h1

Dr. Murray: muito barulho por nada (By Tmz)

6 de agosto de 2010

Oh Deus! Até quando as pessoas irão fingir ser cegas, e duvidar daquilo que está diante de seus olhos?

É realmente mais fácil acreditar que “morto” Michael estaria melhor? Ou é mais benéfico?

Eles dizem “descansem em paz”, para fugir com a fé dos medos do perigo.

Eu pessoalmente acredito que para muitos é mais fácil acreditar que isso seria o fim, do que gastar o seu precioso tempo se perguntando o por quê. Muitos tem preguiça de pensar

Por que é impossível? Se todos os dias as pessoas “normais” fazem isso?

Preferiam que ele tivesse ficado sentado, e esperando levar um tiro na cabeça? 

Vocês não deveriam estar “calmos”? menos sérios?

Eu realmente não entendo.

Deveriam ser mais humanos, e menos ignorantes. #dica

“A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor” (John Lenon)

Realmente…viver de olhos fechados é mais fácil! Com os olhos fechados, você não consegue ver os fantasmas que te assustam. E muito menos os fantasmas que assustavam Michael.

Bem, cada um acredite no que for melhor para si. Eu amo a liberdade! (mas a liberdade com lucidez) 

Ok! Por que estou falando disso?

Porque tive o prazer de me deparar com mais foto da TMZ, que registra Murray em suas férias de verão. 

(e algumas pessoas ainda acham isso normal) 

TMZ, TMZ..sempre TMZ!

Analisem comigo o texto que está na matéria da TMZ, mas primeiro reflitam comigo sobre o título da matéria:

Dr. Murray: muito barulho por nada

 

#euri

[CONT..]

Tradução da matéria:

O verão de diversão de Murray continua – na noite passada ele conferiu em algum teatro de algum lugar de Houston,  um clássico de Willian Shakespeare chamado “Muito barulho por nada”.

“… felizes são os que ouvem as suas calúnias , e pode colocá-los para remendar”

——–

Dr. Murray – muito barulho por nada?

Oi?

Realmente! É muito barulho por nada! (I love it)

“… felizes são os que ouvem as suas calúnias , e pode colocá-los para remendar”

Hmmm..vamos pensar

Remendar = consertar, desfazer o equívoco

Ou seja: os beLIEves se deparam com uma cena como essa, mas na hora percebemos a MENTIRA! E isso faz de nós felizes!?!?

Felizes porque percebemos as calúnias, e as mentiras jogadas no ar! Nós sabemos que é SIM muito barulho por nada, pois nada irá acontecer com Murray. Não existe NADA contra ele, e nunca existirá! Somos felizes porque conseguimos “consertar” a informação, e ver que tudo não passa de ilusão.

Você também concorda com a TMZ que é muito barulho por nada?

Porque os demais escutam a mentira e simplesmente aceitam (não consertam), e isso faz deles “infelizes”?

CAPICHE?

E o que dizer da peça?

Segue aqui um resumo da peça:

” Muito barulho por nada é uma comédia, que tem como cenário a cidade deMessina, de autoria de Willian Shakespeare  tendo sua primeira apresentação em 1598/1599. É considerado um dos textos mais hilariantes de Shakespeare.

A história é sobre um casal de namorados chamado Cláudio e Hero, que estão prestes a se casar em uma semana. Para passar o tempo antes de seu dia do casamento, eles conspiram com Don Pedro, o príncipe de Aragão, para enganar seus amigos, Beatriz e Benedito, para confessar seu amor um pelo outro. Don João, no entanto, com inveja de tanto poder de Don Pedro e seu afeto por Cláudio, planeja sabotar o casamento”

Que irônico não?

A peça além de comédia, fala sobre inveja do poder, conspiração e enganar as pessoas.

Eu simplesmente adorei está matéria da TMZ! É preciso QUESTIONAR a forma como ela elabora as coisas, pois nada é por acaso.

Aliás, nenhuma midia no mundo elabora um título e texto sem pensar antes. Não concorda? Pois tudo tem um: OBJETIVO!

É esse o objetivo da TMZ?

#adoro

Dr. Murray : muito barulho por nada.

Michael is alive!    

