h1

Novas declarações de Daeqwon Frazier

21 de julho de 2010

Bem,

todos sabem aqui que Marvin e Daeqwon Frazier existem SIM!

E a respeito disso: eu não tenho nenhuma dúvida!

Colocando a “cara a tapa” como esse garoto está fazendo, acredito que se ele fosse um “gasparzinho” ou um “mentiroso”, alguém já teria descoberto ou entregado ele certo? Até o twitter pessoal ele disponibilizou..

Agora,

se ele está criando um personagem, mais cedo ou mais tarde iremos descobrir.

Enquanto isso, que tal prestar atenção em tudo que ele diz?

Como eu falei no outro post, o menino está usando  uma rádio on line para responder os fãs. Ele esteve na última quinta-feira falando sobre o tio, sobre a falsa morte MJ e etc. A duração da gravação tem 1 hora (o que é praticamente IMPOSSÍVEL de colocar aqui para vocês), mas eu traduzi as melhores partes.

Então…divirtam-se:

“Ele disse que estava no local quando MJ “morreu”, que viu ele deitado no chão e tudo foi teatro. E mesmo vendo Michael no chão de pijama, ele acredita que ele está vivo.

 O menino diz que não tem notícias do tio faz muito tempo, disse que aquele video do tio que coloquei aqui é antigo.

( lembram do que eu disse amados? O video foi colocado na mesma semana que o menino abriu a boca. Se ele não tem contato com o tio, o que podemos concluir? Que foi o tio DESAPARECIDO que colocou o video! Será que ele colocou com o objetivo de desmentir a versão do sobrinho? Afinal…de acordo com ele quem colocou o video foi o  próprio tio. Olha que interessante: o video foi gravado 26 de Junho de 2009! E por “coincidência” o video aparece na semana que o sobrinho entrega o tio? UIII..que incrível não? O tio estava esperando o menino perfeito para colocar o video no ar. LOL!!!)

O menino disse que o video é do ano passado, e que pode ter sido gravado uma semana depois da morte do Michael. Pois foi nessa época (uma semana depois de MJ morrer), que ele e a família perderam o contato com o tio.

Inclusive a família (esposa, filhos  e etc..) até contratam detetive particular para procurar o Marvin.

Ele continua dizendo que sabe que o tio está sendo pago, porque tem acesso à conta bancário do tio. E ele continua sendo pago todos os meses pela mesma entidade que o pagava, quando ele trabalhava para o Michael.  Ele tem acesso à conta bancária, porque constumava fazer pagamentos para o io pela internet.

 (Hmmm…por isso que falei que não é dificil conseguir está informação, afinal ele é da FAMÍLIA!)

 E o menino acredita que o Michael pode ter sido colocado em coma de propósito: para fingir o procedimento de socorro, ou talvez Michael realmente sofreu alguma coisa.

 E por que ele acredita que ele não morreu? Porque o certo era Murray ter divulgado a morte de Michael ao público. O que significa LEGALMENTE que Michael está vivo.

(hehehe ele só esqueceu de falar que foi a La Toya que assinou o atestado..rs)

Ele dize que a loira no velório não é Michael disfarçado, mas acredita com 99,9% de certeza que o homem verde em “We are the World” pode ser ele.

O garoto afirma que não tem intenção de irritar a família do Michael com essa revelação, pois se sente mau fazendo essa acusação. Só que ele afirma que o tio estava estranho nos dias anteriores da morte do Michael, como se o tio estivesse preparando o terreno para o plano.

 Ele acredita que a tia saiba onde o marido está, mas que não pode falar. A tia se encontra triste e inconformada.

 Ele acha que Michael pode voltar daqui a 2, 3 anos.

 Ele assume que se arriscou vindo falar na rádio, mas que foi escolha dele pois não tem nada a esconder.

O menino afirma que This is ti nunca ia ser um show, mas que a intenção sempre foi ser um filme. E ele acha extremamente estranho os ensaios terem sido gravados em HD, assim como os comentários dos dançarinos durante os ensaios..

#ADOROOOOOOOOOO     

 Ele afirma que o caixão nunca foi aberto no velório, porque ele estava vazio!

(hahaha né? Eu tb achei isso. Ou seja: a equipe inteira sabia que MJ ia morrer, e já tinham até texto de despedida..rs)

Resumindo: o menino ficou 1 hora falando disso no ar! Ou seja: se tudo isso é mentira, ele deveria se candidatar para a próximo eleição americana..rs (vai saber!)

