h1

O site de This is it foi criado há 10 anos atrás

14 de agosto de 2010

Vocês se lembram da teoria de que Michael estaria pensando em forjar a morte desde 1995?

Lembrando que foi nessa época que saiu no jornal que ele queria morrer como Elvis.

Isso é um “teoria”, então eu não estou afirmando NADA.

Ok!

O site http://www.michaeljacksonlive.com/ foi criada para a turnê “This is it”, e originalmente para a Conferência de Londres.

Vejam ele em Londres, e o endereço do site abaixo:

Pois bem, o site foi criado para vender ingressos para a turnê de This is it, depois passou a vender o filme, cds, dvds e etc.

De acordo com o site “WHOS IS” (http://whois.com), a última atualização do site foi em março de 2010, porémmmmm foi criado em 12 de março de 2000!

Como que o site foi criado há quase 10 anos atrás?

Vejam:

Está certo que Michael é dono de inúmeros domínios, e pode ter apenas alimentado o site somente agora.

Mas e se a teoria for certa?

Lembrando que “LIVE” neste caso significa “AO VIVO”, e o fato dele estar voltando para os palcos justificaria o nome do domínio.

Elvis Presley também tem trabalhos chamado Elvis Live.

Então,

Michael dez anos atrás já pensava em voltar para os palcos, e tinha isso como idéia  para o seu retorno?

Vale lembrar que em 2000 ele comprou o caixão de ouro usado no enterro dele.

É engraçado porque ele pegou todas as suas idéias de 2000, e aplicou elas em 2009?

Hmmm…complexo, mas nada que não vale a pena pensar.

Michael is alive! 

Anúncios

37 comentários

  1. É a primeira vez que comento nesse espaço e quero adiantar que sou uma alive/believer.

    Não existe uma forma de alterar a criação do site para qualquer data, independente do nosso período cronológico? Me desculpe a ignorância: mas a última atualização indica março de 2011. Isso significa que foi atualizado nessa data ou é um período limite para o site ser atualizado. Fiquei sem entender.

    Abraços.


  2. uhu primeira a postar


    • Pri, só um esclarecimento. O verbo live, para significar “vive”, deveria vir com “s” no final, já que se tratam de terceiras pessoas, isto é “ele”. Ou seja, sem “s”, significa ao vivo mesmo. Se fosse “Elvis lives”, seria “Elvis vive”.

      Michael is alive!


  3. eita pri vc e suas investigaçoes maravilhosas ne!adoro vc e continue com esse belo trabalho q vc faz q é manter nos fã informados daquilo que nem sempre vemos!bj amo vc…


  4. E laiáááá!!! Esse MJ apronta cada coisa hahaha
    Vcs já pensaram na possibilidade dele ter planejado essa falsa morte antes e não ter conseguido executá-la até agora? Eu já. Pode ser que ele já tinha tudo pronto, certinho pra ele fazer isso, mas por algum motivo ele teve q esperar quase 10 anos para concretizar o plano.

    Mas pode ser que ele tb tenha dado essa distância tão gde para não ficar mto evidente a farsa. Michael querido… não funcionou! hahahahaha a gte descobriu de qq jeito! Quem manda ter fã inteligente! =P

    MJ sempre foi um cara que qdo queria uma coisa ele fazia mesmo, é mto estranho ele fazer um site desse e deixá-lo inutilizado por tanto tempo. Não é a cara dele, se ele fez isso é pq tinha seus motivos. Pelo menos é o que eu acho.


  5. eu acho que voce quis dizer 2010,me desculpe por corrigila


  6. ”Status: Locked

    Creation date: 12 Mar 2000 15:08:26
    Expiration date: 12 Mar 2011 15:08:00”

    Status: Travado (?????) ein?

    E tem data pra expirar, 12 de março de 2011, será q até lá temos o Bang? 😀

    hehe, beijao.


    • ah é siiiim!!!!!!!!!

      Micahel is Alive… Very Alive!!! 😉


      • ops.. Michael is Alive…


  7. Gozado esse Updated date ser 12 de março assim como a criação e o prazo pra expirar.

    Esse outro site tbm tem informações sobre:
    http://www.aboutus.org/MichaelJacksonLive.com

    *Meta Description
    “Official Michael Jackson tour information featuring VIP ticket packages, video, concert dates, set list chooser and more! Be the first to know Michael’s next move here.”*

    *MichaelJacksonLive.com provides info about Michael Jackson’s final concert film edit this microsummary*

    Final concert FILM? isso tá na descrição nesse about us!

    E não há o que questionar, o site tá licenciado pra MJJ productions… e pelo visto não é todo um DOMÍNIO e sim esse endereço ”michaeljacksonlive.com” especificamente.

    céus, o que será que tinha nessa página a alguns anos atras? será q tava fora do ar? oO’


  8. Pri, vc já leu essa entrevista da Raymone Bain?

    Ela fala coisas interessantes que dá para analisar. Tirei a primeira parte porque não vem ao caso, tá?

    Entrevista com Raymone Bain
    Publicada pela Revista Sister2Sister em agosto de 2009
    Traduzida por Lucas Bucchile

    Porta-voz e empresária geral de Michael Jackson durante Seus Últimos 7 Anos.

    Olá família S2S, eu tenho um atrativo especial para vocês nesta edição, embora seja algo que esperava não estar escrevendo porque a perda de Michael Jackson ainda está reverberando com tanta dor. Milhões ainda estão em luto, mas poucos tiveram a chance de conhecê-lo como minha amiga Raymone Bain, que foi sua publicitária e, mais tarde, empresária geral durante sete anos. Ela esteve com ele durante seus dias mais escuros – cinco meses de terror ao enfrentar a corte sob acusação de molestar um garoto. Ridicularizado e reverenciado. Desprezado. Adorado. Ele nos mostrou faces em mudança, não apenas em cor, mas também por realizações, enquanto a vida o mau tratava e, ao mesmo tempo, o tratava como um santo.

    Nada era simples em relação a este homem. Ele era complexo, criativo, talentoso, tímido, astuto, rico, misterioso – foi exonerado na corte, mas muitos refutaram por deixá-lo em paz. Aquele julgamento o desgastou e ele fugiu por meses para o Bahrein, Irlanda e até mesmo Virgínia, finalmente retornando para a Califórnia, onde faleceu. Mas ele nunca retornou para sua amada Neverland, um lugar de conto de fadas que foi revistado e violado pela polícia, imprensa e público, tudo em nome dos julgamentos.

