h1

“Ele está apenas esperando para deixar o mundo saber”, diz La Toya

4 de agosto de 2010

Oh!!!  La Toya I love you!!

Confiram mais uma mancada, que deve entrar para a lista da nossa querida La Toya.

 La Toya realizou a entrevista abaixo no dia 20 de Junho de 2010, direto de um Hotel em Las Vegas.

Ela fala sobre o Michael (é o único assunto que ela tem para falar), de como eles eram inseparáveis cerca de alguns anos atrás, de como sente a sua falta, e como eles eram parecidos.

Bem, até aqui tudo bem.

Acontece que a La Toya diz a seguinte frase que segue abaixo.

“Ele ainda está aqui”, ela insiste. “Ele ainda está comigo, e ele está apenas esperando para deixar o mundo saber”.

Oi??????

“Ele ainda está aqui”? Achei que ele tinha morrido.

O que significar estar aqui? Para os RIPS isso pode significar que ela quis dizer do espírito, da alma, da proteção ou sei lá o que.

Masssss….como ela afirma que ele está aqui, e está esperando deixar o mundo saber????

Espírito agora tem vida própria? desejos?

 “… e ele está apenas esperando para deixar o mundo saber..”

 O mundo precisa saber do que La Toya?? Estou curiosa.

 Bem, é óbvio que ela está falando da falsa morte (minha opinião)

 Logo em seguida, a irmã de Michael diz:

“Uma coisa é certa, Michael estará conosco. Naquele dia Michael estará lá”

WTF!!! 

Ainda acham que ela está falando da “alma” dele? #not

Existe algum lugar que uma pessoa vai, se não for para o céu?? (ou paraíso para eles)

Ou seja, se ele morreu onde ele estará além céu?  Ele já não está no céu? Como ele pode ir para outro lugar?

OH GOD! 

“..naquele dia Michael estará lá.”

Onde Michael estará amados?

Uma possível volta? Talvez…

 Bem, é óbvio que ela está falando da falsa morte²

Ela encerra a entrevista dizendo que não devemos ficar triste, mas que devemos celebrar a vida do Michael, o seu talento, e sua incrível personalidade.

hehehe de novo  isso?

 Ou seja: o seu irmão é “assassinado”, então você concede uma entrevista faltando 5 dias para completar 1 ano da morte dele, o “assassino” está solto e tomando sol, e você vem pedir para celebrar a vida dele???

Ela ainda diz que pretendem assistir  velhos filmes, ouvir músicas e fazer uma festa no dia 25 de Junho.

Festa? rsrs

Confiram aqui o print da matéria, e cliquem encima da imagem caso queiram traduzir por conta própria:

Isso realmente é normal? Putz!

 LOL! Vamos celebrar a vida de Michael!!!!

Como diz a La Toya ele ainda está aqui, e está apenas esperando o momento certo para o mundo saber.

 Mas eu já sei!

 Michael is alive!

64 comentários

  1. Os Jacksons e suas mancadas!


  2. Obrigado La Toya por confirmar aquilo que nós já há muito desconfiamos. O que nós queremos saber, é o que ele está esperando e quando vai voltar?
    (Bj Pri)


  3. #ADORO ^ ^


  4. Realmente amiga esse dia sera de estourar…heheh
    festa de arromba!!! o grande dia esta pra nascer outra vez…!!!
    Ja sabiamos com certeza desde o começo…!!! pra isso q estamos aki ne!!!!??? Otimo!!!!


  5. Eu amo os ops da La Toya.


  6. poxa La Toya…pq vc naum dá um ”OPPS” tipo ele vai voltar dia tal hum?!
    ae q eu ia fikar mais satisfeita!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    continua escorregando La Toya…amo qnd vc faz isso!!

    rssrsrsr’


  7. HUAHSUSHUAHSU’ Eu adoro essa La Toya! 😀
    Como será o proximo “opss” dela…será q ela vai falar: ele volta diaa…?! *-*

    Michael is alive!


  8. Pri, ADOREI!!!
    Esta noticia levantou meu animo!!!!!!
    Vocês são demais!!
    Valeu!!!
    Michael is Alive!!!
    Rô.


  9. O Michael vai acabar fazendo com a irmã a mesma coisa que seus bonequinhos no fim da postagem.
    É uma La tonta mesmo, ela tem tanta vontade de aparecer que acaba falando demais, deveriam entrevistar mais ela com um pouco mais de papo conta dia e hora. – Abços.
    Row voçê foi sequestrada, casou mudou, se não aconteceu nada disso de noticias.


  10. Gente, #morrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiii agora!!!
    Estou sem palavras… chocada Ô.Ô
    Hoje de tarde eu tinha 99,99% de certeza de que Michael está vivo…
    Agora eu tenho 101% porcento de certeza!!!!!!!

