h1

A amostra de sangue do Michael não estava no nome dele

11 de agosto de 2010

Mais uma pista sobre os erros “gritantes” na autópsia de Michael.

Antes de mais nada, não é novidade para ninguém sobre os erros na autópsia. Tais como: a ausência da denominação dos medicamentos que foram fornecidas ao Michael, o uso de pouco medicamento por parte de Michael (o que se contradiz para alguém que seria viciado), a presença de doenças em órgãos como pulmões, o que torna ser impossível ser dele devido ao fato dele nunca ter fumado, a presença de informações físicas que não batem com os dados reais do Michael, a ausência de cicatrizes, dados errados e etc.

Ok!

Agora surgiu mais um errinho para a nossa coleção.

Não precisa ser médico, enfermeiro ou qualquer profissional do gênero da Medicina, para saber que qualquer procedimento que utiliza uma amostra de sangue do paciente, deve ser anotado o nome CORRETO do paciente. Afinal…imagina os problemas que poderiam causar um simples erro desse?

Eu já tirei sangue várias vezes, e todas as vezes notei o cuidado, a atenção, e a responsabilidade dos profissionais de saúde em registrar o nome correto do paciente, exatamente para evitar futuros problemas.

Bem, isso é muito claro.

Agora vejam como as coisas funcionam diferente para o Michael.

No protocolo no UCLA o qual registrou a amostra de sangue de Michael, foi colocado o nome “Gershwin”, e não “Michael Jackson”.

Ou seja: colocaram o nome de outra pessoa como proprietário do sangue.

Vejam:

Vamos ver mais pertinho? #adoro

Oi???

Será que alguém pode me explicar como isso acontece? De novo um “mero erro”???

A pergunta que não quer calar:

– Quem é Gershwin?

“George Gershwin foi um compositor e pianista. As composições de Gershwin abrangem a música popular e a clássica, e suas músicas populares são bem conhecidas. Uma das músicas mais populares se chama “Isto não é necessariamente assim”

“Isto não é necessariamente assim”?

Não é real? Não é o que parece ser? Interessante!

Sinceramente o nome da música é o de menos, perante a presença do nome do cara.

Por favor amados, digitem “Gershwin” no google, e você irão ver que 99% dos resultados só aparece ele. O cara de fato é BEMM CONHECIDOOO!

Esse dado está na página 41/18 do relatório da autópsia, o qual foi divulgado justamente pela TMZ.

Tmz, Tmz…sempre Tmz.

Ou seja: elas tinha 41 páginas para divulgar, mas ela divulga logo a que tem erro? O que é mais uma pequena coincidência perante as demais? Nada?  

WTF! Como a amostra de sangue não estava como o nome dele? 

Bem, se acham isso normal. CALO-ME

Michael is alive!

77 comentários

  1. Agora morri amiga, nossa, to pasma.


    • Vivo, vivinho, VIVÃOO


      • amores olha o q a Paris twittou
        “Você tem que ter esperança. Sem esperança a vida não tem sentido. Sem esperança de vida é cada vez menos significado …. PJ”

        Esperança??? de que??

        Tenham esperança q o Michael vai voltar (:
        Beijinhos…


  2. Nosssaaaa!!!!
    q erro hein, Michael Jackson com Gershwin, a diferença nomes é gritante!!!!! e logo com o sangue de Michael foram errar?!!!!muita coincidencia?!!! COM CERTEZA NÃO!!!!
    meu deus, Michael ta cada vez mais nos mandando sinais pra q a gente não pare de acreditar q ele ta vivo ainda!!!!

    pq tem gente q não percebe isso?!!!!


    • E flor quem gosta de música clássica? Michael ama esse tipo de música e ama saber a história por trás dessas músicas.


      • Com certeza Marilahoppe, Michael ama ess tipo de musica, coincidencia q o nome foi trocado justamente pelo nome de uma pessoa q toca esse estilo de musica? Com certeza não! Isso é mais um sinal, é no q eu acredito!!!


