h1

FBI prende quadrilha que forjava a morte

9 de setembro de 2010

É tão surreal e dificil assim forjar a morte? O FBI diz que não..

” Funerais falsos, caixões vazios: um conto de fraude financeira de atestado de óbito falso, encenação e etc..”

É um conto mórbido que envolve certidões de óbito falsa, encenada com atores de funerais pago, e caixões enterrados sem órgãos, mas no final, é apenas um esquema de fraude financeira, como milhares de outros que são investigados todos os anos.

 No início deste mês em Los Angeles, o quarto e último membro de um grupo de fraude de seguros foi condenado em tribunal federal. Jean Crump, um ex-empregado mortuária foi considerado culpado de juntar outras três mulheres em um esquema para fraudar as companhias de seguros mediante a apresentação de $ 1.2 milhões em créditos falsos e apólice de seguro de vida.

Também foram vítimas de várias empresas cessão financeira, muitas vezes usados por funerárias e necrotérios de adiantamento em dinheiro para despesas de funeral em troca de uma parcela do falecido em apólices de seguro de vida.

Como o esquema funcionava:

[…]  Mr. Davis convenientemente teve uma morte prematura, e os conspiradores foram criando documentos falsos, inclusive uma certidão de óbito falsificada com a assinatura de um médico, para recolher seu seguro de vida.  Eles também prepararam notas exageradas para diferentes quantidades de um necrotério para cobrir o funeral do homem e dos custos do enterro, e fio as contas de duas empresas de atribuição diferente.

 Os criminosos foram tão longe, que fizeram a  compra de uma sepultura de Mr. Davis e chegaram a enterrá-lo, sem uma lápide.  Mas, apesar do funeral extravagante descrita em papel para o exercício de atribuição de empresas, incluindo um caixão ornamentado e elaborado com arranjos florais, o funeral era um caso simples, a presença de vários membros da família eram falsos, recrutado para desempenhar o papel de carpideiras, caso alguém estivesse prestando atenção.

[…]

O escritório do FBI de Los Angeles tornou-se eventualmente envolvidos. Após uma inspeção mais próxima das apólices de seguro de vida, os certificados de morte, funeral, contas e informações financeiras dos membros do anel, os nossos investigadores recolheram os elementos necessários para prender as quatro mulheres cujo regime finalmente encontrou sua própria morte.

———-

Caixões vazios, atestado de óbito falso, atores pagos para encenar a família…

..interessante!

Só que no caso do Michael o Murray não quis assinar então a La Toya assinou. O que torna as coisas ainda mais cômicas. LOL!

Apenas uma prova de que forjar a morte, é mais simples e comum do que muitos imaginam.

Se para uma quadrilha é tão simples, imagina para o Michael Jackson?

E ainda acham assustador quando dizemos que ele forjou..tsc.

Isso acontece todos os dias, todas as horas, minutos e segundos!

E o que isso tem a ver com o Michael? hehe

É claro que Michael não deu golpe em ninguém, pelo simples motivo dele estar forjando a morte com a ajuda da LEI!

E outra: Michael nunca recebeu o seguro de vida.

Pois quem forja a morte não tem direito a seguro de vida, o que é ÓBVIO e CORRETO!

E por que disseram que ele não recebeu? lalala

Porque o empregado esqueceu de pagar as parcelas…lembram?

AH VÁ!

Michael is alive!

Link da notícia: http://www.fbi.gov/page2/september10/fraud_090310.html

Twitter do FBI:http://twitter.com/FBIPressOffice

64 comentários

  1. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ele ta vivo lalalala


    • Tem muita diferença. MJ é um ídolo, um rosto conhecido no mundo todo. Não tem como ele estar escondido. Impossível!


  2. Oi Pri

    E as pessoas ainda consideram algo assim,impossível de acontecer.

    Beijos!


  3. que michael forjou a morte nós ja sabemos,só falta eles oficializarem a noticia,e isso nós tambem ja sabemos que eles não vão fazer nunca né,agora o que nos intriga e nos deixa curiosos,é saber o “porque”


  4. sabe o que passa pela minha cabeça… e pela cabeça de muitos aqui, que essa estoria nunca vai ter fim. Vão ser mais e mais noticias como essas que acabam não levando a lugar algum e nenhuma certeza (absolutamente dizendo) e isso só causa angustia no coração dos fãns… (minha opnião)


    • LIKE ELVIS?


