h1

Murray quer os fluídos do corpo do Michael

24 de agosto de 2010

Como todos devem saber: a audiência de Murray foi adiada!

E isso realmente deveria nos espantar? NÃO!  

Já havia falado que NADA de importante ia acontecer ontem, pelo simples motivo que não é a primeira vez que isso acontece, e também não será a última.

De acordo com o Juiz a nova audiência será dia 04 de Janeiro de 2011.

Em Janeiro era para ser a audiência FINAL, mas como a de ontem foi adiada, então por lógica ainda teremos muitos caminhos pela frente (ou não).

E o que é isso? ENROLAÇÃO!

Alguém ai gosta de croché? É uma ótima terapia para adquirir paciência.

Obs: olhem a cara de Murray saindo da tal audiência:

Preocupado o rapaz!

Isso é totalmente sem sentido e ridículo! É sério!

E isso não é “loucura” dos beLIEves, isso é um fato o qual está acontecendo e sendo jogado na nossa frente.  #reflitam

Bem,

TMZ disse que Murray pretende pedir uma amostra de fluido do corpo do Michael, para denotar o grau de propofol encontrado no corpo dele.

#euri

Primeiro: eles não tem isso? Isso é algo que é RETIRADO no processo da autópsia.

É claro que eles não tem. Se tivesse este material, ele estava sendo apresentando AGORA no julgamento. 

(esqueci que eles não tem provas o suficientes para incriminar Murray…)

E este pequeno detalhe faz toda a diferença, pois se eles tivessem isso em mãos, Murray não teria solicitado isso, e nem teria usado isso como opção de defesa.

Estão me acompanhando amados?

O principal elemento da morte de Michael, que é o grau de propofol no seu corpo, não está nas mãos do JUIZ!!!!!!!!!

Depois de 75474 audiência preliminares, eles ainda não tem isso em mãos? Ai ai ai..

Segundo: eu entendo com isso que Murray quer que tirem do corpo do Michael, fluidos que o corpo humano solta ao morrer.

É claro que eu fui buscar respostas para isso.

O que é um fluido? É possível a retirada disso depois de enterrado?

“..Tudo é formado por fluídos: uma pedra, um pedaço de metal, um vegetal,  um pouco de ar. Ao aspirarmos o perfume da flor, aspiramos um fluido. Quando se tornar um cadáver, observaremos que a putrefação o transformará: com o passar dos dias, ali onde havia ossos, carne, sangue, nervos etc., nada mais resta; as substâncias fluídicas que formavam aquele corpo voltaram ao reservatório universal; quando as leis naturais que as mantinham coesas e combinadas deixaram de atuar..”

Resumindo: fluído é aquilo que liga o espírito à matéria. 

Então…como Murray quer o fluido do corpo de Michael, se ele já morreu faz mais de 1 ano?

De acordo com um amigo, é praticamente impossível Murray conseguir isso.

Ele me disse: “Muito difícil, ele conseguir isso. Embora exista o fato de que o  cadáver usasse drogas (propofol em alta quantia), e isso aumente o seu tempo de decomposição; a obtenção de fluido hábil pra isso, que no caso seria o sangue, mostra -se extremamente prejudicada após um ano. Ainda mais que o corpo está em um cemitério, o qual torna as coisas ainda mais dificeis, pois o corpo teria que estar em um lugar mais adequado para conservar o estado dele.
Abraço! “

GREAT!

Fluído é tudo que forma as coisas. Qnd vc morre os seus fluídos se tornam “pólvoras” que se decompoem. Algo como os restos mortais.

Eles sabem que é impossível achar algum fluído no corpo de Michael, porque o corpo dele já estaria seco e sem órgãos internos.  Por isso  é impossível achar sangue em um corpo que morreu depois de 1 ano, porque o fluído dele assim como o sangue não existem mais! Para Murray conseguir o fluido do MJ, o corpo dele precisaria estar congelado ou embalsamado. Dai sim o corpo estaria em um estado perfeito, por isso é mais dificil achar fluído em um corpo que foi enterrado.  Apesar que nem embalsamado seja possível, pois o corpo é OCO por dentro.

E como dizem por ai:

“..a terra vai comer o seu corpo..” (no bom sentido)

GENTE! Corpo de um animal morre, o fluído volta para a atmosfera, e irá formar outro elemento. É a lei da natureza. Nós iremos nos decompor!

Concordam comigo que é totalmente surreal está solicitação de Murray?

Ao que tudo indica ele não foi retirado do corpo antes de ter sido enterrado, pois caso contrário isso estava no tribunal, e não na gaveta do IML.

