h1

Médicos investigados em morte de Michael Jackson não serão indiciados

29 de julho de 2010

Médicos investigados em morte de Michael Jackson não serão indiciados

Sete médicos sob investigação após a morte do cantor em junho de 2009 não serão indiciados, informaram nesta quarta-feira (28) as autoridades responsáveis pelo caso. Os médicos faziam parte de uma investigação do Bureau de Combate às Drogas da Califórnia, liderado pelo procurador Jerry Brown, afirmou a porta-voz Christine Gasparac.

Um dos médicos, cujo nome não foi divulgado, será denunciado para o Conselho de Medicina da Califórnia por receitar remédios controlados para um pseudônimo de Jackson, disse ainda a porta-voz do bureau.

Conrad Murray não consta na lista de médicos que deixaram de ser investigados. O doutor particular de Michael Jackson se declarou inocente da acusação de homicídio involuntário no caso da morte do cantor. Ele é acusado de ter administrado a Jackson uma mistura de sedativos, incluindo o propofol, poderoso anestésico responsável pela morte do artista.

A polícia de Los Angeles, que investigou a morte, pediu para que agentes estaduais e federais pesquisassem os remédios receitados por médicos que trataram o popstar anteriormente.

O DEA, departamento federal antidrogas dos EUA também não vai indiciar nenhum dos médicos, informou a porta-voz da agência Sarah Pullen.

A investigação estadual incluiu a busca em um banco de dados de remédios controlados, que registra os médicos que prescreveram tais substâncias e também as quantidades receitadas a cada paciente.

Fonte G1

—–

O que é isso?

Eu dormi algum dia, que perdi está informação?

7 médicos envolvidos na morte de Michael Jackson?

Oi?

Isso é uma GRANDE novidade para mim! De onde tiraram isso? #euri

“Conrad Murray não consta na lista de médicos que deixaram de ser investigados”

Certo! Com Murray são 8 médicos?

WTF! É sério..de onde tiraram isso?

Quem são esses médicos? E onde eles estão? Por que também não vieram à público como o Murray? Por que até hoje ninguém tinha falado deles? Nomes? São todos de Los Angeles? Qual é o segmento da medicina que eles trabalham?

Ninguém até agora tinha falado disso!

Por que estes “médicos” são tão privilegiados, que não estão sendo divulgados na midia como aconteceu com Murray?

GENTE! 8 médicos prescreveram substâncias ilegais para Michael, e todo esse tempo ele permaneceu forte, saudável e de repente morre?

E vale lembrar a importância do número 7 aqui.

Minha opinião? Isso não passa de “lixo”!  

Por que acho isso? Bem, eles perderam todo esse tempo investigando médicos “fantasmas”, enquanto o principal suspeito ainda está livre, leve e solto.

E o que podemos concluir com isso? E.N.R.O.L.A.Ç.Ã.O

Acho que agora eles têm um tempinho para investigar Murray.

AHHH! De acordo com a matéria, ainda tem o tal médico da Califórnia que ainda está sendo investigado..

Acredito que depois que eles descobrirem se ele é culpado ou não, dai sim eles irão fazer uma investigação decente de Murray.

E enquanto lá…aceita um cookie? rs

Tsccc…mas logo 7 médicos? (não paro de pensar nisso)

Que Deus proteja o nosso Michael.

Michael is alive!  

41 comentários

  1. É amiiga, tem razão, ou nós estávamos dormindo (conversa do MSN)rs, ou isso aí é novidade pra gente. E como vc mesma disse, pq agora? já se passaram 13 meses e só agora eles notificam que exitem 7 médicos sendo investigados?!#fazmerir+1

    Michael is Alivee!

    adoooooooooooro!


