h1

Mais uma prova de que a autópsia é falsa

13 de agosto de 2010

Segue aqui uma cópia da autópsia do Michael:

Na parte superior do documento, vocês podem perceber a logomarca usada pelo Instituto de Medicina  Legista de Los Angeles.

Pois bem,

acontece que a logomarca usada na autópsia de Michael é VELHA!

O Instituto mudou a logomarca em Setembro de 2004,mas na autópsia de Michael está a marca que foi adotada em 1957.

LOL! Mais um mero erro?? (piada)

Comparem comigo, aqui nós temos a comparação da logomarca atual usado pelo Instituto legista, e ao lado temos a logomarca que está na autópsia do Michael.

Vejam as diferenças:

E agora nós temos a comparação entre a logomarca velha, e a que está presente na autópsia do Michael:

Observem que entre elas NÃO TEM DIFERENÇA!

Agora vejam a semelhança dos pés do símbolo, quando comparamos com a velha logomarca:

E a diferença quando comparamos com a nova logomarca:

Agora vamos comparar mais de perto?

E agora a logomarca que deveria estar na autópsia, mas não está:

Concordam comigo que são DIFERENTES?

Agora eu pergunto:

– Como que eles usam uma autópsia com uma logomarca velha, e de 5 anos atrás?

Como que ainda tem documentos impressos com está logomarca velha?

Desculpa, mas isso é impossível! A autópsia deveria ter a logo de AGORA, e não uma logo usada ANTES de 2004.

GENTE! De 2004 para 2009 é muito tempo! Tempo mais que suficiente para a Instituição se atualizar.

WTF!!!

Seria está autópsia um documento antigo? Pois está bem óbvio que têm erros gritantes!

E temos assim, mais uma prova que a autópsia é FALSA! E se é falsa…lala

#adoro

Michael is alive!!

49 comentários

  1. Gritar mais que isso impossivel …LOL… Tudo que foi colocado aqui já esta mais do que claro de que ele está vivo não ?. agora duvidas? para mim nenhuma ! agora vai dizer isso aos rips … desculpe postar sobre eles pq ja estamos cansadas de agreção e já passou,mais do que na hora de tomarem um semancol e acordar !!!! o que precisa ? ele aparecer ?
    estão agindo como Tomé precisar ver Michael para acreditar que ele está vivo ?? Me poupe…. huf ái pergunto amiga até quando vão ficar nesse joguinho ? Se amam michael não tenham um amor egoista sabe por que ? como diz em I corintios Cap 13 verso 4 : O amor é paciente,é benigno.O amor não inveja,nãos e vanglória,não se aborrece.
    Ai vem a parte que mais gosto desse cap. no verso7,8 O amor não se alegra com a injustiça mas regojiza com a verdade .TUDO sofre,tudo crê,tudo espera,tudo suporta. Precisa mais ? agora vai dizer que a palavra de DEus tbm é mentirosa ????

    beijossss MIke is alive
    acredite se kizer …. você tem o livre arbitrio de escolher o que convem para seu coração beijosssssssss


    • vc tem toda razao nao se tem mais o q contestar ele esta vivo e isso é mais q um fato é a pura realidade estampada na nossa testa………. concordo com tudo q vc disse kelly cristina… post show de bola de pri parabens outra vez!!!


    • Ao citar esta passagem da Bíblia, vc me fez lembrar o filme “A walk to remember”, ou seja “Um amor pra recordar”.

      Ah, que emoção!!!


      • NOssaa é verdade MIchelle rsrsrs não tinha pensado nisso Flor rsrsrs Eu assisti esse filme eu chorei tanto …:P sou muito emotiva para essas coisas….As vezes acho q sou muito sensivel ,mas as vezes me julgo mais bruta que um diamante astes de pronto . Lol beijos te adorooooo 🙂


  2. Exato Pri, e eu tinha até visto os vídeos sobre isso tudo olha só:

    E tem esse outro:

    E esse:


  3. Pri

    Parabéns pelo blog. EXCELENTE!!!

    Um abraço e BOA SEXTA_FEIRA!!!

    Michael Is Alive !!! Oba!!!!!!!!!!!!!!


  4. Brittany Murphy tiene el mismo sello en su autopsia tambien, de lo que estaba leyendo en algun foro. Ve y verifique esto.Porque si Brittany Murphy tiene el mismo VIEJO sello, esto significa que lo estan usando aun. Porque brittany ESTA muerta.


