h1

Akon é um beLIEve???

8 de julho de 2010

Que interessante isso!

Vejam este video que preparei para vocês amados.

Confiram uma entrevista de Akon para um rádio americana, onde ele deixa a entender que acredita que Michael não morreu.

Por favor, escutem usando o lado lógico ok?? Não é tão dificil perceber a verdade aqui!

Aguardarei os comentários de vocês.

OMG!

Mas se acham que isso não tem nada demais..tudo bem! Cada um pensa e acredita no que for melhor. Só que para mim o jornalista foi esperto em aproveitar o momento ali, jogou um verde e Akon caiu na dele! Resumindo: Akon é um beLIEve para mim, assim como o jornalista espertinho. #adoro

Aliás…Wanna be Starting Something gravado com Akon não foi a música com a mensagem subliminar? Hm…e a mensagem subliminar é colocando quando? Na produção da música. Algo que o senhor Akon entende muito bem, obrigado!

E Michael gostava dele hein? Deu relógio de diamante! OMG!

Isso está cada dia melhor…lol!

Eu adoro o Akon!!!

Michael is alive! 😉

Créditos para a Andréa e a Cristiane. Elas me mandaram a entrevista, e eu produzi o video para vocês. Obrigada meninas!

132 comentários

  1. Uhuuu! Akon é um beLIEver! \o/
    Amo elee…
    Michael vivo! =D


    • Não tenho outra palavra pra definir esse vídeo que vc preparou…PERFEITO


  2. Olá Pri já estava pensando que voçê resolveu tirar férias não faz isso quer enfartar esse povo todo?
    É isso dia a dia começam aparecer e aos poucos vão assumindo o óbvio, pode ter certeza que ainda vai aparecer muita gente para se juntar a esses fãns não tão mais malucos, porque agora na altura desta aventura já não estão achando que somos tão loucos.
    A verdade está na cara só não vê quem não quer e parece que os loucos estão conseguindo mostrar a verdade Michael vivoooo.
    Obrigada por mais está informação voçê é mesmo iluminada, vamos aguardar com paciência não demora e outras pessoas que ainda estão tentando se fazer de desentendida também se revelaram e ai Bam.-Abços.


  3. Sem comentários que nem o Akon diz! hehehehehehehe adoro Michael VIVO adorei esse apresentador ele foi direto a teoria dele mais legal ainda foi ver o Akon concordar com tudo se ele concordou é porque desconfia se não ele teria dito outro tipo de reação!


  4. Nossa!! amei isso! Akon é um beLIEve!!!adoro!!!
    e ele concordou com o jornalista!!
    Pri demorou em flor,na postagem!!!rsrsrs…ótimo blog parabéns!!!
    LOVE!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!


  5. Akon é um beLIEve e talvez saiba de algo, mas quando o entrevistador começou a falar que o pessoal iria ficar aborrecido (pela farsa) e Mike também – se Michael estivesse vivo e voltasse – então ele cortou logo a conversa dizendo “sem comentários” sobre esse assunto de aborrecimento, preferiu cortar, porque até o entrevistador disse que ficaria chateado também. Eitaa!!! Rsrsrs


  6. Depois de milhões de anos voltei a postar aki hehe
    Mas sobre o Akon ser BeLIEve isso já se esperava!
    Akon é amigo dele. é tem até um entrevista que ele deu dizendo que quando ele é Mj ficaram cara a cara na primera vez pareciam qe eles se conhecia a anos depois dakele dias eles ficaram proximo.

    Bjkasss pri


    • Eu adoro o Akon!
      Ainda mais que ele lançou a Lady Gaga…#adoro
      Gosto dele porque ele respeita o MJ, e vemos que tem uma amizade verdadeira.
      Ao contrário de uns por ai que só sabem imitar o Michael e etc.
      E mesmo ele sabendo que ele tá vivo, ele não entrega de forma DIRETA o amigo e corta o assunto.
      Ele é fofo
      Ainn..


  7. O_o”””

    “Sem comentários…”

    🙂


  8. S.U.B.L.I.M.I.N.A.R. [:)]

    E o cara [entrevistador/jornalista] ainda diz que tudo o que o Akon fala se torna verdade… Akon tbm é um profeta? Hee Hee

    “Sem comentários”

    Se Akon é beLIEver entón…

    Mama se Mama sa Mama cossá!

    So you Wanna Be Startin’ Something…

    TII!


    • A carinha ficou errada… esqueci que não precisa do colchete… kkkkkkkkkkk

      🙂

      Akontece..


      • Mas eu gostei do seu AKONtece!
        É isso, tudo tem que fazer sentido para ser verdadeiro.


      • Fez tanto sentido que voltei pra ver o video de novo!!!

        É pq tenho estado bem confiante e mais beLIEver nesse momento! 🙂

        É engraçado pq o dia 25 já foi e já se passou um ano desde qúe essa aventura começou e seria pra eu estar com menos ou sem esperança, mais algo mantém acesa a chama beLIEver dentro de mim!

        Graças a Pri que mantém o blog e compartilha conosco as suas descobertas e ainda com a ajuda de colaboradores! E tbm pelos comentários que me faz crer que não estou delirando e ainda me aparecem pessoas próximas ao Michael dando uma deixa dessas.. seria só saudade ou inconformismo com a morte? Ou é cumplicidade ao amigo? Prefiro acreditar na última hipótese! Eu faria o mesmo no lugar deles, seria evasiva, nunca confirmando uma coisa ou outra.. ainda mais se alguém como Michael Jackson me pedisse … 😀

        Eu digo sempre, o L.O.V.E. une as pessoas!

        Nada AKONtece por acaso!


      • Ah Pri, agora que vi seu comentário aqui!!
        kkkkkkk

        Tbm ri litros comigo mesma! Assim como estou rindo até agora desse profeta, aquele que sabe o que akontece, que lançou a Gaga e produz músicas para o nosso King.. hihihihi

        Adoroooooo! Hold my Hand é linda e Michael não escolheria o cara a toa né??

        Falando em a toa, esse entrevistador parece que fazia questão de falar do Michael não?? kkkkkkkkkkkk Bastou o Akon dar a deixa e o cara desenrolou a conversa! Muito conveniente! 🙂

        Bjs!!


      • Acho que não é só o Akon que é beLIEve. Esse entrevistador tb. Mas ele estava com dúvidas e jogou verde pro Akon pra ver se ele soltava a verdade sobre a morte fake de Michael.


