h1

Michael Jackson não pode ser parado nem após a morte, diz TMZ

2 de agosto de 2010

Notícia velhinha? Não para a TMZ..

TMZ publicou neste sábado uma “nova” notícia (ou repetição), sobre o novo álbum de Michael que deve sair em novembro. O mais interessante é a forma como a notícia é publicada pela privilegiada e “THE BEST” Tmz.

Confiram a matéria:

Michael Jackson não pode ser parado … mesmo na morte – o Rei do Pop vai lançar um álbum póstumo de canções inéditas em novembro deste ano … e é apenas o começo.

Segundo a Rolling Stone, Jackson tem cerca de 100 canções ainda inéditas em toda sua carreira – e o Estate Jackson já fechou um acordo de US $ 250 milhões com a Sony para libertá-los durante os próximos sete anos, juntamente com reedições de clássicos de MJ.

Entre as faixas inéditas estão colaborações de Akon, Will.I.Am e Ne-Yo.

O álbum será lançado em novembro.

—–

Ok!

Por que é estranho? Bem, para começar a matéria fala que as 100 músicas devem ser publicadas nos próximos 7 anos.

E quando eu me deparo com a frase “Michael Jackson não pode ser parado..mesmo na morte”, isso me soa como alguém que vai continuar trabalhando nos próximos 7 anos?

Veja bem!

Michael queria algo novo na indústria da música, e  já foi comprovado que ele tinha planos para isso.

Planos que envolvem músicas inéditas e participações com os demais artistas. Porém Michael “morreu”, e por coincidência deixou tudo prontinho!

Onde eu estou querendo chegar? Que Michael fez SIM um plano perfeito!

Por que tais músicas não foram lançadas ANTES? Por que todas serão lançadas somente DEPOIS da morte? Um cd que estava em projeto desde 2007 com participações de outras artistas, não tinha conhecimento da poderosa Sony? Isso é muito estranho para mim!!

Outra coisa,

a matéria diz que o cd contará com a participação de Ne-yo. O que praticamente é impossível! Impossível porque eles tinham SIM um projeto para trabalhar juntos, mas não chegaram a trabalhar.

Confira a matéria:

Enquanto produtor Rodney Jerkins está esperando para começar a trabalhar em um álbum de música inédita de Michael Jackson, Ne-Yo, por outro lado, não está certo sobre o que fazer com o material que ele escreveu para o falecido Rei do Pop antes da morte de MJ no ano passado . A R & B singer / songwriter disse ao  Daily Austrália Telegraph que ele estava enviando ao Jackson três ou quatro projetos uma semana antes de sua morte inesperada. Mesmo depois de um ano após a morte, Ne-Yo ainda está numa encruzilhada onde ele se pergunta o que fazer com o canções que ele criou especificamente para o primeiro e único MJ. 

“Eu não posso vendê-los a alguém, pois seria desrespeitoso, mas eu também acho que pode ser desrespeitoso trazê-las para mim. Então eu não sei, eu vou sentar com eles e esperar. É definitivamente uma música de qualidade, mas eles estavam absolutamente escritas para Michael Jackson. ” 

Segundo o jornal, Jackson pegou a mão de Ne-Yo, bem como Will.I.Am de Black Eyed Peas para trabalhar em seu álbum de retorno. Foi apenas uma questão de tempo antes de Ne-Yo se encontrar cara a cara com seu ídolo musical.

“Eu me senti muito mal, porque eu tinha permitido que a mídia fizesse a imagem dele para mim: ‘OK,o que irá acontecer? Será que vai ser esquisito? ” he recalled. “, lembrou. “Mas ele entrou em um terno preto e uns óculos escuros e foi um momento verdadeiramente agradável. E não era porque ele queria algo de mim, ele simplesmente não tinha outra razão além de ser um cara decente.”

Durante o encontro, a dupla falou sobre o atual estado da indústria da música, algo que Ne-Yo diz que Jackson não estava muito satisfeito. “Ele acreditava que era errado as músicas de hoje, e que as pessoas não cantam nada. Se não se trata de um partido ou sexo, então é sobre o dinheiro, e não há realmente muito sobre isso.” 

Ne-Yo, que já assinou hits de Beyoncé e Rihanna, assim como ele próprio, explicou que o artista queria canções que fossem “melódico e significativo.”  “Michael me disse que as melodias deviam ter significado e profundidade”, disse ele.

Infelizmente, as músicas de Ne-you não chegaram a ser gravadas com Michael Jackson,  porque o cantor colocou o álbum para ser lançado para a turnê This is it, antes de Michael falecer.  

