h1

Corpo do Michael pode ser exumado

30 de agosto de 2010

Leiam a notícia abaixo:

” Parece que a novela ao redor da morte de Michael Jackson ainda está longe de ter um fim. Segundo o site News of The World, o novo capítulo da história pode ser a exumação do corpo do cantor.

A acão foi pedida pela defesa do médico Conrad Murray, acusado de homicídio não premeditado por ter administrado uma dose fatal do anestésiso propofol no astro em junho de 2009. Através de uma nova bateria de exames no corpo, os defensores pretendem provar que Jackson pode ter morrido em decorrência do uso de vários remédios, tomados sem a indicação de Murray.

Antes da exumação, porém, amostras congeladas serão examinadas. “Se os testes não estiverem de acordo com os resultados encontrados pelo legista, eles poderão ter o início de uma forte defesa. O próximo passo lógico seria exumar o corpo para realizar novos testes”, confirmou uma fonte próxima ao caso”

—–

De novo isso? Em Fevereiro já havia saido a mesma notícia, de que a defesa de Murray pretendia solicitar isso ao juiz.

Olhem aqui o link da noticia de Fevereiro: Matéria de Fevereiro

Ou seja: enrolação?

É claro! Afinal, se fosse possível está solicitação já havia sido feita, e o corpo já havia sido exumado.

Mas eles esperaram o corpo se decompor mais? De fevereiro para agosto é mais de 6 meses!

 Sendo assim: por que não pediram antes isso?  E não fizeram isso em Fevereiro?

 Ou seja? Enrolação ²

 Eu falei sobre o tal fluído aqui, e disse que com certeza eles não tinham o tal material em mãos. E com está matéria, podemos concluir que o meu pensamento estava certo.

Ok! E eu já disse que é IMPOSSÍVEL eles conseguirem fluído do corpo do Michael.

 I.M.P.O.S.S.Í.V.E.L!

Agora prestem atenção aqui:

 ” ..Antes da exumação, porém, amostras congeladas serão examinadas. “Se os testes não estiverem de acordo com os resultados encontrados pelo legista, eles poderão ter o início de uma forte defesa. O próximo passo lógico seria exumar o corpo para realizar novos testes…”

 Eles ainda não examinaram isso?

 Putz!

 É algo muito simples e objetivo: tudo isso é “lixo”.

 Como para os demais Michael morreu, e para essas pessoas Murray é o assassino, elas irão aceitar esse tipo de informação sem questionar as coisas, e irão esperar dias, meses e talvez anos pela prisão de Murray.

Agora,

quando questionamos as coisas, nós vemos que tudo que falam é SURREAL.  E mais surreal ainda é um jornal colocar isso no ar, só que é claro que o dinheiro grita mais alto aqui, e é “segredo” que ele não morreu.

 Será que dessa vez eles irão exumar o corpo? Tô pagando para ver!

Michael is alive!

79 comentários

  1. Faz me rir !!!! tô pagando para ver !!!
    Que absurdo. bj


    • Eu também estou pagando para ver!!!


      • Uaaaaaaaaah… #bocejo


        • .


  2. Qndo li essa materia pela 1ª vez eu ri, pq foi uma coisa tão absurda q não tive outra reação!!

    Bom se eles vão exumar alguma coisa, com certeza não sera o corpo de Michael Joe Jackson, podem até exumar o boneco ou até o Michael Joseph Jackson pq o Rei esta vivo, então pra mim isso ja passou dos limites!!!

    NÃO TEM COMO FAZER NENHUMA OUTRA PESQUISA COM O CORPO, ja se passou mais de 1 ano, não vão conseguir nada!!!

    Agora eu me pergunto: A FAMILIA OU ADVOGADOS NÃO FALARAM NADA A RESPEITO PQ?!!!!

    afffffff, não aguento mais isso, ja deu!


  3. Mais blá, blá, blá…


  4. Não acredito mesmo que essa exumação vai acontecer.
    Isso se resumi em ENROLAÇÃO.É subestimar demais a inteligência das pessoas!!
    Nossa.. chega a ser engraçado tudo isso!!! definitivamente eu não consigo levar isso a sério,tudo é tão surreal!!!
    Pri,blog nota 10!! parabéns!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!


  5. genteeee…é mta coisa!!
    agora adorei o clip de whatever happens!!e uma coisa q me tocou foi o simples fato da letra da música!!WHATEVER HAPPENS DON’T LET GO OF MY HAND!!pq bem essa música??
    tem mta gente falando q talvez o mike esteja com receio de voltar por medo de não ter o apoio dos fãs…tem um vídeo q fala disso: http://www.youtube.com/watch?v=fLJ5BD7sPxc&feature=player_embedded#!

    será esse clip uma mensagem do MJ falando pra gente dar apoio a ele q ele está voltando??ou quando voltar?
    “ACONTEÇA OQ ACONTECER NÃO SOLTE A MINHA MÃO!”
    obs:e amei os fogos de artifício no fim tmb!!!D+!!



  6. Tudo se resume no mimimi! Ja disse que eles fazem anagramas, permutacoes, analises combinatorias, fatorial e probabilidades de como a mesma noticia sera vinculada ao publico. Eles so sorteiam o mes e os dias para nao ficar muito na cara. No mais, sao sempre as mesmas noticias contada de diversas formas!