      • Esse é o meu medo…ficar nessa pra sempre como os fãs do Elvis =/


      • Eu tenho esse medo também Mary!


      • Também tenho esse medo, gente, e pior que eu tô vendo que vai ser assim mesmo…
        😦


  5. Michael is Alive!!!

    Nao sei se voces viram mas na propaganda da copa record de futsal a musica de fundo é They don’t care about us! (legal!).
    Falando nessa musica, alguem poderia me explicar porque o Michael gravou dois clipes pra ela?


  6. Nossa!!
    É mesmo muito cômica essa “morte”…
    Definitivamente e sem a menor dúvida o Michael está VIVO.
    Pri,parabéns pelo ótimo blog

    MICHAEL IS ALIVE!!!


  7. Bom, com tantas evidências, não acho mais absurdo MJ ter forjado a morte… mas algumas perguntas me intrigam… pra ter a ajuda da Lei ele deve ter um motivo muito grave/sério para fazer isso… como já foi dito outras vezes, que ele estava sendo ameaçado, etc… ok. Mas, se ao que tudo indica, ele já planejava isso desde pelo menos a década passada, a questão é: por que ele esperou tanto tempo? Isto é, se ele realmente corria risco de vida desde meados dos anos 90/2000, por que só em 2009 executou seu plano, logo uma semana antes da tão aguardada série de shows em Londres?? E se ele tá mesmo correndo risco, será que ele volta?? Eu não me agüento de ansiedade só de imaginar o dia em que ele finalmente reaparecerá!! Na minha cabeça não cabe imaginar Michael sem criar, sem produzir, sem fazer a arte que ele tanto ama e sempre foi sua vida… apesar de tudo fazer sentido – para um grande retorno -, não creio que ele seria amparado pela Lei se somente essa fosse a motivação da falsa morte… o que me preocupa são esses motivos aí que a gente ainda não compreendeu totalmente… mas enfim…vamos aguardar.. Michael is alive!! E eu amooo este blog!! Beijos


    • Pelo amor de Deus, Michael jamais planejaria forjar a sua morte. Se ele enfrentou tanta coisa ruim durante toda a sua vida, gente, é inconcebível pensarem que ele seria capaz disto. Ele foi assassinado, isso sim!!!


      • tá,então ele foi assasinado pelo governo,pois impossivel uma celebridade como ele ser assasinado ainda no EUA e até hoje não solucionarem o caso, e o resto do mundo ficar esperando sentado pelo fim do caso


      • “..SE ELE ENFRENTOU TANTA COISA RUIM DURANTE TODA A SUA VIDA, É INCONCEBÍVEL PENSAR QUE ELE SERIA CAPAZ DISSO..”
        Não estou entendendo aonde você quer chegar:

        Primeiro: eu respeito a sua decisão
        Segundo: ninguém aqui tá desrespeitando o Michael, pois se achar ou querer que ele tá vivo é um desrespeito, eu acho que desconhece a definição da palavra “RESPEITO”.
        Desrespeito é aqueles que chamaram ele de pedófilo, de gay, de louco e etc.
        Terceiro: O que você acha que ele fez perante as ameaças de morte? Que ele ficou sentando, esperando matarem ele?
        Logo o Michael Jackson? Um pai de família? Alguém que vivia com medo de morrer? Hmm..
        Aliás..por curiosidade o que é pior?
        – Ele esperar matarem ele, ou ele forjar a morte?
        É sério…só pensa nisso.
        Eu juro que não entendo porque vcs acham isso tão impossível. E porque mesmo defendendo com unhas e dentes o fato dele estar morto, eu não sei o POR QUE vocês perdem tempo aqui. Entendam que NADA que vcs falarem irá mudar a minha opinião. Eu não posso responder pelos demais, mas para mim ele está vivo! Desculpa, mas para algumas coisas eu sou “bitolada”.
        OH GOD! Vamos ser mais solidários com ele? E deixar o egoísmo em casa..
        Quarto: Qual é a sua explicação para tantas evidências? Sobre a mensagem na música THIS IS IT? Sobre 2 caixões? 2 cemitérios? Certidão de óbito assinada pela irmã? Sobre o NÃO julgamento de Murray? Sobre a presença de 2 ambulâncias? Sobre a fita onde ele fala sobre as ameaças de morte, e logo depois diz que precisa fugir?
        Esses videos que você mandou são coisas editadas encima de imagens, ou seja: HIPÓTESES!
        E o que eu citei encima são: FATOS!
        Nada foi criado querido, nós apenas vimos aquilo que os demais não conseguem e não conseguirem ver. Ou não querem ver..
        Dizer que vivemos de fantasias, na minha humilde opinião é o cúmulo da ignorância.
        Concordo quando você coloca a entender que criaram um complô para incriminar Michael das acusações, mas isso são coisas ligadas a chantagem, dinheiro, estelionato, ameaças e etc.
        Coisas aliás que estão ligadas as ameaças de morte.
        Bem é isso,
        não duvide daquilo que os seus olhos podem ver.
        E não julgue o Michael honey, antes de qualquer coisa ele é um ser humano como todos nós.
        Ou vc também esperaria ser morto, e viver o medo de deixar seus filhos sozinhos com o perigo?
        Fique bem
        LOVE


