h1

Katherine Jackson usa a mesma roupa na audiência de Murray?

29 de junho de 2010

Hmmm..

parece que a família gosta de repetir roupa!

Algo que ANTES tinha passado despercebido diante dos meus olhos, agora se tornou como uma dádiva!!!

Se lembram que falei que não tinham divulgado nenhuma foto da ultima audiência de Murray? E levantei aqui um questionamento se existiu mesma a segunda audiência? E lembram que coloquei aqui que Murray usou a mesma roupa da última audiência?

Pois bem,

parece que ele não é o único!

Katherine Jackon (again)  também aderiu a moda, e apareceu usando a mesma roupa que usaram na última audiência!

Vejam aqui, a primeira audiência de Murray no dia 05 de abril:


E agora a segunda audiência no dia 14 de Junho!

LOL!

É claro que Dona Kathe para disfarçar, apareceu em Junho com um colar no pescoço e em Abril ela “por coincidência” está sem ele!

Oi?

Ou acham mesmo que ela tirou o colar sem motivo algum? Ali no meio da muvuca.

E parece que Joe também está usando a mesma roupa (mudando também a corrente no pescoço)

Hãm?

Agora pensem comigo: SE Murray está usando a mesma roupa nas duas audiências, assim como Dona Kathe e Joe (talvez). Se não temos nenhuma imagem daquele dia, assim como nenhuma foto. Então…o que podemos concluir?

Sei que pensaram a mesma coisa que eu! #adoro

Sem imagem= ? ? ? ?

Mesma roupa = ? ? ? ?

Resumindo: não aconteceu NENHUMA AUDIÊNCIA EM 14 DEJUNHO!? :ghgh:

Não vamos contestar fatos ok? Não dúvide do que seus olhos podem ver, afinal os olhos não mentem!

Michael is alive! :lool:

31 comentários

  1. Com certeza os olhos não mentem!!realmente,não faz nenhum sentido eles usarem as mesmas roupas de outra audiência nessa audiência por coincidência!!
    Essa audiência não deve ter ocorrido!

    MICHAEL IS ALIVE!!!


    • Pri e Fernanda isso mesmo, nossos olhos não mentem, eu concordo com vocês, por isso que amo muito esse blog, e te adoro muito flor. Beijos


  2. Pri, você me permite divulgar aqui no seu blog um projeto, que está sendo negociado, para fazer um programa só com Michael Jackson, no “Conexão Reporter”, do SBT com o jornalista investigativo Roberto Cabrini?

    Será abordando os aspectos que a mídia nunca abordou, como a verdade sobre o julgamento e a filantropia. Se vc permitir postarei o texto e como os fãs poderão participar.

    Beijos a todos.


  3. E aquele povo fazendo micareta na frente do tribunal…. #EURI


  4. Imagina o cheiro de suvaco que deve estar nesse conjuntinho azul celeste de dona Kath. Eca! O Michael é tão perfumadinho… Como pode ter uns pais tão porquinhos?? hahahahahahaha


  5. Nossa vou mandar para Los Angeles um conjunto novinho pra ela tadinhaaaa….ahahah bjss


  6. Eu tb não contesto os FATOS, ou melhor, as FOTOS, hehehe.


  7. sim,realmente tb penso que nao aconteceu nenhuma audiencia n dia 14 d junho!!!!e mt estrnho andarem a aparecr cm a mm roupa em 2 sessoes diferentes!!!axo k ainda nao existe nhum tribunl k obrigue a k o reu e os k assistem a audiencia usem smpr a mm roupa!!!ehehehe…Pri adoro o teu blog espero k nunca desistas pois iria ser uma tristeza p mim!!! bju


  8. Sem dúvidas que a segunda foto não é da audiencia do dia 14/06, aliás, não vi nem ouvi nada sobre ela com excessão do TMZ…
    Julgamento do assassino de MJ não é noticia?????(du-vi-d-o-d-o) A primeira foi em todos Telejornais, abertos e pagos (e olhem que sou macaca de telejornais).
    Concluo que NÃO HOUVE audiencia nenhuma…(ótimo para os be.lie.ve, revoltante para os RIPs)
    Ampliei a foto e notei que são “colares” grosseiros e bem parecidos (o homem de cinza, atras de Kate, parece que esta usando um tb) e Kate continua com seu berloque, dá a impressão que esse colar é de identificação ou tem algum significado diferente (requer pesquisa), pq Joe usaria isso?
    Ele tem mais cara daqueles homens cafonas e malandrões que se enchem de correntes de ouro, e fazem o tipo malandro/comedor/milionário….urgh!