Pergunta que não quer calar:

– Ele como MÉDICO não saberia disso? 

E nem o Juiz com tanta experiência? Nem os advogados? FBI? Ninguém sabe disso?

E  o que é isso? APENAS MAIS UM MOTIVO PARA PROLONGAR O CASO!

A maioria está esperando o tal fluído chegar, mas o fluído não vai aparecer. Tá vendo a diferença de lêr algo e aceitar, de lêr algo é QUESTIONAR?

Absurdo total essa história de fluído. E MAIS absurdo é adiarem a audiência por causa dos fluídos. Eu quase soltei meus fluídos no ar quando eu li isso..rsrs

Fãs estiveram gritando “ASSASSINO, ASSASSINO, ASSASSINO..” para Murray de acordo com a TMZ.

É uma pena que as pessoas não param para pensar nas coisas.

 

 Assassino? Acho que não.

Murray é o bode expiatório, ele é I.N.O.C.E.N.T.E!

Bem,

não teremos novidades disso até Janeiro de 2011.

Agora a nossa concentração é o aniversário do Michael.

Alguém aqui irá estar presente no evento que irá acontecer no RIO?

Infelizmente não conseguirei estar presente, mas gostaria que quem fosse me mandasse fotos. Gostaria muito de colocar aqui no Blog.

Aliás, segue aqui o flyer do evento que a Eliete Jackson pediu para colocar. Clique na imagem para aumentar o tamanho.

Aiii eu queria tanto ir, mas infelizmente não poderei. Meu coração chega dói, mas eu tenho certeza que será lindo o carinho e a união de quem for.  LOVE LOVE LOVE

Por fim,

Murray continua de férias, enquanto resgatam o fluído do Michael de uma forma imaginária e criativa.

Michael is alive!  Downloads: Baixar Emoticons do Michael Jackson (Carinhas para MSN)Downloads: Baixar Emoticons do Michael Jackson (Carinhas para MSN)

62 comentários

  1. hum,hum,hum…esse caso ta complicado de se resolver,vou fazer como eles,vou analisar bem,até 4 de janeiro pode ser que eu chegue a alguma conclusão,ai eu comento alguma coisa,bjs


    • Para mim a grande conclusão disso tudo é que Micheal está muito e cada dia mais vivo. E não no sentido figurado é literal mesmo.


      • com certeza que michael esta vivo,por isso que disse que não tenho pressa em analisar,a tal audiencia,o que mais importa é que ele esta VIVO,MAIS DO QUE ANTES


  2. pri eu amo vc viu? S2 BJO


  3. Pri e como médico ele não saberia disso? Hehehehe, que tudo de bom isso.


    • Flor eu amo muito isso tudo. Teu blog é maravilhoso. Falei que o Michael me disse isso num sonho que eu tive? Então ele achava teu blog maravilhoso.


      • corrigindo, acha.


  4. Então Pri, esse negócios dos fluidos. É bem isso mesmo, 1 ano depois eles querem ir lá e tirar sangue ou qq outro fluido dele? Isso é brincar com a nossa inteligência.

    Após algumas horas sem vida, o sangue coagula devido a falta de bombeamento pelo coração. Já estraga daí. Mesmo que ele esteja embalsamado (como eu li em algum lugar), não tem mais fluido lá dentro não, ele é perdido, não dá pra extrair nada de sangue coagulado.
    E como ele foi embalsamado (segundo a história) depois de algumas horas, ele já tinha elminado boa parte das excretas do corpo (quando morremos, nossos fluidos, inclusive excretas, saem do corpo, por isso aquele hábito de colocar algodões nas narinas e outros “buracos” do corpo.

    História pra boi dormir, de novo!


  5. can you please wrote that in english? at least in short?


  6. Não estou conseguindo raciocinar. Tô tão confusa com tudo isso, que os meus fluídos cerebrais pifaram.
    OBS: eles dizem que os fluídos de MJ estão devidamente preservados e guardados (legistas)
    PIFEI !!!!! bjssss


    • SIM!
      Então isso deveria estar nas mãos do JUIZ (algo que não está)


      • nada esta não é mesmo !! bjs


  7. De novo pessando que o povo é burru, a Justiça americana está totalmente na minha visão atrapalhada,contraditória(estão cagando e andando para resolver isso), acho q ja se perdeu o foco disso que é a morte de Michael nunca vi um Juiz que não tem firmeza e conhecimento quanto esse julgamento, os advogados de murray adião quando quer, crião historinhas sem fundamento como o caso agora desse fluído(tirar fluído de um corpo em estado de deconpocisão, tbm ri )
    desprezivel…, mas temos que ter paciência infelizmente né e da um de “idiotas” e ficar esperando os palhaços para de brincar de ciranda.