    • Na imagem que vc mandou tem o site acima http://www.autopsyfiles.org.
      Bem, eu entrei lá e encontrei apenas o atestado de óbito dela.
      Onde está o relatório, se não está no site que segue na imagem?
      Hmmmm…dificil.


  5. Pri como sempre vc é impecável. Tudo é falso não é mesmo ?
    Não desistiremos nunca. Michael is alive mil bjss


  6. OI PRI É O QUE VOCÊ FALOU , É MUITO TEMPO , JÁ ERA PARA TEREM SE ADAPTADO “O USO DO SELO” SÃO 5 ANOS NÉ?MAIS SEMPRE TEM UMA EXPLICAÇÃO ,QUER DIZER SE PERGUNTAREI PRA ELES ELES VÃO TER O QUE ARGUMENTAR .PRI TODO QUE TEM AQUI NO BLOG VOCÊ PODERIA LANÇAR EM VIDEOS NA NET,ASSIM MAIS E MAIS PESSOAS VERIAM E O COMENTARIA SERIA GERAL E ACHO QUE A MIDIA SE INTERRESARIA MAIS ,QUER DIZER,EU ACHO RSRSRS… E MAIS… VC PODERIA COLOCAR EM INGLÊS NOS TIITULOS EM ESPANHOL E PORTUGUES É CLARO. É SÓ UMA IDEIA QUE PASSOUÉ QUE EU NÃO AGUNTO MAIS VER QUE NINGUEM VÊ E FALA SOBRE ISTO CONSTANTEMENTE NA MIDIA TV SEI LÁ JORNAIS REVISTAS,PQ? ISTO TBM É MUITO ESTRANHO OU ENTÃO, SABEM E TEM FONTE SEGURA QUE JCKAON MORREU.


  7. Michael ta vivo!!! Isso esta tão claro, é muito erro, um atras do outro, são diferenças enormes, documentos não validos!!! Como uma autopsia pode ter uma logomarca tã antiga?!!! minha nossa, nos EUA não tem investigadores q veem isso?!! Pq não é possivel não verem esses erros nos documentos!!

    afff….


    • concordo com vc jacqueline, mas eu acho que não foi um simples erro!o pessoal la da autopsia sabia que esse documento seria visto pelo mundo todo e por isso eles iriam tomar mais cuidados com tudo que tivesse relação com a “morte” de MJ então por isso eu acredito que esse “erro” tem algum significado maior que a gente ainda não sabe provavelmente é uma maneira de se livrar de algum processo futuro! ja que Michael esta vivinho da silva.
      I love MIchael!!!!!


      • Tbm concordo com vc Nice, no fundo todos esses erros q estão vindo a tona tem um proposito q eu acredito q seja pra livrar Michael de quaisquer acusações q possam surgir, mas o estranho é q nenhum investigador levantou essas questões referentes a esses erros entende, na verdade, acho q eles não querem causar polemica, vai q eles falam algo q deixe os fãs histéricos, ai ja viu neh, vai sobrar pra todo mundo!


  8. Olá Crianças!! Eu vi sobre essa diferença a um bom tempo atrás em um blog desses da vida que ñ lembro o nome, eu tive um troço, credo quase morri rsrs… Essa é uma prova inquestionavél que há pelo menos algo errado nisso tudo… É apenas mais uma prova de nossa certeza! Desculpe Pri por não ter lhe mandado isso antes sei lá poderia ter avisado né?? sorry!!

    VIDA LONGA AO REI!!


  9. HAHAHAHAHA eu ri mesmo é do caixãozinho no final do post!!! Thriller feelings!

    Gente eu nunca vi uma coisa dessas, realmente, usar um papel tão velho pra fazer um documento importante desse. Qdo a Mercedes comprou a Chrysler, elas juntaram os nomes para Mercedes-Crysler. O papel timbrado do pessoal lá sobrou, ficou um monte de Mercedes só. O q eles fizeram? Eles não usavam mais esse papel para coisas IMPORTANTES! Tanto que meu namorado ganhou um caderninho com o nome antigo pra fazer anotações. E os papéis soltos eram usados para rascunho lá.

    Qdo se muda um nome ou uma logomarca, imediatamente a empresa muda. Ou alguém aqui já viu pra vender uma Coca-Cola com as logomarcas antigas? Eles não estão nem aí pra economizar papel, jogam as coisas velhas fora mesmo!