  3. Mas com certeza saberão quem foi George Gershwin. Jacob Gershovitz e George Gershwin, porém, são a mesma pessoa. Nascido no dia 26 de setembro de 1898


  4. Ai meu Deus, mais um indício,mais uma prova, mais uma evidência, será que existe alguma coisa que faça sentido nessa “morte”, porque nada tem uma coerência natural.


  5. Para tudooo!!

    O pior ainda é que o DNA do sangue encontrado no corpo nao bate com o de Michael em 1984, qundo sofreu o acidente no comercial.

    Agora so se, alem de mudar o rosto, Michael mudasse tb seu DNA, coisa que é impossivel..

    Acessem!

    http://www.mjjlegend.blogspot.com


    • O que o DNA não bate ???? Micahel is alive…


    • Onde vc isso do DNA??
      #die


      • parabens,PRI VOCE É DEMAIS.
        ESTOU MAIS FELIZ DO QUE NUNCA COM ISSO QUE VOCE ESCREVEU.

        ELE ESTA VIVO SIM ♥ MICHAEL CKSON ♥

        BEIJO MINHA LINDA.


        • Eu adoro ver a sua presença aqui.
          Olá florzinha que bom que ficou feliz!!!
          E quem não estaria? Somente aqueles que não acreditam em nós..rs
          Ele está vivo sim, e todos os dias eu tenho mais certeza disso.
          Um grande beijo e LOVE
          ♥♥♥♥♥ (roubei seu coração..rs)


    • ONDE VC VIU ISSO CAUE SOBRE O DNA NAO BATER COM O ACIDENTE ??????????????


      • CONTEEEEE TUDO :O


      • Pri aqui também fala, peguei no blog da Fênix e no blog da Mulher Pobre:
        http://michaeljoejacksonvivo.wordpress.com/2010/06/17/estranhao/

        E coloquei no meu blog.


      • oi marila olhei seu post no seu site realmente é intrigante mesmo so nao concordo qd ele fala q mj nao era mas o mj de antes…….ele nunka deixaria ninguem se passar por ele..gostei do seu site bjus


      • Carolina é esse mesmo ponto em que eu não concordo também, que ele não era mais ele, ele sempre foi ele porque você sabe que a voz de uma pessoa é única, e o Michael de 60,70, 80, 90 e agora tem a mesma voz de sempre, é o mesmo de sempre. Portanto concordo contigo nessa parte flor, e realmente ele nunca deixaria ninguem se passar por ele.Obrigada flor. Beijos


      • Oi gente, adooorei essa notícia!!!!
        Então fui ler o link da Marila. Daí li e relembrei do fato que os paramédicos da UCLA não haviam reconhecido o paciente como Michael, e esses dias descobri uma foto (dita com a original) da ambulância. Vocês viram? Não sei se é antiga. Era outra pessoa completamente diferente.
        Vou procurar e se achar posto aqui.

        Bjs meninas!!!


  6. Isso com certeza não é normal nunca vi isso na minha vida engraçado né quanta coisas estranhas estão presente nessa tal morte os erros são muito grandes falhas aconteceu de tudo um pouco e justamente com Michael Jackson! hum sei!


  7. é essa tmz é demais né com tantas noticas para dar pq sempre colocam coisas erradas a respeito da falsa morte de mj pq sempre colocam provas cada vez mais q ele ta vivo engraçado essa tmz ainda vai dar muito pano pra manga e eu estarei so de olho nesse filme heheh comendo minha pipokinha no sofa ai ai ai MJ VC É O CARA!!!


  8. Essa TMZ esta de brincadeira…engraçado que eles só mostram os erros porque será não !!!! Adorei !!!! bjs


  9. Nossa,eu to PLASMA HE HE quero dizer pasma,legal


  10. EU JÁ NÃO SEI MAIS O QUE ESTES MENINOS FALAM, EU NEM SEI INGLÊS? ,ME SOCORRA PRI.PARECE MICHAELGELSQUIN RSRSRSRS.VEJA O VIDEO E TIRE MINHA DUVIDA


    • Que bom que não estou sozinha em escutar
      MICHAELGELSQUIN.