    Bjos Meninas 😀 o/
    Michael is Alive!!


  8. hehehe… eu fico aqui me perguntando até quando vai durar isso!! muitaaa enrolação!!!
    Agora teremos de esperar!! Mais eu acho ótimo,prova mais uma vez que tem algo muito maior por tras disso,nesse caso o Mike está vivo,temos mais do que provas,temos evidências!!!!!!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!


  9. Tipo, a história dos fluidos é absurda demais.
    Não pode ser tão simples assim!

    Ninguem disse que vai tirar fluidos do cadáver em decomposição… deve ter uma maneira de conservar as amostras de sangue retiradas do Michael há 1 ano atrás.

    Não se preserva até embriões através de nitrogênio?

    Pois é, acho que a polícia tem amostras de sangue guardadas… essa é a unica explicação plausivel.

    Mas de qualquer forma, ja foram feitos 7443545643535 exames no michael, arrancaram até o cerébro do homem, como não sabem a quantidade de proporfol? Ok, o juíz deve saber… mas a defesa tá tentando ter acesso ao material pra promover uma contra-prova, o que de qualquer forma é absurdo, isso deveria ter sido solicitado a MUITO tempo.

    E fora isso ainda tem o fato de que mudaram a lista de medicamentos ingeridos pelo michael na madrugada do dia 24 no minimo 5 vezes.

    Enfim, tudo isso é uma droga completa.


    • Isso q me deixa com raiva sabe? Pq eles com certeza teriam amostras de sangue do MJ preservadas, e com isso já não seria suficiente pra demonstrar que tinha Propofol lá???
      Que saco meu!
      Esse povo acha que a gente é idiota mesmo!


    • Sim flor,
      é por isso que coloquei as duas hipóteses: ou que eles já tem o fluido em mãos, ou que Murray quer os fluidos dele.
      SEE os fluídos já foram coletados, este material deveria estar nas mãos do Juiz (o que não acontece).
      Entendeu o por quê pensei nas duas possibilidades?
      O FLUÍDO é a peça chave do julgamento, e de maneira alguma deveria estar “ausente”.
      Bjs


  10. sabe,de uma certa forma isso é bom,pois vendo que eles estão enrolando nos dão mais certeza que a farsa continua,estava vendo noticias da época da suposta morte,Sergio Chapelin diz,quem foi Michael Jackson,um genio,FARSANTE,louco,qual adjetivo melhor para o HOMEM QUE SAI DE CENA AGORA,Nelson Rubens sempre ao falar do caso,se referia a suposta morte,Decio Pitinini dizia achar tudo muito es quisito e preferia não comentar o caso,pessoas se referindo a ele no presente,pessoas mortas a gente se refere a elas no passado,tudo ja é contraditorio desde o inicio,então eu não fico com raiva não,e eles sabem que os fãs não são idiotas,mas devem continuar com esse teatro ate um dia tudo vir a tona,e a verdade surgira,mas só Michael para nos dize-la pois ja sabemos que nos outros não podemos confiar,então vou esperar por esse dia,com julgamento ou sem julgamento de Conrad Murray esse dia vai chegar se Deus quizer


  11. Até quando isso vai continuar, fico pensando nessas pessoas pedindo justiça e nada, haja paciência até janeiro. O que será que a família irá falar a respeito disso. Esse caso está complicado é para dar um nó nas nossas cabeças.


  12. Será que esse juiz é tão lerdo que não consegue ler o laudo da autópsia, porque é simples todo os medicamentos e dosagens estão no laudo e um Dr que se preze deveria saber isso.
    Eles não tem mais o que inventar, ficam jogando esse tipo de coisa como que cientifica para ganhar tempo, achando que todo mundo é leigo.
    Não precisam de fluidos, tecidos nada material é só ler os laudos que não passa de um pedaço de papel e com certeza está no processo.


