h1

Novas diferenças no túmulo de Michael

9 de agosto de 2010

Olá amados.

Quero compartilhar aqui com vocês um pequeno detalhe que faz toda a diferença!

Já sabemos que Michael está em 9878464 túmulos, e que ninguém de fato sabe onde o seu “corpo” está.

Analisando algumas fotos do dia 25 de Junho de 2010 (um ano da morte de Michael), podemos notar algumas coisas intrigantes.

Mas primeiro, quero dar uma ênfase na semelhança entre o video de This is it, com o corredor onde se encontra os túmulos de Michael Jackson:

Hm…apenas coincidência? Temos muita coincidências aqui não?

E de novo vemos o poder de premonição no ar. LOL!

[CONT..]

Eu já falei aqui sobre o culto particular que a família fez no dia 25 de Junho, e que por lógica nos leva a pensar que Michael estaria neste túmulo abaixo. Ou Jermanie, Randy e etc estão falando com o “vazio”?

Mas a questão aqui é a diferença entre este túmulo, com o túmulo que foi divulgado através da Karen Faye. 

Obs: deveriam ser o mesmo túmulo, mas não são!

Tamanho diferentes? ausência de luz? portão menor?

Estão nos contando uma mentira aqui! Pois para mim está bem claro que são túmulos diferentes.

A pergunta que não quer calar:

– Se Jermanie estava “falando” com este túmulo, é porque por lógica Michael está ali?

Então….por que tanto mistério? E por que este túmulo é diferente do que foi apresentado pela Karen?

Como eu disse acima: deveria ser o mesmo túmulo! (ao contrário do que podemos ver aqui)

WTFFF!!!!

Michael is alive!

23 comentários

  1. Pri, quando vc olha para algo assim, sempe nos dá muita certeza.
    Decifra coisas que estão em nossa cara e não vemos, essa imagem do This é clara, mas precisamos de vc para nos remeter.
    Essa historia não quer calar, mas nem todos tem esse olho de lince, e me orgulho muito em saber que estou dentro de algo F a n t a s t i c o.
    Parabéns.
    Bjs


  2. Pri como sempre vc enxerga longe !!! Fico feliz em participar dessa grande aventura junto com vocês . Um grande beijo. LOVE


  3. Quanta saudade!!!Como ele é lindo nessa imagem em TII
    ele esta o máximo!!


  4. Desculpa Pri, ou eu to mto cegueta, ou pra mim as fotos são iguais, o que muda é a distância em que elas foram tiradas…


    • nao concordo mariana mesmo q a foto fosse feita de longe nao muda nada a posiçao do tumulo ele so ia ficar mas distante e nao mais abaixo cmo a foto mostra essa foto e totalmente diferente uma da outro e realmente nao é o mesmo lugar os lugares sao diferente parabens pri…


    • Pri, explica melhor a parada do túmulo, pois eu vejo o mesmo que a Mariana, apenas uma foto mais distante e outra mais próxima.

      Michael is alive!!!!


      • São tamanhos diferente meninas, se olharem bem para a coroa que está atrás do Jermanie, irá ver a diferença entre eles. Com base na coroa de flores está muito claro a diferença do tamanho.
        Olhem o portão do lado esquerdo, ele se encontra mais acima do que o do lado direito. E olhem a linha que está marcando a cabeça do Jermanie, e vejam a diferença.
        Desculpem se não estou conseguindo ser clara, mas o túmulo do lado direito está mais ACIMA do que o do lado esquerdo. E isso não tem nada a ver com a distância da foto.
        Vejam de novo com cuidado ok?
        Um grande beijo
        LOVE


  5. Nossa pri meus parabéns!!!
    Ta bem claro que não são iguais…fico até meio tonta só de tentar contar em quantos tumulos o Mike “esta” Rs’
    Obg por tudo, pq pra mim vocs’ são a minha segunda familia ♥
    Mike is alive


  6. Olá,mulheres de luxo!Eu queria pedir que votem no nosso amado Michael para ser o ícone da música mais influente dos últimos 50 anos,promovida pela CNN.Michael está entre os 20 concorrentes.Vamos dar a ele mais essa homenagem,é só entrar no site e votar,votar,votar…
    Pri,quanto às fotos eu não entendi nada,não consegui ver a diferença!Mas a comparação do túmulo com this is it é intrigante!Um abraço.


