h1

O “ops” do Randy no Twitter, e a foto “blue eye”

21 de julho de 2010

Apenas confiram aqui o que o senhor Randy disse no twitter:

” The will: me knowing my brother. Yes I belive its fake. Id love 2 talk more in depth, but I cant. And I doing something about? Of course”

A vontade: conhecendo o meu irmão. Sim, eu acredito que é falso. Eu amaria falar mais a fundo sobre isso, mas eu não posso. E eu estou fazendo algo a respeito disso? É claro.

Oi?

Eita! Gostaria muito de saber o que é “fake”..rs  

Os fãs estão dizendo que Randy está se referindo ao testamento de 2002.

Hmmm…o testamento é falso? #adoro

Já falamos aqui o por quê é falso!

Adorei a parte “…conhecendo meu irmão..”

Ou seja: ele afirma que o irmão teria coragem de falsificar o testamento, mas mesmo assim ele se coloca em uma posição de revoltado? Oi? #complexo

Falso = falsa morte

Estava vendo os comentários aqui no blog, e fui dar uma olhada no blog do Caue.  Achei algo incrível (aliás amei o blog)

Então..

E o que dizer disso aqui?

hehehehe..#adoro

Olha o queixo, os lábios, a magreza, o nariz..TUDO!

Está foto defitivamente não é de 1999! 🙂

Michael is alive! 

Fonte da blog da foto “invincible”: http://mjjlegend.blogspot.com/

E créditos para a Thayse que me mandou o print do Twitter.

43 comentários

  1. Gente que loucura , amei , adorei , pirei bjssss


  2. Agora eu estou sem plavras!


  3. ÔÔÔô/ JESUUUUSSS… PARA GENTEEEE… SE MICHAEL VIVE VAI MORRER SE DESCOBERTO. NOSA PRI É O QUE ACHAMOS MESMO A FOTO É DE MICHAEL MADURO.OTIMO ESTA FOTO.E IRMÃO DE MIKE FALA O QUE DE FAKE? A FOTO QUE DIZEM QUE VAI PRA LEILÃO? DO OLHA AZUL? DENOMINO COMO DE OLHOS FECHADOS ESTOU, MAIS ABERTOS VENDO O MUNDO SRSRSRSR. E SENTAAAA QUE LÁ VEEEM HISTÓRIAAAA…RSRSRSR


  4. eu estou simplesmente speechless!!!


  5. E PRA UNS E OUTROS QUE VEM AQUI SOMBANDO E FICA FALANDO DE QUEM ESCREVE ERRADO COMO EU?FIQUEM SABENDO,QUE MUITOS AQUI,PODEM ATÉ ESCREVER ERRADO, MAIS TEM SUAS VIDAS CERTINHAS,PAGAM SUAS CONTAS E NÃO FICAM COM COMBRADORES NA PORTA NÃO,DORMEM TRAQUILOS TODA NIGHT TEM AMOR NO CORAÇÃO,SÃO AMADOS,ENTÃO NÃO PRECISAM PERDER TEMPO CORRIGINDO LETRINHA ERRADOS NÃO PQ É UM MERO VICIOSO DETALHE ,MAIS É COISINHA PEQUENA PERTO DA PERDA DE TEMPO ESCREVENDO CERTINHO PARA IRRITAR OS OUTROS COM PALAVRAS CHULAS É QUE TEM QUE OCUPAR SEU TEMPO INFELIZE,PARA SUPRIR A NECESSIDADE DA FALTA DO QUE NÃO TEM “AMOR” PQ JÁ OUVIRAM DIZER QUE ERRAR É HUMANO?POIS,É PRAZER “EU SOU HUMANA”.BYE,BYE .L.O.V.E RSRSRS E TENHO DITO!


    • oi liana nao esquenta para o q os outros falem nao deixa pra la se vc escreve errado ou nao ninguem tem nada haver com isso esquenta cabeça com isso nao menina…bjus


      • obrigada corolina pelo carinho!


      • nadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao precisa agradecer nao menina bjus


    • liana,isso eh coisa de gente q naum tem o q fazer!!!
      eh melhor errar escrevendo do q errar agindo,e o erro q essas pessoas estão cometendo qrendo te atingir eh maior do q simplesmente escrever errado!!
      a única intenção q vale aki eh apoiar MICHAEL JACKSON,afinal,o blog da pri foi criado pra isso!!
      o q nos une eh o amor por ele,por isso,naum dê créditos pra coisas banais como essas!