      • Oi Marilahoppe,eu estava tentnado saber o que é agora com esta de que MICHAEL TA COM O NOME DO EXAME errado, o estranho é que agora eu fiquei encucada,como será que se pronuncia “Gershwin” pq juntando MICHAEL dá em MICHAELGERSHWIN RSRSRS… e tem um video,não sei se este aí tbm tem ,o primo arregala os olhos parecendo que viu um bicho quando olha pra cam rsrsrs.


    • Gente, não querendo ser chata, mas já sendo, eu acho que eles dizem o nome de um personagem do mostros s/a (animação). O nome do personagem é Mike Wazowski e é a Boo que fica chamando ele pelo nome completo é o personagem do olhão. O nome fica mais ou menos assim maiqueazalsk.

      bjin


      • OI DANI,RSRSRS…ACHO QUE É ISTO MESMO,PQ ELES TEM BONEQUINHO NAS MÃOS EM OUTRO VIDEO SÓ NÃO SEI QUAL PERSONAGEM ,MAIS VOCÊ TÁ CERTISSIMA É ISTO MESMO EU LEMBRO DO FILME.OBRIGADA POR ESCLARECER.VALEU DE MUITÃO.BJÃO LINDA


      • No momento estou sem áudio aqui, mas me lembro que ele está imitando o personagem de Star Wars.

        LOVE


  11. OI PRI É RELAMENTE ESTRANHO APESAR DE EU NÃO TER CONSEGUIDO VER RSRSRS… QUERIA QUE VC VISSE AQUELE VIDEO DO BLANKET ONDE ELE BRINCA COM UM PRIMO MAIS VELHO DE ESPADA DE GUERRA NAS ESTRELAS, EU SÓ QUERIA SABER O QUE O BLANKET E O PRIMO DIZ MICHAELUIZQUIM ALGO ASSIM,SEI LÁ,É ALGUM QUE NÃO CONSIGO ESCUTAR DIREITO ,SERIA O NOME DE ALGUM PERSONAGEM DO FILME?É QUE EU NÃO ENTENDI, E VENDO AGORA ESTE NOME FALSO DO EXAME?LEMBREI.SINTO TANTO POR MICHAEL,HOJE EU ESTOU SÓ COM ELE EM MEUS PENSAMENTOS,PQ CAÇÕES É TODOS OS DIAS TÔ IGUAL EVANGÉLICO,MAIS CLARO SEM DEIXA DE PENSAR SEMPRE NO PAI CELESTE.OBRIGADA PRI POR MAIS UM DIA DE ESPERANÇA.


  12. reparem nos 0.32, ele envia uma mensagem aos fãs.

    dizem que a mgs for escrita pelo Michael, e que foi o Michael que o ensionou a pronunciar algumas coisas.


  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFF!
    Meu, com um erro desse o cara que escreveu o nome é demitido na hora!!!!
    Isso é porque eles (os Jackson e TMZ) não querem que a gente perceba que ele tá vivo… imagina se quisessem? Ô.Ô
    Eu ainda acho que com o novo CD de Michael também vai vir no pacote: novos clipes, aí vão dizer:
    NÃO É NADA DISSO, ELE GRAVOU TUDO ANTES DE MORRER!

    Ah vá!!!

    Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


    • hahahaha pois é.
      Mas os “OPS” para mim são de propósito, e eu adoroooooooo!
      Comprarei este cd lindamente, pois sei que terá mta mta mta pista.
      Ele deve estar trabalhando nele agora.
      Eles fingem ser “bobos”, e nós fingimos acreditar.

      Michael is alive! ♥♥♥


  14. Amei!!
    mistérios e mais mistérios!hummm
    E mais um sinal?


  15. AHAHAHAHHAHAHAH JESUIZ PRI!!

    Essa foi ótima! Como é q pode uma coisa dessas? E estão divulgando “coincidentemente” só as coisas erradas dos relatórios médicos, como vc disse!

    Afff esse povo, não sabe nem disfarçar… ou será q não QUEREM disfarçar??