Link da notícia: http://www.tmz.com/2010/08/05/dr-conrad-murray-shakespeare-much-ado-about-nothing/

66 comentários

  1. Eles acham que somos idiotas…

    http://www.mjjlegend.blogspot.com


  2. isso é uma palhaçada isso sim!!!!

    Murray é a pessoa mais sortuda desse mundo!!
    Mata Michael, os julgamentos não dão em nada e ainda fica no bem bom na praia com direito a pose pros fotografos!!!

    rsrsrsrsr

    só rindo!


  3. Concordo com cada ponto e virgula.


  4. É brincadeira neh!! e o pior é que para algumas pessoas isso é normal!! sinceramente a cada dia aqui no blog ,tenho mais certeza que o Mike esta vivo,e a cada post mais e mais me orgulho de ser uma beLIEve,e não um fantoche da mídia.
    Mais uma vez parabéns Pri! o blog é sensacional!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!


  5. Oi meninas, me ajudem com uma dúvida….algumas pessoas ” zoam ” comigo dizendo que os fans do Elvis estão até hj esperando a volta dele e que com o Michael é a mesma coisa…..me digam, no “caso” Elvis os indícios eram tantos assim da falsa morte???….viram seu corpo?
    Se alguém puder resp agradeço imensamente.
    Beijinhos para todas


    • infelizmente naquela época não tinha a internet para analizar fotos videos e coisas deste tipo para obterem mais sobre a farsa de Elvis Presley, mais falavam muito durante anos e até hoje, muitos insistem, dizem que fou muito estranha sua morte, e que ele era envolvido com a mafia italiana, de fato ele tinha muitos amigos mafiosos inclusive d,dizem que o frank sinatra era tbm, E QUE eLVIS ANDOU CAGUETANDO MUITA GENTE E POR ISTO TEVE QUE SE MANDAR,mais sua doença era estampada para todos verrem, Elvis não estava relmente bem, era gordo tomava bebida alcolica com remédios de dor e para dormir,o que sei é que meu avô viu o corpo de Elvis, os poucos que viram,assim comop ele, descrevem igaulzinho que só viram aslguns por 4 horas de velório e com 4 metros de idstancia do corpo e que Elvis brilhava mais que o chão da casa dele,contou meu avÔ,disse que Elvis era estranho e que era muito frio no local e tinha um barulho de motor ligado ,que dizem se tratar de um ar condicionado proximo do seu caixão,pouco depois especularam, que era um boneco muito do mal feito de cera e que tinha umhomem que chegou a colar a costeleta de Elvis que estava caindo do rosto.Agora? vai saber?as vezes Michael tbm acho que Elvis não morreu.


      • Obrigada Liana…é, hj são outros tempos, a internete não deixa passar nada mesmo,mas vamos nos focar em Michael né….ele que importa.
        Beijinho para vc


  6. GLEIDSON JACKSON NESTE DOMINGO NO GUGU.
    GLEIDSON JÁ ESTÁ PREPARANDO TERRENO PARA MOSTRAR AO BRASIL QUEM É O SÓSIA QUE DEFENDE OS beLIEvers.
    NESTE DOMINGO AO VIVO GLEIDSON MOSTRARÁ COMO FEZ PARA SEU ROSTO SER TÃO PARECIDO COM O DO REI DO POP.

    NÃO PERCA!

    A PARTIR DAS 16:00HS NA REDE RECORD.

    DIVULGA?
    AGRADECE GLEIDSON JACKSON


  7. parabens pelo otimo blog, e você escreve muito bem….


  8. Oi Pri

    Passei apenas para dar um oi e dizer que estou sempre por aqui(mesmo não comentando)!
    Curto muito seu blog,parabéns.
    Minha dúvida hoje é QUANDO Michael voltará? Não acredito que com tantas evidências a bater em nossa porta todos os dias ele não tenha a intenção de voltar.

    Abraços a todos e Vida Longa a Michael!!! (adoro ele)


  9. Pior cego é aquele que não quer enxergar.
    Acho que Murray é até corajoso se mostrando assim, vai que tem um maluco que realmente acredite que MJ está morto e por culpa deste cidadão. – Abços.


  10. Para ele se divertir desse jeito, o carinha está bem
    protegido. É verdade o pior cego é aquele que não
    quer enxergar.Isso não vai dar em nada, porque Michael está vivo.


  11. é uma sacanagem isso!! mais acho q faz tudo parte do plano!

