h1

Tv americana divulga um video estranho

14 de julho de 2010

Ontem foi postado um video estranho em um canal de Tv de Hollywood.

Leiam:

Acho que todos lembram de um filme a partir de 25 de junho de 2009, que mostra como uma ambulância deixa o Holmby Hills.

Ontem o canel do Hollywoodtv no Youtube, divulgou um video misterioso com a descrição abaixo:

“ Tudo bem.  Não temos certeza de quem está por trás deste vídeo, mas temos uma noção depois de alguns “hardcore sleuthing” esta tarde.

De qualquer forma, essa mensagem foi mais misteriosamente enviada anonimamente para nós, postado em nosso site FTP antes, e nós não podemos exatamente descobrir se isso é real ou apenas uma brincadeira. Aparentemente, algo grande está por vir em Hollywood exatamente um ano a partir de hoje – 13 de julho de 2011?

Alguém sabe o que está por trás desta celebridade? Aqui no HTV sede, o debate foi sobre os salários. Nota: nós já descartamos Ashton.

HAHAHAHA

Era para rir? WTF!

Minha opinião: senti daqui um grande e imenso tom de sarcasmo, mas isso não deixe de ser “interessante”, quando vemos o quanto eles perdem tempo pesquisando os videos, as teorias e as informações dos beLIEves.

Aliás..acho totalmente cômico isso! Devem passar o horário do almoço comendo biscoito, tomando café e assistindo Piano Games.

Apenas audiência?

Bobagem! No fundo eles sabem que estamos certos.

E eu estou pagando para ver! 🙂

Peguei o video aqui no comentário do “Arvenru”. #adoro

Obs: o retorno de Michael está próximo? Não sei! Só que ele está vivo.

Michael is alive! 😉

81 comentários

  1. PRII SIMPLISMENTE VC É D++…!
    BJ


    • pri algo me diz que Michael vai voltar.
      assisti o vídeo muito,muito interessante!


      • Que bom que seu coração sente isso flor, mas é importante ter os pés no chão.
        Infelizmente não temos a data certa da volta dele, se ele realmente vai voltar ou não..
        Porém: fé sempre!!!!!!!!!
        LOVE


      • pri voce poderia resumir o que fala o video?qual e a mensagem?é k ha cenas em ingles k nao apnhei pk nao percebo…

        obrigada PRi

        all for love


    • querida vc
      LOVE
      🙂


      • pUXA O CARA É BEM SARCÁSTICO MESMO.


      • Pri eu estava navegando no Michael Jackson Hoax Death e me chamou atenção essa entrevista da La Toya, olha só, da uma espiada nessa entrevista dela:

        Vou por uma parte da entrevista flor:
        Ninanina escreveu: Eu acho que, nesta entrevista necessita de mais atenção!

        LaToya diz:
        “Se não fosse ter acontecido [a morte] / brincadeira, creio eu, algo que teria ocorrido a Michael que ele não teria feito isso. Ele teria caído doente, ele teria dito” Oh, eu posso Não faça isso “ou … Eu. .. Eu. .. Eu sei que Michael.
        E para ser franco com você, não apenas para mim, mas quando ouvimos pela primeira vez, quando meu pai me chamou e disse: “Michael foi levado às pressas para o hospital, chegar lá”, meu primeiro pensamento, meu primeiro pensamento foi:
        Oh não, Michael fez alguma coisa para fingir que estava doente, para que ele possa sair dessa? Isso é o que eu pensava. Isso é o que vários membros da família pensamento. Isso é o que nós pensamos. “

        Estou certo – tão certo como eu pode ser lol – ela fala sobre a morte ou a fraude. E se a morte hoax / não tivesse acontecido, ele teria feito alguma coisa para fingir que estava doente a sair dos shows.

        Ela diz que – claro como o dia.

