h1

Feliz Aniversário Michael!!!

29 de agosto de 2010

No dia 29 de Agosto Deus enviou um presenta para a Terra, os anjos cantavam com a chegada do pequeno-grande que iria mudar a vida da maioria das pessoas., e o destino do mundo para SEMPRE!

Hoje o nosso Michel faz 52 aninhos, e como não poderiamos celebrar a vida?

Vamos celebrar o artista ÚNICO que Michael é, celebrar o seu talento, a sua ternura, a sua criatividade, a sua genialidade, o seu encanto, o seu coração enorme, a sua bondade, a sua humildade, o seu carisma, o seu amor…a sua vida!

Celebrar SIM a vida, pois Michael não nos deixou no dia 25 de Junho de 2009.

Então..liga no volume alto a sua música predileta de Michael, e celebre a vida dele!

Michael Jackson NÃO morreu. Ele ainda está aqui.

Vamos demonstrar o nosso carinho por ele, pois Michael precisa sentir que ainda é amado pelos fãs.

Parabéns Michael, que Deus te abençõe e te proteja onde quer que você esteja. Que Deus ilumine os seus passos, e que você escolha o caminho certo nessa nova fase da sua vida. E que saiba que nós estaremos sempre aqui, esperando de forma paciente você.

Te amoooooo demais honey.

E para quem tem twitter, vamos manter Michael nos Trending Topics. As tags que estão no TT é: #HappyBirthyDayMJ, e #MessageToMj.

Vamos parabenizar Michael, e mandar uma linda mensagem para ele.

Hoje é um Dia Especial e o mundo precisa saber.

Por que chorar?

Michael is alive!

34 comentários

  1. Ja escutei man in the mirror bem alto dentre outras,e desejei muita paz,saude,e realizações na vida dele,e coloquei a fita amarela na janela,Happy Birthday my eternal love, espero que no proximo voce ja esteja de volta


  2. Como é possível sentir tanto amor e carinho por alguém que nunca vimos, nunca conversamos e nunca estivemos próximos?Eu nunca amei um artista como amo o Michael.Um ser sensível, iluminado, enviado de Deus.Meu querido, eu te apresento a Deus todos os dias nas minhas orações,aonde você estiver, sinta-se protegido, abençoado e abrigado pelas fortes mãos de Deus.É Ele quem te guarda e te fortalece a cada dia.Beijo no seu coração.


  3. Michael voce é uma estrela que ainda vai brilhar muuuuuuuuito,eu te amo demais e sempre te amarei por toda a minha vida.Feliz aniversario que Deus te protega sempre! Nao demora pra voltar! Voce é o homem da minha vida! O grande amor da minha vida! TE AMOOOOOOOOOO!!!


  4. Olá Pri, você pode comentar sobre isto, favor?!

    http://www.newsoftheworld.co.uk/showbiz/923213/Dig-up-Jacko.html?OTC-RSS&ATTR=Showbiz


  5. À esse artista maravilhoso que com esforço, carinho, carisma e amor e que também sabe o significado do amor pelo próximo alegrou e emocionou muitas vidas. Fica aqui a minha admiração por você e seja feliz onde estiver. Que Deus abençõe grandemente.


  6. Michael a sua vitória é a nossa vitória que Deus te abençoe mais e mais aonde você estiver eu oro por ti.Te amo demais,Feliz aniversário Michael
    Vida longa ao Rei do Pop Viva!!!!!!!