    Eu estava com Raymone quando Michael a contratou pela primeira vez. Ela logo se dedicou a combater aqueles que odiaram o fato dela ter alcançado tal posição privilegiada com ele e aqueles que acreditavam que ele teve intimidade com garotinhos. Afinal, quem é essa mulher negra que Michael escolheu para ser sua porta-voz? Ele escolheu alguém que luta por seus clientes – alguém que o grande estrategista político Hamilton Jordan considerou extremamente leal. Ela é uma leoa. Ela lutou por Babyface, Serena Williams, o duas vezes prefeito de Washington Marion Barry, Boyz II Men e o campeão de boxe Macho Camacho. Você acreditaria que ela até venceu uma batalha com Don King, uma batalha que incluiu cadeiras e água sendo arremessadas pelo quarto?! Você acreditaria que ela trabalhou como parte da Casa Branca de Jimmy Carter quando estava em seus 20 anos? Ela se formou na Spelman College e teve sua licenciatura em Direito pela Georgetown University Smart.

    Durante o julgamento de Michael, Raymone teve dias duros com os 3000 membros da imprensa de todo mundo, da qual todos queriam uma parte de Michael. Ao mesmo tempo, ela estava batalhando advogados, assistentes, alguns membros da família, etc., que simplesmente não a queriam por lá.

    Enquanto nos preparávamos para esta entrevista, Raymone estava tremendamente triste. Pouco antes de seu amigo e chefe Michael Jackson falecer, ela teve que processá-lo porque ele não honrou alguns dos contratos que tinha com ela. Hoje, nós acreditamos que no fim nem tudo estava certo com ele, mas ela sente saudades. Eles eram como primos que brigam; próximos, com respeito mútuo. Raymone foi inclusive convidada a sentar com a família Jackson durante o memorial de Michael. Eu pude estar com ambos quando estive no Japão por cerca de seis dias. Agora, tenho o privilégio de dividir com vocês minha longa amizade com Raymone e uma impressionante dose de sua relação com Michael antes dele subir ao paraíso.
    Raymone: Eu tive de lidar com tanta coisa. Coisas do tipo, de onde ela veio? Quem é ela? E então havia alguns publicitários que foram deixados porque ele sentiu que precisava de uma só voz. Um de meus primeiros atos foi enviar em seu nome cartas de cessação e desistência dizendo para ficarem quietos porque, como é o caso agora, há pessoas que ele não via há anos, não conversava, não gostava, não queria que falassem em seu nome e que não tinha conversado há tantos anos que de qualquer forma não saberiam o que dizer.

    Foi um circo. E foi logo antes dele ter que se apresentar à corte. Ele disse, Eu não gosto disso. Simplesmente não sou eu. E, uma das coisas que estimo bastante agora, e o que me separou, eu acho, dos outros publicitários e talvez empresários, os empresários gerais – eu acho que fui sua primeira empresária geral – foi o acesso incondicional que tinha para com ele. Você tem que ter acesso à pessoa que está representando para criar oportunidades, para perseguir as oportunidades e para completá-las com sucesso.

    Jamie: Eu estava lá no quarto com você. Havia vários advogados e pessoas que estavam tentando tirar você de lá.

    Raymone: E isso foi o que aconteceu (quando eu estava trabalhando) com boxe. Eles brigam com você, mas no fim vocês acabam gostando um do outro. Mas foi assim; quem é essa estranha? Não é mais tanto agora, mas foi o caso ao longo dos anos. Eu tive tantas experiências agora, tanto aqui nos EUA, e internacionalmente, que não sou mais uma estranha. Eu já fui bem analisada e regurgitada.

    Jamie: Eu notei como pessoas como C. Dolores Tucker, Bill Clinton, Martin Luther King, Jesse Jackson – pessoas de destaque que foram bombardeadas com coisas negativas – elas são capazes de compartimentalizar isso, se manter na ativa e seguir adiante.

    Raymone: Bem, como Michael durante o julgamento. Foi quase como ele estivesse vivendo duas vidas. Ele não quis que suas crianças fossem afetadas por aquilo. Nós passamos por muito estresse – só o estresse de levantar toda manhã para estar na corte às 8:30. Então quando ele saía de lá todo dia, deixava para trás toda a bagagem e todo o estresse do julgamento e se tornava o Papai; cuidando de sua tarefa de casa, levando-os para comprar sorvete, levando-os para o cinema – apenas dando a eles um tempo de paz. Ele deixava o estresse e o desgaste e a preocupação e os problemas na porta. Ele entrava e fazia parecer que estava tudo bem quando realmente não estava. Sua vida estava por um fio. Eu ainda não sei como ele foi capaz de fazer aquilo.

    Jamie: O que vocês todos disseram?

    Raymone: Então depois das crianças irem para a cama, ele ligava para mim e os advogados. Ele tinha encontros tarde da noite com seus contabilistas e conselheiros. Então me ligava às 2 ou 3:00 da manhã, talvez às 4, então ia pra cama e acordava para vir à corte. E isso foi todo dia por meses. Mas uma das coisas que eu disse para todos é, as pessoas olham para os recordes de Michael – quase um bilhão de álbuns vendidos mundialmente, 140 milhões de cópias de Thriller, $300 milhões doados a caridades – como seu legado. Mas seu verdadeiro legado será suas crianças. Elas vão ser o seu maior legado.

    Jamie: Por que você diz isso?

    Raymone: Porque ele fez um grande trabalho como pai. Eles têm valores, são corteses e são gentis.

    Parte 2
    Jamie: Como estava a mãe durante os dias quando ia para o tribunal, porque ela é forte também.

    Raymone: Ela é muito forte. E extremamente gentil. Eu costumava dizer a ela o tempo todo quando conversávamos por telefone, Você e o Michael são tão parecidos! Vocês têm os mesmos valores e vocês têm aquele mesmo calor. Eles podem fazer você se sentir muito confortável. E eu volto para quando Serena e a família e eu estávamos lá em Neverland, como nos sentimos confortáveis. Há pessoas que têm diferentes experiências com ele, mas eu não fui uma delas. Ele nunca foi muito frio para mim. Agora, quando eu comecei a trabalhar para ele como empresária geral, ele podia ser muito exigente porque sabia aonde queria ir e o que queria fazer. As pessoas têm uma concepção errada de Michael Jackson. Elas acham que ele estava somente sentado em um quarto escuro, eu acho, em um cantinho. Eu não sei como tiveram essa impressão. Acho que lendo ou algo assim. Ele é brilhante – muito esperto.

    Jamie: E você costumar também discutir com ele.

    Raymone: Sim, nós discutíamos! Ele dizia, Raymone Bain. Qualquer outra hora ele diria Raymone, mas quando estava nervoso com alguma coisa ele dizia Raymone Bain. Eu sabia; quando ele dizia Raymone Bain… Ah poxa. Escute, eu ouço toda esta besteira sobre ele gostar de pessoas que não discutem. Isso não é verdade. Michael Jackson adora que pessoas engajem-se em diálogos – que discutam. E quando monto o time eu coloco pessoas de mente muito independentes juntas.