Ne-Yo  tem esperança que um dia ele vai descobrir o que fazer com as faixas de Michael. “Esperamos que as canções sejam a luz do dia, ele só tem que saber qual é o caminho certo”, disse ele.

Concorda comigo que é impossível o cd ter participações com o Ne-yo?

Se o cd contar com uma participação dele com Michael, saberemos o que aconteceu. #adoro

E se o cd contar apenas com Ne-yo cantando, não será cd de Michael Jackson (o que não é o caso daqui).

Isso me lembrou a declaração de Kenny Ortega durante uma entrevista na Oprah:

Kenny disse: “Ele estava trabalhando em algumas músicas, e pode trabalhar o registro a partir de agora”

A partir de agora?? Acho que ” a partir” de agora Michael já estava morto. E como um “morto” pode registrar músicas?

Estão me acompanhando amados?

Michael tinha SIM projeto para trabalhar com estes artistas, mas ele não chegou a trabalhar com Ne-yo e provavelmente nem com o Will.I.am.

Isso me lembrou a música com o Lenny Kravitz que Michael também gravou “ANTES” de morrer, e tem aquela mensagem subliminar tãooo adorável..lala

 Mudando de assunto, o que dizer de Murray de férias???

Meu Deus! Desculpa mas eu ri…rs

E não é que ele é fotogênico?

Aliás, ele sempre faz cares e bocas para a TMZ!

Ou seja: enquanto ele está afastado do trabalho porque matou o Rei do Pop, ele aproveita a folga para sair de férias com a namorada-atriz  Nicole Alvarez.

Wake up gente, isso é totalmente surreal! Olhem a cara do Murray, ele está praticamente fazendo biquinho para tomar o suco. Parece até o garoto propaganda do produto. Pelo amor..rs

Obs:! O médico de Elvis levou 4 anos para ser julgado, e foi inocentando.#dica

Por fim, vamos preparar a pipoca, e esperar o cd exclusivo do Michael? Afinal, isso é apenas o começo de acordo com a TMZ.

E como disse a TMZ: “Michael não pode ser parado, nem após a morte..” (ele continua “trabalhando”)

Michael is alive!  ImageImage

53 comentários

  1. PRI OLHA EU TO PASSADA AQUI…OMG..SEM COMENTARIOS..


  2. OI PRI” É para quem acha que 7 tá na vida de Michael?Agora, pra quem acha que Michael voltaria em 2011, já pode não ser, pq 7anos trabalhando escondidinho? vai querer voltar a vida de confusão depois de mais velho?e a tal lei que já espirou o tempo de forjar a morte?só se Michael esta´trabalhando para recadar todo o seu dinheiro para dar ao mundo uma ajuda finaceira ,tenho isto na minha cabeça como motivo ,se ele estiver vivo.uma tranquila semana pra você PRI.


  3. essa tmz é mesmo the best hauhuaahu otimo post…e vamos aguardas as proximas deixas deles sobre os MJ HEHEHEE>>>> bjus pri


  4. Vendo notícias assim, parece que vc tem razão, Pri… Michael não retornará jamais!!!!
    É estranha essa entrevista com Neyo, pq pelo site do Kboing há uma música chamada bigger man (lindíssima e profunda) como Michael queria e tem a participação dos dois. Vou tentar colocar aqui:

    e não é a única que tem lá.
    A parceria dos dois ficou maravilhosa, pois prá mim Neyo é um dos poucos artistas da atualidade que faz músicas inteligentes.
    Tadinho do Michael, deve tá decepcionado com os clips que estão saindo por aí… uma verdadeira suruba de mulher com mulher, mulheres só mostrando corpo…. só nos restou Rhianna, Lady Gaga e Beyoncé… Cadê o significado e profundidade que Michael tanto aprecia????


    • eu ja axo q mj vai voltar sim… tenho a impressao de q ele volta algo me diz q ele volta..vamos aguardar!!!


      • Eu espero q ele volte! Se nao vou viver triste pelo resto da minha vida.



    • É essa música que vc falou Ana???
      É lindíssima, eu não conhecia.
      Adorei!!! Então há outro mistério aí prá resolver, Pri… há uma música gravada com Michael e Neyo.


      • oi luciana,eu tbm achava quie era Michael mais é um tal de JASON MALACHI acredita já ouviu falar?Custei pra aceitar que não era Michael,mais parece que tem outra musica com o nome parecido.