  7. Resumir michael em uma palavra somente seria AMOR,ele é a materialização disso,ele passou sua vida inteira ajudando ao próximo sem esperar nada em troca,um exemplo que muitas pessoas deveriam seguir!eu o amo não pq ele teve um album que entrou no guiness book ou pq ele tem o passo mais imitado no mundo,eu o amo pq ele é especial,único,atraves do seu olhar eu posso ver um menino mais com um corpo de homem.eu posso sentir seu amor;apesar de não saber onde ele está nesse exato momento eu apenas olho pra o céu e oro pq eu sei que ele esta bem,e nesse dia tão especial para todos nos que somos fãs eu apenas queria dizer:”Michael eu quero te guardar e sempre quando amanhecer e a luz do sol bater na minha pele o meu amor por vc sempre vai ser renovado,quero te guardar dentro dos meus olhos,nos meus pensamentos e principalmente no meu coração,te amo!”


  8. Estou longe de ti Michael ou talvez não… mas estejas tu onde estiveres tu sabes que hoje dia dos teus 52 aninhos todos os teus fãs do mundo inteiro estão contigo no pensamento!
    Tu estas no meu pensamento todos os dias mas em especial hoje!
    A tua voz está em mim, estou a ouvir a tua FANTASTICA MUSICA e o meu corpo balança ao som do teu GROOVE, ao som do teu BEAT…Eu te amo MJ!!

    HAPPY BIRTHDAY my dear brother!!
    You are another part of me…You ROCK my world like no one ever did before!!
    I understand you and i know you have to do it…
    We are here for you, to suport you always Michael!!!
    We wont judge you…we’ll always believe in you!!
    I’ll celebrate your life for as long as i live…
    With your songs, your dance moves, your short movies, with all the magic that lives in you…
    You are the one and only one KING OF MUSIC…

    Whatever happens i’ll be by your side my brother!!
    I admire and love you Michael Joe Jackson!!
    Peace and love!


  9. MICHAEL JOE JACKSON

    Parabéns pra você!!!
    Nesta data querida…
    Hoje e todos os teus dias
    Resplandeça em muito amor,
    Saúde, paz, prosperidade,
    E todos os frutos da bondade.

    Você é muito especial para mim,
    Saiba que existe muita gente que ama você,
    O teu jeito manso de falar
    Sempre com uma palavra amiga a dizer
    Distribuindo carinho a todos;
    A tua paz transbordante no olhar
    Acalmando as tempestades;
    O teu amor para com todos,
    São marcas que só seres humanos sensíveis
    Igual a você as possuem.

    Parabéns pela pessoa maravilhosa
    Que você é!!!
    Teu carisma nos contagia
    Com a tua simplicidade.
    Parabéns pelo teu dia que também é meu,
    Meu porque tive a honra de te conhecer
    E existir esta amizade entre nós, mesmo que apenas em sonhos.
    E não esqueças: se precisares de mim
    Estarei pronta para te ouvir e te acolher.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pra você!!!

    EU TE AMO MUITO! FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!

    SALVE 29 DE AGOSTO DE 1958

    POIS NESSE DIA NASCEU A MELHOR PESSOA DO MUNDO!

    O MICHAEL JOE JACKSON.

    BEIJOS Marila Hoppe


  10. Michael,

    Feliz aniversário, meu amor!

    Eu sou sua “Sunnyflower” e você sempre será o meu sol !!!


  11. meninas, após ler suas mensagens fico sem palavras, por mais incrivel que pareça todos nós fãns deste Anjo pensamos e sentimos a mesma coisa.I love you Michael


  12. PARABÉNS MIKE!!!

    CELEBRAR A VIDA SEMPRE, AINDA MAIS SENDO A VIDA DE UMA PESSOA TÃO ESPECIAL!!

    FELIZ NIVER!!