  9. Ai | Eu adoroooo voce Pri, parabeens *


  10. nuss!!estou sem palavraaas!!
    video perfeito,pri!!e com essa foto então,nossa,fiquei sem fôlego!!

    bju


  11. Em primeiro lugar, Pri, acho que deveríamos lançar o óculos de sol com lente azul beLIEve, como este que está no final deste vídeo.
    Já pensou? Whauu! Lindo! E o verão vai chegar, é bom mandar fazer, para todas nós usarmos.(modelo aviador e escrito beLIEve)
    Brincadeira. Olha, conclusão do vídeo, é que eles tem uma teoria. A NOSSA TEORIA. A MESMA TEORIA!
    Akon é beLIEve sim.
    De acordo com as minhas”paranóias”, Hold My Hand atesta essa verdade. Em um dos meus sonhos aqueles braços estendidos do Michael com mangas azuis eram do vídeo Hol My Hand, em que Akon canta com ele.
    Para mim, quando as coisas tem um significado, eu concordo!
    Depois eu busco, é claro, estas provas que vc nos trás.


    • Só para desmistificar a “paranóia” dos sonhos, vejam se isso não faz sentido aqui.
      Vejam todos nós, os beLIEves, unidos a Michael e Akon.
      Sintam a letra, enquanto eu me arrepio vendo aqueles braços que imploram: -“Segure a minha mão!”


      • A URL é esta


      • Ops! Hoje estou empolgada!
        Pri, enquanto tu investigas, eu sonho e depois, tu realizas esses sonhos.
        Que aventura!


        • Então durma bastante para ficar bem relaxada, porque a aventura ainda dará muitos capítulos.
          😉


      • Como eu já disse, vc me assusta algumas vezes.
        Eu me pergunto sempre: Aonde é que essa aventura vai dar? Só vc sabe.


      • hehehehehe
        Toda aventura não em um final feliz???
        É por isso que Michael adorava aventura, e queria mais e mais se aventurar por ai.


      • Tbm estou me sentindo assim!

        Empolgada!

        Essa música é perfeita e o refrão não sai da minha cabeça!!!

        “Hold My, Hold my Hand!!” *-*


      • A palavra “aventura” depois do This Is It tem outro significado pra mim!!!

        E o melhor de tudo é que a palavra me vem sempre na voz do MJ “… it’s a great adventure”

        Ai desculpa gente, hj estou muito digitadeira e preciso extravasar!! Estou amando estar aqui e me faz muito bem, aliás sempre faz!

        Culpa do Michael! 🙂


      • Você descreveu perfeitamente o que eu também sinto em relação a esse blog.
        Ele dá sentido aos meus dias.


      • NOSSA! Linda montagem e Linda Homenagem! Deu mesmo pra imaginar esse cara como Michael! Eu já acho essa música LINDA, e chego a chorar algumas vezes que ouço, mas agora achei ela MAIS LINDA AINDA, Chorei novamente!
        E espero que um dia Michael e Akon gravem o verdadeiro clipe de “Hold My Hand”!
        :´)


  12. Acho que o jornalista citou o relógio de propósito, com certeza sabia de quem vinha hehehehe…
    To feliz!!!!


  13. EU DARIA NÃO SÓ UM RELÓGIO, MAS TUDO O QUE O AKON QUISESSE! hahahahaha Ô LÁ EM CASA! CARA, ELE É MTO GOSTOSO, NÉ?


    • Eu ri!
      Qm é gostoso? O Akon?
      Porque o Michael é mais que gostoso!!!
      #aloka


      • Para mim, podem ficar com todos os outros.
        O Michael me basta.


      • olha gente…q o meu namorado naum me ouça,mas michael eh uma delíciaaaaa!!!
        rsrsrs


        • rsrsrsrs
          Ele literalmente nasceu para matar as pobres fãs!
          E ele sabe muito bem o que causa em nós, e por isso provoca mais mais mais e mais…#adoro
          Não me canso de ver ele.


      • O Michael faz um estilo mais mignon. Ele é magrinho. Mas o Akon deve ter uma pegada! Afeeee!!! Olha os músculos do negão: http://1.bp.blogspot.com/_iHItCYYodh4/R0WM6h33BQI/AAAAAAAAAAc/JEr1dLS-j5Q/s320/AkonTrouble.jpg

        “Vc é um negão de tirar o chapéu” 🙂


        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          eu ri alto aqui.
          Ohhh pááááiiiiii!!!
          O cara é bom mesmo, além de ser super simpático!
          Eu tomava um cafézinho com ele na hora!!!!!


      • EEE poe gostoso nisso além de gostoso quente… huii deu até calor hoo e muito sexy sexy DId !!! lol sou mais chocolate branco ha ha ha da pra degustar mais hehehe beijos


      • Gostei da pergunta Pri! Eu ate acho Akon simpático e que deve ter ama pegada legal mas nada comparado a fantasia que MJ causa na mulherada,Ele e romantico,atencioso,respeitador.E sabe que as mulheres gosta de homens assim gentis
        olha se for contar pra vocês a imaginação que já tive com MJ vocês vão enlouquecer,é melhor deixar quieto.
        Lisa que o diga que já experimentou de verdade.


  14. Oi Pri

    Invertendo a ordem da entrevista ,as coisas ficam ainda mais interessantes.Quando o reporter diz que:” Tudo o que voce diz se torna verdade”

    Descobri que sou fã do Akon desde criancinha!!!!!!

    Michael é Vivo !!!


    • Exatamente!
      Desde o começo da entrevista o tal jornalista quer chegar ao assunto “Michael Jackson não morreu”.


      • Isso que me intrigou! Por isso fui ver o video mais e mais vezes!

        Pensei o mesmo… o cara queria apenas uma deixa pra falar do MJ!


  15. Lindaaaaaaa, obrigada por postar!
    Akon é beLIEve siiimm!
    E isso me faz gostar ainda mais dele!!


    • Eu é quem agradeço por mandar a entrevista flor,
      a união dos fãs faz a força!!!!
      Um grande beijo para ti
      LOVE


  16. ai ai!!tava aki olhando uns videos de alguns shows de mike e suspirandoo!!
    nossa,eh incrível a humildade dele!!em um desses shows ,na musica “man in the mirror”,no final ele sai,pegando na mão de todos os q estavam nos bastidores e apresentando-os pra platéia!achei isso mtu lindo da parte dele!!
    quando ele esteve aki no Brasil,um país com tantos lugares lindos,ele preferiu gravar seu clipe numa favela e numa avenida do pelourinho,cercado pelas pessoas mais simples q se pode imaginar!!

    acho q eh isso q torna michael diferente dos outros artistas,a humildade!!!
    e a cada dia eu o amo mais,naum como o rei do pop,mas como a pessoa,o ser humano: MICHAEL JACKSON!