    Estou SUPER-MEGA-HIPER-ULTRA ansiosa, sem saber quando ele vai voltar!!!!!!
    Peço licença para gritar enlouquecida: MICHAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLL! 😀 😀 😀

    Michael is Alive! 101% Alive!!! 😉


  11. Pri, nessa entrevista a La Toya praticamente falou assim: Pessoal, podem se despreocupar, o Michael está mais vivo do que nunca, ele está bem, e em breve voltará!

    Ameeeeeei essa entrevista! MUITO BOA!


  12. Nossa, ela tá entregando tudo. O Michael deve ficar irritado com ela.Gente, ela não vai conseguir segurar por muito tempo.Logo, logo ela põe a boca no trombone e conta tudo.


    • Gostei!


  13. Caraaaamba morri!!!
    Eu acho que essa foi a maior mancada da Toya!!
    Aii La Toya nós te amamos…Rsrs’
    Bem vamos esperar o mundo saber o que nós ja sabemos ♥
    Gente olhem, estão vendendo a casa do Mike:
    http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/imovel__casa_de_michael_jackson_esta_a_venda-84111.html
    E a dona da casa dele é a TMZ!!! aff’
    Mike is soooooooo alive =D


    • TMZ? Nãop podia ser alguém q não tem nada a ver com esse assunto? AAAAAAH VÁ!

      Micahel is 101% Alive!!!!!!!! 😉


    • Como assim a dona da casa é a tmz?
      Onde vc viu isso? o.O
      #atarón!


      • OMG!!!

        Como assim? A Tmz dona???


      • gente não sei se li direito mais na materia ta dizendo que a casa é da TMZ


  14. cadê o audio dessa entrevista?


  15. Pri, a Latoya parece uma vunvuzela….. Onde passa deixa o seu recado!!!!!!
    Adorei o som dessa vunvuzela.rsrsrsrs
    Fala mais Latoya!
    E isso ai.
    Um grande abraço.


    • kkkkkkkkkkkkkkk juro que ri alto!
      “a Latoya parece uma vunvuzela….. Onde passa deixa o seu recado!!!!!!”
      Coloquei até no twitter
      rsrs


  16. Amo quando ela ou o Jermaine abrem muito a boca.


  17. WILL.I.AM
    OLHA PESSOAL VOCÊS PODEM NÃO CONCORDA,MAS ACHO QUE WILL SABE MAIS DO QUE QUALQUER UM AQUI,ELE ERA UM GRANDE AMIGO IRMÃO DE MJ ELES PASSARAM UMA BOA PARTE JUNTOS NA IRLANDA E O PRÓPRIO WILL DEU DECLARAÇÕES DIZENDO QUE MJ ALERTOU A ELE SOBRE OS MALDOSOS DA MUSICA E O QUE SÃO CAPAZES DE FAZER PARA LUCRAR EM CIMA DOS ARTISTAS E MJ DISSE QUE ERA VITIMA CONSPIRAÇÃO,E AGORA O QUE VEJO É QUE MJ PASSOU ANOS SEM GRAVAR NADA NÃO QUERIA OU NÃO PODIA FAZER TURNES A SONY ESTAVA PRESTES A PERDER SEU ARTISTA POIS CONTRATO JÁ ESTA TERMINANDO JOHN BRANCA FICOU NO COMANDO NA BIOGRAFIA DE MJ DIZ QUE BRANCA TINHA NEGÓCIOS COM SONY TUDO MUITO CASADO,E DE QUALQUER FORMA SEMPRE SOUBE QUE ESTAS MUSICAS ESTAVAM INACABADAS E WILL SEMPRE DISSE QUE POR RESPEITO A MJ NÃO IRIA LANÇA-LAS,DESDE QUE SOUBE QUE A SONY TINHA RENOVADO CONTRATO FIQUEI PERPLEXA POIS MJ QUERIA ERA SAIR DA SONY COM SUAS MUSICAS ASSIM QUE TERMINASSE O CONTRATO E ACHEI AINDA MAS SUSPEITO QUANDO DIVULGARAM ESSE CD NÃO SEI SE FOI AQUI MESMO QUE DIVULGARAM QUE ESSAS MUSICAS FORAM ENTREGUES A FAMILIA ACHO QUE É TUDO MENTIRA FAZ PARTE DESTA CONSPIRAÇÃO E WILL SABE DE MUITA COISA SÓ NÃO PODE ACUSAR POIS NÃO TEM COMO PROVAR MAS ESTA SENDO LEAL AO IRMÃO E AMIGO COMO ELE DIZ É UM DESRESPEITO LANÇAR ALGO SE ELE NÃO ESTA MAS AQUI PARA APROVAR EU TENHO THIS IS IT CD E DVD É DE PÉSSIMA QUALIDADE AS MUSICAS SÃO BEM AMADORAS A THIS IS IT (MUSICA) NÃO TEM A QUALIDADE QUE MJ GOSTA NA MUSICA EU NÃO VOU FAZER PARTE DESTA CONSPIRAÇÃO NÃO COMPRAREI MAS NADA COM NOME DE MJ (CLARO VOU SENTIR MUITO) MAS VOU ESTA FINANCIANDO ESTA “MORTE” DE ALGUMA FORMA NA DUVIDA NÃO VOU BANCAR A SONY DE QUEM MJ SEMPRE FALOU MAL CHAMOU DE RACISTA E É MESMO PROCUREM PESQUISAR SOBRE SONY E MJ VOCÊS VÃO ENTENDER COMO LATOYA DIZ ELE VALE MAS MORTO QUE VIVO E JOE DIZ SE APERTAR O MEDICO ELE VAI DIZER QUEM É O MANDANTE A POLICIA SEMPRE QUIS PREJUDICAR MJ ENTÃO NÃO VAI FAZER NADA CONTRA A MAIOR EMPRESA DOS EUA TEM MUITO CAROÇO GRANDE NISSO,PORTANTO NÃO VOU DEIXAR DE ACREDITAR NO WILL QUE ESTA LÁ E SABE MUITO SOBRE TUDO E NÃO É INTERESSEIRO E FOI ALERTADO PELO IRMÃO QUE SABIA QUE PODIA CONTAR COM SUA LEALDADE