      • Falou tudo Ana.


    • Crix, vc tem mtas das minhas inquietações tb!
      Olha eu continuo achanco muito improvável que ele volte. Justamente por ter sido ajudado pela LEI (é o que parece), se ele voltar pode ser severamente punido, uma vez que representante de governo nenhum aceitaria gastar tanto dinheiro, mobilizar tanta gente e criar todo um teatro só para satisfazer um desejo de um artista. Se o motivo da farsa foi medo de alguma coisa, se ele voltar o motivo do medo ainda estará presente, e até se intensificará, pq muitos vão se estrebuchar de ódio por terem chorado, sofrido por alguém que eles acreditavam honesto e bom, e forjou um teatro desse (sim, os não beLIEvers vivem repetindo que isso não seria uma atitude do altivo e angelical – sim, angelical, ngm merece isso rs – Michael).
      Ele será protegido e ficará por trás das cortinas, produzindo e fazendo o que mais ama, não vai parar (vc vai ver, todo ano eles vão “descobrir” músicas inéditas de MJ, e não se espante se elas soarem mto modernas rs). E tem mais, vai fazer isso evitando o maior medo pessoal dele, que as pessoas o vejam envelhecer.


      • eu ja falei uma vez sobre essa história de michael ter medo de envelhecer e de se parecer com um lagarto(por isso acho aquela fita do tal peterpanpyt suspeita)as musicas já vão ser lançadas durante 7 anos(por que justo 7 anos)E DIZEM TER MATERIAL ATÉ 2020,deu liberdade aos filhos,pois não podia privalos de seguir suas vidas,por isso eu acho que por detras dessa falsa morte tem coisas muito sérias,em algumas entrevistas que dava dizia de uma conspiração ,mas dizia que não queria falar e nem podia,por tudo isso eu tambem acho dificil ele voltar


  8. Olá Pri!

    Postei em meu blog, o novo video do comercial da temporada de shows de Criss Angel, que é muito suspeito..

    Entrem e vejam!

    http://www.mjjlegend.blogspot.com
    http://www.mjjlegend.blogspot.com
    http://www.mjjlegend.blogspot.com
    http://www.mjjlegend.blogspot.com


  9. tá vendo? é por isto que eu ainda fico no meio do muro, Michael talvez não seria tão burro a ponto de se envolver em mentiras para depois pego-lo, se o FBI pegou a quadrilha? ,mesmo que Michael tenha feito tudo muito bem, já prova que não vamos nunca ter certeza, pq ele não poderia voltar mais ,se não? cadeia nele, a não ser que o apoio que ele tem seja de gente super poderosa e que venha acompanhada de uma coisa extremamente seria, que se tiver uma volta ,terá o que explicar e vai convencer, se não…? é muita gente presa.isto pra mim não é coisa para se comemorar ,esta do FBI pegar gente forjando já me deixa sem esperanças.desculpe aos que não agradarem da minha opnião sei que pri é muito astral faz um maravilhoso trabalho de pesquisa tudo com muito carinho e amor,quero muito acreditar em Michael vivo, mais tem coisas que me deixa pra baixo,não estou aqui para tirar esperança de ninguem,estou somente falando o que acho e sinto,amo Michael choro sempre por ele e rezo muito para que tenha o seu lugar,mais é muito dificil pra mim achar Michael metido e mentindo com uma coisa tão séria assim, não é um bom exemplo,ainda mais vindo de Michael que é um homem maravilhoso verdadeiro e digo novamente,se for ele vai justificar a verdadeira razão isto se voltar ou for pego.