    Michael, nós vamos te achar rapaz!! rs


    • “Michael, nós vamos te achar rapaz” #amei
      E vamos sim! AHH! E como eu queria pegar, ops achar ele..rsrs xD

      Mari,
      é QUE tudo do Michael é diferente, até a morte dele.
      Eu adoraria saber como identificaram o sangue dele depois..lalala
      Para mim eles nem tem a intenção de disfarçar…rs
      E eu adoro isso!

      LOVE
      ♥♥♥


      • Oi pessoal! me parece que a TMZ tbm não acredita na “morte” de MJ pois ela sempre traz erros, insunua outros porque será que ela não diz claramente que duvida dessa morte afinal não seria nenhum crime colocar em duvida tudo isso?


      • Outro dia eu tava vendo na tv o advogado do goleiro Bruno dizendo que vai contratar um laboratorio de fora do Brasil pq la a banda toca diferente ele colocava em duvida a seriedade dos laboratorios daqui,ele tem que tomar cuidado pra não contratar esse que tirou o sangue do MJ eles podem colocar outro nome, ja pensou se colocaram o nome do advogado no potinho hahahahah!brincadeirinha, Michael is alive!!!


      • Se o TMZ não sabe, tem sérias desconfianças de que alguma coisa está errada, e por isso está alertando as pessoas.

        É estranho q o mesmo TMZ que sempre detonou o MJ agora seja a fonte principal das gafes da família Jackson e de todos ligados à morte dele… isso eu ainda não consigo entender.


  16. Exames de sangue ou mesmo amostras para doações, não é só obrigado a anotar dados corretos de pacientes como também usar registros em números com código de barra, não é permitido erros.
    Pelo menos onde trabalho é assim, e isso porque é hospital público.
    Já tinha ouvido alguma coisa sobre o DNA não ser de Michael, se foi realmente feito autópsia em algum corpo é certeza que não foi em MJ.
    Autópsia é feita para ter certeza de causa morte e pessoa, neste caso deixou só duvidas se quer sabem de quem era o corpo, não acredito que Michael estava tão desfigurado assim e mesmo que estivesse os exames autopsiais são realizados para indêntificação e presteza e não pode deixar qualquer margem de duvidas, caso contrário não precisaria fazer autópsia.
    Parabéns Pri mais uma prova, se morreu alguém em 25/06/09 não foi MJ. – Abços.


    • “..não pode deixar qualquer margem de duvidas, caso contrário não precisaria fazer autópsia”. #AMEIIIIIII
      Adoraria saber como eles podem afirmar com tanta certeza que é o MJ, se eles apresentam um documento com tantos erros e contradição.
      Autópsia para mim é um documento mais que importante, e tem um papel fundamental aqui. Ainda mais quando a vitima é suspeita de homicidio (como no caso do Michael), e que ainda está sendo investigado a causa da morte.
      Agora me diz:
      – Isso tem lógica?
      NÃO!
      Isso não é comum!!!!
      E estamos falando de um astro mundial.
      Como você mesma disse: “Pelo menos onde trabalho é assim, e isso porque é hospital público”
      Eu tenho certeza absoluta que o corpo não é dele, aliás eu tenho a certeza que ele tá vivo.

      Um grande beijo flor,
      e obrigada por esclarecer as coisas com a sua experiência profissional.

      LOVE


      • Obrigada a voçê Pri por nos trazer informações como esta, e dividir este espaço tão importante para nós
        Michael tá vivo disso não tenho duvidas desde o primeiro momento da noticia.
        Tenho mais de 30 anos de experiência em saúde, já participei de varias autópsias, e posso dizer com certeza que não codiz com nada que estão dizendo então posso dizer que de defunto entendo um pouco. KKKKKKK
        Se aquele corpo fosse de Michael a maca que o estava transportando estaria estendida devido a altura dele, o corpo sendo carregado parecia de uma pessoa mais corpulenta e com ossos maiores, porque estava pressionado nas laterais ele estava magro e seus ossos eram mais estreitos sendo assim seu corpo seria tranportado sem pressão nas laterais.
        Sendo Michael um astro mundial teria havido uma coletania de imprensa para o médico responsavel pela assinatura do óbito, falar sobre os devidos procedimentos que foram feitos, causa morte e horários dando assim satisfações a sociedade e mostrando ética profissional isso é rotina em hospitais de gramde e médio porte.
        Voçê pode analizar quando algum artista ou politico é atendido, por menos que seje conhecido tem sempre um médico responsavél para dar informações para as equipes de reportagem para assim ser transmitida ao público.
        Michael é uma pessoa pública nunca ouvi falar que familiares teriam que dar a noticia de falecimento,
        mesmo porque tira a credibilidade do hospital e atendimento médico e pessoas que não são da area não tem como explicar a parte técnica que é indispensavel nestes casos.
        Acho interessante a TMZ sendo parte jornalistica e noticias não ter questionado ainda estes detalhes alias nenhuma fonte de noticias questionou. – Abços.


