h1

Joe Jackson: eu não consigo respeito (By TMZ)

17 de agosto de 2010

Joe Jackson: eu não consigo respeito

O advogado de Joe Jackson, alegou que  seu cliente não foi tratado com “dignidade e valor” pelo juiz no caso de Michael Jackson.

O advogado de Jackson,  Brian Oxman, apresentou documentos com apelações para um tribunal da Califórnia, alegando que o juiz estava errado em tentar retirar  Joe, do testamento em poder de  John Branca e John McClain.

O juiz declarou que Joe não tem legitimidade para se opor ao documento, porque foi o próprio Michael que excluiu de forma intencional  Joe como beneficiário do testamento. 

Mas as reivindicações de Oxman é que Joe era financeiramente dependente de seu filho, e portanto têm o direito de se opor à nomeação de homens que tomam decisões financeiras para o Estado.  

“Embora Joe está envolvido em vários crimes por parte dos executores – incluindo a fraude e desfalque, o qual negam veementemente os executores – o advogado dos filhos de  Michael Jackson crianças reivindica dizendo que Joe realmente gosta de feri-los com “questões processuais. Margaret Lodise, a advogado das crianças diz  “Joe só se preocupa com sua participação na propriedade e, portanto, ele é o último cão na manjedoura “.

Ai ai ai #euri

Quando é que Joe vai parar de explorar o Michael? cri cri cri

O cara só pensa em DINHEIRO! (Isso que o filho dele “morreu”..)

E os netos? Eles perderam o pai, mas Joe se importa? NÃO!

E ainda tem fãs que me criticam quando eu “ofendo” Joe Jackson e cia.

Me desculpa, mas perante a tudo isso ainda temos que nos conformar? É sério, eu não consigo!

” O juiz declarou que Joe não tem legitimidade para se opor ao documento, porque foi o próprio Michael que excluiu de forma intencional  Joe como beneficiário do testamento”

AVEE desculpa, mas eu ri ²

É somente isso que Joe quer .

Aliás, o que significa isso? ” Embora Joe esteja envolvido em vários crimes – incluindo a fraude e desfalque, o qual negam veementemente os executores..”

Joe está envolvido em crimes? Oi?

Hmmmm…de repente tudo faz sentindo. E seria esse o motivo pelo qual  Michael cortou o papai do testamento?

Pois de fato ele não vale “nada”.

#complexo

O que é isso? MONEY MONEY MONEY.

É isso que Joe sempre quis! O resto para ele é resto, ao começar pela “morte” do filho.

Michael is alive!

71 comentários

  1. nao me levem a mal mas esse cara tem uma cara de gigoloooooooooooo e alem do mais é mto safado… ker dinheiro vai trabalha vagabundooo…parece ate sangue suga!!! q odiooooooooooooo


  2. Sabe Pri, eu desconfiu que se Michael vive ainda, JOE BARRAGA DE JACA JACKSON é quem mais sa be e arisco até que ele escoderia muito bem Nosso rapaz de ouro, pq seria uma pessoa acima de qualquer suspeita, justamente, pq Michael nunca iria quer seu apoio nesta farsa, e é ai que tá se Michael forja sua morte e o veho cretino descobre iria ser pior que uma bomba atÔmica, o velho filho da égua não teria nem o que pensar, colocaria o filho na cadeia e ainda posaria de heroi nacional,além de ganhar prestigio do mundo com sua falsa boa ação de desmentir Michael,e querer indenisação do proprio.ACHO QUE SE AS TEORIAS ESTEVEREM UM CAMINHO CERTO,É JOE QUEM O PROTEJE,E ESTAS HISTORINHAS É SÓ PARA TIRAR A GENTE DO FOCO E ASSIM OUTROS QUE DESCONFIAM ,QUE FIQUEI SABENDO ESTES DIAS QUE O POVO POR LÁ ANDA QUENTE ATUALMENTE LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO A SUPOSTA MORTE.


  3. Eu ri…
    Ele com certeza só se importa com o dinheiro!!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!!!


  4. Sim ele tem cara de gigolooo, tem cara de cafetão também,mas não podemos deixar de levar em conta que ele fez uma pessoa maravilhosa, o Michael, e também não devemos esquecer que ele chutou o Hamister de Michael até a morte, na frente do Michael, e também fez tantas maldades para ele dizendo que ele tinha o nariz muito largo e que não foi da parte da família dele o Michael ser tão feio. Ele sempre disse isso tudo e muito mais do Michael.


    • feio é ele MJ sempre foi bonito………. ficou mais ainda na epoca do Bad ali ele tava fofooooooo E TB na epoca de Thriller
      ……..realmente vc tem razao Marila a unica coisa boa q ele fez foi o Mj ISSO É VERDADE!!!!


