h1

Jermanie quer uma reunião com o presidente Obama

22 de julho de 2010

Jermanie disse para o site “Radar On line”, que pretende se reunir com o presidente Obama. Quando foi perguntado o motivo da reunião, o irmão de MJ disse que gostaria de fazer um monumento para o irmão.

Oi?

Monumento??? Isso me pareceu mto mto mto estranho.

Por que?

Bem…Elvis tem monumento? Não!

E por que Michael teria? Não estou dizendo que Elvis é melhor que ele, por favor não me interprem errado, mas ambos foram importantes para os americanos.

E tem outra coisa:

– Quando é que a família de Michael irá parar de inventar “coisas” para homenagear o irmão, e irão pedir justiça por ele?

Será que somente eu penso assim???

Agora leiam está entrevista sobre Obama, e a morte de Michael:

Intercâmbios entre repórteres da Casa Branca, e o Robert Gibbs secretário de imprensa de Michael Jackson em 26 de junho de 2009: O presidente tem falado muito sobre o seu amor pela música. Ele organizou Stevie Wonder aqui.  Ele falou muito sobre o que está em seu iPod para a revista Rolling Stone. Bem, e a sua reação à morte de Michael Jackson?

PERGUNTA: 

GIBBS: Eu conversei com ele sobre o assunto esta manhã.  Olha, ele me disse: que Michael Jackson foi um artista espetacular, um ícone. Acho que todo mundo irá se lembra de ouvir suas canções, observando-o em  “Moonwalk” na televisão durante o 25 º aniversário da Motown.  Mas o presidente também disse, sobre os aspectos de sua vida que  foram  triste e trágico. E as suas deixou condolências  para a família de Michael e para os fãs que lamentaram sua perda. 

Q: Por que então, não fez uma declaração escrita?

GIBBS: Porque eu já disse isso.

Q: E você diz que ele enviou condolências à família. Será que ele foi até a  família pessoalmente?

GIBBS: Não que eu saiba. . . . . . .

Q: Robert, eu perguntei se você sabia se o presidente americano  conheceu  Michael Jackson pessoalmente, ou se a Sra. Obama também já conheceu Michael Jackson?

GIBBS: Ele não – ele não me disse que ele tinha conhecido.  Eu posso certamente conferir.  Eu não acredito – não acredito que eles tenham..

Q: Robert, de volta ao Michael Jackson.  Entendendo que muitos povos viam ele  como uma mistura complicada, ainda tinha outros líderes mundiais que vieram com declarações escritas como  Arnold Schwarzenegger, Nelson Mandela e outros. Por que não emitir uma declaração escrita por um homem que chegou a está Casa Branca, visitou outros presidentes, foi homenageado por outros presidentes por seus esforços humanitários? Ele também trabalhou com o Partido Democrata, que este presidente é o chefe.   Por que não uma declaração por escrito?

GIBBS: Eu pensei que tinha feito um bom trabalho.

hehehe..

conseguem entender agora o por quê é estranho a reunião do Jermanie com Barack Obama?

Me deixa lembrar algo aqui:

Barack Obama sempre se definiu como um grande fã de Michael, e quando o ídolo dele morre ele não fala nada? E estamos falando de um ídolo MUITO importante para os EUA, e estamos falando do papel dele como presidente.

Obama foi praticamente “forçado” a falar sobre a morte de Michael, e mesmo assim demorou para falar sobre a morte dele em público.

Por isso, e por outras razões que acredito SIM que está reunião pode ter outros motivos.

Jermanie e Barack Obama se reunindo, para falar de um “monumento” para Michael. Hm…. me soa como algo muito “vago”.

Por que ele estaria tãooo disposto a permitir um monumento para Michael? Se nem uma declaração escrita sobre a morte dele ele fez?

Lembrando que se Michael forjou a morte, o senhor Obama sabe SIM! Afinal entra a ajuda do governo, do FBI e etc.

É aqui que entra o “silêncio” de Obama!

E como ele forjou…rs #adoro

Minha opinião? Tem algo a mais aqui..

E olha que incrível! De acordo com um comentário aqui no Blog, para construir um monumento é preciso apenas autorização da prefeitura! rs Ou seja: outro motivo?  🙂

Michael is alive!