    MEU CORAÇÃO E MINHA MENTE PEDIU PARA QUE EU PASSASSE ISSO PARA VOCÊS SOU FÃ DO SER HUMANO MJ E NÃO DO PRODUTO MJ. VAMOS BOICOTAR CONTRA ESTE CD POR FAVOR POR FAVOR ELE PODE TER SIDO UM DOS MOTIVOS DESTA MORTE,VAMOS CONTRA A SONY E A FAVOR DO MJ E WILL


    • Olha Marilene, eu não concordo com vc. Se esse contrato com a Sony foi assinado por John Branca e Mclain, então é pq se Michael estiver vivo, ele próprio deu seu aval para a assinatura desse contrato.
      Essa história toda é muito confusa, mas prá mim, esses advogados não fariam nada contra a vontade de Michael, afinal quem está pagando seus salários???
      Isso é um mistério… com o lançamento desse CD, acho que fica difícil Michael voltar depois, pois vão acusá-lo de fraude. A situação vai ficando cada vez mais complicada prá ele, entende??? E espere o CD, caso tenha boa qualidade podemos imaginar que Michael trabalhou nele até terminar tudo!!!
      Não tem jeito, temos que esperar. Michael nos pediu em This is it: paciência, persistência e compreensão, então… tenhamos!!!
      Bjos.


      • Bem, é claro que Sony está lucrando em cima disso, mas as músicas que vão para o CD não são as músicas que Michael fez depois de Invincible. São músicas que foram cortadas de THRILLER e BAD, o que realmente aconteceu porque eu li em Moonwalker sobre isso. De qualquer forma, estão gravadas há anos e Michael trabalhou como sempre – perfeitamente. Não estão inacabadas.

        Só fica a dúvida: Comprar ou não? É o trabalho do nosso bebê, como fãs temos que representa-lo. Você sabe que muita gente vai dizer quanto o CD vendeu, não importa se o que estão fazendo seja errado ou não.
        Mas a Sony é uma trupe demoníaca e só querem dinheiro. Vamos comprar para honrar o nosso Peter Pan, ou não comprar para boicotar o lançamento?!

        Eu sinceramente não sei 😦


      • E aquela história de que ele recontratou a antiga equipe dele??
        Isso pouco antes da “morte”…

        por isso que eu ainda confio nos advogados, mas eu escrevi “ainda”… vamos aguardar novembro \o/

        Nossa… desde de Invincible não vinha nada novo dele… se bem que lançaram algumas inéditas em coletâneas, mas acho que depois de Thriller 25th não precisa mais re lançar antigas canções… pq desde 2006 ele vinha prometendo um álbum de inéditas e acredito que o desgate do julgamento de 2005 adiou isso um pouco, mas que ele deve ter preparado algo… isso deve. 🙂

        Às vezes é esse album que estava engatilhado só esperando um “acordo” para ser lançado, um acordo à altura de Michael Jackson…

        Eu entendo a indignação da Marilene e o pedido para boicotar o cd, visto que poderia este ser produto da ganancia de advogados e produtores [deve ter muita $$ em jogo] e o fato dos fãs comprarem acabaria impulssionando a ambição deles e o lançamento de novos álbuns sem que essa fosse a vontade do MJ…