  9. Oi gente oi Pri mandei varios videos meio estranhos no post anterior sobre michael no Bet awards 2010,ate agora estou vendo e revendo o video pra ver se encontro algo digamos revelador PRI se vc puder me ajudar,marila vc tambem toda ajuda é bem vinda.ai esta o video de novo.vamos analizar bem.


  10. Outra noticia tambem meio suspeita é o da mae de michael.leiam.

    Katherine jackson 80 anos afirmou que os filhos do cantor sentem muito a falta do pai(agente percebeu essa falta deles no hawai) e vivem completamente isolados,eles nao tem amigos,eles nao vao a escola,tem liçoes privadas em casa.MAIS TUDO ISSO VAI MUDAR EM SETEMBRO. setembro hummm sei seria isso uma dica da volta de michael?????????
    algumas amigas minha disse que esse setembro seria somente pelo fato dos filhos voltarem a estudar,sinceramente nao acho que seja so isso.tem algo mais nessas palavras da dona Ktherine.
    Pri e galera oque vcs acham????


  11. Então as fotos foram tiradas no mesmo dia?
    E mesmo que fossem tiradas em dias diferentes, por quê
    escolheriam fotos com as mesmas roupas? Qual é mesmo a intenção?
    TMZ está fazendo de propósito para nos dizer que não houve nada de audiência em junho? É notícia disfarçada de ironia? A TMZ está se vingando de ter que dar notícias falsas e então escolhe justo as fotos que deixam dúvida? Ela é forçada a dar certas notícias sabendo que não são verdadeiras?
    Como assim?
    A TMZ parece que faz um jogo de esconde-esconde, como quem está comprometida com a farsa mas não quer se comprometer muito, não!


    • O Joe trocou de camisa. Mas isso não importa muito, quando tudo indica que as roupas são de uma mesma época, isto é, tiradas na mesma época e não atualmente.
      Realmente, essas foram as únicas fotos que a TMZ teve em mãos para registrar a “audiência” de junho.
      Ou querem que eu pense o quê?


  12. Nossa, olhem só essa matéria que saiu hoje:

    http://tudoglobal.com/quebobaeisso/15760/um-ano-apos-sua-morte-muitas-historias-envolvem-michael-jackson.html

    Parece que eles estão nos referindo como loucos…
    mas loucos que recebem muita atenção! =D
    Enfim, se acham a falsa morte de Michael uma loucura dos fãs, porque continuam fazendo matérias sobre isso??
    L.O.V.E


    • Mas nós aqui não enxergamos as coisas assim como esses fãs que fala alí.
      O que nós supomos aqui, é que Michael teria tido um motivo de vida ou morte para sair de cena, e não um motivo banal como ganhar mais. Isso, é lógico que ele continuou fazendo naturalmente, atravéz de pessoas que já estavam designadas para isso, e que saberiam cuidar de seus negócios.
      As teorias conspiratórias aqui também não ganharam crédito no Blog da Pri, porque ela só busca fatos mais concretos.
      Enfim, eles nem percebem as diferenças!


  13. gente é que a familia jackson não tem dinheiro para ficar comprando roupas.. hahah’

    MICHAEL IS ALIVE!!!