        Exatamente (greatt) Eu gosto de deslizamento de Latoya-ups porque ela não percebe isso, eu acho que ela só começa a falar e não pode parar: lol:

        Fonte: MJHD em http://www.michaeljacksonhoaxdeath.net/forum/viewtopic.php?f=56&t=9190

        Sei que tu adora os deslizes da La Toya e do Jermaine, isso aí foi um deslize? Se tu fizer o vídeo vai ficar tri bala. Adorei. Espero que goste. Beijos Marila Hoppe


      • E Prí alguem comentou isso lá:
        Lurker7 escreveu: (wt) Ok, ela é estranha. É oficial e, se necessário, ou se ela precisa que eu conheço um médico que vai dar a ela um papel de presente, porque ela cumpriu os requisitos para isso. (WT) Sério como alguém pode sugerir que “se meu irmão não morreria eu tenho certeza que ele iria ficar doente ou finge estar doente para sair do trabalho” (e ao dizer isso insinuando que seria pior do que morrer). Ele também vai provar Michael administrou a si mesmo a cancelar a mostra (também conhecido por outra linha de defesa Murray, mas por quê? Se isto não é uma brincadeira que eu vou amaldiçoar todos eles).

        Será que ela falou do Murray na entrevista? Eu não consegui ver toda a entrevista. Beijos Marila Hoppe



  2. Pri, tem uma menina que não lembro agora o nome, ela sempre ligou esse filme a Michael, será que poderia ter sido ela que postou??
    Ela tem um blog ela fala muito sobre o filme V e acredita que ele se baseou no filme para viver tudo isso o que vc acha?? já assisti o filme é realmente muito interessante!!!
    Bjão


    • E agora, aguentar esse mistério até de noite?
      Eu aqui, com os dedos congelados de frio…que dureza!
      A única coisa que me deixou triste no filme foi a morte do “V”, no final.
      Espero que Michael não cometa esta besteira!


    • Márcia,

      Acho que sei a quem vc se refere. Ela se intitula MJSoldier e faz uma visão aprofundada sobre as semelhanças de V for Vendetta com o que aconteceu no plano de morte fake de MJ.
      Esse é o blog dela:

      http://www.mjsoldiers.blogspot.com


    • Mas Row fica uma dúvida no final do filme, eu acho isso, lembra que ele saiu intacto do fogarel e vivo? Então fica realmente uma dúvida no fim do filme, se ele viveu ou morreu, porque ele se vingou de todos que queimaram ele, eu não tinha parado para pensar, mas se ele saiu vivo daquele incendio, porque ele não poderia sair vivo daquele trem, sei que ele morreu ali naquela hora, mas e se foi so uma metáfora?, e se ele viveu depois?, porque eu fiquei com um gostinho de quero mais no fim do filme, mas achei maravilhoso. É o que eu estava pensando esses dias.


      • Que imaginação legal vc teve para uma continuação. Sim, porque realmente não faria sentido a vingança. Não seria completa.
        Com isso que vc falou agora, até parece que eu reviví o 25 de junho de 2009, com todo o meu inconformismo, até achar alguém que me desse essa esperança.
        Ainda bem que vc falou isso. Eu já estava com medo que o Michael inventasse de morrer mesmo, no melhor momento, como o “V”!


  3. Uau, V for vendetta é simplesmente demais.
    Sempre achei doida essa associação do filme com a falsa morte, a cortina vermelha e talz. Tudo bem que esse vídeo é uma palhaçada, mas eles realmente parecem estar intimamente ligados… acho que o hollywoodtv tbm percebeu isso.

    Tava passeando pelo Terra.com e entrei no fuxico pra ver um negócio que falava sobre algo que o Jermaine disse sobre a alma do Michael.

    http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2010/07/04/irmao-de-michael-jackson-acredita-que-o-espirito-dele-esta-na-terra-148634.htm

    O fuxico sempre inventa as coisas e nunca coloca as fontes, mas alguem sabe de alguma entrevista que o Jermaine realmente tenha falado isso?

    ”Sabemos que seu espírito está vivo, entre nós. Eu sinto sempre a presença de meu irmão.”