    • mas como ja vimos,não existe laudo de autopsia verdadeiro de michael,então eles tem que por pretesto


  13. Fala sério, e “Murray” de férias, soltíssimo e ainda inventando mais coleta de material e revisão. Isso tudo porque ele é inocente. O que me dói o coração não é poder ir a esse evento de comemoração no RJ, é não está lá em Los Angeles para averiguar toda essa situação de perto, é não ter conhecido MJ ao vivo( embora sinta muito a presença dele constantemente), de não conhecer Neverland (Apesar que ele disse que vai abrir Neverland para ser mais acessível aos seus fãs) isso foi no aniversário de 45 anos dele, disse que estava em projeto, imaginem ele colocar esse projeto para executar agora?! Irá ser magnânimo, enfim não estar lá onde ele está agora vivo, acompanhando-o (embora ele apareça muito em meus sonhos e nós conversamos muito, é tão mágico que eu sinto na pele e que quando acordo parece que tudo realmente aconteceu, eu até fui lá onde ele está agora e se ele realmente estiver onde apareceu no meu sonho ele está muito seguro, mas tenho que manter nossas conversas em sigilo porque ele pediu) Hhahaha Who’s Bad?! Mas ele está bem, um pouco assustado que o descubram onde ele está e um pouco desconfiado, mas ele está bem. É assim que aparece para mim. Deus abençõe a nós todos. LoVe!


    • vi na reportagem que estão acabando com Neverland,o parque que Michael tanto gostava ja não esta mais la,e o que é Neverland sem Michael,ele era a vida daquele lugar


      • É… está abandonado, mas se Michael reconstruí-lo as poucos ou até rapidamente mesmo, e ficar por lá em off?! Ou quando voltar?! Acredito que Neverland vai ser aberto aos fãs, igual a Graceland de Elvis, com dinheiro e muitos funcionários em menos de um mês monta tudo novamente, os brinquedos, zoo, estátuas, aquela magia fluindo e o principal, MJ! Beijos.


  14. Pessoal, disseram que tiraram o cérebro de MJ para análise, e onde estão esses dados? O que fizeram com o cérebro? Devolveram? Ou colocaram de volta? Fala sério… Quando tiraram o cérebro de Einstein divulgaram a análise dele, mas e o desse caso?!


    • tambem não tiraram o cérebro de michael,pois se fosse assim ele estaria morto mesmo,e nós tambem sabemos que ele esta vivo,só não sabemos aonde


      • Ai meu Deus até fiquei gelada agora quando falaram do cerebro do nosso FANTASTICO MICHAEL…
        Mas claro que nós sabemos que ele está bem!!
        Estou muito longe de voçés todas fisicamente, sou Portuguesa mas a minha alma está ao vosso lado…
        Sim Ana estamos juntas pelo Michael…
        Um Homen que não foi compreendido por muitos…
        Um Homen que foi invejado…( GHOSTS OF JEALOUSY)
        Um Homen que é odiado por algums…
        Um Homen ADMIRADO E AMADO por milhares no mundo inteiro…

        Michael é diferente sim, isso é que o torna,MAGICO,FANTASTICO,MARAVILHOSO,UNICO…
        Muitas almas ignorantes preferem tentar destruir o que é diferente…
        Mas meu Deus porqué combater a DIFERENÇA quando ela existe na propria Natureza?…
        A DIFERENÇA é o que torna o nosso Planeta lindo!!!!

        Essas almas nunca iram entender a alma de um ser MARAVILHOSO como o Michael…

        Um ser sensivel,carinhoso e ao mesmo tempo poderoso e forte…
        Um ser timido, discreto e ao mesmo tempo muito sensual…
        Esse ser é MICHAEL JOE JACKSON!!!
        QUE JAMAIS SERÁ SUBSTITUIDO…HAJA O QUE HOUVER…
        PEACE AND LOVE!!
        I LOVE YOU MJ!!


    • Para mim essa história de cérebro é histórinha para BOI dormir.
      Esses dados (se existissem) deveriam estar sendo apresentados no julgamento.

      Bjs


      • E a camiseta com sangue que nunca mais falaram gente? Tem muita coisa que esqueceram do caso. Mas é apenas enrolação gente.


      • vi numa materia que essa camiseta foi posta la depois por isso a policia naõ achou e é mais uma pista pois a etiqueta tem o preço de 3,99 que é a data do enterro dele,3 do 9 de 2009,li com pressa pos tinha que sair fiquei de ver novamente para ver a marca da etiqueta ,mas acabei esquecendo,mas nela tem mesmo o preço,só não vi a marca


        • Sim, eu lembro dessa camiseta. Até fiz um post sobre isso.
          Essa história da camisa foi a pior para mim.
          Aliás…cade ela nas investigações? Uma prova plantada na cena do crime….ai ai ai
          Michael morreu do que mesmo? Ou seja: nada a ver com tanta amostra de sangue.
          E vale lembrar que é uma camisa feminina, nova e muito barata para um astro mundial.
          E todos estão cansados de saber que Michael gosta de LUXO, do MELHOR, do MAIS CARO.
          Enfim…
          Resumindo: totalmente FAKE!
          Está aqui a matéria da camisa: https://mulheresluxo.wordpress.com/2009/11/13/a-intrigante-revelacao-da-camisa-ensanguentada/