  7. não tem sentido,pois isso de conseguir provas com exames ja deveria ser feito logo no inicio do caso,se fizeram autopsia recolheram todas as provas possiveis e impossiveis,ainda mais se tratando de uma celebridade conhecida mundialmente,estão dando tempo ao tempo,não havera exumação nenhuma,como michael bate record em tudo,esse caso tambem vai bater record para ser concluido


  8. Cada dia que passa mais me convenço que Michael está vivo!!! Essa enrolação toda é porque as provas não existem… acho que vão enrolar com isso até que ele resolva voltar…
    Afinal, não é possível alguém achar normal essa demora toda em se tratando de ser sobre quem é, o Rei do Pop!!
    Parabéns por esse blog maravilhoso, visito quase todos os dias, é muito bom saber que não sou a única a acreditar, a achar muito estranho tudo isso…
    Beijos


  9. Só se isso for o primeiro passo pro Bam…
    Eles vão desenterrar o corpo, mas aí percebem que não há corpo… isso teria repercussão mundial,, logo depois de alguma maneira a família faria algum cominicado oficial e então … ressurge nosso REI.
    Não dá prá pensar em outra coisa… isso é muito absurdo.


  10. Até qdo vamos ter q conviver com essa palhaçada toda q tentam nos fazer engolir? Q absurdo! Tanta coisa só pra nos afastar da verdade e tentar encobrir os fatos. Será q pensam q os fãs verdadeiros são idiotas? Ou tolos? Isso ja ta passando dos limites e desafiando a nossa inteligência. Por mais q falem coisas tão absurdas como essa, ainda assim seguiremos em nossa convicção q não mudará jamais: Michael is alive!


  11. *consertando ali a palvra o meu comentario: Quis dizer VEICULADA e nao vinculada.

    bjs Pri!


  12. Ola Pessoal hoje eu vi uma entrevista com o Lionel Richie no programa Hoje em Dia que me deixou triste,toda vez que vejo alguem que era amigo de MJ e que ele confiava falando sobre sua morte e como esta triste por não telo mais aqui,me deixa triste e com uma dor no peito, e mesmo com a certeza de que essa “morte” ta muito mal contada com todas essas evidencias que isso tudo pode ser uma farsa, essas declarações arranha a minha “certeza” de que ele esta vivo, pq eu me pergunto sera que se ele estiver mesmo vivo essas pessoas que eram tão próximas a ele não estão sabendo? e mesmo assim ficam falando que não se conformam com a sua “morte” Me desculpem pessoal pela minha fraqueza mais a duvida me corroem toda vez que vejo alguem proximo a ele falando essas coisas,inclusive o Lionel Richie até se emocionou ao falar de MJ e hoje eu chorei com a entrevista dele.
    I Love Michael!!


    • Eu sei como é, Nice…
      Também tive esse medo, e além do mais alguém me falou:
      – se ele estiver vivo e não voltar e um dia ele vai acabar morrendo de verdade… e aí, o que vai acontecer?

      Mas, eu acho que ELE TÁ VIVO E AINDA VAI VOLTAR… Principalmente para confirmar sua inocência daquelas acusações estúpidas… Pra mim, ele PRECISA VOLTAR… ELE TEM QUE VOLTAR UM DIA…
      Só temos que esperar…

      Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


      • sim um dia ele vai morrer,eu ja pensei nisso tambem,se ele não voltar e só nos da a certeza de que esta vivo,talvez seja melhor pois passar pela segunda vez toda essa angustia de sua morte,vai ser muito cruel,mas michael é como um perfume bom sevai mas fica a essencia


    • Querida Nice, não fique triste com essa entrevista do Lionel Ritchie ao falar de Mike, pois a farsa completa e real começa pela própria família dele, q jura de pé junto q ele morreu. Se a familia afirma isso, e em contra-partida ja deixaram varios furos e deram pistas praticamente abertas ao mundo, vc não acha q os amigos, até mesmo os mais próximos q talvez saibam de tudo, tbm não iriam colaborar com o plano? Pois o objetivo era esse mesmo, fazerem com q acreditássemos nessa farsa pra la de mentirosa. Fica tranquila amiga, Mike ta mais vivo q todos nós juntos…com certeza…
      Michael is alive!


    • Nice quem entrevistou o Lionel deveria ter perguntado se ele viu o corpo, porque se não viu não tem como ter certeza desta morte assim como os familiares, é um absurdo essas pessoas dizerem que não tiveram coragem de ver o corpo, demais ele disse que MJ é uma lenda viva sujestivo não? – Abços.


      • Obrigada pessoal pelo apoio só aqui nesse blog da Pri que é maravilhoso nos fâns temos esse carinho nos momentos de fraqueza é aqui que eu tenho as minhas esperanças renovadas, vamos seguir na espera da volta do nosso rei!Beijos a todos!!!!
        I love Michael.


    • Me ocorreu que a vinda de Lionel Ritchie ao Brasil tem a ver com MJ.


      • Ultimamente o que não falta no Brasil é artista americano, eles se apresentavam no Brasil sim mas ultimamente é com mais frequência, e bem diversificado e por incrivel que pareça todos muito ligados a Michael.


  13. mas gente…pq os juizes iria se envolver nisso?todos q estao la iriam saber q Michael esta vivo?por que fariam isso?ainda estou mt confusa…


    • Todos sabem Fer, porque forjar a morte exige proteção policial.
      Florzinha…
      é necessário a existência de um julgamento, ou caso contrário dai sim ia parecer falso.

