h1

Michael entrou no UCLA usando nome falso

13 de setembro de 2010

Novas contradições na morte de Michael!

De acordo com o processo judicial, que Brian Oxman levantou em nome de Joe Jackson contra Conrad Murray, Michael Jackson foi levado para o hospital UCLA em 25 de Junho de 2009, usando o nome “Shaun Soule”

Mentira? Sinto muito em dizer que NÃO É!

Isso está registrado no relatório do UCLA:

Clique encima da imagem para aumentar o tamanho.

Segue aqui o link original, o qual foi divulgado pela TMZ: http://tmz.vo.llnwd.net/o28/newsdesk/tmz_documents/0622_michael_jackson_Preliminary.pdf

Tradução:

” Michael Jackson was indentified to UCLA personnel under the FALSE name Soule Shaun.

 Michael Jackson foi identificada para o pessoal da UCLA sob o falso nome de Shaun Soule” 

Isso poderia explicar porque ninguém no UCLA Medical Center lembra de ter visto Michael Jackson naquele dia, pois ele estava usando o falso nome de  “Soule”.

Agora as perguntas …

– Por que o nome de Shaun Soule foi utilizado? A menos que você viva em uma caverna nos últimos 20 anos, e não saberia reconhecer Michael Jackson se o visse em sua frente no hospital!

Alguém no mundo NÃO CONHECE ele?

Segundo:

– Por que acionaram o alarme e esvaziaram o hospital, se quem estava entrando era Shaun e não Michael?

Terceiro:

– E como olham para Michael e não reconhecem ele?

Se Soule Shawn foi tratado e não Michael Jackson, então por que o UCLA Medical Center, publicou em seu site um artigo intitulado: “O pessoal entra em ação com a chegada de Jackson no campus, e isso cria um aumento nos meios de comunicação…”

Hmmm….contraditório não? Ou eles sabiam que era ele, ou não sabiam.

Eu ainda prefiro acreditar no que está registado no relatório. E como eu poderia duvidar? Afinal isso não é um documento legal! Sendo assim….eles sabiam que era ele!  

Link do relatório completo:

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=es&tl=pt&u=http://tmz.vo.llnwd.net/o28/newsdesk/tmz_documents/0622_michael_jackson_Preliminary.pdf&prev=_t&rurl=translate.google.com&twu=1&usg=ALkJrhhb2DfTM1pIR9lJLiuh2EzRM6qn8w

Então, somente o pessoal de segurança da UCLA e da polícia sabia que era Michael Jackson, e o Hospital inteiro  pensou  que ele estavam tratando de  Saule Shaun? Oi?

É interessante acionarem um alarme e esvaziarem o hospital, se quem estava ali era Shaun e não Michael Jackson.

E mais interessante ainda é ninguém reconhecer o artista mais conhecido do mundo! E não se perguntarem o por que de tanta confusão, e fãs em frente ao hospital.

Aliás, Michael está “morrendo” e eles tem tempo para pensar em usar outro nome?

Oi?

Hmmmm…e lembre-se que nem na ligação 911 foi identificado que é ele. Então por que não falaram na ligação do 911 que o socorro era para Shaun Soule?

Você concorda comigo que quem foi socorrido foi Soule Shawn, e não Michael Jackson?

Afinal Michael entrou mesmo no UCLA?

sem imagem = nada

nome falso = imaginário

Será que alguém pode me dar uma explicação LÚCIDA, do por quê eles utilizaram outro nome?

Ninguém podia saber que ele estava lá? Nem as enfermeiras?

E por que?

 Porque iam notar algo estranho! Algo como: esse não é Michael Jackson, ou : “Cade o Michael?”

Ele não queria chamar atenção, porque sabia que ia criar tumulto.

Pois bem..mas ele não estava morrendo e sendo socorrido? Alguém falou por ele. E esse alguém se lembraria disso perante a um momento tão delicado como esse? Acho que isso seria a última coisa que pensaria.

Tô errada?

Por que raios ninguém podia saber que ele estava ali? Por que ele precisava de um hospital vazio? E como ninguém viu ele, ou reconheceu ele?

Eu particularmente acredito que ninguém entrou no lugar dele, e por isso ninguém viu “ele”.

Agora se você acha que é possível niguém ver Michael Jackson, com uma aglomeração de desespero, com inúmeros funcionários curiosos, com a transmissão mundial AO VIVO e os funcionários não saberem que ele estava no UCLA (mesmo a TV já dizendo que ele estava lá), que ninguém reconheria ele, e sem nenhuma declaração oficial de alguém que atendeu ele….ok! 

Mas…

É assinatura do atestado errado, é nome na certidão errado, é nome errado no relatório da ambulância, é nome falso na entrada no hospital.

Em algum momento eles usaram o nome do Michael certo? AH…NÃO!

..e isso também é normal para você? (silêncio)

Essa história de enfermeiro que não reconheceu Michael, de nome errado e etc, me lembrou de uma histórinha bem parecido com essa: ELVIS PRESLEY!

Minha Irônia? Ou ingenuidade?  

” Temos problemas porque temos razão.” Michel de Montaigne

Michael is alive!

95 comentários

  1. hunnn…
    com certeza tem caroço nesse angu XD
    e com o passar do tempo aparecem cada vez mais fatos de uma possível morte forjada.