  17. Mais uma evidência,mais uma prova gritante que Michael está vivo!!


    • eXATO PORQUE QUANDO FAZ EXAME DE SANGUE ELES COLOCAM NOSSO NOME NO POTINHO.


      • É verdade,Marila isso é mais um fato muito importante.


      • tem lugar q ate tem o peso e a altura da pessoa nakela etiqueta q fica no tubo


  18. Até aqui no Brasil, onde o serviço público de saúde é precariíssimo, se um funcionário cometer um erro gritante desses, pode ser chamado atenção pelo seu superior ou ser processado pelo paciente ou família dele.

    Nos EUA parece que nada acontece com pessoas que cometem erros nos prontuários dos pacientes.

    Se Michael está morto, eu passo a acreditar agora mesmo no papai noel.


    • Michele e eu no coelho da páscoa, hehehe. Adorei o que tu escreveu.


      • Pois é Marila. E essa história do DNA não ser o mesmo de MJ me deixou com a pulga atrás da orelha.

        A minha dúvida é: Quem morreu? Será que era ele (a pessoa que morreu dia 25/06/2009) quem estava morando naquela casa alugada? E por ser parecido com MJ, o mesmo se encarregou de prestar toda a assistência até o seu falecimento?

        Ocorreu-me agora que pode tb ter havido um contrato entre ele, a família dele e o verdadeiro MJ para que, após a morte da pessoa, MJ pudesse utilizar seu corpo para provar que de fato morreu. Com a morte da pessoa, a família recebeu dinheiro para ficar quieta e não revelar o que realmente ocorreu.

        Viajei. Mas pode ser uma hipótese.


    • hehehehehe
      E isso que estamos falando de um astro mundial, que pode ter sido “assassinado”, e o pior: que ainda estão investigando a morte.
      DEUS ME LIVRE!
      Como a nossa colega Rock Estrela disse: “..não pode deixar qualquer margem de duvidas, caso contrário não precisaria fazer autópsia”.
      Enfim,
      alive!


  19. Cada noticia que chega a esperança aumenta pois tudo com o REI MICHAEL não é mais novidade os erros encontrados.


    • Pri, vc viu esses vídeos superproduzidos do funeral no dia do “enterro”? até grua tem!!!


      • ficou faltando o link


  20. veja este video, em 3:06, onde mostra a melhor prova de o sobrenome de MJ é Joe!


  21. olhem esse comercial da coca-cola


  22. Oi Pri lembra da postagem que vc fez sobre as criticas do will.i.am fez ao novo álbum do MJ, pois então tem uma reportagem confirmando que ele vai participar desse novo álbum interessante não!

    http://www.vibe.com/posts/vibe-exclusive-new-mj-album-include-tracks-william-teddy-riley-and-rodney-jerkins

    Achei super interessante ele vai participar e critica! hum sei!


    • HAHAHA pois é
      Por isso chamei isso de “contradição”.
      Eu realmente não entendi o por quê desse comportamento dele, mas isso não desfoca a minha atenção..rs

      LOVE


  23. Olá querida escritora deste blog.. gostaria de saber se podemos conversar em particular.. preciso de sua opinião sobre alguns assuntos e espero que você tenha um tempinho.. rsrs.
    Valeu!


    • Olá querido.
      Me mande um e-mail para michaelj.alive@gmail.com que te respondo.
      É a única forma de comunicação que posso te oferecer no momento, pois o meu msn é usado para trabalho.

