h1

Mais uma prova de que MJ foi enterrado com o nome errado

10 de agosto de 2010

Todos sabem que o nome original de Michael é Michael JOE Jackson, mas que ele foi enterrado usando o nome Michael JOSEPH Jackson.

Confiram aqui mais uma prova que o nome real de Michael é JOE, e não JOSEPH!

O arquivo é de uma matéria antiga, onde a La Toya fala sobre o irmão.

Hmmm…na matéria diz “Michael foi batizado usando com o nome Michael JOE Jacksson”. Sendo assim “JOE” não é abreviação de JOSEPH neste caso, porque nunca vi usar abreviação para batizar. LOL!

Ainda estou em busca da resposta, para saber o porquê Michael foi errado com o nome errado.

Michael is alive!

34 comentários

  1. Outra prova!! o Mike está vivooooooooooooooooo…

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!!!!!!


  2. Esse negocio do nome do Michael ser Joe ou Joseph é confuso, porem só é confuso pra quem não quer ver a verdade, quem foi enterrado foi Michael Joseph Jackson, o q nos leva acreditar q Michael Joe Jackson (o Rei do Pop) esta vivo!!!
    é simples!!! hehe

    Meu priminho teve q fazer um trabalho e falar sobre um artista, e ele quis falar sobre Michael, então eu e minha irmã ajudamos ele com isso, porem numa revista q minha irmã pegou estava escrito com Joseph, e eu falei q não era Joseph e sim Joe, ela como todos achando q eu tava errada e a revista certa colocou como Joseph, pois eu reescrevi a materia e dei pro meu primo escrever como Michael Joe Jackson, e foi assim q o trabalho ficou!!!


  3. As vezes penso que é aquele negocio de nome artistico, será que não?


  4. Pri muito show seu post! Ta ai mais uma prova que o nome do Michael é Michael Joe Jackson hehehehehehehehehe!


  5. O nome verdadeiro dele é Joseph, Joe pode ser usado como abreviaçao em documentos de identidade etc! Eu ACHO! Assim como no tribunal.


    • Na matéria diz que ele foi batizado usando JOE.
      Então,
      isso não é abreviação.


  6. é realmente ele foi enterrado com nome errado.. mas deixa esse michael joseph jackson enterrado pq o mj verdadeiro ta vivinho da silvaaaaaaaaaaaaaa


  7. O nome dele é Joe, eu acho mais do que claro que ele usava Joseph artisticamente por que nõ queria nada que o ligasse ao pai.
    Se Michael Joseph(o artista) morreu, é só prestar atenção pra ver que Michael Joe (o homem) está vivo.
    Eu só quero que o artista volte para nó, pq o homem nunca se foi.

    beLIEve


  8. Esse negócio do nome ainda é um pouco confuso. Já li que Joe é abreviação de Joseph, se o nome for mesmo Joe a matéria é mais um sinal de que ele está vivo.


  9. Mas, eu tenho uma dúvida… ele poderia assinar contratos de shows e etc com o sobrenome “Joseph”??

    E a certidão de casamento? Tbm pode ser assinada com o nome artístico?

    E essa coisa do nome do pai dele já vi várias vezes Michael o chamando de Joseph, e a mídia o tratando como Joe…

    =S

    Nossa.

    Mas pelo menos agora a gente tem um esclarecimento… e sempre a LaToya metida nisso né?? kkkkkkk

    Love!


  10. Este nome errado deve ser para justificar depois o seu retorno.


    • No Brasil pode ser enterrado como indigente, desconhecido mas com nome errado não é permitido, não sei lá como é.
      Mas concordo que pode ser proposital para justificar um possivel retorno, como Michael é imprevisivel e adora surpreender.


      • Meninas na matéria diz “Michael foi batizado usando com o nome Michael JOE Jacksson”. Sendo assim “JOE” não é abreviação de JOSEPH, porque nunca vi usar abreviação para batizar.
        \o/


  11. A VUVUNZELA LATOYA SOLTOU MAIS UMA DE SUA PEROLAS hehehehee agora só falta falar que o doc é falso que a pri forjou lol .
    cuidado em Pri vão te denunciar pro FBI rsrsrsrs por causa disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah gente me perdoem vai eu ri alto aki com tanta baboseira da Lia na outra materia. Mas como já disse aki isso é prova! e fatos são fatos não ha como contestar ou vai ? agora prove ao contrario vai falar com tatoya vuvunzela hahaha sabe q eu lembro do e-mail que recebi das origens das vuvunzelas hahahah ai lembro da boca de latoya como uma amiga diz booca de chibiu rsrsrs kkkkkk foi mal pri te adoruuuu beijos meninas acho q me empolguei com a História das vuvunzelas LOl hahaha beijos
    Mike is alive !!!!


