h1

Quem é está mulher na praia com Murray?

5 de agosto de 2010

Vocês se lembram do último post, onde eu coloca a semelhança entre o Juiz do caso de Michael, com alguém próximo a Murray na praia?

Vale a pena ver de novo: #adorooooo


hehehe..

Bem, parece que ele não é o único que estava presente.

Vejam está mulher de vestido preto, que está acompanhando a Nicole Alvarez a stripper-atriz namorada de Murray:


Vocês se lembram dela beLIEves? lalala

Eu vou ajudar vocês!

Bem, ela é está mulher que está com Blanket na praia, quando fazia 1 ano da morte do pai dele.


LOL!

Seria a  nova babá das crianças?

O que a mesma mulher que está com Blanket, está fazendo com a namorada do Murray na praia?

Oiiiiii?

Vejam que ela está com o mesmo óculos escuro:

WTF!!!!!

Tem alguma lógica nisso?

Quem é ela para ter privilégio de andar com os dois lados da moeda?

Concordam comigo que ela é importante? E concorda comigo que ela tem ligação com a família da vitima, e com o então assassino?

Veja bem, ela não está ali por acaso. Ela está praticamente próxima aos filhos do MJ, e está nitidamente acompanhando a Nicole Alvarez.

Pergunto de novo:

– Quem é ela para estar ali?

Eu até tenho dúvidas se é mesmo o juiz, mas a mulher É A MESMA!!! (minha opinião)

Vai ver ela também é a babá do filho do Murray, e aproveitou o sol para acompanhar eles..rs

Murray matou o REI DO POP, mas quem se importa?

Michael is alive!

45 comentários

  1. Eu concordo com vc Pri é a mesma mulher nas duas ocasiões! Mas como o Michael está vivo todo mundo virou uma grande familia.


    • Oi meninas,
      da uma passadinha no twitter de
      E’ Casanova é um Believe?
      Aquele boato de que E’ Casanova tinha morrido no lugar de Michael Jackson é apenas boato, E’ Casanova ta mais vivo do que nunca.
      Veja agora oque ele andou postando em seu Twitter…
      http://www.twitter.com/ECasanovaEvans

      Postado por Mr. Bacalow às 15:42
      Marcadores: Believe, Cover’s

      GENTE!!
      ISSO ESTA CADA VEZ MELHOR
      BJS
      katita***


  2. Pri é a mesma mulher sim, agora não sei qual é o motivo dela estar nessas duas ocasiões, estranho, muito estranho.


  3. Essa mulher não é a mesma na homenagem a Mike no Staples Center???? Hummmmmmm
    Podem ser três ocasiões….


    • é Rafaela,sem pensar bem ate q lembra um pouco!!

      hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm….


      • kual mulher a loira???


      • “Rafaela”?? É Rafael, masculino…….
        Acabei de verificar a foto, é a mesma mulher…!!!


      • nossa me desculpa!!! nem reparei na porcaria do meu erro!!

        foi sem querer msm me desculpa de vrdd!!!

        oq a peruca ou a tintura naum faz naum é?!


  4. Pri, vc repara bem nas fotos hein!!

    A mulher é a mesma claro, e o juiz eu acho que tambem é o mesmo!


  5. Pri vc tem olho de aguia hein!?
    rsrs’
    eu axo q eu nunka iria reparar em uma coisa dessas!!

    eu tbm concordo contigo,e a msm mulher,naum existem 2 pessoas iguais! xD

    Michael is alive!!


  6. Hum…na minha visão, acho q o cabelo da q tava com o blanket é mais escuro do q o caelo da q tava com a esposa do murray, mas sabe oq me pareceu? se vc olhar bem ela parece a mulher loira do velório do michael… minha opinião, só o cabelo q muda de cor oq pode ser uma peruca ou tinta mesmo, mas tbm acho q mesmo assim seja a mesma mulher. o juiz eu tenho certeza q e ele.


  7. Pri parabéns voçê encontrou mais uma ¨coincidência¨está foto desta moça prova que estavam todos juntos na mesma praia no mesmo lugar, comemorando um ano da morte de Michael e o que é melhor com direito do assassino estar presente.
    Não sei se isso é pra rir ou chorar, virou palhaçada não parece mais coisa séria.
    Michael está vivo fato, mas porque permitem este tipo de deslise sabem que sempre tem alguém de olho que vai acabar se ligando, será de propósito ou coincidência? – Abços.


