h1

O segurança da entrevista existe mesmo?

14 de julho de 2010

Oh Deus!!!

Peço desculpas aos fãs que não estão conseguindo acessar ao video “Mensagem Subliminar na música Another Day”, mas o Youtube fez o favor de tirar o meu video do ar, alegando que violei os direitos autorais da Sony:


Oi?

Direitos autorais? hahaha euri!

Será que eles irão tirar 99% do conteúdo do youtube? Porque música, clipe e etc é o que mais tem no site.

Eles baniram com certeza pelo conteúdo.

WTF!!! Não tem problema, pois já estou colocando DE NOVO!

Nossa…isso realmente me irritou.

Eles foram totalmente contra a filosofia da empresa: LIBERDADE e DEMOCRATIZAÇÃO!

Afinal..

– Quem sou eu perto da Sony?

que ódio!!!

Bem,

eu vi muitas dúvidas a respeito do video do sobrinho de um dos seguranças do Michael, se existia mesmo um seguranças com esse nome e etc.

Perante isso eu resolvi ir atrás de mais informações, e o que consegui até agora foi o seguinte:

A tal entrevista do sobrinho, foi dada para a mesma rádio que entrevistou Piano Games (eu já tinha falado isso). E a rádio investiga a falsa morte de Michael.

O tal segurança existe SIM!

O segurança se chama Marvin Butts, e trabalhou mesmo para Michael.

Inclusive tem um video no youtube dele:

Ele fala no video que trabalhou para James Brown, que Michael era como um anjo, e que trabalhou para ele depois de Billie Jean até hoje.

Hmmm..

então não tem como duvidar que ele existe certo?

(ele se lamenta pela morte de Michael)

Se repararem bem o video foi colocado no ar uma semana atrás. Praticamente o mesmo tempo que a entrevista foi para o ar.

E agora a informação mais importante: o contato com o segurança.

Consegui o telefone dele:

Marvin butts
Mr bubbles detailing (513)3690064
air marvins limo service (513) 221-3200
butts foundation (513) 369-0025.

O cara ainda é dono de uma companhia de seguranças, e de uma loja de roupas.

Alguns fãs tentaram entrar em contato com este número, mas o número mudou “de repente”.

Por outro lado, uma fã diz ter conseguido falar com ele.

É isso mesmo! Ela disse que ligou no número, disse que ele atendeu e que desmentiu a história. Ele teria dito que não trabalha com Michael desde os anos 80, e que não fala com sobrinho faz 10 anos.

Hmm..minha opinião? Acho incrível que somente ela conseguiu entrar em contato com ele.

E o mais importante: ele mentiu para ela?

Pois na entrevista dada pelo próprio segurança (video acima),  ele ainda trabalhava para o Michael até o dia da morte dele.

Então: temos alguém contando uma mentira aqui?  LOL!

Resumindo: o segurança existe SIM! E “sumiu” mudando número da loja, deixando apenas este video.

Bem,

e o tal sobrinho? Ainda não encontrei uma forma específica para provar o que ele disse, mas que ele ligou e falou com a rádio é fato!

E como podemos brigar com fantasmas? hehe

Muitas coincidências não?   

Falando em coincidências, vejam este site que diz: “Em breve: a cortina final”: http://www.thefinalcurtain.com/

Hmmm..

Michael is alive!     

14 comentários

  1. Muitas coincidências mesmo!! em torno dessa morte em geral existem muitas informações que não batem,isso é fato!!! agora que tem alguém mentindo isso tem (só essa fã ter conseguido falar com ele?? estranho!!)…
    Vamos continuar nessa aventura e ver onde vai dar!!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!


  2. Concordo plenamente…
    mas esse cara é um otimo ator pelo visto…
    ele faz pausas longas antes de falar
    e usa a velha tecnica do choro
    kkkk
    MICHAEL IS ALIVE!!


  3. Se o meu pescoço não sustentasse firme a minha cabeça, ela rolaria corpo abaixo agooooora kkkkkkkkkkkk

    Que loucura!

    Afinal, o cara existe né!
    Quem falou na rádio, sabe disso.
    Agora, quem falou na rádio? Não dá pra garantir que seja sobrinho dele… Qual seria a identidade da pessoa? Pq ela mentiria? Pq esse segurança foi aparecer só agora? Depois de um ano… ¬¬
    Any perguntas!

    A única resposta que encontro é Michael VIVE! 🙂

    Agora posso ir dormir… e sonhar *-*


  4. As coisas referentes a MJ sempre foram muito fechadas. Quando não havia internet, os discos dele eram vendidos tão caros que minha mãe nunca pode ter um original, então eu e ela ouvíamos pela rádio as músicas.

    A mesma situação eram os clipes. Ficávamos dependendo, aqui no Brasil, da Globo para exibí-los, já que era a única tv aberta que transmitia.

    Não me surpreende a Sony bloquear seus vídeos. Pri, isso faz parte da proteção que essa empresa sempre quis fazer pelas coisas de MJ. Pode até ser que ele esteja de acordo.

    O que me espanta é que essa política, em pleno século XXI é totalmente sem cabimento.

    E este segurança do vídeo hein? Mentira é com ele mesmo. Disse que trabalhou desde os anos 80 para Michael e quando alguém liga perguntando isso, ele desmente.

    Assim como foi um fã de MJ querendo tirar a prova dos nove, poderia ter sido uma pessoa solicitando os serviços da empresa dele de segurança e ter trabalhado com Michael é bom para qualquer currículo. O infeliz perdeu a chance de nos dar uma dica e perdeu clientes tb. Afinal, quem vai acreditar numa empresa, cujo o dono grava um vídeo fala um monte de mentiras?


