h1

Documentário de Conrad Murray dirigio por MJ?

24 de julho de 2010

É isso mesmo que você leu..rs

Um documentário sobre Conrad Murray será publicado ainda este ano, com a direção de Michael Jackson!!

affraidaffraid

A informação foi publicada no site IMDb.

Confiram aqui o print do documentário:

Na descrição diz: ” Um documentário sobre o médico que foi colocado sob invetigação na esteira da morte de Michael Jackson”

Mais a informação valiosa é que o documentário será DIRIGIDO por Michael Jackson!!!!

E de acordo com o site o lançamento será no dia 30 de Junho de 2010!

Oh God!

E o mais incrível é que Murray irá fazer o papel dele mesmo…rs

Murray fará o papel dele mesmo? Oi???

Se lembram que Murray poderia ser um ator? LOL!!!

E quando fui na página do Michael Jackson do site, o documentário também está constatado na lista do cantor onde ele participa como DIRETOR:

Hmmm…

porém o site alerta para a possibilidade do documentário não sair no dia 30 de Junho, mas em nenhum momento diz o documentário é falso!

Interessante não?

Isso me lembrou a histórinha de Conrad Murray ser ator, do filme antigo com o nome dele, os 2 Murrays presentes na falsa morte e etc.

E Michael como diretor? Liberian Girl? Ghost? E etc??? lalala

E lembram do filme que Michael estava gravando? Hmm..algo para se pensar.

Amazing!

Michael is alive!!! imageimage

Link do site: http://www.imdb.com/title/tt1572197/

35 comentários

  1. Menina que babado forte… Isso está tão estranho… credo!!! É como se tivessem dizendo: “Ei! essa trama aqui é um filme seus bobinhos!” rsrsrs..
    Bom, o MIKE sabe o que ta fazendo…

    VIDA LONGA AO REI!!!


  2. De novo!
    O melhor está por vir…
    Ahh,Paris postou no twitter que ela vai ir visita a tia JANET…
    ela falou que está muito anciosa por isso!!


    • Paris está ansiosa pq vai visitar a tia, que na verdade é o seu pai desfarçado de Janet, hehehe.


  3. me nina que babado fortissimo!fiquei passada!
    olha anny voce poderia me passar o twtter da paris?


    • @missP_jackson Mas o tweet dela são protejidos…
      Primeiro a vó dela que vê quem é e depois ella permite…


  4. hehehehehehe Michael se eu te pego olha só o MJ ganhando o Oscar como melhor documentário a historio da vitima dirigindo o filme do seu assassino! Rsrsrsrs … Desculpem a ironia mais isso é demaisssss só o MJ para ser tão genial!


  5. Deixe-me entender então…
    Se o diretor que vai dirigir é o Michael Jackson…então ele esta vivo..não é isso o que eu devia pensar?
    Me ajudem é isto mesmo?
    Porque parece muito bom pra cair na real!


  6. OI PRI, SERÁ QUE ESTE SITE NÃO É FAKE? OU ALGUEM ALTEROU OU ERRO NA DIREÇÃO SRSRSRS… PQ SE NÃO ALGUEM JÁ TERIA GRAITADO O ERRO OU ALGO COMO VEJAM VEJAM O DOCUMENTÁRIO DO MURRAY TEM UM MORTO COMO DIRETOR KKKKKKK


    • Fake?
      Não amada, esse site é praticamente a “enciclopédia” do cinema.
      Se foi “erro” deles, dai é outros quinhentos.
      Só que não é fake não, o site é bem conhecidinho.
      Bjs


  7. Nossa, choquei agr..Mas uma coisa me chamou atenção, o lançamento será no dia 30 de Junho de 2010..Mas dia 30 num já passou ??


  8. hahahahah…incrivel como ninguem disse q o documento é falso!!


  9. Eu disse. Pode ver aí nos seus arquivos, Pri. Sempre disse que tudo que está acontecendo depois da morte fake de MJ era This is it.

    Gente, tudo, as imagens, as fotos, as pessoas ligadas a Michael aparecendo do nada na mídia, e até nós aqui investigando, tudo isso é This is it.

    Sorriam. Estamos sendo filmados pelo diretor Michael.

    UAU amei essa notícia, Pri.


    • Bom dia flor você também michelle adorooooa cada dia que passa as coisas está ficando estreita para eles até quando será que eles vão levar essas mentira???? beijos


  10. Sempre achei e até postei que Michael continua trabalhando por tras das cameras, e que Murray é ator participou sim de CSI. – Abços.


  11. Não sei nem o que escrever ..estou pasma !!!!!


  12. MJ está fazendo o que sempre quis. Dirigir. Vamos ver as próximas cenas. Rs


  13. PIOR !Voces nao repararam nos actores em “Michael jackson as himself???” O.O


  14. Oi Pri,
    acompanho seu blog desde o início, você escreve de forma divertida e inteligente,parabéns!Nos faz pensar muito e eu sou muito fã do MJ, acompanho a vida dele desde a época Thriller e adoro espiar sua página, acredito fielmente que nosso rei do pop está entre nós sim, e quanto a esse post, não devemos esquecer que na última entrevista com Geraldo Rivera, ele confirmou que estava filmando..o que mesmo???Para pensarmos…


  15. quero ver é se vai ter um final feliz nesta fantasia toda, no final,alguem tem que fechar a cortina ou, alguem vai ter que mostrar os bastidores rsrsrsrs.


