h1

Will.I.am em contradição ao fazer críticas ao cd do Michael?

10 de agosto de 2010

Semana passada nos deparamos com está notícia:

Will.i.am, do Black Eyed Peas, faz críticas a novo CD de Michael Jackson

“Um novo álbum de músicas de Michael Jackson é esperado para o fim deste ano, com material inédito recolhido de seu acervo. Mas o músico da banda Black Eyed Peas e colaborador de Jackson Will.i.am se diz contra o lançamento. “Eu não acho que deveria sair. Isso é ruim”, diz. “Jackson era um perfeccionista e não iria querer isso. Como você vai lançar um disco de Michael Jackson quando ele não está aí para aprová-lo?” Will.i.am colaborou com Jackson no relançamento de “Thriller” em 2008, com versões remixadas de alguns dos hits do disco. Ele diz que Jackson era muito cuidadoso com todos os aspectos de sua produção musical, dos vocais aos arranjos, passando pela instrumentação. “Agora que ele não é parte do processo, o que eles estão fazendo? Qual a razão de lançar um disco nestes moldes? Ele era um amigo meu e acho isso desrespeitoso”, afirma, se referindo aos parentes do cantor como “parasitas”. “O que há de errado com o que ele já deixou para o mundo?” Procurada pela agência de notícias Associated Press, a família Jackson não quis comentar as declarações”

Hmmmm…estranho isso.

ANTES dele falar está declaração, saiu isso na midia em 2007:

A música “carro-chefe” do novo álbum do Michael Jackson deverá ser produzida por Will.I.Am, do Black Eyed Peas.Em 2006, ambos trabalhavam na produção de novo material na Irlanda. Aparentemente, uma das músicas descartadas por Michael Jackson entrou no álbum de Will.I.Am. Chama-se “Fly Girl”:

Vejam aqui o video da música, do álbum de 2007:

 

Ohhhh!

Tem certeza que não têm músicas prontas amado?

2006 – 2009 é o templo o suficiente para ter músicas prontas! E tanto tinha, que ele “pegou” uma para ele.

Contraditório não?

“Se a notícia era do inicio de 2007, isso prova que Michael já estava em negociações desde 2006..”

#ADOROOO

O que eu estou tentando dizer é: 2006-2009 é muito tempo para não ter uma ÚNICA música pronta. E todos os projetos que estão surgindo agora, é porque Michael estava trabalhando “antes” de morrer.

Me deixa fazer uma observação aqui.

Will.I.am ataca os parentes de Michael! Ele diz na matéria: “Agora que ele não é parte do processo, o que eles estão fazendo? Qual a razão de lançar um disco nestes moldes? Ele era um amigo meu e acho isso desrespeitoso”, afirma, se referindo aos parentes do cantor como “parasitas”. “O que há de errado com o que ele já deixou para o mundo?”

Está bem claro que ele está falando dos parentes do Michael certo?

Ok! Só que quem responde pelo espólio das músicas é John Branca e John Mcclain, e sendo assim a família não tem nada a ver com isso.

Não concorda comigo que a afirmação do Will.I.am, apenas denota que ele pode não saber de nada? E que está bem por fora da situação? (ou não..LOL)

Exemplo que a Mariana Lima colocou aqui: a música Another Day com Lenny Kravitz. O próprio Lenny disse que não sabia de onde tinha vindo o rapper que canta na versão de Michael, e muito menos de onde tinha vindo o arranjo da música.

hehehehe nem ele sabe..#euri

E o que tem nesta música???  A tal mensagem subliminar! É claro que Michael deixou a música como queria, e mandou a versão dele para Lenny.

Bem, todos sabem o quanto Michael é perfeccionista.

Enfim,

eu só acho estranho ele dizer isso sobre as músicas do Michael, quando na verdade faz muito tempo que eles estavam trabalhando juntos.

Não se preocupem! Michael deixará o cd lindamente perfeito.

E sobre o Will. I.am? Esse ai pode saber apenas 1% da história, mas que é contraditório isso é.

Michael is alive! 

Cihh obrigada pela notícia, eu amo você!

41 comentários

  1. cada vez mais ele se enrolam nas proprias gafs q soltam é meu povo ja nao tem pra onde correr, entao fala logo a verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kerem deixar agente loukoooooooooo so pode ser!!!!