          Bjs
          🙂


      • Dora,pelo que entendi(estou longe fisicamente de voces)voce mora em portugal?ja pensou,tantas mulheres amando o mesmo homem,éramos para sermos todas rivais,mas ao contrario,estamos todas unidas por causa de um homem só,e´incrivel ,só mesmo michael para conseguir uma façanha dessas,ELE É INCRICRIVEL,queria tanto que ele voltase


      • eu sou de Atibaia Sp


  15. Oi Pri, sou frequentadora assídua do seu bolg, depois q o descobri, não fico um dia sem visitá-lo. Vc reacendeu minhas esperanças do nosso Mike estar vivo. Parabéns pelo blog, que na minha opinião é o MELHOR!!! Adoro os seus comentários, “morro” junto com vc…..rsrs. Bjos.


  16. Fluído… humpf! tá bom…
    Será que o povo ainda não entendeu que Michael
    is Alive… Very Alive?!!! 😉 😉 😉


  17. a cantora britney spears vai lançar novo album em dezembro pela sony vai ser titulado a verdade,diz que a musica mais importante é secret,diz que vai ter novas pistas e mensagens oculta sobre michael,tudo isso pela sony,vamos ver se vai ser verdade mesmo


    • Oi florzinha.
      Essa informação não é confirmanda, pelo simples motivo que eu sou MEGA fã dela.
      Se for a verdade, eu irei LINDAMENTE analisar TUDINHO.
      Masssssss…eu não acredito que seja verdade, pois eles tinham uma amizade restrita.
      Bjssssss e até


      • é acho que é jogada para chamar atenção para o lançamento


  18. olà pri
    sabe jà estou ficando de saco cheio com essas gracinhas,serà que êles acham que os fãns de Michael vão acreditar nesta història,conversa para boi dormim.
    PRI dia 29/08 tambèm vai ter comemorção dos 52 aninhos de michael(com corpinho de 20)em copacabana serà 0 flash mob as 14 horas,dà para ir nos dois eventos que vai ter.todos estão convidados.
    bjs


  19. me esqueci de dizer o evento em copacabana serà no posto 3.


  20. Nada mais no caso do nosso MJ nos surpreende. Eu não tiro mais os olhos do pc desde que iniciou essa novela.Eles enrolarão até o tempo certo de finalizar.Au! O que não entendo, é que contudo isso que tá rolando, ainda tem gente que acha que o nosso menino tá no pó da terra. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que o nosso MJ tá vivinho da Silva, trabalhando mais do que nunca.
    Ouvi um comentário de que os funcionários da Sony nunca trabalharam tanto para ele como agora, após a sua suposta morte. Au!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pri, brigadão por colocar o flyer aqui. Obrigada por atender sempre os nossos pedidos.
    Nem sempre escrevo aqui, mas todos os dias bato o lho no seu blog. Eu fui para Atenas Brasileira do dia 01/08/10 ao 22/08/10, mesmo longe do Rio, mesmo estando lá eu percorria o olhar no seu blog. Parabéns pelo seu empenho.
    bjs


    • Oi flor!!!!!!!
      Eu posso imaginar o trabalho que a Sony está tendo…AUUUUU +1
      #ADORO
      Poxa, não precisa me agradecer por colocar o flyer. Você não sabe o quanto gostaria de ir. =/
      Mas eu tenho certeza que irá ser um lindo dia para vocês.
      Um grande beijo para ti
      LOVE


  21. Pri, rsrs isso é mais uma prova de que ele não é médico!!
    Agora me diga uma coisa
    esse seu post me fez pensar… será que um TRIBUNAL sério aceitaria fazer parte desse JOGO do Michael?? õO
    Pri… e se TODOS ali forem atores?? Tudo bem, são formados, têm seus cargos juíz, advogados e etc… mas não arriscariam seus empregos, até porque aposto que no começo, ninguem ia acreditar que pudesse dar certo… com certeza Michael teve que suar a camisa pra conseguir que as pessoas que estão com ele aceitassem participar…
    Será que tODOS ali são contratados do Michael?? E como conseguiram ter acesso ao TRIBUNAL? Tipo assim, mesmo que o Michael tenha pago MUITO $$$ o governo TEM que estar envolvido… então é verdade que o governno dos EUA tem participação na Hoax OO

    Pri, falei demais, ou deu pra entender?? rs

    REALMENTE o governo está ajudando o Mike com isso?? OO
    caso contrario, MESMO se houvesse MUITO dinheiro em jogo, eles não teriam autorização para usar a sala lá do julgamento, concorda?