Olha, algumas coisas vão contra o que sempre falamos aqui, mas vamos esperar ele falar mais ok? Por exemplo: não acredito que tenha acontecido a encenação de um socorro, mas sim a ausência de um socorro rs. Pois na minha opinião Michael não chegou a entrar na ambulância. Enquanto o mundo se focava na ambulância, Michael já estava saindo pelo o outro lado da cidade. (minha opinião)

Enfim..vamos esperar.

Ele disse que voltará a falar na próxima quinta-feira dessa semana. Então? Vamos ficar de olho!

Michael is alive!       

48 comentários

  1. DEMAIS! DEMAIS!

    Beijos Prí, maravilhosa como sempre!
    ^^


  2. O cerco está fechando !!!!!!! La La la !!!! MJ is alive . Pri vc anima o meu dia bjsssss


  3. Esse negócio de sobrinho falando e tio reafirmando parece coisa do caso Bruno, ou será que o tio e sobrinho copiaram essa história americana?


    • hahaha eu juro que ri!


      • Olá Pri não sei o que está acontecendo mas não consigo mais postar em seu blog, as mensagens são enviadas mas não aprecem os comentários da concluido mas somem não sei onde vão parar.
        Ou voçê não está mais aceitando meus comentários? – Abços.


  4. Oi pri, mais uma vez vc arebentando, maravilhosa noticias desse garoto eu tb acho que temos que esperar ate 2012 e com certeza ele esta falando verdades, eu acretito o comtrario de vc que ele estava na anbulancia pois se ñ pq o alarme no hospital deve ter sido de lá que mj sumiu.


  5. Pri,todos os dias vejo o teu blog…és uma rapariga extremamente inteligente,e obrigada por continuares a aprofundar este assunto. Beijinho grande 🙂


  6. Ai, eu adoraria ser amiga desse gurí, só para agradecê-lo pessoalmente. Adoro esta franqueza que nos ajuda tanto!

    Com certeza o titio continua sendo segurança pessoal de Michael, lá atrás da cortina.
    E então Daeqwon acha que o Rei voltará em dois ou três anos? Já estou tremendo de emoção!
    Eu penso que, como Michael está tão lindo na foto “ôlhoazul”, então está bem de saúde, e a sua volta será devidamente preparada para o público. Haverá um esclarecimento convincente, na hora certa.

    Mas nem tenho palavras para esta matéria! Espero que vc coloque aqui, tudo o mais que esse gurí falar de agora em diante.
    A única dúvida que fica na minha cabeça é: Como é que Michael vai fazer o BIG RETURN!


    • Row eu também fiquei sem palavras quanto a isso do retorno, mas meus sonhos estão cada vez mais cheios de pistas, para amanhecer ontem sonhei que ele estava voltando no DIA MUNDIAL DA PAZ e que estava aqui no Brasil, mas lembra que sonhamos com uma possível volta dele em 2015 eu sonhei, e você com 2014, esse menino fala em 2 a 3 anos a volta de Michael, e eu confesso que me arrepiei, nossas datas batem um pouco, pode ser que tenhamos errado o ano da volta no sonho, sim isso é possível também, mas quando ele fala 2 a 3 anos eu me arrepio e gelo na hora por causa desses sonhos amiga. Estou aqui ainda sem palavras, muita coisa que ele disse ali combina com muitas coisas que eu já sonhei, por exemplo eu sonhei que ele falava muito em 2012 uma vez, e agora esse menino fala isso, nossa só confirma que não estamos errados e sim no caminho certo. Beijos Marila Hoppe


      • Marilla, vc é muito especial.
        Se vc um dia ler aquele livro “O Retrono de Merlim”, vc se sentirá parte da “Corte dos Milagres”, que são pessoas que vão achando os sinais de Merlin no caminho.São pessoas chamadas por ele, para uma incrível missão.
        Poucos conseguem ver aquilo que os outros não querem., ou não conseguem.
        A propósito, vc pegou meu e-mail com as gurias? Se eu for passar uns dias na sua cidade, pretendo fazer-lhe uma rápida visita. Gostaria de combinar.
        Bjs!