    Jamie:Como você escolheu o time dele?

    Raymone: Baseada na reputação deles – e no meu conhecimento sobre eles.

    Jamie: Quando você se tornou sua empresária geral?

    Raymone: Em maio de 2006.

    Jamie: Isso foi depois do julgamento ter acabado?

    Raymone: Sim, mm-hmm. Quando os julgamentos acabaram ele foi para o Bahrein. Ele conheceu o Príncipe Abdulla, acho que através de (seu irmão) Jermaine, e eles tiveram muito diálogo durante o julgamento. Então Príncipe Abdulla disse a ele quando foi absolvido que queria que ele viesse. E Príncipe Abdulla dizia o tempo todo sobre relaxamento, restauração e descanso. Ele costumava dizer estes três R’s o tempo todo. Eu só quero que meu irmão venha para descansar e relaxar e se recuperar.

    Jamie: Mas você foi demitida porque isso aconteceu, não foi?

    Raymone: Bem, eu na verdade não fui demitida porque as pessoas que me demitiram não tinham a autoridade para fazer isso. Eu tive um contrato assinado somente por Michael Jackson e o contrato dizia que somente Michael Jackson podia me despedir.
    Jamie: Então o que aconteceu?

    Raymone: Foi somente controle e pessoas não concordando sobre certas coisas. Algumas vezes quando você não concorda com as pessoas elas tentam fazer coisas para colocá-lo no seu lugar. Então isso aconteceu comigo em uma sexta-feira, 10 de junho. A imprensa toda saiu devido ao fim de semana. Nós tínhamos 3000 membros ou mais por dia cobrindo o julgamento e todos deixaram o lugar pensando que o veredicto não sairia por mais uma semana. Então eu decidi, Tudo bem, eu vou para Washington e deixarei a poeira baixar.

    Sabrina: Quem despediu você?

    Raymone: Randy Jackson me enviou a carta. Então eu disse deixe-me voltar para Washington, relaxar e voltar. Porque eu não desisto assim. Mas eu escolhi o fim de semana errado para voltar para casa porque vejam só, no dia 13, naquela manhã eu recebi um telefonema de Michael dizendo que não sabia o que aconteceu e que ele precisava que eu voltasse. Eu estava me organizando pra voltar quando ele me ligou de volta para dizer que telefonaram dizendo que o veredicto estava a caminho.

    Jamie: Só que você não tinha me chamado naquela vez para vir?

    Raymone: É, eu disse, Jamie, eu acabei de falar com Michael! Ele está a caminho da corte! E você disse, Oh, estou indo para aí.

    Eu não consegui voltar lá. Era a Califórnia e não havia como ser possível voltar lá. Então, você sabe, estava no mundo todo que eu fui despedida. Houve uma ou duas pessoas que não acreditaram. Eu fiz o programa do Anderson Cooper aquela noite; ele não estava acreditando e me deixou por perto.

    Pouco depois de então, Michael e Grace comunicaram-se do Bahrein e ele me disse alguma das coisas que queria fazer. Eu comecei a organizá-las e nossa primeira viagem foi para o Japão.

    Jamie: Você nunca foi para o Bahrein?

    Raymone: Eu estava indo para o Bahrein, mas então eles decidiram que todos se encontrariam em Londres. Que era, você sabe, metade do caminho.

    Jamie: Foi então quando Michael lhe nomeou empresária geral?

    Raymone: Isso foi depois – maio de 2006. Mas durante aquela época nós estávamos trabalhando em (algo para vítimas do Furacão) Katrina e algumas outras coisas.

    Jamie: Então, Michael também passou por muita coisa naqueles dias, muito embora ele tenha sido exonerado. Primeiro de tudo, eu vi sua expressão quando disseram que ele era inocente de tudo. Você estava tão feliz.

    Raymone: Mas eu sabia! Eu sempre dizia toda noite, Ele é inocente. Você sabe, converse com um homem o tanto que eu conversei e você vê o seu caráter e o seu ser. Ele era simplesmente incapaz de molestar aquelas crianças. Eu sabia que ele não fez isso.

    Jamie: O que me incomodou tanto sobre isso é que ele fez tanto por tantos, mas o chamavam de Wacko Jacko. Perseguiam ele.

    Raymone: Foi horrível. Os mesmos que fizeram isso estão agora chamando-o de Rei do Pop. Eu tentei por sete anos fazer com que dissessem isso, é como se na sua morte ele fosse reconhecido, mas teria sido bom se alguns deles tivessem sido um pouco mais gentis.

    Eu me lembro que há muitos anos houve um repórter que chamei porque tudo que escrevia era indecente e ele era tão desrespeitoso. Então eu o chamei e disse: Escute, Michael Jackson jamais foi desrespeitoso com você? Ele disse, Não. Bem, Michael Jackson jamais o bofeteou ou cuspiu no seu rosto? Ele disse, Não. Ele diz, Eu entendo o que quer dizer. Eu disse, Okay, isso é tudo que preciso lhe perguntar pois eu só queria saber porque você é tão antipático e cínico quando trata dele? E ele disse, Entendi o que quer dizer.

    Jamie: Raymone, você deve ter tido conversas como essa o tempo todo.

    Raymone: E eu não tinha nenhum problema com isso porque eu queria fazer, por que eram tão maus com ele?

    Jamie: Nos diga como você foi capaz de fazer a imprensa parar de colocar todas essas pessoas no ar.

    Raymone: Bem, ele assinou cartas. Ele enviou notas de desistência para eles. E eu aconselhei a imprensa, Não, ele não os conhece e ele não conversou com eles em anos. Eles não são porta-vozes respeitáveis. Você quer pessoas que tenham alguma idéia de quem ele é.

    Jamie: Por que a imprensa se importaria com o que você diz? Foi porque você não daria para eles acesso a ele mais tarde ou o que?

    Raymone: Bem, isso, e também descobri que, no final das contas, a imprensa quer pessoas que são conhecedoras. Eles querem mesmo. Eles não querem qualquer mentiroso na televisão porque quando você põe alguém na TV que não conhece os fatos, no fim eles vão aparecer.

    Jamie: Houve tanta conversa sobre Michael não ser capaz de dormir. Eu lembro que ele disse a você quando começou a trabalhar com ele, Agora eu posso dormir.

    Raymone: É, ele disse, Agora serei capaz de dormir de novo. Você sabe, ele se preocupava com certas coisas. Agora, eu não sei se devo tomar isso literalmente ou o que, mas estava honrada que ele estava confiando em mim para ajustar as coisas.

    Jamie: Você estava com Michael até apenas alguns meses. Este tal Dr. Tohme estava envolvido com Michael. Quem era ele?

    Raymone: Bem, ele disse que era um médico, e eu descobri que ele não é.

