h1

Katherine Jackson diz que sente saudade do filho

28 de julho de 2010

Matéria na TMZ:

 Katherine Jackson afirma que ela “não tem passado muito bem”, depois que  MJ morreu – na verdade, de acordo com a entrevista do mês passado, a mãe do cantor, tem sido basicamente um naufrágio emocional.

Durante a entrevista acima  – que aconteceu antes do aniversário da morte de Michael – a “não” visilvemente chateada Katherine afirma que, “não passa um dia em que ela não pensa no filho.

Ela fala sobre o livro ” Never Can Say Goodbye “- que  de acordo com nossa fonte, o filme faz parte   de um documentário sobre a vida de Jackson.

A entrevista foi filmada pelo mesmo sistema do novo  livro de Katherine “

Quanto ao que está por trás de todo o projeto – dito que é uma parceria igualitária entre Katherine e Mann Howard – o mesmo cara que co-escreveu o seu livro.

Ela ainda comenta que sente muita a falta do filho, e que pensa nele todos os dias.

Antes de mais nada adorei o ” a não visivelmente chateada Katherine..”, ou seja: ela deveria estar chateada, mas não ESTÁ! (adoro a TMZ…rs)

Obs: isso foi ANTES de completar 1 ano da morte do filho.

O aniversário da morte do filho está se aproximando, e você está calma? Eita!

Me permitem abrir um “aspas” aqui?

Primeiro: tenho um grande respeito pela Katherine, e para mim ela é motivo pelo qual ainda vejo esperanças nessa família.

Ok!

Mas o que leva a produção de um filme e DVD de forma tão rápida, apressada e desesperada? Ela “perdeu” o filho ontem!

Outra coisa: por que todos os projetos que saem APÓS  a morte de Michael, já estavam sendo planejados ANTES?

Filme, livros, videos games, músicas, cd e etc.

É incrível como todos esses elementos, surgiram de forma tão planejada e arquitetada DEPOIS da morte dele.

Parece que todos tinha aquela “carta na manga” sabe? Esperando o BAM! O momento ideal! E são projetos que levam dias, meses e talvez anos. Só que no caso desses projetos aqui, eles já estavam preparados ANTES!

Ainda me permite o “aspas” amados?

Eu adoro dizer: “Uma imagem vale mais que mil palavras”

Durante a entrevista com duração 54 segundos, a mãe de Michael comentou que sente  falta dele, e que pensa nele todos os dias. Ela ainda disse que não está se sentindo bem desde quando o filhou morreu.

E qual é o problema? Bem, o problema é a forma como ela falou isso. VEJAM:

Ohhh God! 

Eu queria o nome do calmante da Dona Katherine, pois o dela parece bem eficiente.

E ela me parece bem (ao contrário do que ela mesma diz..)

Michael Jackson = mina de ouro

Aliás, eu gostaria de saber a opinião dela a respeito da quantidade de netos que estão saindo por ai..rs

#fazmerir

Isso é apenas a forma como eu vejo as coisas ok? de forma LÚCIDA!

Afinal, não consigo ver motivo para ir em direção à escuridão.

Olhando para as imagens acima você realmente consegue ver algum motivo?  Eu não consigo!

Michael is alive!

42 comentários

  1. E não fala nadinha sobre os netos?

    Sei que por ser mãe do MJ ela teve que suportar duras barras [processos, boatos, julgamento 2005] e que ela deve ser muito forte espiritualmente, mas essa expressão no rosto dela é tão tranquila…
    :))

    Sobre os netos, ahuuhahuha eu acho que nem vai se pronunciar, no máximo o Joe ou a LaToya vão vir com alguma declaração…

    Foi só o homem “morrer” que choveu filhos pra ele
    😛

    E cadê o Dr Murray… tomou chá de sumiço? :O
    Ou está só dando uma lida no roteiro? ¬¬


    • EU juro que ri com o seu comentário
      LOL!!!!
      “..Ou está só dando uma lida no roteiro”
      HAHAHA
      #adoro