  2. TÁ,eu posso responder a sua pergunta,não falaram que éra michael,nem pros enfermeiros e nem pros médicos,porque eles poderiam querer pedir autógrafos,e possivelmente prejudicar o atendimento ao paciente mais ilustre do hospital,desculpe mais é uma resposta irracional e ipócrita,igual as informação que eles querem que nós fãs acreditemos,Parabens Pri,sempre com boas noticias,bjs


  3. só 2 coisas pra dizer, Pri:

    1- MICHAEL TÁ VIVAÇO! uhuuuu \o/ \o/ \o/

    2- Ameeeeeei a foto de Michael segurando o Planeta nas mãos, muito LINDO e emocionante!

    Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


  4. Desculpe te cobrar Pri,mas já que voce tocou no assunto de Elvis Presley,estamos aguardando anciosos pela matéria das circunstancias identicas da morte de Elvis e Michael,+ bjs


    • hehehehe
      promessa é divida!
      E se eu disser que estou no quarto video sobre isso, você acredita?
      Postarei ainda essa semana pelo menos os 3 primeiros.

      LOVE


      • HÔÔÔ!claro que acredito,de voce eu não duvido nunca,voce é incrivel,e sem demagogia,acredito na sua perseverancia,por isso que esse blog é mil,que Deus a ilumine


  5. Depois dessa, se existiam dúvidas da parte de algumas pessoas, agora não existem mais.

    MIKE IS ALIVE!


  6. uma pergunta querida..voce acha que o michael volta??bjs querida!!


  7. Ai ai ai como diz o Caique….” que brisa boaaaaa ” hahahahaha to feliz!!!
    Bjin Pri e brigadão!!!!!


  8. Amiiga, você como SEMPRE arrebentou, amei a matéria, e muito obrigada por compartilhar suas descobertas e opiniões conosco, sou imensamente grata. Arrazou gata!

    ” Temos problemas porque temos razão.” Michel de Montaigne

    Michael is alive!

    Adoroooo (bonequinho do msn) rs


  9. kkkk, é pra rir, não é?
    Uma multidão de fora do hospital, gritando por ele, a segurança impedindo os fans, fazendo cordão de isolamento, a imprenssa do lado de fora…e.. e ele passou despercebido lá dentro? Ninguem viu o rei do pop, por lá?


  10. huhuhuhuh só eles mesmo pra acharem que a gente vai acreditar numa coisa dessas uma pessoa ali”morrendo” e vc se preocupa em achar um nome falso pra ela hehehehe Michael, Michael!


  11. Meeeeeeu Deeeeuss… eu nunca vi historia mais confusa que essa 1001 perguntas sem respontas, 1001 evidências satisfatorias ou não, 1001 situações do tipo (dificil de engolir ex: essa confusão com os nomes) as nossas cabeças vão explodir desse jeito… e o mais frustrante de tudo isso é não ter CERTEZA de nada, tiram-se conclusão, mas cada uma de um jeito.
    volta logo MJ pô..


  12. Pra mim, a distorção nos acontecimentos do DIA 25 DE JUNHO é a principal evidencia da falsa morte.

    Já comentei aqui várias vezes e nunca coloco muita fé em ”pistas deixadas pelo michael” ou sei lá… ”musicas revertidas”. Pra mim a principal pista de todas é o dia 25 em si.

    E pra mim, essa história de ”Elvis não morreu”, fantasiada pelos fãs do astro obviamente, pode sim ter servido de inspiração pro Michael.

    Mas gente, pelamordedeus ein… se alguém ainda acha que o Elvis tbm tá vivo é porque tem SÉRIOS problemas e precisa de tratamento. hauihiaahhaui

    Valeu pri, parabens pelo post. 😉


    • Sim Juliana,tambem acho que o fundamental é o dia 25 até o funeral,nesse meio tempo aconteceram muitas coisas estranhas,quanto ao Elvis,não to muito ligada no assunto,vou esperar a matéria da Pri,mas não podemos esquecer que por acharmos que Michael esta vivo,muitos acham que nós tambem prescisamos de tratamento.Bjs


    • hehehe
      Olha florzinha tenho lido muito sobre a morte do Elvis, para poder passar as coisas bem certinhas para vcs.
      Eu não posso afimar nada, pois isso não cabe a mim. Sou fã do Elvis, e adoro as músicas como “A Little Less Conversation”, “Always On My Mind”,”Rubberneckin” e o que dizer de “Jailhouse Rock”? #iloveit
      Porém..eu não sou um GRANDE e MEGA fã dele, como eu sou do nosso querido e único Michael Jackson.

      Vou confessar que cerca de 2 anos atrás, eu vi uma notícia sobre um grupo de fãs que ofereciam 3 milhões para dizer onde Elvis está. Eu achei aquilo tão cômico, que eu chamei eles de “loucos”
      Que ironia a vida não?
      Hoje eu sou uma louca por achar que Michael não morreu?
      A morte de Elvis envolve mtas coisas que tem sentido sim, mas outras eu acredito ser o imaginário dos fãs. E vale lembrar que Elvis morreu em uma época sem internet, máquina digital e etc.
      O que faríamos sem o youtube flor? Sem ele jamais saberiamos que tem 2 caixões, 2 cemitérios e etc.
      Então..eu passei a respeitar os fãs que acreditam nisso, e inclusive esse grupo de fãs que citei acima, pois são pessoas adultas, bem sucedidas, sérias, e a investigação deles é profissional, com direito a detetive particular, documentário na Discovery, Larry King e etc.
      Eu estou preparando um trabalho completo sobre a morte de ambos para vocês, é claro que irei falar apenas das coincidência entre eles.
      Não estou afirmando nada, pois colocarei apenas as “provas” de acordo com os próprios fãs de Elvis.
      E acredito que talvez você mude os conceitos sobre a morte dele, pois existe algumas coisas que nos deixam com a pulga atrás da orelha.
      Minha opinião? Acho que Michael também queria que os fãs pensassem que ele não morreu.
      LOVE