  2. Que coisa hem!! Rs’
    E eu não consigo entender as pessoas que vêem isso e acham completamente normal…Aff’
    E logo 7!! kkkk’ =D
    Mike is sooo alive ♥


    • E tinha q ser 7… mta coincidencia, naun acham?
      MJ is alive S2


  3. será que no dia 13 ou 14 de agosto o médico POP STAR vai dar o ar da graça ? na audiência !!!! aquela que toda vez não dá em nada ….Nossa quantos médicos ??? bjss


  4. pow esse 7 ta em todas q nem arroz de festa so falta falar agora q mj tem 7 filhos hehehe te q rir com esse povoooooooooooo


  5. fala sério!acho q eles pensam q nós somos burras!
    realmente subestimam nossa inteligencia a ponto de acharem q iríamos engolir essa facilmente!!
    naum sei até quando vão continuar com essa palhaçada,pq francamente,pra mim essa historia jah virou um circo!!

    antes era 1,agora são 7??
    só sendo mtu burro ou mtu cego pra naum enxergar isso!!

    a verdade está aí,clara como água:
    MICHAEL JACKSON IS ALIVE!!


  6. Pri, faz um favor? Não coloca fotos do Michael segurando.. er.. bem.. “suas partes” pq FICO LOUCA AQUI NO TRABALHOOOOOOOOO! VOU SER DEMITIDA!! hahahaha


    • kkkkkk’
      Quem não ficva louca, neh ??
      Inpossivel resistir…#adoooro ♥


      • Ops…é “fica” tah, é que eu escrevi errado.
        Rsrsrs’ =D


      • Eh verdade!! Ninguem consegue resistir o charme do Mike…
        MJ is alive S2


    • tdas ficamos, querida… haha 😀


      • To louca aqui, quero até sonhar com isso.


    • kkkkkkkkkkkk
      #euri
      E por que você acha que eu coloca elas? lalala
      #adoroooooooo


      • Sabia que ia ter comentário sobre a foto… hihihihi

        Não tenho o que reclamar do blog, ainda mais com uma foto dessas… hummmmmmmmm

        Só ele tem licença pra segurar lá quando e onde quiser :p
        Outros homens quando repetem o gesto, mesmo imitando ele, não parece natural.. nele isso vai muito bem, ainda mais depois da bendita Calça Dourada 🙂

        Tá quente aqui, ou sou eu?


      • 7 médicos???

        Pára o mundo na próxima rotação que eu quero descer…

        Daqui a pouco Murray nem deve constar na lista de médicos de MJ ¬¬
        E a pensão que ele devia? Aquilo já foi esclarecido?


      • EU AMO A CALÇA DOURADA!!!!!


  7. olá…
    vejam site TMZ… além do Murray está fora da lista dos “7”, ele está curtindo suas FÉRIAS em Miami Beach!!!!
    pode uma coisa dessa??
    GEEENNNTTTTEEEEE….
    MICHAEL IS ALIVE…
    beLIEve!!!


  8. sorry.
    Esqueci de mais um fato:
    dia 23 de agosto, dia da audiencia!!!
    será que mais uma vez não será realizada???
    vamos conferir!!!


  9. Bem dizem a união faz a força, pode ser que de sete sobre um, estranho vai ser que de oito nenhum leve a culpa ou responda por conduta duvidosa levando um astro mundial a morte.
    Mas que morte?
    Sendo assim não sobra nenhum, isso é matematica. – Abços.


  10. Já vi uma reportagem sobre isso … esses medicos não atendiam Michael pessoalmente eles só emitiam receitas no nome de quem Michael mandava, tinha receita até em nome nos funcionarios, e por isso vão ser indiciados. Vou proucurar essa reportagem… apesar do tempo curtooo!


  11. OMG!! PRA QUE TANTO MEDICO POW?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    caramba aonde vc arranja essas matérias?
    está de parabens viu?!

    eu só sabia de um médico além do Murray q era um Klein naum sei das quantas!
    será q ele ta junto com esses médicos?
    engraçado q ate agr o Murray ta respondendo em liberdade!! ¬¬’


  12. Só uma coisa a dizer logo 7 médicos o 7 sempre presente em tudo Pri como você disse só enrolação nada mais só pra livrar a cara do Murray mesmo!