    Bom, essa autópsia aí pode estar pronta há mtooooo tempo. Pq eu acho q eles nem devem ter essa logomarca antiga no banco de dados dos computadores (que há 5 anos eram mto ultrapassados e eles não iam fazer backup de coisa velha, a não ser dos documentos relacionados aos pacientes que faleceram naquela época e que já tinham sido digitalizados com a marca antiga).


    • Detalhe para o Jackson, Michael. Hello?!?!?!!?
      O nome dele não é só Michael Jackson, devem ter umas 837434326273 pessoas com esse nome hj. Eles tem que individualizar o falecido. Portanto, deveria estar Jackson, Michael Joe (ou Joseph, se eles quisessem dar mais uma pista pra gte hehehe)

      Vão aprender a mentir fazendo o favor? Obrigada. =P


  10. Hamm..
    Eu acho que eles propios quiseram deixar algumas brechas para a nossa felicidade.

    http://www.mjjlegend.blogspot.com


  11. oi gente!!q saudade de vcs!!!
    passei umas duas semanas sem entrar no blog da pri e estou meio q desatualizada!!!eh q comecei fazer faculdade o dia todo agora e quando chego em casa o tempo eh só pros estudos,mas me bateu uma saudade daki!rsrsrs
    nossa,essa da autópsia foi mtu boa pri!!vc eh uma excelente detetive!!
    sempre q puder estarei por aki!
    bjus


  12. Nossaa!!
    Será que ninguem mais percebe isso ?! ¬¬’
    Prii exelente trabalho! Amo o seu blog!
    Mike is alive ♥


  13. Prii!
    achei interessante uma entrevista dos caras do TMZ com os caras da banda CSD..eles falam sobre a tal musica where you are,falam até sobre os comentarios do post da tmz sobre a nova musica…beeem interessante…se quiser o link é:

    http://www.tmz.com/tmz-live/?autoplay=true&mediaKey=02b48c06-037e-41e1-be5b-16b1cacd2304

    tem 3 videos…o q eles falam sobre o mj é a parte 2!
    😉


  14. nossa,adorei os caixõezinhos e são dois tambem né:quanto as novidades,estão se tornando uma doce rotina,pois todos os dias temos mais provas da falsa morte,quanto a ninguem ver isso ;eles fazem vista grossa,no modo de dizer pois tem muita gente envolvida nessa trama,e é gente grauda


  15. Amei!!olha sinceramente para mim não há mais dúvidas!!! está mais que provado que esse documento é falso e sendo falso logo o Mike está bem vivo!!
    Pri,mais uma vez parabéns,teu blog é maravilhoso!!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  16. com certeza Ñ é a mesma logo!!será q eles fizeram esse autópsia antes de 2004? oq prov mais uma vez qmicae planejou tudo isso!
    ADOROOOOOOOOOO
    MICHAEL JACKSON IS ALIVEEEEEEEEEE!!!


  17. OI PRI VOCÊ PODERIA DAR UAM OLHADA NAQUELA FOTO DO MICHAEL COM O OLH AZUL,EU ACHO QUE TEM ALGUM DIFERENTE NA MANGA DA ESQUERDA “DE QUEM TÁ VENDO A FOTO”DO BLAISER QUE NÃO PARECE DOBRA DO BRANÇO NÃO… PARECE UMA FAIXA PRETA ESTÁ DIFERENTE COM DE COSTUME MICHAEL COLOCAVA BEM MAIS NA ALTURA ACIMA DA DOBRA DO BRANÇO MAIS PARECE MUITO UMA FAIXA.OLHA ISTO PRA GENTE… TÁ? E ME RESPONDA!BJ ADORO ESTA SEMPRE AQUI.


    • QUIZ DIZER BRAÇO RSRSRS…


  18. Porque tudo acontece com o MJ?


  19. Gente o meu sonho era ser amiga dele, para depois quem sabe namorar e casar. Meu sonho, mas é o sonho de todas nós aqui.


    • hehehe seu eu caso com ele tadinho nao ia ter sucego hahaha!!


      • Com certeza Marila!!! rsrsrs…


  20. Não tem mais o que negar que Michael está vivo. Acho que essa autópsia é antiga e esqueceram desse pequeno detalhe muito importante ou fizeram de propósito para alegria de todos nós.