      • Gente, é pelo TEMPO de ”falsa morte” do elvis que eu digo isso… sei lá, acho que tem uma hora que já começa a ultrapassar as barreiras entre o fantasioso e o racional.
        Ele é um ídolo e morreu como tal.
        Penso eu que as distorções geradas em torno da morte do Elvis são muitas vezes frutos da própria limitação da imprensa mundial da época, que dava noticias atrasadas e pelas metades, sem aquela cobertura, e sem a internet q temos hoje.

        Sem falar que o caixão do homi tava aberto né, imagina se fosse igual do Michael, com um corpo que ninguem viu… ahuiahuihaui

        Essa é a MINHA opinião, não vou falar isso pra um fã do Elvis que acredita que o homem tá vivo, JAMAIS… deixa ele né, hauiuiahiua.

        Aguardo o material Pri.

        Beijão.


  13. Uaaaaaaaaaaah #bocejo +1


  14. Na UCLA não tem camera?


    • Acho que esqueceram de pagar e tambem tiraram,aquela gente é muito esquecidinha


      • realmente, câmeras.. com certeza pelo menos nos corredores têm…
        e é engraçado que a empresa ñ tenha esse material na mão, dinheiro para suborno ñ falta, a única coisa que impediria na minha opnião é a policia e se ela fizesse isso, qual seria o motivo?..privacidade? essa ñ cola mais hoje em dia. mas enfim…ficarei refletindo

        ótima matéria Pri!
        Bjs Meninas
        Michael is Alive o/


    • hehehe
      BOA!
      Acho que as fitas sumiram, assim como sumiu as fitas da casa do Michael.


      • Ola pessoal!!!!Essa historia toda é muito complicada, mas como eu sempre achei e continuo achando tem muita coisa por tras disso que a gente ainda não sabe,mas espero que logo nos possamos saber pq viver nessa espectativa é muito doloroso. O que mais me intriga alem de todas as evidencias é justamente a falta de fotos e de relato de alguem que tenha visto o corpo do Michael não sei vcs mas eu nunca ouvi ninguem dizer que viu o corpo dele!E todo mundo sabe que ele naõ pódia dar um passo que la estava aquele monte de fotografos tirando fotos alem dos fans é claro, então a gente pode tirar uma conclusão! se conseguiram esconder tão bem assim o corpo do Michael que ninguem viu. então essa historia de que celebridade não pode ir a lugar nenhum que sempre tem alguem pra tirar uma foto,isso é mentira!pq se fosse verdade não teriam conseguido esconder o Michael! Isso so foi possivel pq foi um plano bem feito e com a ajuda de muita gente e gente muito importante!E por favor me corrijam se eu estiver errada! pra fazer um plano tão bem feito de esconderem ele dessa maneira que ate onde eu sei não existe nenhuma foto é pq foi bem planejado e isso leva tempo.
        Michael is alive ate me provem o contrario!!!!


      • Sim,não tem fotos de nada,só a foto da ambulancia que já foi provada que é falsa,talvez Michael já nem estivésse mais na casa quando a ambulancia chegou,e o caminho para o hospital foi só para despistar,mas o que intriga tambem é que ninguem viu ele até hoje em lugar nenhum


  15. eu acho q se a historia ficar mais parecida com a de Elvis,vai parecer mais q ele esta morto,pq sao 2 reis,provavelmente com o msmo fim…é mta coicidencia mas…eu nao consigo acreditar q o Mike esteja vivo…eu quero,mas nao consigo.
    Ai,meu Deus!


    • Sabe Fernanda,comigo já é diferente,eu fico procurando evidencias para saber se ele morreu,mas só oque sinto é uma certeza que ele vive,é um sentimento isquisito,mas de que ele esta vivo


      • Ana, eu sinto a mesma coisa! No início, eu fiquei devastada quando soube da morte dele, eu não parei pra pensar nesses fatos mal contados… na época, eu achei “normal” todos os mistérios por se tratar do Michael, que sempre teve sua vida rodeada de coisas bizarras que a imprensa plantou… mas com a demora da condenação do Murray eu passei a ficar inconformada, pensava “não é possível ninguém fazer nada a respeito, se está tão claro que ele é o principal responsável pela morte do Michael”, e sabemos que quando a pessoa não é conhecida, infelizmente nem sempre há desfecho justo nos inquéritos… Mas se tratando do Michael, um cantor conhecidíssimo e amado no mundo inteiro, achei impossível nada ser feito, a não ser que a história esteja bem mal contada e não seja assim… Aí comecei a ver que o fãs já estavam comentando da falsa morte e desde então o que mais vejo são evidências… de que ELE ESTÁ VIVO! A volta, eu não sei se acontece… E de vez em quando acontecem coisas que me fazem pensar se ele morreu realmente, mas tenho um sentimento inexplicável também, sinto muito forte que ele está vivo


    • Por que você não consegue?
      Prefere aceitar que ele morreu?
      Bem, sobre Elvis eu não posso afirmar nada. Mas existe fortes evidências que provam que ele está vivo.
      Peritos em caligrafia já fizeram estudos com supostas letras dele, e o resultado foi positivo. Além de ter sido autenticado por empresas sérias.
      Eu não sei se ele está vivo, mas vejo sentido e possibilidade nisso. E mudei a minha opinião quando parei para pesquisar e ler sobre a morte dele.