    Jermaine agora é médium?
    heeeeeeeee-heeeeeee.
    AAAAAAAAAAAAAAh que suspense, to doida pra ver o post de mais a noite.
    Bjinsssssssss!!


  4. SOMENTE À NOITE??????????????????????????????????????????????????????????????

    Ainda morro disso, meu Deus!


  5. O jeito de gesticular”concidência” é parec ido digo parecido com de jackson.pri você deve está de resaca de sono né? não vá tomar proporfol e sumir aqui tbm não viu? rsrsrs pri tem como traduzir? fça por favor eu só sei falar frances srsrsrs FRANCES FALEI SRSRSRS.ADORO ESTAR AQUI.


  6. Eu, particularmente amo o filme V for Vendetta. A temática dele expõe a forma como a imprensa desvirtua os fatos verídicos, manipula a mente das pessoas da maneira que quer, tudo em nome de audiência, dinheiro e poder.

    E mostra ainda a decadência desse império, quando as pessoas passam a questionar os fatos que a mídia noticia, descobrem que são engadas e se viram contra o impédio.

    Muito interessante. Espero ansiosamente que esse dia chegue, o dia do “despertar” das pessoas e que toda a mídia seja desmascarada e que ninguém mais seja marionete desse tipo de império.

    Acho que isto está mudando, e Michael com certeza vem contribuindo para ampliar nossa visão sobre tudo que nos é passado.

    Que venham dias melhores. Da verdadeira liberdade!


    • Michelle, e o que dizer daquele povo todo invadindo as ruas com máscaras para assistir aquele” Gran Finale”, hãm?

      Não parecem os beLIEves?


      • Eu simplesmente adoro esse video, e sempre achei que Michael se inspirou nele sim.
        Eu não digo que ele se inspirou 100% no filme, mas acredito que ele se lembrou dele.
        O filme é completamente inteligente, e Michael já deu sinal que gostava dele.


    • Com certeza Row,

      E o melhor é quando ele diz a EVE que gosta de música. Ah, isso sim lembra nosso Mike.


      • Amo esse filme, nossa, ele é demais.


      • Pri desculpa o incomodo aqui flor. Beijos


  7. Sonhei com uma torre desmoronando, e todos abandonando o local do infortúnio, antes do “eclodir da tormenta”.
    Mas eu estava presente, lendo os bilhetes deixados pelos que partiam, logo que as pedras começaram a rolar.
    Engraçado é que aquelas pessoas que se íam, eram todas inimigas.


    • Row,

      Enigmático esse seu sonho. Se vc me permite dar um palpite sobre o que achei dele, lá vai.
      Penso que se as pessoas que se foram, eram inimigas e vc ficou lendo os bilhetes deixados pelos que se foram, quando a torre desmoronou, é pq vc tem força espiritual e não é qualquer coisa que pode te abalar, nem mesmo seus inimigos.

      Beijos.


      • Enigmático mesmo flor, porque eu também sonhei que Michael voltava em 2015 depois de um atentado terrorista nos EUA para fazer um show em prol das vítimas e os familiares das vitimas, e era nesse show que ele iria voltar e tinha o prédio que desabou porque era um atentado parecido com aquele das torres gemeas e o prédio não existe ainda, porque dizia que foi feito em 2014 e fazia um ano depois de que tinham feito o prédio que aconteceu esse atentado. Eu fiquei arrepiada com esse sonho.