Link da declaração de Jemanie: http://www.radaronline.com/exclusives/2010/07/video-jermaine-jackson-wants-meet-with-president-obama-about-monument-michael

74 comentários

  1. Esta reuniao nao seria para planejar a volta do rei do pop?? o monumento é apenas uma desculpa…
    http://www.mjjlegend.blogspot.com


  2. Pri, somente num ponto vc está enganada. Obama nunca havia se declarado fã de MJ, antes da sua “morte”. Ele sempre citou ser muito fã de Steve W., e outra cantora negra não me lembro o nome (aquela que cantou no dia da posse). Segundo os críticos, a casa branca não se pronunciou por escrito porque não queria se associar à imagem negativa de Mj (pedófilo,…) por causa do congresso americano que tem vários políticos contra MJ, e o Obama ser mau interpretado. Qdo Mj foi à casa branca ser homenageado foi em outra época em que MJ era modelo de rapaz de família, entende? Desculpa eu.


    • Roseli mas essa notícia é de julho do ano passado: olha só?
      http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,cresci-ouvindo-michael-jackson-diz-barack-obama,397380,0.htm


      • De 3 de julho de 2009.


    • Aqueles velhos hipócritas da Casa Branca, sempre mantendo o estereótipos de que não devem se misturar com negros. Inventaram que Obama não poderia falar que era fã de MJ, pq a imagem dele foi manchada devido às acusações de pedofilia. Balela, é puro racismo mesmo.

      Os americanos conservadores tentam mostrar que o racismo foi superado da parte deles. Porém sabemos que isso não vai ter fim. O ego deles jamais permitiria aceitar.

      Querem uma aposta que muitos projetos de Obama estão sendo barrados, por causa desses racistas que ainda estão no congresso?


      • Gente, me deu vontade de assitir this is it

        sabe os extras eu tava vendo aquio~lol~
        achei uma coisa curiosa…
        o coreografo falou assim
        “Esse show seria o melhor,ele mostraria o verdadeiro michael,mostraria o michael de dentro…TERIA UM ELEMENTO MISTERIOSO.

        Que elemento seria esse??

        A “morte” do mike?

        então?
        assistam é na parte dos extras
        bjo

        Michael JOE jackson IS ALIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!


      • Pri
        Essa é de julho do ano passado, achei hoje flor.
        ‘Cresci ouvindo Michael Jackson’, diz Barack Obama
        03 de julho de 2009 | 14h 28

        * Leia a notícia
        * Comentários
        *
        EmailEmail
        PrintImprimir
        Twitter
        Facebook
        Delicious
        Digg
        Newsvine
        LinkedIn
        Live
        Reddit
        Texto – +

        AE-AP – Agencia Estado

        O rei do pop tinha um fã na Casa Branca. O presidente Barack Obama disse ontem ser um seguidor de longa data de Michael Jackson. “Eu cresci com a música dele. E ainda tenho tudo no meu iPod”, afirmou o chefe de Estado em entrevista à agência “Associated Press”, acrescentando que Jackson irá “para a história como um de nossos maiores artistas.”

        Quando morreu, o astro pop estava preparando uma série de shows em Londres, que marcaria seu retorno após anos de escândalos sexuais e calamidades financeiras. “Acho que seu brilho como performer também uniu-se com uma vida trágica, e, de muitas maneiras, triste”, opinou.

        Obama mostrou satisfação pelo público estar recordando Jackson por seu talento em vez de explorar suas tragédias pessoais. “Estou contente por ver que ele está sendo lembrado primeiramente pela grande alegria que trouxe para um monte de pessoas através de seus dons extraordinários como artista.”

        O presidente norte-americano disse não ver nenhuma controvérsia pelo fato dele não ter divulgado uma declaração pública formal sobre a morte de Jackson, e afirmou não estar ciente de nenhuma insatisfação na comunidade negra por causa disso. “Conheço muitas pessoas na comunidade negra”, destacou Obama.
        Fonte:
        http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,cresci-ouvindo-michael-jackson-diz-barack-obama,397380,0.htm


      • AMEI Marila!!!!
        É isso ai, ele sempre disse que era fã do Michael


      • Sim Pri, eu sempre vi ele falar.


  3. O Michael já é um monumento ahahahahah !!!!
    Seria o retorno Hummmmmmmm bjss


    • kkkkkkkkkkkkkkkkk gostei!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei!


  4. Acho que essa reunião é pra acertar os detalhes do retorno do Michael.


  5. O Michael já é um monumento ahahahahah ! Seria retorno UFA !!!!! BJSSS


  6. A reação de todos foi muito estranha, começando pela familia.
    Obama, ficou muito omisso nesse caso, é como se não vi não voga.
    Michael era um icone nos Estados Unidos, mas se nós reparamos na dor das pessoas as que senti foi mesmo dos fãs, algo errado???
    Estou achando que a reunião é para manter informações em dia, e quem sabe, saia mas um boneco de cêra, só sendo!!! a situação esta se mostrando com muitas cortinas de fumaça, mas para quem esta de mascara contra elas,,, pode vir!!!
    Bjãooo


  7. Com tantas coisas a resolver com a “morte”de Michael e tantas outras maneiras de homenageá-lo,Jermaine resolve ocupar o tempo de “ocupar”o tempo do Presidente do País,para pedir que se faça um monumento a Michael?Aff!!Mais um?
    Ou Jermaine quer muito aparecer e não sabe como,ou existem outros motivos para essa reunião.
    Talvez projetos para o retorno? Eu adoraria

    Abraços a todos

    Pri Beijocas e abraçocas.