      LOVE


      • Oi Pri, tbm participo desse blog, as vezes comento mas tem alguns q eu só leio, vi q vc deixou seu e-mail pra contato nesse comentario, se vc deixar, posso te add tbm?? não entro muito no gmail mas qndo entrar queria te fazer algumas perguntas!

        bjo


  24. o que falta mais pra gente saber que tudo naquele hospital foi um erro,todos devem ter ficado emocionados quando viram MICHAEL entrando(vivinho)por isso tantos erros tadinhos.
    PRImais uma vez parabèns
    michael is alive


  25. Alguem liga para isto???
    O Murray diz quye tem fãs, e ninguem acha estranho?

    Alo?!?

    Ou entao, mandem-me o e-mail de quem tem este forum, pq isto pode ser uma pista!

    reparem nos 0.32, ele envia uma mensagem aos fãs.

    dizem que a mgs for escrita pelo Michael, e que foi o Michael que o ensionou a pronunciar algumas coisas.


    • hehehehe pois é
      ele é POP!
      Eu tb acho que foi escrita por Michael, e o video foi lindamente dirigido por ele.
      Bem,
      basta olhar a produção do video.
      Isso é caseiro mesmo? NUNCA!
      A gravação está em HD, a expressão dele é de quem ensaio, e o fundo além de tudo é de um ambiente “chique”.
      (isso que ele está fálido)

      Para mim Michael estava ai sim
      Bjs

      LOVE


  26. REalmente, eu faço Tecnico de Enfermage, e a nossa professora sempre realsa a importancia da gente rotular de imediato as amostras de sangue, urina…
    pq um erro de rotulagem, pareçe ñ ser importante, maaas é muito serio,pq ali ta as informações de uma possivell anomalia no paciente, e errando isso pode comprometer todo um tratamento. Bem imagino eu..EUA país desenvolvido, pessoas competentes cometerem um Erro desses…e logo com uma personalidade GRande , famosa que é o Michael, que qualquer erro provocaria um “escandalo” éééé…mas uma pista,mais um furo…

    eu ri. 😛
    aaa Michael te amo muito cara… o/

    Michaek is Alive o/


  27. Pois é, tudo isso são evidências incontestáveis de q Mike não morreu. Só não ve quem não quer…ou seja, quem se nega a ver…
    Michael is alive!


  28. Pri, o orkut q eu te mandei o convite para me add é o q tem sua foto em preto e branco sorrindo, com o seu nome embaixo e uma florzinha do lado do nome. Se esse não for o do blog, pode me dizer como ele é, digo, como eu posso identifica-lo pra vc tbm me add? Meu orkut é um q tem a minha foto dentro de um quadrado com moldura de flores. Gostaria muito de ser sua amiga no orkut. Bjs e obrigada desde ja pela atenção.


  29. Pri vc tem orkut ? como faço para achá-la ??? bjs


  30. Nossa!!!
    Mas porque colocariam o nome de uma pessoa que morreu a 73 anos atrás?? #die
    Mike is alive & alive & alive ♥


  31. Será que esta foto é verdadeira?

    http://www.fanpop.com/spots/prince-michael-jackson/images/14627194/title/real-photo


    • Eunão sei, não… eles tão querendo rir… Não estão?
      ô.Ô

      Michael is ALive… Very Alive!!! 😉


  32. qqqqq? não tá errado dizer que o Michael tinha doença no pulmão não. Esqueceram da Lupus?
    ela afeta os órgãos vitais, principalmente pulmão e coração.


    • “doença causada por pessoas que fumam”, e fumante não contrai lupus.
      O pulmão estava um estado derivado do vicio de fumar querida, não tem nada a ver com lupus.
      Leia lá a autópsia. 🙂


      • Mas o Michael tem lupus?Isso não era mais uma invenção dos tablóides?Vitiligo ele confirmou inúmeras vezes e era evidente, agora sobre ter lupus, ele nunca disse nada. Outra coisa, ele sempre dizia que era para acreditar somente no que saía da boca dele.



Deixe um comentário