      • acho que vou colocar “jackson” no nome e falar que sou filha dele…kkk


    • Ja eu acho que vou por “Jackson” no sobrenome e virar esposa dele 😀

      hihihihi

      Pri o Murray sumiu! Acho que ele tomou propofol…


      • hehehe Murray tomou doril!
        Deve estar frequendo muito a Igreja dele, ou salvando vidas via telefone por ai..rs
        Michael nem se fosse 100.000.000 conseguiria casar com todas as fãs..haha
        Ele sempre gostou do assédio, e sempre soube da paixão da mulherada. E o que ele fazia a respeito disso?
        Provocava mais as fãs..#adoro
        Bjs flor
        LOVE


  2. Quando vc descobrir o nome do calmante divulgue, pois estou precisando muitooooooooo bjsss


    • Não é???
      Ela está tão calma, que tem condições de gravar filme, e ainda dar entrevistas
      rsrs


  3. eita,tah chegando a hora!!hehehe
    acho q nesse filme tds são atores!
    mas,a Familia Jackson não está se saindo mtu bem!


  4. oi pri,eu tbm gostaria de saber se ela sabe sobre as especulações da falsa morte do filho o engraçado, é que ninguem pergunta?AAA … SE EU FOSSE REPORTER AÍ.


    • Eu tô vendo a hora deles se espantarem quando alguém perguntar isso pra ela ou pros irmãos dele…
      – E sobre os boatos da falsa morte do seu filho/irmão?
      Resp:
      – Que boatos? Não estamos sabendo de nada… (ah vá!)
      😀 😀 😀 ha ha ha…
      todo mundo nessa família é surdo, mudo e cego… impressionante… tsc, tsc.


  5. hahahaaaaaaaaaaa faz me rir.. a pouko tempo ela nao se pronunciava pela “morte” do MJe agora fala q sente falta dele….pelo amor de Deus essa familia acha q nos fãs somos idiotas… rumm ta bommmmmmmmmm vao sonhandooooooooooooo!!! bjus pri mais um post muito bem feitooooooooo


  6. Isso me lembra na época que saiu THIS IS IT nos cinemas, eu me lembro que fiquei admirado como o filme saiu rápido, parecia que tudo já estava engatilhado; #misterio


  7. agora a pouco estava vendo um vidio em homenagem a michael(why you leave the stag in the middle of a song)me deu um aperto no peito,sera que ela sente o mesmo,não que eu duvide que ele esteje vivo,mas sera que um dia ele volta mesmo,e falando em vidio,michael deixou uma musica em studio,a place whith no name,não seria mais uma mensagem,é temos que dar tempo ao tempo,bjs


  8. Alguém sabe me informar se ela em algum momento foi vista chorando depois da “morte” do Michael?Ela sempre se apresentou tão calma, serena e tranquila, vocês não acham que uma mãe que perde o filho e vê o culpado da morte solto, em liberdade, essa mãe não estaria aos quatro cantos gritando por justiça?Gente, se realmente o Michael tivesse morrido essa família teria feito o maior barulho, armado o maior auê, até ver o culpado atrás das grades. Mas ao invés disso, estão preocupados em lançar livros, programas, viajar,etc Michael,i love you.Que Deus te abençoe e te guarde, aonde quer que vc esteja escondido.Penso em vc a cada minuto.


    • Alana

      Sabemos informar dos risos, dos sorrisos, dos deslizes, dos risos até a orelha e nada de choro, sem falar que os filhos se divertirão para caramba no aniversário de um ano da suposta morte do pai, e no Hawai.


      • ai ai!!até a Paris q eu quase me matei de tanto chorar quando vi a homenagem dela no funeral!!
        curtindo a bessa neh!
        como diz o famoso Seu Omar do Todo Mundo Odeia o Chris:”Trágico,trágico!!”
        kkkkkk


      • ops,um erro!
        naum era funeral,era velório!!
        i’m sorry!!