  8. Concordo, o Juiz não fiquei muito certa, mas a mulher é a mesma sim!!!
    Menina que coisa é essa, esse mês é tão importante para nós fãs, e essas revelações todas.
    Já pirei a tempossssss.
    Bjs


  9. — DEUS NOS DÁ SINAIS, NÃO É? —
    Estou até emocionada….
    Ontém, terminei de ler o post de ontém aqui do Mulheres de Luxo, e continuei pensando no assunto: Michael está vivo… Pois bem, fechei o site e fui buscar a letra da música da Mariah Carey – Hero, pq gosto de inglês e quero cantar a letra… Mas no cantinho do site mostram quem acessou a letra por ultimo, e quando eu vejo era alguém com uma foto do Michael como imagem de exibição, mas não era qualquer foto, era a BLUE EYE!
    Qual era a probabilidade de alguém, fã de MJ, com a foto BLUE EYE, estar acessando a música da Mariah Carey – Hero, ao mesmo tempo que eu??? o.O Podia ser qualquer fã da Beyoncé, Lady Gaga, etc… mas logo do Michael??? PRA MIM FOI UM SINAL
    Já hoje, ou melhor agora, estou lendo este post e na TV toca “We Are the World”, e logo o trecho do Michael cantando o refrão!! QUAL É A PROBABILIDADE DISSO ACONTECER DE NOVO no mesmo momento em que estou lendo este post?! QUASE ZER0!
    E não foram só esses sinais…
    Outra noite, por volta da 1:30 da madrugada eu estava chorando, por causa das injustiças que Michael sofreu e que ninguém percebe, e então ligo o rádio e na hora que eu ligo, começa THE GIRL IS MINE e então eu sorri e chorei mais ainda – ISSO É UM SINAL… Qual era a probalidade de estar tocando uma música do Michael bem na hora que ligo o rádio e que estou chorando por ele?
    Parece que foi um sinal de DEUS pra acalmar meu coração, pq sou uma pessoa que não suporta injustiças com ninguém! E Deus me dá esse SINAL nessa hora de revolta?
    FOI MARAVILHOSO!
    Estou emocionada, apenas esperando o próximo SINAL… Não sei quando e nem sei como, mas a qualquer momento, hora, dia, vai acontecer de novo…

    Michael is Alive… 101% Alive! 🙂 🙂 🙂


    • Que lindo!!
      Isso ja aconteceu cmg…eu tava dentro do carro do meu pai pensando no Mike!
      Eu tava bem triste porque queria que o Mike voltasse logo, ai quando o meu pai parou o carro no sinal vermelho eu olhei pela janela para um carro que estava do lado do carro do meu pai…dentro desse carro tinha uma mini-tv e tava passando o clipe “We are the world” bem na parte do Mike…Logo no carro ao lado!!o.O
      Mike is alive ♥


    • Acreditem mesmo nos sinais, eles são nossa conexão com nosso lado real.
      Agora mesmo estou sentindo um cheiro de baunilha , amo!!!!
      Bjs


  10. Genteee! como vc repara Prii! Parabéns!
    Mais vou comentar uma coisa tbm..eu tbm achei mto parecida a essa mulher que tava com a namorada do Murray com a mulher loira do velório do Mike…suspeito né?? Vamos ficar de olhos abertos pq as pistas estão ae!

    beLIEve…Michael is alive! 😀


  11. É a mesma mulher, o mesmo óculos e acho que é o mesmo
    homem. Todos estão juntos neste grande mistério?!


  12. Parece que o óculos da moça é igual também né? Mas pode ser só “coincidencia” para alguns hehehe.


  13. Fiquem de olho no casamento da Elizabeth Taylor no fim do ano, parece que vai ser num local secreto, não vai ter convite impresso e os convites serão feitos por telefone, tem a probabilidade de Michael estar nesse casamento, porque são muito amigos e ele a considera sua segunda mãe, então gente, fiquem de olhos bem abertos nesse dia também.


  14. coincidencia ou não,tbm acho que ela se parece com a mulher que estava no funéral.
    katita***


  15. PRI o que eee… que é istoooo… a onde vc obteve esta informação ,pq dependendo de quem divulga, ainda tem mais credito pq pode ser de proposito ,coisa do tipo: colocar lá pra ver quem vai notar.gostei muito distooooooo…bjão


  16. Oi pri,
    da uma passadinha no twitter de
    E’ Casanova é um Believe?
    Aquele boato de que E’ Casanova tinha morrido no lugar de Michael Jackson é apenas boato, E’ Casanova ta mais vivo do que nunca.
    Veja agora oque ele andou postando em seu Twitter…
    http://www.twitter.com/ECasanovaEvans

    Postado por Mr. Bacalow às 15:42
    Marcadores: Believe, Cover’s

    GENTE!!
    ISSO ESTA CADA VEZ MELHOR
    BJS


    • E quem se foi então? pois pra se ter um enterro tem que ter um defunto!será que foi Joe?


      • Ninguem!!
        Na minha opinião o enterro foi totalmente fake, não tinha nenhum defunto!


  17. Nossa hehehehe também acho que é a mesma mulher com o mesmo óculos o Michael vai me deixar doida!


  18. Pri, parabéns pelo trabalho. Olha esse vídeo que eu acho que é o tal homem. Assista esse vídeo a partir do 4:05 minuto.É um homem de barba e terno azul. Pode ser que não seja, mas é muito parecido.