  13. Só uma coisa a dizer… 7? Ah vá… 🙂


  14. Ah sim! E…

    Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


  15. Oi flor nossa Desculpe a mancada de hoje rsrsrs essa Hitória é muita lorota a quem ele querem enganar mais ??
    O pior não é isso ,e engraçado que o Dr. murray está autorizado a atender pacientes ainda ! como pode Isso gente? Se Ele está sobre invetigação não seria logico ele ficar fastado?
    Ai Randy diz também na intrevista que li hoje :* Os recentes procedimentos judiciais tem sido dificeis para todos nós como familiares. Mas esse é um processo necessário e que estamos para enfrentar na nossa justiça pelo Michael *
    Agora eu digo: ha ha ha ha ha claro que é necessário 😉 !
    Meu Deus para mim era só um medico a todo momento Dr.murray era o centro das atenções quando MIke “Morreu” sendo (Culpado) agora há mais sete médicos e o Dr. Murray está fora dessa investigação ? Lol Deus até quando????
    Não sei ! ai ai ai =/

    MIke is alive kiss


  16. Logo depois da morte de Michael, ouvi no jornal que havia vários médicos que davam receitas à Michael, inclusive para pseudônimos dele… sabia que vários estavam sendo investigados…. então concluíram???
    Sobrou só pro Murray… e ele ainda nega!!!


  17. Isso é absurdo demais,7 médicos!!!kkkkk
    enfim…

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!


  18. Oi, Pri! Sorry! Por mais uma vez falar desse assunto, mas percebo que nenhum comentário que eu escreva é aceito aqui. Todos estão aguardando aceitação de moderador. Não entendo porquê. Estou sempre por aqui e já escrevi poucas vezes, mas mesmo assim as poucas que escrevo percebo que sempre está para acitação de moderação.


  19. Exemplo de comentário que aguarda aceitação de moderador:
    Vc está de parabéns pelas pesquisas. Essas então, tiraremos o chapéu! Au!
    O meu coração sempre me disse que o nosso MJ está trabalhando mais do que nunca. Creio incluisive que estando no anonimato, terá mais sucesso e só assim o mundo não aborrece a sua mente.
    Quando vi a tal foto tb achei estranho. Pensei: Como pode uma foto vir a público agora? Mas essa foto faz parte de mais capítulo do filme de MJ. Au!
    Amei a pesquisa. Muito interessante.

    por Eliete Jackson 24 24UTC julho 24UTC 2010 at 8:49 PM Seu comentário está aguardando moderação.


  20. Obrigada querida.
    Já está sendo aceito.
    beijackson´s


    • Oi florzinha!
      Olha isso é culpa do sistema..rs
      Eu não sei qual é critério que ele usa, mas alguns comentários esperam a minha aprovação.
      Desculpa tá? Quem sabe se vc mudar o nick.
      Eu não sei. =/


  21. Atè quando êles acham que vão nos inrrolar,serà que querem ganhar tempo para ver se nòs esquecemos o assunto ou isso tudo faz parte do plano.
    michael is alive


  22. Inacreditável ….. ô mais essa foto hmmmmmm bj


  23. Oi pessoal,

    Sempre estou aqui no Blog. No último ano, sempre que entro na internet a primeira coisa que faço é procurar notícias sobre o Michael… antes tínhamos 4 bons blogs sobre o assunto e agora resta praticamente apenas este.
    Admiro sua dedicação, Pri… mas acho que chegouum ponto em que não dá mais prá ter ilusão… todas essas coisas estranhas que acontecem, acho que pode ter uma explicação plausível, que me leva a crer que Michael tá morto.
    A história desses médicos é verídica e bem antiga… é uma pena… mas Michaeltambém está ficando prá trás.
    Os fãs que aguardavam desesperadamente seu retorno, já desiludiram e estão tocando a vida prá frente. Não dá mais prá ficar presa numa história tão fantasiosa, pois a vida nos chama.
    Já tive muita esperança, mas depois de tantas desilusões e decepções, esperas em vão…. acho que Michael nunca irá voltar e se não voltar é pq partiu dessa vida!!!
    Enfim, vcs vão me xingar e dizer que estou no lugar errado, mas sejam sinceros com vcs mesmos: Vcs imaginam acordar um dia e ouvir a notícia que Michael está vivo, que voltou, que fará shows ou que vai apenas produzir filmes????
    Isso é loucura, gente!!! Uma história que não existe.
    Desculpe, Pri… nãoq uero desmerecer seu trabalho. Estou apenas dando minha opinião!!!
    Parabéns pela persistência>
    Seu blog tem um astral legal e traz esperanças prá muitos, acho que é por isso que as pessoas não desistem de entrar aqui!!
    Bjos e desculpem.


