h1

Fotos exclusivas da cerimônia de 1 ano da morte de MJ

29 de junho de 2010

Como um passe de mágica, surge fotos exclusivas da tal cerimônia que a família de MJ fez para ele na sexta-feira.

Jermanie cuidou do discurso (Hmmm):

 

É aqui que Michael está? Ou estão aclamando por quem?

Então por que tanto mistério?

E quando achei que finalmente tinha algum ar de “real”, eu me deparo com isso na cara do Jermanie:

Eita! Isso que foi ele quem fez o discurso..

Para que chorar? Afinal como Jermanie disse no discurso: “Vamos celebrar a vida do Michael”

Vamos????  :ghgh::ghgh:

GENTE! Eles não precisam viver chorando (concordo), mas vocês não concordam que o momente pediu isso?

Ainda mais com uma câmera na cara tirando a foto!

Lembrando que desde o começo a família é só sorrisos e etc.

Michael is alive! :omgomg: :omgomg: 

42 comentários

  1. Nossa!! é muito surreal isso!! eles querem que todos acreditem nessa história de morte com esse tanto de furos?é subestimar demais!! olha a cara dele!!rsrsrsrs…pelo amor!!
    Realmente ele disse certo “vamos celebrar a VIDA do Michael”!!!adorooo!!
    Pri parabéns pelo blog!!está a cada dia melhor!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!!!!


  2. O melhor (ou pior, k) é que a família está se contradizendo o tempo todo. Não publicaram no GLOBE que o corpo do Michael não estava aí? Então, porque ELES estavam aí? Se realmente o corpo do MJ estivesse em outro lugar, eles iriam para o mesmo em uma cerimonia fechada, afinal vão fazer discurso e “chorar” em um local onde eles mesmo afirmaram que Michael não estava? É cada uma ..


  3. Será??????


  4. Ah, mas tb, eles não precisam viver chorando.


  5. Eu acho que cada pessoa reage de uma maneira a perda de uma pessoa principalmente da familia mas nesse caso todos estão reagindo igual,tbm acho que a demonstração de tristeza deles não condizem com todo aquele carinho e amor que eles diziam sentir Michael

    Na minha opinião eles estão reagindo muito bem!Alias desde o começo eles estão muito bem (aparentemente)


  6. A propósito, o Prince tá ficando um gatinho…


    • Ele tá MUITO, MUITO, MUITO LINDO!


  7. Claro que tem uma hora que a pessoa ri de alguma coisa, mas precisa bater a foto sempre naquela hora e botar na mídia?
    Ou é pura maldade ou é pura verdade!


  8. a familia devia fazer filmes é um bom ramo para eles.


  9. Pensando bem…..só uma coisa faria essa fam chorar…falta de dinheiro, pelo jeito isso não é mais problema…


  10. O Deepak Chopra disse que abastecer as celebridades com remédios viciantes é um crime, e como tal tem que ser punido.
    Disse também que Michael, certa vez pediu essas receitas à ele (Deepak é um médico importante), mas ele se negou a fazer isso, apesar da grande amizade dos dois.
    E lí que o médico do Élvis também foi absolvido dessas acusações de receitar analgésicos.
    Interessante é que apesar da grande intimidade que Michael já tinha com Deepak, ele disse que Michael lhe falou que tinha um problema, mas depois desviava o assunto.
    Porisso penso que Michael não quiz contar ao Deepak
    coisas como forjar a morte. Deepak acredita seriamente em sua morte por dependência química.
    Será que o Michael aguentaria muito tempo neste estado, se não fosse encaminhado para um tratamento?
    E será que não foi isso mesmo que ele resolveu fazer, sem ninguém saber? E vai voltar quando estiver bem revigorado?
    Ai, eu estou aqui, só com os meus botões pensando nisso.


    • Ele não quis contar, porque o cara se recusou a dar remédio para ele.
      Acredito que são poucas as pessoas que acham que ele não morreu, ao meu ver as pessoas que sabem são: Elizabeth, Macauly, Diana Ross, família, filhos, advogados, Kenny Ortega, dançarinos de TII, toda a equipe de TII e etc.
      Ele não pode sair contando por ai, até porque a maioria não entenderia e poderia entregar ele.
      Flor,
      penso que Michael é muito inteligente para cair na bobeira de não procurar tratamento.
      Ele tinha filhos, e a preocupação da vida dele era seus filhos.
      Ele queria viver para sempre se lembra?
      Por isso e por outros razões, acredito que ele n seria tão bobo assim.


      • Nossa, Pri! Era tudo o que eu realmente pensava.Parece que estou vendo o Michael testando o Deepak para ver até onde ele podia chegar, e com essa recusa Michael sentiu que Deepak não guardaria segredo.
        Também tenho convicção de que os artistas de TII sabem, porque todo o comportamento deles no “filme” é suspeito. Está no ar essa sensação, desde o primeiro depoimento deles.


  11. Olá Pri os fãns conseguiram entrar no cemitério para depositar os girassóis, ou ficaram na porta comendo churros e acompanhando os belos carros com vidros escuros, chorando sofrendo por uma morte que não existiu?
    Mais uma falta de respeito com os fãns até quando isso vai durar?
    Se os fãns tirassem as vendas dos olhos e acordassem quem sabe essa familia iria rir menos.- Abços.