    • Concordo com tudo que vc falou, Michael é e sempre sera, cercado de muitas cortinas.
      Dificíl no início da carreira pela falta de acesso que temos hoje, hoje,facil, mas cercado de pessoas que até hoje não sei, se estão com ele ou contra ele.
      Abração


    • 😦
      Só que florzinha, eles estão indo totalmente contra a filosofia deles.
      Existem inúmeros videos de clipes, músicas e etc.
      E o mesmo nem tinha música inteira, nem clipe e nem nada.
      O que não aceito é eles irem contra a política deles. Qnd o youtube lançou, eles tinham como objetivo a LIBERDADE!
      Enfim,
      isso realmente me deixou bem chateada mesmo!
      E agora estou com medo de colocar o video de novo, pois eles podem bloquear a minha conta.
      Bem, como eu não sou de ficar parada, mandei um lindo e-mail para eles para a filial aqui no Brasil.
      Achei totalmente injusto, mas paciência.

      Já a respeito do segurança, tem algo muito errado aqui. Sendo assim: ou ele está com Michael, ou quer que os fãs pensem que está. Dai fez esse video ai para despistar..sei lá.
      Mas uma coisa é certa: o segurança EXISTE!

      LOVE
      e OBRIGADA pelo carinho


  5. Concordo com a Michelle, com a internet agora ficou tudo 100% mais acessível! Antes era um Deus nos acuda mesmo… tinha que esperar a boa vontade da Globo [vide Fantástico] para exibir os clipes e das rádios para ouvir as músicas

    Aqui na minha cidade tem uma rádio que ao 12:00 passa um programa de músicas antigas [previamente selecionadas por algum ouvinte], as do Michael sempre tocam, mas a maioria era do tempo do J5… tipo Ben e I’ll Be There… o que não deixa de ser uma maravilha né!

    Lembro que You Are Not Alone tbm fez muitíssimo sucesso aqui, eu era pequena, uns 7, 8 anos e amava o refrão e cantava tudo errado kkkkkkkkkkkkk “iu ana-ralon” kkkkkkkkkkkk 😀

    Quanto ao veto do vídeo Pri, vc fez certo em mandar um email pra eles! Eu vejo tanto vídeo no YT serem vetados pela Sony, mas tantos outros com o mesmo áudio ela deixa rolando… ¬¬

    Bem, um bom dia! 🙂


  6. Um belo dia abrí o site do Danieljackson-legendas para ver se ele tinha uma entrevista legendada que não achei no youtube, e apenas havia uma nota dizendo que este site havia sido fechado pela Sony.
    Eu fiquei tão triste, foi como um corte!
    Eles tem muitos direitos sobre os conteúdos.


  7. Flor então agora o Daniel Jackson tem outro canal no youtube, olha só?
    http://www.youtube.com/user/danieljacksonlegend


    • Marilla, muito obrigada! Eu não sabia o que tinha acontecido com o trabalho dele, que é tão útil para os novos e velhos fãs.
      Valeu, mesmo!


  8. Está aqui a prova de que o Tio Marvin existe e de fato é um segurança do MJ…


  9. Pra mim, quem fez esse vídeo foi um beLIEve encubado.


  10. Se o mesmo mudou o numero do telefone é porque tem algo a esconder ou que não pode ser revelado no momento vamos esperar.


  11. As trocas dos números foi para despistarem as pessoas e esse sumiço é porque o homem está com Michael. Agora esse choro sem lágrimas foi pura encenação, igual ao de Paris. Só de ver Michael eu começo a chorar quanto mais falar de uma partida inesperada?! E a saudades?! Só de ver Michael é pura emoção, mesmo vendo todos os dias durante 20, trinta anos, é como se visse Michael Jackson pela primeira vez, a emoção é a mesma, nunca cansa, nunca enjoe, sempre encanta. É como eu conversava com minha prima de 12 anos sobre artistas, famosos, musicos então nós tocamos em MJ, daí ela falou: – Mas ele já se foi, né?! Então eu disse não fofa, ele fingiu a morte por diversos motivos muito sérios e então rapidamente ela se assustou e disse:- Para com isso, ele morreu mesmo, voce não viu o choro da filha dele, Paris? Então eu falei: Teatral, ela fez aulas de teatro, nada difícel, não houve lágrimas e muitos sorrisos, e como ela o ama muito fez a cena por ele. Tudo por amor, daí comecei a explicar as razões ela ficou muito assustada porque nunca pensaria muma situação atual dessas, então encerramos a conversa. Em um outro dia quando fomos assitir Xico Xavier perguntei ao pai dela que é espiritista e sensitivo se ele sentia ele do outro lado, então ele disse Mike poderia estar em algum hospital, mas não afirmou que o sentia do outro lado,o então falei do plano da falsa morte,então ele parou para pensar seriamente, ficou sem palavras, e minhas primas a que tinha conversado sobre o assunto não ficou mais assustada, talvez porque tinha parado para refletir sobre isso ou pesquisado na internet e a outra de 14 anos ficou curiosa sobre o assunto falei sobre os blogs e quando chegamos em casa o primeiro blog a mostrar para elas foi esse, lembro que estava no poste do bode espiatório de LaToya e o segundo foi de Tony Ramos, elas acharam muito interessante todo essa repercusão. Tudo genial, nada menos vindo de um gênio. Para nos acordar sobre o sistema e também ele teve os motivos mais fortes para que tudo isso acontecesse.



Deixe um comentário