    Michael is alive! 😀


  12. Eu não acredito que eles tiveram coragem de colocar isso no ar ?! O mais hilario disso q a familia nãos e manifesta para falar nada e quando fala LA VEM AS VUVUNZELAS hahahahha uma cagada atraz da outra um pior do que o outro… agora falando sobre essa materia,parece que definitivamente estão nos chamando de ignorantes lol é mais um absudo é como o governo aki passam a perna na gente ai acha que somos obrigados a engolir as falcatruas deles com cara de Bunda nas eleições …rsrsrs desculpe a expressão cara de Bunda 😛 beijos amo vcs
    michael is aliveeee


  13. Ai Ai o TMZ tem razão mesmo é muito Barulho por nada cada dia que passa eu tenho mais e mais certeza que o Mike está VIVO!


  14. Michael is alive bjssssss


  15. as vezes penso que estão brincando com a gente (fãs de Michael).Estão querendo que a gente faça o que?
    Sò pode ser brincadeira mesmo ,com tantas coisas que estão mostrando eles ainda assim querem que nòs acreditemos que Michael està morto.Me poupe
    MICHAEL IS ALIVE
    bjs


  16. OI PRI,TUDO BOM?

    GOSTARIA DE ME COMUNICAR COM VOCÊ,É QUE NÃO SEI USAR A INTERNET,

    MAS QUERO DEIXAR CLARO QUE ACREDITO SIM QUE MICHAEL ESTA VIVO,PRINCIPALMENTE DEPOIS DO SONHO QUE TIVE EU ACREDITO NOS MEUS SONHOS MUITAS DAS VEZES SÃO RESPOSTAS QUE EU PROCURO E RECEBO ELAS EM SONHO (PEÇO MUITO A DEUS),AGORA COM RELAÇÃO A DECLARAÇÃO DE WILL EU ACHO QUE TEM A VER COM MJ,ALGO DIZ QUE MJ É CONTRA AO CD QUE A SONY QUER LANÇAR E PODE ESTA USANDO O PODER QUE WILL TEM COM MUNDO,QUANTO A JOHN BRANCA TENHO UMA ENORME DUVIDA JÁ PESQUISEI SOBRE ELE EM FOROS INTERNACIONAIS E FALA-SE MUITO MAL DELE

    MAS QUERO DIZER QUE ESTOU SEMPRE TE ACOMPANHANDO,POIS ACHO TEU TRABALHO MARAVILHOSO E ACREDITO EM TUDO AQUI!ACHO ATE QUE ALGUÉM DA EQUIPE DE MJ TE ENVIA ESSAS COISAS KKKKKKK

    PARABÉNS POR TUDO QUE ESTAS FAZENDO POR MIKE

    DEUS À ABENÇÕE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  17. esse médico mata michael e ainda sai de férias ele já devia ter ido preso desde o ano passado quando michael faleceu

    isso é injusto com o rei do pop

    mas se fosse outra pessoa que tivesse morrido o caso já estava esclarecido faz tempo mas como é o michael fica nessa enrolação


  18. Conhece essa musica fã poser??? MJ fez pensando em gente como vc!!! leia com atenção!!!

    As fotos não são suficientes?
    Por que você faz tanta coisa
    Para conseguir a história que precisa
    Para poder acabar comigo

    Você deixou as pessoas confusas
    Contando as histórias que escolhe
    Você tenta mudar
    O homem que eu realmente sou

    Você continua me assediando
    Invadindo minha privacidade
    Por que não deixa eu viver minha vida?

    Suas câmeras não podem controlar
    A mente daqueles que sabem
    Que você venderia até sua alma
    Para vender uma história

    Preciso da minha privacidade (Yeah, yeah)
    Preciso da minha privacidade (Yeah, yeah)
    Então paparazzi (Yeah, yeah)
    Fique longe de mim (Yeah, yeah)

    Alguns de vocês ainda se perguntam
    Por que uma de minhas amigas teve que morrer
    Para enviar uma mensagem
    Que vocês ainda não ouviram

    Minha amiga foi caçada e confundida
    Como tantos outros que conheço
    Mas naquela noite de inverno
    Meu orgulho foi destruído

    Agora ela não tem segunda chance
    Ela foi ridicularizada e assediada
    Por favor, diga-me por que (Oh, não)