  5. À respeito da foto do Murray… ele fez até pose prá tirar a foto…. que palhaçada!!!
    Será que com tantas pessoas ali, nenhuma sequer iria reconhecê-lo??? Ainda mais sendo tão fotografado assim pelo TMZ.
    Ele tá livre, leve e solto, nÉ…. se aparecesse algum fã de Michael ele estaria ferrado!!
    Será que é Photoshop??? Será que ele tava mesmo ali??? O pessoal do Hoax forum acredita que essas são fotos tiradas antes de 25 de junho de 2009> Será???


    • Finalmente, apareceu a margarida… o Murray tava tão sumido…

      Nossa, como ele parece preocupado e ocupado não? Pensei que ele era médico… acho agora que ele é salva vidas ¬¬

      Nem uma fotinha dele indo ou saindo da clínica, indo trabalhar… afinal, ele pode exercer né? Mas isso é estranho, ele só aparece em momentos “zen”

      Pensar o que disso??

      😀


  6. Só quero ver se haverá participações do Ne-Yo, pois, se houver, saberemos que as músicas foram gravadas agora, já que até sua “morte”, Michael não tinha gravado nenhuma. Vamos esperar o álbum!!!

    Pri, sobre isso me lembrei do trailler do Verão 2010. Nos EUA, o verão termina em setembro, justamente qdo termina o nosso inverno.

    SERÁ?????

    Michael is alive. Very alive!


  7. hehehehe Michael, Michael! O Murray é a celebridade do momento hem e a posse pra foto o TMZ como sempre no lugar certo na hora certa!


  8. Michael avisou a filha que ia morrer!

    http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/48817

    All for L.O.V.E


  9. Pois é…essas noticias todas sobre esse novo cd e tbm qto ao fato de Mike continuar “trabalhando” por tras dos bastidores, nos traz a dimensão do qto se esconde atras das cortinas…O qto existe de fatos q escondem, ou tentam esconder, de todos nós…O q estão se esquecendo é q os fãs estão mergulhando cada vez mais fundo e estão extraindo toda a verdade q não quer ou pode sequer calar: Michael is alive! E contra isso, ninguém sairá triunfante, pois em algum momento tudo será finalmente desmascarado, e então teremos a verdade total, essa q tentam nos despistar, ludibriar, mas até o presente momento não conseguiram…São tantas as evidências, dia após dia, q seria impossível voltar atras, quero dizer; impossível ainda negar q ele está vivo, e isso o mundo quase todo ja sabe a algum tempo e os fãs verdadeiros ja sabiam desde o início…
    Michael is alive!


    • Vera isso mesmo, adoro isso tudo e vou fundo nisso! Porque faz tempo que sabemos que ele está vivo. Alguém sabe me dizer por onde anda a Row, porque ela faz falta aqui. Beijos


  10. Flor eu amo quando você faz essas matérias, só alegra a gente! Obrigada por tudo flor! Beijos


  11. eu acho que ele possa voltar! pq eles sempre deixou frases de que vai voltar. tem uma frase de um STERN que falou: Pode fazer 6 meses, 1 ano ou 2 anos, mas quando Michael estiver pronto ele volta. entao que sim, que ele volta. pq sempre na vida dele vai ter gente o odiando. Voltando ou nao voltando, sempre vai ter essas pessoas. Fui um dia no bolg da Marilla Hope, e vi uma noticia que pra forjar a morte pode durar 7 anos. entao ele ele pode voltar sim antes disso ou quando fizer 7 anos. se ele for voltar msm em outubro de 2011 no cirque du soleil vou ficar muito feliz pq e o mes do meu aniversario. obrigada, pri por essas informaçoes agora nem consigo imaginar ele morto, essa possibilidade ja se foi pra mim. tem tanta noticia otima que da vontade de gritar que ele ta vivo. e sim vou comprar esses cds. nesse mes temos aniversario de Michael que e no dia 29 eu vou fazer aqui uma festa pra ele colocando cds e dvds dele. amo muito.


  12. Então amiga alem de fica afastado de toda essas coisas…ele tbm ficou sumido talvez para nos preparar musicas novas….pode ser????
    eu pensei nessa hipotese!!!! para trazer algo novo!!
    que vc acha amiga!!!????
    bjosss….
    bem amiga qq coisa venhu aki pra ver a resposta…se nao amiga pode me responder em twitter em DM!!! bjosss


  13. Ai eu só tenho um comentário… que foto mais GAY essa do Murray, to rindo aki kkkkkkkkkkk

    Podia disfarçar melhor né Palhaço?