      • Michelle e Marilla, que queridas vocês sempre na mesma sintonia comigo.
        Acho que eu somos nós, no sonho, né?
        E sobre tôrre, gente! Tem outra coisa que me intriga. Eu estudo (só por curiosidade) o I Ching e o Tarô, e sempre que eu pergunto ao Tarot o que Michael está decidindo ou planejando fazer, quase sempre aparece a Tôrre. Eu chego a ficar irritada.
        Eu acabo dizendo para mim que não sei mesmo ler essas coisas.Mas outra carta muito frequente é “Os Enamorados”. Que pode indicar uma indecisão, ou ainda “em cima do muro”. A Pri falou isso algumas vezes.
        Mas vejam só como é emocionante esta viagem.Estamos dentro do avião MJ-airlines, mesmo!
        Bom, ele prometeu essa viagem, né?
        Eu às vezes me sinto mais privilegiada do que os sobrinhos do Tio Patinhas


      • Marila,

        Que sonho maluco. Se for assim, ele voltaria por uma excelente causa. Nossa, talvez conseguisse parar o mundo. Fazer a humanidade refletir sobre seus atos ao longo dos tempos.
        Nossa, fiquei arrepiada só de pensar. Vc e a Row são privilegiadas. Tem sonhos muito confortantes com Michael. É como se ele converssasse com vcs e dissesse: “Estou vivo. Estou bem”.
        Eu nunca sonho com ele. Há dias que até antes de dormir procuro pensar nele pra ver se sonho, mas nada acontece.
        Vou parar de ter tantas expectativas. Quem sabe em um dia que eu estiver bem calminha, ele resolve aparecer em meus sonhos.

        Beijos pra vcs, meninas.


      • Michelle, desta vez quem sonhou com Michael foi a Marilla. Mas esta tôrre é que chama a atenção como símbolo de algum mal que precisa ter fim. E nos nossos sonhos, são inimigos que destroem a tôrre. E os inocentes sobrevivem.
        Eu só sonhei quatro vezes com Michael até agora, e é assim mesmo, quando a gente não espera, né?


      • O mais estranho desse sonho que eu tive foi ele chegar no local que eu estava e que não sei onde é, nos EUA junto de minha família e colocar muitos seguranças ao redor do local, nossa, eram muitos seguranças, e foi conversar comigo, no momento que conversou comigo e nós estávamos conversando com a TV ligada vimos o anuncio do prédio caindo, e eu perguntei se ele faria o show em prol das vitimas e os familiares da vitima e ele falava que iria fazer e que seria assim que ele iria voltar.


      • Que “ezibida” vc, falar com o Michael!
        Parece que ví a cena na minha frente agora.
        Que emoção!
        No livro que estou acabando de ler(leio pouquinho por noite), o “cadáver” que desapareceu da ambulância, resolveu aparecer como um mendigo na beira da estrada, porque ele acordou e pulou fora da ambulância, em uma das paradas do trânsito, sem ninguém ver. Ele foi recolhido para um hospital, como um andarilho.
        Ai, ai! Só faltaria que Michael voltasse assim, né?
        Já pensou ele ter vivido por aí sem memória?


      • Eu recolho ele da rua e recupero rapidinho a memória dele. hehehe sério!


  8. Vcs tbm perceberam que ele se mexe exatamente como o mike, o jeito de mover as mão e pq o Personagem de V de vendeta???
    porque a mascara?
    13 de julho???
    pq essa data?? vamos pesquisar oq aconteceria esse dia se MJ não tivesse ~” morrido””
    teria algum show da turne this is it???
    Pesquisem!!!


    • Eu só grudei o ôlho naquele cabelo preto-liso-brilhoso e fiquei torcendo prá se ele mesmo.


    • Ei pessoal…
      13 de julho não é a data que estava prevista para a estréia do primeiro show de Michael em Londres??? Era dia 08 e depois ele adiou pro dia 13, se não me engano!!!!


      • sim é ana era a data prevista para o comexo dos concertos…


    • pois é Anny foi o q eu reparei tbem…
      ate o jeito de falar…ñ pela voz e sim
      pelas pausas…o mike tem essa mania…
      e o movimento da cabeça… intrigante
      o tom da voz apesar d eu ñ entender sobre o que ele tava falando, eu percebi o tom de sarcasmo na voz dele
      ah Jesus…tem muita coisa aí…
      Pri vc vai nos matar de curiosidade
      so de noite?
      ah…


  9. OBS: 13 de julho de 2009 seria a abertura da turne This Is It!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://www.lastfm.com.br/event/968975+Michael+Jackson+-+This+Is+it
    Vejam ai!