    I LOVE YOU SO MUCH!


    • isso mesmo bia, comigo acontece o mesmo.


    • Sim,sim,sim!
      É isso que nem um outro é. Humano, gentil, mas a diferença é que é sincero. Ele sente um imenso prazer em agir assim, por que é a própria natureza dele. Não é farça, nem puro interesse de aparecer.
      O vídeo que vc viu não é do show de Dangerous em Bucarest?
      Este, para mim é o melhor momento de vida dele.
      Quando eu assisto este show eu costumo dizer que não preciso ver mais nada na vida.


      • eu naum sei qual eh o show!ele tah com uma blusa branca e uma faixa vermelha daquelas q ele costuma usar no braço!
        tem um momento q ele deita no chão até!!(de repente me deu uma inveja daqle chão!!rsrsrs).

        pra mim,tds os shows dele são perfeitos!!!pelo menos os q eu vi até agora!!

        como diz a pri:que LUXO de homem!!!
        bjs,row


      • Me dá uma caneta que eu quero assinar esses comentários!!

        Amo fase Dangerous pq em 92 foi realmente o ano em que eu acho que MJ sacudiu o mundo de vez… foi o ano que vi o clipe Black or White! *-* Pra mim foi um marco, assim como a Billie Jean da Motown 25 quando ele fez o moonwalk pela primeira vez!

        Um pioneiro, como sempre ele quis ser e é!!

        LUXO de homem[2]

        ai ai..


      • É sim, Dangerous in Bucharest. Eu tenho todo em casa. Tem que ver todo ele, porque é uma mistura de emoções tão grande! Eu vou ao céu!

        Aliás, para terminar o show, como se não bastasse tudo o que ele havia proporcionado de emoções, resolve sobrevoar a platéia vestindo uma roupa especial.
        Dá vontade de dizer prá ele assim: Chega Michael! Não precisa mais nada.
        Michael é uma pessoa que quer fazer tudo, e muito mais do que tudo, para satisfazer a todos.
        Dá vontade de correr com ele nos braços e levar prá casa.
        A parte mais poderosa dele, eu acho (neste show), é ver ele e a reação dos fãs a partir do final da primeira música(Jam). Quando termina Jam, ele retira no escuro parte das roupas e surge com aquele macacão amarelo (absurdamente sensual). A partir daí, para mim, ele é dono e senhor absoluto de seu palco e sua platéia.
        É só ver o corre corre de macas que vão para a enfermaria com fãs desmaiados de emoção.
        Gente do céu! É um show à parte aqueles desmaios. Aliás, desmaios vão do início ao fim do show.
        Fantástico, esse homem!


      • ai meu Deus!!!eu vou baixar esse show inteiro pela net!!
        ele só de macacão!!q lord!!!


      • eu amo michael com todas as minhas forças!


      • Oi Bia, esse “macacão” é algo extremamente criativo, imitando um maiô na parte de baixo, mas sobre a calça . É sensual, porque é sugestivo, mas discreto.
        E ele está com uma energia tão forte no olhar, que chega a ser perigoso! Dá a impressão que qualqer um faria o que ele pedisse. E quando escolhem uma moça para subir ao palco então,é uma das partes mais emocionantes.
        AH! A quela parte que ele tira o macacão, é em “Wanna Be Starting Something”.


      • Ops! Ele não tira o macacão não!rsrs (Acho que estou querendo demais)

        Ele tira a jaqueta e aquela atadura do braço, e fica dando gritos enquanto a platéia delira.


      • Se ele tirasse o macacão… oh God! *-*

        Já que ele não pode nos dar esse gostinho na Dangerous Tour, usou a Calça Dourada na History Tour!!!! Muito generoso!! kkkkkk 😀

        Poder visualisar aquela maravilha… e ainda dançando BEM como ele sabe! Com a presença e palco, a intensidade… nuss!
        Taparei..
        É admito, sou tarada nele! 🙂

        Ele sempre teve esse sex apeall e levava a platéia a loucura, desde a década de 70 e 80. Não é a toa todos esses desmaios… quanto artista usa a vulgaridade para ter esse resultado, essa adoração a ponto de alguém desfalecer e não consegue, pq Michael não força nada, isso é dele! É o efeito que ele causa… seja em shows, ou simplesmente estando num shopping.. o cara pára o mundo literalmente!

        😀

        Amo esse anjo, homem, menino, artista.. de todo coração.


      • desculpa a demora row!!tava sem net em ksa!!
        mas,voltando ao assunto…resumindo:mike eh simplesmente perfeitoooooo!!!!!!!

        rsrsrs


  17. Uau, Akon também é um belIEve!!!!Outra coisa, ai gente, como o Michael é generoso! Um relógio de diamantes… Eu também querooooooooooo. Não só generoso, gentil, educado,cavalheiro,e por aí vai…


  18. sem comentarios
    adoro tudo isso \o
    beLIEve


  19. Adorooooo acho que todos são BeLIEve mas não podem falar ahahahah bjs


  20. CONCORDO , TUDO QUE AKON FALA TORNA-SE VERDADE, ADOROOOO,

    GENTE QUERO APROVEITAR O ESPAÇO PARA PEDIR UM FAVOR A VOCÊS, OKAY? PELO MICHAEL JACKSON,

    olha que coisa terrivel, vamos denunciar
    http://www.zaroio.com.br/br/imagem/5412/fantasia_roupas_acessorios_michael_jackson_crianca/


    • Que coisa absurda, como pode alguém publicar um lixo desse é por esse tipo de coisa e pessoas que o mundo está desse jeito.


      • Quem é esse idiota !!! absurdo total


      • Esse sim, deveria ser preso!


    • Liah,Eu chorei aqui de raiva,ainda fazem coisas desse tipo mesmo sabendo que MJ é inocente,já deixei mau recado lá e todos os comentário são a favor de MJ o mundo é favor de MJ só uns filhos da ppppp que ficam tirando onda mais esse não tira mais já enviei as fotos para uma pessoa que conheço ele prometeu investigar cara e vou cobrar o cara é poderoso.