  5. Perdão, não se atira pedras em opiniões!!!

    Mas discordo do termo monstro para Joe. Acredito que sem ele não haveria um Michael para honrarmos.
    Joe foi um pai agressivo , duro, e tudo mas que possamos pensar em educação moderna, foi. Para Michael um pavor, mas meu querido Michael que amo de paixão, teve sua fraqueza e termos que assumir que tudo passa e chegou uma hora em sua vida que tinha que ter sido superado m e s m o.
    Os filhos são problematicos, são todos, talvez, pois Janet me parece uma mulher forte que conseguiu superar, já Latoya é doida de natureza!!, Jack me parece tb um cara tranqulo, e Tito, Marlon tb.
    Jermanie é meio zem ou se faz, só sei gente que Joe não é o fundamento da tristeza de Michael por si só.
    Michael é um ser , como posso falar, especial não é o bastante,um cristal do mas puro,,, isso sim, ele é muito senssivel ou era, quando de tantas reportagens sobre a dor pelo pai.
    Se ele foi retirado de todos os beneficios que Michael poderia ter deixado a ele, prova que a magoa não passou e o perdão que Michael falou não aconteceu, pois ele não aceitava o pai que teve.
    Mas Joe foi um homem forte ao meu ver, em ter criando tantas crianças em um bairro baixo e de pessima reputação.
    Teve mil erros mas ainda acredito que devemos um pouco a ele e logico a senhora Kate.
    Pois eles são o elo da historia e isso ninguém tira.
    Perdão novamente se não concordarem, mas é o que acho.
    Bjãoooo


    • educar nao é espancar, ridicularizar o proprio filho, dizer q ele praticamento era uma merda perante aos outros entao esse Joe nao merecer respeito algum…so fez maltratar mj e mexer profuundamente com seu psicológico.. isso se xama pai? q elo de familia é esse? q pai é esse q esculaxa o proprio filho sangue de seu sangue? isso é ser pai? axo q nao né!!!!


      • Carolina já disse é minha opinião, e aceito a sua, mas queria que vc entendese todos os detalhes que escrevi.
        Bjs


      • E novamente repito, sem o espancador não existiria a vitima.
        E não existiria busca pela verdade!!!
        Bjs


      • É como digo, não existe família perfeita =(

        Márcia gostei do que disse e respeito sua opinião. Claro que não foram as surras que contribuiram para a genialidade do Michael, senão todos os irmãos seriam tão talentosos quanto ele.

        Michael tem um diferencial, isso é inegável. De todos os irmãos talvez seja o mais forte, pq acho que o fato de ele ter perseverado e investido na carreira não é sinal de fraqueza. Ele se dispôs a ser o maior no mundo do entreterimento, e foi, e ele é. Além de ser humanitário [Concordo que a Janet tbm é um talento nato =)]

        Claro que o Joe deu sua contribuição – pq ninguém consegue nada sozinho – mas acho que ele não poderia levar todo o mérito.

        Aliás, acho que mais do que como filho, o Joe sempre verá o Michael como um investimento, um modo de conseguir dinheiro fácil. É triste pq o Michael sempre teve noção disso e devia se questionar o tempo inteiro =/
        É aceitável que ele tenha mágoas e que tenha os seus motivos para excluir o Joe de qualquer benefício.

        O Joe pensou que ele teria o título de descobridor do Rei do Pop, mas o que ele conseguiu com mérito foi desprezo.

        Que Joe foi um monstro nessa história, isso foi. Mas na vida do Michael tiveram mais “monstros” do que ele… aqueles que se fingiam de amigos e o levaram ao abismo =/

        Ah desculpa minhas palavras, é que hj estou muito emotiva e achando motivo pra chorar por qualquer coisa… =/

        Pri concordo quando afirma que ele só quer money mesmo, independente do desfecho dessa história. E acho que o Michael não deveria deixar nada pra ele mesmo, o que ele pôde oferecer já bastou, ele que desfrute e deixe para os filhos [pq ele é pai de verdade =)]

        É apenas minha humilde opinião.
        Beijos a todoss!


      • eu ate entendo algumas coisas q vc diz ai encima mas nao aceito o fato de vc passar a maos na cabeça desse Joe q fez muitas coisas ruins com o MJ e realmente ele so quer dinheiro mais nada……….