        O fato de o Michael ter expressado para o Will.I.Am que ele não gostava de lançar canções antes que tivessem perfeitas, também pode ser que ele dizia como uma forma de evitar que “amigos” produtores lançassem canções suas [as quais alguns deles tem acesso] em outros álbuns e seu trabalho ficasse assim banalizado ou cansativo [se bem que ele nunca foi, mas ele deve pensar assim]. Acho que teve um “Q” de esperteza do Michael nisso, e visão claro, pq assim as novidades ficariam para os cds dele, que é como deve ser… e o Will.I.Am que não lance nada mesmo, se for pra lançar que deixe que o espólio do MJ decida isso.

        Eu aguardo novembro ainda pra ver o que acontece. E SE esse álbum finalmente vai sairrrrr.

        E o Murray tomando sol… é gente, essa justiça tomou propofol mesmo… depois querem que a gente pense que ele é um assassino.

        Até atrizes estão sendo presas… pq ele parece ter tratamento VIP?


  18. hehehe a La Toya sempre dando com a lingua nos dentes olha que o diretor Michael vai ficar zangado e puxar sua orelha aiaiaiai assim não pode! rsrsrsrs…. Agora eu sei pq ela não apareceu no FL ou em lugar algum no dia 25 ela estava dando uma festa no dia em que completava um ano da morte do irmão!


  19. OMG!!
    Mais uma vez a La Toya!!kkkkkk
    Acho que ela disse tudo,vamos celebrar a VIDA do Mike!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!!!!


  20. “Uma coisa é certa, Michael estará conosco. Naquele dia Michael estará lá”

    Putzzzzzzzzzzzz!!!!!!(quase caí da cadeira)
    Cada dia eu me convenço mais que o Michael está vivo!!!
    Só resta esperar. E que “dia” será esse????!!!! Bom, que chegue logo esse “dia”!!! Estaremos esperando quanto tempo precisar e apoiando sempre as decisões do nosso amado (muito, muito, muitoooo amado) Michael (maravilhoso) Jackson.


  21. Ahhhhhhhhhhh…esqueci de dizer…

    MICHAEL IS ALIVEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!


  22. Olha eu sou uma believer mais só quero deixar algo bem claro, sobre a forma dos Jacksons pensar, sobre a morte, eu falo morte em geral, ele está vivo mais vivo do que eu,sem discutir religião mais o fato de dizer ele ainda está aqui pra quem acredita na morte eles não acreditam que a pessoa vai para o céu e sim fica na sepultura até o dia da ressureição, para viver eternamente no paraizo na terra isso é o que os Testemunhas de Jeová acreditam, por isso o fato das crianças irem ao Hawai e não no cimitério e dona kete ir para Gary,pra mãe e para os irmãos q ainda são testemunhas de Jeová um morto não vai a outro lugar alem do tumulo memorial!!! Mais não é o caso de Michael, ele está vivo!!


    • Sim, foi por isso que coloquei na matéria “Para os Rips ela pode estar se referindo ao espírito dele”, então logo em seguida ela diz:
      – “Ele está esperando apenas o momento certo para o mundo saber”
      É aqui o “x” da questão!
      Esperando o que? O que uma pessoa morta teria para dizer ao mundo? 🙂


  23. Caramba, a mulher acabou de entregar tudo! É só você ver o que ela disse, ela praticamente revelou que o Michael não morreu! \o/ Valeu LaToynha


  24. LA TOYA,PODER FICA FALANDO NOS AGRADECEMOS.
    É OTIMO QUANDO VOCE FALA.RSRS^^

    BEIJO PRI PRA VOCE MINHA LINDA♥


  25. adorei !!! Acho que já esta na hora não é mesmo. Volte Michael….


  26. Gente, eu não confio muito nessa Latoya.
    Será que ele não dá essas informações só prá nos confundirmos???
    Será que Michael iria confiar nela e revelar que ia forjar essa mmorte??? Sei lá….


  27. Tem esta foto foi analisado ou debunked?
    Eu fico olhando isso e me pergunto se é photoshopped. Alguma coisa está terrivelmente errada com o olho do Michael aqui *, se este é realmente Michael * como ele tem sido envolvido em autópsia ou algo tornando-se inclinar para baixo em um ângulo peculiar. Também você pode ver lesões terríveis no rosto / face, onde o cabelo está cobrindo ele. Ele tem hematomas em torno de seu olho. Isso realmente me assusta e eu não sei o que fazer com ele. Alguém pode provar isto um falso ou juntos / foto adulterada?