    • essa gente que foi pega eram todos falsarios,no caso de michael ele teve apoio das autoridades senão já teriam descoberto e ele ja estaria preso,ele não faria isso por safadesa,teve motivos muito sério penso eu né


      • Que autoridades – FBI? Gente do céu, quando que um governo, ainda mais dos EUA, iria promover uma morte falsa envolvendo hospital, médicos, legistas, polícia, velório, sepultamento, mídia, o povo do mundo inteiro, com um artista que para muitos dele(o governo) era além de tudo um pdf/vergonha americana? Não tem lógica. Parece que vocês não viram o que os EUA fizeram com ele nesses ultimos anos?


      • É HUGO … EU NÃO SOU MUITO CREDULA , MAIS AMO MICHAEL , SEI QUE FIZERAM DEMAIS COM ELE E TBM SEI QUE MICHAEL TBM BAGUNÇOU POR LÁ , MAIS OS EUA AO CONTRÁRIO DO QUE PESAVAMOS, NÃO É AQULE EXMPLO DE JUSTIÇA DE DICIPLINA MUNDIAL COMO SE PARECE NÃO TANTO QUE A JUSTIÇA POR LÁ CONDENA OS INOCENTES E DEIXA LIVRE AQUELES QUE REALMENTE MERECEM PUNIÇÃO , VEJA O CASO DE UM MÉDICO QUE FICA DESFILANDO LIBERDADE POR LÁ SABENDO TODOS O QUE FEZ , O PROBLEMA? É QUE QUANDO JACKSON FOI ACUSADO DE MOLESTAS CRIANÇAS N~]AO HAVIA PROVAS CERTAS , E O MÉDICO? QUAL É A PROVA? SIM… A PROVA É SÓ UM HOEMEM CHAMADO MICHAEL JACKSON QUE NUNCA FEZ NADA PRA AJUDAR NINGUEM NÃO DEU UM PUTO DE UM DINHEIRO PRA GOVERNO EM INPOSTOS NÃO É? ASSIM… ESQUECI O MÉDICO TBM NÃO PODE SER ACUSADO POR O GOVERNO A MIDIA , A POLICIA O HOSPITAL, O MUNDO INTEIRO, NÃO VIU O CORPO NÉ? COMO CONDENAR O MÉDICO? MICHAEL FOI ABSOLVIDO E O TAL MÉDICO TBM VAI, ENTÃO EU NÃO TIRO TOTALMENTE A SUA RAZÃO, MAIS QUE LÁ A COISA NÃO FLUI CERTINHO COMO SE PINTA,AAAA ISTOOO.. NÃO MESMO.


      • Hugo vejam esse vídeo que eu fiz conforme as séries políciais mais famosas que têm na TV paga:


      • talvez michael soubesse de alguma coisa por isso só queriam ferrar ele,e nesse caso porque não um acordo,as coisas lá não é que nem aqui,lá eles fazem as coisas por debaixo dos panos,e fica tudo na miuda


      • Cada um tem o direito de achar o que quiser, mas ninguém vai mudar a minha idéia.


      • Querido,
        forjar a morte envolve tudo isso que vc citou acima. Pois se o objetivo fosse parecer que ele tá vivo, não precisaria fazer tantas coisas…não concorda?
        É o direito dele como CIDADÃO, e não como artista!
        Isso está na LEI isso, e qualquer um pode usufluir disso.
        É LEIIII!


      • Concordo com vc Liana que la as coisas não flui tao bem assim, podemos ter como exemplo o furacão Katrina em Nova Orleans que devastaou a cidade e o governo americano demorou muito para socorrer as vitimas inclusive vi algumas reportagens que falava justamente sobre essa fragilidade ou omissão do governo no socorro as vitimas,outras inclusive citava o fato da cidade ser predominante de pessoas negras e pobres e por isso eu não acredito tanto assim na eficiência da justiça ou da administração americana.

        Tem mais uma coisa quanto ao fato de falsificar morte isso é mais comum do que se imagina, vcs viram no Rio o traficante que falsificou sua propria morte la a policia descobriu rapidinho. Mas na minha opinião o Michael teve ajuda e apoio de muita gente inclusive dos orgãos de justiça dos EUA.
        Michael esta vivinho da silva, mas tbm acho dificil ele voltar! pra nossa tristeza.