    Jamie: E quanto àquela enfermeira? (Aquela que apareceu na TV e disse que Michael pediu remédios à ela para poder dormir.) Você sabia alguma coisa sobre ela antes?

    Raymone: Eu nunca ouvi falar dela.

    Jamie: Então todas essas pessoas chegaram nos últimos seis meses ou por aí?

    Raymone: É, ele nunca teve nenhuma enfermeira particular ou todos estes médicos, ou médicos particulares. Eu não acredito que Michael convidou um médico para morar em sua casa. Este simplesmente não é o Michael Jackson que eu conheço.

    Jamie: Então quando você estava tratando dele, nenhum desses tipos de pessoas existiu? Ele estava cuidando de si próprio, suas crianças…

    Raymone: E ele estava realmente saudável, não estava? E ele não tinha (contas médicas) exorbitantes. Você sabe, eu tive que aprovar contas médicas, mas eram do passado. Muitas de suas contas não tinham sido cuidadas.

    Jamie: Por que isso? Seus contratados só deixavam as contas acumularem?

    Raymone: Eu não sei por quê.

    Jamie: Ele estava (perto de Washington) vivendo em uma casa de fazenda (por um tempo).

    Raymone: Ele estava, por seis meses em Middleburg, Virginia. Ele estava em, como era, um estado de 300 acres?

    Jamie: E então você o manteve aqui em Washington naquela embaixada.

    Raymone: Isso foi em 2004. Era a Embaixada Etíope. Ele estava honrado. E então ele estava na casa de (BET CEO) Debra Lee. Ele recebeu um prêmio dela em uma recepção comemorando sua filantropia. E estivemos em Vegas e no Japão e em Londres e pelo mundo todo, e ele não estava doente.

    Jamie: Você me convidou para ir com ele para o Japão, e ele comeu. (risos)

    Raymone: Ele comeu. As pessoas dizem que ele não come, mas ele comeu. Você viu ele comer.

    Jamie: É, nós tivemos aquele grande jantar na Disney World do Japão.

    Raymone: Ele nos dizia o que pedir todo dia e comia. (risos)

    Jamie: O que ele gostava de comer?

    Raymone: Uma das razões porque ele não ganhou muito peso – quando ele estava aqui, eu acho que tinha 63 quilos, 65, porque ele tinha cerca de 1,82 m de altura.

    Jamie: Ele tinha 1,82 m de altura?

    Raymone: É, ele tinha por aí. Quase isso. De todo modo, ele pedia frango grelhado, arroz integral…

    Jamie: Mas ele não gostava de Frango Frito Kentucky?

    Raymone: Sim, muito! Mas ele gostava de peru e molho de mirtilo e batatas doces e inhame. E ele gostava de macarrão & queijo e purê de batas e molho. E era engraçado porque preparávamos um menu (risos) para as crianças e outro pra ele, certo? Nós tínhamos nuggets e cachorros quentes e cheeseburgers e batatas fritas. E Michael ficava, Raymone, isso é um monte de tranqueira. Pizza? Ele disse, Eu não me importo com as crianças comerem um pouco disso de vez em quando, mas você coloca no menu todo dia. Eu disse que estava pensando que eram crianças. E ele disse, Não, não. Ele nunca quis machucar meus sentimentos, então, ele sempre amenizava as coisas: Bem, sabe do que? A gente pode deixar uma ou duas dessas coisas no menu, mas eu quero que tenha frango grelhado e o peru. E eu sempre saía durante os julgamentos e levava estes grandes… Blanket era meu favorito.

    Jamie: Me conte sobre como Blanket e os outros brincavam com Michael. Se lembra, ele falava para eles não fazerem algo e eles faziam do mesmo jeito?

    Raymone: Eu nunca vou esquecer. Blanket tinha sua própria independência. E Michael e eu conversávamos o tempo todo. Ele dizia, Eu mal posso esperar para ver o que ele fará quando ficar mais velho. E ele disse para mim, Oh puxa, ele às vezes é tão difícil. Eu disse, Ele vai ser um político. Eu continuava a dizer ao Michael o tempo todo. Eu disse, Ele vai se candidatar, porque ele tem essa independência. Eu adorava Blanket. Quando conversava com Michael eu dizia, Posso falar com Blanket? E você lembra, estávamos no Japão e íamos sair, mas Blanket não quis ir. Então Michael continuava a dizer: Você tem que se vestir. Ele continuava a dizer, Não, uh-uh, eu não quero ir. Então Michael diz, Bom, você tem que ir. Blanket disse, Eu não quero ir. Então Blanket se escondeu no closet, eu disse, Onde está Blanket? Michael disse, Ele está no closet. Eu abri o closet e Blanket disse, Bom, eu disse a ele que não quero ir.

    Mas eles eram tããão maravilhosos. E Paris é bonita. Eu sempre disse a Michael que Paris iria ser uma modelo. Ele não comentou.

    (Parte 3)

    Jamie: Como você se sentiu quando ouviu que Michael faleceu? Como você ouviu?

    Raymone: Eu não acreditei. Eu não acreditei porque minha mãe estava no hospital, em tratamento intensivo. E meu celular estava tocando tanto até uma chamada chegar antes da outra terminar de tocar. Elas chegavam por volta de 40 por minuto, então eu liguei para o escritório, perguntando, O que está acontecendo? E Gladys diz, Raymone, estão chamando para confirmar se Michael teve parada cardíaca. E eu disse, Estou tão cansada disso. Toda hora que ele se prepara para fazer algo grande, há um rumor. Então eu falei com (você) Jamie e você disse; Bem, eu ouvi que ele morreu. Eu disse, Eles aparecem com todos estes rumores o tempo todo. Quantas vezes eu tive que refutar esse rumor? Tipo, pelo menos quatro vezes durante quando trabalhei para ele. Então recebi uma chamada de LA de alguém do nosso meio dizendo que ele tinha falecido. Eu não pude acreditar. Estava completamente devastada.

    Jamie: Porque foi bem como perder um membro da famíla.

    Raymone: É, foi. Foi sim.

    Jamie: Mas você e Michael não estavam juntos naquela época porque teve que processá-lo – porque você teve que juntar todos os seus acordos. Me fale sobre estes acordos.

    Raymone: Bem, não tinha ninguém mais fora nós. Para todas aquelas pessoas dizerem que contribuíram trazendo acordos, quero dizer, de onde? Onde vocês estavam? Vocês nem estavam por perto. Como puderam contribuir trazendo acordos e não estar em nenhum lugar por perto? O CD do vigésimo quinto aniversário, o refinanciamento da Sony-ATV, o acordo com AEG. AEG esteve negociando começando ainda quando Michael e eu e os outros aqui no time começamos a nos encontrar ainda em janeiro de 2007, – E eu estou ouvindo tudo isso. Mas seus novos conselheiros o alienaram.