      • É isso mesmo Marilene, valeu como pode estes estúpidos fazerem uma coisa desta, são mesmo uns filhos da ppp. – Abços.


      • Ele está usando a imagem do Michael pra acobertar um crime que está sendo cometido por ele próprio!!!! Quem acha isso engraçado deve ser doente como ele… ºº

        Que delinquente!!!!!!!!!

        Denunciar ele lixo já!

        E pensar que há cinco anos atrás que um homem INOCENTE foi julgado e massacrado pela mídia e alvo de piadinhas imbecis [nem preciso dizer mais nada], enquanto um lixo desses fica impunemente livre leve e solto em sites da internet… é de enlouquecer!


      • Só para a gente não esquecer, que há fãs como nós. Já ví o Daniel defendendo Michael, com muita garra!Embora eu não saiba se ele é só um RIP. Se for, que pena!


      • Ops! Prá quem não sabe, Danieljackson é quem colocou legenda em português, na maioria dos vídeos legendados do Michael.
        Foi graças a ele que eu pude conhecer quem é Michael Jackson, nas entrevistas principalmente.
        Muito obrigada Daniel, que nem sei aonde anda. Espero que ele continue a traduzir tudo o que encontrar sobre o nosso adorado Michael.


      • ENTÃO VAMOS REPASSAR ESTE VÍDEO, seja apor e-mails ou redes sociais como o Twitter, Facebook, Orkut, My Space, Windows Live Spaces…

        VAMOS FAZER JUSTIÇA POR MICHAEL JACKSON!

        Eu não acredito nisso! Ainda têm criaturas que acham que ele era um monstro… O MUNDO TEM QUE SABER DA VERDADE! Começando por aqui!

        Achar que Michael é culpado sem provas e com o envolvido confessando que ele era inocente é PALHAÇADA!
        Justiça por Michael, JÁ!


  21. É como uma bolha, começa pequitita, depois vai, vai e vai, falta espaço e ela vai detonar.
    Não vão segurar mas, a bolha esta para estourar.
    E nós que sempre cremos e aos que passaram noites de angustia em pesquisas será o apogeu.

    Mas uma coisa de tudo isso é verdade absoluta, até nós que amamos Michael tanto reaprendemos a ve-lo novamente após essa aventura.

    Michael é inacreditavel, sei que morrerei sem conhecer alguém semelhante nem no dedinho do pé.
    Talvez tenha sido assim para os que conheceram , Jesus, Ghandi, Buda, Chico entre outras grandes personalidades.Chico eu tive o prazer de sentir e conhecer nessa era, ele amou incondicionalmente a humanidade ele tb não pediu nada em troca e tb foi apedrejado por muitos! Mas Michael passou todo esse amor da forma que mas adoro, cantando dançando vivendo em seu maior talento, as pessoas dizem a mas ele tb mexe com nossos sentimentos eroticos porque ele é lindo, claro, concordo mas eu e sei que muitos aqui o amam desde que ele era patinho feio!! Podemos ter e ser o amor que ofusca as trevas e seremos, por ele e pelos seres bons que habitam nosso planeta, é o minimo que podemos fazer em nome dele e do amor de Deus.
    Parabens Pri.
    Bjãoooo


  22. Nesta entrevista da enteder que ele sabe de alguma coisa pois o REI MICHAEL é o maior genial em tudo.


  23. Nossa!!!!!estou sem palavras e muito emocionada,AH!como Michael era generoso e smpre querendo agradar as pessoas.Estou feliz com a declaração de Akon,mesmo não dizendo nada ele disse tudo!Michael que saudades!


    • era?


  24. esqueci de dizer:volta logo!


  25. O Fantástico exibiu uma entrevista uns domingos depois da morte fake de MJ. Mandaram um jornalista deles para Neverland.

    Lá, ele conversou com a moça que trabalhou no filme Moonwalker junto com Michael. Ela era a menininha das três crianças que tinham no filme.

    Lembro que ela contou ao repórter que ele, no intervalo das gravações, levou as crianças do elenco do filme para visitar Neverland, ver os animais e ela disse que ficou impressionada com tudo que viu, inclusive com um relógio que ele estava usando.

    Ela contou a ele isso e na mesma hora ele tirou o relógio do pulso e deu a ela e disse: “É seu”. Nossa, ela ficou louca na época.

    Ainda disse ao repórter que guarda até hoje com muito carinho o relógio.

    Michael ganhou e ainda ganha muito dinheiro, mas vendo essas coisas que ele faz às pessoas. Os presentes que ele dá aos amigos. As ajudas que fez a várias crianças, dá pra perceber que ele não era egoísta, apegado ao dinheiro, bens materiais. Por isso recebeu tantas graças.


  26. ja vi o video várias vezes e não me canso ….adoro Parabéns Pri


  27. Olá meninas
    visito o blog de vcs desde setembro de 2009, mas nunca postei nenhum comentário.
    visito vários blogs mas este é o meu preferido!!!
    Quase todos os dias tem coisas novas, vcs fazem vídeos, traduzem notícias,blog nota dez!!!
    eu e minha mãe amamos muito o Michael e a cada dia que entramos neste site temos mais certeza de q ele está vivo!
    muito obrigada por abrir nossas mentes e nos mandar notícias a cada dia
    beLIEve.
    Micaella♥


    • Que bom ganharmos mas uma guerreira alias duas com sua mãe.
      Estou fazendo as vezes da Pri, mas acredito que ela aprove com louvor a chegada de vcs.
      Bjs


    • Benvinda ao nosso grupo beLIEve.

      Como vcs duas devem saber. It´s all for L.O.V.E.


      • muito obrigada pelo carinho com que vcs me trataram, me sinto feliz de poder escrever pra vcs
        beLIEve!


  28. Wow Akon is a BeLIEve…

    Mike is alive!

    BeLIEve…..


  29. Ahh, esqueci de dizer!!
    Priii, que foto é essa amoreeee??
    #MORRI, #MORRI, #MORRI
    Nunca tinha visto antes!
    Ele tá lindo de morrer flor!
    Ah, se eu agarro esse homem, tenho peninha dele hsuahsuhas!!


    • Pois é né, a Pri e seu bom gosto!


