h1

Michael deixou uma mensagem subliminar na música “Another day”

4 de julho de 2010

Michael ANTES de morrer deixou uma música gravada com Lenny Kravitz,  e todos aqui sabem que a tal música se chama “Another Day”.

Está herança musical teria algum propósito?

Escutem a mensagem subliminar de Michael Jackson na música deixada antes da sua morte.

Aliás…quando será lançada as novas músicas de Michael, e suas participações com Black Eyed Peas? #adoro

GENTE! Michael não tem como falar com os seus fãs, então por isso ele utliza a técnica da mensagem subliminar.

Ele tem feito isso de forma incansável.

E como eu disse no video: se tem dúvidas inverta você mesmo!!!

Isso é totalmente indiscutível..

Falando nisso: adoraria saber qual é o argumento dos RIPS sobre isso..lalala :censured:

Michael is alive! :lool:

49 comentários

  1. nota 10 priscila me segue no twitter 😀 @kn1ght7


  2. Sem dúvidas,MICHAEL IS ALIVE!!!


  3. Quem seriam então essas pessoas, e o que estão fazendo com ele?
    Parece que ele lhes deve obediência.
    Será que ele está mesmo bem?
    Ou será que na verdade não passa de um prisioneiro, obrigado a fazer até o que ele não quer?
    Como vc vê ou pressente isto, Pri?
    Eu estou até preocupada.


    • Acredito que seja a máfia italiana.
      E acreditto 99% de certeza que ele está seguro, com a proteção do governo e da polícia.
      LOVE


    • Não tem o por quê se preocupar, porque a lei asseguro toda a proteção que Michael precisa no momento.
      A justiça está sendo feita..
      acredite em mim! 🙂
      LOVE


  4. Sou beLIEve por convicção !!!!!

    Parabéns Pri, e obrigada por tudo

    BJS


  5. De uma coisa é certa, parece q os RIPs estão querendo uma seta com luz neon indicando onde o MIKE esta!! Tipo aquelas quer tem em MOTEL.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    VIDA LONGA AO REI!!!


  6. Pri…
    Veja a outra música que só foi lançada depois que ele “morreu”: “A Place With No Name”.
    Veja se tem alguma coisa nela tbm …


  7. Esta ai certeza de que michael esta vivo e bem,realmente quero ver os RIPS falarem algo sobre isso agora.nunca duvidei disso sempre achei que ele jorjou a morte pra descançar e se preparar para a grande volta e fazer o maior e melhor show ja visto no mundo.Pri vc é demais 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 pra vc.


  8. Nossa agora fiquei feliz da vida flor, nossa por isso que sou tua fã e te compreendo muito flor. Amei tudo isso! Beijos


    • Ohhh que querida vc!
      Vc é tão fiel à mim flor,
      te adoro viu?
      LOVE


      • Mulher luxo, me ama tb? me chama de flor? Eu adoro este blog.Amo o Mike. bjs


  9. Incrível!!acredito sim que ele esteja vivo,e com tantas provas é difícil de acreditar que tem pessoas que acreditem nessa “morte”!!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!!!!!


  10. Quem seriam então essas pessoas, e o que estão fazendo com ele?
    Parece que ele lhes deve obediência.
    Será que ele está mesmo bem?
    Ou será que na verdade não passa de um prisioneiro, obrigado a fazer até o que ele não quer?
    Como vc vê ou pressente isto, Pri?
    Eu estou até preocupada. +1


  11. Nossa Michael vivo contra fatos não há argumentos!


  12. Pri é por isso que eu não canso de gritar tá vivo, tá vivo, tá vivooooo.
    Se ele quer perdão ele tem.
    Perdão, amor, roupa lavada, passada, pensão mensal, casa, comida enfim tudo que ele quizer esse menino é o maximo, ninguém nunca vai supera-lo.
    Pri obrigada por tudo que voçê está fazendo por nós fãns, voçê realmente se supera a cada postagem.
    Que Deus te abençõe e te de forças. – Abços.


  13. Sem dúvidas,MICHAEL IS ALIVE!!!²
    beLIEve \o/


  14. OMG!!
    eu acredito nesses trekos de mensagem subliminar,e se é o Mike falando acredito mais ainda!!rsrs’

    ja naum tenho mais oq dizer a naum ser MICHAEL IS ALIVE!! \o/


    • Eu sou fascinada por mensagens subliminares.


      • Nossa adoro, lembro que ali em 2008 e antes até eu ficava vendo as mensagens, tudo porque me mandaram um e-mail de mensagem desse tipo da coca-cola no cinema.