  2. Mas polêmica, agora entra um respingo nos Jacksons ,que não respondem!!
    Gente é tudo muito estranho, quando todos riram do velério ao enterro,, esse cara é respeitoso, sei não!!!
    Bjs


  3. Tô dizendo… ¬¬

    Taí, uma música que tinha sido produzida com ele…

    É Will.I.Am… ele só não é muito perfeccionista com vc… kkkkkkkk

    Foi o que eu já comentei em outros posts, não lembro bem o que eu disse, mas que tem música pronta, isso tem!

    Com ou sem participação vc sente a influência do Michael nas músicas do B.E.P., do Akon… incrível como eles fizeram um sucesso meteórico nesses últimos anos né! 😛


    • hehehehe eu ri “É Will.I.Am… ele só não é muito perfeccionista com vc…”
      \o/
      garota esperta você!

      #adorooooooooooo


  4. OI PRI TUDO BEM?
    COMO JÁ DISSE NÃO SOU UMA FÃ RIP,MAS SE VOCÊ NÃO GOSTA DOS MEUS COMENTÁRIOS É SÓ AVISAR TÁ,BOM SOBRE ESSA NOTICIA DO WILL.I.AM EU DISCORDO,POIS EU PESQUISEI TUDO SOBRE OS 2 E SEI QUE SÃO GRANDES AMIGOS E WILL FOI O UNICO ARTISTA QUE DEU DECLARAÇÃO CONCRETAS SOBRE A AMIZADE COM MJ E AS MATÉRIAS QUE FORAM DIVULGADAS NÃO SITA A FAMILIA JACKSON COMO PARASITAS (ELE NÃO DISSE ISSO COM A FAMILIA DE MIKE) WILL NÃO SE REFERE AOS JACKSON ATÉ PORQUE QUEM RESPONDE PELO ESPÓLIO É JOHN BRANCA E JOHN MCCLAIN PODE ATÉ SER COM AVAL DE MJ MAS PODE SER O TROCO POR TUDO QUE MJ PASSOU NA MÃO DA SONY, E FOI DIVULGADO TAMBÉM QUE TEM 10 MUSICAS INÉDITAS EM QUE MJ ESTAVA TRABALHANDO ANTES DE “MORRER” E PRÓPRIO WILL DISSE QUE NÃO IRIA LANÇAR POIS NÃO ESTAVAM PRONTAS (INACABADAS) E TINHA MUITO RESPEITO POR MJ ESSA MATÉRIA NÃO ESTA COMO FOI DIVULGADA (AI EM CIMA)
    JÁ ESSA DA MUSICA DO MJ QUE WILL FICOU PRA ELE EU NÃO SEI TE DIZER SERIA BOM VOCÊ BOTAR O LINK (NÃO SEI SE É ASSIM)DA MATÉRIA POR FAVOR ACHO QUE ESTA MAU COLOCADA POIS ELE NÃO SITA A FAMILIA JACKSON SE VOCÊ PUDER TE AGRADEÇO,A PROPÓSITO ESSA PESSOA DA CONFUSÃO DO COMENTÁRIO (QUE VOCÊS LASCARAM O PAU) NÃO SOU EU NÃO NÉ?


    • Olá! Eu não estava me referindo a você 🙂
      Florzinha, em nenhum momento eu disse que eles não eram amigos. Tanto Will.I.am quanto o Akon são grandes amigos do Michael, e ambos sempre respeitaram ele.
      Só que eu me perdi aqui no seu comentário. Ele não falou dos parentes do Michael? Ele diz na matéria: “Agora que ele não é parte do processo, o que eles estão fazendo? Qual a razão de lançar um disco nestes moldes? Ele era um amigo meu e acho isso desrespeitoso”, afirma, se referindo aos parentes do cantor como “parasitas”. “O que há de errado com o que ele já deixou para o mundo?”
      Está bem claro que ele está falando dos parentes.
      Bem, você mesma falou que poder um “troco” de Michael contra a Sony. (correto)
      E a tal afirmação de Will.I.am acima, só denota que ele pode não saber de nada sobre Sony, Michael, catálogo e cia. Afinal, como você mesma disse a família não responde pelo espólio, e como ele cita a família…
      Não concorda comigo que ele pode não saber de nada?
      O eu quis dizer é que eles estão trabalhando desde 2006 juntos, e é quase impossível não ter uma única música pronta.
      É isso!
      E eu não editei a notícia amada, segue aqui o link:
      http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/08/william-do-black-eyed-peas-e-contra-novo-cd-de-michael-jackson.html