    Alguem me joga um balde de água fria pra eu me controlar, por favor?

    Pri Amo seu trabalho!
    se quiser conversar, estou on o dia todo no e-mail
    ana.paula.cj @ hotmail.com

    beijos!!


    • Hmmm…muita calma nessa hora.
      De acordo com a LEI AMERICANA, quem forja a morte tem direito de ter ajuda do governo. Isso é LEI, então não se pode discutir.
      Entra aqui o direito dele como cidadão americano, e não como o artista Michael Jackson. É claro que a fama dele ajuda e muito.
      O que uma pessoa que forja a morte tem direito?
      Ela tem direito a:
      – velório
      – enterro
      – proteção policial
      – mudança de nome

      – proteção de seus bens (por isso é PROIBIDO abrirem o testamento)
      – proteção policial para a familia

      E etc.

      Quem é Michael Jackson flor?
      UM ASTRO MUNDIAL!
      Então, é mais que natural que ele tem um MEGA velório, enterro e etc.
      E consecutivamente um julgamento também deve ser apresentado.
      Vc pode imaginar o caos que aconteceria, se tivesse um julgamento?
      Caso contrário, dai sim ia parecer que ele não tinha morrido.

      Quem são os elemetos principais desse julgamento?
      Murray e o Juiz.
      Murray ao que tudo indica NÃO é médico, e o Juiz é um juiz aposentado.

      Vamos pegar Elvis Presley como exemplo.
      Vamos supor que ele não morreu.
      Ao que tudo indica Elvis tb teve proteção e ajuda do governo, e ainda trabalhava para eles.

      Respondi a sua pergunta? rs

      BJS
      :**


      • é isso mesmo,só que tem coisa muito seria atras disso tudo,pois essa morte não foi só para promover michael como dizem por ele estar falido,queria estar falida 1 por cento só igual a ele,e tambem não pela midia pois éra só ele aparecer em algum lugar e ja era explosão mundial,estava em todos os jornais do mundo,por isso acho que estão danda pouca importancia a esse julgamento,não esta dando muita repercusão na midia,por ser michael,acho que os jornais falam muito pouco sobre o assunto


        • Sim, eu concordo com vc.
          E qm é a principal fonte para os demais sites? TMZ!
          E tudo que a TMZ fala é manipulado, forjado e com “segundas intenções”.
          TMZ É DA SONY!
          O Michael apenas uniu o útil ao agradável, assim como Elvis (se não morreu mesmo).

          🙂


      • Pri só para deixar claro, ontem baixei o 5º episódio de LAW & ORDER SVU da 5ª temporada, onde uma das pessoas da equipe é ameaçada de morte, tentam matar ela, e os colegas dela acharam que ela estava morta e tal e iriam no enterro dela no outro dia, e estavam comentando entre eles como ela era boa no trabalho dela e chegou alguém e disse para a Olivia e o outro que trabalha com ela irem a um local deserto, eles foram, e quem estava lá flor?
        A amiga deles, que eles acahavam que estava morta e a Olivia diz:
        —- Mas amanhã é teu enterro?
        E a partir daí já tem uma idéia né flor? Já viu o episódio 19 dessa mesma temporada? Eles mostram um cara acusado de abusar de menor, e o cara tem a sindrome do Peter Pan elevada, e ta sempre rodeado de crianças, e ele é acusado por um menino de abusar dele sexualmente, ao que era mentira, o menino até disse que mentiu em vídeo, e a vó de uma menina também acusa ele, e ela armou tudo, até entrou no quarto do cara e pegou um cabelo dele da escova e colocou na calcinha dela, era tudo armado e ele saiu dessa livre, e outra ele usa sempre frases que lembram o Michael. Nossa esse episódio eu fiquei torcendo pelo cara que era acusado e ele foi livre flor. Vê esses dois episódios, eu vou pegar eles e comentar no meu blog. Mas seria interessante esse 5º episodio em que todos acham que ela ta morta e na realidade está viva com proteção da testemunha e tudo mais, fala dessa lei flor. Beijos Marila Hoppe


      • outro detalhe que eu esqueci do 19º episodio do LAW&ORDER SVU é que tiram fotografias dele como fizeram com o Michael.


  22. Pri
    respondeu sim amada 🙂
    Eu tinha me esquecido do detalhe de que o juíz é aposentado OO.
    e realmente, eu li o post que fala sobre os direitos de quem forja a propria morte lá 😀 rs

    obG
    BeijOs ^^


  23. Para corrigir, não é o 5º episódio da 5ª temporada, é o 4º episódio da 5ª temporada que a pessoa fala da LEI DA TESTEMUNHA.