      • Coca-cola foi a pioneira das mensagens subliminares.
        E o que dizer das propagandas da MTV?
        Vive sendo processada por mensagem subliminar, mas mesmo assim continua fazendo..rsrs
        Ou vc entende alguma coisa do comercial da MTV? Eu não..rs
        Mas seu subsconciente SIM!
        Love..


      • Pri falou tudo, adorei saber que ela foi a pioneira em mensagens subliminares, por isso que quando termino de ver um filme ou no intervalo do fime da maior vontade comprar pipoca e coca-cola. Lembro quando pequena que quando viamos aos filmes da Xuxa ou Trapalhões iamos correndo na cozinha pegar guaraná e pipoca, isso é tudo demais, por causa da propaganda, mas a coca-cola tmb, isso é mais que demais e amooo!


  15. OMG!
    Só tenho isso a dizer: MICHAEL IS ALIVE!


  16. OI PRI

    poxa olha só esqueceu de colocar os creditos em

    lembra de uma vez que eu mandei aqui essa música pra vc invertida lembra poxa de uma olhada para vc lembrar


    • Olá!
      Mas por que dar os créditos se produzi um video?
      Usei o mesmo programa que usei para inverter em TII amado.
      E lembro sim que me falaram sobre isso aqui, mas demorei muito para produzir algo desse assunto.
      Só que eu mesma inverti, para saber se era original.
      LOVE


  17. Está mais do que provado que o Michael teve que tomar esta atitude extrema, ele estava “contra a parede”, não tinha como escapar, com certeza ele estava sendo ameaçado.Outra coisa que não me sai da cabeça é o possível lugar que ele poderá estar escondido. Para mim, ele está em Encino, na casa da mãe, perto dos filhos.A casa é uma verdadeira fortaleza. Fora dos EUA, com certeza não está.


  18. EH COMO EU DIGO SEMPRE, TEM DUVIDAS? TAH TRISTE? PRA BAIXO? VISITE O BLOG DA MULHER LUXO, QUE VC REVERTE TUDO ISSO EM SEGUNDOS, OBRIGADOOOOOOOOOOO, AMO MICHAEL JACKSON , E NÃO TEMOS DO QUE PERDOA-LO SÓ O QUE AGRADECE-LO, NEH VDD GENTE? BRIGADIM MULHER LUXO TODOS OS DIAS RECORRO À SEU BLOG , D++++++++++
    BJSSSSS A TODOS

    MIKE VIVISSIMOOOOOOOOOOOOOOO

    ADOROOOOOO


    • \o/\o/
      Obrigada pelo carinho flor.
      Quem não ama Michael, é porque é louco..rs
      Michael is so aliveeeee..
      Obrigada por sua presença aqui.
      Michael te ama!
      LOVE


  19. PRI, VAI NO TWITTER DA JANET E OLHA O QUE ELA ESCREVEU: It’s time the fans know the truth and ur one of the very few I trust n doing so. I got ur back all the way bro, whatever u need. I love u!

    OMG. INACREDITÁVEL NÃO???????

    bjsss.


    • Tradução? Fiquei curiosa…


      • Também fiquei, tem jeito de por tradução?


      • claro que tem, hehe!!
        “É hora dos fãs saberem a verdade e você é um dos poucos em quem eu confio para fazer isso. Vou te apoiar sempre, irmão, sempre que precisar. Te amo!”


      • Ela escreveu isso durante a última audiência de Murray.
        E o que aconteceu naquele dia? NADA
        #dica

        LOL!!!!!!!!!!!!!


  20. Oi! vc gostaria de fazer uma parceria com http://www.mjjlegend.blogspot.com ? eu tenho muitas noticias sobre a falsa morte de michael jackson.


  21. michael sempre nos enviando alguma coisa,para que nòs tenhamos certeza de que êle està vivo sim,e quero ver quem vai falar que somos loucas e que estamos erradas.meninas estou vendo um video agora que a fênix postou estou em prantos lindo demais e de fundo tem a musica AND I LOVE YOU SO(MICHAEL).
    PRI VOCÊ È MARAVILHOSA MAIS UMA VEZ OBRIGADA


    • Oi florzinha!
      Não precisa de agradecer não, eu faço tudo isso por vocês, e por amor ao Michael.
      Fica bem ok?
      LOVE


  22. Agora é so esperar o retorno do REI MICHAEL para a alegria dos fãs ser completa.


  23. Pri,ele o Michael pensou em tudo,se preocupou muito com os fans.Acredito k ele ta sofrendo por ter k viver assim,ñ vejo a ora disso tudo terminar,claro de uma maneira prazerosa para ele.Pri mande este vídeo para a globo;ele é muito revelador.K máfia italiana é esta?