    • ta parecendo uma BICHONAAAAAAAAAAAAAAAA! fAZENDO BIKINHOOOOOOOOOOOOOOO Q COISA HORRIVEL EHHEHEHE


  14. kkkkkkkkkkkkkk’ nossa eu ri alto com essa foto do murray…aff’
    Nossa to super anciosa pro lançamento desse cd!!
    E esse mes quem faz aniversario???
    Michaellllll ♥
    L.O.V.E


  15. faixas ineditas e supostos filhos de MJ não param de surgir!
    é, literalmente MJ se assegurou de tudo antes de “morrer”.
    Aliás a foto do Murray é para rir, sinceramente. Vidinha mais ou menos a dele, daqui a pouco publicam no TMZ que ele espirrou.
    parabens Pri o blog tá otimo e eu tenho a mesma linha de pensamento que você.
    aliás o 7 na vida do Michael é incrivel.


  16. Priscila!!
    veja no meu blog oque o ECA andou postando em seu Twitter..
    http://www.mjjlegend.blogspot.com


  17. é gente as verdades..
    http://mjandjustice4some.blogspot.com/


  18. seria um ponto eletronico com a Paris???veja o video

    Por qual motivo ela estaria com esse ponto?

    Para ter apoio de quem não estava no palco???
    E quem seria essa pessoa???


  19. sobre o assunto de cris angel…
    eu tbm vi esse episodio na tv,tinha uns dois meses após a “morte” de mj…
    acha q tem alguma coisa haver??????????


  20. seria um ponto eletronico com a Paris???veja o video


    • eu ja vi esse video e axei muito estranho alias estranho tb a familia forçar a paris a fala ela nao keria falar nada dizem as pessoas q estavam nos bastidores e q ela disse nao ninguem ia força ela a falar, e q eu ela nao faria parte do plano, estranho a janet qse enfia o microfone na boka da menina e esse negocio no ouvido realmente é um ponto sim


      • Nosso Deus!!! É Mesmo!!

        Ela passa a mao na orelha e fica olhando pra tia.


    • Não acredito que seja um ponto, até porque parece mais ser um IPOD do que um ponto.
      Esse aparelho na mão dela parece ser algo eletrônico, e não um aparelho do ponto
      Sei lá…não seria uma grande mancada?


      • mais pri , se fosse um ipod para que ela o levaria para auqele lugar?no funeral de seu pai pra escutar o quê musica? ou sei lá.


  21. Fonte : mulherpobre


  22. gentee! tô passada com as noticias de hj…
    eu tava pensando..eu vi no jornal aki em casa…ja chegou o VERÃO nos EUA…vc lembram do trailer de 2010?? ahh tô anciosa! oq será q vai acontecer??
    beijackson!

    beLIEve.. Michael is alive ♥


  23. Concordo plenamente,o Murray está parecendo garoto propaganda do suco,fazendo biquinho kkkkkkk
    Realmente é muito surreal isso!! tudo isso!!!
    Bom.. Pri,gostaría de mais uma vez te parabenizar pelo ótimo blog,te agradecer por isso,você acalma meu coração! tem horas que fico nos nervos aqui,sem saber o que pensar,são tantas informações contraditórias,tantas coisas fora do lugar que tem horas que confunde tudo aqui!!!Obrigada querida!!


  24. NÃO ACREDITO QUE NOSSO AMADO VOLTE!
    MAIS,CONTINUARÁ TRABALHANDO.
    DEIXANDO SEMPRE SUA MARQUINHA.
    COMO MICHAEL DISSE…
    É HORA DE MUDANÇA.
    QUE VENHA A MUDANÇA,E NÓS OS FÃS ESTAREMOS COM ELE.
    MICHAEL IS ALIVE!


  25. Pri, ameeei esse post. Você está de parabéns, mais uma vez, rs. Amooo todas as matérias que você comenta, e essa do Ne Yo foi ótima, nos dá mais certeza de uma coisa que já sabemos: Michael is ALIVE!