  8. EU ADORO ISSO.
    COMO MICHAEL DISSE…
    É HORA DE MUDANÇAS.
    VENHA O QUE VIER,TO JUNTO COM VC MICHAEL
    Michael is alive!


    • Eu também estou junto de Michael, e apoiarei ele para o que precisar, cada vez mais me arrepio com as notícias. Amo muito tudo isso. Beijos Marila Hoppe


  9. “O melhor está por vir”
    é só isso que tenho a dizer…
    MJ


  10. Esta reunião pode ter mais assunto na pauta…pense… se Michael reaparecer como será que a lei americana irá agir? (sim, pois tem uma lei americana que diz que se a pessoa sofrer tentativa de assasinato ela tem DIREITO de forjar a morte), logico que Michael não deu esse ponto, sem o nó, fez tudo dentro da lei,
    e mais… ele tem direito a proteção do governo, agora.. a volta dele é um SUPER ACONTECIMENTO, digno de ser discutido com o Presidente.

    pro Michael:
    …não sei porque vc se foi
    quanta saudade eu senti
    e de tristeza vou viver
    aquele adeus não pude dar
    vc MARCOU a minha VIDA
    viveu morreu na minha história …


  11. Pessoas me desculpe não vi nada no twitter do sobrinho do segurança e no Randy eu ou seguidora dele e não vi nada.


  12. Reunião para discutir se está tudo bem a proteção que o governo concede a MJ. Sabe como é, periodicamente tem que averiguar isso tudo. Michael é precavido e não quer mais ter transtornos em sua vida.

    A propósito, não estava prevista essa reunião com o Presidente? Só que deveria ser entre MJ e Obama. Pelo menos foi o que li no final do ano passado num noticiário americano.


  13. concordo com o 1º comentario..a reunião devera ser para planejar a volta do michael..o monumeto é só uma desculpa!!!

    e para vcs que fizeram esse blog pra o mike…ele é mt bom..amo de mais..espero q o mick esteja msm vivo!!!

    by:Marjorie Katiucy Ferreia!!!:)


  14. que monumento o qqqqqqqqqq??????????????????/ claro q o assunto é outro hahahah michael esta de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa………………


  15. Que coisa estranha. Monumentos não precisam ser autorizados pelo presidente. É só falar com o prefeito que passa pro governador e pronto. PRESIDENTE não tem nada a ver com isso.


  16. Estranho isso!! talvez essa reunião seria de uma possível volta?? bom… é esperar para ver!!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!


  17. se fosse a volta de Michael,acho que Jermanie não precisaria e nem deveria contar que teria algo a tratar com o presidente certo?seria segredo.pode ser que seja sim este pedido,se tratando de Jermanie Jegue Jackson,ele gosta de aparecer,e já que o presidente não deu,digamos,bola para a morte de Michael,Jermanie quer pedir por favor RSRSRS… para deixar a marca dos Jackson,para sempre poder falar que eles são os bam bam bam dos EUA.Acho até que o presidente deixará fazer um monumento,mais não talvez a onde o Jermanie possa estar querendo,pq se fosse em um lugar qualquer,cidade ele não pediria o poder maior.É minha suposição e opnião,nada mais.


  18. A Cada diaaa, aparece mais evidencias.. #gostomuito
    putz..muito estranho, ta certo que Michael é muiiito importante no Estado americano e tudo mais..
    não sei como funciona lá.., mas para vc criar um monumento precisa ter uma Conversa direta com o Presidente?? acho que pelo menos isso poderia ser feito por escrita, fazendo pedido, altorização essas cosas burocraticas.., não precisaria de um Encontro certo?
    Afinal o Presidente é Ocupado!
    AAAAA não serr… se o assunto for outrooo, como nossa amiga afirmou Meire, o assunto é outro..como a volta de Michael que concerteza irá causar um Bãm em tudo..eles tem que discutir como será organizado isso né..proteção e tudo mais 😛 (6)

    Michael is Alive , Bjos Meninas o/


  19. Pri, divide sua pipoca comigo???

    VIDA LONGA AO REI!!!