  24. Nossa, esse video foi mesmo um alivio!!
    De que o Mike esta vivo eu não tenho mais duvidas…
    mas as vezes fico pensando como ele deve estar, se ele esta bem, se ele esta tendo problemas, etc.
    Sempre bate aquela preocupação.
    Pri, obg por esse seu liindo trabalho,
    e por dividi-lo com todos nós ♥
    Te confesso que eu sem esse blog andaria bem deprimida…
    Amoo voc’

    Mike is alive =D


  25. ola Pri!!

    tou ansiosa por um novo post teu!!tods os dias vnho aki ver se ha novidades d MJ!!ainda demora mto o tal video k tu falas k tas a preparar??

    to ansiosa para vr!!

    obrigada por partilhares connosco as tuas ideias!!!

    kiss


  26. Tem msmo na musica “a place with no name”…pelo menos o qe eu axei parece alguma coisa…éh nessa parte aki “…That I’ll be there for you just tell me that you love me
    No need to cry I’m always in your heart…”(Que eu vou estar lá para você, apenas me diga que você me ama
    Não é preciso chorar Eu estou sempre em seu coração).
    Foi essa a parte qe eu axei mais se tive algo de traz pra frente me perdoem o mau entendido…tem um pedacinho minusculo em outra musica o nome dela éh “Islam in my veins” a parte éh “…I feel alive and i feel strong…” (Eu me sinto vivo e me sinto forte)…se não pareceu uma mensagem sublime me perdoem novamente.

    Tem tbm uma mensagem beem sublime no caderninho qe foi distribuido no velório do Mike, na capa do livrinho ta escrito assim “A celebration of the life of the Micahel Jackson” se trduzir fica “Uma celebração da vida de Michael Jackson”, agora me flem pra qe coloca isso na capa sendo qe no entanto seria um velório, logo alguem havia morrido dã e pq colocar “Uma celebração da VIDA de michael jackson”
    Boom é isso o qe eu axei se não acharão qe éh uma pista ou algo parecido pesso desculpas novamente e qqc para os fã do Mike aqui presentes se qiserem entrar no meu FÃ CLUBE aki o link http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10973810568390818021
    Lá vcs vão encontrar várias fotos dele, noticias e mais algumas provas de qe ele esta vivo entre mtas outras coisas ok bjackson a todos e ameiii a matéria =**


  27. Pri, vc já tentou fazer o mesmo com as musicas + populares dele ?????? Tipo : Thriller….


  28. Oi pessoal,

    Procurem não alimentar muito as notícias sensacionalistas que a mídia divulga de maneira irresponsável. Não deixem que isso se torne uma praga na sua vida e na vida do seu próximo.
    Lembrem-se que isso contribuiu bastante para difamar a imagem de MJ.
    Em nome dele. Em favor da sua família e amigos. Em nome das crianças e do planeta, assinem a petição. Segue o link do vídeo. Abaixo deste vídeo tem o site onde vc pode assinar e escrever o que quiser em favor de MJ. Muitas pessoas no mundo todo estão fazendo isso.
    Vamos lá. É hora de nós fãs brasileiros tb entrarmos nesta corrente em defesa de nosso Mike.


  29. eu acho que quando ele diz: ‘fui forçado a fazer isso’ é porque ele não tinha escolha nem opções teve que fazer isso agora (não se esqueçam, existe um proposito), e ele está bem isso que importa. pri olha na ‘A PLACE WITHOUT NO NAME’.


  30. Nossa eu tenho um medo q só de ouvir essas musicas invertidas com mensagens subliminares msm sendo do Mike, eu não sei explicar mas tenho muito medo, acho q é pq eu via msgs assim só q com mensagens do mal sabe do diabo aí por isso tenho medo de ouvir.!

    ai credo mas o bom é q é do Mike e ele está dizendo q está tudo bem com ele.

    Mike is alive!

    BeLIEve.!


  31. oi flor olha a respeito da foto exclusiva de mj,,pra mim se parece “e mt“ com um de seus sosias carlos entre n o blog mulherpobrefâ de michael jackson ..ele se parece mt com o mj da foto bjkas………e deus te abençoe………..


  32. ele nao morrel ele nao morrel ele michael ta vivo


  33. Uau ! As backmasking dele impressionam pela nitidez ! Ele deve ter aprendido com a Xuxa ashuashuashua. Creio que ele esta vivo sim !



Deixe um comentário