    • Lucia é uma RIP legal..rs
      AH! Cada um acredita no que quiser certo?
      Uma vez escrevi aqui que somente os fortes irão sobreviver até o fim, e pelo jeito você era um beLIEve que pela falta de paciência resolveu ser RIP.
      Por que? Porque é mais fácil acreditar que ele está morto, do que vivo? Não deveria ser o contrário?
      Não deveríamos não querer aceitar que ele morreu?
      Ou você tem medo de acreditar que ele tá vivo.
      Eu mesma vivo todos os dias com a certeza que ele tá vivo. E por que? Bem, eu investigo essa morte desde o começo, e posso dizer com 100% de sinceridade e certeza que ele não morreu. É claro que eu sou uma pessoa comum, então cada um tem a obrigação de acreditar naquilo que lhe fará bem.
      Eu não quero ser a lider de nenhum tipo de manifestação, porque sou a favor da LIBERDADE!
      Aproveitando a sua educação e respeito (algo que agradeço), qual é o seu ponto de vista perante tantos sinais? Digo..o que é todas as provas para você? Apenas coincidências?
      O que são coincidências, e o que são propósitos?
      O que é ilusão, e o que é nitidez?
      O que é sofrimento, e o que é fé?

      Quando eu digo “provas”, eu estou diretamente falando de coisas CONCRETAS!
      Exemplo: dois caixões, erro no atestado, ameaças de morte, Murray, mensagem subliminar, plano de fulga, máfia italiana, declarações da família e etc.
      Eu gostaria de saber a sua opinião sobre isso.
      Qual é a sua opinião sobre a presença de dois cemitérios no enterro dele? E sobre a mensagem subliminar em This is it? Estou curiosa.

      Não me interessa Dave Dave, sósias, loira no velório e etc. Porque isso são hipóteses, e nesse caso aqui dou a liberdade para nos chamar de loucos.

      Mas e o restante?

      A respeito de THIS IS IT, nos baseamos em argumentos da família que disse inúmeras vezes que ele não queria fazer os shows, e inclusive JOE alegou que sabia que ele daria um jeito para não fazer isso.
      Minha opinião? Ele tinha SIM o objetivo de realizar os shows, mas ele estava preparado para 10 e não 50. Você tem a noção do que são 50 shows?
      E eu de forma madura escuto o que a família tem a dizer.

      Acredito que Michael tinha a intenção de voltar, mas não volta.
      Tinha a inteção de fazer os shows, mas foi obrigado a não fazer.
      E por que eu devo bater o pé e dizer que ele tem que voltar? E se for a vontade dele? Uma boa fã irá respeitar.
      Aliás..eu prefiro Michael “morto” de forma literal, do que morto com um tiro na cabeça.
      Qual das mortes acima te faria mais feliz?
      O artista Michael Jackson se foi, mas é impossível ouvir uma música e não sentir o quanto ele está vivo!
      E isso não é desejo, isso é SENSAÇÃO!!! A sensação da vida dele é indescritível.
      Eu não vivo de sonhos florzinha, eu vido de fatos! E fatos são fatos! É fato que Michael recebia ameaças de morte, e tinha um plano de fugir. Ou você não ouviu as mensagens dele? Não sentiu o desespero dele? o medo? OH DEUS! Que Deus abençoe o nosso Michael.
      Não, eu não imagino a Tv anunciando a volta dele, até pq isso seria chocante demais. E eu já disse que acho que ele não volta.
      E por que perco meu tempo aqui? Bem, para que chorar quando se pode sorrir?
      Vamos celebrar a vida de Michael!!!!!!!! (disse Jermanie)
      “Eu vivo aqui para sempre” (disse Michael em seu velório)
      E dai eu pergunto de novo:
      – Por que choras?
      “Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez”, disse Bob Marley
      Me diz por queeeeeeee é tão impossível ele estar vivo?
      Por que?
      POR QUE?
      Aposto que nem vc tem uma resposta concreta, e consigo sentir daqui a sua mente confusa. Caso contrário não estaria aqui.