      LOVE!


      • Muito obrigada Bia!


  6. Que maximooooo !!!
    Amei Amei Amei… =D
    Com certeza essa foto não é de 1999 !!
    Mike is sooo alive ♥


    • sabe o q eu achei que significa a foto.?

      o olho do michael esta significando meio ambiente

      Todos estam com os olhos fechados pro Planeta

      menos ele

      lembra o q ele fala em this is it

      ” temos 4 anos pra ajeitar as coisas,pq depois não tera mais jeito”

      u.u

      Michael Joe Jackson is Alive


      • oi anny 22 será que Michael falou que ele tem 4 anos pra levantar uma grana federal pra ajudar algo no mundo? acredita que cheguei a pensar nisto? pelo simples fato de que ninguem pode mexer na herança.


  7. Nossa! agora que não tenho mais duvidas com relação a essa foto!! só não vê quem não quer,definitivamente essa foto não é de 1999!
    Pri você está de parabéns!! obrigada por tudo isso que você faz por nós fãs!!! te adoro!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!


  8. Oi Pri! Brigado por ter acessado meu blog, gostaria de fazer uma parceria com meu blog?
    bjs
    http://www.mjjlegend.blogspot.com


  9. Nossa a comparação das fotos maravilhoso Pri agora não resta mais duvidas essa foto é muito recente! hehehehehehehehehehehehehe Michael VIVO! Bem Pri em relação ao twitter do Randy eu estava on nesse dia que ele tava dando uma de bom moço e respondendo perguntas dos fãs e alguém perguntou sobre o testamento e então ele respondeu isso que o testamento do Michael que é falso e que ele esta fazendo algo sobre isso esntão ai ele se refere ao testamento! Michael VIVO!


    • Oh florzinha obrigada por esclarecer, mas o testamento é falso? E está afirmando que o irmão faria isso? Oi? Oi? Oi?
      Não deixa de ser intrigante..


  10. O que vocês acham disso??aí está o link!!
    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1602114-9798,00-VEJA+MICHAEL+JACKSON+EM+FOTO+DE+SEU+ULTIMO+ENSAIO+FOTOGRAFICO.html


  11. Amei as imagens comparadas! Realmente, é muito parecido!


  12. Adorei a foto e fiquei feliz de saber que o REI MICHAEL ja deve estar preparando a sua volta.


  13. OLHANDO BEM A FTO
    NO NARIZ NAO TEM AINDA AQUELA MAGREZA COMO ELE TEM..
    ESSE NARIZ ESTA MTO = AOS NOSSOS, DE BOLINHA!!SRSRSSRRSRRRS
    NAO ESTA DA FORMA COMO ELE DEIXOU..
    SERÁ QUE NAO E O MJ REAL??
    VAI SABER NEH???

    BEIJOS


  14. Desisto ja mandei mais de dez vezes meu comentário e não apareceu, não sei onde foi parar?


    • Agora apareceu incrivel.


      • Oh florzinha! Tem comentários que vai para o ar direto, mas tem outros que o sistema pede para que eu aprove e dai sim colocar no ar.
        É culpa do sistema..rs
        Então, se não aparecer na hora é porque eu terei que entrar, e dai sim aprovar!
        Mas eu jamais rejeitaria um comentário seu.


    • rok estrela,

      Tente inserir um nome próprio ou sobrenome, passa direto pelo sistema. Acho que ele não gosta muito de apelidos. Pensa que é fake. Te falo isso, pq já ocorreu comigo. Aí nesses casos, vc precisa da aprovação da Pri.


  15. Tambèm gostaria de saber de que o Randy està se referindo,serà que è da foto?

    Quanto a mim tambèm concordo està foto foi tirada depois da falsa morte.
    bjs
    michael is alive


  16. NOSSSAAA PRI DESSA VEZ TU ME MATA AMIGA MEU CORAÇÃOZINHO AKI NÃO AGUENTA … SOU JOVEM DEMAIS PARA MORRER ….
    HA HA HA
    Nossa que perfeição essa foto estava conversando com um amigo ele me afirmou que essa foto seria uma montagem total seria possivel Pri ??? não entendo nada de montagem tal ao contrário de você que entende muito,mas debati porque até mesmo a aparência está realmente mais velha e… mais magro enfim é isso agora : Randy,Jermanie,Latoya,Janet aff sem comentários …melhor ! As meninas Vão falar por mim hehehe .