    • LOL!
      #euri
      Na verdade eu sou agente secreta da CIA..haha, e por essa razão eu não coloco a minha foto aqui.
      Com tantas fotos lindas do Michael aqui? Não deveriam se importar comigo! HAHA
      Meu sonho é ver uma entrevista AO VIVO no Larry King com ela e o Jermanie. Consegue imaginar? rsrsrs
      Pior que agora to imaginando ela com a vuvunzela na boca..rs
      Um grande beijo para ti flor
      Amo vc
      LOVE


      • Eu também te amoo minha florrr olha nem queira imaginar latoya vuvunzela rsrsrs com ela na boca do jeto que vi no e-mail seria muito Hilário mesmo KKKKKKKKKKKKKKK Agora Larry King que já gosta do Babado lol seria muito interresante pagaria um sorvete com batata Rufles por isso haha um Grande beijo para você estou com saudades de te amolar hehehehe beijos flor Um grande beijo a todas que amo de coração e defento aki cada uma com unhas e dentes se for preciso té mais


  12. Mas a LaToya tem a boca solta desde criança gente! Pode esperar que ela vai falar mais qualquer dia desses, não vai?

    Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


  13. Joe é a abreviação de Joseph. Lá nos EUA, pode abreviar em documentos.


  14. Abreviar ?? cada uma …..O que mais eles vão inventar não é mesmo, talvez eles não sabem o nome certo , então Joseph , Joe qualquer um serve , principalmente em autópsias, certidões e etc…


  15. genteeeeeeeeeeeee nao se pode abreviar nomes e nem colocar nomes errados em certo papeis como certidao de nascimento, certidao de obito,testamento… tods esses papeis tem q ser feitos de forma seria e correta por isso tem q ter o nome certo e completo axo q é assim em kualker lugar do mundo se nao seria muito facil sai invetando documentos e inventando mortes por ai né!!!! bjus pri adorei o post


  16. Eu estava vendo o nome do filho mais velho de michael,é michael joseph jackson junior,se é assim,entaõ ele deve ter o mesmo nome do pai,que no caso é joseph,e junior quer dizer filho,então eu mesma não gostei do que vi,pois se for assim,o nome que ele foi enterrado é o verdadeiro,espero estar enganada. (que dizem que foi enterrado,pois pra mim ele ta vivo)


    • Então ana vou te passar a informação correta:
      Mais uma prova evidente, no julgamento de MJ em 2005, a leitura se faz com o seu nome verdadeiro Michael JOE Jackson.
      Lembrando que é terminantemente proibido em Tribunais pronunciar o nome errado do Réu, Reféns e testemunhas para não condenar pessoas erradas.
      Escute exatamente no momento 2:08:


      • Veja bem como Michael utilizava seus nomes:

        Michael Joe Jackson – Batismo.
        Michael Joseph Jackson – Artístico
        Michael Jackson – Patente


      • nossa,chega da uma dor no peito de ver tantas injustiças feita a esse homem,mas a verdade sempre prevalese,obrigada Marila,só não gostei de ver a carinha dele tão sofrida,mas valeu,bjs


  17. voces não acham estranho chamarem um filho para ver um pai morrendo,e um pai chamar a filha e dizer para ela não ficar aborrecida com ele,se ele não passar o dia dos pais com ela,quer dizer que ele ja sabia que ia morrer,e Blanket achar que o pai esta viajando,uma criança de 8 anos ja iria entender que o pai morreu,não da pra esconder,ou falaram isso se acaso o menino desse um fora teria justificativa,eu acho estranho,pois foi isso que andei lendo,e ta mais do que certo que ai tem coisa.


    • ana od voce leu isso do blanket??


      • uma materia foi em michaeljacksonsemprevivo em os filhos de mj,e tem outra que diz que o menino fala que esta com muita saudade do pai e quer que ele volte logo,essa eu não lembro direito aonde esta porque vivo revirando blogs para saber noticias sobre michael,mas vou achar e te mando,é que meu computador deu pane e estou usando o do meu filho,então é aquela briga,mas vou achar e te mando


      • No blog do Tony Ramos em 143 razões, está postada todas essas informações é só procurar porque são antigas.


  18. (…)


  19. Caiu por terra a tese de Nome JOE, o Próprio Joe, pai de Michael esclareceu isso a poucos dias em seu Twitter. Nome de Michael é Joseph e não JOE.


    • Vdd o nome dele é Igual a do pai o segundo nome. Nada haver Joe.



Deixe um comentário