    Agora há uma lição para aprender
    Respeito não é dado, é conquistado
    Pare de maliciosamente atacar minha integridade

    Preciso da minha privacidade (Yeah, yeah)
    Preciso da minha privacidade (Yeah, yeah)
    Então paparazzi (Yeah, yeah)
    Fique longe de mim (Yeah, yeah)

    Agora há uma lição para aprender
    Histórias são distorcidas
    Pare de maliciosamente atacar minha integridade

    Preciso da minha privacidade (Yeah, yeah)
    Preciso da minha privacidade (Yeah, yeah)
    Então paparazzi (Yeah, yeah)
    Fique longe de mim (Yeah, yeah) Leu??? é pra vc!! ñ se sente importante agora,sabendo que o MJ fez uma musica pra vc???


  19. Se você não reparou, o nome do autor da pela, foi colocado no TMZ como Billy Shakespeare, será que eles erraram e não se deram conta ou está “nascendo” um novo autor de teatro na surdina???

    Muito estranho um veículo de comunicação errar um nome de alguém tão famoso, a menos que seja proposital a ponto de somente alguns repararem né?

    Vamos aguardar, as coisas estão começando a fluir.

    Mil beijos


  20. Flor eu não sei se é verdade, a notícia é de 2006, e eles pegaram pesado com nosso Rei, olha só?
    25/09/2006, 15:52
    michael jackson ama duendes

    retweet2

    O Rei do Pop, como o próprio se intitula, não está satisfeito em espantar o mundo com as inúmeras cirurgias plásticas no melhor estilo “thriller” que ele fez em seu rosto durante todos esse tempo e com as acusações de abuso sexual contra garotinhos. Ele quer mais. Michael Jackson pretende lançar um parque temático na Irlanda inspirado em duendes. Além de transformar um espaço nos campos irlandeses em parque de diversão, o cantor também pensa em comprar um castelo no país.

    Quem conta é o jornal Daily Mirror, da Irlanda.

    “Michael Jackson quer mesmo realizar o projeto. Ele adora a idéia de magia dos gnomos e todos os mitos do país. Custaria cerca de 500 milhões de euros para construir. Ele sempre quis abrir um parque temático e acredita que a Irlanda é o local perfeito para fazer o complexo inspirado em duendes”.

    É também o país perfeito para se esconder da opinião pública norte-americana que não consegue esquecer as acusações de abuso sexual contra menores. Há muitos garotinhos perdidos na Irlanda? Cuidado com o titio duende. Buuuu!

    Linck: http://papelpop.com/michael-jackson-ama-duendes/


    • Oi Marila, agora que vc falou sobre esse castelo na Irlanda eu lembrei de uma reportagem que eu vi na Sonia Abrão na ocasião de 1 ano da “morte” de MJ eles mostraram uma casa na Irlanda onde segundo eles seria de MJ e que estava em reforma na ocasião de sua “morte” e que agora essa reforma ja teria terminado. A casa é linda no alto de uma colina se não me engano, mostraram por dentro realmente uma casa muito bonita e luxuosa!Mas não disseram nada sobre ele construir um parque lá.


      • Nice obrigada por avisar, é que achei essa reportagem e não sei se é verdadeira, por isso passei aqui para vocês olharem, mas se ele compraria uma casa na Irlanda, então amiga, nossa eu nem sei o que dizer.


    • Valeu Marília por mostrar essa reportagem… mas, QUE RIDÍCULO ESSE SITE FALAR ASSIM DO MIKE!
      Cirurgia plástica ao estilo Thriller?
      Há mtos garotinhos perdidos na Irlanda… cuidado com o Titio Duende???? O.O
      Meu, eu não suporto isso! Esse jeito maléfico de falar de Michael…
      E ainda se metem na vida dele!!! SE ELE QUISER COMPRAR UM CASTELO NA IRLANDA, O PROBLEMA É DELE! Esse pessoal insiste em se meter no dinheiro dele!
      “Ah! Michael era consumista…”
      “Ah! Ele gastou milhões pra construir Neverland…”
      “Ah! Vai gastar 500 milhões em um parque de duendes…”

      E DAÍ???? ESSE SITE PAGOU ALGUMA CONTA DO MICHAEL? LUZ, ÁGUA, TELEFONE… ME DIZ! NÃO!
      O D I N H E I R O É D E L E! Será que esse pessoal não entende isso?

      Eu tenho tanta vontade de dizer na cara desses inúteis que só criticam o Michael: VÃO CUIDAR DAS SUAS VIDAS, caramba!


      …Mas eu entendi o que você também está entendendo… pode ser que ele esteja na Irlanda, lá é com certeza um dos lugares em que ninguém iria procurá-lo! O povo tá pensando que ele está no México, Arábia Saudita… por ali. Nunca vão lembrar da Irlanda…
      E como lá tem muitos castelos, ele pode sim, estar vivendo em um deles com outro nome, outra documentação e só esperando a hora certa de voltar… 😀
      Me desculpe por minha revolta Marília, não foi com você, foi com esse site que deu a informação.

      Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


      • È verdade. O Michael realmente pode estar em um daqueles castelos que existem na Irlanda.È um país pouco habitado, o Michael se esconderia lá fácil, facil.


      • Skymary eu entendi que não foi comigo, na realidade fiquei muito revoltada com eles, porque eu achei interessante o tema sobre ele gostar de duendes e tal, e me identifiquei mais uma vez com ele por esse motivo dos duendes, então eu vou tentar montar essa reportagem da minha forma, com certeza ele deve estar na Irlanda, por isso quiz passar aqui para analizarmos juntos e a Pri ver a notícia. Mas odiei mortalmente a forma grotesca com que falaram do Mike. Infelizmente é um tabloide lixo esse que falou tudo isso.


      • Esses lixos de tabloides sempre foram muito crueis. Imaginem o Mike, que é uma pessoa super super sensível ler uma difamação dessas. Imaginm a dor que ele sente, a tristeza que deve invadir o coração dele.Não é à toa que resolveu viver isolado de tudo. A imprensa americana sempre o tratou muito mal. Fico muito revoltada com tudo isso.


      • Nossa é de revoltar mesmo!! Que pessoal mais cruel!!Se o Mike visse isso ficaria com certeza muito triste ,esses tablóides como ele diz é um lixo.
        Quem sabe ele pode estar na Irlanda!!Mais uma possibilidade totalmente possível.


      • Oi meninas!
        Para o Michael aguentar isso tudo é que ele deve ser uma pessoa muito forte! Eu teria sucumbido se passasse por uma série de difamações dessas… é revoltante!!!
        Imagina ele passeando com os filhos e passarem num lugar com um jornaleco de quinta com essa matéria estampada??
        Haja cuidado! E ele com certeza teve que ter o dobro pra manter os filhos por esse tempo todo afastados dessa corja de sangue sugas miseráveis… que é isso que esses “pseudo” jornalistas são.

        E pra fazerem uma matéria de tão mau gosto assim [nem matéria é, isso é uma palhaçada], devem ter contratado um “duente” pra isso…

        Quero ver o BUUU quando o Michael voltar!


      • Michael constrói sua Neverland aqui no Brasil, do tanto que te amamos a gente faz até nevar e ficar friozinho, pra não machucar sua pele e vc ficar confortável.
        Faz um Parque aqui tbm… faça o que quiser, sou duentinha vc! 😛

        *-*
        Convite é o que não vai faltar… 😀

        Que fofo que ele é gente, querendo construir um Parque… só os grandes pensam assim… como Walt Disney.

        Olha quanta coisa maravilhosa que ele criou! Queria muito que desse certo! E torço muito para que a gente veja o Michael envolvido em um grande, grande e fabuloso negócio!

        Ele é um visionário n_n

        AMOOO ❤


      • Que lindo isso que você escreveu Nsilva!!
        Concordo plenamente ele deve ser muito forte mesmo.E seria maravilhoso se ele construísse uma Neverland aqui,com certeza do jeito que o amamos faríamos nevar só para ele ficar confortável!!!

        MICHAEL I LOVE YOU…MICHAEL IS ALIVE!!!


  21. —-LEIAM ISSO—-
    Estão querendo finalmente fazer a justiça por Michael!
    E eu acho que isso vai ser um grande motivo para fazê-lo voltar!
    Abriram uma campanha: Michael Jackson Justice: Media Lies Corrected
    UMA PETIÇÃO COM ASSINATURA DE VÁRIAS PESSOAS para mostrar o que a mídia fez com Michael e todas as Injustiças que ele sofreu… Querem fazer justiça por Michael!
    ELES QUEREM ATINGIR 10000 ASSINATURAS: É só colocar o e-mail, nome, país, e sua mensagem de apoio à Michael!