    • ACHO LINDO, ATE TORÇO PARA SEja VERDADE, É UM SONHO, MAS.. VCS JA PENSARAM, SE ELE VOLTAR VAI SER PRESO,E HUMILAHO,MAIS QUE NUNCA,RESPONDER PROCESSOS NOSSA !!!!!!ACHA QUE O FBI deixaria barato!!! as leis lá não são como aqui!!! tanto dinheiro gasto,tantas lagrimas e ate mortes por desgosto, acredito que Marvin deve estar realmente se promovendo,vc acha que MJ iria ficar longe dos filhos?faze-los sofrer… atroco de uma mentira.
      Bem tambem niguem acreditava que Elvis tinha morrido,e que voltaria,muitas Historias foram inventadas…e ai? Como eu adoraria que não passa-se de uma mentira so Deus sabe…Acho que se ele realmente não morreu, jamais deveria aparecer para o publico,so para a familia(os filhos)mesmo assim ainda estou torcendo para que seja verdade o q vcs estão falando…se voltar vai voltar para vida de inferno,fofocas,tabloides,se estiver vivo,vai ficar bem escondidinho onde ninguem jamais tera noticias…E TER UMA VIDA NORMALLLLL!!!!


  7. Uiii Adorooooo o/ o/
    como disse nossa amiga enia
    O Cerco ta cada vez se fechandooo
    Temos mais evindencias dele vivo do que mortoo, fatão o/

    Michael is Alive 😀


  8. Só uma coisa me incomoda,o fato deste menino falar que acha que não teria show nenhum e This is it seria apenas um filme,vai parecer que Michael enganou a todos,a não ser que toda essa armação teria sido planejado de ultima hora.


    • Vilma, é por isso que ultimamente eu tenho pensado muito que houve um grande motivo para tudo isso, e que esse motivo será muito bem explicado . O povo será muito bem preparado para recebê-lo de volta.
      “Pelo andar da carruagem”, como se diz, parece que independente de nossas deduções, as coisas seguem num ritmo pré-definido, e assim continuará. Nada poderá interferir ou modificar os planos.
      Simplesmente, as coisas irão acontecer.
      Talvez os beLIEves, é claro, poderão compreender melhor o desenrolar dos fatos.


      • É,eu espero e peço a Deus que tudo dê certo no final dessa grande aventura e que todos possam comprendê-lo e não condená-lo como sempre fizeram, e é isso que me procupa,por que tenho ouvido muitas pessoas falarem na tv e em revistas e blogs,que ficaram impressionados em ver como Michael realmente era por trás das câmeras,um homem gentil,educado,sendo carinhoso com todos,e se ele voltar,poderão pensar que era só fachada.


      • Row e vai ser muito bem explicado, disso eu tenho certeza.


      • Vilma e Row

        Eu já sei que vai ser o primeiro a crucificar e condenar o Michael, Leandro Lapagesse, esse disse que com a volta do Michael ele vai queimar toda a coleção do Michael, eu não quero que ele queime a coleção.


      • Há um tipo de fã que resolveu se considerar “elite”. A atitude revela isso nítidamente.
        Para falar isso, esse “fã” deve estar em algum jogo de interesse, no qual perderia alguma vantagem, caso Michael estivesse vivo. Não será isso? Sim, porque não faz sentido alguém não TORCER para que Michael volte inteiro, e feliz!
        Há fãs que acham que já haviam conquistado um lugar de destaque entre tantos fãs, e agora teriam que começar nova batalha, tendo que se “misturar” com a multidão de novos e variados estilos de fãs, até muito mais modernos.
        Então, pode ser o medo disso, que os faz sentirem-se revoltados. Há muitas pessoas que não aceitam inovações, para não perder seu antigo posto.Ou que, arrogantemente “desfazem-se” desta importância, só para não incentivar os outros.Eles próprios resolvem inventar o início, meio e fim da história, como se tivessem este poder.
        Acontece que a história de Michael Jackson nunca terminou!
        Agindo assim, eles perdem o bonde.
        Será não?
        Eu bem que gostaria de estar errada.
        Porque estes antigos fãs, deveriam conhecer melhor Michael do que os novos, e outros antigos que ficam felizes pela possibilidade de Michael estar vivo.
        Eles deveriam ser os mais entusiasmados.
        Taí uma coisa que eu nunca vou entender em certas pessoas. Rejeição!


      • Row, querida, esses antigos fãs, que pensam assim, nunca foram fãs, foram admiradores momentaneos,não entendem nada de situações e criações, queriam um Michael morto de verdade, isso é ridiculo. Eu sou fanatica e considerada antiga pois eu tinha 8 anos e ele 10. Michael foi a melhor coisa em minha passagem pela terra e se ele voltar antes que eu parta, ai serei repleta.
        Essa turma, esta fora e não vale nem a pena pensar na opinião deles.
        Bjs


      • É isso, eles só causam mal estar!
        Vai ver, só queriam projeção pessoal, e fãs, ainda por cima!
        Alguém aí quer seguí-los?