    Jamie: Ele parou de se comunicar com todos os seus contratados?

    Raymone: Eu só acho que ele foi alienado. E veio à tona que ele não tinha telefone em sua casa.

    Jamie: Sua mãe não conseguiu falar com ele uma vez, certo?

    Raymone: Não. Estas pessoas estavam o alienando e eu tentei tudo que podia para falar com ele. Eu tentei tudo exceto pular o portão, e tem vezes que gostaria de ter pulado.

    Jamie: Por que você sabia que algo estava errado?

    Raymone: Eu sabia. Eu sabia que algo estava errado porque Michael Jackson ligaria. Pode demorar, mas ele liga. E mesmo se ele não concordasse comigo, ele me avisaria. Quero dizer, você sabe, não tínhamos conversas de beijinhos e abracinhos. Quero dizer, eu estava controlando a organização, então discordávamos de um bom tanto de coisas. Mas, você sabe, ele podia gritar comigo e o que mais, mas ele sempre era gentil o bastante para ligar de volta. Ele não diria eu sinto muito, por exemplo, mas ele mudava o assunto. Bem então, o que vamos fazer? Agora o que você diz? Você sabe, algo desse tipo.

    Jamie: Então a mãe de Michael estava realmente com medo?

    Raymone: Nós todos estávamos, desde outubro do ano passado.Eu enviava textos, ligava. Toda vez que conseguia um número de telefone, ele mudava.

    Jamie: Por que você tinha essa preocupação?

    Raymone: Eu vi esse padrão de comportamento que não era dele.

    Jamie: Isso foi especialmente desde que sua mãe não pode contatá-lo?

    Raymone: Não era o que eu estava acostumada. Eu via equipes de longa data sendo encerradas. Todas aquelas pessoas que podiam saber se algo estava errado e chegar a outras pessoas como a família, antigos colegas e conselheiros – agora não havia ninguém. O Michael Jackson que conheci falava ao telefone, conduzia reuniões, ele era alerta e agressivo. Ele sabia onde queria ir e o que ele queria fazer, realmente sabia. E eu acho que a imprensa não acreditou em mim quando eu dizia isso. Mas eu arranjei tantas reuniões para ele e todos voltavam dizendo, Caramba, ele é tão esperto. Ele fala tanto. Ele é tão gentil. Ele é tão cuidadoso.

    Jamie: Então ele queria aquela tour, Raymone? Porque você foi uma das pessoas que a arranjaram.

    Raymone: Ao longo de todo o tempo que comecei a falar com ele, mesmo antes de ser contratada, ele sempre falava sobre superar os obstáculos e fazer o que ele fazia de melhor. Há toda uma geração de pessoas aqui que não tem o benefício (de ter visto ele se apresentando) e ele sabia disso. E ele quis voltar pra cá e fazer o que ele faz de melhor. Ele ama se apresentar, mas tinha que ser nos seus termos. Porque ele dizia pra mim o tempo, Eu tenho estado por aqui desde que tinha 6 anos e eu não tenho que fazer a tour só por fazer. Isso não sou eu. Eu quero um evento. Eu quero, como Bamum & Balley, eu quero que as pessoas venham e experimentem algo fora do comum. Michael Jackson era um influenciador de tendências. O que ele vestiu ainda está na moda, e empresas de design ainda estão lançando coisas que se parecem com o que ele usou há 15, 20 anos.

    Jamie: Raymone, como as pessoas o travavam depois que ele foi exonerado? Quero dizer, você me fazia chegar para algumas estrelas apenas para fazê-las ligar durante o julgamento.

    Raymone: E elas não o faziam.

    Jamie: Então depois ele ainda tinha contato com várias pessoas.

    Raymone: É, ele queria que participassem do seu álbum de ajuda (ao Furacão) Katrina e eles não aceitavam. Por uma razão qualquer, não aceitavam.

    Jamie: Como ele se sentiu quanto a isso?

    Raymone: Ele só seguiu em frente. Mesmo se quisessem ajudar ou não.

    Jamie: Ele devia ter sofrido tanto, você sabe, com o jeito que as pessoas o trataram e falaram dele.

    Raymone: O que lhe causou dor foi que ele não queria que as pessoas pensassem que ele era um molestador de crianças. Ele jamais poderia machucar uma criança. E aquilo foi uma horrível época e experiência que passamos lá em Santa Maria. As pessoas na cidade eram maravilhosas para nós, mas, quero dizer, a imprensa mundial estava lá e havia tantos deles, tantos com quem eu lutava na TV toda noite. E enquanto ele era absolvido, resultados de enquete mostram que, baseados no que ouviram na mídia, a maioria do público americano pensou que ele era culpado. É preciso muito esforço para mudar a opinião das pessoas. Isso foi o que mais o machucou. Eu acho que com sua música e sua reaparição, as pessoas teriam pensado menos sobre isso. E eu tinha visto uma diferença porque, não importa o que escreviam sobre Michael Jackson – podia ser Michael Jackson deu $1 bilhão, seria Michael Jackson, que foi acusado de molestamento de crianças e absolvido… Eles sempre falariam isso. Era sempre Michael Jackson ‘vírgula’ acusado de molestamento de crianças e absolvido em 2005.

    Eu vi isso mudando gradualmente nos últimos anos. E particularmente depois da foto de capa da revista Ebony, que ele fez em 2007, e a revista L’uomo Vogue. Eu vi que ele estava transcendendo aquilo. … Mas veja, uma das razões pelas quais eu acho que as pessoas eram tão duras com Michael foi porque ele não interagiu com elas. E eu disse, Poxa, esse é um dos meus objetivos, fazer ele mais acessível, e ele foi. Ele conduziu muitas reuniões, ele saiu para jantar, ele jantou com (Roberto) Cavalli e tantas pessoas – e reuniões de almoço e reuniões de jantar. Ele saiu. Veja, as pessoas têm muitas idéias erradas, e elas não podem apagar as idéias erradas se elas não têm interações. As pessoas acreditam no que lêem porque se elas não podem lhe tocar ou lhe sentir, então elas não tem nada com que comparar. Ele se tornou mais acessível. Eu não sei porque ele não era tanto no ano passado. Eu só me lembro dele uma vez publicamente, e isso foi (no) Planet Hollywood.

    Jamie: Foi uma decisão difícil para você processá-lo?

    Raymone: Ah, cortou o coração. Como disse em meu testamento, eu não queria fazer isso, mas foi uma decisão de negócios.

    Jamie: O que foi que ele devia a você?

    Raymone: A porcentagem dos vários acordos com que contribuí.

    Jamie: Ele não pagou algumas das pessoas que trabalharam nos acordos?