  20. PRI
    C PODE TRAD ESSE VIDEO PRA MIM??


  21. jermanie,ele quer ser igual michael mais jamais ele vai ser igual michael,,,,,,,,,,,,nunca nunca nunca meda essa que ele vai ser igual a michael.
    ele pode sim fazer essa reuniao pra planeja a voltar de michael j.

    beijo pri pra voce.


  22. Obrigada pelo carinho Michelle e Pri, comecei a ficar preocupada achando que tinha feito alguma ofensa para voçê ou algum participante do blog.
    Me lembro que na época dessa tal morte o Obama viajou não lembro para onde, e ficou até estranho que o presidente não estivesse presente no pais com todo aquele tumulto, e mais estranho ficou quando ele não se pronunciou sobre o fato, morre um idolo mundial de maneira suspeita no pais que ele governa e simplesmente não se manifesta.
    Tomara que essa reunião seje para Obama dar sinal verde para o grande retorno, não acredito nessa história de monumento nesse mato tem coelho. – Abços.


    • Sabe Rok estrela, acho que eu também estou sentindo estranheza. Hoje, aliás muitas vezes eu quis trocar meu selo, que parece um “grito” e fiquei de pesquisar como fazer isso.
      Agora o selo sumiu!
      Peça e receberás!


      • Ai, agora apareceu.
        Acho que é mágica.hehehe!


    • Row,

      É só vc entrar na sua conta e clicar lá em cima na aba esquerda. Vai aparecer um monte de opções. Clique em “Editar perfil” e lá está escrita a palavra “avatar” (que vc chama de selo). Clica em cima da figura que ele abre um caminho pra vc colocar a imagem que quiser.

      Beijos e espero ter ajudado.


      • Obrigada Michelle, mas eu já quis foi trocar de selo mesmo.
        Agora não importa mais.


  23. Estes “smilezinhos comendo pipoquinha”, hummm, que “toisinha mais lindinha”. Dá vontade de fazer uma coleção. Que amados!

    Antes de dar a minha opinião, ví que a maioria já falou o que eu também pensei.
    O assunto é o retorno, já que Michael disse que era preciso salvar o planeta (diga-se consertar as coisas), dentro de quatro anos.
    Então, há muito assunto para reuniões.
    E monumento prá que?
    Monumento é o Michael vivo, isso sim!


    • Oii flores do meu coração amo falar com vcs ! Row minha amiga pense comigo ..Pense o que estou pensando… Vão Elaborar a inauguração desse “Monumento” Hoo Monumento rsrs huf será Row ??? michelle,Rock estrela,Marila Hoppe ,Pri,vivencia,clara,Bia,caroline ,fernanda enfim a todas. Gente isso é muito sério mesmo o governo tem que está em prontidão quando esse Homen aparecer assim acredito sei que todas desejam isso do fundo do coração … Ai Senhor …Meu coração será que vai aguentar isso eu estou falando muito serio será um choque ja pararam para pensar é mta alegria mas será um choque ao mesmo tempo … Jermanie vai estar ?
      Uma Pergunta sei que não tem a ver a esse assunto mas de forma indireta tem ! E Elizabeth taylor ???
      Alguém tem noticia dessa mulher ?? desde que Michael “Morreu” essa mulher não aparece lembro me quando ouvi na televisão no velório que ela não iria participar do circo que estava sendo armado porque michael não iria ficar feliz com o que estava sendo feito alguém lembra disso ??? Circo ???LoLL 😉 Volta ao assunto Será que ela vai estar nesse Circo ??? no dia da inauguração desse monumento? os filhos ? os Pais? bom é Mistério mas adoroooooooo

      Mike is alive Yeah !!!! I love you ;P


      • Kelly Cristina,

        Menina, não vai ter um heartache, forgodsaken.
        Sobre a Liz Taylor ela divulgou uma conversa no twitter sobre a relação com um de seus ex-maridos Richard. Tem gente que diz que é ela e Michael conversando. Duvido.
        Richard e ela se casaram 3 vezes, e ele morreu casado com ela. Até afirmou numa entrevista que não existe mulher como a Liz, e inclusive deu pra ela as joias mais caras do mundo.
        É mole ou quer mais?
        Enfim, Liz está vivendo, recordando o que foi bom na vida dela e faz muito bem. Eu na idade dela só vou querer isso. Aproveitar!!!


      • Adoroooo tudo isso obrigada pela informação amore por isso que amo vcs Porque a mulher tinha dado um chá de sumisso hehehe engraçado….. Beijos a todas


      • Kelly Cristina, eu também já estou até vibrando com a idéia deste monumento. Mas acho também que o verdadeiro monumento da reunião(assunto) será o retorno, os preparativos.