    Onde diabos você achou desta foto??? Esta é a primeira vez que eu vi por isso não será de muita ajuda para você … é muito preocupante, para dizer o mínimo


    • essa foto é um evento q ele foi em 2004/05

      e ele fechou o olho!
      Isso é montagem pura!


  28. Ah, sou fã da La Tonta, hehehe…
    Esses OOPS da Toy são propositais, não é possível! Realmente, é a nossa “La Vuvunzela”, kkkkkk!!!

    Mike is 101% ALIVE!!!!!


  29. Realmente interessante, amei !


  30. Essa La Toya é mesmo uma figura!!!!
    Indispensável para a nossa investigação!
    La Toya querida, continue assim, entá nos ajudando muito!!!
    Bjks gente..
    Michael is Alive? I still beLIEve!


  31. hiiii amores Que vuvunzela haha ta mais pra trombone ha hahahaha meu como pode entregar de bandeija assim as coisas mike vai dar um murrOnela adorrroooo quero que o mar pegue fogo pera comer peixe assado ha ha ha ha e vai aconter mais mais e mais LATOYA JANET JEMANIE TITO RANDY A CAMBADA TODA …. AMU MUITO TUDO ISSO HAHAHAHA MAIS QUE MC.
    I LOVE LOVE MICHAEL IS ALIVE GOD BLESS YOU
    I BELIVE !!!!!!!


    • JA IA ME ESQUECENDO GENTE CADE A ROW ???? TO COM SAUDADES DELA BEIJOSSSS


  32. Michael tá esperando o mundo saber???

    Ué, mas o mundo já sabe gatoooo *-*! 😀

    Mas agora fiquei com a pulga e o circo atrás da orelha… será que é apenas da falsa morte que ela está falando, ou tem algo a mais que a gente precisa saber antes que ele volte [e se ele volta…]?

    E essa declaração do Will.I.Am foi um soco no estômago… pois se Michael estiver vivo, claaaro que ele está aprovando o acordos. Mas se estiver dead, quem serão os parasitas de que o Will tanto falou??? Sony? Blanca? A família Jackson…??? AEG que lançou os ensaios de TII??
    Para o cd ser lançado tem que ter produtores envolvidos… e aquelas músicas inéditas de 2007 que estavam com a família Cascio?? Poxa, não acredito que em dois anos o Michael não tivesse terminado algumas músicas.. pq mesmo que estejam prontinhas pra lançar, ele sempre tem um número pré estabelecido de canções para por no set list, assim eu acho que ele guardou muitas para lançar mais pra frente… será que ele não pensou que iria morrer um dia e não deixou nada encaminhado?? Pelo menos pra garantir lucro para os herdeiros [os filhos principalmente]?? Ele que é tão visionário deve ter pensado nisso…

    Se ele estiver vivo, então o Will.I.Am não deve saber. O que pra mim é estranho…

    Como essa hitória ainda não teve desfecho, continuo beLIEveando por aqui. 😛


  33. De tonta a La Toya não tem nada. Ela sabe de tudo, e não há “deslizes”.
    Ela só quer tirar a faixa que cobre os olhos das pessoas para mostrar a verdade. Nós, como sabemos de tuuuuudo, não precisamos, right? (:
    O que é mais intrigante para nós Believes é ver essas coisas tão nítidas e ÓBVIAS, e tantos rips (e outros desconhecidos da verdade) dizerem que ela só quis dizer que o espírito vai está presente e que não tem nada de errado nesse meio…
    HAHA! 😀


  34. Bem, é claro que Sony está lucrando em cima disso, mas as músicas que vão para o CD não são as músicas que Michael fez depois de Invincible. São músicas que foram cortadas de THRILLER e BAD, o que realmente aconteceu porque eu li em Moonwalker sobre isso. De qualquer forma, estão gravadas há anos e Michael trabalhou como sempre – perfeitamente. Não estão inacabadas.

    Só fica a dúvida: Comprar ou não? É o trabalho do nosso bebê, como fãs temos que representa-lo. Você sabe que muita gente vai dizer quanto o CD vendeu, não importa se o que estão fazendo seja errado ou não.
    Mas a Sony é uma trupe demoníaca e só querem dinheiro. Vamos comprar para honrar o nosso Peter Pan, ou não comprar para boicotar o lançamento?!

    Eu sinceramente não sei 😦


    • Annie, vou ouvir meu coração… e ele diz pra eu comprar, independente do que for.

      Desde a época de Invincible que eu tenho horror a palavra “boicote”… se eu reprovei a ony por isso, pq eu faria o mesmo com o cd do MJ [e me pergunto se isso tbm não seria um boicote aos filho deles que se beneficiarão com o lucro de tudo o que lançarem]?

      Tbm fiquei na dúvida flor, mas depois eu decidi que como fã eu arrisco.