      • Concordo com vc Pri! Por que não conseguem? tem tanta evidencia de que ele esta vivo e nenhuma prova de ele esta morto! So pq disseram que ele morreu! pra mim é muito pouco.E mais toda vez que vejo os videos dele ou ouço alguma musica eu sinto que ele esta vivo.


      • Eu desde o começo das pesquisas sinto ele vivo, nunca senti ele morto, apenas vivo.


  16. pri o q vc sentiu no dia 25 de junho quando soube da morte do michael ?


    • Bem,
      eu vi por acaso a notícia.
      Cheguei em casa do trabalho, fui tomar banho e liguei a TV. Ninguém havia me contado, pois eu estava sozinha em casa.
      O que eu senti?
      Uma mistura de sofrimento, desespero, confusão e revolta. Eu chorava que nem uma louca, e não conseguia falar com ninguém, pois eu queria que alguém me falasse que aquilo era mentira. Eu não acreditava.
      Eu sempre achei que ele nunca morreria.
      Como eu estava mta confusa, eu não estava acreditando na a notícia pois achei que era falsa. Afinal já haviam dito isso um dia.
      Eu fui correndo para internet para comprovar se era verdade, e vi a foto da ambulância, e ali sim eu vi que o meu sentimento de desconfiança tinha algum sentido.
      Então eu fui para o lugar onde eu encontraria fãs que estavam chorando e confusos como eu, e assim ao entrar na comunidade do Orkut do MJ, eu dei de cara com o tópico “Michael não morreu..”
      HAHAHA
      E foi ali que tinha a certeza que eu não era a única a achar aquilo estranho.

      😉


      • Ai Pri, que sorte vc já ter essa constatação logo no início… eu queria ter achado um blog como o seu beeeem antes…. hehehehe Eu passei um bom tempo sofrendo muito. Mas hoje, graças às informações que vc nos passa, eu fico bem tranquila pois sei que ele está vivo!


      • É flor eu desconfiei da morte, mas eu tinha está certeza logo de cara.
        Eu fiquei entre a razão x emoção, e muitas vezes achei era loucura pensar nisso. Eu quase enfartei no dia do velório, pois eu sabia que se abrissem aquele caixão ele tinha realmente morrido. Mas foi no enterro que a minha certeza subiu para 90%..rs
        Como explicar aquele enterro? Tão ensaiado, gravado, com ar de teatro e etc?
        Hoje eu tenho 99,9% de certeza que ele vive honey, o 0,000001% é apenas para eu não perder o meu bom senso, caso alguém tenha a ousadia de me taxar de “louca”.
        O meu sofrimento hoje é achar que ele não voltaria, pois eu sinceramente acredito que ele não volta.
        Mas quem sou eu para afirmar tal coisa?
        A volta dele é uma hipótese, mas a falsa morte dele é um fato.
        E continue aqui comigo Crix, pois somente os fortes irão sobreviver.
        Bjs e LOVE


      • Pri a sua história é bem parecida com a minha, só que só fui ncontrar a comunidade lá pelo dia 12 de julho do ano passado, e fui ter certeza dele vivo nesse dia, eu sofri muito no dia doi showneral no staple center, eu sofri muito por poucos dias, eu não queria ouvir meu coração que dizia que ele estava vivo, e algumas pistas, mas depois eu fui lá na comu, e hoje tmb estou que nem você flor.


      • Comigo tambem foi assim,escutei a noticia,corri pra ver,falei pros meus filhos,é mentira,porque algo dentro de mim me dizia que é mentira,mas ao mesmo tempo com uma angustia,fui acompanhando o caso,e a cada noticia dada eu dava um sorrizinho de satifação e falava pra mim mesma,ele tá vivo,ai começaram vir as noticias contraditórias,exames,autópsia,tributo com caixão fechado,corte de transmição no funeral,e ai “BINGO”ELE NÃO MORREU REALMENTE


      • No dia 25…
        Meu pai estava assistindo ao Datena, e eu estava na cozinha e minha mãe no quarto… então o Datena falou q Michael estava sendo socorrido, gente…
        Eu não tava prestando em nada na hora, meu pensamento estva looooonge… Meu irmão falou atrás de mim – Ó… parece que o Michael Jackson teve um ataque cardíaco!
        Na hora eu só escutei ataque cardíaco, nem escutei o nome (TEM HORAS QUE SOU BEM DESLIGADA GENTE…) Aí eu falei: -Ah é?
        Depois de uns 3 minutos eu entendi e escutei novamente na tv falar o nome do Michael!
        Sem brincadeira, genet: eu larguei o copo que estava na minha mão, quase quebrou! E saí correndo pra sala falando Michael Jackson? Sentei no sofá e vi a ambulância levando Michael… ENTREI EM PÂNICO! Comecei a chorar, ficar fria, tremer fui pro quarto e falei pra minha mãe: – Estão dizendo que ele morreu, mãe!
        Ela me pediu pra ficar calma…
        Comecei a chorar desesperada, todos os canais falndo disso, todas as rádios, até meu irmão, com 30 anos também chorou, não tanto quanto eu, mas chorou um pouco, minha mãe chorou, e eu… chorei por quase um mês sem querer acreditar! Parecia que era alguém da minha família, foi uma sensação HORRÍVEL!
        Chorei por querer saber o que aconteceu, pelas injustiças q ele passou e tudo mais!
        Até que em Junho deste ano encontrei seu blog, Pri… e isso me dá um alííííívio imenso!!! Mas mesmo assim ás vezes me deparo chorando por tudo q Michael passou e por ele não estar mais aqui… 😦

        Michael is Alive… Very Alive!!! 😉


  17. Parabéns!!!

    Vc é demais!