  14. Essa povo acha q nos engana! HAHA! adoreei http://illiweb.com/fa/i/smiles/lol.gif


  15. Pri olha só isso?
    http://x17online.com/gallery/view_gallery.php?gallery=MJacksonJanetEXCLUSIVEmausoleum_X17&index=3

    Eles tentam nos convencer e tal amiga, mas não vi o nome de Michael nesse local e ele ta diferente daqueles locais que a TMZ mostrou e outra tem apenas escrito 70 não vi o nome dele, vão ter que comer muito feijão para me convencer, dói sim ver isso, mas lembro que a mãe dele que ele ama muito não estava ali e nem os filhos e nem o pai dele. Então para mim não vale.


  16. Essa familia é fogo!!!
    mais é por isso que eu gosto deles
    kkkk
    flor querida
    queria agradeçer por vc
    mostrar a todos que nosso mike
    ta vivo
    me add no msn, pra nois conversar
    hehe
    bjsjackson…


  17. mel_jackson52@hotmail.com
    vlew


  18. a camisa do joe é diferente!!! Será que trocou entre uma foto e outra?


  19. Também acho que não aconteceu audiência nenhuma e nem vai acontecer, eles vão ficar enrolando para ver se o assunto esfria e contam que todo mundo vai esquecer sendo assim não dá em nada.
    Só que eles não estão contando com um fato de grande peso, o Michael tem fãns no mundo inteiro e muitos querem a verdade, tipo nós se todos se unissem e acreditassem em uma só verdade a situação já seria outra e eles não estariam brincando com coisa séria.- Abços.


  20. Pobre dona Kate não tem dinheiro nem pra troca de conjuntinho vamos ter que fazer uma vaquinha!


    • GNT OS MILHÕES Q O EMPÓLIO D MICHAEL NÃO DÁ PRA ELA COMPRAR ROUPAS NOVAS, SERÁ Q VCS NÃO ENTENDEM??

      VCS SBM Q HJ EM DIA NGM COMPRA ROUPA BARATA…

      AI TEM Q FKR REPETINOD ROUPAS!!!

      AI EU DOU 1 REAL NA VAQUINHA…JAH DA PRA COMPRAR 1 CALÇOLA!!! HAHAHAH


  21. OS FILHOS DE MICHAEL ESTÁ SOFRENDO HORRORES!!

    É MUIIITA SAUDADE PRA 3 FILHOS!!!

    É MUIIITA TRISTEZA, EU NO HAWAI SOFRERIA MUIIITO!!

    PRINCIPALMENTE SE MEU PAI Q TODO MUNDO JURA Q TAH MORTO, ESTIVESSE COMIGO….OU SOH LIGANDO PRA SBR COMO EU ESTOU!!

    VCS NÃO SOFRERIAM??

    EU CHORARIA COMO PARIS….


    • Jéssica eu concordo contigo, falou tudo.


  22. Oi Pri me emocionei quando vi que respondeu ao meu recadinho 🙂 rsrs …E oi amoreesss to com saudade de vcs ja são dois dias sem postar Hooo quanto é doloroso com problemas de net em casa ai tenho que dar uma fujidinha e mexer no trabalho rsrsrs. então ref Sr. Jackson Houu nem falo mais.. aff HO POVINHO PÂO DURO TA PIOR QUE POBRE poBRE VAI COMPRAR ROUPA UMA VEZ POR ANO PRA ECONOMIZAR E NÃO FALTAR COMIDA ME CASA RRSRS brincadeira gente 😛 .
    Eu durante esses dias havia feito uma observação tbm pq tem uma foto dela com michael se não estou enganada de 2005, ai agora esses dia dona Katherine me aparece com a mesma roupa para falar do lançamento do livro que iria sair dia 26 não me lembro quem mandou esse video se foi a pri ou se foi vcs mas da uma conferidinha acho q tem uns 5 a 6 dias ai me fala coincidência??? HAHAHA acho que não ! me perdoem os erros ta beijos correria trabalho fuiii mil beijos a todas e (O) 😛

    MICHAEL IS ALIVE!!!!


  23. meu DEus que bobagem se ela usou ou não usou a mesma roupa. Ela é linda e perfeita, afinal ela é a mãe do Michael. eu a amo muito.



Deixe um comentário