  16. ai ai ai agora a coisa ficol boa, pri vc e d+ cara perco até a respiração com tuas descobertas dou nota 1000 para teu boog amei mj diretor, se esse documentario for mesmo verdade e for au ar vai ter como alguem ter duvidas q ele esta vivo? ñ e claro q ñ num e mesmo.


  17. Sabem aquele barulhinho de grilo que passa em desenho animado quando a cabeça tá vazia? ‘cri… cri…’
    Eu estou tão pasma que não consigo pensar em Absolutamente N A D A! 😀
    Eu acho que ele vai voltar em Julho! E não em Junho como diz no site e sim em 30 DE JULHO! haha…!
    E é mesmo!
    (foto) Michael Jackson … Himself ! =D

    Mas o estranho é que diz que foi filmado em HOUSTON no TEXAS… Não deveria ser em LOS ANGELES – CALIFÓRNIA?
    (^.^)


  18. Murray atua como medico… com roteiro na mao!!! 🙂

    Chama o CSI, o Arquivo X, o Dr House que a qualquer hora dessas: BAM.. nosso coracaozinho nao aguenta …

    Pri, amei os bonequinhos roqueiros… eu ri!!


  19. Afinal, MJ contratou um medico ou um ator???

    Morri!!! E a Nicole Alvarez?? hummmm


  20. URGENTE!!!!
    VEJAM ESSE VÍDEO!

    estou boquiaberta… tadinho do nosso Rei do Pop! =(


  21. Pri, estou de boca aberta até agora….ups e melhor eu fechar …mosca à vista!!!!rsrssrs
    Lembram do desejo de Mike de ganhar o Oscar? Não duvido que logo logo esse desejo será realizada. Agora eu nunca duvidei Mike esta vivo e observando tudo. Por isso amo esse homem hummmmmm!!!!!
    É há ainda quem duvida que ele esteja vivo…..Coitados estão perdendo a melhor oportunidade de suas vidas que é colocar a mente pra funcionar.rsrsrsrsrs
    Agora algo me chamou a atenção 30/06 … não aconteceu o tal lançamento e nem o seu retorno que todos estavam esperando para 25/06 … mudanças de planos? Será?
    Vamos esperar, falta o próximo capitulo do julgamento de Muray, que está marcado para acontecer em agosto, afinal à cena ainda não foi gravada rsrsrs.
    Agora é esperar para ver no que vai dar. Haja paciência… Logo eu que sou ansiosa.

    Um grande abraço Pri


    • mike vai ganhar esse Oscar da forma mais inesperada possível!!
      coisas inesperadas jah eh amarca dele!
      bjus


  22. Mais uma prova de que o REI MICHAEL esta mais vivo do que nunca se for verdade agora é so esperar seu retorno.


  23. gente que coisa naoooooooooooo esse mj é demais oooo menino espertinho hahaha volta logo mj


  24. Parabéns Querido pela inteligência que Deus te deu!


  25. sera que MIKE sò vai dirigir o filme?
    ou serà que êle tambèm vai atuar disfarçado

    michael is alive


  26. Boa tarde, priscila.
    Eu estou diariamente vendo o seu trabalho, que por sinal acho genial. Eu gostatia de compartilhar com vc uma informação que um amigo me passou. Ele trabalha com sites e é uma espécie de rato de site.
    Passe para esse meu amigo a página dessa matéria de que MJ é o diretor do filme.
    Leia as palavras do meu amigo:”O IMDB “INTERNET MOVIE DATABASE” é um site aonde qquer um pode criar uma conta e postar um filme com o nome que quiser, com o doretor que quiser.
    Até eu posso colocar um filme que não existe com um diretor que eu quiser lá”
    Eu gostaria do seu parecer, tá? bjs e boa semana.


    • Hm…isso é novidade para mim.
      Obrigada pela informação, e foi muito útil!
      LOVE


  27. etá eliete o doce estava na minha boca e vc tirou vou esperar o parecer da pri, a noticia e muito boa e prova mais uma vez q mj esta vivo se for verdadeiro.


    • hehehe eu vou conferir, para ver se essa informação é verdade
      Bjs
      LOVE


  28. e isso ai pri vou esta aguardando espero q a noticia q eliete jackson deixou ñ seja verdade pois gostaria muito de ver a cara de ken ñ acredita q ele ñ esta vivo depois q esse documentario fose au ar. pelomenos ver a cara do pesoal daqui de casa q vive mandando eu ir procurar um pisiquiatra pq um pisicologo ñ resove e asim q eles dizem pq digo q mj esta vivo.



Deixe um comentário