  12. Será que não é o Lula lá no fundo de pé, na última foto?rsrsrs
    Aquele, prá “viajar”…


    • Row essa foi muito boa, realmente voltei para ver a tal foto e parece mesmo o Lula lá atrás. hehehehehe kkkkkkkk


  13. O QUE TAVA NA CAR DE JERMAINE QUE EU NÃO VI, ELE TAVA CHJORANDO? COMO ASSIM/ A IMAGEM TÁ DIFICIL PRA MIM


  14. uahsuahushua

    and oscar goes to … Familly Jackson

    é a melhor

    adorei

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  15. Essa família vou te contar adora dar risadas em momentos difíceis rsrsrs eu vi essas fotos nem dei muita bola sei La a gente sabe que o MJ não ta ali!


  16. “Vamos celebrar a vida de Michael?”…. hmmmmm, como eu sempre digo, Michael vivão!


  17. Só os RIP e os beLiEve descrentes é que acreditam q eles não choram, pq não tem vontade….pf!!

    Nem no Showneral, Paris chorando todo mundo lá na deles…puts eu cai em lagrimas em ksa!!

    E eles com esse discurso que eu AMO: Vamos celebrar a VIDA de Mike!!

    Eu jah to celebrando!!!

    Qm qzr continuar no luto, pode….mas cuidado pra não se arrepender dps!!

    MIKE VIVE, EU ACREDITO!!


  18. Jermaine e sua boca santa…
    Ainda bem que sua boca não serve só prá rir…!!

    http://foreign.peacefmonline.com/entertainment/201006/52774.php

    Michael Is Alive.


  19. oi pri ,as vezes penso que esta familia insentivou 0 michael a fazer tudo isso,se fingir de morto que seria melhor para ele,mais no fundo o que eles queriam era ganhar mais dinheiro a custa de michael e voltar a midia pois eles estavam mortinhos.sò que agora acho eu nosso rei perdeu o controle e està difìcil de voltar.desculpe gente as vezes minha cabeça pensa vàrias coisas isso è porque eu desejo muito que michael volte.
    michael is alive
    bjs a todos


    • Concordo com vc flor.
      Michael não tem como controlar tudo!
      É dificil controlar as coisas, quando se é insivível.


      • Tbm concordo.
        É a fome com a vontade comer..
        Michael tem o apoio da família na cobertura do plano.
        Família tem retorno financeiro e à mídia.
        Um depende do outro..por isso talvez a falta total do controle de Michael nos gastos da família. Ex: aluguel da cunhada..e etc…

        Michael Is Alive.


  20. eh dificil dizer,mas eu naum acredito na volta de mike!!se ele fez isso pra fugir do sofrimento q ele tinha q enfrentar,entaum,pq voltaria??

    penso em mil motivos pra ele voltar,mas,sinceramente,acho q naum!!
    o q me conforta eh pensar q onede qr q ele esteja,ele está bem e finalmente feliz!!

    mj 4 ever!!


  21. Puxa a mãe e os filhos nem compareceram ? que feio .. Ah é verdade os filhos estavam no Havai só não foi divulgado com quem já que a família toda estava entretida nas comemorações !!! bjsss


    • Estranho a mãe nem os filhos comparecerem não?
      ………………
      Vai ver Dona Katharine é a única que não se aproveita da situação.


  22. Tudo tão artificial e superficial….
    Mesmas flores..mesmas cores..mesma embalagem…parece que tudo foi ensaiado e preperado em série..numa esteira de produção.
    Todos riem…..acenam….fazem carão p/ os fotógrafos..
    Só falta tapete vermelho..
    Kadê Joe….?? pessoa agradável como ele..não poderia faltar em momento familiar tão emocionante !!!
    aiai….fala sério….

    Michael Is Alive.


  23. video interessante.vejam e irem suas conclusoes.
    fonte:mulherpobre.com


  24. pri nao sei se voce viu o video dessa cerimonia,se voce nao viu veja**por que pra mim a parte que me deixou muito riridada como sempre o jermanei em imitando michael em tudo ate mesmo o modo dos securança com tratava o michael ate isso jermanei fez*******e eu pergudo pra que jama de securança?ele poder passa do meu lado que eu nao ligo.

    beijo minha linda*.*


    • Vicencia, essa foi D+, mulher!


      • Cai de cost agora com esse video aff
        cade lisa ?? elizabeth taylor???? huf :/
        ??


  25. Depois de ver essas imagens, lembrei-me da música de Renato Russo: “Vamos celebrar a estupidez humana, a estupidez de todas as nações…”


    • ADOROOOOOO HOU…:P é muita encenação meu não da mais pra engolir, o pior é que ja engolimos Boi com chifre e tudo mais, eles pensam que somos trouxas mas vão se estrepar ….. bando de Urubu… Agora cadê od filhos de Michael?? A Mãe dele O “Pai” dele??? Afff sem comentários pra não ser malcriada … pq ele merecem um xute no traseiro ..! :/Nossa como to violenta hj rsrsrs beijos té mais:):):):)


  26. Pri pode me informar se isso na frente da Janet e do Randy e o sobrinho é uma coroa de rei, representando a coroa do Michael Jackson, só que feita de cristal e uns anjinhos sustentando – a? O que é isso flor, eu notei só hoje.


  27. Nesta fotos ou estão dando o enteder que o REI MICHAEL está vivo para sua volta ou são muito sem nenhum sentimento.



Deixe um comentário