    • ñ me julgem mau
      mas talvez nós só deveriamos conhecer joseph melhor.
      quantas pessoas falam mau de mchael e depois de conhece-lo melhor passam a ama-lo?
      michael é realmente um homem admiravel, pra mim o homem q mais amo depis de deus.
      Mas ñ culpe joseph por sua ignorancia. Ele nasceu numa época muito precaria em q os pais tinham todo o direito de bater no filhos e isso era normal.é claro q ele exagerou afinal, mike era muito sensivel e ficou traumatizado pra sempre.
      mas joseph tbm ficou, quanto ao pai dele, o avo de michael.
      ele tbm teve um pai e seguiu todos os seus passos na educação dos filhos.
      O pai dele batia nele e o pior é q joseph ñ tinha uma katherine para lhe dar amor quando isso acontecia.
      ele tbm sofreu muito!e aprendeu muito com tudo… por isso diz q se pudesse voltar ao passado nunca encostaria a mão nos filhos.
      ñ me julguem mau. eu ñ estou o defendendo. sei q ele ñ foi ótimo pai e sei tbm q a criação q teve ñ é desculpa pros seus erros afinal, mike teve a mesma criação q ele e tenho certeza q nunca fez mau algum pro seus filhos.
      mas vamos concordar q mike é um ser iluminado e abençoado por Deus, mas joseph era apenas ignorante.ele ñ sabia como expressar seu amor pela familia,afinal nunca rcebera amor do seu pai e ñ vivia com a mãe..
      mas ñ é um monstro.
      devemos agradece-lo por nos dar a oprtunidade de conhecer esse homem e talento incrivel q é michael jckson, por deixar q nos o amemos.
      pq se ñ fosse por joseph michael ñ teria sucesso q teve.
      estaria ainda em gary.
      Uma coisa pela qual eu admiro muito no joseph é q ele tinha fé nos seus filhos.ele disse q gastaria até seus ultimos 10 centavos neles e sabemos q isso sempre foi verdade, tanto quanto mike estar vivo.
      mas penso q se mike mesmo depois de tudo o amava e o perdoou quem somos nó para julga-lo
      ps:desculpem se ñ concordarem…


      • michael passou por tudo isso e não criou os filhos da mesma forma,deu muito amor e carinho,o que não queremos pra nos não podemos desejar aos outros,continuo achando que nada justifica a violencia


  6. Pessoal, só para esclarecer o começo, pois ao me empolgar, me perco as vezes!!!
    Michael era um cara super inteligente, versatil e tudo mas que sabemos, mas tem dores que nada retira do coração.
    Pensem comigo,,,a forma dura de vida junto com a fama prematura trouxe consequencias claro que sim!!mas ele sempre adorou isso, pois teve a escolha a muito tempo para mudar, mas escolheu continuar brilhando e ele não era otario sabia que tinha um preço, mas ele pagou.
    Só por isso que digo as dores dele não foram todas relativas a Joe.
    Na juventude pesaram mas na maturidade foram escolhas.
    Bjs


  7. dizem que o setimo filho de uma familia ou sai muito ruim ou muito bom,e michael saiu maravilhosamente bom,otimo,excelente em tudo,ao contrario do pai,nesse ponto tenho que concordar com joe michael não puxou a ele graças a deus,michael é o oposto do pai,e respeito se conquista,e joe não faz nada por merecer,da minha parte só merece despreso


  8. Eu não entendo uma coisa, se o Michael não morreu, pq o Joe está pedindo herança? Que herança é essa se o Michael ta vivo? Não consigo entender.


  9. este Joe nunca soube ser pai,êle viu nos filhos a possibilidade de enriquecer o que êle sempre quis foi dinheiro e ainda quer.Na minha opinião não passa de um safado a cara dele jà diz .Êle foi o CARRASCO de MICHAEL A VIDA TODA ,MICHAEL esta certissimo em não deixar nada para êle,MICHAEL SABIA o pai que tinha.Êle fez o filho sofrer tà na hora dele pagar este preço.
    MICHAEL IS ALIVE


  10. PRI ontem assisti no GNT Os Jacksons e quando Michael nasce a mãe fala ele vai se chamar : MICHAEL JOE JACKSON . morri#### bjss
    O pai sem comentários. Adorei barriga de jaca Jackson….hehehe


  11. Michael não merecia ser filho desse monstro… Ok, ele foi “esperto” ao lançar os filhos, mas isso não muda nada.

    Às vezes perco as esperanças, isso não pode acontecer!


  12. Esse Joe não me surprende mais..é tudo dinheiro,dinheiro,dinheiro…e dinheiro
    eiiii Joe isso tudo um dia vai acabar, e pra onde vamos ñ valerar de nada!

    é cada coisa que me parece, isso me irrita muito
    pow o filho dele morreu só tem 1 ano pouco…sem comentarios ¬¬’

    Vlw Pri! Beijos Meninas 🙂


  13. Olha, essa historia pra mim é confusa, pq Michael ta vivo, então a herança não existe e como q Joe quer reinvindicar esse dinheiro?!! Agora Joe sabendo da falsa morte, pq insiste nisso?!!!
    Pq sinceramente falando, não acredito q Joe não saiba da verdade, a unica resposta q eu acho pra isso é q é tudo planejado, Joe faz isso pra pensarmos ou pra acabar de uma certa forma com as especulções de falsa morte, pq não é possivel q isso tudo q esteja acontecendo seja verdade!!!!


  14. Na minha opinião, o Joe foi o único responsável pelo Michael ter feito tantas cirurgias plásticas no nariz.Ele ficou extremamente traumatizado pelo fato do pai estar sempre o chamando de feio e rindo do nariz que tinha.E nós não podemos nos esquecer que o Michael é MUITO SENSÍVEL.Isso abalou tanto o seu emocional que ele vivia fazendo cirurgias plásticas e mesmo assim, dá para perceber que ele tinha vergonha da sua aparência.É uma pena, pois õ Michael não tem noção do homem bonito que é.Principalmente depois que alcançou a fase madura.As meninas de plantão que o diga…


    • É Alana,tambem acho,depois de maduro ficou no ponto certo,ai ai…lindo


  15. To me cansando…


    • Mary, foi por isso que o Michael pediu para ter paciência.Paciência e compreenção.