      Pq é óbvio que a Sony terá lucro. Gente todos na indústria querem lucro. Se não der dinheiro eles não compram a ideia, se a Sony comprou depois de tudo o que houve é pq MJ está em boa conta com ela e MJ ou o espólio dele não iriam fazer um contrato com uma empresa que tivesse descrédito. E se ela boicotar de novo, a gente coloca a boca no trombone pelo nosso anjo… hj tem internet, You Tube, tem Trending Topic do Twitter.. a gente barbariza com ela.

      Mas como somos beLIEvers, esse álbum deve vir do jeito que a gente gosta 🙂

      Espero! Deus abençoe a todos fuiii… hj comentei demais hihihihi


      • Escrevi “ony”… mas é “Sony”

        teclado com fome, comendo letras… hiihi


      • MENINAS,EU FALO COMO FÃ DO HOMEM MJ,E NÃO DO PRODUTO MJ(EXPLICO)

        MJ SEMPRE DISSE QUE ESTAVA SENDO AMEAÇADO QUE EXISTIA UMA CONSPIRAÇÃO OK?
        ENTÃO LENDO E PESQUISANDO SÓ EXISTE 2 EMPRESAS INTERESSADAS EM DESTRUI-LO SONY-MUSIC E PEPSI-COLA,MJ ATÉ MOSTROU O VÍDEO DO COMERCIAL DEPOIS DISSO A PEPSI FOI OBRIGADA A INDENIZA-LO COM UM CHEQUE MILIONÁRIO(ELE DOOU PARA FUNDAÇÃO DA PRINCESA DIANA)E A PEPSI FEZ DE TUDO PARA CANCELAR O CONTRATO COM ELE(PROVAVELMENTE ESTA ENVOLVIDA NA ACUSAÇÃO DE CHANDLER(CONSPIRAÇÃO))PARA PODER ENCERRAR O CONTRATO(COMO FIZERAM)E MJ CONTOU COM A AJUDA DOS FÃS PARA BOICOTAR O REFRIGERANTE(OLHA QUE GUERRA)DEPOIS FOI A SONY QUE BOICOTOU O CD JUNTO COM MOTTOLA (NOVAMENTE ACUSAM MJ DE PEDOFILIA)E COMO LATOYA VEM AFIRMANDO ELES QUERIAM O CATALOGO DA ATV-SONY QUE PERTENCE A MJ COM DIREITOS AUTORAIS DE VÁRIOS ARTISTAS ATÉ MADONNA,A IMPRENSA ESCONDE ISSO DO PÚBLICO PARA NÃO LEVANTAR SUSPEITAS,POR ISSO ACHEI ESTRANHO MJ RENOVAR CONTRATO COM A SONY ELE QUERIA SAIR DA SONY E LANÇAR SEU PROPRIO SELO,NA BIOGRAFIA DO “DA MAGIA A LOUCURA”ELE EXPLICA QUE MJ QUERIA SAIR E ESTAVA PRESO AO CONTRATO QUE DIZIA QUE ELE PRECISAVA LANÇAR MAIS 5 CDS DE INÉDITAS DEPOIS QUE DESCOBRIRAM QUE O CONTRATO FOI FEITO POR UM ADVOGADO DE MICHAEL QUE TAMBÉM TRABALHOU PRA SONY NA ÉPOCA,O CONTRATO FOI REFEITO LEMBRAM DO ADVOGADO PETER LEE (NÃO LEMBRO O NOME DELE)FOI ENCONTRADO MORTO DEPOIS DE EVAN CHANDLER,POIS É,COMO O PRÓPRIO MIKE DISSE “MANTENHAM SUAS MENTES ABERTAS”LEMBRAM DA COZINHEIRA QUE DISSE TER VISTO O MEDICO SUBIR COM OXIGÊNIO E PROIBIA TODOS DE SUBIR PARA 2 ANDAR DEPOIS DESSAS DECLARAÇÕES ELA SUMIU,A ENFERMEIRA CHEURE-LEE TAMBÉM DISSE TER OUVIDO MIKE CHORANDO PEDINDO AJUDA POIS ESTAVA COM UM LADO FRIO E OUTRO QUENTE AO TELEFONE FEITO POR UM ASSESSOR,NÃO ESTOU DIZENDO QUE MJ ESTA MORTO ATE ACREDITO MAS QUE ESTEJA VIVO MAS QUE ESTA HISTORIA DA SONY COM JOHN BRANCA É ESQUISITA A ISSO É JOHN TEM GRANDE INFLUENCIA NA SONY TEM NA BIOGRAFIA E QUANTO A MJ TER DESPEDIDO ELE A TANTOS ANOS E SÓ AGORA TER CONTRATADO FICA AINDA PIOR AO MEU VER POIS SE ELE MORREU DE FATO ELE PODE TER FEITO MJ ASSINAR CONTRATOS ANTES DE AJUDAR A MATAR ELE QUANTO A JOHN MCLANE QUANDO PESQUISO NO GOOGLE (VOCÊS VÃO RIR)APARECE FOTOS DO ATOR BRUCE WILLIS
        COM A FRASE “DURO DE MATAR”,SÓ PRI PRA DESVENDAR ISSO,BOM QUANTO AO CD DE INÉDITAS VOCÊS PODEM PESQUISAR NÃO SÃO MUSICAS ANTIGAS SÃO MUSICAS COMO ORTEGA DISSE NOVAS QUE ELE ESTAVA TRABALHANDO COM WILL NA IRLANDA E MJ ADIOU ESTAVA INACABADAS COMO WILL VEM DIZENDO SÃO RUINS NÃO DEVERIA SER LANÇADOS MJ NÃO GOSTARIA QUE LANÇASSEM ALGO QUE ELE NÃO APROVOU EU CONCORDO COM O AMIGÃO DE MJ QUE ESTA COM ISSO MOSTRANDO O QUANTO É LEAL E TEM CARÁTER ESSAS MUSICAS FORAM FEITAS WILL E ELE SEMPRE DEIXOU CLARO QUE POR RESPEITO A MJ NÃO LANÇARIA E DEU DECLARAÇÕES CHORANDO DIZENDO QUE MJ O ALERTOU SOBRE OS MONSTROS DA INDÚSTRIA MUSICAL,POR ISSO SE COMPRARMOS ALGO ESTAREMOS FINANCIANDO ESTA”MORTE”SÓ THIS IS IT JÁ PAGOU ESTA MORTE PRA SONY EU NÃO SOU FÃ DO PRODUTO SOU FÃ DO HOMEM MJ E NÃO VOU COMPRAR DE JEITO NENHUM. ABRAM AS MENTES!