    Michael is alive…..


    • Valeu querida!
      Michael is alive… +1

      LOVE
      🙂


      • De nada!

        Ah só uma coisa QueridO!
        já tô acostumado, nome esquisito esse meu!


  18. Incrível!! São muitas evidências!!
    Essa foi inédita: o rei do pop entra no hospital usando nome falso,as pessoas o vêem e não o reconhecem como se fosse a coisa mais natural do mundo!isso é completamente absurdo.E além de as tvs do mundo inteiro estarem ligadas e publicando que ele estava lá dentro!!!LOL
    enfim… para mim isso só reforça o que eu penso que é o Michael está vivo.
    Pri,mais uma vez parabéns pelo maravilhoso blog,está cada dia melhor!!Beijos!!


  19. rsrsrs…estranho…muito estranho…muitas, mas muitas evidências,fatos, não é possível que ele esteja morto, e não creio que somente os fãs brasileiros comentam da farsa, MJ tem um exército imenso de fãs na terra e com certeza muitos believers estão atentos, só aguardando dia após dia o desenrolar da cortina´.Vi numa página do facebook que dia 29/10/2010 algo vai acontecer a respeito, mas já foram tantas datas e nada, enfim, aguardaremos.Valeu pelo post PRi.LOVE.


    • Mara muitos fãs do EUA estão pensando feito nós, não só nos EUA, mas em muitas partes do mundo, eles tmb ficam investigando.


      • Então essa notícia existe mesmo no Facebook? Eu li num blog argentino sobre isso, da Victoria_9616 e copiei para o meu, mas eu não tinha certeza, que legal saber que você viu tmb no facebook isso.


  20. oi pri eu nunca avia deixado um comentario no seu blog mais o acompanho a tempos gostaria de saber o que vc acha desse video


  21. ah,começa fala do michael só depois 17 minutos


    • OI KELLI … DESCULPE FALAR MAIS NÃO LEVE SÉRIO ESTE DOIDÃO AI NÃO.ESTE CARINHA É BEM LUNATICO, TÁ MAIS VC ACREDITAR NO INRI CRISTO DO QUE ESTE LOUCO AÍ VIU? SRSRS O CARINHA É SEM NOÇÃO…ACHO QUE NINGUEM CONTOU PRA ELE AINDA QUE ELE TEM PROBLEMA NA CABEÇA RSRSRSRS.DESCULPE TE DESEPCIONAR TÁ? MAIS PODE SE INFORMAR MELHOR QUE ESTA DAÍ XIIII… KKKKKKKKKKKKKKK UM ABRAÇO!


  22. Estou feliz demais!!!
    Todos os dias entro aqui para saber das novidades…
    Mas a de hoje foi show!
    Sabia que estive em Londres e Paris nos últimos quinze dias … e confesso que mesmo de lá, entrei no seu blog, Pri, todos os dias !!!
    Fui até o museu de cera Madame Tussauds e tirei muuuuuitas fotos com o Michael!!
    Amo vocês!


  23. Pri, o que vc acha do diário da falsa morte?


  24. Pri parabéns pelo teu blog, sempre maravilhoso, se estou triste entro aqui e pronto, já saio daqui renovada, feliz e cheia de esperança e fé. Amo sua amizade amiga! Beijos Marila Hoppe


    • Marila querida! Sempre fiel, paciente , adorável e persistente.
      Sem a fé não acontece o inesperado flor. Aliás, o poder da fé uma das poucas coisas que a Medicina não consegue explicar.
      LOVE LOVE


      • Flor valeu, é de coração mesmo, estarei sempre aqui contigo. Beijos


  25. gente a cada dia uma coisa nova,não è possivel que durante 1 ano ninguèm sabia disso, e sò agora veio a tona.”ALGUÈM” ESTÀ jogando estas noticias aos poucos para nos alertar ou para nos confundir e inquanto isso MIKE continua na mìdia,serà que o plano è esse?Sera que isso tudo è para preparar a volta dele ou sera que è para chegar no final e nos dizer que êle morreu mesmo e não volta mais.Gente hoje eu estou cheia de “sera”è que as vezes me bate uma angustia muito grande.Um beijo a todos e uma boa semana tambèm.
    PRI NÃO VEJO A HORA DE ENTRA NESTE BLOG E VER, MIKE DARA UMA ENTREVISTA COLETIVA E VAI EXPLICAR TUDO QUE ACONTECEU.
    BJS


    • hahahahaha Rosangela, tenho o mesmo sonho que o seu!! Apesar de às vezes até me divertir com os fatos tão absurdos de mal contados sobre a morte dele, eu queria muito que ele voltasse e acabasse com essa história de morte. De vez em quando bate sim uma angústia que é normal, afinal as coisas estão demorando a acontecer, mas isso quem decide é o Michael e temos que respeitar… eu já acho que aos pouquinhos a verdade está aparecendo… se é a volta dele eu não sei, isso é o que me angustia tb, saber se ela vai acontecer ou se vamos acabar como os fãs do Elvis que sempre acreditaram mas nunca viram a volta do Rei…