      • Só indícios, indícios e mais nada. Michael que é bom neca de pitibiriba. E, sinceramente, acho que ele não volta nunca mais.


    • vamos ter calma…. pois michael disse dentro do meu proprio tempo eu voltarei……. entao temos q esperar o momento dele… o momento q ele ve q é certo e seguro pra voltar… mas algo me diz q ele volta sim…


  16. Ola!! Só este mês descobri o vosso blog e devo dizer OBRIGADA POR ESTE BLOG, ja li quase todos os vossos posts e devo dizer que fiquei sem saber o que pensar mas voçes não afirmam apenas que Michael está VIVO, afirmam sim mas com argumentos e provas que me deixaram realmente confusa…Sou fã indiscutivel de Michael ha muitos anos, estou aqui a comentar porque sei que temos algo em comum,A NOSSA ADMIRAÇÃO PELO FANTASTICO MICHAEL!!
    No horrivel dia 25 de Junho do ano passado quando vi a noticia da morte de Michael fiquei devastada, senti um vazio e uma revolta muito grande porque a primeira coisa que me veio a ideia foi ” mataram o fantastico Michael”!
    Quando percebi que o funeral se realizou muito tempo depois de sua morte comecei a achar estranho e puz a hipotese a mim mesma imaginando que Michael teria forjado sua propria morte, não o comentei com nimguem porque sabia que me iriam chamar LOUCA!!
    Eu sabia que não era a unica a pensar que Michael estivesse VIVO mas eu não tinha provas, apenas o meu pensamento!
    Descobri com certezas apenas este més que existia um grupo de fãs que defendiam a teoria de que Michael estaria VIVO e dai vim visitar este blog!!

    Mesmo assim estou confusa e com algumas duvidas,
    vai ser lançado um cd “postum” de musicas ineditas de Michael em Novembro certo e ao que sei é a Sony que vai tratar disso, sabemos que Michael teve problemas sérios com a Sony em 2001, na altura do lançamento do album “Invincible”, Michael queria deixar o contrato,inclusive a Sony boicotou o album o que fez com que as vendas de “Invincible” fossem muito baixas, tudo por vingança da Sony!
    Se Michael estivesse VIVO ele não iria PERMITIR que fosse a Sony a fazer o lançamento certo?
    Isto é o que eu penso dai as minhas duvidas!
    Gostaria de saber a tua opinião!
    FOREVER MICHAEL!!


  17. talvez vcs achem q eu to dooida mas…
    … 29 de agosto o michael faz…
    52 ANOS…Agora reverta o numero: 25
    qtal?? eu achei muito estranho…
    to doida/???
    mike is aive


    • EITA! Ô.Ô pode ser sim!
      Michael is ALive… Very Alive!!! 😉


  18. Olá Pessoal,

    Desculpe-me, mas vendo vocês sofrendo, quebrando a cabeça para conseguir respostas para muitas questões, não poderia deixar de dizer que: Eu o admirava muito, principalmente como ser humano. É mais um exemplo no mundo. Porém parto o coração em dizer que ele não era uma pessoa feliz neste mundo, sempre ouvir ele dizer, em suas aparições, que era solitário, a fisionomia dele era triste! Na maioria da vida dele ele vivia vinculando às frustrações dele, à criação que teve. Ora, meus pais são Testemunha de Jeová e eu cresci no mesmo rigor que o Michael teve na vida de criança, apanhei muito e não podia brincar na rua. Ele me decepcionou muito quando eu soube que ele usava drogas, assim como a maioria das celebridades. Ora, uma pessoa que dizia que era contra as drogas, contra qualquer forma de violência(droga é um tipo de violência, usa-la então…) Para uma pessoa que passava a imagem do amor, mas que não teve amor consigo mesmo, até que Deus o amou muito e o protegeu o máximo que pôde, dá razão para os tablóides estarem falando mal dele, pois qual o exemplo que ele deu no final de sua vida? Morrer de over dose? Também acho que a família dele não ia fingir tão bem, eu não acho que eles estejam mentindo, pois são religiosos, assim como o Michael(são loucos por dinheiro, mas sabem que Deus estão o vendo e não iriam mentir!). Outra, eles não eram tão unidos para que todos os dessem cobertura, nessa história de velório fechado ao público tinha muita gente lá. Posso entender a família por não quererem expor a imagem do Michael não abrindo o caixão ao público, era um direito deles como família dele.


  19. Realmente o Joe só pensa em dinheiro, e Michael ter feito isso (tirar o nome de Joe do testamento) deve ter feito o Joe pirar! Mike estava certo! amo demais (:


  20. Agora so fica nessa dai cade as noticias PRI ja ta na hora de mudar né! Esse Sr. Joe ja esta chato,vamos mudar as noticias PRI! Ta no hora!!! Por favor quero outras noticias de Michael vivo!