    Raymone: Bem, eu sei que alguns foram pagos e algumas das pessoas erradas foram pagas. Então realmente não tive escolha. Mas isso não teve nada a ver com o respeito e amor e longevidade que nós tínhamos. E bem francamente, eu pensei que seria resolvido. Eu pensei que (a petição) chamaria sua atenção e nós resolveríamos isso. Porque algumas vezes Michael esquecia, ou pensava que as coisas tivessem sido cuidadas e não foram. Então, acho que aquilo foi feito deliberadamente, também.

    Jamie: Agora, a viagem para o Japão. Ele foi tão palhaço. Se lembra que beijou uma das garotas na boca? Michael tirou fotos; você podia jantar e tirar fotos com Michael. As pessoas estavam tão empolgadas com isso. Então fizeram aquele grande tributo a ele; pessoas estavam dançando como ele e as crianças cantando para ele. Ele ficou realmente animado com isso.

    Raymone: É, ele ficou.

    Jamie: Raymone, você não é só uma encarregada de relações públicas ou uma gerente geral, mas você é uma gerente de crises. Quando os artistas se dão muito mal com a imprensa, nem todo mundo pode fazer o que você faz. Você não é uma publicitária comum.

    Raymone: Eu acho que isso vem dos anos que passei com política e boxe.

    Jamie: Quando Marion Barry se candidatou novamente após seu julgamento, você e a esposa de Marion, Cora, foram fantásticas. Vocês foram literalmente as duas pessoas que o trouxeram de volta para a função pública porque todo mundo queria falar mal de Marion Barry. Mostre a fita. Você não os deixava mostrar aquela fita (de Marion Barry pego na câmera usando drogas), certo? Você disse, Eu não vou deixar você falar com ele se você mostrar essa fita.

    Raymone: Mas foi somente um bocado de estratégia. E eu acho que isso é o que tem que acontecer. Veja, mesmo quando você está lidando com a publicidade de alguém, você não pode usar a mesma estratégia de imprensa para A que você usa para B ou você usa para C porque eles são todos indivíduos diferentes. Essas coisas têm que ser criadas baseadas em quem o indivíduo é. Você os deixa confortáveis expressando quem eles são e o que eles gostam de fazer e então fornece essas oportunidades que seriam comensuradas com onde seus talentos e influências estão.

    Jamie: As duas mulheres, com exceção de sua mãe, que eram mais próximas e ele foram duas mulheres negras – você e (a babá) Grace, certo?

    Raymone: Sim.

    Jamie: A maioria das pessoas não sabe disso.

    Raymone: E Evvy Close era próxima a ele também.

    Jamie: E ela não é negra.

    Raymone: Não.

    Jamie: Ela ainda era próxima a ele nos últimos anos?

    Raymone: Bem, ela ainda estava trabalhando com ele e esteve por lá por um longo tempo.

    Jamie: Você passou sete anos com Michael.

    Raymone: Mm-hmm, é.

    Jamie: E você descobriu que ele era gracioso e muito gentil. Ele foi bem criado, eu diria.

    Raymone: Singelo.

    Jamie: Ele não era um tanto piadista também?

    Raymone: É, ele era. Ele não era tão independente como as pessoas dizem.

    Jamie: Você pensava que uma mulher negra poderia representar Michael?

    Raymone: Não! Eu estava chamando as pessoas, gritando: eles não conseguiam entender o que eu estava dizendo. Eles acharam que estava sendo atacada. (risos)

    Jamie: Você tinha orgulho de si própria? E todo seu time era negro, também. Você tinha Adean –

    Raymone: É, Van, Emil, Bill, Teresa, Gladys…

    Jamie: E o cabelo dele; era a Linda, certo?

    Raymone: Sim, Linda Parrish.

    Jamie: Você colocou Linda perto dele. Você cuidou de tudo. O contador dele foi meu CPA também. Você se assegurou de que tudo estava feito corretamente.

    Raymone: E havia hispânicos e caucasianos. Ele tinha uma equipe multicultural.

    Jamie: Quando você refinanciou o empréstimo da Sony-ATV, por que ele teve que refinanciar isso?

    Raymone: Príncipe Abdulla refinanciou o empréstimo em 2006, mas o termo estava prestes a expirar, então teve que ser refinanciado de novo?

    Jamie: E isso foi 300 e alguma coisa milhões de dólares?

    Raymone: Trezentos e sessenta milhões.

    Jamie: E então você orquestrou isso?

    Raymone: É, eu juntei os times de conselheiros financeiros e advogados…

    Jamie: Como você sabia fazer tudo isso?

    Raymone: Com os anos que passei na política e estando aqui em Washington e –

    Jamie: E sabendo a quem perguntar?

    Raymone: Sabendo a quem perguntar e tendo referências.

    Jamie: O que você acha que vai acontecer em seguida? Você é sempre tão otimista.

    Raymone: Eu não sei. Michael Jackson tem sido uma parte tão grande da minha vida por anos. Mesmo quando eu não estava falando com ele, ele foi uma grande parte da minha vida. Mesmo quando ele não estava falando comigo, ele foi uma grande parte da minha vida. Então, eu não sei. Eu não acho que caiu a ficha que ele faleceu. Isso vem e jorra. Eu não consigo assistir mais (cobertura sobre sua morte).

    Jamie: Por que você não consegue?

    Raymone: Eu estou cansada de ver pessoas por lá que não falavam ou se comunicavam com ele e que estavam lá há apenas anos atrás. Michael Jackson era um homem mudado de anos atrás. Ele realmente era. Eu acho que muito do que ele passou no julgamento fez o seu jeito diferente. Ele se tornou assertivo e no controle. Ele estava sempre no controle. Sempre. E número dois, eu não gosto de assistir porque é pensar que ele está morto. Ainda não caiu bem a ficha. E quando eu olho pra ele e como ele estava vibrante, me entristece. E então começo a pensar, Por que?

    Sabrina: Eu tenho outra pergunta: Você estava falando sobre a mudança de como todo mundo estava chamando-o de Rei do Pop. Mas eu vi outra mudança na mídia, que foi Michael, o possível viciado de alguma forma.

    Raymone: Mas você sabe, quando você olha para Michael, o que me faz tão orgulhosa – e tenho que concordar com o Sr. Jackson, que tinha um amor incondicional para com seu filho; eu não me importo com quem diz outra coisa – Michael estava na capa de todas as maiores revistas. Ele consumiu as notícias totalmente, e eu gostaria que ele visse isso.

    Sabrina: Você achou que ele jamais duvidou da sua capacidade de fazer isso de novo?

    Raymone: Não, ele nunca duvidou. Uma das razões porque ele demorou é que ele quis voltar renovado e fazer algo diferente. Eu costumava dizer para ele, Como você pode superar o moonwalk? Ele ria e eu dizia, Ficaria satisfeita só de sentar lá pra ver isso. Mas ele era um criador de tendências e iria mesmerizar aqueles de nós que o vimos e toda uma nova geração de pessoas que não o viram. Eu estou convencida e certa disso. E eu sinto muito que ele não terá uma oportunidade de fazer isso.