      Está bem claro que ele foi obrigado a fazer isso flor, ele não fez por caprinho!
      Já a respeito dos fãs, eu apenas tenho a “lamentar”. É natural as pessoas voltarem para as suas vidas, afinal todos aqui precisam trabalhar, namorar, sair e viver.
      Só que será que essas pessoas estão realmente preocupadas com isso? Acho que não! A maioria foi envolvida pela êxtase do momento. Fãs modinhas? Talvez..
      Ou então são fãs tão envolvidos pelo sofrimento da morte dele, que não pararam para pensar que ele pode estar vivo. E eu realmente admiro quem tem tal talento.

      Por que é tão assustador ele ter forjado a morte?
      Eu realmente não entendo o por quê!
      Outro dia mesmo vi um cara que se passou por milionário, e forjou a morte para fugir da polícia. O cara pagou o médico, a funerária e segurança. E por que ele foi preso? Porque desconfiaram da morte.
      E por que para Michael Jackson isso seria tão difícil? rs

      Aliás..interessante a sua presença aqui. É sinal que gosta do que eu tenho para falar.
      Qual é a sua teoria para a morte dele? Ele morreu por acidente de Murray? A Sony assassinou ele? Ele se matou? Ou os Iluminattis mataram ele?
      Desculpa, é que sou curiosa.
      Me permite colocar uma observação aqui? Sinceramente: o que é mais surreal: Michael ter forjado a morte (algo que inúmeras pessoas fazem), ou os Iluminattis (personagens de livrinho de ficção) ou Sony Music (mega empresa mundial) ter matado ele? Me responda sinceramente! Eu já tenho a minha formada..
      E é aqui que eu aponto o dedo e chamo os RIPS de loucos. Loucos porque eles vivem de FICÇÃO! de lenda urbana! E toda vez que penso no destino que esses fãs estão construindo para ele, eu realmente tenho medo.
      Agora a existência de uma máfia aqui, é real e existe!
      (bem é minha opinião)

      Me permite abrir um aspas?
      Te dou os Parabéns por saber colocar a sua opinião de forma tão madura e inteligente. Queria eu que todos os “RIPS” fossem como vc.
      Um exemplo de fã.
      LOVE


      • Oi Pri….
        Olha suas palavras foram perfeitas, tive até vontade de chorar.
        Vc disse que basta ouvir as músicas de Mike para sentir o quanto ele está vivo, e me identifiquei totalmente com isso, deve ser por isso que ouço as músicas dele todos os dias no meu MP3 e tenho que ver seus DVDs pelo menos 1 vez na semana.
        Isso me traz alegria!!!
        Entendo essa fã, não tá sendo fácil manter a fé o tempo todo, às vezes bate um medo, mas aí penso em tudo o que descobrimos até aqui, de tosa a palhaçada com a história do Murray e aí penso, sureal mesmo é achar que ele tá morto.
        Só espero que vc esteja errada em um ponto, Pri….
        Espero que ele volte um dia…. no fundo do meu coração acho que isso é muito possível… afinal Michael é terrível , não é??? rsrrsrs.

        Bjos


        • Olá Ana querida, tudo bem com vc?
          Michael praticamente é a trilha sonora da minha vida, não passa um dia que eu não escute ele. Aliás..eu preciso escutar ele TODOS OS DIAS!
          Não devemos desistir de acreditar que ele tá vivo, porque as provas que temos é mais que suficientes para nos confortar.
          E toda vez que bater uma tristeza, se lembra das palhaças que logo logo que se anima…rs
          Já a respeito da volta do Michael, isto é um grande enigma para mim.
          Por que enigma? Porque eu não sei c ele volta (mesmo achando que não), mas as vezes acredito SIM na possibilidade dele voltar.
          Só que acredito muito que ele está confuso, e com medo de voltar. Medo por causa dos RIPS, que já deixaram claro que não perdoariam ele.
          Como podemos ajudar o Michael?
          É uma pergunta que eu tenho procurando respostas todos os dias..
          Mas eu sinceramente me sinto incapaz, perante a atitude da maioria dos fãs.
          E vamos acreditar SIM nessa possibilidade de volta, porque enquanto houver sol haverá esperanças.
          LOVE


      • QUE LINDO TUDO QUE VC DISSE PRI!
        Eu também tenho essa sensação qdo ouço suas músicas, de que ele não morreu! E quando assisto aos shows, aos clipes e vejo como ele agia gravando e como ele agia no palco, as 2 formas eram iguais! Ele canta e dança com tanta paixão em qualquer clipe – Thriller, Black or White; assim como canta e dança com tanta paixão no palco – Wanna Be Starting Something, Will You Be There… ELE ENTREGA TODA SUA ALMA NO PALCO, AO VIVO E NOS CLIPES! É de se impressionar e de emocionar e de se pensar:
        – Mas não é possível que esse homem tenha morrido!