      • Sabe,a cada noticia a gente faz uma análise dos fatos,o EUA tem uma das melhores instituições policial do mundo,e se houve mesmo ameaças de morte a Michael,eles fariam as coisas mais bem feitas,pois ninguem poderia desconfiar de nada,pois do contrario ele estaria correndo risco do mesmo jeito,só que nesse caso eles estão deixando muitas evidencias e propositalmente,eu to achando que eles querem é isso,que fiquemos preparados para alguma coisa,eu tinha minhas duvidas quanto a volta,mas a cada noticia nos dão mais evidencias da falsa morte,quem sabe não aconteça mesmo essa tal entrevista coletiva,já pensou que maximo,que Deus me ouça nessa hora e que os anjos digam amem


  26. Gente dá só uma olhada:
    http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2010/09/13/tais-araujo-declara-sua-admiracao-a-michael-jackson-durante-passeio-73155.html

    Legal!

    Michael is Alive… Very ALive!!! 😉


  27. Pri,você já leu a notícia que saiu no dia 13/09 no site Peacefmonline?


    • oi vilma sobre que matéria lá? tem varias que saiu no mesmo dia


      • O que tem o tal site que vilma esta falando ai? “peacefomoline”


    • Sobre o que honey?


      • Obrigada Pri, agora que vi.bj


  28. A matéria é esta: O médico acusado de matar Michael Jackson diz que ele poderia ter salvo a estrela – mas foi negada uma máquina cardíaca para salvar vidas. Conrad Murray, de 57 anos, acredita que este factor vai livra-lo da acusação de homicídio involuntário, por ter dado uma overdose de sedativos a Jackson.

    Mas têm sido obtidos documentos bombásticos que sugerem que o cardiologista norte americano exigiu um desfibrilhador, que poderia ter salvo o Rei da Pop, após ter sofrido uma paragem cardíaca em Junho do ano passado.

    Murray, que nega ter cometido qualquer irregularidade, deve ir a julgamento no próximo ano. A prova que poderia salvá-lo da prisão surgiu em uma ação movida pelo pai de Michael, Joe Jackson de 81 anos, que alega que chefes da AEG “agiram com negligência grosseira para com a vida de Jackson.”

    A ação alega que Murray foi ordenado a drogar Jackson para estar apto para os shows de Londres e que a AEG não cumpriu a sua promessa de fornecer equipamento de reanimação e uma enfermeira. Ele disse a amigos: “Eu poderia ter salvado Michael se eu tivesse o material certo. Tenho a papelada para provar isso.”O documento reivindica que os seus fundamentos por email foram ignorados por mais de seis semanas pela AEG,promotora dos concertos de retorno da estrela,assim como o seu pedido para uma esanfermeira assisti-lo.O que vocês acham?

    fonte Peacefmonline. É só clicar Michael jackson no buscador que aparecerá uma lista de assuntos sobre ele.


    • valeu vilma obrigada eu clique em michael jackson quer dizer eiu pesquisei no site , mais não sei falar inglês rsrsrs ai eu teria que vasculhar o dia todo no tradutor até ver o que era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,bj


  29. Vendo esse post, so me lembrou logo no comeco dessa historia do video da ambulancia que um fã conseguiu filmar uma pessoa saindo do carro pelos fundos com um capuz no rosto se nao me engano! E sem contar que uma mulher que morava por ali ao redor do hospital, gritou desesperadamente por ter visto o Michael passando dentro do carro… Loucuras???

    Alive!


    • Josy eu lembro dessa história, até queria saber mais sobre isso. Se tiver mais informações vai passando, uma ajuda a outra. Beijos Marila Hoppe


      • Oi flor, olha infelizmente tudo o que eu sei esta postado aqui nesse blog, logo quando eu, Pri e outras meninas comecamos a investigar as coisas. Com certeza o post esta aqui, so que nesse momento acredito que a Pri possa te ajudar a encontrar o que vc ta precisando.
        Um beijo ^^


      • Josy obrigada,vou pesquisar tmb. Beijos


  30. Oi Pri!
    Eu achei uma entrevista do Randy Phillips dizendo que This is it nao seria o fim da carreira de Michael jackson, e que ele iria fazer outros trabalhos..

    Um pouco estranho..

    ve la..

    http://www.mjjlegend.blogspot.com
    http://www.mjjlegend.blogspot.com
    http://www.mjjlegend.blogspot.com


  31. Quando soube da morte de MJ foi horrível, eu vi a foto da ambulância e achei estranho, mas quando vi as imagens do enterro, igual à você Pri, eu passei a acreditar nele vivo e não morto. Não consigo ver uma explicação para dar entrada no hospital com o nome falso com toda imprensa e pessoas na frente do hospital, só se eles queriam desviar atenção e MJ saiu foi pelo outro lugar. Acredito que algum dia isso tudo terá uma explicação.


  32. Parabéns Pri, mais uma vez arrasou.
    Sempre achei que Michael nos ultimos anos usava muitos sósias em diferentes ocasiões, uma pessoa não aparece a 4 ,5 vezes por ano com aparência diferente e em THI IS IT pude ter certeza destes sósias e não são poucos teve até uma matéria dizendo que ele próprio treinava estes sósias.
    Será que não foi mesmo este tal de, Shaun Soule que deu entrada no Ucla e acabou em óbito, sendo assim o nome estava de acordo com a pessoa.
    Pode ser um dos sósias por isso a falta do reconhecimento do pessoal do hospital, necrotério, legistas, socorristas.
    E uma coisa é certa um astro mundial entrar em estado gravissimo em um hospital e ninguém reconhecer, não acontece nem na história da carochinha, e mais uma coisa que a cada dia da mais certeza MJ não morreu em 25/06/09. – Abços.