      • Kelly obrigada por todo o carinho, também gosto muito de conversar contigo. Um belo fim de semana. Beijos


  24. Muito interessante que eu saiba não precisa de encontro com o presidente para construir m monumento to vendo dedinhos do Mike ai hem será que teremos surpresas!ADORO!


    • Ahãm…
      fiquei sabendo de isso ONTEM!
      Não é mara????
      Mais uma pista!
      🙂

      LOVE


  25. Eu acho que é pra pedir ajuda nas investigações da morte.


  26. TIROU MEU COMENTÁRIO DO OUTRO POST, NÉ, PRI???

    POR QUÊ?? NÃO GOSTOU???

    PENSEI QUE ESSE BLOG FOSSE DEMOCRÁTICO.

    SERÁ QUE ME ENGANEI????


    • Depende do que é “democracia” para vc.
      O que é democracia para vc???
      A minha democracia é: direitos iguais, mas respeito também é direito de TODOS!

      Existem várias formas de colocar a sua opinião:
      1) de forma bruta ou sutil: ou vc diz a sua opinião de forma doce e educada, ou vc “GRITA” para o mundo sem respeitar o próximo, e obrigando os demais a acreditar em vc.
      2) de forma educada, ou mau-educada
      3) ação X reação: tudo que vc provoca, você terá de volta!
      Querida,
      Vc não colocou a sua opinião. Você ridicularizou a minha, e tentou obrigar que eu aceitasse a sua.
      Onde entra o limite de cada um aqui?
      É democrático SIM, afinal vc está não falando aqui agora? rs
      Só que prezo a harmonia da página, e devido aos motivos acima eu não aprovei o seu comentário.
      Você não colocou a sua opinião, você foi totalmente grotesca.
      E ainda concluiu dizendo: “este blog está perdendo os créditos para mim..”
      Certo! E o que eu deveria fazer perante a isso? Levantar e aplaudir?
      Eu ignorei para evitar “briga” com vc (como vc está fazendo agora), e porque sempre gostei de ti.
      Aliás, não obrigo você a ficar aqui. Trabalho muito para deixar a página atualizada, produzo videos com tanto carinho e atenção para que todos entendam, coloco legenda para ajudar vocês a entender (quem não sabe inglês), respondo quando posso e etc.
      Você deu a entender que o meu blog estava ficando uma “merda”, e eu apesar de tudo respeitei a sua opinião. Só n me peça para deixar isso exposto aqui, porque é pedir demais!
      Todo a mãe cuida e zela pelo filho, e o meu “filho” é esse blog. Então, se eu puder evitar que alguém o prejudique, eu farei o possível dentro dos meus limites.
      Não entendi e AINDA não entendo, porque vc disse que a primeira foto não é do MJ.
      É quem então? o.O
      Se a foto é o PRINT de This is it..o.O
      Não é montagem, porque a foto é PRINT do filme!
      Pegue o controle remoto, aperte “PAUSE” e tire um print!
      TUDO BEM, vc pode dizer que não é ele e etc. A opinião é SUA!
      Só que como eu disse acima: existem várias maneiras de colocar a sua opinião, e eu sempre fui educada e gentil com vc (e vc sabe disso).
      E essa escolha ainda cabe a mim.
      Me desculpa.


      • É isso flor, você mandou bem Pri. Beijos


      • Meu pai que é militar da Aeronáutica me criou dizendo esta frase, toda vez que eu tentava discutir com ele:

        “O meu dever começa quando terminam os seus direitos”.

        E eu me calava.

        Hoje percebo que este ensinamento foi essencial pra minha formação pessoal. Educação é tudo e isso vem de berço.

        Então, Pri, não tente educar um adulto se ele foi criado sem isso. Vc perderá tempo.


      • Realmente vc é uma Mulher de Luxo !!!! Parabéns mil bjsss


      • ISSO AI PRI! E ASSIM QUE SE FALA! AMO SEU BLOG! APLAUDO VC! E TE ADMIRO MUITO! QUANDO TO DESANIMADA, E COMEÇO A PENSAR QUE ELE PODERIA TA MORTO, OU QUANDO ALGUEM NAO ACREDITA EM MIM. A PRIMEIRA COISA FAÇO E ENTRAR NO SEU BLOG. PARABENS PRA VC. E SE PUDER ME ADD NO MSN: FANNY_ANGELTEEN@HOTMAIL.COM
        E SE QUISER LIGAR PRA CONVERSAR: E 09281853383.
        E NAO DEIXE NINGUEM TE DEIXAR COM RAIVA. E CONCERTEZA A REUNIAO COM OBAMA E SOBRE A VOLTA DO MICHAEL!
        BJS


      • eita pri!!!mulher arretadaaa!!!
        mexe cum qm tah queto!!!rsrsrs
        dollu vx!!