  21. Amigos vcs estão assistindo GNT???
    Está passando um especial sobre o Michael de aniversario estou assistindo sobre a biografia dos Jacksons Um sonho Americano.

    Um Grande Bjs a todos do Blog


  22. PRI NAO DEMORA MUITO COM AS NOVAS NOTICIAS JA ESTA NA HORA DE MUDAR JA ESTA CHATO DE VER A CARA DO SR. JOE,QUERO NOVIDADES E PISTAS DE MICHAEL VIVO,POR FAVOR PRISCILA VAMOS MUDAR?


  23. Oi Pri!!
    Eu fico quietinha, mas to sempre por aqui te acompanhando viu 😀
    hj, eu só estou comentando pq to com uma sensação muito ruim… sabe aqueles dias em que vc não acorda bem?
    Eu acredito e aposto TODAS as minhas fichas no Michael vivo! Mas isso tá se complicando tanto! Parece que quanto mais provas temos de que ele está vivo, mais a minha cabeça da um nó!!
    Eu queria muito encontrar a soloção desse quebra-cabeças… preciso tanto que isso acabe logo… rs, é engraçado, porq eu fico assim triste por estar no meio dessa charada e não ter a solução, mas eu fico me lembrando… o que era a vida antes dele?? Michael está nos fazendo viver!! Viver uma grande aventura!! Ele sempre me ajudou e continua o fazendo agora… MAS ESSA IMPACIENCIA QUE O SER HUMANO TEM… rsrs nos impede de ver a beleza do espetáculo que está prestes a acontecer diante de nossos olhos…

    Pri, muito obrigada por dedicar um tempo de sua vida a nos ajudar a decifrar as charadas que nosso Michael travesso colocou no nosso caminho… rs

    beeijos linda!


    • solUção* rs


      • Ana calma, ele mesmo pediu para termos paciência, vamos ter paciência, sabe eu também acordo assim de vez em quando, hoje eu fui sentar num banco da praia para ver o mar, enquanto minha mãe e avó estavam dentro do carro, aproveitei e rezei para ele saber que amamos muito ele e que estamos do lado dele e que sabemos que ele esta vivo igual a nós, que estou apoiando ele sempre, e pedi para meu anjo falar com os anjos dele e contar tudo isso e muito mais sabe, foi tão bom isso flor, fiquei tão calma depois, tranqüila, porque parecia que meu anjo e Deus me diziam que ele esta vivo e bem, mas fez tudo isso porque precisava. Flor a palavra chave mesmo é paciência.


  24. Pri , e a primeira que eu comento aqui no blog mas apesar de sempre estar o visitando para me manter informado das noticias do michael vivo.
    Pri,eu ñ sei se vc sabe mas a Elizabeth Taylor vai se casar e olha que ela tem 78 anos o. O cara que vai se casar com ela tem 49 anos. Ai eu pergunto:
    A Elizabeth Taylor era amiga intima de michael,sera que de algum jeito com algum disfarce o michael pode estar nesse casamento ?

    http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/elizabeth-taylor-78-vai-se-casar-pela-nona-vez


  25. Ai gente,

    Nesse momento eu tô de estômago revirado de tanto ódio. Vi uma notícia no Yahoo com o título “confira os candidatos ao posto de Rei do Pop”. Como pode isso, gente??? Como esse povinho idiota, sem talento, sem voz, sem carisma, SEM NADA… OUSA PENSAR EM SUBSTITUIR mICHAEL??
    Pq não pensaram em substituir Elvis??? Pq Michael tem que ter substituto??? Ainda mais por esses cantores medíocres: 50 Cent, Usher, Justin Timberlake… que povo falso… O tal 50 Cent disse que quer ser comparado ao Michael quando morrer e disse que só não quer a parte de molestador de crianças. E o tal Usher… mui amigo de Michael, disse que é o melhor candidato…
    Vejam essa droga de notícia no site: http://yahoo.tecontei.com.br/yhotecontei/noticias/noticia/80444/veja-quem-sao-os-candidatos-ao-posto-de-rei-do-pop.html..

    Fiquei com muito ódio desse povinho!!! Até chorei de raiva.

    Ninguém jamais vai superar o rei Michael!!!!


    • Ana deixa ele voltar para esse povinho calar a boca, quero só ver!


      • isso é coisas de momemto,algumas semanas ou meses,quero ver reinar por mais de 45 anos como nosso eterno rei do pop,não só do pop michael é rei em tudo,é absoluto,nunca sera destronado,michael sera lembrado por varias gerações,e esses ai nem serão lembrados, fique tranquila amiga,bjs


      • Tomara que ele volte ráopido Marila, eu já não aguento de vontade ve-lo DANDO A VOLTA POR CIMA!!


      • Exatamente amiga, coisa de momento daqui a pouco ninguém mais vai saber quem são os caras, porque o Michael é o REI.


