h1

Quincy Jones diz que ninguém é culpado pela morte do Michael

11 de setembro de 2010

Quincy Jones diz que ninguém é culpado por morte de Michael Jackson

” O lendário produtor ficou arrasado com a perda de seu amigo íntimo de intoxicação aguda de propofol em 2009, mas insiste que ele não possui qualquer responsabilidade.

Quando perguntado se ele sabia que Michael estava doente antes de morrer, ele disse: “Não. Não havia nenhuma maneira de saber. Não há nenhuma maneira de saber, ninguém pode ser responsabilizado pelo que aconteceu.

Embora o médico pessoal de Michael, Dr. Conrad Murray – que é acusado de administrar uma quantidade letal de anestésico de Propofol para a superestrela do pop antes de sua morte – foi acusado de homicídio involuntário e enfrenta um processo no tribunal, Quincy acredita que ele não pode ser responsabilizados pelo mau da  “morte” do cantor.

 “Os artistas desse porte – podem fazer o que quiserem. Você tem que monitorá-lo 24 horas para saber o que está acontecendo. “

Quincy, 77, também revelou que se sente culpado por não ver Michael quando os dois estavam ambos em Londres antes de sua morte.

O magnata da música de 77 anos de idade – que produziu três Michael álbuns solo aclamado ‘Off The Wall “,” Thriller “e” Bad “- disse:” Eu estava em Londres quando ele foi vendido para fazer os 10 shows, e depois para 40 a mais. Ele me chamou. Ele queria trazer as crianças, mas eu estava com Mohamed Al Fayed em seu lugar. Eu disse, “eu vou te ver em Los Angeles. .” E essa foi a última vez que falei com ele. “

—–

Hmmm..ninguém pode ser responsabilizado pela morte do Michael? WTF!

É sério isso?

Ou seja: o seu amigo íntimo morre devido a um erro médico, e você acha que ele não é culpado?

Devemos esquecer isso e viver felizes para sempre? Me parece que eles querem isso.

Quincy Jones querido, me deixa esclarecer uma coisinha para você: Murray não exagerou apenas na dose do propofol honey, ele também fez o procedimento de socorro ERRADO, demorou para chamar a ambulância, e escondeu frascos da polícia.

So…

Você ainda acha que ele não é culpado Quincy?

Ou nós sabemos mais que amigos e a família de Michael (algo impossível), ou nós vemos uma falta de bom senso gritante aqui. Eles me “assustam”

E assim o vemos aqui amados?

O que já está bem óbvio: Murray será lindamente inocentado!

Aliás, o título já diz tudo: “NINGUÉM É CULPADO PELA MORTE DO MICHAEL”

Ninguém…

Se um dos melhores amigos de Michael, acha que Murray é inocente.

Quem somos nós para dizer o contrário? (silêncio…….)

Michael is alive!  (um “mau” senso é sempre bom)

Link da notícia: http://www.musicrooms.net/showbiz/15277-quincy-jones-no-one-is-to-blame-for-michael-s-death.html

45 comentários

  1. Isso mesmo flor quem somos nós para dizer que tem culpado? Não tem culpado mesmo.


  2. Oi Pri.

    Eu me pergunto: Quincy sabe da Hoax e por isso fez esta declaração? Quincy não está por dentro da Hoax mas,assim como nós,é um Crente, e por isso fez esta declaração? Quincy acredita realmente que Michael morreu e está pouco se lichando para isso e, por isso fez esta declaração? Como saber.
    Mas esá materia traz também uma outra história muito interessante.Quincy conta que em 1974, esteve entre a vida e a morte.O caso era tão grave que,enquanto ele estava
    no hospital e submetendo-se a uma cirurgia de alto risco,sua família descrente em uma recuperação,programou um GRANDIOSO FUNERAL,que obviamente,foi cancelado após ele ter resistido e se recuperado.Hummmmm,mais uma fonte inspiradora p/Michael?

    Abraços para todos e um ótimo final de semana.