  10. Não precisa ir tão longe é só ir até a sé em sp, que se compra atestado de óbito, laudo de autópsia tudo assinado, é só querer ¨morrer¨.
    Mês passado descobriram um traficante que forjou a morte, e a policia só descobriu porque prendeu um comparsa dele, a policia tinha certeza que ele tinha morrido, porque tinha atestado de óbito assinado e laudo de autópsia assinado por médicos, teve até velório e enterro quando foi descoberto abriram a cova e lá estava um caixão vazio.
    Parabéns Pri isso é comum sim, lá deve ser mais ainda mesmo por que já tem a lei de proteção em alguns casos. Volto a dizer pior cego é aquele que não quer enxergar, Michael é extremamente inteligênte não faria uma coisa dessas se não tivesse absoluta certeza dos prós e contras, ele sabe o que está fazendo pode até ter fugido um pouco do contrale mas nada que ele não de um jeito. – Abços.


    • Concordo,o Michael é muito inteligente e eu acredito que ele jamais tomaria uma decisão tão séria como essa sem medir as consequências,com certeza ele deve ter um bom motivo e a proteção da justiça.


  11. não querendo fugir do assunto,mas já fugindo,se bem que de uma certa forma tem a ver com o asunto,alguem ja ouviu falar que michael deixou pistas na musica i just cant stop loving you,no meio da musica ele diz hoax,e em man in the mirror quase no fim ele fala believe,isso em this is it,revi o video e parece que em man in the mirror , ele fala mesmo,no cd lançado de this tambem,na gravação antiga de bad eu não escutei,procurei a letra da musica e não achei a palavra,alguem ja reparou se believe faz parte da musica?


  12. Putz…vou ter que mostrar esse post pra aquelas pessoas teimosas que sismam que isso é impossivel e que o Mike seria preso por isso, aii aff ¬¬’
    Mike is 200% alive ♥


  13. Deus, eu desisto.


  14. Dois exemplos como a justiça/polícia americana tratava MJ



    • Hugo voçê não disse eu desisto?
      Tudo isso ja sabemos o ponto aqui é outro, se liga. – Abços.


      • Ok, então fica tranquilo(a) que não voltarei mais.


      • É Hugo,depois dessa é melhor voce se “desligar”voce com esse seu papo ai não vai ter vez,ta no blog errado,aqui Michael VIVE


      • Bom eu tenho gravado esses vídeos, e tenho guardado aqui em meus arquivos pessoais, porque amo muito esse homem, e estou do lado da rok estrela, o assunto aqui é outro e ninguém mudará a minha idéia, porque Michael teve muitos motivos para poder fingir a morte dele. Conheço todos esses vídeos aí. Beijos Marila Hoppe


      • Tambem estou contigo e com rok estrela,bjs


    • Querido eu respeito a sua decisão, mas eu acho que você está no lugar errado!
      LOVE


    • Dois exemplos de como a justiça americana tratava Michael?
      Não entendi!
      Foi a justiça que acusou ele, ou o menino?
      Se a justiça fosse CONTRA ele, ele teria sido acusado e preso!!!!!
      Olha a justiça só fez o papel dela ok? Antes de mais nada ele é um cidadão “comum”.
      Não foi a justiça que acusou ele…rs
      Ela apenas levou a julgamento uma acusação honey.
      Papel dela..não concorda?


      • sim,e por serem tão injustos com ele,porque não ajudalo agora,michael foi cruxificado antes de ser julgado,não esperaram a palavra final da justiça,por isso não devemos julgar ninguem sem ter certeza da verdade,verdades que só agora apareceram. HEI HUGO TCHAU TCHAU,tudo de bom,seja feliz,Deus te abençoe


  15. que Mike està vivo,disso eu tenho certeza absoluta,sò não ver quem não quer,se êle vai voltar ai eu jà tenho as minhas dúvidas,mais là no fundo do meu coração ainda tem a esperança da volta.Mike teve um motivo muito sèrio para fazer isso e espero sinceramente que a verdade um dia venha a tona.LÒGICO que êle tem a proteção de alguèm muito influente,alguèm no qual êle confia.
    MICHAEL IS ALIVE