  9. Oi Pricila! Parabéns pelo post. acesse o meu blog, la vc encontra alguns assuntos sobre a falsa morte de michael jackson…
    http://www.mjjlegend.blogspot.com


  10. noossssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa historia ta ficando cada vez mais interessante mais uma vez pri parabens vc é incrivel menina esse sobrinha ainda vai revelar mais coisas ein eu tenho certeza tb nao acredito q MJ foi pra ambulancia amei a parte q ele disse ele pode voltar daki a 2 ou 3 anos hehehe adorooooooooooooooooooooooo bjusss

    MJ IS ALIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 😉


  11. pri…vc como sempre eh d+!!
    td vez q entro no seu blog,meu sorriso vai aumentando de tamanho!!
    se mike estivesse morto msmo,não haveria tantas provas e as q vc apresenta aki,não tem como serem confrontadas!!como vc msma disse:CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!

    1000 VEZES,obrigada!!!

    mike is ALIVE!


  12. hehehehehe bom demaisssss Michael, Michael cuidado pq se eu te pego rsrsrsrs… Ainda bem que esse sobrinho ficou chateado e está entregando o que ele sabe! Pri seu blog é demaissss!


  13. Oi Pri, desanimei com o carinha,pq falou o que já circulava na net como THIS IS IT ser em qualidade IMAX HD,SÃO IMFORMAÇÕES CREIO EU,QUE ELE ACREDITA SIM COMO UM BELIEVE E QUE LIGANDO COM O QUE VIU E ACHOU ESTRANHO,SE TORNA UM BELIEVE E QUER QUE A SUPOSTA FARSA VEM A TONA,FALANDO ASSIM ESTARÁ AJUDANDO OS FÃS A DIVULGAÇÃO DO ESTRANHO.BJÃO! BELO TRABALHO PRI.


  14. Oi Pri como vai querida sou a Senhora Jackson e quero colocar aqui a minha opinião em relação á esta matéria
    Eu sempre digo que certos comentários não são feitos sem fundamento.e neste aí existem muitas evidências,eu particularmente,não iria me expor,não arriscaria a minha vida fazendo declarações deste tipo se não tivessem um fundo de verdade,até porque se sabe que desde que aconteceu esta suposta morte de Michael,as noticias não param e todas elas mostram
    provas de que ele esta vivo,então esta noticia ai é mais uma
    das muitas revelações e pistas sobre nosso Rei do Pop.
    Vamos esperar pra ver no que vai dar isso ai.
    Eu acredito e tenho certeza de que Michael esta vivo.


    • oi flor, que bom que postou aqui. A Pri vai gostar do comentário. Beijos


      • rsrsrs…desculpa,foi um mal entendido!!!
        todas nós somos “Senhoras Jackson”!!
        tadinho de Mike,acho q ele vai pirar quando ver o tanto de mulher q ele tem pra dar conta!!!rsrsrs
        bem-vinda cecilia,foi mal!!

        LOVE


  15. como assim a “Senhora Jackson”?
    esse povo sai com cada uma viu!!#euri!


    • HE,HE,HE!
      Aqui a gente ri um monte, também.


      • Gente a Cecília é ótima amiga, ela é muito fã do MJ por isso o Senhora Jackson eu acho. Mas ela é uma pessoa bacana. bjs


      • O que temos de viuvas, não é mole haja pensão kkkkkkkk
        Bjs


    • Desculpa, Senhora Jackson, eu achei engraçado, por que não ficou bem explicado quem vc é.
      Fica-se com um pé atrás às vezes, porque tem gente que costuma fazer piada para nos desprezar. A gente está sempre alerta.
      Desculpe-nos e bem vinda!
      Ainda bem que a Marilla entrou e esclareceu.


    • Senhora Jackson? Ih, vai ter briga agora, hehehe.


  16. Lendo isso se for verdade o que esse rapaz diz michael machucou os fãs dele, se for comprovada essa falsa morte para mim ele já era vou procurar outro cantor.


    • Lprocure outro cantor sim,pois voce mostra que não sabe nada de MIKE e com certeza vc nunca foi fã dele.SÓ QUEM È FÃ DE VERDADE ENTENDE E COMPREENDE MICHAEL.