      KISS


      • É por isso não mexem muito no caso,vão levando na morninha,eu estive pensando,quando alguem perguntava a michael sobre as acusações de pedofilia e a comprovação de sua inocencia,ele dizia que estava proibido de falar sobre o assunto e que não podia dizer nada,talvez desde essa época já existisse um acordo com a justiça por isso não pudesse comentar,por que ninguem mais do que ele para esclarecer as coisas e limpar a sua barra, mas tinha que ficar em silencio,muito estranho


  14. Mais e mais enrolações… e quem não se emociona a falar ou escutar sobre MJ? Assisti ao documentário ‘ Cedo demais para morrer” e sinceramente doeu e chorei na parte que falaram das acusações, mas esse documentário inteiro disse que ele forjou a morte, só faltou colocar em letras bem grandes e em vermelho ” MJ forjou a morte” porque diziam que ele precisava de dinheiro e que tera que fazer algo para ganhar, e que ele nãoq ueria e que ele não estava apto a fazer o 50 shows, e teve tmbém muita contradição, cada um falava uma coisa, percebi que ali povo estava perdido, cada um qeria falar uma coisa e ninguém chegava a uma conclusão exata, Michael Jackson tinha ótimos profissionais a disposiçãoe trabalhando com ele, dá para ver claramente a boa equipe no filme TII, mas para a vida pessoal também, vi que só que realmente o amou foram os fãs, porque Deleo, Payne, o Hulk (hauihaush) o personal trainer dele, a cozinheira, os médicos, Murray, até o pessoal que se disse amigo dele, a família, eram todos interesseiros e que estão no plano por dinheiro mesmo. Se falasse as pistas daquele comentário daria mais de 50 páginas porque praticamente o documentário em si foi a pista. Olha e que me milagre foi esse aquele homem acusá-lo e em seguida se arrepender das ofensas feitas para MJ, ou MJ realmente fez essa mudança nesse homem ou o milagre existe ou o dinheiro falou mais alto e ele quis aparecer mais uma vez na mídia com esse documetário.Era para osacusadores de Michael estarem preso agora e antes também, já que foi mais que comprovado que Michael é inocente, e que não nenhuma prova que diz o contrário e depois de


  15. … e depois do garoto que agora é um homem ter confessado que Michael não fez, era para estarem na cadeia, porque é crime ele ter mentido e prejudicado uma pessoa, isso é fraude e extorsão, era para estarem presos.


  16. OBS: E se eles estavam dizendo que Michael não tinha consições de fazer os shows, ele iria fazer o que então fugir? fingir a morte? Fazer um filme, isso sim.


  17. depois de 1 ano e tal de tar enterrado e k kerem voltar a analisar o corpo??lolll k riso,e k com as decomposições e tal,ainda deve restar la mt coisa pa analisar!!k parvos so nos kerem enganr,

    O Rei ta vivo admitam!!


  18. atè quando êles vão querer nos enganar com essa palhaçada.Conversando com meu irmão sobre michael êle me disse uma coisa que fiquei pensando depois.êle me disse que isto tudo faz parte do plano e o plano deve ser para mike não sair da midia tão cedo enquanto isso vão aparecendo noticias para que seus fãns continue comprando revistas,jornais etc…pois tudo que aparece de mike è muito vendido e com isso êles vão arrumando um geito para êle voltar sem que muitos fans fiquem com raiva,afinalmuita gente acredita que êle està realmente morto e serà necessario uma boa desculpa para està falsa morte,acho que meu irmão tem um pouco de razão.

    michael is alive


  19. eu não gosto dessa história 😦
    não gosto não… nenhum pouquinho…

    eu quero que o Michael volte logo, porque esse négócio de corpo aqui, corpo lá, quande nem sequer existe corpo, tá me deixando sem paciência…

    aff Dr. Murray, desculpa… mas mesmo sabendo que o sr. não matou ninguém… eu não consigo ‘ir’ com a sua cara :[
    (só quando sorri, quando era pra estar nervoso, pq aí me tranquiliza rsrs 😀 )

    beijos às coloboradoras do blog s2 tah lindo!!


  20. Flor e o MIMIMI continua.


  21. Gente uma coisa é certa, nunca vamos saber se as teorias da falsa morte estam certas,ele não mentiria assim a paonto de retornar e ser um novo CRISTO, não Michael é pura musica, dança nunca aguentaria ficar sumido por muito tempoarisco que se ele estiver mesmo vivo estaria muito doente sem possibilidade de seus atos normais, então nunca mais veremos Michael.tenho certeza disto, ele não volta.Só pq é muiiiiitaaaa…. mais muiiiitaaaa… mentira ,não descarto que existe algum muito estranho ,alá isto tem sim ,creio que ele não esta em seu dominio.desculpem ,tento ser um believe mais eu tenho que falar tbm a verdade de que sinto,gostaria imensamente que ele estivesse vivo e que voltaria e se voltasse ou alguem acha-lo todos nós teremos uma enorme bandeira e seremos o escudo em defesa de Michael.mais acho que temos que aceitar o sim e o não ,o talvez sim talvez não.MICHAEL VOCÊ SABE AONDE VOCÊ ESTIVER ,QUE SEREMOS UM EM VOCÊ NA BATALHA PELO AMOR QUE TANTO LUTOU PARA ESTE MUNDO DOENTE.TE AMAMOS!


  22. É…muda a embalagem,mas o conteúdo é o mesmo,e o componente principal é Murray, os restantes são ingredientes para compor o produto(forjar a morte)


  23. E aquela conversa do tal Barry Shaw que diabos é este que ninguem nunca viu para ficarei falando que é o Michael jackson 2 da fase branca? srsrsrs…vai ter imaginação assim em neverland. cadê os ingressos do show de londres os tributos da familia, a diana rossi que tá no testamento,a mulher nunca que vai visitar a familia Jackson.


  24. os tais ingressos foram resarcidos?ninguem fala? o tal site que vendia ainda esta aberto para comprar os ingressos? cadê a cortina aberta que jarmanie falou que não estaria fechando? cadê a tal surpressa do JOE BARRIGA DE JACA JACKSON falou que teria?Quero ver se vai estar de pé o cirque soleil com apresentação em homenagem a Michael, quero ver se vinga mesmo.pq o murray preso não vai, pq por lá se comenta que Michael estava doente mesmo e tentou fazer o show e não falou que tava ruim e polpava até o ar para tentar levantar este show,é o que fiquei sabendo ,que viram que Michael não estava legal e Michael mentiu para os produtores , en fim cada um fala uma coisa, o certo é que a filha chorou pode ser choro falso ,mais chorou a mãe chorou mais tbm pode ser falsa?o pastor deles que ficou lá falndo em nome de DEUS.quem esta blefando nesta historia que nunca acaba? O médico e o Michael? o hospital todinho? a policia, amigos crianças?repito: se as teorias estiverem certas, não vai ter cadeia pra todo mundo não.


    • Liana,

      eu entendo você e nós que amamos verdadeiramente Michael, conhecemos muito bem o peso de cada pedra ao longo deste deste caminho.Afinal já se somam 420 dias de sentimentos à flor da pele, fortes emoções, pulsantes sensações, muitas dúvidas e incertezas mas nada é tão grandioso, fascinante e ardente quanto o desejo de tê-lo conosco. Não devemos nos esquecer das palavras finais de Michael no filme THIS IS IT: “…devemos ter PERSEVERANÇA, PACIÊNCIA E COMPREENSÃO..”
      Acho que estas sábias palavras definem muito bem as forças que deveremos reunir para os momentos que se seguirão nesta história.
      Abraços


  25. Pri (Mulher Luxo),

    se possível dê uma olhada no site americano MJJ-777, porque lá a responsável pelo site (Seven) publicou em 29/08, algumas histórias divertidas contadas por familiares de Michael e uma especificamente me chamou a atenção.Um primo de Michael disse que dentre seus inúmeros apelidos, um deles era “Lil Monkey” e me lembrei que naquele vídeo da Paris, que foi divulgado ilegalmente, onde parece que ela está conversando com uma pessoa ela diz, com um ar muito triste: “I miss you, Monkey”.
    Abraços,


    • eu lembro desse vidio,até minha mãe que não ta muito por dentro desse assunto,viu e achou estranho,disse que parecia ser um psiodonimo para poder se comunicar,eu vi no mjj777 as historias,e tem tambem o negocio do livro que diz…nós poderiamos ter falado sobre isso juntos,talvez algum dia ainda podemos. Nossa,e aquelas fotos dele, lindas


      • O “COISA” do JOE JACKSON,foi a Gary prestar a honra de cortar o bolo que os fãs fizeram para comemorar o aniverssario de michael,diz que foi convidado por varios paizes mas preferiu Gary,a mãe diz sentir muito a falta do filho,e só lançou o livro para mostrar o quanto michael éra bom,eita familinha,não se tocam mesmo…ai ai,não fazem nada por interese


  26. Tenho uma pista quente!! muito quente..
    Nao sei se vc ainda ja viu, mas é algo muito intrigante…
    Entre em contato no meu blog q eu te mando!

    http://www.mjjlegend.blogspot.com


  27. Pri parabéns pela postagem, também tô pagando pra ver.
    O que aconteceu com os laudos de todas as autópsias, foram feitas me parece que duas que já é um absurdo e ainda precisam de exumação? – Abços.


  28. Genteee olhem só isso:
    http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/michael-jackson-deve-voltar-aos-cinemas-20100901.html
    O Mike vai voltar para as teliinhas!!!
    Ebaaa =D
    Mike is sooo alive ♥


    • AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH QUE LEGAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!
      Você alegrou meu dia, Mary!
      Obrigada!!!

      Michael is Alive!!! Very alive!!! 😉 😀 😀


  29. Queridos fãs e admiradores de Michael,

    Assisti duas homenagens feitas pelo aniversário de Michael que me emocionaram muito e mais uma vez mostram o quanto este homem é tão amado pelo mundo. O amor por ele não tem fronteiras e seus fãs são realmente aos mais dedicados e fiéis.
    Vejam:

    1º) Fãs de Bucareste, Romênia realizam performance em uma estação de metrô e pela precisão da coreografia e assertividade nos passos de Michael , eles dedicaram muitas horas de ensaio e de trabalho sério .

    2º) Fãs da China prestam homenagem e interpretam “YANA”: os fãs chineses montaram um vídeo de muita qualidade e de extrema emoção.

    Parabéns aos fãs de Bucareste e da China!


  30. Em vida o que Michael jackson fez?Tudo!deu amor carinho,entreterimento,ganhou dinehiro,mais perdeu a liberdade des da hora em que nasceu, ganhou despreso, serviu de chacota para a massa podre da midia infeliz,foi julgado sem nem por um instante merecer,não teve reconhecimento legal pelos seus feitos,somente de seus fãs o AMOR que tanto tentou planta neste mundo doente.E MORRENDO?O que MICHAEL JACKSON ganhou?Tudo que ele queria!A liberdade, o reconhecimento da midia,do mundo,por sua bondade seu caracter,pelos seus feitos, ganhou respeito,foi inocentado por quem o acusou,é um homem encantado,fascinente até mesmo aos olhos de quem nunca ouviu cantar,dança ou falar,tem denovo seu prestigio,sua fama,sua grana,o mundo inteiro agora o AMA. Realmente, MICHAEL JACKSON vale mais morto do que vivo PALAVRAS DE SEU IDIOTA PAI.NUNCA VAMOS CAREGAR NAS NOSSAS COSTAS O REMORÇO POR NÃO TER DADO A MICHAEL JACKSON AMOR, CARINHO RESPEITO C,CAREGAMOS SIM,OORGULHO DE TÊ-LO COMO UM REI.NÃO DE MUSICA POP SOMENTE,MAIS O REI DO AMOR,ASSIM VOCÊ SE MANTEM VIVO, MUITO VIVO.BJÃO MICHAEL!


  31. E mais uma prova do quanto ele é amado por seus fãs ao redor do mundo e que continua arrebatando tantos outros milhões, vejam os seus mais novos recordes, dignos de um REI:

    1º) Michael se tornou o perfil mais valioso do Facebook com mais de 19 milhões de seguidores (por enquanto), segundo informações da Visual Economics;

    2º) No dia de seu aniversário, 29/08/10, Michael foi a pessoa mais citada no Twitter;

    3º) Michael se tornou o recordista de dowloads da história da música, segundo dados das vendas globais registrados pela Nokia OVI Store Music . Um dos mercados que alavancaram este feito foi a Índia, o segundo país mais populoso do mundo e que tem Michael como o artista mais admirado do país. Somente na Índia, Michael é responsável por 26% de todos os dowloads e na sequência temos Reino Unido, Alemanha, Holanda e Finlândia.

    Sem contar que todos estão aguardando anciosamente pelo lançamento de seu novo cd e pelo game “Michael Jackson – The Experience”, previstos para Novembro/10.

    Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO !!!


  32. Pri,e aquela istória mjvsjm,sobre que will.i.an estava trabalhando com michael,e que ele sugeriu a ele que lançase musica on line usando psôdonimo igual fez Princi quando estava com problema na gravadora,e ai surge jason malachi que diz ser malaquias,esse nome significa”mensageiro”,com aquela capa de cd isquisita e os titulos das musicas como se fossem mensagem,ex:3e4 em conjunto:michael esta relaxado:executam o plano e outras mais,e outras coisas curiosas,não se soube mais nada sobre esse assunto? aquela voz não é de jason,com certeza é de michael


    • OI ANA S MJ , EU CHEGUEI A ACHAR QUE A VOZ TBM ERA DE MICHAEL , MAIS PARECEI ATÉ DE FIC AR FALANDO A RESPEITO E VEJO QUE O CARA CANTA MUITO MAL AO VIVO, TEM MUITA SEMELHANÇA SIM SUA VOZ , MAIS ANDEI VENDO QUE EM CERTOS VIDEOS E DONLOADS QUE FIZ DO JASON MALACHI A MESMA MUSICA É GRITANTE A DIFERENÇA DO CANTAR UMAS MUSICAS A MESMA MELODIA MAIS AS VOZES SOAM MUITO DIFERENTES UMA SINTO QUE É MICHAEL E A MESMA EM OUTRO VIDEO É DE JASON MALACHI,MUITO ESTRANHO ,MAIS TODO MUNDO ACHA QUE NÃO É QUE TODAS SÃO DO JASON,.EM PERTICYULAR AQUI PRA VC RTSRSRS… ACHO QUE SÃO OS DOIS CANTANDO E CONFUNDINDO, É MALUQUICE MINHA DE TANTAS TEORIAS , UMA HORA ACHO QUE É POSSIVEL MICHAEL ESTAR VIVO E DEPOIS JÁ ACHO QUE NÃO.BJÃO


  33. esses noticias de corpo … vão exumar o curpo e mais num sei que lá !! faz as esperanças dos fãns ficarem cada vez menores isso sim !


  34. O MICHAEL É UM GATO HÊIM?RSRSRSRS


  35. *-*-* ATENÇÃO *-*-*
    2 COISAS:
    UM TRECHO DE UMA ENTREVISTA DA COZINHEIRA DE MICHAEL
    Cozinheira Relembra Michael Jackson
    Em uma recente entrevista, Kai Chase, cozinheira que trabalhou para Michael Jackson nos seus últimos quatro meses de vida, disse como era viver na mansão do cantor junto com seus filhos (…)
    (…) Chase disse que Michael passava horas planejando a “Hora do Papai” com as crianças e os quatro adoravam piadas. Em uma ocasião, as crianças entraram na cozinha dizendo “seu namorado chegou”. “Eu saí e tinha uns manequins do Sr. Jackson. Era tão real que levei um susto. O Sr. Jackson estava escondido atrás de uma cadeira e saltou dizendo, ‘te pegamos!’, eles adoravam brincar” (…)

    AGORA VEJAM ISSO:
    Bomba! Michael Jackson Planejava sua morte em seu Diário

    (…)

    “Há muita pressão, pressão, pressão … pressão em todos os lugares em que me viro …” o diário datado de 17 de Novembro de 2008 diz, em parte.

    “Eu não sei quem eu sou, não mais. Talvez eu seja só um pai para os meus filhos. Talvez eu seja um fracassado.”

    “As drogas são (ilegível) um estrago … (ilegível) … eu não sou viciado. Mas eu não posso parar …”

    “Se Elvis … (ilegível) … eu posso ser.”

    ” Eu vou ter um “ataque cardíaco” causado por drogas como ele fez (sim, é isso!)”

    “Eu vou voltar, mas somente quando estiver pronto. Maior do que Elvis em 69.”

    “Talvez no Natal de 2009. Ou talvez o Ano Novo seja melhor.”

    “Uma turnê de volta-do-morto, um verdadeiro suspense. Mas tenho que descansar. Estou cansado. Eu não estou sendo (pensamento) claro. “

    “São as drogas.”

    ” Muitos fãs ainda me amam. (Algumas) pessoas me odeiam. A coisa será diferente (depois disso) …”

    (…)
    Outras fontes confirmam que Jackson, 50, tinha falado de uma farsa de morte “várias vezes” em 2008 e também em 2009, embora a descoberta do diário que revela os seus planos parecesse vir como uma surpresa a todo o mundo em que o derekclontz.com entrou em contato.

    Uma publicação de um relato de uma falsa morte, na própria caligrafia da superestrela, pode levar a problemas legais sérios, dizem os especialistas, especialmente se o jornal for considerado por companhias de seguro e autoridades como um projeto da fraude.

    “Espero por Deus que o diário seja verdadeiro,” disse um confidente de Jackson que solicitou anonimato. “Se Michael realmente estiver vivo, se ele armou tudo isso, se ele falsificou a sua própria morte, então ninguém será mais feliz do que eu. Quanto a fraude – não, de jeito nenhum.”

    “Michael não cometeria fraude. Ele não está tentando resgatar o seguro. Ele está protegendo-se. Ele está fazendo isto pelos seus filhos. Eu garanto.”

    REPOSTAGENS COMPLETAS: http://mjjlegend.blogspot.com/2010/08/cozinheira-relembra-michael-jackson.html
    http://mjjlegend.blogspot.com/2010/09/bomba-michael-jackson-planejava-sua.html

    O QUE VOCÊS ACHAM???

    Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


  36. *-*-* ATENÇÃO *-*-*
    2 COISAS:
    UM TRECHO DE UMA ENTREVISTA DA COZINHEIRA DE MICHAEL
    Cozinheira Relembra Michael Jackson
    Em uma recente entrevista, Kai Chase, cozinheira que trabalhou para Michael Jackson nos seus últimos quatro meses de vida, disse como era viver na mansão do cantor junto com seus filhos (…)
    (…) Chase disse que Michael passava horas planejando a “Hora do Papai” com as crianças e os quatro adoravam piadas. Em uma ocasião, as crianças entraram na cozinha dizendo “seu namorado chegou”. “Eu saí e tinha uns manequins do Sr. Jackson. Era tão real que levei um susto. O Sr. Jackson estava escondido atrás de uma cadeira e saltou dizendo, ‘te pegamos!’, eles adoravam brincar” (…)

    AGORA VEJAM ISSO:
    Bomba! Michael Jackson Planejava sua morte em seu Diário

    (…)

    “Há muita pressão, pressão, pressão … pressão em todos os lugares em que me viro …” o diário datado de 17 de Novembro de 2008 diz, em parte.

    “Eu não sei quem eu sou, não mais. Talvez eu seja só um pai para os meus filhos. Talvez eu seja um fracassado.”

    “As drogas são (ilegível) um estrago … (ilegível) … eu não sou viciado. Mas eu não posso parar …”

    “Se Elvis … (ilegível) … eu posso ser.”

    ” Eu vou ter um “ataque cardíaco” causado por drogas como ele fez (sim, é isso!)”

    “Eu vou voltar, mas somente quando estiver pronto. Maior do que Elvis em 69.”

    “Talvez no Natal de 2009. Ou talvez o Ano Novo seja melhor.”

    “Uma turnê de volta-do-morto, um verdadeiro suspense. Mas tenho que descansar. Estou cansado. Eu não estou sendo (pensamento) claro. “

    “São as drogas.”

    ” Muitos fãs ainda me amam. (Algumas) pessoas me odeiam. A coisa será diferente (depois disso) …”

    (…)
    Outras fontes confirmam que Jackson, 50, tinha falado de uma farsa de morte “várias vezes” em 2008 e também em 2009, embora a descoberta do diário que revela os seus planos parecesse vir como uma surpresa a todo o mundo em que o derekclontz.com entrou em contato.

    Uma publicação de um relato de uma falsa morte, na própria caligrafia da superestrela, pode levar a problemas legais sérios, dizem os especialistas, especialmente se o jornal for considerado por companhias de seguro e autoridades como um projeto da fraude.

    “Espero por Deus que o diário seja verdadeiro,” disse um confidente de Jackson que solicitou anonimato. “Se Michael realmente estiver vivo, se ele armou tudo isso, se ele falsificou a sua própria morte, então ninguém será mais feliz do que eu. Quanto a fraude – não, de jeito nenhum.”

    “Michael não cometeria fraude. Ele não está tentando resgatar o seguro. Ele está protegendo-se. Ele está fazendo isto pelos seus filhos. Eu garanto.”

    Fonte http://mjjlegend.blogspot.com

    Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


    • Será que esse diário existe mesmo? A pessoa que diz tê-lo encontrado é confiável? Afinal apareceu tanta gente que diz que viu, presenciou coisas.. sobrinho de segurança, “amigo” mafioso e traidor de Miami..e por aí vai.;


      • Bem, a pessoa que achou o diário diz que era amigo dele e que só is entregar o diário pra família… Agora… esse papo dessa mulher que foi a cozinheira dele:
        “Eu saí e tinha uns manequins do Sr. Jackson. Era tão real que levei um susto. O Sr. Jackson estava escondido atrás de uma cadeira e saltou dizendo, ‘te pegamos!…

        Isso não tá ESTRANHO? Ela praticamente está dizendo que ele tinha CÓPIAS DELE, CLONES DELE MANEQUINS! =D

        Aí sim eu fico MAIS FELIZ AINDA!!!! \o/ \o/

        Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


      • e essa cozinheira veio trabalhar para ele a pouco tempo,e pelo que sei,foi Paris que a escolheu,pelo que a cozinheira disse ,éla ia viajar com eles para a turne


  37. É,estamos ficando sem assunto,as noticias são sempre as mesma,nada de novo,estamos precisando de uma notucia BOMBA


  38. OPS…QUIS DIZER..,NOTICIA BOMBA,errei


  39. Olá Pri algum problema com voçê?
    Espero que esteje tudo bem e que seje só falta de noticias mesmo. – Abços


  40. E se Joe estiver certo – testamento falso: assinatura diferente, erro com o nome das crianças, etc. ?? Será que a polícia/justiça irá investigar? Duvido.

    http://www.google.com/hostednews/ap/article/ALeqM5h9a7kycTsBsS5YVilTVuapWmQ4JgD9I00VE02


  41. Pri estou com saudades , espero que td esteja bem bjs


  42. É,Pri,se esta tudo bem,nos mande um alÔ,bjs


    • Pri,estou com saudades tambem!! manda um alô para sabermos que está tudo bem!! beijos!!


  43. Olhem que lindos os pingentes e correntes:

    http://www.shopfashionstore.com/search_result.aspx?option=search&searchvalue=mj&gclid=CMzRr63Y66MCFVVx5QoddzXA4w


  44. a mãe de michael disse que ele nasceu as 19:33.Se somarmos 19hrs-1+9=10…33min-3+3=6 soma 10+6=16 soma 1+6=7 temos o n7,e 19:00 são tambem 7 da noite,eu achei interesante


  45. olhem isso q legal:
    Pai de Michael Jackson quer claramente Cargas de dinheiro dos bolsos do cadáver de Michael Jackson

    fãs de Michael Jackson nos ama escrever sobre seu popstar favorito. Nós puxamos o nariz e começar a tentar superar uns aos outros com reivindicações hiperbólicas e fandom de paixão verdadeira. Nós todos prop se uns aos outros, como recuperação de alcoólatras em um centro de dia.

    Alguém que ama Michael Jackson mais do que qualquer um de nós é o seu pai Joe. Ou, mais precisamente, Joe realmente ama os tostões que MJ ganhou em sua vida.

    Como tal, Joe Jackson está passando agora nos tribunais para conseguir suas luvas no moolah.

    Joe foi concedida uma data da corte para argumentar que seu filho Michael executores do imobiliário deve ser removido. Presumivelmente, ele não está muito impressionado com a maneira que a equipe atual está respeitando a vontade de Michael para sair de seu pai-mijo todo o dinheiro.
    E agora, um tribunal da Califórnia fixar a data do tribunal (se você é o tipo de idiota que pendura em torno destas casas tribunal com cartazes inúteis, então a data é 6 de outubro) para o recurso Joe’s, que vai ver o homem que usou para fazer Michael Jackson com medo de vomitar tentar derrubar imobiliário testamenteiros John Branca e John McClain.
    Michael não incluem Joe no seu testamento, mas isso não está parando de nossos pais alma pesada. Ele está afirmando que ele deveria ter o direito de demitir qualquer executores potencial porque era financeiramente dependente de seu filho durante os anos finais do popstar….

    hahah!adorei, o joe até vai ao tribunal pra conseguir mais money!
    joe, joe,joe…
    ñ muda!
    enfim,talvez ele ache q quanto ais dinheiro juntar com afalsa morte do filho, melhor mas sei q mike ñ gostaria nada disso!


  46. e isso tbm:
    link:http://texasgopvote.com/blog/speaking-congressional-ethics-who-paid-sjls-tx-18-trip-jackson-funeral-09035

    Falando de Ética do Congresso … Quem pagou viagem SJL ao Funeral Jackson

    Com todas as notícias recentes sobre os escândalos no Congresso ética em torno de Representantes Charlie rangle (D-NY), Maxine Waters (D-CA) e agora Eddie Bernice Johnson (D-TX), a questão volta à mente: Quem pagou Sheila Jackson Lee viagem a Los Angeles para o funeral de Michael Jackson?

    Todo mundo ouviu elogios de Michael Jackson em seu funeral ano passado. Nós todos vimos o seu orgulho aumentar a resolução do Congresso (que nunca foi aprovado pelo Congresso). Mas, por alguma razão, a questão de quem paga para esta viagem nunca foi respondida.
    KPRC Houston (NBC, Canal 2), foi feito essa pergunta a um dos seus telespectadores. Eles decidiram que era uma questão digna de investigação assim que deu início a um “Open Records Request” ao chefe Rep. Lee de pessoal, solicitando uma cópia de recibos e relatórios de despesas para cobrir todas as despesas relacionadas com viagens para o funeral de Michael Jackson e querendo saber o que fundos para pagar essas despesas.
    Imagine sua surpresa quando a resposta que voltou foi “The Texas Open Records Act não se aplica ao escritório deputada Sheila Jackson Lee”. A carta do seu escritório passou a dizer “, o Congresso e seus membros são também excluídos de consultas no âmbito do” Freedom of Information Act “.
    O QUE!? Sim, isso é certo. A lei aprovada pelo Congresso para garantir um DOES governo mais aberto e honesto NÃO se aplica ao Congresso!
    Amy Davis, Canal 2 News, em seguida, enviou outro e-mail para o pessoal do congressista. “Embora eu entenda que Jackson Lee não é obrigada a cumprir Texas Open registros ou pedidos FOIA, por favor, aceite este pedido de informação como um componente e um membro da mídia.” Sem resposta!
    Neste ponto, poderíamos pensar que o congressista teria preparado uma resposta para essa pergunta se ela veio para cima. Aparentemente não! Clique aqui para ver a história completa e responder à deputada para esta pergunta.
    Como desta escrita, eu ainda poderia encontrar nenhuma resposta para esta pergunta. Por isso, ontem de manhã, liguei para o congressista de Washington, DC escritório, me identifiquei como sendo com TexasGOPVote.com e perguntou se esta questão já tinha sido respondida. Seguiu-se uma interessante conversa com o funcionário depois que ela me colocou em espera por alguns minutos para entender a história direito.
    TGV: “Tem a questão de quem paga a viagem do congressista ao funeral de Michael Jackson já foi respondida?”
    SJL Funcionário: “Sim, ela foi respondida.”
    TGV: “Great! Pode dizer-me que essa resposta é?”
    Tradução do inglês para português
    SJL Funcionário: “hum … bem .. Está com TexasGOPVote. Você está tentando me dizer algo.”
    TGV: “Só a verdade.”
    SJL Funcionário: “Sem comentários.” Seguido de tom de discagem ….
    Eu acho que é tão simples quanto ele ganha de congressista Lee Jackson.
    Neste momento, tenho uma chamada em Amy Davis com KPRC para ver se ela tem algo diferente “Sem comentários”. Vamos deixá-lo saber se os resultados nada com isso.
    Dois pontos aqui. Primeiro, porque é que a deputada acha que é um uso importante do seu tempo a arrastar-se sobre o país para assistir ao funeral de um ícone pop que não era dessa área? Um assessor do Congresso disse ao Washington Times: “Há tantas outras questões na Câmara, entre os cuidados de saúde e contas de verbas, o que é totalmente o nosso foco”, disse o assessor, falando em particular por causa da sensibilidade da resolução. “É uma distração”, disse o assessor.
    Em segundo lugar, porque é que a deputada acha que ela está acima de explicar quem paga suas viagens?
    Será que esse representante tem suas prioridades em linha reta? Será que ela o apoio do governo aberto e honesto?
    Acho que não. O que você acha?

    queria pedir a dona do blog q fizesse uma postagem sobre a questão pq ficou muito confuso quem pagou a viagem a congressista já q o prórpio congresso ñ pode ter sido pq ñ tem esse direito,como se diz no texto e quando perguntado eles dizem:”sem comentário”.?
    e como tbm foi dito no texto qual é a importancia de ela ir até um funeral em outro pais pra ver um icone pop q nada tenha a ver com sua vida e nem com a do congresso?


  47. SÓ REPASSANDO O QUE NOSSA MIGA MARY DISSE:

    Genteee olhem só isso:
    http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/michael-jackson-deve-voltar-aos-cinemas-20100901.html
    O Mike vai voltar para as teliinhas!!!
    Ebaaa =D
    Mike is sooo alive ♥

    por Mary 1 01UTC setembro 01UTC 2010 at 2:42 PM

    NOVO FILME DE MICHAEL!!! COM CENAS INÉDITAS!!!
    #MORRI AGORA! \o/ /o\ \o/ /o\
    Acho que está ficando perto a hora de Michael voltar… hehe

    Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


  48. nossa,a Pri sumiu mesmo sera que éla esta numa missão secreta com o nosso Rei


    • adorei


  49. Pri como eu disse, eu iria fazer um vídeo sobre umas séries e alguns comentários sobre a LEI de forjar a morte, então, eu fiz e já ta pronto o vídeo, olha só flor:

    Espero que goste flor. Beijos Marila Hoppe



    • Muito bom esse video Marila, voçê podia acrescentar o episódio de CSI que o Dr Murray participou também era uma história sobre forjar morte, ele era advogado de um rapaz que forjou a morte para fazer com que o pai confesasse que matou uma moça, o pai matou e culpou o filho dai o advogado aconselhou ele a forjar a própria morte, para que o pai se sentisse culpado.
      Isso tá virando moda, voçê viu a noticia de um traficante que forjou a morte para enganar a policia tinha até atestado de óbito, e conseguiu só foi descoberto porque prenderam um comparsa que denunciou ele, e isso foi aqui no brasil.- Abços.


      • Eu já vi esse episódio, eu to tentando lembrar a temporada para baixar o episódio. Mas valeu lembrar amiga. Beijos


  50. *-*- ACHO QUE PODE SER UMA MENSAGEM SUBLIMINAR -*-*

    Vocês já viram o novo COMERCIAL DA FANTA?
    No comercial, os personagens dançam… A partir dos 0:20 segundos do comercial aparece um personagem com óculos, CABELO AO ESTILO DE MICHAEL, TERNO CINZA, CHAPÉU CINZA, SAPATO PRETO E MEIA VERMELHA… DANÇANDO, e ele lembra Michael em SMOOTH CRIMINAL (TERNO, CHAPÉU) e em DANGEROUS (MEIA VERMELHA), apesar de o personagem estar com óculos escuros, acho muito parecido, ele até dança passos parecidos com SMOOTH CRIMINAL! O.O
    Bem…
    A FANTA É DA COCA-COLA, NÃO É?! 😀 ahhááá!

    Seria uma mensagem subliminar, ou estou ficando doida??? Vejam só:

    O QUE VOCÊS ACHAM????

    Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


    • Skymary também já reparei nessa propaganda da fanta, achei a mesma coisa. – Abços.


  51. presciso te mostrar um video,acho que será muito útil aqui no site..não tem como te mandar por aqui mais eu vou te passar meu msn e vou passar o video por lá,pra mim oq disseram nesse video será bem útil a vc e a tds nós

    fran.j.b@hotmail.com



Deixe uma resposta