  24. Realmente, essa agora de pedir “fluidos do corpo” é no mínimo, hilária…cada dia aparece uma novidade pra nos despistar da verdade. É ridículo tentar nos fazer de bobos e verdadeiros fantoches nesse teatro todo, pois sabemos a muito tempo q Mike não morreu e apenas está muito bem escondido, devido a algum fator muito sério e grave. Agora, tentar nos convencer dessas ingratas palhaçadas desses verdadeiros atores nessa encenação toda, é no mínimo, amador demais, pois nesse palco “encantado”, a peça ja teve a sua hora e vez…Agora, só nos resta ver o final do espetáculo…
    Michael is alive!


  25. Com certeza, esses materias coletados nunca existiram, e se existiram foram de outra pessoa, jogaram vários resultados errados e contraditórios, ninguém se decidia e essa estória do cérebro é a mesma coisa, nunca foi tirado, só uma estória, uma estória de terror.

    Lindas, o nosso coração está conectado na mesma sintonia de amor, respeito, união e fraternidade, e não existe rivaliadade porque nosso amor é mais que paixão sexual, interesse sexual, (pelo menos para mim), o nosso amor rompe barreiras e fronteiras, porque ele não é de interesse (de nenhum modo, nem sexual e nem financeiro), ele é incondicional, universal, é simplesmente amor, o amor que nos une, nos harmoniza, nos encanta, é muito mais que “sexo”, porque é tipo, quando duas pessoas estão apaixonadas e sexualmente atraidas, elas estão com interesse sexuais, daí se uma não quiser a outra manda a outra se lascar, porque o que a outra quis nela foi sexo e se a outra não quiser mais estar com elas, não vai querer nem saber mais, entende?! E o nosso amor por Michael, vai além disso, e o considero como um filho, um menino, um homem maravilhoso, um artista perfeito, um humanitário indescritível, um ser humano magnânimo, tudo de ótimo na minha vida, um dos maiores encantos que meus olhos já viram e que meu coração já sentiu. É a magia Michael Jackson.


  26. Com certeza, esses materias coletados nunca existiram, e se existiram foram de outra pessoa, jogaram vários resultados errados e contraditórios, ninguém se decidia e essa estória do cérebro é a mesma coisa, nunca foi tirado, só uma estória, uma estória de terror.

    Lindas, o nosso coração está conectado na mesma sintonia de amor, respeito, união e fraternidade, e não existe rivaliadade porque nosso amor é mais que paixão sexual, interesse sexual, (pelo menos para mim, mesmo com 22 anos e os hormônios ‘a flor da pele’ rs, mas não é isso que me motiva), o nosso amor rompe barreiras e fronteiras, porque ele não é de interesse (de nenhum modo, nem sexual e nem financeiro), ele é incondicional, universal, é simplesmente amor, o amor que nos une, nos harmoniza, nos encanta, é muito mais que “sexo”, porque é tipo, quando duas pessoas estão apaixonadas e sexualmente atraidas, elas estão com interesse sexuais, daí se uma não quiser a outra manda a outra se lascar, porque o que a outra quis nela foi sexo e se a outra não quiser mais estar com elas, não vai querer nem saber mais, entende?! E o nosso amor por Michael, vai além disso, e o considero como um filho, um menino, um homem maravilhoso, um artista perfeito, um humanitário indescritível, um ser humano magnânimo, tudo de ótimo na minha vida, um dos maiores encantos que meus olhos já viram e meus ouvidos já ouviram e que meu coração já sentiu. Com letras encantadoras, hipnotizantes e transendentes, e que eu mais choro e emociono, sempre, sempre quando eu escuto e vejo a música dançar ( MJ) é ‘Heal the world’e ‘ Will you be there?’, são altamente divina, eu nunca me emocionei com uma música, mas essas estão marcadas. É a magia Michael Jackson. ( E se eu continuar falando sobre ele não acabará nunca, porque o sentimento e a emoção são eternas. =DDDDD LoVe!