  33. Se alguém entrou no hospital, talvez tenha sido algum sósia, porque a pessoa mais famosa do mundo entrar em um estabelecimento e ninguém reconhecer, nem os paramédicos que socorreram ele na própria casa de Michael, nem Murray que estava lá ter dito o nome verdadeiro dele, ou os seguranças, é um absurdo. Michael Jackson usava muitos sósias para despistar a mídia, a imprensa, e os manícos que queriam matá-lo quando ele chegava em algum país. Mas tenho certeza que Michael Jackson nunca usou sósia para se apresentar por ele, até porque as pessoas iriam perceber, com absoluta afirmação, e não ficar em dúvidas. Se eu colocar um vídeo aqui que uma apresentadora que se confunde e diz que é Michael, digo porque não é, do começo ao fim. Sempre acreditei que Elvis não morreu, quando eu fazia sexta série, eu conversava muito com o zelador da minha escola que era casado com a faxineira de lá nos recreios, e nós conversavamos muito sobre música, ele é fanzaço de Elvis e dizia todas as evidencias que ele conhecia até então de que Elvis tinha forjado a morte, falávamos muito da indústria músical e eu ficava pensando mesmo, ele não desapareceu do mapa, PUF, ele deve estar escondido mesmo, por algum motivo mais forte, ou porque ele cansou de todo esse caos. Soube da “morte” de Michael através do meu ex professor de química do primeiro ano do colégio e que se tornou meu grande amigo, nós conversamos pelo MSN, de começo eu pensei que tinha sido algum hacker que tinha invadido algum site e escrito que MJ tinha morrido, como fizeram com Britney Spears (que invadiram o site oficial dela e o twitter), com Silvio Santos, com um site de uma pessoa famosa que não posso dizer o nome, com Beyonce e outros famosos, depois que pesquisei mais vi que vários sites tinham oficializado essa notícia, então pensei que tinha sido algum esquema para fugir, algo assim, mas esperei os acontecimentos virem, para analisar, foi daí que encontrei o blog do Tony Ramos e fui acompanhando até agora, mas eu desde o princípio eu nunca acreditei nessa “morte”.


    • Só pra saber MJ loves… esse Tony Ramos é o Ator ou outro cara com o mesmo nome?


      • Linda, também passou pela minha cabeça ser o ator. Mas esse Tony Ramos é Tony Luis Ramos advogado muito competente que escreve várias matérias sobre tudo isso e outras mais de outros assuntos, foi um dos sites pioneiros do Brasil a investigar junto com os colaboradores, vale demais ir lá, tem muias matérias ótimas que está no arquivo do banco de dados do blog. Infelizmente aconteceu alguns dsentendimentos por lá e pararam mais de postar/comentar… É de uma pessoa muito honesta e coerente que leva esse caso a sério. Lá tem o perfil dele, em cima, no início. Beijossss.

        http://blogdotony.com.br/2009/07/05/michael-jackson-nao-morreu-segundo-site-americano/


      • Obrigada querida! Fique com Deus!

        Michael is Alive! Vry alive!!! 😉



    • MJ Loves,
      Obrigado por este lindo presente.
      Estou muito emocionada…meus olhos estão em lágrimas…meu coração está feliz…minha alma tocada profundamente por sentir a grandeza do coração, do amor, da bondade, da generosidade e da compaixão deste ser humano tão especial, mágico, fascinante, verdadeiro e único chamado MICHAEL JACKSON.
      Peço sempre a Deus que continue abençoando-o, iluminando-o e tornando a sua luz cada vez mais forte, intensa, vibrante e arrebatadora para que possamos sempre estar conectados a ele e ele a cada um de nós que o ama in-con-di-ci-o-nal-men-te.
      Com o coração repleto de amor, carinho e afeto,
      Obrigada Michael !


    • Éssa criança branquinha que aparece quase no fim do video é a que Michael fez de tudo para conseguir um transplante de figado para éla,e conseguiu,como ele mesmo disse,essas coisas a emprensa não divulga,pois coisas boas não vendem.


      • Sim lindas! Lilly fico feliz que esteja feliz e MJ também está, tenho certeza. MJ é um anjo e para ser anjos não precisa de assas porque ele faz as pessoas que o sentem voarem bem alto, através da arte dele, sensibilidade, carisma, amor, delicadeza e todos os melhores sentimentos e emoções e ele voa também por transferir e sentir toda essa energia, força e poder em cada ação, atitude, música, discursos e dança. Estamos todos conectados a esse amor, admiração e respeito que sentimos por ele, na mesma sintonia do coração.