  30. Dia lindo!
    Como eu adorei isso! Akon, bem vindo ao time! #adoro
    Relógio de diamante? Ô amizade, hein?!
    E a mensagem subliminar então? lol
    Amei demais hoje.
    Obrigada Pri, por fazer meu dia mais feliz. 😄


  31. quantas pessoas mais são beLIEvers nessa grande aventura?


  32. k pena essa porcaria e muito lerda e ñ estou podendo ver nada agora e tenho k sair mais amanhã comento tchal tchal.


    • Quantos artistas ainda irão retratar Michael atravéz dos tempos…
      Não é o primeiro que cria esta estreita amizade ou semelhança com Jesus.
      Até como um Jesus de seu tempo, com aquela coroa de jóias, ou como o filho de um Jesus negro.
      Interessante como ele usa a luva preciosa.
      O pintor foi ousado, porque não dá prá dizer menos de Michael.
      Obrigada pela informação, Denner.
      Você, sempre garimpando!


      • E eu Marilla, até agora, gostei mais da pintura daquele artista que retrata Michael com Jesus, lembrando a famosa “Pietá”, de Michelangelo.
        De todo o geito, essas informações são muito importantes para se saber o que estão fazendo com a imagem do Michael.
        É bom manter o ôlho vivo!


    • Denner que jóia voçê achou, polemico mas lindo.
      Obrigada por dividir com a gente. – Abços.


      • Não gostei muito dessas fotos, a que eu gostei foi a do olhar, nossa aquela pintura retrata tudo o que ele passa e passou com a mídia e as pessoas podres que o apedrejaram.


  33. Michael não existirá alguém jamais como ele ! isso é um fato Akon é uma pessoa mto boa além de ser um belive pra mim uma das musicas mais belas de Akon é Hold My Hand não ha como Expresar 100% o nosso amor por miki pq é infinito .
    NÃO ME IMPORTA SE CHAMAN ELE DE LOUCO
    NÃO ME IMPORTO SE FALAM QUE ELE É CONSULMISTA
    NÃO ME IMPORTA SE FALAM QUE ELE É GAY isso ja sabemos que não é rsrsrs
    NÃO ME IMPORTo SE DIZEM QUE ELE É PED. NÃO vou dizer pq uma palavra desagradavel e todas saBEM o que me refiro
    Não me importo não me importo não me importo

    Não me importo porque sabemos que isso tudo é mentira as pessoas que o criticam na minha opinião querem ser MJ ser MICHAEL JACKSON e jamais existira alguém como ele .
    AMO SEU SORRISO AMO QUANDO ELE LEVANTA A SONBRAÇELHA E MORDE OS LABIOS ENCABULADO rsrs O SEU OLHAR CHEGA A PENETRAR NA ALMA AMO AMO SUA HUMANIDADE COM OS MAIS NECESSITADOS ,DOCE AMIGO , UM ÓTIMO PAI E EXELENTE FILHO UM ARTISTA GENIAL ,ALÉM DE SUPER SEXY LOL SEDUTOR ENCANTADOR FENOMENAL FENOMENAL …
    SÓ QUERO DIZER NÃO NOS IMPORTAMOS PORQUE TE AMAMOS INCONDICIONALMENTE ! E que estamos com muita saudade de você e… VOLTAAAAAA LOGOOO MEU ! *giggles* melhor eu parar pq meus olhos ja estão cheios de lagrimas é muito amor gente como pode amar tanto alguem assim ?
    não da pra entender ! bom é isso por enquanto beijos ,meninas.


    • Pois é, Kelly. Há uma pergunta que sempre me chega do fundo da alma, com uma força que não sei expicar: De onde veio ele, com essa fórmula mágica, dotado de um poder maior do que qualquer um?
      Que amor é esse, intenso assim, como eu jamais sentí, e que faz a todos sentí-lo da mesma forma?
      E que faz os invejosos sentirem-se destruídos, e perseguí-lo, a ponto de querer que ele desapareça?

      Nós precisamos achá-lo! Ele é assim, como a Pedra Filosofal, que não pode estar em mãos erradas. Ele é o Menino Dourado que o Edye Murphy tinha que resgatar. Ele é aquilo tudo que só uma pessoa de coração puro pode entender e proteger.
      E às vezes tenho a impressão que ele sabe que possui este mistério, e faz disso brincadeira para não parecer arrogante, por compaixão com aqueles que não conseguem ainda entender, sei lá!
      É muito, muito enigmático e ao mesmo tempo, é a luz mais clara que eu já enxerguei na vida, e que se reforça apoiada por tudo o que de melhor eu já aprendí.
      Diante desta grandiosidade, eu também, só consigo dizer as mesmas palavras que vc disse aí, Kelly.
      Sinto-me tão confortada quando leio coisas como as que vc escreveu. Porque o que eu sinto se torna ainda mais forte.
      As pessoas que falaram mal dele, fariam melhor se praticassem um pouco de humildade para admitir que não possuem um milésimo das qualidades humanas de Michael. Aí, quem sabe essas pessoas começariam a enxergar a verdade, que desistiram de procurar em si mesmos.


      • Vc dessa vez quebrou a banca. putz,,,


      • Rowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

        Assim você acaba comigo!Eu sinto o mesmo por isso sofro tanto com esse desaparecimento dele,ele me faz falta muita falta,se estas pessoas que tentam destruir ele tivesse um pouco de amor no coração e melhorassem talvez o MJ até voltasse.


    • Kelly,Lindo,lindo,lindo

      MJ te ama também,pode ter certeza!


    • Kelly e Row,

      Vcs se combinaram antes de escrever os textos? Achei lindo. Pelo conteúdo, dá pra perceber que vcs estavam num momento bem Michael, ou seja, intimista, hehehe.

      Beijos.
      God bless you.


      • oi minhas flores do coração acho que isso é Jesus cidencia rsrsrs brincadeira mas o nosso coração esta gritando por michael estamos carente dele sabe amigas a cada dia que passa estamos com mais certeza de que ele está vivo e a saudade aperta mais não da para entender a crueldade das pessoas a falta de amor com o proximo tando rancor inveja e pior falta de humanidade falta de amor com o nosso planeta com os animais tudo , que possamos fazer a diferença fazer do nosso planeta um lugar melhor Heal the Wold. amo voceis
        I love Michael

        MICHAEL IS ALIVE !!!