    Daí eu pergunto:
    Se ela estava processando Michael, como aconteceu de fato, como é que ela foi convidada para o memorial? Convidar uma pessoa que está processando um ente querido que morreu?
    O tal Tohme disse que era médico e ela descobriu que não era. Será que ele ia fazer o papel do médico e depois acabou sendo o Murray?
    O Randy que a demitiu nas vésperas do julgamento e não Michael. Então quer dizer que Michael realmente não toma decisões sozinho e às vezes nem sabe as decisões que foram tomadas por outros, por exemplo, seu irmão Randy? Como assim? Você contrata alguém para um cargo tão importante e alguém vai lá, demite, e quem contratou fica sabendo do fato depois?
    Se era Michael quem podia demiti-la, como Randy o fez? Confuso isso.
    Michael se preocupava tanto com a alimentação dos filhos, era tão cuidadoso, ela diz que ela nunca viu ele contratando médico particular. Isso em sete anos, muito tempo, né?
    Se ela trabalhou com ele de 2003 até o começo de 2009, falaria algo mais sobre a insônia dele. Ela não falou nada de remédios,
    nada disso. Quando começou a trabalhar com ele, ele disse que agora sim podia dormir. E ela ainda diz que ficou honrada por
    ele ter falado isso prá ela.
    Ela também disse que nunca ouviu falar na tal enfermeira que apareceu na tv dizendo que ele queria remédio.
    Segundo ela, ele nunca teve uma enfermeira particular ou todos esses médicos ou médicos particulares.
    E ainda disse que não acredita que Michael convidou algum médico particular para morar em sua casa.
    Ele não tinha contas médicas exorbitantes. Lembra da história que ele devia para a farmácia? E ela mesma teve que cuidar
    das contas médicas dele.
    Pelo jeito ele morou na Virgínia também. Morou até na Embaixada etíope.
    Ela também disse que ele não estava doente.
    Ela até brinca dizendo que ele comia sim, que estava com 63 kg e tinha 1,82m de altura.
    Pelo que entendi tb, eles começaram a negociar com a AEG em janeiro de 2007! Faz tempo que essa história estava
    rolando.
    Em resumo, eu acho que ela foi excluida do plano.
    Dá uma olhada na entrevista.
    Pri, gostei do seu CRI CRI CRI para os RIPS que insistem em fazer guerra. Sabe o que é Pri?
    Se Michael voltar esses RIPS vão ficar tristes. Eles preferem atacar quem acha que Michael está vivo e se protegendo
    dos perigos. É melhor atacar os outros do que pensar.
    Obrigada por esse blog que cada dia nos dá mais certeza de Michael estar vivo. Parabéns Pri.


  9. Ele é licenciado pra AIG tbm!

    http://www.michaeljacksonlive.com/terms.php
    ”Ownership
    All of the content of this website (which includes without limitation all graphics, text, images, photographs, illustrations, and the design, selection and arrangement thereof) is protected by copyright and/or trademark and/or other proprietary intellectual property rights owned by all licensed to “AEG Live and MJJ Productions”.”

    Eu acho gozado a AIG ter entrado nessa… em 2008 essa empresa pediu concordata em meio a crise empresarial americana. Como ela pôde assumir um projeto, teoricamente, tão grande e caro? Como o Michael pôde assumir esse risco de colocar a ”turnê” em jogo?

    E com a HOAX tudo me confunde ainda mais, porque o Michael quis beneficiar LOGO a desgraça da $ony e a AIG dentro desse projeto? Eles tão lucrando tubos de dinheiro com isso… Michael dando lucros à $ony é algo REALMENTE suspeito, mesmo com ele tendo algumas ações de lá… depois de tudo o que ele passou dentro da empresa é de se surpreender.

    Essa parte ninguem nunca conseguiu me esclarecer com argumentos sólidos. Por que ele não fez a hoax usando só a companhia MJJ productions?

    Acho muito estranho essas teóricas alianças do Michael com grande empresas capitalistas, chega a soar uma grande hipocrisia da parte dele depois de tudo o que disse e pregou.

    Mas sei lá, acho que um dia a gente vai conseguir entender esses detalhes e dar todo o apoio a ele.


    • ei Lara

      vc falando sobre as empresas me fez lembrar de um detalhe importante
      Por será que a MJJ Productios tá dando tanto em cima dos “produtos não-licenciados” do Michael?
      Estão tirando vídeos do you-tube, processando candidatos que fazem paródias… meldels… isso tudo é só pelo dinheiro, ou tem algo a mais???
      beijos


  10. Rei Sani, volta que eu to com muita sudade de voce, fofinho. beijos


  11. adoroo o blog exatamente pq vc consegue ver coisas q mesmo pra gente q acredita q michael vive é dificil de se perceber. vc investiga e mais do q isso sempre coloca provas e mximo de argumentos possiveis e q fazem muito sentido!
    adorei o post de hj e tbm aquele outro sobre o simbolo na autopsia de michael!muito bons e ñ há oq questionar pq vc nunca inventa uma história! é tudo real e tem fotos e prints pra provar e sempre as argumentações fazem muito sentido e nos fazem pensar muito! então parabéns pelo blog!
    e tenho certeza q quando mike voltar vai ser muita comemoração aq! parabens!


  12. Essa farsa já estava planejada a muito tempo, só que para colocar em pratica precisava de tempo é muita coisa e gente envolvida, teria que ser na hora certa e essa turnê foi só desculpa para fazer o filme, todos já sabiam que não iria acontecer. Abços.


  13. É bem curioso isso!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!


  14. Olha isto ja era planejado á tempos,,mas poxa ta na ora dele contar toda a verdade,e voltar logo.


  15. É COMO A LARA FALOU…
    É 12 de Março…
    Esse vai ser o dia…
    O Grande Dia…
    O Dia do BAM!
    Não faz sentido, um site que foi criado em 2000 ser usado em 2009, sendo que será cancelado em 2011, a fim de promover uma turnê de 2 anos antes dessa data!
    E tudo no dia 12…
    VOU ESPERAR ANSIOSISSIMA PELO DIA 12 DE MARÇO DE 2011!!!! \o/ \o/

    Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


    • 12 de março? Bah que presentão de aniversário, já que meu aniver é no dia 11. E BAM!