      MICHAEL IS ALIVE


      • Nossa Rosângela

        Voce possui um cérebro ou uma azeitona no lugar dele?
        Ás vezes(só as vezes,viu?)é bom deixar de pensar um poquinho em nós mesmas e colocar-se no lugar do outro.Entender seus motivos erazões que oslevam a fazer algo.
        Mas percebo que voce ficou “balançada”com o que leu acima.Bom sinal,já passa a pensar na possibilidade de Michael Querido Jackson vivo!!
        Mas não se preocupe,em o abandonar.O que não vai faltar,serão pessoas prontas para recebê-lo de braços e corações abertos.
        Sorte para voce.


    • Preferia ele morto com um tiro na cabeça, ou ele vivo? ¬¬


  17. com certeza!!mike jah deixou bem claro q ele era ameaçado de morte, e se vc prefere ele morto,do q ele vivo,então mike naum precisa do seu amor!!!
    a melhor coisa q vc faz eh esqcê-lo mesmo pois a última coisa q mike precisa no momento eh de fãs como vc!!!!

    WE LOVE MJ!!


  18. oi pri,me tira uma dúvida?
    como eu faço pra trocar essa figura por uma foto?>>>
    jah tentei de td e num consigu!!

    bjukinhas


  19. Oi Pri

    São coisas assim,que nos fazem continuar acreditando.Voce pode até questionar a veracidade do que este rapaz está falando,mas onde está a família Jackson(tão poderosa)nesta hora,que não se pronuncia.
    Deixa as pessoas irem a público e dizerem o que querem.Esse rapaz está acusando inderetamente,Michael e toda a sua família de “falsários” e “mentirosos”.
    Eu não deixaria passar barato.

    Ah! Michael vive e só está faltando retornar!!!!
    Oh! DEMORA


  20. Aí está. Mas será que Michael voltará? Se ele voltar para fazer shows e turnês provavelmente não, porque ele já declarou que não gostava. E todo aquele repertório de que as gravadores exploram os artista em shows, turnês e tudo mais sem contar que já que as vendas dos CDs e DVDs dos artistas estão em baixa por causa da pirataria e downloads na internet eles são obrigados a fazer o quintuplo de shows que faziam e estender turnes para poder render e faturar. Ou seja, estão trabalhando muito mais e se esgotando, então a gravadora estão explorando eles mais ainda. E se ele voltar vai ser para vender o novo CD dele mais que será lançado em novembro e fazer shows?! Ou se ele nao voltar ficará por isso e já que ele limpou o nome dele e o mundo novamente o reconheceu como um grande artista vai vender muito este CD e outras obras dele futuras, presentes e passadas?! Muito desgaste ele voltar… agora…. quero muito que ele volte, mesmo! Mas se ele quer paz, quer uma vida comum, sosegada, tranquila que assim seja. Quero que ele esteja feliz, porque ele fez muito por nós e para nós. Não que ele não possa fazer mais artes e nos encantar cada vez mais, mas que se ele realmente quiser descansar desse caos, eu estarei aqui sempre o apoiando.


  21. Row, Marcia,Pri.
    Sou da turma dos fãs antigos, mas diferentemente de alguns, AMO MJ e sempre vou amá-lo, vivo ou morto. Chorei quando ganhei o LP Thriller,sofri muito com as acusações de 93, junto com ele,e a de 2003 então…OMG, quanta maldade no mundo!Vou contar pra vocês minha saga de fã: no começo eu amava o artista, as músicas, a dança;depois veio o amor pela pessoa que ele sempre foi(e é), e todas vocês também já são formadas em MJ, phd mesmo, vejo os comentários que deixam.Então, se ele voltar algum dia desses, quem é FÃ como nós, quem foi contagiado pelo AMOR que ele sempre espalhou pelo mundo, vai apoiá-lo e amá-lo,independente do motivo da falsa morte.ESSES SIM, SÃO OS SOLDADOS DO AMOR.E digo ainda como fã dedicada:ele nem precisaria cantar ou dançar mais, bastava estar bem de saúde e VIVER, foram mais de 40 anos de fama e muita, muita pressão de todos os lados, ficarei contente se ele puder, nessa possível volta, ter o DIREITO DE IR E VIR, se tem um homem na face da terra que merece isso, chama-se Michael Jackson.


  22. Eu acredito sim,pois há mais misterios entre o ceu e a terra, do que possa imaginar a nossa van filosofia!Quando dá uns 5 minutos na cabeça do ser humano, tudo é possível! Sou fã assídua do Michael Jackson, infelizmente, nunca pude conhecê-lo de perto, queria poder beijá-lo, abraçá-lo, mas, quem sabe um dia, na eternidade, eu possa realizar o meu desejo! Enquanto eu viver, vou te amar sempre Michael! De sua fã apaixonda por voce! Vera.



Deixe um comentário