  9. Se alguem sabe de algo … é ela!


  10. olá… não tive como deixar de colocar o que penso sobre tudo isso, inclusive, ontem mesmo tinha comentado com uma amiga que tbem é super fã de Mike sobre a calma que D.Kate se mostrou/mostra perante o mundo. tinha visto esse video no site oficial de Michael e achei muuuiiiittttoooo estranho, principalmente pela calma, pois acredito que a perda de um filho, seja ele quem for, é muito dolorozo para uma mãe. O que mais me “chocou” foi o fato de, em pleno aniversario de morte do mesmo, ela fazer propaganda do livro “NEVER…” visando, acho eu, o lucro do mesmo e ainda mais, ao meu ver, pelos sites que acompanho, ela está proximo tbem de perder a guarda dos netos. tudo isso é muuuiiitttooo sinistro. não acredito na morte de Michael!!! tudo o que se passa, principalmente as atitudes, se mostram cada vez menos convincente pra mim. Talvez não tenha argumentos suficiente pra dizer o que seja certo ou errado, mais acredito muito no que as pessoas “mostram” e em todos os aspectos, TODA A FAMILIA mostra uma realidade totalmente diferente… enquanto isso, nós que somos FAMILIA de Michael ficamos nessa angustia, sem a verdade expressa e justa! minha intenção não é de magoar ninguem, muito menos de acusar D.Kate que sempre me pareceu ser uma mãe muito exemplar. apenas acho que devemos ser respeitados, independente de nossa religião. TODOS nós, que temos Michael Jackson mais que um idolo, devemos ser respeitados. é isso!!!


    • Izabel eu concordo contigo, porque quem realmente é a família de Mike é Prince I,Paris, Blanket e nós fãs.


  11. É sempre a TMZ.
    D. Kate esta ficando tão famosa quanto Michael, isso tb faz parte!.
    Bjs


  12. Nossa incrível a postura deles ao falar de algo tão sério,é por essas e outras que acredito que Michael esteja vivo!sou uma beLIEve convicta.
    Tanto dona Katherine como todo o resto da familia não sabem nem disfarçar a respeito dessa “morte”!!

    MICHAEL I LOVE YOU…MICHAEL IS ALIVE!!!!


  13. Michael, give me a sign, another sign.

    Pri, acreditemos. A gente não sabe certamente o que houve; só temos uma idéia, que às vezes, se mostra lógica. Houve mesmo uma ruptura: houve uma morte. Ela não tinha o filho só para ela. Ela sabia que o filho era mais do mundo do que dela. Ela está falando pelo lado dos fãs; do mundo. Ela sabe que Mike não existe mais, jurídica e fisicamente. Existe o ser Michael. Este não deve ter morrido, fato que ela sabe também. Os filhos não são nossos filhos. Só que agora ele não é nem do mundo nem dela, pois ele perdeu a identidade para o mundo; o seu registro geral(falei isso no meu blog),até que se demonstre o contrário. Por enquanto, nós só temos a arma da foto olho-azul, se não aparecer outra. Deve ter muito mais fotos por aí. Às vezes, eu desconfio de alguma, inédita. Beijo.


  14. Nossa eu preciso saber o nome do calmante dela!!
    To precisando e muito… #adooooro


  15. /\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
    28.7.2010 – 15h23
    Novo álbum de inéditas de Michael Jackson será lançado em breve

    Um ano após a morte de Michael Jackson, os fãs poderão se preparar para mais um álbum póstumo. Segundo o produtor musical Rodney Jerkins, mais conhecido como Darkchild, um novo projeto com músicas inéditas do Rei do Pop será lançado.

    “Trabalharei em um projeto de materiais inéditos dele que com certeza vai ser lançado”, disse Darkchild. “Vai demorar um pouco para sair porque existe muita burocracia, mas certamente será um trabalho de músicas até então não lançadas e farei parte disso,” disse em entrevista à VladTV.

    Jerkins trabalhou com Michael Jackson no álbum Invincible, lançado em 2001. O novo álbum não tem data de lançamento definida.
    /\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

    Eu acho que ele vem PESSOALMENTE lançar esse disco, rs Mal posso esperar!