      • Aqui é um espaço dedicado a pessoas que têm educação e princípios morais, que realmente sabem conversar e sabem o que é respeito, a Pri esta completamente certa aqui. Educação vem mesmo de berço. bjs


      • Parabens Pri adorei a resposta, seu blog é maravilhoso e gostaria de dizer que toda vez que estou triste é seu blog que me traz esperanças e alivio muito obrigada por tudo que vc faz talvez vc não tenha ideia do bem que esta fazendo pra muita gente assim como eu.


      • Eu também quando estou triste entro no teu blog flor. Beijos.

        Só para contar, achei um programa que divide em partes os vídeos grandes e dividi o o meu, então amanhã eu vou por no youtube.


      • É isso aí Pri!!! você está de parabéns pelo blog,que é maravilhoso!! amo vir aqui,você acalma nossos corações,obrigada!!


  27. Pois é amigos…Reunião com o Presidente Obama? Acho q isso foi o “bam” talvez quase final…Jermaine não precisaria se encontrar com o Obama para pedir a autorização para construção de um “monumento”, apenas se isso fosse para se auto promover…Porém, creio q o motivo foi outro, e nós ja suspeitamos qual seja…Discutir os detalhes da possível volta de Mike, e isso, convenhamos; é pra lá de delicado…O mundo vai massacra-lo mais ainda, e somente seus fiéis fãs q o amam incondicionalmente, entenderão seus verdadeiros motivos, pois o restante, vai tentar acabar novamente com ele, porém amigos, NÓS não permitiremos isso, pois ja chega de tanto massacre a ele, e qto ao Jermaine e Obama, acho q é começo de uma grande surpresa, pelo menos, assim penso eu…
    Michael is alive!


    • Isso mesmo Vera, vamos continuar protegendo nosso REI e estando ao lado dele e isso é em todos os momentos.


  28. ai esse povo nao tem vergonha na cara nao ou sao muito do mal educado isso sim vem aki no site dizer um monte de besteira de grosseria , toma vergonha na cara seus cara de pau a pri tem maior trabalho de por os post aki e vcs ainda ficam de sacanagem com a cara da menina se nao tem o q fazer sai fora do site ou melhor nem entra pra poupar o pessoal serio e educado q tem aqui de fica lendo essas bobeiras e barbaridades q vcs falam dona Mary Katherine Jackson seja mais educadinha e tenha mais respeito com o trabalho dos outros se vc nao gosta daki entao nao se de no direito de fica ridicularizando o site nem entra poupe a gente da sua grosseria e falta de educaçao… é isso ai pri defende sim o q é seu aqui todo mundo coloca sua opinao sem ofender os outros mas tem uns e oo=utros aqui q realmente nao vale a pena perde tempo.. e de agora em diante eles tomem vergonha na cara e tenham educaçao coisa que vem de casa e que mamae ensina a ser educado com o proximo…q raiva que da ein ;/ beijao pri seu site é muito bom menina nao se preocupa com o q falam o q vale aqui é a opiniao de quem sempre te APOIAAA e tem maior respeito pelo seu trabalho eu sou uma delas nao quero me gabar mais tenho maior respeito pelo q vc faz e pelo seu site q ate hj é o unico q explica as coisas e nao poe nada sem sentido.. PARABENS MENINA O MUNDO TINHA Q TER PESSOAS ASSIM COMO VC.. GARANTO Q ESSE MUNDO NAO TARIA TAO PERDIDO…adimiro o fato de vc se preocupar com as pessoas q acreditam q ele ta vivo e vir aqui a cadA DIA dar mais e mais verdades q vem sendo soltas no ar… valorizo demais o q vc faz vc é sensacional beijaoo te adoro mesmo nao lhe conhecendo pessoalmente ou tendo tanta intimidade EU ADIMIRO DEMAIS VC!! FIQUE COM DEUS!!