    VAMOS FAZER JUSTIÇA POR MICHAEL!
    Assim quando ele voltar ele pode viver em PAZ, sem esses urubus da mídia caindo em cima dele!

    (cont. na mensagem abaixo)


    • ah sim já tem quase 3000 assinaturas


      • SKIMARY,EU TENTEI VARIAS VEZES E NÃO CONSEGUIR FIZ COMO VOCÊ DISSE COLOQUEI E-MAIL,NOME,ENDEREÇO E NADA ENVIARAM UMA MENSAGEM MAS NÃO ENTENDO NADA DE INGLÊS ESTOU LOUCA PARA PARTICIPAR MAS NÃO CONSIGO,


      • Oi Marilene!
        Minha amiga me passou essse link e todo o texto da petição… Ela me disse que tem que colocar o e-mail, nome, país. Agora perguntei pra ela e ela falou que tem que clicar no quadradinho do
        [] I agree to Care2’s terms of service. We respect your privacy. Your email address is used to confirm your signature and is NOT displayed publicly.

        Está embaixo do local do nome, e depois clica em sign>.

        E pelo o que esta falando são quatro passos:
        1.sign 2.confirm 3.share 4.thank you

        Depois de se registrar, você confirma, depois o share acho que tem a ver com o facebook, e depois é o agradecimento do site…

        Parece que quem tem facebook pode se registrar pelo próprio facebook (tem o símbolozinho em baixo de sign petition)

        Already a Care2 member? log in. Or, connect with Facebook.

        Não sei se é necessário fazer log in.

        Vou tentar registrar minha assinatura, mas quem conseguir primeiro fala aqui no site


      • OI SOU NOVA AQUI, ADORO O BLOG!
        Alguém sabe Inglês, também estou MALUCA PRA PARTICIPAR E AJUDAR A FAZER JUSTIÇA POR MICHAEL!!!!!!!!!! nosso REI DO POP!

        Por favor alguém pode nos ajudar a nos registrar?


      • OI SOU NOVA AQUI, ADORO O BLOG!
        Alguém sabe Inglês, também estou MALUCA PRA PARTICIPAR…


  22. (cont.)
    o link é esse: http://www.thepetitionsite.com/23/michael-jackson-justice-media-lies-corrected

    E também há uma conta no Facebook e outra no Youtube pelo #MJJJusticeProject

    Ele merece viver em PAZ quando voltar!

    Michael is Alive… Very Alive!!! 😉
    E a Justiça vai ser feita \o/ \o/ \o/


    • Olá Skymary,

      eu postei esta petição, aqui neste blog, em Jul/10 e achei ótimo você tê-la postado novamente.

      Eu já assinei e divulguei-a em vários sites e blogs dos quais participo, inclusive no Facebook oficial do Michael.

      Existem muitas petições sobre Michael, mas eu particularmente acredito que esta ONG esteja melhor estruturada para levar adiante o seu objetivo e fazer a necessária pressão sobre a mídia para que ela divulgue de forma ampla, profissional e imparcial o que ela distorceu, omitiu ou escondeu há anos e permitir que mais pessoas conheçam o que realmente aconteceu.

      Já temos em torno de 3.000 assinaturas mas são necessárias 10.000.

      Ainda não vejo muitas adesões do Brasil.

      Priscila, você poderia nos ajudar ?