    Com certeza vai fazer o mesmo sucesso de todas as músicas do Rei do Pop… Quer apostar quanto que vai acabar aparecendo clipes inéditos de Michael dessa novas músicas que ele deixou gravado beeeeem antes de “morrer”, tipo em 99? haha…:D *BluEye*
    E com certeza com coreografias novíssimas q ele irá fazer e q vão virar mais uma epidemia mundial como foi Thriller? Vai ser D++++++!
    Link da notícia:
    http://mixfm.uol.com.br/templates/Internas.aspx?lnk=noticiaAberta&channel=5&idNoticia=615

    Michael is Alive… Very Alive!!!!! 😉


    • Nosaaaaaaaa !!
      Morri aqui…kkk’
      Mal posso esperar pra esse lançamento, porque algo muiito especial vaii acontecer nesse dia !!
      Mike is sooo Alive ♥


  16. outro detalhezinho quase inperceptível…
    Perguntaram pro Rodney Jerkins:

    “Poderia ser a possivel volta de Michael Jackson aos Palcos?”
    “Vamos Esperar para crer”

    (ahá! QUER PROVA MAIS CLARA DO QUE ESSA? =) =D
    AaAhH nós esperamos o quanto for necessário, não é?

    Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


  17. ops… esqueci o link: http://mjjlegend.blogspot.com/2010/07/disco-com-ineditas-de-michael-jackson.html


  18. É… também queria o nome do calmante/antidepressivo da dona Kate “Não-Estou-Bem” Jackson. Ou ela toma uma pílula mágica, ou tem um jeito muito esquisito de segurar as emoções. Chega a ser cínica – desculpa, Sogrinha.
    Tá difícil de disfarçar isso aí… ou ela não se dá mais o trabalho, hehehe…


  19. Vamos chamar o Murray para nos receitar esse calmante? hehehee


    • Hehehehe!!! Boa!!!


  20. AMIGA TDO BEM? EU SEI Q EU TENHU PASSADO MTO POUCO NOS SEUS COMENTARIOS, MAIS EU SEMPRE OLHO AS NOVAS Q VC POSTA:
    BEM FOI COMO EU DISSE A AMIGA MARILA: QUE ME DESCULPEM A FAMILIA DO MIKE: RESPEITO A MAE DELE POR SER UMA SENHORA: MAS A TRISTEZA DELA NAO PARECE SER DE QM PERDEU UM FILHO MAIS DE QM ESTA AFASTADO A TEMPOS E NAO TEM TANTA NOTICIA POR NAO PODER FALAR TANTO…SABE AKELA COISA DE VC QDO ESTA DESAPARECIDO NAO PODER MANDAR NOTICIAS???? FOI O Q EU PENSEI!!! BJINHUSSSSSSSSS


  21. Dona Kate está realmente muito calma para uma mãe devotada como ela estaria com fogo nos olhos gritando desesperada por justiça, mas como Michael está vivo e ela não pode dizer nada tem que ficar calma para não complica-lo, enquanto isso os fãns choram rios de lagrimas.
    Ouvi ontem no leitura dinamica que Elvis não morreu vão lançar um album de músicas inéditas dele, mais um defunto com lançamentos inéditos?
    Hoje ouvi uma noticia na rede record que me lembrou Michael, o cantor Latino terá que responder na justiça por estrupo a uma menor, pedófilo?
    Latino em uma entrevista desmentiu, dizendo que jamais machucaria uma criança, outra vitima de esploradores e da midia?


    • Exato outra vitima.


    • fikei sabendo tb desse fato e tenho certeza de q tb é mentira como tb nao acreditei qd fizeram isso com mj sempre disse q estavm armando pra cima dele e com o latino agora é o mesmo acontecimento nao sei pq esse povo gosta tanto de atrapalhar a vida dos outros é por puro prazer!!!


  22. pri se vc kiser me add no msn sorriso__metalico18@hotmail.com um enorme abraço pra vc


  23. Mas nos também sentimos muita saudade do Mike! Realmente a Dona Kate sempre está muito calma até parece que nada aconteceu enfim! Michael VIVO!