  7. vc ñ tem mais depoimentos do DonFrazier? o subrinho do martin, segurança do mike?


    • Bem,
      por opção dele ele não quis mais falar do assunto, pois “terceiros” pediram.


      • “terceiros”! achoq pegaram o dom e lhe deram uma bronca! será q abriram o jogo com ele?


  8. cada hora Michael ta em um lugar, em um tumulo diferente, Joe Jackson fala q não sabe onde o corpo do filho esta!!!

    é demais neh!!!


  9. Nossa Pri!! você é incrível!!!!!!!!!
    Concordo sim que as fotos trata de lugares diferentes,a luz,o portão,o tamanho do túmulo…independente da distância o ambiente está totalmente diferente com relação as cores e tons.
    Pri,é por essas e outras que acredito cada vez mais que o Mike está vivo e Parabéns querida!!!! você é nota 10!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!


  10. Eu ja vi sobre esse assunto..
    Felizmente, para nossa felicidade, a familia Jackson vem “sem querer querendo”, a dar deslizes para nossas mentes atentas…

    http://www.mjjlegend.blogspot.com


  11. Voçê tem olhos de aguia mesmo, alias toda vez que mostram alguma imagem de tumulo de MJ, tem diferenças alguém teria que perguntar para essa familia quantos Michael morreram, ou melhor em quantos tumulos eles enterraram ele.
    É isso Pri cada hora é uma coisa diferente, agora estão dizendo que a casa onde ele supostamente morreu, perdeu boa parte do valor devido essa ¨morte¨ depois querem que acreditemos nessas histórias não dá só se fossemos loucos kkkkk. – Abços.


  12. hey ..olha isso..por favor comente ees video
    vc ja viu?????


  13. ola tenho uma foto do mj na irlanda da uma olhada eu particularmente estava de ferias e eo o vi la e tanbem tirei fdoto do hotel que ele esta http://www.michaeljacksonsightings.com/resources/mj%20is%20alive.jpg


  14. ola tenho uma foto do mj na irlanda da uma olhada eu particularmente estava de ferias e eo o vi la e tanbem tirei fdoto do hotel que ele esta http://www.michaeljacksonsightings.com/resources/mj%20is%20alive.jpg se vc achar mentira veja vc mesmo n ne montaguem


  15. veja as fotos o mais rapido possivel ten kil


  16. Bom dia! mulher luxo quero te parabenizar pelo seu esforço em nos manter informados sobre todos os assunto que se relaciona com o nosso querido e amado REI.
    Alguns dias atras estive conversando com uma amiga e fã de Michael sobre a suposta morte e ela me disse uma coisa que ainda não vi em nenhum site,vou lhe perguntar pois voce é e será sempre nossa estrela guia.
    Quando uma pessoa morre os familiares pegam todos os pertencem e fazem doação de coisas pessoais isso no caso de pessoas normais, porque rico e famoso fazem brecho(bazar) ou mandam para os paises colocar em algum museu para lembrar daquela celebridade, no caso de Michael todas nós queriamos guardar uma lembrança dele concorda?. Então onde foi parar as roupas,calçados,etc… porque as joias D. Latoya disse que sumiram ou está com o REI, se os parentes não tem o mesmo tamanho do manequim.Me responda por favor.


  17. Ola! Não quero ser uma RIP chata (ate mesmo por que não sou RIP)

    Mas aquela foto de TII, senão me engano, é a sala dos espelhos do palácio de Versalhes, estive lá há um tempo e ao ver a foto me lembrei dela, tenho quase certeza que é ^^



Deixe um comentário