  26. Pri,
    Adoro seu blog,a sua linguagem é muito divertida e nos faz pensar, é tudo muito coerente o que escreve.Parabéns pelas pesquisas!Tenho refletido muito sobre essa falsa morte e visito alguns blogs e sites sobre o assunto, e ontem vi essa notícia no TMZ do novo álbum de MJ e num dos comentários alguém diz que leu em março de 2009 um artigo onde MJ dizia que só queria que lançassem suas músicas inéditas quando morresse. Achei muito estranho, não consegui localizar a tal notícia.Se alguém conseguir…


  27. Em 1o lugar: O Murray tá muito G4Y nessa foto…
    Em 2o: VOCÊS PRECISAM LER ISSO:
    http://www.twitlonger.com/show/2gtdu5
    E participar disso:
    http://www.thepetitionsite.com/23/michael-jackson-justice-media-lies-corrected

    AÍ Sim a porca torce o rabo e a vaca tosse em aramaico! haha! 😀

    Michael is Alive… (Realmente) Very Alive!!! 😉


  28. Em 1o lugar: O Murray tá muito G4Y nessa foto…


  29. Em 2o: VOCÊS PRECISAM LER ISSO:
    http://www.twitlonger.com/show/2gtdu5


  30. Em 3o: E precisam URGENTE participar disso:
    http://www.thepetitionsite.com/23/michael-jackson-justice-media-lies-corrected


  31. Agora sim a porca vai torce o rabo e a vaca vai tossir em aramaico! hehe
    A Justiça Vai Ser Feita! \o/ \o/ \o/

    Michael is Alive… Very, VERY, Very Alive!!! 😉


  32. Vamos fazer isto por Michael???
    Linda inciativa dos fãs… vamos ajudar ele, merece!!!


  33. Oi Pri
    primeira vez que comento aki no blog, mas ja acompanho a algum tempo

    Q ele naum pode ser parado isso a gente ja sabia ne?
    O incrivel é que a forma como eles falam levam a entender que EH ELE QUE VAI CONTINUAR e não o “seu legado” como eh muito dito… veja as palavras usadas… ou estamos viajando muito longe, ou… eles realmente são believes!
    Fico com a segunda opção 😀


  34. Ai, ai….


  35. Dr Murray e Juiz curtindo férias juntos, posando para fotos, fazendo biquinho nem se quer preocupados com a repercussão disso.
    Esse julgamento não vai dar em nada.
    Quanto ao CD sem duvida Michael continua trabalhando por tras das cameras, e não me adimiro em nada se logo começarem a anunciar o DVD dessas musicas com os clipes, e o pior falarem que as imagens são de 99 com aparência de 2010.- Abços.


    • kkkkkkkkkkkkkkkkk isto que você falou foi muito engraçado kkkkkkkkkk clips com imagens de 1999 e aparecia de 2010 kkkkkkkkkkkkkkk adorei kkkkkkkkkkkk


  36. desculpe minha sinceridade , mas sou uma RIP convicta , não consigo aceitar q ele talvez tenha forjado sua morte , isso não entra na minha cabeça apesar de muitas evidências inteligentes q fazem muuuuito sentido , mas devo confessar q acompanho e gosto muito desse blog …. talvez nem saiba muito bem pq gosto tanto , mas queria parabenizar vcs !!


    • Olá flor!
      Eu gosto dos RIPS como você. Que apesar das suas crenças convictas, assume que freqüentam aqui.
      Obrigada por sua sinceridade! E obrigada mais ainda pela maturidade e respeito.
      Eu não posso obrigar você a acreditar em nossas evidências (quem sou eu para fazer isso?), mas acho interessante você nem saber o por quê gosta tanto daqui.
      O que realmente te impulsa a não aceitar que ele forjou a morte? Apenas curiosidade flor.
      Eu gosto de falar com os RIPS, mas RIPS como você é claro.
      Fica com Deus
      LOVE


  37. No começo foi bem dificil pra eu aceitar q Michael tinha morrido, a alguns dias da melhor turne do mundo, chorei pra caramba, mas comecei a ver q essa morte tava tão estranha e comecei a pesquisar pq a na tv não passava nada q respondesse as minhas perguntas, depois q pesquisei, entrei em blogs q falavam da suposta morte, praticamente tudo se encaixava pra mim, não tudo pq até hj ninguém sabe responder a tudo referente a essa morte, depois disso foi estranho acreditar q ele não tinha ido mesmo, quer dizer, era o q eu queria saber, q Michael não tinha morrido, mas ai eu pensei : Michael faria seus fãs sofrerem tanto, enganaria o mundo desse jeito?!!! Mas a resposta era obvia, Michael durante todos esses anos foi perseguido, humilhado, esquecido, não tinha paz pra nada, a midia era terrivel com ele, o unico jeito era forjar a sua morte, e foi o q ele fez!!! Michael manda sinais de todo jeito pra seus fãs não acreditarem nessa morte, mas ele não pode chegar e do nada falar EU TO VIVO!!!, muitos acham q é loucura, mas Michael manda mensagens a todo tempo só não ve quem não quer!!!



Deixe um comentário