  13. PARABÉNS O HOJE É SEU DIA MICHAEL QUERIDO
    LOVE YOU VOLTA LONGO!


  14. Happy Birthday to you
    Happy Birthday to you
    Happy Birthday
    Dear “sweet thing”
    Happy Birthday to you

    Happy Birthday to you
    Happy Birthday to you
    Happy Birthday
    Dear “sweet thing”
    Happy Birthday to you

    Happy Birthday to you
    Happy Birthday to you
    Happy Birthday
    Dear “sweet thing”
    Happy Birthday to you

    Happy Birthday to you
    Happy Birthday to you
    Happy Birthday
    Dear “sweet thing”
    Happy Birthday to you


  15. Michael,
    Mantenha a fé meu doce anjo!
    Estaremos com vc sempre.
    Feliz aniversário.


  16. Fala serio, estava vendo This is it na TNT, nem sabia que tava passando.,conscidentimente tava em “I Just Can’t Stop Loving you” umas das minhas prediletas dele..
    respirei fundo, sorri pra ele na tv..e pensei comigo mesmo “ele é incrível, 52 anos de amor…”
    não senti vontade de chorar, me deu é vontade de dançar, cantar e sorri! isso se chama celebrar a vida amados! Vamos celebrar esse GRande ser humano e artista chamado Michael Jackson igual a ele aqui na Terra vai ser meio dificil de se encontrar

    TE amo Michael, Que Deus te abençoe onde é que você esteja o/
    #HappyBirthdayMJ :)Michael is Alive


  17. Aii gente eu ouvi Michael o dia todo!! Rsrsrs’
    Sei que aonde ele estiver, ele vai estar feliz e com certeza vai saber que os seus fãs estao comemorando com ele essa data tão especial…=D
    Sei que Deus vai abençoa-lo muiiiito e que ele vai ter todos os seus desejos realizados!!
    Michael nós te amamos pra sempreeeee ♥
    Happy Birthday my sweet angel s2


  18. Te amo, Michael. Parabéns! Você é demais! Você é extraordinário! O Espírito Santo vai continuar lhe iluminando, no seu esplendor. Você é bom e universal! Graças a você, estou escrevendo aqui, fiz esses amigos, que são verdadeiros e temos algo em comum: a sua grandiosidade. Você nos representa em todos os sonhos de juventude, na sua essência. Por causa de você, tenho o blog. Deus fez tudo, deixando a arte a cargo dos homens. E ninguém representou melhor a arte do que você. Por isso, é Pop. I love you so much! Nunca se separe de nós. Nós queremos a verdade, porque ninguém é mais verdadeiro do que você.
    Fátima


  19. É isso aí Pri, pq chorar? Vamos sim, comemorar a VIDA, a FRATERNIDADE, a HUMANIDADE dele e o principal, simplemente SENTIR NO CORAÇÃO o AMOR INCONDICIONAL dessa pessoa maravilhosa, agora mais viva do que nunca em nossas mentes e corações!!!

    Prá você Michael,nesta sua nova fase, desejo muitas felicidades,saúde, paz e Amor hoje e sempre!!!

    Parabéns pelas suas lições, elas já estão ajudando a curar o mundo….

    Muita Proteção, Bençãos e LUZ em sua vida!!

    Um grande beijo,

    Susiblue


  20. Concordo com a Alana. Como podemos gostar de uma pessoa sem nunca termos a visto, conhecido(ainda, eu espero), essa pessoa nem sabe especificadamente da nossa existência. Como podemos sofrer com a falta de uma pessoa que nunca tivemos contato?
    Como dizem, e é verdade:O amor não é para entender, e sim para sentir.
    Queria muito estar com Michael nesse aniversário. Mas infelizmente não posso. Peço a Deus todos os dias por ele, que ele esteja protegido de todos os males. Dos visíveil e males invisíveis. Das pessoas ruins e que só querem o mal dele. Peço tbm a Deus que ele receba todo o amor e carinho que ele precisar e merecer. Peço tbm que Deus cuide dele, se faça presente na vida dele e que tudo dê certo. Que ele se sinta amado. Pois o amor nos dá forças, e é de forças que o nosso Michael precisa agora.
    Creio que fui uma das primeiras a desejar feliz aniversário pra ele( por pensamento), eu estava às exatas 00:00 do dia 29 de agosto acordada pensando nele.Peço para que Deus proteja os filhos dele tbm.
    Michael, eu te amo. Você é único na minha vida. Você é muito especial pra mim, e se tornou de uma maneira que eu não sei esplicar.
    Queria que você estivesse lendo isso. Assim, minha vida já vai ter valido á pena ser vivida.
    Espero que esse dia tenha sido um dos melhores da sua vida, pois é um dia especial pra todos nós.
    Que Deus te abençõe e que te dê muitos anos de vida.
    Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, especial,honesta, gentil, linda, verdadeira, sensível, iluminada, carinhosa, você.
    Beijos e
    Happy Birthday♥