    • Isso mesmo vc está correta no momento que eu li o post da Pri eu lembrei dia 13 de Julho de 2009 seria o primeiro show de This Is It lembra nos vemos em Julho aventura uma grande aventura!


      • gente eu naom kero criar falsas esperanças nem falsas provas ms voces nao lembram de um autografo do MJ para o Ortega k dizia kk coisa como uma assinatura e depois tinha a data “july 2011″pk o mike iria por essa data se ele deu o autografo emn 2010?


    • GENTE calma!
      rs
      Eu mesmo não botei muita fé nesse video… =/
      Me parece zoação!


      • Será Pri??

        Uma coisa eu sei:

        Michael está VIVO,
        beLIEvers são melhores que o FBI!

        E eu continuo acreditando nas nossas “loucuras”


  10. Só a noite ????? hummmmm vamos aguardar !!!! bjsssss


    • Amore estou no trabalho..rs
      Muita calma nessa hora.
      \o/
      Estou sempre preparando coisas para vocês..
      LOVE


      • OK Eu sei como é eu sempre estou visitando o seu Blog na hora do trabalho…..mil bjsss
        LOVE


  11. Ain Priiiiiiiiii!!
    Faleci de curiosidade, cadáver digitando!
    Que maldadeee, até de noite, meus dedos já sumiram pq não tenho mais unhas pra roer de tanta ansiedade!
    Meus olhos encheram de lágrimas quando vc disse que algo não te deixou dormir!
    O que será heim?
    Carecemos de novidades!!

    Bjuzz florr!!


  12. Espero que à noite venha a tradução tb…
    Tenha pena dos analfabetos, please!!!
    … Bjus …


    • eu tbm boiei aki!!
      help me please!!!!
      naum entendi nadaaaaa!!!
      se puder esclarecer,agradeço,flow!
      bjus


  13. Pri, você descobre tudo hein…
    Adorei “O HOMEM ATRÁS DA MÁSCARA”
    😉

    Michael is alive…

    Is all for love!


  14. presiso de legenda n sei o que ele esta falando


  15. Geeente! dia 13 de Junho de 2009 seria a abertura da turnê!! /morrii! 13 de junho de 2011..oq será??
    Por favor traduza o video para nós!
    Esse blog é demais! Parabéns![beLIEve]

    bjs!

    L.O.V.E


  16. Amei esse vídeo, vou esperar até a noite flor.


  17. Espero que venha a tradução mas parece ser uma gravação pois a mascara não mexe a boca e a voz parece alterada.


  18. Humm estranho porem interessante.


  19. Esta imagem esta circulando na internet
    Seria uma PISTA ou COISCIDENCIA?????????

    Uma propaganda para uma empresa para aprender Inglês, mas acho estranho o dia 29 de agosto e os pés MJ oque faz ali????????? Pri oque acha???? e vcs believe????


    • Acho que é apenas um comercial, usando a morte dele para chamar atenção.
      =/


  20. cadê a tradução desse vídeo?
    alguém pode me explicar o que tem de mais nele? HAHAHA…
    não entendi NAAAADA do que ele falou ://
    bjãooo!


  21. quero legenda!!!!!!!!


  22. Geente olhem só isso:
    http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5hoNMtZxeG9-9ABlj_Ggv10Dh33Bg
    Essa matéria publicada pelo TMZ mostra que fãs do MJ
    picharem o muro do Forest Lawn…mas sera q foram realmente fãns???
    Uma sa frases que picharam foi: “mantenha o sonho vivo” Hum…eu achei isso muito suspeito!!
    Então, o que vcs acham??
    Mike is alive ♥


    • O nosso movimento beLIEve cresceu tanto que mexeu com eles lá. hehehe.


      • Mas a gente não faria uma manifestação de mau gosto assim, né Michelle.
        Foram belas palavras, mas o método eu não aprovo.
        O que vc achou, sinceramente?