    Mike is alive !!! yeahhhh kiss kiss kiss


    • Qual delas seria montagem???? o.O


      • Oi flor Bom dia então é quela foto que ele me falou seria a nova do olho azul mas cinceramente acredito que eles não iriam leiloar uma foto fake totalmente photoshop até meso pq como a familia Jackson´s iriam se manifestar ….


  17. ele está falando ques o TESTAMENTO de 2002 é FALSO.


  18. Pelo que entendi o Randy afirma de novo que a vontade (o testamento) é falso e também porque MJ revisava de 5 em 5 anos e então teria que ter um testamento de 2005. Ele já falou isso antes um monte de vezes e o Joe também.


  19. Pri, em off: esse email meu que aparece pra vc nos comentarios estava errado LOL… eu tentei entrar nele essa semana e nao consegui, ai vi que estava digitado errado… perdao! Esse de agora eh o certo. 🙂

    E sobre o testamento, nao acredito que depois do julgamento e absolvicao de 2005, MJ nao tenha revisado o testamento!!! Poxa, ele com uma equipe de advogados e tudo deve ter sido instruido a fazer isso neh … aff, tadinho, deve ter recebido ameacas de morte nessa epoca tbm! Jah pensaram nisso? Eu sim! Acho que tbm por esse motivo ele foi se refugiar no Bahain com os filhos!
    Testamento de 2002?? Como nos tbm conhecemos o IRMAO do Randy… eh fake! rs

    [desculpa a falta de acentuacao, teclado desconfigurado =/]


    • hehehe concordo com td que vc disse.
      Acho engraçado o povo achar que Michael ia manter um testamento antigo, sem incluir a família (mas incluindo Diana Ross), na mão de terceiros e ainda por cima recebendo ameaça de morte todo dia. TSCCCCCCC isso eu não consigo entender: o raciocinio desse povo.
      Randy disse sim que o testamento é falso, mas é falso por outros motivos…#adoro
      Para quem consegue ver o ÓBVIO, as coisas se tornam menos dolorosas.
      Bjs flor


  20. Não é o MJ que falsificou o testamento, o Randy quis dizer e disse várias vezes que um grupo de pessoas falsificou o testamento e a assinatura de michael. Nossa gente não precisa distorcer tanto as coisas, ô meu Deus


    • Bem,
      é claro que é isso que ele quis dizer..rs
      E eu nunca disse o contrário!
      O que eu quis dizer (e sempre disse), é que o testamento é falso, porque para forjar a morte deve ter um testamento FALSO. E isso é lei, não criação minha.
      É lógico que ele n vai falar que o irmão tá vivo, e que o testamento é falso devido a isso.
      🙂


  21. tá bom a foto e recente, mais gostaria de saber de onde e a q esta cendo conparada e de this is it?
    alias as duas sAo linda.


    • ????????
      a primeira foto é de This is it!
      Quando ele está vendo a produção do video para a turnê, ao lado dos produtores. Na cena onde os dançarinos criam o video como “History”.


  22. ué, mas não foi confirmado que a assinatura do michael no testamento é falsa? e tbm que no dia que ele supostamente assinou, 07/07/2002 se não me engano, ele estava em outro lugar e em um evento,ou seja, como ele teria assinado? O_O


  23. Só uma coisa pra falar:
    MAIS VIVO DO QUE ISSO, SÓ CANTANDO E DANÇANDO NO PALCO!

    =D


  24. o plano tá quase concluido, daqui a pouco a sony já vai conseguir a outra parte do catalogo e o fazendeiro vizinho de neverland (colony capital) a outra parte do rancho que ele sempre quis. Prestem atenção.


  25. obrigada por ter respondido pri eu disconfiava q era de this is it mais ñ tive certesa, agora sei o quanto essa foto e atual alen da data de 2010 tem a mesma fisionomia as duas foto fantastico brilhante o seu trabalho mais uma vez parabens.



Deixe uma resposta