        LUCIA, entendo como vc se sente porque cheguei a me sentir assim esses dias… sem esperanças e chegando a pensar:
        -…tá bom! E se ele tiver vivo e não voltar e um dia acabar morrendo de verdade e ficarmos sabendo disso, como vai ser nossa reação? Se ele não voltar quer dizer q ele morreu?
        Mas aí entro neste blog e tenho cada vez que entro aqui mais provas e + provas e + provas e + provas de q ele está vivo!
        Aí minhas esperanças todas voltam à tona…

        ANA, também faço igual a você: Todo dia escuto as músicas do Rei do POP no meu celular, voltando do meu curso… Pena q não tenho um MP3 pra caber milhares de músicas dele, então me contento com as poucas que eu tenho no meu celular rsrs…

        Meninas só consigo dizer uma coisa pra finalizar:

        Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


  24. Nossa, eu me emocionei aqui flor, verdade, me emocionei e vou contigo aonde stiver, até apé nós iremos para o que der e vier, mas o certo é que nós estaremos com a Pri onde a Pri estiver.
    Tinha que usar essa música do meu time, porque é sincero flor.


  25. Se essa matéria for verdade, talvez esses médicos surgiram para atrasar mais o processo ou desviarem a atenção de Murray, de repente apareceram sete de uma vez. Fala sério. Vi um papel em um blog onde Michael escrevia para um médico e falava sobre propofol e This Is It, mas não me lembro agora onde foi. Agora que essas pessoas e Murray não tem lógica de ser chamados de médico, fala sério, até uma vergonha para os médicos de verdade, os profissionais de saúde que dedicam as suas vidas salvando pessoas e se preocupando com elas. São atores mesmo. Todos os dias as pessoas forjam as mortes. Eu até comentei um tempo desses no Blog Do Tony Ramos que tive um colega amigo do meu irmão que tem problrmas com drogas então daí ele foi internado em uma clínica de reablitação em SP e perdemos contato, então conversando com uma colega nossa em comum por MSN ela disse que sentia muito e lamentava por ele ter morrido de parada cardíaca por overdose, eu sem saber de nada, fiquei chocada, liguei pro pessoal e tudo, fiquei muito triste, mas quando foi depois descobri através de outro colega nosso que ele tinha fingido a morte e o enterro para se livrar dos traficantes que ele tinha acumulado dívidas de vários mil reais, e que ele realmente teve uma overdose de drogas, mas não chegou a morrer e que o primo dele estava atendendo as ligações do celular dele e dizendo que ele tinha morrido para despistar os traficantes, ve mesmo. depois quando nos encontramos com ele foi muita emoção, eu o abracei, chorei e começamos a brincar com ele o chamando de zumbi morto-vivo por ter se livrado de mais uma overdose com vida. Agora, graças a Deus ele está mais recuperado, é muito processo tudo isso, uma história realmente logo e cheia de percalços. Fiquei tão feliz de revê-lo e de ele estar vivo, conversamos muito. Olha a máfia existe sim e não é diferente para MJ, mesmo, e além do que sabemos que ele está sendo ameaçado de morte exite muito mais coisas não documentadas e exibidas que ficam nos bastidores. Tudo é possível. LOVE!


  26. oi, eu não sei quem é você mais só tenho que agradecer a você por seu blog, eu adoro vir aqui e eu também acredito que ele esteja vivo na verdade tenho uma grande certeza de que ele ainda vivi, eu acompanho você já tem bastante tempo todos os dias venho ver suas novidade, muito obrigada por todos os seus esforços para que pessoas como eu e muitos por ai continue acreditando.Michael is alive



Deixe uma resposta