      • Queria saber como eles conseguiram entrar la e ainda por cima pichar a parede sem serem vistos por ninguem!!
        Cade a seguerança do Forest Lawn???


      • Row,

        Acho que aí tem coisa. Esses fãs que aprecem assim do nada nesse cemitério para deixar flores, escrever na parede. Hmmm sem contar aqueles que foram “pressionar” uma punição para Murray no dia que ele foi conversar com o juiz.
        Pra mim, são pessoas escaladas apenas pra manter a farsa da morte, mas não é fã de verdade.


      • Também pensei isso, e de quebra incriminar os beLIEves.


      • Até imaginei a nossa passeata com todas nós usando óculos beLIEve azul e camisetas cheias de “smilezinhos sorridentes” e engraçadinhos!
        Um doce!
        Podia ter máscara cirúrgica preta (de seda!)
        Brincadeira, eu estou aqui dura de frio, e vou dormir, que é melhor!
        Abraço!


      • Row,

        Nada mal essa sua ideia de personalizar os beLIEvers e mobilizar uma passeata.


      • É…Adoreii essa idéia!!!
        Vou até tentar conseguir uma mascara cirurgica preta de seda…kkk’
        Assim quando passar na rua todos vão saber que somos beLIEves com muito orgulho!!
        Love ♥


  23. Cortina Vermelha, V de Vingança, aquele cabelinho kk, hmm


  24. Gostaria de saber o que ele disse, não entendo muito bem inglês! Alguem ajuda aí!?


  25. Vi esse video de madrugada também, começou a ser repassado sem parar.
    Flor, falei com o Dom, já que sempre me dei bem com ele, fiz ele reconhecer que partes do video era ele falando e quais não era…gravei a conversa.
    Pediu desculpas por ter ligado pro Peter pra falar que era o Michael como brincadeira, mas que foi uma ligação pro Peter, brincando, e não sabe ao certo como isso se espalhou, mas era uma mera brincadeira entre eles.
    Quando tiveres disponibilidade pra conversar melhor me avisa por email.

    Beijos, Xoxo


  26. Gostaria de saber o que ele disse, não entendo muito bem inglês! Alguem ajuda aí!?²


  27. Não entendi lhufas deste video, até parece a voz do Elvis.


    • Acho que são só mais dois querendo se ezibir no Youtube, prá depois dizer: Puxa, nunca pensei que alguém ía ver isso, além do meu amigo.


  28. Pri é interessante e enigmático o vídeo,também senti um grande tom de sarcasmo!!
    Querida,parabéns pelo ótimo blog!!!beijos!!


  29. PRI
    serà que vou ter esperar mais um ano,vou morrer de saudades.
    bjs


  30. Estranho…vcs repararam no tempo do video? 4:12
    4+1+2=7


  31. Vocês já acessaram o vlog do cara?
    Então esse é o endereço.
    Tem no fim do vídeo e como sou curiosa fui espiar, tem gente xingando os fãs do Mike lá. Bjs
    http://vforvanquish.com/


  32. yo amo a michael como a nadie e llorado todos los dias por su muerte pero si tenemos el corazon roto tenemos que sonreir por nuestr idolo seamos fuertes amigos


  33. a y odio este video por que michael es irremplasable


  34. HUAHUAHUA, Fala sério!! MJ pode ter se inspirado sim em muitos pontos desse filme, muito bem elaborado, mas imitar tudo dele não, MJ é original, mais inovador, mais visionário. E outra em se envolver na política em nomes como Obama não seria do feitil dele. Sinceramente, se ele tem um acordo com Obama, por enquanto deixaria em sigilio e não falaria de nomes como esses. Não se envolveria, e muito que esse V que está no vídeo fala as mesmas frases estão no filme, principalmente no começo, esse V só alterou algumas coisas… Talvez seja algum comercial mesmo, alguma propaganda, enfim.


  35. NÃO ENTENDI NADA



Deixe um comentário