    • É isso ai,cada um tem o direito de achar o que quizer,só não tem o direito de tentar nos convencer do contrario,tambem creio que ele esta vivo,por isso Hugo,voce vai ser vencido pelo cansaço,desista…tenho a mesma opinião que a sua Rosangela.bjs


      • Rosangela, penso como vc também. No meu coração, quero muito que ele um dia retorne, mas se isso vai acontecer não sabemos… O Michael nunca deu ponto sem nó, tudo o que ele fazia na carreira e na vida dele, sempre foi bem pensado, ele se dedicava muito e sempre fazia tudo com o coração, e a melhor das intenções… ele deve ter tido um motivo muito forte, que no momento desconhecemos… mas de alguma maneira, forjar a própria morte foi a melhor maneira que ele encontrou… acredito que ele não queria que nós, fãs, sofressemos, por isso deixou tantas pistas… eu realmente acredito que ele está por aí, vivendo sua vida de uma maneira diferente, como ele próprio disse em “This Is It”: “It’s a great adventure”…


      • Essa lei que permite o cidadão de forjar a sua morte, também permite que essa pessoa retorne depois?Com essa resposta talvez saberemos se o Michael retorna ou não.


      • Permite que a pessoa volte depois, mas depois que os problemas forem resolvidos, eu vi um capítulo do Law & Order SVU e a Alexandra Cabolt que para salvar a vida dela teve que forjar a morte, ela volta a trabalhar depois de 3 anos afastada, nessa lei do Marshal Service de Proteção a Testemunha, é na 10ª temporada no capítulo 15 se eu não me engano. E ela ficou afastada do serviço dela por 3 anos, seria mais se ela não tivesse conseguido resolver o problema, mas é bem isso mesmo, porque os produtores de qualquer série, programa de TV ou filme pesquisam muito sobre o assunto antes de colocar no ar, e é exatamente assim que acontece as coisas. Estou baixando e depois confirmo para vocês, mas é esse capítulo. Beijos Marila Hoppe


      • Só para confirmar é sim o 15º episódio da 10ª temporada de Law & Order SVU. Vale ver, porque é bem legal gente.


  16. Gente, a questão não é se o Michael tem ou nao tem o apoio da Lei pra fazer isso… muito menos COMO ele pode ter feito isso.

    Aqui no Brasil mesmo essas fraudes de forjar a morte são tão comuns… pra poder receber pensão.
    E aqui a gente tbm vê o inverso, fingir que a pessoa ta viva pra continuar a receber aposentadoria.

    O Michael tá vivo, ok, FATO.
    Agora vamos analisar o q aconceria em um retorno do MJ:

    Quem é a lei perto da mobilização popular?

    Mesmo que o Michael só volte daqui a 20 anos o mundo nao aceitaria o enriquecimento do Michael às custas de uma MENTIRA e manipularia 500 teses pro motivo de forjar a morte… incluindo a dele ter feito isso pra pagar dividas e salvar a carreira. SERIA UM IIIIINFERNO e seriam abertos processos contra ele 50 vezes por segundo.
    Vários fãs ameaçariam o MJ de morte se sentindo traídos e toda a imprensa internacional desmoralizaria o Michael perante o mundo por mais uma vez.

    Eu já fiz um comentário GIGANTE sobre isso no ultimo post da Sony Music.
    Não sejamos alienados, vamos nos atentar a todos os fatos que envolveriam uma possível volta do MJ.
    Vamos deixar o fanatismo de lado por pelo menos 1 vez. Ou vcs acham que pra mim também nao seria muito comodo só analisar as coisas que nos favorecem dentro da falsa morte e contar os segundos pro retorno do Michael?

    Lógico que é mais fácil… por isso, peço que sejam racionais para que possamos buscar juntos uma resposta pra todos esses questionamentos.