    • Oh florzinha querida!
      Nossa…
      Vc me deixou “sem palavras”. Obrigada pelo carinho, respeito e acima de tudo: COMPREENSÃO! É lendo esse tipo de manifestação, que eu continuo acreditando nas pessoas. E dai me lembro quem nos trouxe aqui: Michael Jackson. E é esse sobrenome que devemos carregar e nos lembrar sempre! Me pergunto muitas vezes:
      – Os fãs deveriam ser unidos, e por que muitos insistem em brigar?
      É vendo essas coisas que me faz lembrar o por quê estou aqui.
      Que as suas palavras me sirvam de combustível, e que eu possa SEMPRE fazer o melhor por vocês. E que Deus nos ilumine nessa luta incansável, para que possamos manter a fé até o último instante.
      Um grande beijo para ti
      E de novo: obrigado pelo carinho, já tem espaço no meu coração.
      Michael te ama
      LOVE


      • oi,pri minha linda nao lique pra que essa impecil escreveu….nos estamos aqui como voce para te apoia e ti dar muito carinho*.*
        voce merece minha linda♥
        beijo♥


      • Oi Pri

        Não fique chateada.Eu venho aqui todos os dias,porque admiro seu trabalho e a forma com que voce se relaciona com todos nós.Éstar aqui é como visitar a casa de um amigo. Infelizmente existem pessoas que não conseguem se expressar sem agredir ou tentar impor a sua opinião a qualquer custo.
        Eu sempre achei que se existe um caminho que pode nos levar a qualquer lugar,esse caminho seja RESPEITO.
        Gosto muito de vocÊ(voce sabe disto)
        Continue fazendo seu trabalho do geitinho que está sendo feito.PARABÉNS PELO BLOG !

        Abraços,abraços,abraços e conte conosco no que precisar!


  29. oi michelle 23 concidência meu pai tbm é da aeronautica e conheço esta frase muito bem, não sabia que era de quartel rsrsrsrsrs… creci na vida militar até meus 18 viviam em vila militar e pra mim foi a melhor parte da minha vida.temos que eu colocava um poster do michael naqueles armários todos iguais de vila militar com uma rodela toda furadinha para entrada de ar rsrsrs tudo padrão até banheira rsrsr e ainda todas são assim no sul até em minas quartel hospital de base tudo padrão, mais soava tão bom, chorei quando vim para chamada vida civil cheia de novidades mundo diferente do que vivi lá, é bem pequeno do que Michael viveu em sua vida, mais quando meu pai aposentou da vida militar e tiamos que sair da vila militar e vim para uma vida civil eu não sabia lhe dar com o mundo que eu não conhecia.O MUNDO AQUI FORA É DIFERENTE SE É QUE VC VIVEU ASSIM, PQ, TEM MUITOS QUE NÃO MORAVAM EM VILAS,ENTÃO ERA FACIL A VIDA CIVIL.EU NÃO ERA PAPAFILA PRA LEVAR NA ESCOLA ,PARA LEVAR A GENTE AS COMPRAR COM AS MÃES NA CIDADE TUDO NA MÃO, ATÉ CINEMA TINHA SÓ PRA OS FFILHOS DE MILITARES.MAIS ERA OTIMO.ABRAÇO


    • Oi liana,

      Não morei em vila militar. Mas fui criada, como disse antes, por um militar. E de fato, vc está certa. A vida civil é diferente.

      A minha educação sempre foi muito rígida. Tinha que acordar cedo todos os dias. Fazer as coisas nos horários certos. Cumprir com minhas obrigações e nunca desrespeitar nem ele e nem minha mãe em casa. Respeitar os professores e colegas do colégio e principalmente ele me ensinou a me respeitar diante daqueles que não faziam o mesmo.

      Gostei de ter sido educada assim. No militarismo, vc aprende a ser disciplinado e isso é primordial pra tudo na sua vida. Quando vc tem que resolver seus problemas em relacionamentos, arrumar um emprego. Enfim, este tipo de educação te dá um rumo.

      Hoje, vejo muita gente criticando os militares. Mas é porque há policiais e até representantes das forças armadas que contribuem para manchar a imagem dessas corporações. Só que no geral, a ideologia deles é unica e tems eu valor. Se não fosse pelos militares, por exemplo, não teríamos acesso à tecnologia, pq quem inventou os computadores e a internet foram os militares. Disso ninguém comenta. Os civis apenas aprimoraram, mas na verdade nada criam.

      Michael tinha um certo respeito pelos militares. Dá pra perceber em algumas de suas músicas e até na sua dança. A forma corretinha como ele executa os movimentos.

      O engraçado foi ler o que vc escreveu e algumas coisas eu me identifiquei. A nossa educação foi parecida. Muito bom. É um mundo organizado e está fazendo falta nos dias de hoje este tipo de educação nas famílias brasileiras.

      Abraços pra vc tb.