  21. Oi Pri,
    isso sim é um fato!
    belo trabalho!
    Maravilhoso final de semana para todas vcs meninas.
    MICHAEL IS ALIVE!!


  22. Oi Pri, mas acontece que na autopsia de Brittany Murphy também consta este mesmo selo antigo..


    • Oi Irisjk, vc chegou a ver est documento? pq eu estou a procurar nanet e não acho ,poderia informar aonde? já que você está dizendo seria bom tirarmos a duvida, pq acho que a PRI saberia se tivesse mais vc falou que tem então? coloca aqui pra gente.


      • Liana eu acabei de procurar por tudo na internet e não achei a foto do documento do laudo da Brittany Murphy, onde ela viu? Porque não achei por nada, ta que nem uma amiga minha que disse que foi no Forest Lawn e lá onde supostamente estaria o Mike estava cheio de cartinhas e tal e aí eu vi que o cemitério não aceita mais esses presentes dos fãs, só naquele palanque que fizeram longe do mausoléu, e então ela disse que colocaria fotos dela visitando o cemitério e nada disse no face de minha amiga. E essas fotos da Brittany Murphy laudo, eu não acho em nenhum lugar.


        • Eu tb me acabei procurando, e não achei nada!
          Só achei o atestado de óbito, mas não achei o relatório da autópsia.
          E eu entrei no site http://www.autopsyfiles.org que está acima do print da imagem dela, onde ela diz estar, mas lá tem apenas o atestado dela.
          hehehehehe


      • pois é kkkkkkkkkkesta sua amiga parece que só tem papo srsrsrs.. daqui a pouco, ela vai dizer,que a dona kate ta´lá no cemitério colocando girasois no tumulo e que falou com ela um secgredo e que ela não poderia revelar nunca rsrsrsrs… vamos ver se a Irisjk acha pra gente se não, só a nossa detetive PRI mesmo para tirar as duvidas, agora, a bichinha trabalha duro para nos manter atualisadas aqui não HOPPE?


      • Acho que é só papo mesmo amiga, mas vamos esperar elas pesquisarem e nos mostrarem as respostas, porque manter um blog assim não é fácil não, dou meus parabéns para a Pri e um fim de semana maravilhoso para todos vcs e ela! Beijos Marila Hoppe
        Liana vc disse tudo agora. bjs


  23. Olá Pri,todo mundo,
    olhem, uma boa notícia:os R.I.P.S que conheço e que riam de mim quando falo das provas do nosso rei estar vivo, já estão ficando com um elefante atrás da orelha, eles estão lendo os blogs, os vídeos, estão se rendendo e pararam de rir quando falo do Michael Jackson no presente.Tomara que aos poucos, com tantas evidências, o mundo se renda e enxergue a verdade, quem sabe a mídia não ganha força pra abordar mais a farsa?Vamos ter fé e sonhar com dias melhores, assim como Michael Jackson sempre fez!
    Bom final de semana a todos!

    Pri adoro seus smiles e os desenhos, são hilários!!


    • Oi Mara, ao mesmo tempo q eu quero que todos se rendam e se esforcem para encontrá-lo ou para encorajá-lo a dizer a verdade eu tenho medo. Tenho medo da reação das pessoas, de ficarem com raiva dele, depois de tanto que choraram. Eu quero mto que ele volte, mas não acredito que ele fará isso, é mto arriscado.


  24. Mariana,
    o que diz faz sentido, e do jeito que o Mike sempre foi inseguro com relação á aceitação da sua pessoa…mas FÃ, que é FÃ e que o ama, independente do que fez, vai apoiá-lo,vai procurar entendê-lo, acredito fielmente que somente os beLIEves, porque já estamos preparados, não será mais novidade ele estar vivo, mas para o restante…um choque!Mas como já postei outro dia, se ele resolver nunca mais aparecer, desejo que seja feliz, tenha paz, ele é um ser que merece isso na terra.Só gostaria de ter certeza dessa notícia que ele está bem e feliz, levando outra vida. Pra mim já bastava.Love.


    • Mara por isso e por tudo mais que eu estou apoiando ele no que ele for decidir, eu apoiarei ele sempre.


      • Tenha certeza que bem ele está, mas o emocional é que eu não sei dizer amiga, talvez esteja bem, as vezes não, mas vamos apoiar sim.