  34. Olá Pri

    Acho que vamos ter que apelar para a Lula Lele (polvo da copa) e colocá-lo para opinar se Mike está vivo ou Mike está morto!
    Só assim para os não crentes acreditarem que ele esta vivo.
    Amei o vídeo isso mostra que Mike tem amigos sinceros

    Um abraço a todos


    • OTIMA IDÉIA AHAHAH


  35. Saudade dele. Muitas saudades! Amo ele.


  36. oi pri
    hoje vou dormir mais feliz depois de ter visto este video do akon.só queria que êle falasse onde michael està,mais vamos chegar là.por favor pri continue nos mostrando tudo que voce sabe sobre nosso rei.este tesouro de homem,nen com lupa nòs vamos achar outro igual a êle.e è para êle que falo
    LINDO TESÃO BONITO GOSTOSÃO MICHAEL EU TI AMO
    BJS


  37. Para as apaixonadas(mesmo) por Michael:


    • Amiga para chorar mas não aguento rsrsrs, lindo!!!
      Bjão


      • meire que lindo,estou aqui com uma ponta de inveja dessas meninas,como eu gostaria de ter tido a oportunidade de abraçar e de beijar o michael assim.
        obrigada amiga


    • DID DID DID DID DID DID DID DID SNIF SNIF SNIF SNIF ESSE VIDEO REALMENTE É DE TIRAR O FOLEGO DE APAIXOS POR MJ BEM POR ENQUANTO É ISSO MEU CORAÇÃO VAI FICANDO MAIS MAIS MAIS COM SAUDADE.


      • aaaii…(suspiros hahahhaa)
        o mike é o cara mais fofo do mundo…do universo…da galáxia!!!hahahha
        *_*


    • NOSSA QUE LINDO! ME EMOCIONEI!
      Ele é um perfeito C A V A L H E I R O !!!


  38. MENINAS ESTOU COM VCS.
    Até hoje sua morte não foi totalmente explicada, que ainda nos enchem de esperanças para que ele esteja vivo e que volte em um show daqueles.
    O michael é simplesmente o Michael, resumindo: único, especial, incrível.
    Michael I´love you forever , I love you so much


  39. oi pri lembra de mim já escrevi para ese. espera ai vou ver como se escreve blog tenho 7 anos e gosto do mj pq vejo com minha vó desde o ano pasado o que ñ endendo ela me explica nesse vidio parece k e combinado fica ohando relogio na hora de auma entrevista com akon tendo tanta coisa boa pra pergunta.


  40. olha ai ñ falei até esse acara torce ou pq ñ dizer acredita k michael vai volta e com akon beleeve pronto era tudo k estava faltando o resto minha neta brenda já falou por mim ela tem 7 anos e já e fã do mj como ele gosta de chama.


  41. tenho que parabenizar tbm o vídeo “michael jackson is alive um ano sem o nosso peter pan” mto lindoo!!!
    minha mãe vê toda vez q entra nesse blog
    estive olhando em um site e chei isso aqui interessante:
    -desculpe a tradução ruim,mas é q estava assim so site e eu ñ tenho muito tempo agora[…]
    FÃNS DE MICHAEL JACKSON SÃO UMA RAÇA RARA
    No entanto, apesar de tudo , é verdade fãs de Michael Jackson não tê-lo abandonado . Se qualquer coisa , mais difícil de Michael adversários tentam empurrá-lo para as profundezas do desespero , o mais duro seus devotos amá-lo, se só para chamar a coragem de persistir no meio de tudo isso. resistência continuou Michael é um exercício de força e resistência em face de adversidades e incertezas. fãs de Michael ter aprendido bem a lição , pois firmemente enfrentar o quase diariamente passeio montanha russa emocional que é uma experiência necessária de cada torcedor Jackson.
    Eles se maravilhar com o seu talento aparentemente inesgotável e aplaudir suas vitórias. Eles riem com ele em sua felicidade, chorar com ele na sua dor e orar por ele , em tempos conturbados. Seus corações são aquecidos quando é abraçado, e sangram quando ele é mal- tratada.
    Apesar dos altos e baixos aparentemente estratosférico cavernoso que vêm com ser um fã de Michael Jackson, que permanecem fiéis. Eles, como Michael, se recusam a permitir naysayers para roubar a sua alegria, obstruir sua maneira ou forma a sua opinião. Eles, como Michael, se recusam a ter seus destinos definidos ou ditada por outro. Eles também se recusam a ficar de braços cruzados enquanto outros tentam negar o seu legado Michael legitimamente conquistada. Simplesmente , os fãs de Michael Jackson são apenas como Michael na medida em que não será intimidado.
    Pela natureza da sua vocação , os fãs de Michael são constantemente convocados para colocar na armadura completa , estar na linha de frente e lutar. Muitas vezes com a sua caneta como a sua espada, que lutam ao lado de Michael e para a direita da humanidade. Ao fazer isso , eles lutam pela tolerância sobre o preconceito , o amor incondicional com críticas ; sabedoria sobre a ignorância e da justiça sobre a desigualdade – não apenas para Michael , mas para si também. As batalhas nunca termina, árdua e muitas vezes mentalmente e fisicamente desgastante. Ainda assim, ao invés de se render ou conciliação , os fãs de Michael resistir. Eles resistem ao desejo de abandonar o Michael quando tudo parece perdido . Eles abandonam a noção de que a deles é uma causa perdida. Eles se recusam a jogar a toalha e resignar-se ao caminho de menor resistência , que muitas vezes envolve renunciar seu apoio fã de Michael.
    Quando as coisas ficam difíceis , com a mente cansada eo coração pesado, que a imprensa . Eles imprensa sobre as tribulações por Michael e os ataques a que está sujeito. Eles pressionam a despeito de pneu. Eles , apesar de imprensa em zombaria e pergunta por que eles se preocupar em lutar contra todos para Michael Jackson, um homem alguns consideram indigno de sua adoração.
    Hazrat Inayat Khan disse certa vez: “Deus quebra o coração de novo e de novo até que fique “aberto”. devotos Michael pode vê-lo como uma prova viva dessa idéia , como ele parece ser a personificação do conceito . Seu coração foi quebrado e muito seus fãs , pessoalmente, sinto a picada de cada intervalo. Pela graça de Deus, o coração de Michael não se endureceu, como resultado de suas fraturas freqüentes. Pelo contrário , o seu coração despedaçado permite a sua sensibilidade e abertura. Uma vez fora da abundância do coração, a boca fala , os fãs de Michael são capazes de realmente ver a plenitude do seu coração ao ouvir -lhe articular seu desejo de aceitação, compreensão , o positivismo , amor e paz através da música e da fala.
    Como os seus esforços para quebrar Jackson se têm provado vencida, alguns adversários Michael Jackson voltaram seu foco para tentar desmantelar a comunidade de fãs ao atacar seus defensores . Vez após vez , a imprensa usa condescendente, difamatório termos para descrever os fãs de Michael. Sendo referido como ” delirante “e “*****” não é estranho aos adeptos de Jackson. No entanto , os devotos de Michael optar por ignorar o juvenil xingamentos e taglines agraciado com eles pela mídia. Os fãs se recusam a permitir que a imprensa de projectar a sua percepção negativa impreciso para eles. Isto é porque os fãs de Michael Jackson perceber que tais termos inflamatórios não retratam a sua verdadeira natureza tão inteligente , baseada indivíduos com uma admiração saudável para a música de Michael , a visão e humanismo , entre outras coisas.
    Curiosamente , a influência de Michael Jackson é global e, portanto , tal a sua base de fãs. Seus detratores estão sob a falsa impressão de que sua base de fãs é minúsculo , bem como unidimensional. Ao contrário , os entusiastas Michael Jackson não é nada se não for grande e multi- dimensional. Podem ser encontrados em todos os continentes , em cada país do mundo . fãs de Michael transcendem raça, faixa etária e sócio-econômicas limites. O fato de que os fãs de Michael são tão diversas, acrescenta à sua beleza .
    Poucos artistas , se for o caso , pode reivindicar a ter o tipo de base de fãs dinâmica e variada do que Michael Jackson pode se orgulhar . Se é verdade nossas vidas são livros abertos para que outros possam ler, em seguida, estudar os fãs de Michael Jackson nos ensinou mais do que eles jamais poderiam ter imaginado que iria aprender sobre a vida, amor e sobrevivência.
    Michael Jackson é um testemunho vivo da noção de que qualquer coisa que sonhos e desejos para a sua vida pode ser alcançado. Michael vive pelo mantra de que o amor não deve ter limitações, sem condições. Michael tem mostrado todos os que se atreverem a tomar conhecimento de que é possível não só sobreviver, mas a prosperar , com a graça e fortaleza , apesar da adversidade. Por apenas existentes , Michael Jackson tem ensinado seus fãs o que é sonhar sem medo , para criar , sem limites, sem prejuízo para ouvir e amar sem julgamento. Simplesmente , os fãs de Michael Jackson é um ato difícil de suplantar .
    Sua lealdade , entusiasmo, inteligência e adoração genuína do seu ídolo musical é inigualável pelas comunidades de outros artistas do ventilador. No entanto, para todos os seus atributos, quando se trata de uma questão particular , os fãs admiradores de Michael Jackson sempre será superado . Por mais que fizessem , não importa em que grau infinito que dizem e acreditam que o amor de Michael Jackson, o Rei do Pop na moda regal verdade, sempre vai dizer e provar que ele a ama mais … “
    espero q gostem…
    bjsss♥ =)
    Micaella