  24. Antes de mais nada adorei o ” a não visivelmente chateada Katherine..”, ou seja: ela deveria estar chateada, mas não ESTÁ! (adoro a TMZ…rs)+99999999…
    Rialto aqui, sério, a TMZ é fod…Sarcasmo e ironia nem estão presentes nessa afirmação né?!. E o pq dessa afirmação? O pq do tom subjetivo? Entende-se que, o a TMZ sabe de algo ou desconfia, isso é FATO!

    adooooooooooooro!

    Michael,We are waiting for you, yummy.


  25. Entao meninas eu tbm vi essa reportagem falando do latino sobre uma criança de 13 anos na verdade nao é nem criança é uma adolescente…eu tbm acredito que isso seja so um bla bla…! Nao podem ver uma criança, ou msmo adolescente junto com um astro que botam logo maldade!!!
    Nao procuram saber qq realmente aconteceu antes de dedurarem!!! aaff!!!


  26. D.KATE aprendeu direitinho como tem que fazer atè a volta de michael.como falou nossa amiga ai em cima ela teve muito tempo para ler e reler este roteiro.
    Ela està bem ensaiada.
    michael is alive


  27. Nós também Kat, pensamos em Michael todos os dias. Quase que kat se estorava de rir ali, que face de deboche, sinceramente, a dor de uma mãe em perder um filho é tão forte, tão profunda, tão intensa, a saudade é tão assustadora que muitas dela só de lembrar chegam a chorar em qualquer lugar a qualquer hora principalmente falando do filho. Eu perdi um primo em SP por ser vítima e bandido ao mesmo tempo, até agora não sabe-se ao certo que o matou, se foi os policiais que deram um tiro na testa dele, se foi a gangue oposta ou se foi o pessoal da mesma gangue, que não cheguei a conhece-lo, mas conheci o irmão de que veio visitar esta terra. Então quando fui lá e conversamos com mãe dele e ela começou a mostrar as fotos, os vídeos, a falar dele, a mostrar a carta psicografada por um médium a dor era tão grande, ela chorava sem parar, com muitas saudades e abraçava as fotos eu senti toda aquela dor como se fosse em mim, só sei que eu ficava parada sem reação só escutando o que ele dizia, soluçando, eu olhava no fundo dos olhos dela e toda aquela dor transbordava que chegava a sentir muito forte, então abraçava ela e confortava ela com palavras doces e positivas com muita vontade de tirar toda aquela dor daquela mãe/mulher, Ninguém tirará a dor daquela mãe, mãe de três filhos, cada um único e inividual ser que ela gerou e criou com muito carinho, mas que infelizmente foi para o caminho errado se envolvendo com facção criminosa e drogas através também de más influências. Realmente é muito trsite, e estou até meio assim porque se alguém da família ler esses escritos vai saber quem eu sou e talvez não goste deste depoimento. Mas é a verdade, algo que aconteceu. ela compartilhou conosco e compartilha com todos que tem contato, ela infelizmente ficou muito afetada e perturbada. E quando isto aconteceu tinha se passado sete anos do ocorrido e a dor continuava a mesma. Uma das frases que eu lembro da carta psicografada e que eu acredito ser verdade e que quero compartilhar com vocês é : “Mãe, quando estiver triste apague as luzes da área de serviço e observe o cirandar das estrelas e contemple a vida, pois eu estou em uma delas” LOVE!


  28. Pri vc ja viu no site do gleidson Jackson dois videos q ele diz q aquele é Mike dançando depois de morto?D uma olhada,eu acho q é mais um feik,e as imagens são muito escuras!Se a Paris q tava falando em codigos com alguem pedindo socorro a um macaco foi retirado da internet,quanto mais um video q prova realmente Mike vivo dançando!Eu sei q ele ta vivo!Maisd ñ acho q seja essa pessoa do video ñ!Beijackson!!!!!



Deixe um comentário