      • O QUE REPRESENTA ESTA CARINHA SORRINDO PRA MIM? Kkkkkkkkk


  5. Aqui queridos, leiam essa matéria de 2007:
    “_________________________________________________
    “”Will.I.am ajuda Michael Jackson

    Para o novo ano, o fundador dos Black Eyed Peas tem como principal tarefa reanimar Michael Jackson e devolver ao autor de “Thriller” o título de “Rei da Pop”.
    Já lá vão mais de dez anos desde que Michael Jackson não consegue dar nas vistas nos topes de vendas discográficos. Após os sucessivos escândalos e os mediáticos processos judiciais, em 2007, o “Rei da Pop” quer recuperar o seu trono, mas para isso precisa de uma ajuda.

    A imprensa norte-americana tem noticiado que o músico e produtor Will.I.am está encarregue de lançar Jackson novamente nas luzes da ribalta. O sucesso nos Black Eyed Peas vai de “vento e pompa”, assim como os seus dotes como produtor (em 2006 trabalhou com nomes como Snoop Dogg, Justin Timberlake, Pussycat Dolls, The Game, John Legend). Não será pois de admirar que, este ano, Will.I.am volte a ser falado.
    Ao que parece, o fundador dos Black Eyed Peas elevou a fasquia e está mesmo decidido a trabalhar no novo álbum de originais do autor de “Thriller”.

    Blitz, Quinta, 4 de Janeiro de 2007 às 11:00″”

    __________________________________________________

    Só uma coisa: devolver o título??
    Hã? Que eu saiba só existe um Rei do Pop… ¬¬

    Mas continuando… então Will.I.am tinha sido escolhido pra produzir o cd de inéditas do Michael. Se a notícia era do inicio de 2007 prova que Michael já estava em negociações desde 2006… hum

    Não tenho dúvidas que eles trabalharam juntos… mas pq ele ainda seria contra o lançamento? pq ele não leva os créditos da produção??? Sei não… essa história rende.


    • OI NSILVA,DA PRA VOCÊ POSTAR O LINK DA MATÉRIA DO SITE DA ABRIL EM QUE WILL FALA SOBRE ESSE CD? OBRIGADA É QUE ODEIO MAU ENTENDIDOS!ABRAÇO


    • EXATO!
      É isso que tentei deixar claro no post “Se a notícia era do inicio de 2007 prova que Michael já estava em negociações desde 2006..”
      Desde 2006 eles estavam trabalhando, e como ele vem dizer que não tem música pronta? Se até o rascunho da música ele pegou para ele, e lançou em um cd novo dele???
      É esse o “X” da questão!:)


      • e que em outros sites não foi dito que Will se referia da familia jackson,só este da globo,mas de todo modo eles não podem fazer nada enquanto Branca for dono do espólio de MJ.


  6. Olá!
    O que o Will quis dizer é que se as musicas PRODUZIDAS foram DESCARTADAS pelo Michael significa então que elas nao tem o aval do rei e não pertencem ao padrao de qualidade artistica que ele sempre prezou e por isso nao devem ser lançadas.
    Ele nao negou hora nenhuma ter musicas com MJ, até porque seria ridiculo, tendo em vista o cd de Thriller 25th.


    • Sim amada, o que eu quis dizer é que desde 2006 eles estavam trabalhando para este ATUAL. E por essa razão soa estranho, quando ele fala que as músicas não estavam prontas.
      2006-2009

      É isso


    • “Another Day” também era descartada.
      🙂


      • e essa musica é legal


  7. Mais uma notícia de janeiro de 2007…

    ________________________________

    Depois de mais de um ano de exílio voluntário, o astro pop Michael Jackson voltou para os Estados Unidos, após morar no Bahrain, na França e em um castelo na Irlanda. Segundo confirmou seu porta-voz hoje, ele planeja fazer uma viagem ao Japão.