    • Mil obrigadas, Micaella!
      Que fantástico saber que o mundo está reconhecendo que os fãs de Michael não são de brincadeira.
      Ainda quero ver muita gente quebrando a cara, ao pensar de forma leviana sobre esse nosso Rei.
      Eles ainda hão de aprender o B-A-BÁ conosco.
      E pelo geito, os fãs de Michael estão ensinando mesmo!
      Tudo o que posso dizer deste texto que vc nos mostra é que tudo isso é a maior das verdades.
      Obrigada. Espero que a Pri leia isso.


  42. Pri você já viu isso?(PeterPanPyt)

    fonte: blog da MP


    • Oi flor eu já vi sim, mas para mim esse ai não é o Peter! 🙂
      Analisa as vozes e irá concordar comigo.
      LOVE


      • obrigada por responder amr, irei analisar sim, e só uma pergunta ele é o mesmo do chat antigueérrimo no twitter?, bom lendo algumas postagens no blog da MP eu realmente fiquei em duvida sobre ser ele…
        e amr uma vez eu tentei falar com voce no twitter e acabamos nos enrrolando toda rs, eu tinha tentado te mostrar essa mensagem que o Randy tinha postado no twitter:
        The will: Me knowing my brother, Yes I believe its fake. I’d love 2 talk more in depth, but can’t. Am I doing something about it? of course
        3:33 PM Jun 6th via web
        a vontante: conhecendo meu irmão, sim eu acredito isso é falso, eu adoraria falar com mais profundidade, mas não posso. se estou fazendo algo sobre isso? claro!
        ( eu traduzi com a ajuda do google, não sou boa em inglês por isso queria sua opinião…)


  43. Vamos trazer ainda mais encanto a esse blog.
    Com vocês, a beleza em todo o seu explendor:


  44. Michael é um fofo mesmo!

    I Love Mike


  45. Concordo, ele é espetacular em todas as apresentações, mas o que eu mais aprecio são as tours de BAD e History, ele estava magnanimo em History, juntou todas as forças( apesar de sim, ele ter sofrido muito com tudo que tinha ocorrido) e mostrou que veio para ficar, fazer história e não deixar que o destruissem e o rebaixassem com aquelas maldades sobre ele, mostrou que apesar daquelas facção criminosa sobre ele, sobre aquela extorção e inveja ele não se deixou abater e voltou com tudo. Pois no dia 25 de junho já que a internet tava fora d ar aqui em casa coloquei History pra rodar no computador, mirei o projetor na parede e pareceu que eu estava em um show dele foi PERFEITO, maravilhoso, passei o dia inteiro vendo History e alguns dos clipes e performances em outros locais. Dangerous foi nada menos que perfeito também, mas sõ não apreciei aquela roupa que pareceu um maiô na parte de baixo e que atraz ficou fino como se fosse um rabinho, foi o único figurino que não me agradou, porque todos os outros foi digno de GOD OF MUSIC. Pois ele incorpora a música, ele sao todas as notas msusicais expressas nele. Nós escutamos e sentimos a música, com Michael nós vemos a música e sentimos também. GOD OF MUSIC FOREVER, GOD OF GOOD MUSIC, KING OF MUSIC! Não só do pop, mas do Rock, R&B, Soul, Jazz, reggae e todos os estilos. Love lives forever!!!