    • Povinho invejoso, hein!!!
      Nem sei quem é esses indivíduos direito. Ouço uma música ou outra, mas rei do pop????
      Coitados…
      Ana, não é prá ficar brava… é prá chorar de rir…
      Eles são MUITOOOO RIDÍCULOS!!! A inveja é o sentimento mais degradante do ser humano e mais perigoso… e o pior é que Michael foi vítima disso a vida inteira.
      Queira Deus que ele esteja vivo mesmo e volte, senão esses demônios (como ele mesmo disse) vão sair por cima!!!
      Rei do pop é só o Michael… ele é rei no charme, na elegância, na gentileza, no talento e no caráter… aprecio até seus defeitos.

      Te amo, meu Lord Michael… ninguém nunca irá superá-lo!!!!


      • Sim meu Deus Michael é e será para sempre o REI!!
        Michael é insubstituivel, venha quem vier e doa a quem doer…
        NO ONE WILL EVER FILL HIS SHOES…NO ONE!!!
        PEACE AND LOVE…
        I LOVE YOU MICHAEL…


  26. oi gente ando vendo centenas de coisas na rede por favor me respondam michael jackson era um homem bom ou um maluco?


  27. POR VOCE TER DUVIDAS,NÃO MERECE NEM RESPOSTA


    • Concordo contigo Ana!
      Nem merece resposta!
      FOREVER LOVE…
      FOREVER MICHAEL…


  28. It’s money honey! Entao Joseph deve esta recebendo por fora para manter a farsa, senao ja teria falado a verdade, ou nao esta recebendo e fazendo esse teatro. Enquanto a Sony Michael nao era contra e sim somente com o presidente dela, Tommy Monttola, depois que ele foi demitido da Sony MJ ficou mais aliviado, porque MJ tambem eh dono da metade da Sony. Lembro que no discurso do aniversario de 45 anos dele teve um momento que as pessoas comecavam a gritar “Sony nao presta, entao ele disse que o problema era apenas co Tommy Mottola e que ele ja tinha sido demitido da Sony. Entao vamos desfrutar do novo CD de MJ. Love! PS: Desculpem estar sem acentos, pois estou no celular. Oremos por MJ. Beijos.


    • Michael era uma victima meu Deus!!!!
      Ele estava em perigo e não teve outra saida…
      Nunca o condenei e sempre acreditei nele estes anos todos, agora não será diferente…
      Ele teve FORTES MOTIVOS E ESPERO DO FUNDO DE MINHA ALMA QUE MICHAEL ESTEJA VIVO E BEM!!!
      ENTENDO SEUS MOTIVOS E TEM TODO O MEU APOIO INCONDICIONAL…
      INVEJA E CONSPIRAÇÃO…
      MICHAEL ESPALHAVA AMOR E QUISERAM CALAR SUA VOZ…
      AS MENSAGENS QUE MICHAEL NOS DEIXOU SÃO MUITO SERIAS…
      PEACE AND LOVE!!
      I’M WITH YOU MICHAEL!
      I LOVE YOU!!


      • Sim linda, é isso mesmo que acontece, é a realidade e infelizmente existem pessoas doentes psicologicamente para destruí-lo. Vamos orar por ele e sempre enviar vibrações de amor e respeito a ele sintonizando nossos corações. Deus abeçõe! LoVe!


  29. Uma coisa é educar, outra é obrigar as crianças a trabalharem, por mais talentosas que elas sejam é crime obrigar crianças a trabalhar e ganhar dinheiro a custa delas, Joseph batia neles para cantarem, dançarem e ensaiarem o dia todo, até sair da forma que ele queria, em um regime que se iniciava de manhã e acabava tarde da noite, sem deixar as crianças terem infância, brincarem, se divertirem e nem dormirem direito, ele foi um ditador sem noção, agora um casal sem nem ter o que comer ter nove filhos e ainda por cima ganhar a custa deles não existe, e nem tem essa que naquela época as pessoas tinham muitos filhos, porque conheço casais daquela época que não tiveram filhos ou que tiverão um ou dois. Depois Janet vem dizer que agradece pela “disciplina rígida” do pai, também foi a última a nascer, e os irmãos já estavão todos famosos ganhando dinheiro, ela não pegou essa face de espancamentos com cabo de aço, humilhação e desrespeito quando criança para trabalhar. Depois Joseph e katheryne vinheram com essa de testemunha de Jeová, só uma desculpa para não organizarem festinhas de aniversário e de natal, porque gastava muito e eles não tinham dinheiro nem para comer e vinham com essa de testemunha de Jeová, imaginem fazer festinhas para cada um deles como iria gastar?! Agora obrigação dos pais mesmo é alimentar e dar suporte aos filhos, principalmente crianças e não explorarem eles para o trabalho infantil por mais talentosos que eles sejam, se não tem como sustentar, não tem, faz um controle de natalidade porque é um ser humano, uma vida que está vindo e não um objeto, uma máquina de fazer dinheiro.