    Jackson abandonou seu rancho em Neverland, na Califórnia, após o longo processo que enfrentou por supostamente ter molestado um menino. Ele foi absolvido em junho de 2005.

    A porta-voz de Jackson Raymone K. Bain confirmou que ele se encontra nos Estados Unidos. Mas, nem o cantor e nem ela disseram exatamente em qual lugar ele está, ou se decidiu voltar definitivamente para os Estados Unidos. “Posso confirmar que ele está nos Estados Unidos”, disse Raymone. [B]”Não informamos sobre o paradeiro de nosso cliente por motivos de segurança”[/B].

    Jackson revelou que seu próximo destino é o Japão, onde terá uma reunião de negócios e participará de um ato em sua homenagem organizado por seus fãs, no início de março. “Me encanta o Japão”, disse Jackson. “É um dos meus lugares favoritos no mundo”.

    Jackson disse que escolheu voltar à atividade no Japão porque os japoneses o apóiam muito. “Meus amigos e admiradores japoneses têm me presenteado sempre com um grande apoio para mim e minha família durante muitos e muitos anos. Me ajudaram a conseguir grandes lucros na indústria musical”, assinalou.

    Broderick Morris, promotor que coordena as atividades de Jackson no Japão, revelou que já vendeu 220 das 300 entradas para a festa VIP com a presença do artista no dia 8 de março. O preço é US$ 3,3 mil dólares por pessoa. Cada participante receberá uma foto autografada e poderá ficar com Jackson entre 30 segundos e um minuto, segundo o empresário.

    Jackson fez sua primeira apresentação oficial após o julgamento também em Tóquio, quando recebeu um prêmio das legendas da música e da MTV japonesa. Em novembro passado ele permitiu que um programa de TV Access Hollywood o filmasse em estúdio, trabalhando em uma música com o produtor will.i.am do the Black Eyed Peas.

    ___________________________________

    Ou seja, em novembro de 2006 ele já estava em estúdio trabalhando com o Will.I.am… 😉

    Será que era só para o álbum Thriller 25th?

    Acho que não… devia ser já pro album de inéditas.
    Michael ficou um ano fora… vcs acham que ele estava parado? Ele mesmo disse que faz música o tempo todo, que sempre está criando, quando seus críticos pensam que ele fica brincando na roda gigante o dia todo… hahahahaha… esse homem nunca parou de produzir!


    • E continua a produzir e com mais força, ainda teremos muitos trabalhos inéditos a serem lançados, MJ é uma maquina de grandes produções e vai ter sempre alguém para dizer que foram trabalhos que já estavam em projeto.
      Interessante que Will diz ele não está aqui para aprovar, como todos ele também não diz claramente ele morreu?


  8. Pri não consigo mais deixar comentários não está aparecendo snif snif bjs


  9. Nossa apareceu. Vc mora no meu coração !!


  10. Com certeza foi tempo mais que suficiente para esse album estar pronto!!
    Resta sabermos se tem algo por trás dessa postura do Will.i.am, será que ele sabe de alguma coisa a mais dessa “morte” do Mike??

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!


    • Está bem claro que ele está falando dos parentes do Michael certo?
      Ok! Só que quem responde pelo espólio das músicas é John Branca e John Mcclain, e sendo assim a família não tem nada a ver com isso. Não concorda comigo que a afirmação do Will.I.am, apenas denota que ele pode não saber de nada?

      LOVE


      • Agora entendi!perdão! essa postura dele mostra mesmo que ele não sabe de nada.


  11. MJ sempre deixou claro que estava SEMPRE trabalhando, mesmo estando fora da mídia. O q ele estava fazendo era sempre um mistério. Se eu acho q Will.i.am está mentindo? Não acho, simplesmente acho que ele só sabia de 1% dos planos de Michael. Ele não precisava trabalhar necessariamente só com o Will pra produzir música. Para construir um álbum, ele nunca trabalhava com só uma pessoa. Ele sempre tinha mtos planos e influências.