  21. Feliz Niver Michael!!!!!!!!!!!!!!! I love you Michael much much mcuh!!!!!!!!!!! Sua vida deve ser agradecida todos os dias!!!! Estou ouvindo vc agora junto com o Olodum e o seu som revolucionário! Não tive a chance de ir nos seus devido a minha pouca idade, mas sei que irei!!! Então faço um pequeno show em casa ehehe I love you!!!!!!!


  22. m aravilhoso
    i nimitavel
    c arismatico
    h umano
    a mavel
    e special
    l indo
    Um ser iluminado por Deus que veio ao mundo para fazer de seu sofrimento nossas alegrias,sempre compreendeu mas não foi compreendido,lutou por justiça e foi injustiçado,amou a todos sem ver raça cor ou religião mas não foi amado o quanto merecia ser,lutou pela paz e pela verdade,viveu perturbado sendo vitima das mentiras,fez tanto pelos outros e fizeram tão pouco por ele,mas apesar de tudo nunca deixou de ser esse ser maravilhoso composto de amor,só amor,52 anos de puro amor,e que Deus o ilumine cada vez mais,e que essa luz da bondade reflita em voce e volte para nós em forma de benção,e que seja assim por muitos anos,TE AMO, DEUS TE ABENÇOE HAPPY BIRTHDAY


    • em letras.com.br tem uma homenagem muito bonita e interesante para michael


  23. Parabéns Michael Joe Jackson!!
    Tudo de bom meu amorzinho! hihihi… *-*
    Muita saúde,Amor, feicidade e PAZ!
    Espero q vc estaja muito feliz, pois hj é um dia muito especial, hj vc completa 52 aninhos de vida!
    é como diz akele pequeno versinho:
    “Quando vc nasceu estava chovendo, mas não era chuva, era os céus chorando por ter perdido o seu mais belo anjo!”
    Pois vc é um ser único e maravilhoso q Deus nos mandou de presente para fazer de nossas vidas, vidas mais felizes…
    vc conseguiu algo q ninguém nuka irá conseguir, vc conseguiu levar Paz, Amor, Alegria e principalmente EPARANÇA por onde vc passou, com sua musica vc conseguiu trasnformar o mundo!
    Tô aki só pra te dizer q te Amo muito e pra te desejar muitas FELICIDADES…
    Michael is Alive!!
    ~(♥)~ Love You MJ! ~(♥)~


  24. todos jà falaram o que eu gostaria de falar.
    Meu REi feliz aniversàrio onde quer que voce esteja,sinta que a sua legião de fans ti ama verdadeiramente e sente a sua falta.
    TI AMOS MICHAEL JACKSON
    michael is alive


  25. FELIZ ANIVERSÁRIO ANJO DA TERRA!
    A.M.O.R é a palavra do dia!
    DEUS O ABENÇOE MICHAEL…
    Obrigada por tudo que você fez por nós!
    Obrigada por tudo que você fez por NOSSO PLANETA!
    Um dia nós vamos conseguir ouvir o SOM DA TERRA, a Terra CHORANDO e vamos tentar CURAR O MUNDO olhando para o Homem no espelho!