  27. sim,concordo,é um amor de respeito,admiração,um amor que nos faz bem,meus hormônios não estão a flor da pele,mas te garanto que com ele os hormônios fluiriam,ficariam não só na flor,como na raiz,no botão,na semente,na planta inteira filha,e sei que não é só eu não,mas meu amor por ele não é por sexo,é inesplicavel,adoro todas as musicas dele,mas man in the mirror me causa uma sensação diferente,um sentimento estranho amo essa musica,e amo ele,e que o amor dele não una só nos fãs,mas sim abra os olhos da humanidade inteira


    • Huhauahush, com certeza ele é muito sensual e chama muita atenção, mas foi essa ferramenta que ele usou para nos chamar e mostrar A MENSAGEM! E A MESNSAGEM dele é para unir todos ao redor do mundo, todas as nações, raças, crenças, sexualidade, idades, tudo, um mundo em harmônia com um mesmo objetivo, viver em paz e em respeito, um mundo de humanos de verdade. e ‘Man In The Mirror’ não sai da minha cabeça a três dias, rsrsrsrs, mas infelizmente não foi ele que compôs, mesmo assim caiu como uma luva para os ideais de MJ. LoVe!


      • sim,eu sei que não foi ele que compos,mas a maneira que ele interpreta,com tanto sentimento,acho divino,e michael sempre respeitou muito as mulheres dizendo que o sexo é um dom abençoado que deus nos deu,e que não acha justo usa-lo como uma arma de sedução,até nisso esse homem é incrivel,se não o conhesese diria que homem assim não existe,mas graças a deus ele existe,e é unico,eu não sou só fã,sou adpta de michael,adoooro ele .bjs


      • É mesmo, isso aí linda!! Ele interpreta tão divinamente com uma força que a gente sente do outro lado, aqueles impulsos eletromagnéticos que faz a gente se arrepiar, se emocionar, levantar e dançar com ele também e gritar bem alto, “Make that change”. Essa apresentação é maravilhosa, ele ali está fantástico, incluindo os poucos cortes de câmeras e efeitos de luzes, dá para vê-lo mais nitidamente, ele nos chama atenção e mostra a mensagem. É tudo!

        E aqui ele com HIStory , onde devemos unir todas as nações em uma só e quando sentirmos todos como um irmão no coração, aí estará feito a mudança.

        Seria ótimo se Michael Jackson fosse presidente do Brasil, entregaria mesmo este país para ele, porque o que vemos nos políticos não existe, eles não levam nada a sério e isso dá no que vemos hoje, corrupção, desrespeito com os cidadãos brasileiros, roubalheira e tudo o mais, entregaria até para outro esrangeiro que acredito que levaria o Brail para frente e nos salvaria. Se aquele ator de filmes de ação, guerra, crimes virou político, porque não MJ virar?! Iria ser tudo com MJ no poder, aí as coisas se ajeitariam e concertariam, tenho certeza. Vamos lá minha gente, MJ para presidente do Brasil, ele ama o Brasil e seria mais um motivo maior para ele voltar, mais um ponto extra na missão dele aqui na terra.

        MICHAEL JACKSON PARA PRESIDÊNCIA DO BRASIL.

        LOVE!


  28. É mesmo, isso aí linda!! Ele interpreta tão divinamente com uma força que a gente sente do outro lado, aqueles impulsos eletromagnéticos que faz a gente se arrepiar, se emocionar, levantar e dançar com ele também e gritar bem alto, “Make that change”. Essa apresentação é maravilhosa, ele ali está fantástico, incluindo os poucos cortes de câmeras e efeitos de luzes, dá para vê-lo mais nitidamente, ele nos chama atenção e mostra a mensagem. É tudo!

    E aqui ele com HIStory , onde devemos unir todas as nações em uma só e quando sentirmos todos como um irmão no coração, aí estará feito a mudança.

    Seria ótimo se Michael Jackson fosse presidente do Brasil, entregaria mesmo este país para ele, porque o que vemos nos políticos não existe, eles não levam nada a sério e isso dá no que vemos hoje, corrupção, desrespeito com os cidadãos brasileiros, roubalheira e tudo o mais, entregaria até para outro esrangeiro que acredito que levaria o Brail para frente e nos salvaria. Se aquele ator de filmes de ação, guerra, crimes virou político, porque não MJ virar?! Iria ser tudo com MJ no poder, aí as coisas se ajeitariam e concertariam, tenho certeza. Vamos lá minha gente, MJ para presidente do Brasil, ele ama o Brasil e seria mais um motivo maior para ele voltar, mais um ponto extra na missão dele aqui na terra.

    MICHAEL JACKSON PARA PRESIDÊNCIA DO BRASIL.

    LOVE!


  29. Ai vai chegar em 2011 e vão adiar novamente o julgamento pra 2012, ai o mundo acaba e Murray sai ileso como sempre!!!!
    rsrsrsr

    fala serio, quem não ve q isso é tudo teatro?!!!
    o pior cego é aquele q não quer ver!!!



Deixe um comentário