  25. Pri e aquele sobrinho do segurança, soube mais coisas dele?


  26. E fascinante só de pensar que Michael vive e deu uma passada de perna em todo mundo,mas por mais que tentamos provar sua farsa e dificil provar nem que sim nem que não fica no meio do muro,mais e aí?E depois?Quanto tempo ficaremos colhendo provas sem nem se quer alguem para nos ajudar?Digo alguem muito influente,importante que possa nos dar o devido credito e ir a fundo nesta historia? cadê os tabloídes a midia?Haaamm?Eles não sempre gostaram de ferrar com o MICHAEL?Alguem disposto a descobrir a verdade mesmooo… pelo menos nos acalentar de nossa enorme dor,afirmando definitivamente que estamos errado? BEM:GOSTARIA MUITO QUE FOSSE A MÃE DE MICHAEL,NOS CONCEDER UMA ENTREVISTA REVELADORA COM SEUS OLHOS BEM DE CARA DE UMA CAMERA E DIZER EU TBM QUERIA QUE MEU FILHO ESTIVESSE VIVO MAIS INFELIZMENTE ELE FALECEU,AAAAA… MAIS COMO EU QUERIA VER OS OLHOS DELA,MAIS ACONTECEU? NÃOOOOOO… VAI ACONTECER? NÃO SABEMOS… ACHO QUE SÓ ELA PARA FALAR FIRMEMENTE PARA NÓS QUERIA VER A SINCERIDADE EM SUA FACE ELA NÃO CONSEGUIRIA IR TÃO FUNDO OLHANDO PARA A CAMERA EM CADEA NACIONAL,EBM,AÍ SIM,EU ME CALARIA E ACREDITARIA.QUEROO DEIXAR UM GRANDE BEIJO A TODOS VOCÊS AQUI DO BLOG E A PRI PELO IMENSO CARINHO PARA CONOSCO,QUERO QUE TODOS AQUI SEJAM MUITO FELIZES COM MUITA PAZ,ALEGRIA E MUITOOOOO AMOR NO CORAÇÃO É O QUE MAIS PRECISAMOS PARA SOBREVIVERMOS NESTE ENORME MUNDO CONFUSO DESORDENADO E SEM RUMO E ASSIM PODERMOS DEIXAR ALGO DE MELHOR DE NÓS COMO EXEMPLO PARA OS QUE VIRÃO NO FUTURO.COM DEUS GALERA!!!


  27. Na imagem que a menina mandou tem o site acima http://www.autopsyfiles.org.
    Bem, eu entrei lá e encontrei apenas o atestado de óbito da Brittany
    Onde está o relatório, se não está no site que segue na imagem?
    Hmmmm…dificil.


  28. Olá Pri, mais uma postagem sobre a autópsia isso prova que eu tenho razão que essa autópsia não é de Michael.
    Eles sabiam que para parecer real teriam que apresentar um laudo, que fizeram pegaram o laudo de uma autópsia antiga de qualquer pessoa e adulteraram nome e data, esse documento pode ser só uma cópia como é antiga já devia estar arquivada a muito tempo e sendo assim ninguém vai questionar, se é de fulano ou siclano adulteraram e colocaram como se fosse de MJ, mas pode ser de um sr de mais de 70 anos.
    Parabéns Pri isso prova mais uma vez que Michael está vivo e compraram um laudo, coisa que também não é dificil na praça da sé eles fazem esse tipo de trabalho, com papel timbrado, assinado e tudo que quizerem. – Abços.


  29. e alem desse documemto não ser verdadeiro,ainda tm aquela historia de que querem por as fotos da autopsia em disco codificados,pois a familia ta preocupada que as fotos vazem e possa causar um impacto horroroso nos filhos de michael,dizem estarem muito preocudos com as crianças


  30. Não é hábito pôr o nome do dono da amostra de sangue quando este não morreu de causas naturais ou quando se trata de casos policiais e teste de DNA.
    Normalmente, se poe número de identificação.
    Mas acredito que SE MJ estiver morto,não mostraram tão cedo assim a autópsia dele.
    Velho hábito de Hollywood!
    PS:Adorei o site!


  31. que alivio saber disso,mas fiquei um pouquinho triste por ele ter feito agente sofrer tanto .passou …estou muito feliz por ele esta vivo e tendo um pouco de paz ;confesso que estou anciosa por reve -lo novamente.



Deixe um comentário