    • Então e o próprio Quincy também já disse que o Michael não queria ser negro. Olhem só a entrevista:
      http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1216320-9798,00-QUINCY+JONES+MICHAEL+JACKSON+NAO+QUERIA+SER+NEGRO.html


      • acho que Michael estava mais seguro nas mãos dos inimigos do que dos amigos,pois pelo menos sabia de onde vinha o perigo,se bem que em entrevistas escritas não podemos confiar porque,dizem que fulano falou,depois fulano da outra entrevista dizendo que vai prossesar porque não falou,e ate as entrevistas gravadas eles dão um jeito de forjar que nem fez aquele pilantra do reporter”vivendo com michael jackson”,pois sabemos que ele tinha a doença e foi provado com o exame humilhante que o obrigaram fazer,e se ele sendo o artista que éra e tinha possibilidade de fazer o tratamento para manter a cor por igual,sendo um astro mundial ele tinha que manter a aparencia,ele sempre disse que se orgulhava de suas origens


      • Ana, que exame humilhante foi esse que o Mike foi obrigado a fazer?Fiquei curiosa…


      • Oi Alana,sobre o exame,o Distrito de Santa Barbara e o Departamento de Policia de Los Angeles,obrigaram Michael a fazer um exame em seu corpo e a fotografar partes do corpo inclusive as partes intimas,para achar manchas que comprovase que ele tinha vitiligo,se voce voltar na matéria anterior sobre forjar a morte vai achar o video que Michael fala sobre o assunto,de uma olhadinha lá,bjs,Deus te abençoe


      • Obrigada, Ana, Deus te abenções também.


  3. Não foi Quincy que disse que Michael não tinha tão talento assim?Ele ë um invejoso,e ficou chateado por Michael trocá-lo por um outro produtor.Que raiva dessa gente que depois da suposta morte de Michael fica querendo denegrir a imagem dele,e o pior é eram pessoas muito próximas dele,e isso faz com as pessoas percam a credibilidade em Michael.Coitado do Michael sempre cercado de hipócritas!


  4. Tá,homicídio involuntário,imagine então se ele tivésse a intenção de matar,duas coisas curiosas,”os artistas desses porte podem fazer o que quiserem”(o que sera que ele quiz dizer com isso)”tem que monitorá-los 24 hrs”mais do que éra monitorado,acho que nem no banheiro podia ir sossegado,um dos maiores fofoqueiros do meio artisticos,que sabe da vida de todos os artistas diz achar estranho a morte de michael pois diz não ter conhecimento de que ele éra viciado em remédios,esse caso é só contradições atras de contradições,a unica certeza que temos desde o ini cio é que Murray vai ser INOCENTADO


    • ** Oi Ana! Em relação ao que você me perguntou sobre o MJJ Justice Project **
      Bem, na verdade, Ana, não tem classificação, mas acho que serve até como um impulso para a volta de Michael, porque, pensa comigo uma coisa:
      Muitas pessoas estavam (com o perdão da palavra) DESPREZANDO Michael por causa dessas acusações… Ano passado (antes da “morte”) uma menina do meu curso disse o seguinte quando ela ouviu que estávamos falando sobre Michael:
      – Ah! Pra mim ele podia morrer!
      Aí outro rapaz da sala falou: – Ai! Ele é pedóf…
      Agora, todos esses críticos dizem que Michael era o Rei da História da Música, mas só estão falando isso por arrependimento! Porque, aposto que se ele voltasse hoje iriam APEDREJÁ-LO com toda certeza e muitos deixariam de ser seus fãs, porque o boato ainda rola solto e por ele ter fingido sua morte!
      Então eu acho assim… Se essa história toda fosse esclarecida e conseguíssemos (BELIEVES e rips) mostrar ao mundo A VERDADE de todo o sofrimento de Michael, ele poderia voltar e explicaria o porque foi embora, e então ele teria toda a razão do Mundo aos olhos dos críticos e julgadores de ter feito o que fez e com certeza meio mundo que hoje não é, viraria fã de Michael depois de saber quem estava falando realmente a verdade e de saber da sua coragem…
      Você não acha que esse movimento, apesar de parecer ser de autoria dos rips, poderia fazer Michael voltar mais rápido que imaginamos??

      Michael is alive… Very Alive!!! 😉


      • É Skimary,vendo por esse lado acho que sim,mas e se michael ver que a maioria acha que ele esta morto e se intimidar em voltar com medo da reação dos fãs,e achar melhor ficar como esta mesmo limpando sua reputação.bjs


      • Pois é Ana, agora você me pegou! rsrsrsrs… Bem, mas… na nossa visão de fã, acho que você também acha isso, eu até acharia melhor que Michael não voltasse e todo seu sofrimento fosse esclarecido, do que ele voltar e ser taxado como mentiroso pelas acusações de pedf. e por forjar sua morte, aí vai ser demais para as nossas cabeças… :,( já não aguentávamos vê-lo ser acusado de barbaridades com crianças, e aí a imprensa ainda vai acusá-lo de ser mentiroso por forjar sua morte… Tenho muito medo que aconteça isso e ao invés de Michael ser o Herói da história, ele virar o Vilão na cabeça de muitos por aí! Por isso que sua volta tem que ser em um momento que TODOS (mídia e rips) estejam dando razão á Michael por algum fato esclarecido como esse, ou por esclarecerem finalmente quem estava mentindo nas acusações de pedf. ou mostrando á todos que ele estava sendo ameaçado de Morte e teve que fugir para se salvar e salvar a todos que ele ama…
        Digo com todo coração: ESTOU MORREEENDO DE SAUDADES DE MICHAEL, ESTOU LOUCA PARA OUVIR SUAS MÚSICAS NOVAS PRA MATAR UM POUCO DA SAUDADE, mas quero que quando ele voltar todos os julgadores de plantão fiquem espantados e arrependidos de tudo que falaram de mal sobre Michael… E finalmente, quem sabe pode ser até um sonho muito surreal, mas finalmente o ser humano pare de observar a vida alheia e julgar seus semelhantes com uma lição tão bem dada por alguém com um coração tão bom que é Michael voltando a sua vida normal ao lado dos seus filhos amados e sua família?..
        Bjs, Ana! 🙂

        Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


      • Oi Skimary,concordo que mesmo que ele não volte,mas que seja respeitado e reconhecido como grande homem que foi,talvez se tivessemos leis mais severas contra invasões de privacidades e calunias,a imprensa suja pensaria duas vezes antes de destruir reputações,tem uma frase que diz”Uma longa caminhada começa com um unico passo”,se todos começasem fazendo um pouquinho,mas o mal do ser humano é esse,sempre esperando que o proximo de o primeiro passo,voce esta certa,não podemos nos importar se é BELIEVES ou RIPS,o importante é o resultado final,limpar a honra de michael,mas eu ainda tenho receio.Abraços amiga


      • Abraços Ana! Fique com Deus e sinta-se abraçada por Michael, pois ele sabe pelo que estamos passando com a angústia de querer vê-lo novamente…
        Ele também deve estar morrendo de saudade dos seus fãs! 🙂 🙂
        Bjs!

        Michael is Alive… Very alive!!! 😉


  5. Nossa realmente com amigos assim nem se precisa ter inimigos!!
    Eu me surpreendo a cada dia,a cada informação nova!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!


  6. Mas é claro que ninguem é cupado pela morte de Michael..

    Ele nem morreu… T.T.

    http://www.mjjlegend.blogspot.com
    http://www.mjjlegend.blogspot.com
    http://www.mjjlegend.blogspot.com
    http://www.mjjlegend.blogspot.com


  7. Boa pergunta Pri, será que nós sabemos mais que eles ou eles sabem algo mais que nós?
    Esse Quincy não andou processando MJ, como que quando ele esteve em Londres entraram em contato, pelo que soube Michael cortou contato com muitos que o processaram.
    E como disse Caue realmente ninguém vai ser culpado, e nem pode ele não morreu.


  8. NOOOOSSA…
    DEPOIS DESSA TO SEM PALAVRAS…


  9. Adorei “anjos vivem para sempre” bj


    • Ainda mais um anjo que nem ele! 🙂


  10. So temos duas hipotese ou o REI MICHAEL não morreu ou Quincy não está usando seu bom senso.


  11. mui amigo esse Quincy,apois a “morte” de Mike atè dizer que êle não queria ser negro ele falou.Agora vem falar que não tem culpados.Inveja ou Raiva por Mike ter parado de trabalhar com êle?
    Coitado do nosso REI estava mesmo era rodeado de gente falsa e dissimulada.
    um beijo PRI
    e um òtimo fim de semana a todos desse blog
    michael is alive


  12. ah lembrando que o seguro não cobria morte por overdose por isso essa foi a unica forma do Michael “morrer” e ninguem acusa-lo depois de ter forjado a morte para receber dinheiro de seguro.


  13. kkk eu postei o comentário no lugar errado
    esse comentáro para o post do FBI


  14. Muito certa a frase,”Porque as pessoas machucam e dizem amar?”me perguntei por isso um bom tempo,e descubri que quem machuca não ama


  15. Essa foi forte!!!, esta bem claro agora, todos o queriam fora.
    As cenas de amor só foram mesmo dos fãs,,, para mim acabou, esta tudo resolvido.
    Ele estava muito só.
    Bjs


  16. Essa declaração dele foi forte mesmo, como disse a Márcia [acima]
    É uma pena que essa grande uma grande parceria foi terminar desse jeito. Estamos todos entendendo bem o porquê Michael sempre declarou que era solitário… =/
    Foi tão adorado nos palcos, bem assessorado em seus discos e shows, bem sucedido na carreira… mas como disse bem o Kenny Ortega “O Michael cuida do Michael”.. quando o assunto é vida pessoal tem que ser sempre ele por ele mesmo e mais ninguém por ele… só Deus

    Vida longa ao King

    Saudades do blog… mas não posso entrar com a frequencia de antes, sorry Pri =/


  17. Isso foi o cúmulo do absurdo!

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1216320-9798,00-QUINCY+JONES+MICHAEL+JACKSON+NAO+QUERIA+SER+NEGRO.html

    Bateu uma indignação…

    Como mesmo diria o Michael, as pessoas entram em camas bronzeadoras, ficam horas ao sol para ficarem morenas, tudo por estética, vaidade e ninguém as acusa de não querer ser brancas!! Agora, ele tem uma doença e não pode sequer usar tratamentos para melhorar o aspecto descascado da pele? Ele can-sou de dizer isso… e ninguém dá credito, é mais fácil acreditar no Quincy ¬¬
    Mulheres com seios pequenos “típico brasileiro” aumentam o seio para ficar com o padrão americano e a mídia ainda dá ibope. Eu, por exemplo, sou adepta da “chapinha” e ninguém me acusa de querer ser branca ¬¬ ele diminui o nariz e todos caem de pau: “ele renegou sua raça”, querem polemizar mas
    ele é o artista negro mais bem sucedido da história, esteja ele com nariz pequeno ou grande 😉 pq graças a Deus, as cirurgias nunca diminuíram o talento que ele tem, pq talento é uma condição interior… aquela frase famosa “Michael nasceu negro e virou branco” frase FAIL… Michael nasceu negro e virou King! Pq negro ele sempre será

    Uma das frases mais lindas que ele já disse explica bem o sentimento dele em relação a esse assunto de raças:

    “Os ossos de todo mundo são da mesma cor, não são??”

    Traduzindo pro nosso amigo Quincy entender: SOMOS TODOS IGUAIS!

    *-*

    “Do pó vieste, ao pó retornarás…” 🙂

    *sou admiradora do Quincy, mas ele dá cada declaração que vou te contar hein… ¬¬

    Beijosss, desculpa o desabafo.


    • e tambem o povo cai matando porque ele usou produtos pra clarear a pele, até passou esses tempos no fantastico, mas até os branquelos usam produtos para clarear a pele (sardas e manchas). Com a doença, Michael naõ queria ficar com partes negras e partes brancas, então clareou as negras já que o vitiligo é irreversivel. Será que é tão dificil esse Quincy entender isso?
      Michael era um cara preucupado com a aparencia, muito fotografado, filmado… ele fez o que tinha que ser feito …e fez certo!


    • Palavras de Michael “se eu me cortar eu sangro,igual a todo mundo” “Eles tem que entender que eu tenho coração e tenho sentimentos.Acho que quando voce faz isso comigo não é agradavel”.Ele passou a vida toda tentando fazer os outros entender que ele éra normal igual a qualquer ser humano,só que eu acho que ele é muito mais sensivel,e especial


    • Não perca seu tempo em entender!!, porque nunca conseguiremos. O ser humano nasceu com essa falha na genetica, eu posso, vc não.
      Acredito que a humanidade esta perdendo seu unico tesouro que é o respeito, já existe tanta intolerância, religiosa, politica e por ai vai,,estamos querendo acresentar mas e mas desrespeito a essa sopa que vai ferver muito e a fevura não vai fazer bem a nimguém.
      Michael, tomara que vc esteja em um lugar bem protegido, porque o mundo vai ficar um lugar cada vez mas perigoso.
      E as vezes eu acredito no que fala a biblia Nsilva,os vivos vão pedir para morrer.
      Bjãooo


      • Que Deus tenha misericórdia de nós…

        “Os homens pedirão a morte, porém esta fugirá deles”

        Sim Márcia eu lembro dessa passagem… aliás, o Apocalipse é uma leitura que me arrepia exatamente por se encaixar no que vivemos nos últimos anos.

        Bjs


  18. olha eu vou falar aqui o que uma colega minha me falou: É LIANA…não adianta ninguem falar que o povo de Lá anda desconfiado que Michael tá vivo que na verdade por lá só se fala muito mal da familia Jackson só isto,sua morte não é mais comentada e diz ela que muito poucos por lá acreditam nele vivo, dizem que Michael.e depois ainda fechou meu coração dizendo assim: Liana vai doer, mais cai na real O Michael esta mais feliz agora lá no céu do que aqui com esta gente falsa e sem sentimento que é o povo americano,tenta senti-lo de outra forma. nosssaaa eu só tÔ querendo desabafar galera, mais eu tive vontade de entrar no telefone e apertar o pescoço dela , maldita hora que fui ligar pra ela, não gostei do que eu ouvi e tem muito mais que ela falou, eu só não quero dizer,acho que ela tbm esta ficando como os americanos,sem sentimento.Um beijão a todos


    • Michael não prescisa do amor e nem dos sentimentos dos americanos ele mesmo dizia que não acreditava que la éra a sua Pátria,o nosso amor e o do resto do mundo supera o amor mesquinho deles


  19. o que é WTF?


    • kkkkk’
      Tb sempre me pergunto isso…


    • Eu sei o que é, mas não posso falar em português… rs rs rs rs


    • Joga no google!! Rsrs Mas sério, coloca no google assim. ” O que é WTF?” Assim, as pessoas vão começar a usar e desfrutar dessa ferramenta maravilhosa que é o nosso amigo Google, então qualquer pergunta que vocês tiverem, recorram ao oráculo Google, ok?! Por ser palavrão as pessoas estão sem jeito de dizer aqui,WTF são as iniciais ou siglas de uma frase palavreada. Beijos.


    • Ha vai… vou responder… é “What The Fuck”, que em português livre significa “Que Po.R..r/A é essa?


      • acho que o “ESSA”tá sobrando,é só que p….


      • Como assim? Foi traduzido em portugês livre e não no pé da letra, foi traduzido em maneira dos brasileiros dizerem. Joga no google e/ou no Yahoo que verás. Abraços.


  20. Alguem sabe quando que a Elizabeth Taylor casa?


    • É prescisamos saber para ver se não vai ter algum convidado velho usando chapéu,ou um padrinho velho branquinho usando chapéu


      • OI ANA S MJ VAI QUE É MICHAEL CASANDO COM ELA?RSRSRSRS…


  21. Quincy Jones é um ótimo profissional, que se encaixou perfeitamente a alguns projetos de Michael e que na vida pessoal, como saúde, relacionamentos interpessoais ele não se intrometia, mas li ultimamente que eles estavam se desentendendo e que Quincy não participou do projeto TII, se essas declarações forem verdadeiras de que eu li a algum tempo atrás que Quincy não acha Michael talentoso e que agora ele afirma que Michael não queria ser negro é pirraça por parte dele por estarem desentendidos e por não está mais trabalhando para MJ. Michael juntou as duas cores preto e branco em uma só pessoa, simbolizando também a união das raças. Tem tantas pessoas querendo ficar negras por aí com brozeamento natural ou artificial como Michael disse e que ninguém fala nada, mas se uma pessoa mudar para o branco vira um escandalo, se ele tivesse despegmentado a pele para ficar branco por querer eu não o condeno, foi uma decisão dele, até porque ele é um artista e usa muito a imagem, se destaca dos fundos pretos, e quis mudar, cada ERA um jeito diferente, normal! Os exames humilhantes que ele passou não foi para constar se ele tinha vitiligo de verdade porque a doença não era o foco, está a parte, e ter vitiligo não é crime, por isso que os exames não foram para terem certeza de que ele teve vitiligo, foi para constar se as declarações que o menino que o acusou batiam com os orgão genitais de Michael e as nádegas. Aqueles exames não eram necessário, sabem que ocorreu? Aquele gay (nada contra os gays), marfioso, racista ( do KKK), invejo do codinome Tom Sneddon (Thomas Sneddon Jr)queria era ver o pênis de Michael para ver se era negro ou branco ou misturado, grande ou pequeno, as nádegas dele, porque para um promotor da lei, da justiça gastar milhões e milhões para condenar uma pessoa, tentar destruir Michael é um absurdo, aquele boiola mal amado, ele é um marfioso da lei, e usou a equipe dele contra Michael Jackson. Aí podem pensar, Ha, que polícia é essa que acusou, algemou, bateu, prendeu, humilhou Michel e agora está ajudando ele nessa situação da forja? É que Thommas Sneddom Jr. é um marfioso da polícia que tem sua equipe que se enquadra na lei. Como tem márfia fora da lei, tem márfia dentro da lei também, principalmente nos EUA, então não é esse pessoal que ajuda MJ e sim os corretos, do bem que graças a Deus existem.



Deixe um comentário