    • Sim Michael sofreu e perdeu sua infancia por culpa da ganancia do pai…
      Mas felizmente aquele menino que sacrificou a sua infancia a força cresceu e percebeu que nasceu para as luzes… para o palco… para o cinema…
      Michael é ARTE DOS PÉS A CABEÇA!!!
      Timido mas em palco se transformava… com uma MAGIA FANTASTICA…
      Nós sabemos que apesar de tudo Michael vibra e ama o palco… Ele nasceu para brilhar…
      E TUDO O QUE CRIOU FOI COM ALMA E PAIXÃO…
      COM PERFEIÇÃO… NUNCA NINGUEM O FÁRA COM ELE…
      PEACE AND LOVE!!
      LONG LIVE THE KING!!
      FOREVER MICHAEL!!


      • Sim linda, ele não percebeu que nasceu para as luzes e para o palco, porque ele tem talento, é inteligente e muito observador, entende? E já é um artista nato, não precisava perceber ou maltratar. Isso não justifica a violência, a brutalidade, o desrespeito de Joseph, porque Michael foi espancado seriamente, humilhado e mal-tratado, não precisaria disso para treiná-los, entende? E quem tem talento mais cedo ou mais tarde é destinado aos palcos, mas cedo ou mais tarde sem esforços de terceiros ele entraria no ramo. Porque a dor disso tudo e da perda de infãncia é muito forte e por mais que Michael tente recopensar hoje em dia e sempre tentou, ainda machuca demais, principalmente convivendo com o pai depois de grande. Joseph poderia ser mais humano e não bruto desse jeito, ser firme, mas também não mimá-los, entende? Nada justifica a violência, a violência, a guerra e tudo isso, todos esses sentimentos ruins não levam a nada, nada, nada, nada, absolutamente nada. Mas diante de tanta dor e injustiça ele conseguiu se manter nos palcos, na linha, na vida, sempre brilhando, porque ele é muito especial e um canal de Deus que veio para nos lembrar do Amor e Respeito ( apesar de tudo que passou, realmente é muito forte ), nesses dias que é tão raro ver. Beijos. LoVe


      • não foi o fato de apanhar que fez michael ser o talento que é,se fosse assim,seus irmãos teriam se tornado fenomenos tambem,michael ja nasceu com esse talento nato,foi abençoado por deus,nao merecia nunca ser tratado pelo pai desse jeito,se é que pode se chamar de pai uma criatura dessas,michael é uma criatura divina,michael é só amor,puro amor


    • Concordo linda, como você disse ele só se tornou um fenomeno quando se separou de Joseph e dos irmãos e brilhou com as coreografias e as canções compostas por ele mesmo. MJ não merece ser tratado desse jeito brutal nem pelo pai, nem por ninguém. Beijos.


  30. Gente, vamos fazer isso pro Michael:

    “Um Milhão de tributos. Ajude-nos a alcançar a nossa meta de um milhão de homenagens ao Rei do Pop em seu aniversario- MichaelJackson.com tributo .
    Até agora mais de 600.000 fãs ao redor do mundo colocaram as suas homenagens . Agora é sua chance de adicionar o seu em MichaelJackson.com
    Acesse aqui:

    http://memories.michaeljackson.com/


    • Sim Michael merece isso e muito mais!
      Todos somos fãs do FANTASTICO MICHAEL…
      Não importa a nossa cor de pele…
      Não importa a nossa nacionalidade…
      Somos milhoes no Mundo inteiro a admirar e adorar
      Um homen MARAVILHOSO…
      Um artista repleto de MAGIA…
      Um homem que nasceu para a ARTE…
      Um ICONE QUE JAMAIS SERÁ SUBSTITUIDO…JAMAIS…
      Sou Potuguesa mas minha alma está com todos os fãs do Mundo inteiro…
      Somos uma grande familia…haja o que houver nada nunca irá mudar isso!!!!
      PEACE AND LOVE FOR ALL OF YOU!!
      I LOVE MICHAEL!!!


  31. Sim MJ loves é claro que concordo que a violencia não leva a nada e que nada a justifica!!
    LONG LIVE THE KING…
    PEACE AND LOVE!!


  32. Ana s mj querro esclarecer que eu não quiz dizer que Michael se tornou numa ESTRELA por ter sido mal tratado pelo pai… EU NUNCA IRIA PENSAR ISSO MEU DEUS!
    E sim todo o TALENTO E MAGIA de Michael nasceu com ele, é nato!!!
    Talvez eu me tenha expressado de forma errada e minhas palavras foram mal interpretadas…e fico triste e magoada por ter sido interpretada dessa forma…
    PEACE AND LOVE!!
    I LOVE YOU MICHAEL JOE JACKSON!!