      • Michelle, o Micahel só usava roupa militar, vc não lembrou disso?
        Foi mais ele que lançou esta moda, né?
        Tenho uma irmã em Niteroi casada com militar também. Ele é da aeronautica também, porque é instrutor de paraquedismo, e já foi para o HAITI em missão.
        Nossa, que coincidência!
        Bem que percebí que vc é um pouco séria demais para a idade(no bom sentido).
        Agora eu te entendo melhor.


      • Row,

        Sou séria, mas não de ferro, hehehe.
        As roupas do MJ lembram muito os militares, vc tem razão.
        Uma vez eu vi umas fotos na internet de Michael visitando uma base de soldados americanos. Nossa, foi uma festa só. Eles pediram pra ele dançar o moonwalk e ele fez. Nesse dia, ele ganhou uma homenagem dos oficiais. Morto de chique.


  30. ai ai Michael is Alive…
    Pri, parabéns pelo blog! E continue amiga, enquanto 1 tentar te “derrubar” vc tem 1000 q estao do seu lado e imensamente agredecidos por todo trabalho e todas as informaçoes q vc passa pra gente, da forma mais simples e fácil de qualquer pessoa entender 😀 e isso ai Keep the Faith. Bjuuu


  31. Nossa a alguns dias venho visitando este blog, encontrei um lugar onde respeitam opiniões, até que enfim encontrei pessoas que acreditam como eu, cansei de ser chamada de louca, lunática etc…
    Eu acredito Michael está vivooooooooooooo!!!
    Temos que parabenizar e agradecer a dona do blog, nunca vi tamanha dedicação de ficar traduzindo videos, realmente achei que fosse mais um blog falando sobre esse assunto e que eu iria entrar ver meia duzia de coisas….mas não… este é o blog.Realmente ameiiiiiiii!!! Valeu a consideração pelos leitores do blog!!! Abraço a todos fiquem com Deus!!!


  32. oi pri…
    bia me contou q tem uns idiotas por aí q ñ acreditam q
    mike is alive
    pois bem…diga a todos esses idiotas q ñ há nenhum CANTOR e DANÇARINO MELHOR QUE MJ!!!!!!!!!!!!!!
    ok?faça isso por mim


  33. no filme this is it,michael diz,temos 4 anos para desfazer os estragos ou os danos serão irreversiveis,sera que isso tem a ver com o tempo de governo de obama,sendo que ele pode estar envolvido com a suposta morte de michael,e a parte mj linhas aeréas que diz ser a parte favorita de michael,sera que tem a ver com o homem misterioso que embarcou no voo reservado,ja que no fim do tal show michael sairia em um avião,ou é´só coincidencia


  34. Hummm, esse monumento vai ser bem parecido com a estátua da liberdade, vão colocar a estátua de History de MJ e por ao lado da de Liberdade. Rs Segredos, sigilos, eles estão aprontando alguma estratégia em relação a MJ.


  35. andei lendo varias matérias sobre a morte do nosso rei mas muitas não tem sentido,mas as suas tem lógicas,gosto muito,elas fazem sentido,tem umas do tony que tambem são boas,agora tem outros que só querem fazer sensacionalismo,eu não consigo sentir michael morto,desde a primeira vez que ouvi a noticia,tem algo dentro de mim que sente ele vivo,eu naõ consigo assimilar a idéia, pra mim ele esta vivo e muito vivo mas vivo do que antes,obrigada por trazer sempre novas noticias,isso me dá esperanças e alegria,pode ser logo ou demorar um pouco,mas um dia michael vai voltar,bjs


  36. Michael é meu anjo e da minha vó as pessoas dizem que vc ja era mas para mim e para minha vó vc numca morre espero q vc leia esse blog pois ele é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!


  37. oi gente para mim esse bloog e igual o filme avata aqui agente fica tudos conectado no mj e isso craças apri, e agradeço mesmo por isso pri.


  38. Pri querida
    antes de mais nada quero dizer que essa reunião deve ser para a volta de MIKE sim não vejo outro motivo.
    tambèm quero ti falar sò consigo entrar para falar com todos anoite ou na madrugada, pois trabalho e tenho meus afazeres de casa.pois sou uma dona de casa e tenho uma filha adolescente para cuidar estou escrevendo isto para ti falar que se eu não entrar no blog todo dia fico louca,pois presiso saber tudo que està acontecendo com o nosso AMADO e acredito e confio em todas as informações que voce nos passa.Por isso te digo não fique chateada com essas pessoas que sò querem estragar a nossa harmonia,pois acho que aqui jà somos velhas conhecidas,mesmo que a gente não se conheça pessoalmente.Todas agui tem um carinho muito grande por ti voce è o nosso elo de ligação junto a MIKE.
    um beijo e um abraço do tamanho que è o nosso AMOR POR MIKE.



Deixe um comentário