    Michael is Alive… Very Alive!!! 😉

    FELIZ ANIVERSÁRIO… estamos sentindo muito muito muito a sua falta… :,)


  26. Espero que aonde vc estiver esteja muito feliz…
    Ontem em casa era só MJ, um grande beijo . Volte Logo.


  27. Como pode um ser, trazer tanta alegria ao coração.No meu existe sinos tocando, ele sempre me envolveu de uma forma quente e com fé, fé na vida, fé no amor.
    Michael, á aguia esta se recompondo ou voando em outro mundo,cercado pela esperança de liberdade.

    Ontem foi um dia em que todos que te amam te guardaram mas apertadinho em seus corações.
    Para mim foi mas um dia a pensar,, o que faz alguém tão especial tomar uma atitude de mudança em seu destino!!!
    Há como a tecnologia hoje pode me fazer ve-lo quase que de pertinho, ver seu sorriso, cada detalhe de seu talento.
    Como parar de amar alguém que tem esse carisma?? como podemos esquecer seus olhos??

    Você escoheu!! mas me passa a receita para seguir em frente sem sentir tanta saudade.
    Um abraço tão forte que nada pudesse passar entre nós, só o ruido do vento que eu chamo de amor!!


  28. Minha Homenagem pelo 52º Aniversário de Michael Jackson. Parabéns Michael pelos seus 52 anos.Neste dia, quero lhe desejar meus sinceros votos de muitas felicidades e muitos anos de vida. Vc foi e será sempre o melhor. Conheci vc ainda criança e desde la aprendi a ama-lo cada dia mais.Vc sempre fez parte da minha vida;na minha infância eu tentava imita-lo a dançar,na minha adolescência vc me fez acr num mundo de sonhos;na minha vida adulta vc me ensinou a ver o mundo de uma forma mais suave através de cada música sua.Como vc foi e continua tão importante pra mim!Vc sempre foi e será o maior espetáculo da terra!Neste dia te envio todos os meus abraços e bjs com muito carinho.Sei e creio q vc vive;e tenho essa certeza em mim;e onde vc estiver agora, sinta o calor do meu carinho e admiração por ti.Não tenho mais palavras pra falar,pois as muitas q eu disser,serão ainda muito poucas pra traduzir tudo aquilo q vc representa na minha vida.Se um dia vc voltar, eu te direi no coração: Foi tudo por amor!


  29. Michael te amo hj e sempre!!!

    Obrigada por vc existir,obrigada por nos permitir ser seus fãs, obrigada por nos mostrar o q é amor!

    te amo meu Rei


  30. Meus Parabéns Michael \õ/
    Que nesse dia tão lindo da sua vida, Jesus esteja do seu lado como sempre o fez!
    Desejo, meu anjo, que todos os seus sonhos se realizem, e que seus projetos, todos, funcionem!
    Viva, sorria, ame e seja muito feliz!
    Você pode sim mudar o mundo, Mike!
    Você já mudou o MEU mundo e pode mudar o dos outros também!
    Continue acreditanto no seu sonho!
    Conte sempre com sua fã e amiga aqui do Brasil!
    Saiba que onde estiver, e não importa o tempo que passar, você NUNCA estará sozinho!
    Te amo muito, pra deixar que as circunstâncias ao meu redor me façam te deixar…
    Muitas são as lutas que vem, meu amado, mas como você mesmo dizia, PRA QUÊ CHORAR?
    Michael sorria e saiba que milhoes de pessoas te amam e te esperam!
    Seja sempre a luz do meu mundinho e CURE o mundo lá fora!
    Preciso tanto de você e te quero tão bem!
    Vou orar todos os dias, Michae eu te prometo, vou orar TODOS os dias para que TUDO te vá bem!

    A você que sempre foi minha inspiração e que sempre estará presente em mim
    os meus mais sinceros Parabéns!