    Não adianta, ngm sabia 100% o q ele estava fazendo, o q faz a nossa busca por respostas muito mais difícil. Por isso tanta gente apareceu agora dizendo que havia planos e coisas a trabalhar com MJ antes dele morrer. E tem mais, a música podia não estar pronta para esses artistas, mas MJ entrava no estúdio e mexia nelas, mesmo sem os outros artistas saberem. Lembram da Another Day? O próprio Lenny disse q não sabia de onde tinha vindo o rapper que canta na versão de Michael, mto menos de onde tinha vindo o arranjo da música. Simples, MJ mexeu e deixou do jeito q ELE QUIS. O q é mto comum, pq ele é teimoso mesmo.

    Portanto, não adianta nos prendermos ao que uma só pessoa falar, Will.I.Am só sabe UMA PARTE da história. PARA ELE, as músicas não estão prontas, mas para MJ não custa nada e mexer sozinho e do jeito que ele quiser nas participações que ele tem gravadas anteriormente.


    • E eu não duvido nada q ele esteja nesse exato momento remasterizando e remixando as músicas do próximo álbum de inéditas hehehe


    • Mariana,

      Esse seu comentário tem coerência e concordo com vc. Lembrei-me do filme “Jackson´s – um sonho americano” que mostra uma cena quando Michael era criança e adorava mexer nos equipamentos de som e mixagem da gravadora Montown, onde ele trabalhava.

      Depois, na fase adulta de MJ, é mostrada uma cena de diálogo entre o dono da Montown e Michael dentro do estúdio e novamente Michael está lá, mexendo nos equipamentos de som e aperfeiçoando sua música. A canção que toca no filme é “Beat it”.

      Não tenho dúvidas de que agora, ele tb deva estar fazendo isso. Se ele está vivo, como acreditamos, não poderia abandonar uma das coisas que ele mais ama na sua vida: a música.

      Sinto muitas saudades desse menino levado. Em minha opinião, a música perdeu o sentido com a ausência dele.


  12. Nossa senhora hein, ninguem mais sabe o q fala, pelo amor viu!!!

    Pra mim Will não sabe da tal morte, mas gente, não é possivel q durante todo esse tempo não tenha nada pronto neh, tudo bem q Michael é perfeccionitsa mas poxa, por 3 anos trabalhando juntos e nada concretizado!!!!! isso é impossivel!!!

    esse cd q sera lançado com certeza sera a resposta pros nossos corações, tera muita mensagem q só quem acredita q Michael esta vivo conseguira entender!!!
    é isso o q eu penso.


  13. Eu acho que Will estava se referindo às musicas que Michael fez nos anos 80 e não as que eles produziram juntos,pois na revista Bizz,Will fala que Eles fizeram músicas maravilhosas e que se Michael não quizesse lancar ele não se importaria,mas que ficaria guardada em sua memória,isso ele falou em 2007.Não me lembro onde lí,eu até vou pesquisar sobre isso,que Michael estava até começando a preparar um video.Will dissse que Michael era muito cuidadoso em guardar as músicas e até o demo das músicas, Will tinha que entregar nas mãos dele.Isso está muito confuso!


  14. É Pri, desde que o MJ “morreu” eu to procurando alguma coisa que NÃO seja contraditória kkkkkk

    Tá difícil!


    • Mariana eu diria impossível achar algo que não seja contraditório … bj


  15. quando michael( morreu )a musica a place with no name estava em versão de estudio pelo que ouvi dizer,porque agora ela aparece terminada,another day tambem não estava completa hoje ouço as duas inteiras,seriam as tecnologias avançadas que permitem terminarem o trabalho sem a presença do artista…ooouuu michael terminou o serviço do alem


    • vc tem a place with no name inteira?
      se tiver pode me dizer como conseuiu pq até agora só achei ela pela metade e queria ouvir…
      favor, se tiver me diz como conseguiu pra eu poder ter eu acho…obrigada.