    L.O.V.E


    • eu não acho que michael fez isso por dinheiro,pois com tudo que ele tem não precisaria,essa história de falencia é conversa mole,quanto a salvar carreira é outro papo furado,qualquer coisa que michael fizese seria susseso mundial,tai this is it como exemplo,eu sou fanatica,mas meu fanatismo é conciente,se voce ler todos os comentarios,vai ver que minha opinião é que vai ser dificil ele voltar,e se teve ameaça de morte,ou qualquer coisa mais séria,ele se sacrificou em troca da proteção de sua familia,se ele quizese se ausentar compraria um rancho com toda segurança e privacidade e viveria ausente do mundo,na hirlanda por exemplo,onde ele dizia ter mais liberdade porque a imprença não o perseguia tanto,quanto as teses que aparecem,muitos se apegam a elas na esperança de velo de novo,michael sempre dizia vamos acreditar,acreditar sempre,temos que acreditar para vermos nossos sonhos realizados,talvez muitos se apegam a isso para amenizar a saudade e a ausencia de michael,vamos sim continuar atras de respostas,não vamos desistir,pois se desistirmos eles sairão vitoriosos,e quero dizer que respeito a sua opinião,bjs,e que Deus abençoe a todos nós


  17. Lembro!! Lembreeei!! LEMBREEEII!!! ahhhh o moço esqueceu de pagar… é mesmo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    carambaa!!Incrível isso!! 😀


  18. Connecting dots…Are you a dot? http://arvenru.wordpress.com/2010/09/08/connecting-dots-are-you-a-dot/


  19. UM PEDIDO PARA TODOS:
    Sou uma BELIEVE TOTAL DE MÃO CHEIA…rsrs
    Sei que esta ação foi organizada pelos RIPS, mas eles estão fazendo isso por Michael! E é uma acão realmente Maravilhosa:
    Eles estão fazendo de tudo para mostrar ao mundo todas as acusações falsas que Michael sofreu e tudo de ruim que Michael passou por causa da mídia que se diz jornalistas, mas que na verdade só são sensacionalistas!
    > Estão fazendo uma campanha chamada MJ Justice Project – Projeto Justiça à MJ…
    > Eles têm um canal no Youtube com vídeos mostrando o quanto Michael foi injustiçado…
    > Uma conta no Facebook para este projeto
    > E Twitter para repassar a idéia adiante…
    > Além disso: ESTÃO FAZENDO UMA PETIÇÃO pedindo 10000 assinaturas, por enquanto só tem 3070, mas acho que esse Abaixo-Assinado será mostrado em público quando atingir as 10000 assinaturas!
    Sei com toda certeza que MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO, mas acho essa iniciativa ESPETACULAR e vale MUITO a pena os fãs de Michael se reunirem em prol da Justiça à Michael, nós fãs sabemos o quanto este homem sofreu com tantas mentiras e pessoas falsas ao seu lado, não é à toa que Michael foi embora ter UM POUCO DE PAZ NA SUA VIDA, não é?
    Vou passar os links logo abaixo…


    • estou tentando colocar gente, não se vou conseguir http://mjjjusticeproject.lefora.com http://www.thepetitionsite.com/23/michael-jackson-justice-media-lies-corrected/
      http://www.youtube.com/user/MJJJusticeProject
      http://www.facebook.com/reqs.php#!/profile.php?id=100001310462555&v=wall
      @MJJJusticePrjct
      #MJJJusticeProject
      é isso aí galera, vamos ajudar!
      Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


    • tá,mas vão constar como BELIEVE,ou todos ficam como RIPS,porque se michael ver que a maioria acha que ele morreu,ai que ele não volta,sabe eu acho que os BELIEVE deveriam fazer o mesmo,pois assim saberiamos se ha mais BELIEVE ou RIPS.Alguem deveria fazer uma pesquisa sobre isso,seria legal


      • Bem, na verdade, Ana, não tem classificação, mas acho que serve até como um impulso para a volta de Michael, porque, pensa comigo uma coisa:
        Muitas pessoas estavam (com o perdão da palavra) DESPREZANDO Michael por causa dessas acusações… Ano passado (antes da “morte”) uma menina do meu curso disse o seguinte quando ela ouviu que estávamos falando sobre Michael:
        – Ah! Pra mim ele podia morrer!
        Aí outro rapaz da sala falou: – Ai! Ele é pedóf…
        Agora, todos esses críticos dizem que Michael “era” o Rei da História da Música, mas só estão falando isso por arrependimento! Porque, aposto que se ele voltasse hoje iriam APEDREJÁ-LO com toda certeza e muitos deixariam de ser seus fãs, porque o boato ainda rola solto e por ele ter fingido sua morte!
        Então eu acho assim… Se essa história toda fosse esclarecida e conseguíssemos (BELIEVES e rips) mostrar ao mundo A VERDADE de todo o sofrimento de Michael, ele poderia voltar e explicaria o porque foi embora, e então ele teria toda a razão do Mundo aos olhos dos críticos e julgadores de ter feito o que fez e com certeza meio mundo que hoje não é, viraria fã de Michael depois de saber quem estava falando realmente a verdade e de saber da sua coragem…
        Você não acha que esse movimento, apesar de parecer ser de autoria dos rips, poderia fazer Michael voltar mais rápido que imaginamos??