    Tb achei esses vídeos que tem um homem muito parecido. Pegue o vídeo e as fotos desta postagem:
    https://mulheresluxo.wordpress.com/2010/01/05/julgamento-de-murray-era-falso-prova-2-o-advogado-era-falso/

    E compare com o homem que aparece a partir do minuto
    1:19 deste vídeo. São muito parecidos.

    Adoro o blog, não desista não Pri.
    Michael is alive.


  19. Olá Pri?
    Sempre vejo o seu blog, ele é um bálsamo para esses momentos que vivemos…
    Acompanho os posts, desejo a todos força e fé no Bem, que no fim tudo dará certo!

    Nada é por acaso,viu Skymary? acontece comigo tb…
    Como acredito mto na espiritualidade… as músicas do Michael às vezes me soam como verdadeiras respostas às minhas perguntas.
    No dia 08/06/10 pus o MP3 no modo ALEATÓRIO com o cd do MJ, então perguntei à Deus se ele está vivo e bem, DETALHE…antes pensei: bem que agora poderia sair a música “You´re not alone”… qdo tocou,adivinha, qual a que tocou primeiro? a própria!!
    A 2ª foi “Don´t Walk Away”, que sempre q ouço, sinto que ele pede união entre nós, para darmos força à ele, e a 3ª foi “I’ll Be There”, aí fechou com chave de ouro, foi lindo!!

    Skymary, gostaria que vc desse o seu email pra conversarmos, é possível? Se preferir pode ser pelo email da Pri. Obrigada!

    Sobre o Juiz e a babá são as mesmas pessoas, na minha opinião, êta quebra-cabeça bom!!!!

    Beijos,

    Susiblue


  20. Na minha opinião é a mesma mulher,para mim está bem nítido isso!!! definitivamente só não ver quem não quer!!Tenho orgulho de ser uma beLIEve!!!Mike está vivooooooooo…
    Pri querida!!! parabéns pelo excelente blog,pelo maravilhoso post!! você é muito especial!!!

    MICHAEL I LOVE YOU…MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!!!!!!


  21. Oi Pri belo trabalho,esta cada vez mais hot esta hiStoria,e a esperança é a ultima que morre mesmo né?Você diz ai em cima que a namorada de Murray é striper?Então explicaria o pq Murray estaria em boate de striper chapando todas,foi buscar a bonita né?


  22. Mulher luxo da uma olhada neste vídeo que encontrei no youtube fiquei curiosa http://www.youtube.com/watch?v=eNa7M6Visyk&feature=player_embedded Não sei si vc já viu mais quero sua opinião


  23. Me desculpe, mas acho que vcs estão enganados, me parece ser duas mulheres diferentes. O nariz da mais morena é mais fino e o formato da boca tb é diferente. Os óculos e o chapéu fazem com que tenhamos a impressão de ser a mesma pessoa, apenas com cor de cabelo diferente.


  24. Me desculpem mas pra mim essa foto foi montagem, da pra ver uma perna de outra pessoa do lado da perna da namorada do murray, pra mim a foto dela foi sobreposta encima de outra pessoa, me desculpem se tiver enganada mas nao gosto de ser enganada.bjs


  25. Pri
    acho que è ojuiz na praia sim, mais a mulher estou na duvida.
    Acho que a peça mais importante deste quebra-cabeça ainda não apareceu para nòs.Coisas estão sendo jogadas no ar para que nòs possamos ver e identificar como uma ligaçao junto a Michael,êle està por traz disso,por isso continuo com minha tese de que a peça principal vai aparecer no momento que êle achar certo.


  26. eu penso que ele está vivo…

    penso que a familia ou o proprio Michael vai ter muito que explicar para as fãs…
    O que interessa é que ele deve estar vivo! 🙂


  27. Nossa, o pior é q eu acho de verdade q seja o juiz na praia com o Murray e a mulher perto do Blanket tbm é a mulher q esta com a esposa de Murray!

    Sera q eles não pensam q tem fãs investigando isso, q um dia a verdade vira?!!! e eles ainda ficam dando essas mancadas!!!!

    é serio…só não ve quem nao quer.


  28. Mais novidades sobre a falsa morte de Michael Jackson em http://www.mjjlegend.blogspot.com

    Nao deixem de acessar!!

    Pri seu blog ta 10


  29. Pocha gente, essa mulher com certeza é uma peça do quebra-cabeça!
    Sera que é o Mike desfarçado?? kkkkk’
    Afinal ele se desfarça muiito bem, é só ver o making off do curta “Ghosts”…se não fosse o making off eu nem iria imagnar que aquele cara era o Mike!!
    Não duvido nada, afinal o Mike é imprevisivel!
    Mike is alive ♥


  30. Se alguem quiser participar numa homenagem ao Rei

    http://fansdoreidapop.forumeiros.com/cafe-diversao-f27/homenagem-ao-rei-da-pop-15-de-agosto-t230.htm#1507

    ate dia 15 de Agosto


    • ate dia 15 para mandar a mensagem


  31. Com toda certeza é a mesma mulher Pri!

    ah… e parabens pelo blog!! Sempre atualizando 😀

    beeijos!



Deixe um comentário