      • Querida, é claro que eu acredito nessa conspiração. O que eu quis dizer, era sobre as músicas que serão lançadas, envolvendo a idiota da Sony – obviamente – e que faríamos a respeito disso. Não quis dizer sobre a conspiração da Sony, isso é muito claro para mim.

        O Will disse que não aceitava as músicas porque não tinha a benção de MJ, não que elas não estavam inacabadas: http://www.abril.com.br/blog/michael-jackson/2010/08/william-do-black-eyed-peas-diz-que-lancar-novo-disco-de-mj-e-desrespeito/

        E olha só que interessante. Aproveitando a onda onde você começou com o assunto da conspiração, achei Mattola dizendo sobre músicas não lançadas que poderiam virar hits! Sabe o que é mais engraçado? Representantes do espólio disse à Rolling Stone: http://newspressrelease.wordpress.com/2010/07/31/album-de-michael-jackson-sera-lancado-em-novembro2010/

        Mas só que… Não sei se esse Rodney Jerkins tem haver com isso tudo. Alguém pode me dizer isso? (:

        “Em entrevista à “VladTV”, o produtor Rodney Jerkins disse que um novo álbum de Michael Jackson será lançado, porém, sem previsão de quando.

        Jerkins disse que esta prestes a iniciar os trabalhos do novo disco, que trará aos fãs materiais inéditos. “Vai sair, isso é certo, mas demora”, garante o produtor, que trabalhou com o Rei do Pop no álbum “Invencible”, lançado em 2001.

        É sabido que Michael Jackson estava trabalhando em novas canções antes de morrer, em junho de 2009.”

        Porém aqui as coisas se confundem, Músicas de anos atrás, junto com músicas de Michael que ele não terminou.
        http://dn.sapo.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=1631945&seccao=M%FAsica

        Agora a pergunta que se forma na minha mente é: de quando são essas músicas?

        Michael viva em estúdio. Ele gravou muitas musicas que não foram lançadas, gravou músicas que ainda não estavam prontas, gravou músicas depois do julgamento, num studio por si próprio, gravou músicas para a Sony…?
        Não sei se estou certa de tudo, na verdade estou confusa. E sabe de uma coisa? Não me surpreende nada que daqui para frente anunciem que o lançamento foi adiado! – lê-se cancelado.

        Isso tudo é muito estranho, mas é claro a intenção da Sony.

        O que vocês acham disso, meninas?

        Pra mim, só a Sony e seus capangas tinham esse direito!


      • Nsilva, querida, estou tão confusa quanto você! Sabe o que é? São muitos pontos para considerar. Enquanto isso fica martelando na minha mente, vou esperando pra ver no que dá até novembro!
        😀


      • Marilene, entendo sim flor.
        O que eu não entendi até hj é pq depois do acidente da Pepsi o Michael continuou com ela até as acusações de 1993, quando a empresa desfez o contrato…

        Bem isso é outro ponto.