        Michael is alive… Very Alive!!! 😉


  20. o site deles é esse http://mjjjusticeproject.lefora.com
    o da petição é esse http://www.thepetitionsite.com/23/michael-jackson-justice-media-lies-corrected/
    o do YT é esse http://www.youtube.com/user/MJJJusticeProject
    o do Facebook http://www.facebook.com/reqs.php#!/profile.php?id=100001310462555&v=wall
    o do Twitter @MJJJusticePrjct ou só escrever #MJJJusticeProject
    é isso aí galera, vamos ajudar!
    Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


  21. ESTOU TENTANDO COLOCAR OS SITES MAS DIZ QUE VAI PARA MODERAÇÃO!


  22. VOU TENTAR NOVAMENTE >http://mjjjusticeproject.lefora.com
    >http://www.thepetitionsite.com/23/michael-jackson-justice-media-lies-corrected/
    >http://www.youtube.com/user/MJJJusticeProject
    >http://www.facebook.com/reqs.php#!/profile.php?id=100001310462555&v=wall
    @MJJJusticePrjct #MJJJusticeProject

    é isso aí galera, vamos ajudar!
    Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


    • Só por observação:
      O PRIMEIRO É O SITE DO PROJETO
      O SEGUNDO É O SITE DA PETIÇÃO
      O TERCEIRO É O CANAL DO YOUTUBE
      O QUARTO É O FACEBOOK
      O QUINTO É DO TWITTER E O TÓPICO DO TWITTER
      Ah sim! E tirem os > , sei que seria o óbvio, mas outro dia enviei um email com os links assim e um dos meus contatos copiou com tudo junto! rsrsrsrs


  23. Normal as pessoas perguntarem, como que essa polícia que humilhou Michael está ajudando agora nesse caso da forja. Sendo que o caso de Michael estava na mão do marfioso da lei Thomas Sneddon Jr., que faz parte da polícia, como tem márfia fora da lei tem márfia dentro da lei também foi esse Racista e a equipe dele, ele gastou milhões e milhões para tentar destruir Michael Jackson e que não conseguiu, nunca conseguirá! é contra lei tratar uma pessoa como trataram MJ, mesmo se fosse o maior criminoso do mundo, MJ foi perseguido, foi tratado humilhantemente, foi espancado (com ematomas seríssimos no braço, costas, antebraço, o corpo todo), foi preso em um banhero podre, foi algemado sem ser declarado culpado apenas SUSPEITO, foi humilhado em todas as formas possíveis e impossíveis, foi obrigado a realizar exames que não eram precisos, baixos, de baixo nível e tudo mais que conhecemos, isso tudo a mando do promotor cretino TS, agora me digam que se tudo isso que foi feito com MJ não foi planejado, organizado, com o intuito de destruí-lo e até matá-lo de vez. Tom Sneddom teve essa márfia junto com sua equipe para derrubar Michael e ele não estava só, muitas pessoas por fora também se aliaram a ele, mas não implica dizer que TODA a polícia norte americana é do mal, graças a Deus tem pessoas competentes profissionalmente que estão do lado realmente da lei, da justiça e MJ se aliou a elas. Gente, pesquisem sobre Tom Sneddom.


  24. Caraaa, é a 1ª vez q vejo esse blog, tava procurando alguma coisa sobre os filhos de Mike, e te ancontrei, adoreiiiiiiiiiiiii, vc realmente mostra os defeitos mais defeituosos q acontecem sobre a morte do amadoo…
    Eu ri diversas vezes sobre esses assunto da la toya ter assinado o atestado de óbito, é mto chocante, e adoreiiii a “nossa sogrinha” rsrsrrsrsrsrrsrs é d+.
    E eu penando q ñ teria mta alegia depois do meu maior sonho ter morrido(talvez) eu adorei seu blog e vou visitar outras vezes.
    E mto obrigada por ñ deixar o nome do nosso Mike se apagar. Somos Jacksons todos nós… Bjacksons



Deixe um comentário