    Bom, enquanto PeterpanPYT, esse homem do vídeo que se passar por ele é veradde, mas não podemos descartar que existem programas que além de mudar a voz muda o tom para mais alto e mais suave, este homem também não divulgou o vídeo no canal de PeterPanPYT foi em outro, e sobre a parceria do BYP e MJ ter saido depois da divulgação da morte e a conversa sobre essa parceria também foi depois da “morte” de MJ não, está datada 14 de julho de 2009. Eu nunva ouvi Michael chamar o pai dele nem de pai, nem de Joe, ele sempreoi chamou de Joseph tanto nas entrevistas como nas conversas telefonicas.
    Beijoossss, Love lives forever!!!!


    • Vc tem razão, eim! O que é de lindo aquele show do History em que uma garota que está chorando no início, é levada pelos ajudantes até o palco. Puxa, que emocionante, e que homem mais querido!
      Você sabe, é History in Munich se não me engano,e ele canta You Are Not Alone.

      O mais lindo de tudo é saber que naquela tournê, ele deixou todo o dinheiro da bilheteria para cada cidade em que ele passou., para a caridade.
      Agora, eu acho maravilhoso aquele “maio” amarelo.Acho sexi e criativo, provocativo,sei lá!
      Michael é muito fashion, e eu curto muito esse lado dele também. Só gente muito fashion é ousada assim, né.

      Mas que vidão você, eim! Eu não tenho em casa datashow ou outro projetor.
      Deve ter sido mil vezes melhor do que estar no cinema.
      Abraços!


      • Sim linda, aquela garota foi a mais marcante das YANA, porque ela ficou tão empolgada, tão instigada que quase derrubava ele. Rsrsrsrs Foi muito emocionante mesmo e History mostrou para todos que ele é “Unbreakable” , inquebrável, indestrutível, que ninguém irá tirar o brilho e a magia dele!!!! Ele sempre foi muito generoso e por onde ele passava ele ajudava as pessoas e os mais necessitados, não somente na marte financeira como também com carinho e muito amor, que preenche e aquece o coração das pessoas, cura!!! Michael ao meu ver é mais clássico mais não há dúvidas que ele ousou em alguns figurinos, eu adoro todas as roupas ele menos essa do “maiô”, sabe… E a calça dourada ficou muito show nele, e a atenção toda é desvida para a parte central da cança, nãe é? Eu começo assistindo olhando para o rosto, mas quando eu me dou conta eu to só olhando para a parte, o “foco” AUUUU!!! rsrsrs Daí eu volto minha atenção de novo ao rosto, ao corpo, ao conjunto e quando eu me dou conto estou eu de novo olhando para baixo. aiai!!! HUAHUIAHSUAISH

        Olha linda, é maravilhoso ter um projetor em casa porque se transforma em um veraddeiro cinema sabe?! Tipo a sala de projeção que chamamos de cinema é isso, um computador, um projetor e umas cadeiras ou sofá, e em casa é melhor porque além de ser como cinema voce pode ficar em um ambiente mais confortável como sofá, cama, ou outros lugares, chamar quem quiser, parar o vídeo para ir ao banheiro ou outras coisas, e fica em tamanho grande da sua altura e voce pode ajustar como quiser, sabe?! No ML (Mercado Livre) voce pode encontar projetores com preços razoáveis de mil a mil e quinhentos reais, dividido em doze vezes, tem várias formas de pagamento, e se voce for juntar o dinho que gasta em ir ao cinema verá que poderá adquirir um desses, sabe?! É ótimo, eu adoro! Ha sim, e se for comprar escolhe um que a imagem seja nítida no claro, que se possa ver bem no claro e não só no escuro, entende?! É melhor, que assim pode assistir na luz do dia ou em ambientes abertos. Beijooosss, flor!! LOVE!


      • Ha, também não posso deixar de comentar quando ele dança Bellie Jean nesse mesmo show, tem uma parte que ele conversa com um chapéu, para mim foi tão artístico, tão teatral que eu me encantei, foi tudo muito lindo e em Thriller ele no final da apresentação faz um número de mágica quando entra no caixão é alfinetado e pega fogo, daí em seguida ele surge no andaime em Beat it!!! Sensacional!!! Já começando a esquentar o plano!!! hehehehe Beijosss. LOVE!


  46. Pri, você ja tentou converter a música “Hold my hand” deles ?
    TALVEZ … tenha alguma coisa lá .!
    Bjos


  47. Gente…
    O Akon foi um dos últimos artista a ter contato com Mike. Assim que ele “morreu” Akon disse em entrevista que Mike estava em plena forma musical e fez muitos elogios. Disse tbém que não sabia o que Michael estava planejando para TII, mas que com certeza seria algo grandioso. Então ele mais que ninguem consegue saber se é verdade ou mentira todas essas declarações desencontradas que a mídia dá sobre a saúde física e mental do Mike e pelo que o Akon disse naquela entrevista e o que timidamente confirmou aqui, é claro que Michael tava mesmo em plena forma e animado e quem está assim com certeza não é um usuário compulsivo de medicamentos.
    Se Michael tomasse 50 comprimidos por dia e se tivesse deprimido, ele não teria energia prá levantar um garfo…. então… por aí dá prá ter certeza que Michael estve bem o tempo todo.

    Bjos…


  48. PRI,

    Não faz parte deste Post, mas tem no youtube um vídeo de um cara que está comandando um pedido de processo contra o tal Tom Snedom. Quando vi achei muito interessante, pois esta é uma forma perfeita do Michael limpar a imagem dele de uma vez por todas.

    Quando vc tiver um tempinho vc pode trazer esse vídeo prá gente traduzido??

    Obrigada e parabéns.


    • Ana, acho que e´aquele que eu postei aqui. Deve estar no próximo post.
      Mas alguém mais já havia postado em outros post também, faz tempo.


  49. hahahahahah! FATO! MJ vivão!


  50. Pricilla, ou Mulher luxo , se preferir, Aprecio muito o seu blog acho q está fazendo um trabalho muito bom e trazendo esperança á nós fãs de Mike, mas eu estava pesquisando sobre o Mike e os Illuminati mas não achei nada sobre isso porém achei algo q pode também, se for analisado mais á fundo, uma prova de que Michael está vivo e ou já sabia que ia morrer Ou FORJAR a morte: Tái o link espero ter ajudado!!!!!http://www.eurogamer.pt/articles/jogo-de-michael-jackson-negociado-antes-da-morte-do-artista-artigo



Deixe um comentário