    • não Dora,não te julguei,estou falando do brutamontes do pai dele,achei lindo o que disse de michael,não fique magoada,pois quem me interpretou mal agora foi voce,nós estamos juntas nessa por michael,bjs amiga,Deus te abençoe,somos da paz


  33. Marila
    Obg pelo conselho amada!! Realmente… o melhor agora é ter paciencia !!
    Sabe… vc falando da praia, eu me lembrei… ha alguns meses atras, o meu “remédio” pra ter paciencia era orar tbm 🙂 eu sempre ouvia bem baixinho a musica “The lost children” e ficava orando e pensando nas crianças que o Mike sempre amou tanto e ajudou, assim eu me sentia melhor ^^ rsrs… acho que preciso sentir que estou fazendo alguma coisa por ele sabe, mesmo que seja só orar pelas crianças perdidas, como ele mesmo pediu 🙂

    Michael amo-te muito pra aceitar tudo isso sem ao menos tentar achar uma solução!!

    beeijos Marila


  34. Pri
    td beem linda?
    Falando agora sobre os comentários de cima
    Joe Jackson = Monstro ou bonzinho?
    Na minha opinião, se Joe não tivesse maltratado tanto o Michael TALVEZ ele não tivesse se esforçado tanto para mostrar pra todos que era bom e assim não teria explorado ao máximo seu talento, mas acho que ainda assim ele seria um gênio musical (mesmo sem os maltratos do pai) pq… pense comigo… ele tinha talento! Ele ama cantar e dançar e compor!! Não acredito que sem Joe Jackson, o artista Michael não teria surgido…

    ALÉM DISSO… Eu preferiria MILHÕES de vezes não tê-lo conhecido, se ele não tivesse se tornado artista por que o pai não o agrediu tanto… e ele ser feliz, consegue me entender?
    Se Joe não tivesse sido o carrasco que segundo algumas pessoas, inventou MICHAEL JACKSON, e Mike tivesse se tornado outra coisa que não fosse artista, mesmo que eu não o conhecesse nunca eu preferiria assim…
    Eu nunca teria a alegria que tenho hj e essa chama no coração que ele me causa, mas pelo menos ele não teria sofrido tanto… não teria sido acusado de coisas que não fez… não teria passado anos sendo perseguido pela mídia, não teria passado anos tomando medicamentos que (acredito eu) não fazem bem…

    Enfim… eu sacrificaria minha felicidade (de ter conhecido ele, como artista) pra que ele tivesse tido uma infância como sempre sonhou e uma vida, que ele costuma chamar de “normal”!!

    espero não ter dito nada que alguem possa interpretar de forma errada
    beeijos amada!


    • ainda assim,nada justifica os maltratos,poderia treinar os meninos sem violencia,apenas diciplina,os meninos aprenderiam da mesma forma,e michael só se tornou o fenomeno que é depois que largou os irmãos e o carrasco do pai,tanto é que quando voltou a fazer a turne victory com os irmãos,precionado pela mãe não deu certo,a violencia do pai só lhe causou traumas,as coisas boas na vida de michael veio por méritos dele propio,mas opiniões são opiniões,devemos respeitar,e eu respeito a sua,bjs


      • Falou tudo, linda! Deus abençõe a nós todos!

        LoVe!


      • AMEM


    • Eu entendo o que sentes Ana…
      Por vezes tambem sinto o mesmo que tu!!!
      PEACE AND LOVE FOR YOU!!!


  35. presciso te mostrar um video,acho que será muito útil aqui no site..não tem como te mandar por aqui mais eu vou te passar meu msn e vou passar o video por lá,pra mim oq disseram nesse video será bem útil a vc e a tds nós

    fran.j.b@hotmail.com


  36. pqp ‘ e aiiiiinnda não sabe poorque nãoo consegue respeeeito ??!
    Esse homem é um capeta ! um moooonstroo !!
    De um ladoo , ele ajuudou o Mike, a ser cantoor .
    Mas poor outro : Esse merda aii (Joe) o maltratava muuuuuuitoo !!
    Esse liiiiiixo que deviiia ter #morridoo !
    Nãooo o meeeeeeu anjooooooooo , .. Michael , PASSE O TEMPO QUE PASSAR , EU VOU TE AMAR PRA SEMPRE , CADA VEZ MAIS !!
    JOE , VAI SE QUEIMAR NOS QUINTOS DOS INFERNOS , FDP , VOCÊ NÃO MERECE RESPEITO NEM AMOR DE NINGUEM !!! MALDITO ! TE ODEIOOOO !

    POOOR TUDO QUE VOCÊ FEZ ELE SOFRER , OFENDENDO ELE E OS IRMÃOS DELE , BATENDO , MACHUCANDO .. VOCÊ AINDA TEVE MUUUUUUUITA SORTE !
    O MICHAEL ERA TÃO BOOOOOM , que te perdoou SEU MERDA !

    siiinntoo tantas sauudades de voooooooocê Michael … Pena que eu nãoo era nascida na épooca de Bad .. Minha era favoriita ! *—-* . Nunca voou te esquecer . MAIIIS QUE UM IDOOLO . ETERNOOOOOOO ♥
    I love yooooou so much ! s2 ;* miss you …



Deixe um comentário