      Obrigado,


      • Que bom Lilly! Eu não sabia que esse assunto já tinha sido falado aqui… Que bom que você está espalhando essa iniciativa, faça isso mesmo! 🙂
        * E QUEM QUISER PASSAR ADIANTE ESSA INFORMAÇÃO VIA:
        TWITTER #MJJJusticeProject
        YOUTUBE http://www.youtube.com/user/MJJJusticeProject
        FACEBOOK http://www.facebook.com/reqs.php#!/profile.php?id=100001310462555&v=wall
        Ou mesmo por email para os amigos ou no orkut pelas comunidades afora… O Brasil tem que participar desse projeto com todo fervor, afinal foi aqui que Michael escolheu gravar o clipe de “They Don’t Care About Us” – a tradução é Eles Não Ligam pra Gente, e muito pelo contrário Michael se importou muito com o Brasil e temos que reconhecer isso! Os Brasileiros devem obrigado à Michael Jackson… Já fizeram sua estátua no morro Santa Marta – RJ. Mas temos que ajudá-lo a ter a justiça que ele tanto merece! Devemos participar dessa petição, porque ainda têm algumas crituras na mídia brasileira que adoram exaltar as plásticas e acusações de Michael e se esquecem do seu caráter, solidariedade, talento e preincipalmente do sofrimento que ele passou… Para eles Michael não sofreu, porque ele era culpado!!!! Temos que mostrar quem são os verdadeiros culpados nessa história e quem é o verdadeiro INOCENTE: MJ!

        Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


    • Skymary,

      mais uma informação, no dia 15/09/10, será realizado em Los Angeles, um seminário jurídico, para uma abordagem sobre os casos de acusações contra Michael.

      Segundo o anúncio, esta será uma fascinante apresentação histórica e jurídica sobre os casos que envolveram Michael, e quem estará lá para mais uma vez apresentar a verdade, proteger e honrar nosso amado, Tom Mesereau.

      Os fãs já estão se mobilizando para:
      1o) conseguirem participar, uma vez que o número de participantes é limitado; e

      2o) enviando e-mail aos organizadores para que eles disponibilizem o seminário ao vivo pela internet ou gravem e disponiblizem o vídeo ou forneçam a sua transcrição para divulgação.

      Dois sites americanos, do qual participo, já se comprometeram a cobrar as informações e divulgá-las, e ainda tem o Facebook.

      Abraços,


      • Que bom Lilly! Eu não sabia que esse assunto já tinha sido falado aqui… Que bom que você está espalhando essa iniciativa, faça isso mesmo!
        O Brasil tem que participar desse projeto com todo fervor, afinal foi aqui que Michael escolheu gravar o clipe de “They Don’t Care About Us” – a tradução é Eles Não Ligam pra Gente, e muito pelo contrário Michael se importou muito com o Brasil e temos que reconhecer isso! Os Brasileiros devem obrigado à Michael Jackson… Já fizeram sua estátua no morro Santa Marta – RJ. Mas temos que ajudá-lo a ter a justiça que ele tanto merece! Devemos participar dessa petição, porque ainda têm algumas crituras na mídia brasileira que adoram exaltar as plásticas e acusações de Michael e se esquecem do seu caráter, solidariedade, talento e preincipalmente do sofrimento que ele passou… Para eles Michael não sofreu, porque ele era culpado!!!! Temos que mostrar quem são os verdadeiros culpados nessa história e quem é o verdadeiro INOCENTE: MJ!

        Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


      • QUE MARAVILHA VAI SER ESSE SEMINÁRIO, LILLY!
        Ah como eu queria estar lá nesse dia!!!
        Agora sim as pessoas estão acordando e vendo o que Michael passou nos últimos 17 anos… Esse homem sofreu muito, meu Deus!
        MAs ele vai ser recompensado por Deus e vai poder voltar em PAZ, sem ninguém para perturbá-lo com acusações absurdas!
        Ai não vejo a hora disso tudo acontecer! 😀
        Justiça e Paz para Michael que… is Alive! 😉


      • Ah sim e quem quiser passar a informação da petição adiante pode passar por email para os amigos, pelo orkut pelas comunidades afora e pelo…
        TWITTER #MJJJusticeProject
        YOUTUBE http://www.youtube.com/user/MJJJusticeProject
        FACEBOOK http://www.facebook.com/reqs.php#!/profile.php?id=100001310462555&v=wall


  23. pri olha essa noticia…
    http://www.rollingstone.com.br/edicoes/35/textos/3842/
    [sem comentarios essa maetria] – outra coisa… pri sera q a apresentação de smooth criminal em TII esta relacionado com um video em q mostra a sombra da estatua de MJ em HIStory??? na parte em q muda a tela e aparece a sombra do Mike pra começar a dança…. tem alguma coisa a ver???


  24. Vida boa hein Mumu!¬¬

    Desculpe o trocadilho, mas essa foi a “morte” que ele pediu a Deus!