      • se voce entrar no google vai achar,no youtube tambem,diz que o site especalizado em celebridades tmz.com esta divulgando ela,e que faz lembrar uma musica do grupo america,eu espero que seja inteira pois tem 3 minutos,se não for um dia nóis acha


  16. Oiii sabe eu não acreditava que Michael poderia estar vivo mas vendo o seu blog a cada mes me deu esperanças e hj eu acredito por causa de vc e eu estou junto cm vc e mais fãns q acreditam que michael pode estar vivo só obrigado por fazer o meu dia mais feliz qnd vejo novas postagens Michael is alive
    (eu vii um video q o Akon da uma intrevista q esta cm o Michael no cinema e o michael esta disfarçado e akon começa a chamar ele de Michael e akon percebeu q a garota do lado estava escutando tudo então akon começa a chamar Michael de dave ???? pq dave tinha varios nomes para chamar ele)

    leonardo


    • Leonardo,bota isso ai pra gente ver!


  17. Bem, ta na cara que o Will.i.am não sabe da falsa morte…
    Pq se o Mike tivesse mesmo morrido, em ceto ponto o Will estaria certo, pq não podem lançar um cd do Mike sem a aprovação do próprio…=D
    Mas o que ele não sabe é que o cd tem toda a aprovação do MJ, porque ele esta bem escondidinho, trabalhando atraz da cortina!!
    Um dia, ele vai saber da verdade, junto com o mundo!
    #adoooro =D
    Mike is alive ♥


  18. oi, bom quanto essa notícia q tem músicas prontas isso tem! tenho pesquisado muito e no meu livro a magia e a loucura diz q michael gravava pilhas de musicas pros albuns pra escolher só umas 10 no final. e daí as musicas prontas. quanto as parcerias com o will i am eu acho q sim tem musicas prontas até pq algumas delas foram pro cd do thriller 25 anos e tal mas acho q ñ foi isso q o will quis dizer. eu acho q sim michael é SUPER perfecsionista mas talvez ele achasse q michael ñ gostaria de ver um cd seu sair sem sua aprovação. invencible por exemplo era um cd q ñ era pra ter saido mas só saiu pq michael devia cds a sony então teve q sair. talvez ele ache q estão explorando a morte de michael pra por os cds de qualquer jeito mas nós sabemos q michael preparou tudo então talvez ele só esteja mal informado. só discordo de uma coisa q ele disse q oq michael deixou já é suficiente, afinal michael é tão maravilhoso q nunca será suficiente oq ele faz pq sempre vai ter mais obras brilhantes pra sair daquela cabecinha perfecsionista!


  19. Quando eu li essa frase: “Jackson era um perfeccionista e não iria querer isso. Como você vai lançar um disco de Michael Jackson quando ele não está aí para aprová-lo?” (Will.I.Am)
    Eu interpretei isso como se o Will, não estivesse de acordo com o lançamento desse cd, porque está esperando a aprovação do MJ…
    Foi a 1ª coisa que me passou pela cabeça quando li essa matéria.


  20. Assim quando li essa matéria pensei que Will não sabe do pano e que Michael não confidenciou a ele, então gravou com ele antes e deixou meio que inacabado, então agora está editando a música para lançá-la, lembro que ele dirigiu a música ‘What more can I give’ e mecheu nos arranjos, acordes, na máquina que fica nos estúdios, ensinou o tom, o ritmo para os cantores de como a música teria que ser gravada, cantada, enfim foi ele que comandou todo o projeto, e acredito também que ele não vai envolver muitos artistas no hoax mesmo sendo amigos dele (é muita gente), Michael sempre falou que estava gravando músicas, lembro disso quando ele fez a manifestação contra Tommy Mottola e no discurso do aniversário de 45 anos dele, que por sinal foi muito emocionante!! Dai já que Will está por fora do plano e acredito que ele já tenha lido algo sobre a falsa morte dele, então ele defende o brother dele em sua memória e músicas, porque se Michael estiver vendo tudo isso, vai ver que ele tem um grande amigo e companheiro que está sempre lá para ele. Michael disse que fez mais de cem músicas a ser lançada, pois o melhor está por vir.


  21. o proprio produtor do mj nos ensaios de this is it , em uma entrivista acho que para o fantastico disse que o mj estava trabalhando muito antes de sua suposta morte,ensaiando, cuidando dos filhos e PREPARANDO UM NOVO DISCO .


  22. só mais uma coisinha…tenho um NOOOJO tão grande de olhar essa cara de bhosta dele! afff


    • ahhhhhh errei de post! sorry, Pri, deleta esses 2, plsssss!



Deixe um comentário