        E o ataque do Michael a Sony, não foi a empresa, ele mesmo disse, foi a Tommy Mottola que na época era o bam bam bam de lá.

        E aquela história de que ele é dono de metade da Sony? Pri vc pode esclarecer isso? Pq até hj eu não entendi do quanto ele é dono [no caso, o MJ].

        E sobre o cd em novembro, não quero me precipitar. Vou aguardar…

        Bjs


      • Annie,e o que você acha do Tommy Mottola dando declarações sobre estas musicas do MJ,não acha que ele possa ter vinculo indiretamente com a SONY? pois Branca com certeza tem!e todos estão ganhando muito dinheiro só não consigo entender porque MJ esta bancando todos estes parasitas e bancando o fantasma da história qual seria seu lucro,pois a familia Jackson ainda é super mal vista,e MJ no final pra muitos ainda continua sendo visto como peidófilo(- pra mim claro)só gostaria que o que Latoya disse fosse verdade,pois só acredito ouvindo da boca dela,coisas escritas em revista fica complica pois podem muito bem (conspiração) divulgarem o que quer eles fizeram isso a vida toda com MJ. fiquem espertas!


      • desculpas,é para Nsilva


    • Ai gente eu não sei + o que pensar!!!
      Compro, ou não compro?
      Que dúvida cruel!
      Não da pra saber se o que o Michael quer, se é pra gente comprar ou não.
      Se a gente comprar, estaremos financiando essa história de conspiração contra o Michael

      Mas, “partinhdo do princípio de que Michael Jackson está vivo” talvez o Michael precise desse dinheiro para resolver alguns problemas, talvez até com a Sony, já que diziam que MJ estava com dívidas.

      É como a Annie disse: “temos que considerar muitos pontos” e não dá pra pensar direito com tantas informações controversas.

      Eu prefiro mesmo é esperar…já que daqui pra novembro muita água rolará debaixo dessa ponte…

      Seria bom se alguem da família Jackson se pronunciasse a esse respeito, a bocuda da La Toya, Randy e o seu twitter, alguém que nos desse uma pista do que nós devemos fazer.

      Essa questão é sério gente… até mais sério do que a gente pensa.

      Michael está precisando da gente agora(fãns), precisamos pensar direito.

      Sempre pesquisando ao máximo e analizando cada palavrinha que os envolvidos nesse caso falarem.
      Só assim, descobriremos a verdade.
      beLIEve!♥


  35. kkkkkkkkkkkk essa Latoya não consegue segurar essa lingua acho que ela não ve a hora de falar tudo com certeza ela vai querer ser a primeira a dar a noticia MICHAEL ESTA VIVO MAIS VIVO DO QUE NUNCA
    I love Michael!


  36. Gente serà que a Latoya está realmente abrindo a boca sem querer?
    Ou ela està sendo orientada para fazer isto.Tenho minhas dùvidas quanto se trata dos irmãos de Michael.Vamos esperar para ver
    MICHAEL IS ALIVE


    • Se fosse sem querer, ela estaria completamente louca, e Michael puxaria a orelha dela!

      Quantas “mancadas” a La Toya já deu? Pelo amor! Isso está visível de que de tonta – como disse antes – ela não tem nada! Isso é intencional, absolutamente.


  37. nossa essa La Toya só da mancada!!!!
    adoro isso!!!!

    ela vai acabar com os planos do Michael por falar mais q a boca!!!
    rsrsrsrsrsrsrs


  38. bom, se as pessoas lerem o resto da entrevista, verão que a coisa não é bem como se pensa!

    “He’s still with me and he’s just waiting to let the world know. I have to believe he’s here because that’s what keeps me safe. I have to believe he’s still here for the sake of his little children.”

    Traducão:
    Ele continua comigo e está só esperando pra que o mundo saiba. Eu tenho que acreditar que ele está aqui porque é isso que me mantém segura. Eu tenho que acreditar que ele ainda está aqui pelo bem de seus filhos.

    I honestly believe that Michael died because the people around him were evil.

    Tradução:
    Eu honestamente creio que Michael morreu porque as pessoas à sua volta eram más.

    “So many times I look up at the sky and I expect him to appear. To do something amazing and miraculous to show us he is here.”

    Tradução:
    Tantas vezes eu olho para o céu e o espero que ele apareça. Que faça algo incrível e miraculoso para nos mostrar que ele está aqui.

    “O pior cego é aquele que não quer ver!”

    bjs..


  39. vamos fazer com oq o mundo saiba intao ne



Deixe um comentário