    Gente, só pode ser brincadeiraaaaaaaa…

    Muito barulho por nada?

    TMZ está praticamente esfregando a sentença na nossa cara!


  25. oi,tudo bem?eu costumo por alguns comentarios,mas percebi que eles desaparecem,e naõ saõ maldosos,pois visito o blog varias vezes por dia para ver se tem novidades ou ver os comentarios,pois amo o michael,e o admiro muito,ele e unico,inigualavel,insubstituivel.gostaria que alguem me ajudase a achar um clip que ele canta heart song em um show ,e no meio da apresentação a ponte cai com ele e ele continua cantando termina o show e só´depois vai pro hospital,mas graças a deus naõ foi grave,vi em depoimento de uma pessoa que trabalhava com ele na epoca,ninguem do publico percebeu,acharam que fazia parte do espetaculo,esse era o nosso michael sempre muito profisional,por favor ,se puderem me ajudar agradeço,bjs


  26. quanto essa casa na irlanda tambem vi a reportagem, e linda mesmo,mostrou por fora e por dentro.quanto as pessoas que falam de michael,saõ todos invejosos pois queriam ser lindos que nem ele,lindo fisicamente e espiritualmente,isso so mostra o quanto a pessoa que falou e horrenda pura inveja,pessoas pobres de espirito,que ate para se aparecer usa o nome de michael


  27. Oi Pri!

    Achei um video no youtube muito estranho, nele mostra Michael Jackson passando na janela de neverland. entrem e vejam

    http://mjjlegend.blogspot.com/2010/08/michael-jackson-flagrado-em-neverland.html


  28. OLÁ, ACEITA PARCERIA [AFILIADOS] ? BLOG SUPER INTERESSANTE O SEU 😀
    PARABÉNS


  29. Pri nesse vídeo da Karen Faye para os fãs do Michael, eu não sei se é importante, mas tem um momento em que ela ta falando e você enxerga a mão de um homem ao lado dela e é branca, não sei se é a mão do Mike, mas vale ver, sabe nos dizer de quando é esse vídeo flor? É no momento 2:37 por aí que vi essa mão e parecia a mão do Mike, é ou não é a mão dele?


    • Se o cauê quiser comentar também, please gente.


      • Cadê a Row? To com saudades dela.


    • vixi essa maozinha ai esta muito comprometedora… menina onde vc axo issooooooooo???????!!! tb tennnhoooo a impressao q essa mao é do MJ…


      • Carolina eu coloquei o nome da Karen no youtube e achei esse vídeo, aí eu fui ver o que era e vi essa mãozinha.


  30. Eu adoro seus artigos, todos os dias eu venho para olhar suas novidades. E adoraria ter você como umas das minhas melhores amigas, queria conversar com vc. como eu poderia conversar? Se tiver alguma forma é só mandar um e-mail ou entrar no meu orkut é : tete_zinha16@hotmail.com Bjackson :*


  31. Pri, vc já viu isso?
    o q acha?


  32. Gente agora está aparecendo um tal de Bobby Winters escreveu um livro (LIXO) dizendo que era parceiro do Michael , que ele era pedófilo, gay, HIV , e um monte de absurdos . Alguem sabe alguma coisa desse imbecil !!!! bjssss


    • deve ser so mais um babakinha desses kerendo ganhar fama encima do nome do MJ bando de f.d.p. isso q eles sao


  33. Meu Deus,quanta raiva e quanto ódio em seu coração.E ainda se diz FÃ de Michael,que sempre falou e FALA AINDA em Amor.
    Sempre acreditei na frase que diz: ” Pior cego é aquele que não quer enxergar” e pior ainda não quer entedender o motivo de por que as coisas acontecem.Mas eu entendeo voce, pensar dá trabalho,exige um pouco mais do nosso cérebro.
    Voce poderia fazer o seguinte,não visite mais o Blog e desta forma voce não estará mais perdendo seu tempo. VOCE ESTÁ NO LUGAR ERRADO.

    Eu amo Michael e quanto mais me intero sobre esse assunto,mais eu fico fascinada por ELE.Por sua Inteligência e Coragem.

    Pri, já lhe disse isso antes,mas vou repetir, gosto muito de voce!!!


  34. Que absurdo … ainda tem gente que se acha !!!



Deixe um comentário