    Tenha TODO o sucesso que você merece, meu anjo! E volte logo 🙂

    te amO!
    ☺ APJ


  31. Michael teve a missão de trazer amor e alegria a este planeta, quando Deus falou com ele e os anjos o trouxeram para a terra foi para fazer a mundança aqui, lembrar e inspirar as pessoas sobre o que é mais importante na vida, os valores mais humanos, os sonhos, a magia, a satisfação da alma, dos pensamentos, das mentes. Ele foi um canal mais aberto a Deus, onde os anjos sempre os acompanhavam aqui e do outro lado, ele nunca perdeu esse laço com o outro lado, ele veio para nos encantar e fazer um mundo mais justo, melhor e um mundo curado. Que Deus o abençõe sempre!!!

    Pessoal, se vocês pudessem dar um presente a ele, o que vocês dariam? Se vocês pudessem falar uma frase só o que vocês falariam? Se vocês pudessem falar um texto não muito longo, mas também não muito curto, o que vocês falariam? A começar por mim eu daria dois presentes a ele tanto útil como significativo, seria uma rede para ele colocar em Neverland, porque ele tinha vários balanços de madeira espalhados por Neverland e acho que a madeira não é confortável para se balançar então daria uma rede para ele ficar mais confortável e se balançar com mais liberdade e mais a vontade, e se ele gostasse da idéia daria mais redes para ele poder espalhar por Neverland e daria um bichinho de pelúcia que é um leãozinho filhote chamado ‘Kimba’, que eu assistia direto quando criança ficava extremamente encantada com esse leãozinho, é um leãozinho branquinho das orelinhas pintada de preto, muito fofo, corajoso, aventureiro, guerreiro, que teve que enfrentar vários desafios e que sempre superava, vencia, como MIchael. Ele já teve um leão chamado Kimba!!! Kimbaaaa!!! hehehehehe Adoro!!!!! E a frase que eu diria seria, “Eu estou aqui sempre com, para e por você Michael, te amo muito mais, te amo mais ainda, Deus te abençõe, conte com minha amizade e apoio, sempre serei sua amiga.’ E o texto seria ” Michael você foi um dos anjos mas maravilhosos que o mundo já teve e que está em minha vida, muito obrigada por apesar de tudo que passou, sempre manter a fé e confiante na vida, ter nos reacendido a pureza, a inocência a magia da infância, da criança em nós, do ser humano, nos mostrou novamente o que é ser humano. Obrigada por ter mostrado todo esse encanto e brilho para nós, e que Deus continue te abençando Sempre, Te amo muito mais ainda!!!” Bom, eu não o conheci pessoalemente, mas o senti como se tivesse conhecido pessoalmente, eu o sinto mais que algumas pessoas que eu conheço pessoalmente, porque ele transfere todo esse amor em suas artes. Pessoal, vamos sempre enviar vibrações de amor e positividade para ele, porque somos energia, temos ondas eletromagnéticas que enviamos pelo ar, através de nossos pensamentos e atitudes, é como o rádio de pilha ou celular, você sintonia em uma frequencia e a música toca, mas não vimos a energia sendo transmitida, as ondas sendo propagadas, não vimos, ma elas existem e estão ali, então o que enviarmos para ele ele irá receber, é como transmissor e receptor, como uma rede de internet wireless também, os pacotes de dados são jogados no ar, e a placa de rede wireless destinada a ela recebe a informação, somos do mesmo jeito, transferimos e enviamos essa energia, esses pacotes, e temos que ter cuidado com a frequencia que estamos para qual receber a energia, se estamos sintonizados em frequencia ruim, em negativismo, recebemos igualmente, se estamos sintonizados em frequencia boa, positiva, recebemos igualmente, de igual proporção, e assim é também como enviamos, se propaga pelo ar até chegar a pessoa destinada. Temos que ser forte e sintonizar sempre no positivo!! LoVe LiVeS fOrEvEr!!


  32. Michael love you forever
    you live in my heart
    I can not explain in words how I love you
    I wish you all happiness in the world
    everything good my love.


  33. parabens seu gostosão



Deixe um comentário