  16. PRI, vendo està matèria que vc muito bem colocou,vou contar uma coisa para voces.Estava almoçando com amigas do meu trabalho e falavamos
    sobre Michael,umas delas me disse(teoria da minha amiga)que Michael planejou tudo muito bem inclusive dando pistas para que nòs fãs tenhamos certeza que êle està vivo e que vai voltar, e com isso todos contiuam falando dele Êle não sai da mìdia e todos continuam comprando tudo que se fala dele.com isto êle vai enriquecendo e rindo de todos nòs e ela ainda falou que êle não voltarà jamais.
    obs:ela não è fã de michael.
    com isto perdi uma colega de trabalho, porque claro que não concordei com ela falei varias coisas e ela não gostou ficou zangada e não falou mais comigo.Sò estou colocando isto para voces verem o que as outras pessoas acham sobre michael e vivem nos tratando como loucos,mais eu não me importo com que os outros falam ou pensam a meu respeito.Continuo amando Michael, acredito que êle està vivo,e teve seus motivos para fazer isto.E espero que êle volte sim.
    michael jackson is alive


    • É mesmo… ainda tem muita gente que não gosta de Michael, mesmo com tudo isso tem ainda muita gente que acha que ele era culpado das acusações maledicentes!
      E eu acho que foi por isso que Michael foi embora por um tempo: ELE NÃO AGUENTAVA MAIS TANTA GENTE FALANDO MAL DELE! FERINDO OS SENTIMENTOS DELE! TEVE MUITAS PESSOAS QUE SE DIZIAM FÃS DELE QUE NA PRIMEIRA ACUSAÇÃO O LARGARAM NA SUA ANGÚSTIA!!!
      Pode ser que Michael não volte… Até porque alguém me disse outro dia:
      – Se ele voltar vai ter muita gente que não vai acreditar nos motivos dele e muitos deixaram de ser seus fãs!
      É… concordo, pode até ser que ele não volte, mas eu acho que a única condição para que ele volte é MOSTRAR AO MUNDO QUE MICHAEL SOFREU E SEMPRE FOI INOCENTE!
      Acho que ele só vai voltar se tudo for mostrado e o mundo ficar chocado com as mentiras que foram armadas contra ele!
      Aí sim quando ele voltar o número de fãs vai aumentar porque os ARREPENDIDOS vão ver o ERRO QUE COMETERAM JULGANDO MICHAEL!
      Só estou feliz porquê agora os fãs VERDADEIROS estão se manifestando e até fazendo petições para fazer justiça à Michael!
      No geral… tenho uma conclusão:
      Aqueles que julgam vão ter sua resposta um dia e nós que sempre o apoiamos também vamos ter uma resposta um dia, só que a nossa resposta vai ser de alívio e a deles vai ser uma só: A VERDADE!

      Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


      • voltar ele volta sim tenho certeza mas só depois q tdo mundo veja o q fizeram de ruim com ele e percebam q ele foi muito sacaneado ai depois dessa poeira abaixar ele volta sim concerteza se nao ele nao daria tantas dicas de q esta vivo e tantas mensagens nas musicas q fazem acreditar q ele voltara sim.. e eu aguardo esse momento com muita felicidade!!


  17. Tenho, desde o dia em que Michael decidiu anunciar que morreu :))), visitado “n” blogues, mas nenhum como este, pelo que quero dar os meus sinceros parabéns. Também tenho um blog sobre Michael onde há muito tempo nada posto lá por falta de tempo e porque achei que apenas me faltava esperar por ele. Fui alvo de vários mails aquando fiz uma postagem acerca do funeral onde provava que as filmagens do funeral eram falsas. Recebi vários mails na altura, e alguns, pelo menos um, me levaram a desconfiar muito da origem dele ;-). Não tenho dúvida alguma que Michal está vivo, só me resta ve-lo. Bem, mas o objectivo deste comentário é só para lhe dar os parabéns por saber como tem de “perder” muito tempo para levar uma postagem a cabo. São investigações e mais investigações até se postar qualquer coisa. God Bless You


  18. é eu tinha visto isso tb hein 1 blog, mas o seu como sempre, ta bem mais explicativo

    Nao deixem de acessar

    http://www.mjjlegend.blogspot.com


  19. Diz-se que Michael planejava voltar aos palcos nessa época mas devido alguns problemas,11 de setembro, aff sei lá pq não rolou. Talvez tenha sido por isso que ele tenha adquirido o dominio nessa época, não sei.
    Respeito a opinião de quem acha que sim,mas….não acho que Michael tenha adquirido o dominio pensando já na hoax.
    Bjs.


  20. alguem ja ouviu falar que michael era trigemeos,e que seus irmãos se chamam mike j.jackson e malaquias jackson,oque mais vão inventar,alguem ja ouviu algo sobre isso?


    • Nunca!


      • Já, mas ele mesmo na entrevista do GERALDO RIVEIRA desmentiu e disse que ele não tem gêmeos e que seria uma loucura.


      • é,eu li esse absurdo no blog do tony,isso é ridiculo,eu acho que quando as pessoas não tem noticias boas para nos dar,devem ficar na deles e não querer se aparecer,deveriam fazer um trabalho serio,por exemplo,como o desse blog.


  21. Querida Pri acho que te achei no orkut, mas não recebi resposta ainda. Gostaria de dizer que vc é muito bonita e jovem . Fiquei pensando como ela pode ser tão sensata, inteligente , coerente e tão esperta sendo tão jovem. Fiquei orgulhosa ! Que menina danada! Tenho um filho que fará 21 anos e fiquei pensando puxa! ela poderia ser minha filha, pois tenho 50 anos.Continuarei sempre lendo o seu blog. Um grande bj no seu coração……..
    Michael tantas dúvidas tantas perguntas sem resposta ! Michael is alive.


    • Enia muitas dúvidas e perguntas sem resposta mesmo, a gente fica pensando em tudo mesmo flor. Beijos


  22. Com certeza a falsa morte ja estava sendo planejada a muito tempo, perfeccionista do jeito q Michael é não iria querer q desse algo errado, e as pistas q Michael daria aos fãs tbm, isso do site não é nada mais nada menos q mais uma pista de Michael para seus fãs, não tem como uma site criado em 2000 só ser usado em 2009, não tem logica se formos pensar, é logico q por tras disso ha muito mais, e é mais uma prova de q Michael esta vivo!


  23. Agora essa história de que o site de THIS IS IT foi feito há 10 anos atrás, me deixou com a pulga atrás da orelha, gente é muito estranho isso! Ele tinha algo planejado há muito tempo já, isso é fato, e para fatos não existem argumentos! Beijos Marila Hoppe


  24. REI MICHAEL é um genio criou seu site e pensou em tudo para suasuposta morte é inteligente.


    • rsrsrs
      Que ele é um gênio eu concordo.
      A inteligência de Michael me mata!
      #adoro


  25. Para um projeto dah certo ele tem que ser planejado antes com todos os detalhes, revisado e executado. Michael sabe disso, pois ele eh um gestor nato. Beijos.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: