h1

O nome de Michael aparece como editor de This is it

7 de setembro de 2010

Vejam os créditos finais de “THIS IS IT”, e vejam que na edição aparece como responsável “Mike Jackson”

Mike é abreviação de Michael..certo?

Sendo assim, seria possível o Michael ter sido o editor de This is it?

Ou por “coincidência” o editor tem o mesmo nome dele?


Ninguém se chama Paty Almeida, e sim Patricia Almeida. Ninguém se chama Zé Roberto, e sim José Roberto. E por ai vai..

Hm…

Agora a pergunta é:

– Por que a pessoa não colocou o nome completo dela? O tal chará do Michael..

Como eu acredito que Michael está vivo, eu tenho certeza que ele fez SIM parte da edição de This is it.

Bem, todos sabem que Michael é PERFECCIONISTA. É claro que ele iria participar da edição do filme.

E ai? Qual é a opinião de vocês?

Isso é interessante!

Michael is alive! (I love Ghost!) LOLLL!

71 comentários

  1. olha pri canta materia que vc coloca aqui eu fico ainda mais impessionada viu?parabens p vc por deixar todos nos fãs informados dessas coisas que fazem toda a diferença!bjo


  2. Oi Pri com certeza tem um dedinho do michael ai,quer dizer dedinho nao a mao toda.hahahah michael jackson é demaisssssss


  3. Nunca deixe esse blog ”morrer” GENTE ! o.O
    EU ACREDITO PROFUNDAMENTE , COM TODO MEU CORAÇÃO
    QUE O MIKE VIVE SIM !
    *———————————————*


  4. Pri! sempre acompanho seu blog e te admiro vc como admiro a MP! belissimo post Meus parabéns michael is alive!!!!!!!!!!!!! Será que alguém tem dúvida disso ainda??????


  5. Derepente foi alguma pista…e tbm pra dispistar para quem lesse nos creditos tbm…!!!
    bjosss


  6. Nunca que michael ia deixar de participar, con certeza esse Mike é ele. Só nun quis colocar o nome dele completo pra não lançar mtas suspeitas….
    mas nós que somos fãns, e claro, graças a pri q desvenda os mistérios pra gente, nós ficamos por dentro de tudo.
    Michael é Michael néeh gente!


  7. Sempre procurei o nome dele nos creditos como editor e olha que assisto quase todo dia! Rrsrsrs..
    E nunca achei, vê se vc consegue colocar em quais minutos que aparece pra mim ver também!


  8. Hahahahaha!!

    Isso é muito engraçado!!

    O propio Michael quiz fazer-nos crer que ele esta vivo..

    Pois se quisese, poderia fazer uma falsa morte perfeita..

    MAS nao quiz

    http://www.mjjlegend.blogspot.com
    http://www.mjjlegend.blogspot.com


  9. Eu sou fã dos 2, tanto do Michael como do Mike Jackson! (lol)


  10. Eta casinho cheio de coincidências Pri?
    Depois dizem que foi ensaios, pior cego é aquele que não quer ver, ouvir e entender.
    Parabéns mais uma bela ¨coincidência¨. – Abços.


  11. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    hehehe!

    Flor esse vídeo da UNIVERSAL CHANNEL é lindo!
    Explica o que significa a palavra ACREDITAR!
    Toda vez que vejo esse vídeo eu lembro de nós todos!


    • Realmente Marila esse grande homem nos fez acreditar e mudou tudo. – Abços.


      • rok com certeza.


    • Acreditar é com certeza o início de tudo!!
      Amei o vídeo Marila!!


  12. Quando eu assisti This is it pela primeira vez, vi que filme não era resultado dos bastidores de um ensaio, mas de um filme tendo como tema para seu roteiro os bastidores de um ensaio.

    Fica claro o trabalho de edição e com todos os toques de MJ. Não sou fã como vocês, mas desde o dia 07/07/09 passei acreditar que ele está vivo e pesquisar e ler sobre isso.

    Sempre que assisto This is it, procuro nos créditos pelo nome dele, fora aquelas citações de praxe. Sim, acredito que esse Mike é realmente MJ. Seus agradecimentos no final do filme e recomendações aos fãs não deixam dúvida que ele é o produtor/diretor da película. E acredito também que seu nome está como Mike para dar mais uma pista para os fãs mais atentos.


  13. Mercia, vc já é fã, bem vinda ao mundo dos fãs de Mike


    • Márcia isso mesmo, eu concordo com a Solange, bem vinda ao nosso mundo de fãs do Mike.


      • Solange e Marília, obrigada por me recepcionar ao maravilhoso e misterioso mundo de MJ. Sim provavelmente eu já seja uma fã, depois de tanto acompanhar esse caso, ver vídeos, assistir inúmeras vezes This is it e ver o talento dele. Vamos todos juntos continuar a entender o motivo de tudo isso.


  14. Onde voce viu isso eu tenho o dvd do this is it e procurei o que voce mostra ai em cima e não vi nada disso.


  15. eu ja tinha prestado atençao nos creditos e ja tinha visto o nome dele estranhoo muito estranho…
    MISTEEERIOOO HAHAHAHA
    SEU BLOG É DEMAIS


  16. Incrível isso!!
    Eu não acredito em coincidências!!
    Parabéns Pri!! isso é um detalhe que faz toda a diferença.

    MICHAEL IS ALIVE!!!


  17. Hello! Já imaginava que o Michael estava por trás da edição do filme. Principalmente por aquele video “nada” sugestivo depois dos créditos.
    Bjão!!!


  18. Mike defendeu,jogou no meio de campo,foi atante,foi lateral fez um belissìmo gol em TII.Acredito que de ponta a rabo desse filme teve as mãos fortes de MIKE ele è fabuloso.

    PRI mais uma vez parabèns,nunca durmo sem antes olhar teu blog.
    Michael is alive


  19. Na minha opinião o REI MICHAEL realmente está mais vivo do que nunca espero imensamente que seu retorno seja o mais breve possivel.


  20. hahaha… I SEE DEADE PEOPLE!! Adoroooooooooooooo… Michael cem por cento PHODA!!


  21. Consertando a frase: I SEE DEAD PEOPLE!!


  22. Aproveitando a frase acima:

    “I SEE ALIVE PEOPLE”

    “HOW OFTEN?”

    “ALL THE TIME!!!”

    8)

    Saudades do blog!!
    Ótimo fimzim de semana a todos!


  23. O próprio Kenny Ortega, numa entrevista, afirmou que o Michael ajudou a fazer toda a edição do This is it.Esse Michael é danadinho…


  24. Eu acho que provavelmente é ele mesmo, embora não possa se descartar a possibilidade de ser um xará já que o nome Michael Jackson é bem comum lá nos EUA


  25. Él está vivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    solo espero su regreso!


  26. Caramba!! *o*
    Tenho 200% de certeza de que o Michael realmente partipou da edição de this is it…
    Pri, voce percebe tudo mesmo hem, Rsrsrs’
    Não deixa nada escapar =D
    Se no FBI tivessem pessoas como você…ai ai ¬¬’
    Mike is soooo alive ♥


  27. CSI Investigação Criminal junto com os fãs devia investigar a morte do MJ


  28. Nossa, certeza q é o Michael
    q nçao iria escrever seu nome, mas iria dar um jeitinho de se colocar nos creditos rsrsrsrsr!!
    Ai Michael só me da orgulho.


  29. Boa tarde,

    É a primeira vez que deixo um comentario aqui, quero q saiba que acompanho tudo que coloca nessa página e adoro, pq acredito q mj esteja vivo, já é obrigatório eu chegar da rua e entrar nessa página pra saber noticias novas e tenho esperança de um dia e finalmente ler a noticia q descobriram e mostrarem q ele está vivo.
    Tem um video que achei no youtube não sei se vcs já viram no minuto 1:48 ele fala sobre os disfarces dele e que ate consegue enganar a propria mãe quando está disfarçado, a entrevista é antiga de 88 mais acho q vale a pena dar uma olhada pq através dessa entrevista q tenho mais certeza q ele está por ai disfarçado. Se não conseguir visualizar entra no youtube e procura por: Entrevista rara de Michael Jackson 1988

    Abraços


    • Li o que um funcionário dele falou final de 2008 inicio de 2009 se eu não me engano, sobre ele ter aparecido andando de cadeira de rodas, ele explicou que o Michael esta com a saúde perfeita e que ele estava usando a cadeira de rodas como um disfarce, fazendo parte dos disfarces dele como máscara cirúrgica e luvas, que tinha vezes que ele gostava de se vestir como vítima de queimaduras. É o que o acessor dele disse. Lembra de algo nessa parte das queimaduras?


      • Oi marila,

        Eu não lembro sobre essa entrevista sobre o disfarce de vitima de queimadura, mas vou pesquisar sobre o assunto e se eu achar algo colocarei aqui. Caso vc ache mande para o meu email por favor pois fiquei muito interessada ok.

        ajtm2007@hotmail.com
        bjos


      • É tão bom ver o nosso Rei falando,sempre com essa calma,essa tranquilidade,e esse sorriso inocente,me transmite uma sensação de paz,é incrivel


      • Anne eu vou te passar agora a notícia, te mandei a notícia através do meu e-mail do terra. O assunto é: Notícia da Queimadura
        Beijos Marila Hoppe


      • Obrigada marila!!!

        bjocas


  30. Amiga Pri…estou cada vez mais apaixonada por seu blog. 😉
    Não deixo passar um dia sem vir aqui ver as novas. 😉
    Michael vive sim, pena que muitos ainda não conseguiram ver.
    Temos muito mais evidências disso né?
    Michael é amor purooooo deixou várias pistas para que não sofressemos tanto. Amo esse homem demais!!
    Admiro a genialidade, bondade, criatividade, beleza e talento desse fofo!!! 😉

    Michael…I love you more…L.O.V.E.

    Continue sempre com essa dedicação miga Pri…você é DEZ!!! Amo vc e seu blog!!!
    beijo grande à todos!! 😉


  31. Tenho certeza que Michael tenha dado todas as coordenadas para This Is It. 😉
    Ele dizia que seria o maior espetáculo do mundo…um espetáculo de cair o queixo…e assim foi, caiu o queixo do mundo todo.
    Michael nos deixou várias pistas, muitas mesmo!!
    Outro dia encontrei na net esse texto, achei demais!!
    Michael até nos presenteou com uma nova Billie Jean, sem os detalhes que já conhecemos, para nos mostrar que ELE é o detalhe…ele é a MAGIA…;)
    É o máximo nosso fofo…AMOOOOOO!! 🙂

    A Última “Billie Jean”

    “Um ente nasceu ou se metamorfoseou como Michael Jackson há 25 anos em um especial de TV que comemorava os 25 anos da gravadora Motown. Foi o primeiro moonwalk… A primeira aparição do artista de Billie Jean. Fred Astaire e Gene Kelly, maiores dançarinos da época de ouro de Hollywood, ficaram simplesmente maravilhados. Astaire, aliviado, chegou a confessar que morreria em paz tendo encontrado seu sucessor.

    De lá para cá, Billie Jean foi evoluindo sem jamais perder sua identidade original. Cada vez mais teatral, como diria Spielberg, ressaltando a luva única… a inesquecível fedora. Nosso Carlinhos de Jesus assinava embaixo, lembrando-se ainda da idéia genial das meias brancas, destacando os pés da entidade em movimento. Talvez atingindo o ápice da teatralidade na performance do clássico na turnê do álbum HIStory, Michael chegava com uma maleta e montava o personagem diante de todos para, finalmente, adentrar o spot de luz… momento de pura magia (“eu sempre terei que fazer Billie Jean no spot de luz rsrs” ~ MJ).

    Então veio a turnê final (“the final curtain call”) – This Is It. A turnê virou filme. Ninguém precisa relembrar por que. Como seria Billie Jean? Ela estaria lá? Ele… teria… tido… tempo? Vieram as chamadas para a TV, os traillers, o set list… Billie Jean estava lá, mas apenas como música sobreposta posteriormente a outras performances. Ele… não… teria… tido… tempo? Não, não era possível acreditar que aquela entidade faria seu ato final sem a assinatura de sua obra.

    O filme This Is It caminha para o fim. As esperanças vão ficando para trás. Pela primeira vez, vemos não só a criatura do gênio, como seu ato de criação. As ordens para cada nota em seu devido lugar, a atenção a cada detalhe técnico. Porém… nada de Billie Jean! De repente… Kenny Ortega (não consigo mais pensar nesse nome sem ouvir a voz de Michael fazendo piada com sua sonoridade latina) aparece dizendo: “Michael estará com uma maleta executiva”. Pronto! É o momento, já sabemos que a recriação dar-se-á justamente a partir de HIStory. Espera-se que o próximo take já traga MJ com a maleta e a mágica se dê pela última vez. A última Billie Jean!

    Não acontece. Ele apenas planeja a posição da luz e como seu corpo será envolvido por ela, em que momento, de que maneira. Mas então, eis que um tanto de improviso, sem qualquer cenário, sem o figurino, sem efeitos… ironia das ironias… a última Billie Jean sequer tem o spot de luz e a fedora. A última Billie Jean é puramente Michael, para aqueles que ainda duvidavam de onde vinha a magia.

    Começa devagar… “a-ha, não é tão bom quanto na era HIStory”, já se apressam os mais céticos. Vai ficando mais rápido, mais preciso, o novo arsenal de passos vai aparecendo. A platéia vai se formando. Dançarinos e técnicos se aglomeram aos pés dele. No fim, saltam, agarram a própria roupa, socam o ar, gritam… deliram com o que viram… Kenny Ortega (“Ortega” by MJ), um dos coreógrafos mais bem sucedidos da atualidade, se aproxima em êxtase da entidade: “Isto aqui é um templo… eu sou seu devoto”. E this is it…”
    (desconheço a autoria)

    Fonte: http://www.reidopop.com/mjbeats

    bjsssssssssssssss


    • HIStoy foi magnânima e BJ sempre foi Michael e ele quis nos mostrar no filme que sempre foi , ele, sem chapéu, sem luvas, a magia pura, o encanto, o brilho, a hipinitização, o extase, ele é puro extase, achei demais a parte que ele vai se agachando bem devagarzinho e rebolando, muito show, Wooowwwww, perfeto!! E tem pessoas que ainda dizem que não era ele, era o sósia, ha vá!!!!


      • Não somente nesta parte de BJ, mas em TODO THIS IS IT É ELE, MICHAEL JACKSON. Não teve sósia nem um ali, até parece que ele iria gravar um filme CLÁSSICO, que entraria pra a história da arte, Sendo influência mundial, durante a eternidade, seria marca da indústria musical, do mercado artístico, Exemplo e Inspiração para novos artistas, colocando sósias se apresentando para substituir ele, Pelo amor de Deus, fala sério! Ele já usou sósias sim para despistar a mídia, os tablóides, a imprensa, mas para se apresentar por ele, NEVER, principalmente se tratando de um filme, que iria mostrar o Michael Jackson que muita gente insistia não enchergar e que as mentiras o distorcia. Ele, é TODO ELE EM TODO TII E NA CONFERÊNCIA DE LONDRES. As pessoas que não sentem a energia dele ultrapassando a tela e chegando aos corações, não veem o jeito dele, de bailar, o jeito doce e meigo, a forma de produzir, de cantar,a voz e o magnífico artista que ali se encontra, talvez tenha que rever os conceitos.


  32. Gente, mas o nome dele não está nos créditos porque ele ajudou na edição do novo clipe de Thriller??? Isso nós conseguimos ver em This Is It, não é?
    Não sei… é a minha opinião, respeito a opinião de todos, até porque sou um BELIEVER de mão cheia,rsrs… mas o nome dele estar nos créditos, não sei se uma grande pista, ele participou de tudo de This is it, os vídeos foram editados também por ele para transmitir na hora do show…
    Bem, não sei…

    Micahel is Alive… Very Alive!!! 😉


  33. ops! errei… Michael is Alive 😉


  34. julho 12, 2008
    O Verdadeiro Motivo para os Disfarces Usados por Michael Jackson

    Nessa última semana, fotos de Michael Jackson sendo levado de cadeira de rodas em Las Vegas foram veiculadas na internet. Enquanto muitos tablóides ao redor do mundo anunciaram o fim do Rei do Pop e afirmaram que ele está muito enfermo, a Access Hollywood teve acesso aos verdadeiros detalhes dessa aparição.

    Embora Jackson fosse flagrado usando máscara cirúrgica, pijama e um chapéu, de acordo com uma fonte próxima ao cantor, isso tudo são apenas disfarces, pois simplesmente Michael adora se vestir assim. Não há, de fato, nada mal em sua saúde. A fonte também revelou que às vezes Jackson se disfarça de vítima de queimaduras.

    por Bruno Fahning

    Fonte: Access Hollywood; MJJCommunity

    Fonte: http://www.emjey.com/portuguese/news/archives/diversos/index.php


    • Michael tambem se disfarçava para entrar em hospitais infantis,estando la dentro tirava o disfarce surpriendendo a todos


  35. Michael sempre participou das edições, acompanhou todo o trajeto de filmagem por trás da câmera, sempre se encantou com esse neio, ve-se em ‘ Leave me alone’ em ‘Ghosts’ em ‘Thriller’ e outros vídeos… Aredito que seja Michael sim que tenha também participado da edição o filme TII e não somente nos vídeos em 3D, porque os créditos que aparecem aí é para o filme todo TII e não só aos vídeos em 3D que é no caso ‘Smoth Criminal’ e ‘Thriller’, um artista completo!!!!


  36. It is beautiful to see the love flow in the name of michael jackson and how it will be very glad that now and sempre.E so we can feel their presence.



    • Sinta a mão de Michael, sintaa sua energia o seu amor!


  37. Veja só meninas… não dá vontade de levar pra casa?de morder, dificil ver Michael em fotos com um sorriso tão largo e,espontaneo e feliz assim,lindo.Doe só de saber que ele pode não estar mesmo mais aqui neste mundo doente.Michael te amamos tá?



      • Ele é maravilhoso sorrindo,serio,com roupa,melhor ainda sem…..,de todo jeito,a toda hora,em qualquer lugar,e essa camisa aberta no peito,ai,ai…é pra judiar mesmo.bjs


  38. Estou sempre aqui. Só que não sei porque não consigo escrever nenhum comentário. Acho que minha cabeça não está conseguindo raciocinar, estou confusa ….. Michael is Alive Bj


  39. Tem muitas coisas por tras de this is it que com o tempo iremos descobrir,entre os doze bailarinos escolhidos para a turne this is it,esta Rueda Daniella Watts que ja trabalhou com o Cirque Du Soleil,e vai participar das homenagens a Michael em 2011


    • Oi Ana S MJ, eu tbm sempre achei estranho a galera do this is it ,queria muito saber aonde andam e o que fazem, se as teorias a respeito estiverem certas sobre o documentários ser somente um”DEMO”do que possa vir ,acredito que seja então por aí,juntamente com o Cirque Du Soleil,talvez todos estejam ensaiando no cirque para Michael,ELES TEM QUE ENSAIAR E MUITO,agora, Michael pode fazer isto perfeitamente em casa com o TRAVIS PAYNE coreografo dele e sair disfarçado para o um lugar privado do cirque,agora,seria bom focar especulações em outros focos que pode ter ligações diretas com ele ,em relação as teorias, neste Cirque,são muita gente espalhada no mundo todo é uma companhia muito extensa.Bjão!


      • Oi Liana,eu fico procurando por noticias sei que muitos que estavam com ele em this ja eram conhecidos antigos,vocalista,musicos,dizem que ele queria os melhores para trabalhar com ele,mas eu acho que ele queria é os mais confiaveis para por o plano em pratica,todos que participaram se deram bem,deram uma alavancada na carreira,a guitarista ia gravar um album e estava sendo bem solicitada,enfins todos lucraram com isso,mas vamos continuar atras de noticias,bjão


      • É ANA S MJ, EU JÁ ESTOU CANSADA FLOR DE DUVIDAS ,NÃO POSSO ACREDITAR ,MICHAEL VIVO MENTIR ASSIM É A MESMA COISA DE FICAR TENTANDO SABER O PQ ESTAMOS NA TERRA E QUE FINAL TEREMOS ,ESTA COISA DE FALAREM QUE DEPOIS DA MORTE TEM O INFERNO PURGATÓRIO E CÉU SÃO TBM TEORIAS PQ NINGUEM VEIO DE LÁ PRA CONTAR,NÃO PRA MIM ?QUE PROVAS TEM? ASSIM É A MORTE DE MICHAEL ,TENHO CERTEZA DO ANUNCIADO E DE SUA FAMILIA FAZENDO CHORAR DA FORMA DELES,MAIS EM TRISTEZA, MAIS O QUE NÃO FAZEMOS POR AMOR? TALVEZ A FAMILIA O TENHA ESCONDIDO POR ALGUM MOTIVO, MAIS EU/ EU SOU NADA…COMO VOU SABER? FICO NO ESCURO VENDO A QUERIDA PRI TENTANDO ME LEVAR A UMA LUZ E DIZER :LIANA É AQUI, VENHA POR AQUI ESTA É A LUZ QUE NOS LEVA A MICHAEL, MAIS ACHO CRUEO DEMIAS QUE MICHAEL TENHA FORJADO E NÃO DEREPENTE VOLTAR ENTENDI?FALA SEMPRE: UMA VEZ EU FICA ANIMADA E COMEÇO A TER ESPERANÇAS E LOGO DEPOIS JÁ NÃO SOU EU MAIS QUEM FALOU… BJÃO


      • É,as vezes eu tambem fico muito confusa e penso que se ele morreu mesmo e não quiseram mostra o corpo so pra dar sensacionalismo,isso é muito cruel para com os fãs,e essa familia querer lucrar com isso é muito desumano,lançar livros,fazer filmes,documentários,se promoverem as custas de uma tragédia,é inacreditavel,não querem liberar fotos pois dizem que os fãs vão ficar chocados,só se esquartejaram ele,senão por que ficar chocados,não tem lógica,por mais que voce pensa,mais se embanana,mas não vamos perder as esperança não Liana,vamos pelo menos pensar que é para o bem dele,se bem que uma pessoa viver excluida do mundo não sei se faz bem.bjs e muita paz


  40. Pri, você pede a opinião mas as deleta por que? Tem de concordar com você em tudo? Ou você não quer o acesso ao seu blog, isto não é democracia! Você não é dona da verdade nãoooooooooo



    • Antes de tudo quero parabenizar o blog e a sua Webmistress Pri.

      Pessoal, eu realmente creio que MJ está vivo. Sou fã alive desde sempre e o que vou colocar aqui é uma crítica construtiva. Não me entendam mal. Acompanho este blog e adoro quando as mensagens nas músicas são reveladas.
      Já até baixei o Audacity para poder inverter as músicas em casa e realmente as mensagens aparecem.
      Mas em relação a esta do elenco, não vi muito motivo pra comemorar.
      Isso porque o site citado como fonte é o do Show, não o do filme.
      Não devemos confundir um site com o outro.
      Portanto só seria realmente válido e passível de soltarmos fogos se estivesse no elenco do DVD ou no IMDB.

      Mas temos muito o que comemorar. Um amigo meu que é matemático disse que a chance de todos os acasos que ocorreram nesta trama se juntarem num evento normal, seria mais ou menos 1 em 10 milhões…
      Ou seja, das duas uma: Ou MJ planejou tudo, ou ele é um tipo de enviado de Deus ou um ET, ou coisa do gênero…
      Então, meninas. Esta não foi prova forte ( Exceto se tb aparecer o tal Mike no DVD ). Se aparecer, sou a primeira a soltar fogos por aqui rsrsrsrsrs

      Abraços

      Gilda

      Qualquer coisa meu Twitter : Gilda_loves_MJ



  41. nem sei oq dizer, mas esse mike jackson tanto pod ser ele, como pod não ser, pois no credito de um jogo de video game e de um filme de 1900 e tralalá do meu pai aki em ksa, eu vi os nomes mike jackson, então acredito q apesar de tudo, seja um nome normal.


    • pois é no filme perigo em bangkok tambem aparece láh mike jackson como editor!!!! acredito q talves possa sim ser apenas uma coincidência msm…. (e sei q demorei pra comentar maaas….)



Deixe um comentário