        Ana, é mesmo, a criança que MJ ajudou foi a do cabelo de franjinha e não o bebe, e a criança já estava verde e abatida, por causa do problema do fígado que prejudica a bile e consequentemente libera o líquido verde em demasia usado para quebras de aminoácidos e carboidratos. Eu vejo essa atitude de Michael também como uma mensagem para as pessoas que ingerem bebidas alcoolicas, porque enquanto elas que são saudáveis e tem um fígado saudável fica destruindo os organismos com álcool tem crianças que estão na infinita fila de espera para receber um transplante de fígado saudável, crianças que já nascem doentes e indefesas sem que tenha causado a doença como as pessoas que bebem e que não cuidam do fígado e do corpo em geral. É vero, a mídia nunca mostrou literalmente toda essa atutude divina de Michael Jackson, só quis sensasionalizar, até parece que a “massa”, o “povo” gosta disso, o povo não gosta disso o povo quer a felicidade e o respeito pleno entre as pessoas, e se o povo gosta de desgraça é porque estão doentes biopsicologicamente e quem o deixam doentes são a mídia, principalmente a televisão.

        Deus abençõe a nós todos!!! LoVe!

        OBS: Esse não é o vídeo que eu citei no comentário anterior sobre a performance de um sósia que a apresentadora o confundiu, esse vídeo foi postado por forças maiores que foi a de Deus, amor, Michael Jackson e tudo isso. Abraços.


      • Qual criança que não gosta de ser tratada com carinho, com atenção, que não gosta de um acalento, de ser orientada, educada, abraçada, levada no colo, nos braços, um beijo, um amor incondicional, de escutar estórinhas infantis, de magia principalmente em momentos de enfermidade e carência orfãs, toda criança, às vezes as crianças se perguntam e se eu morrer? Será mais uma?, e as pessoas não vão estar nem aí?!, porque só vai ser mais um número que cresce de crianças que morrem, só isso?! Mas não tem quem olhe por elas, além de Deus, tem Michael Jackson que doa todo esse amor eterno, esse respeito e atenção a eles, para TODAS as crianças e pessoas, como eu, você, você, nós. Que ajuda e cuidam delas, e incentiva a outras pessoas fazerem o mesmo com a força do exemplo com essa onda de amor , porque sabem que é a partir das crianças que crescerá uma pessoa equilibrada ou não capaz de tanto poder salvar o mundo e reverter toda essa situação como pode destruir completamente ele, acionando somente um botãozinho de alguma bomba atômica. Por isso LoVe, SeMprE!!! Se começarmos ajudar uma criança, uma só, já será uma grande diferença nesse mundo, se começamos ajudando as pessoas que estão ao nosso redor, na nossa vida, os ensinando também a solidariedade e o amor incondicional, iremos viver em um mundo fraterno, feliz e harmônico, sem esse caos de volência e guerra que se econtra. LoVe!


      • Sim a criança que eu falo é a mesma que voce diz,tem uma parte que Michael esta com éla no colo,no outro video mostra ele perguntando oque a criança tem,e ao saber diz que iria fazer de tudo para salvar a vida dela,e fez,não é o bebe,é uma criança maior,é que pelo video não da para especificar,mais é isso ai.Naõ vou dizer que deveriamos ter mais Michael no mundo porque ele é unico,mas poderiamos ter mais gente com alguns de seus dons de bondade e caridade,já ajudaria bastante.Sim,que Deus abençoe a todos nós,e pricipalmente os fracos de espirito e de coração.love!


  34. LOVE bjssss


  35. MARAVILHOSO PRI VOCE COMO SEMPRE É D +++++++++++

    BEIJO NO SEU CORAÇAO♥

    EU SOU UMA beLIEve♥


  36. Hum!a bengala do velho do funeral é suspeita,eta velhinho danado


  37. Hahahaha!!! OMG *o*
    Prii eu realmente tiro o chapel pra voc’
    Haa como eu amo ser beLIEve ♥
    Mike is aliiiive =D


  38. pri vc tem quantos anos ?


  39. Diz que cemitério quer cobrar US$3 e pretende criar um espaço só para os presentes do Rei do Pop.De acordo com o TMZ,os fãs vão ter que pagar caso queiram deixar os presentes,e serão aceitos só flores.Cartazes,ursinhos de pelúcia,fotos,velas e posters ficarão do lado de fora.As novas medidas são chamadas de “politica de presente”,teria sido criada para controlar o grande numeros de fãs que ainda visitam o tumúlo de Michael.Eu achava que ninguem podia visitar o tumúlo,que a entrada éra proibida,como que grande parte de fãs visitam,são mais contradições


  40. É costume qdo uma pessoa pública e também muito famosa usar nome falso em hotéis, hospitais, etc,. Imaginem o hospital inteiro sabendo que o Rei do Pop deu entrada lá? O serviço de segurança de Michael é claro que estava atento a isso, ainda mais nessas circunstâncias. Em 2005, ninguém sabia que ele estava internado, a imprensa tablóide só ficou sabendo pq o juíz emitiu um mandado para ele comparecer no tribunal dentro de poucas horas.


    • É costume também enterrar com nome errado? E usar nome errado em um relatório da amubulância? O mundo inteiro já sabia que ele estava no UCLA, e isso não era novidade para ninguém.
      Brittany Murhphy não foi enterrada com nome errado.


      • Falou tudo


  41. Gente,

    Vamos divulgar esse vídeo. Acho que pode ser uma coisa importante para o desenrolar desse Hoax. Alguém podia traduzi-lo, pode ser um passo para provar ao mundo a inocência de Michael de uma vez por todas.
    Alguém poderia traduzi-lo??? Eu acho que é um ótimo acontecimento, vamos ajudar Michael!!


  42. Relatórios da Rússia FSB Pop Michael Jackson Icon assassinado por CIA

    Fontes FSB está reportando ao Presidente Medvedev que a American ícone pop Michael Jackson foi “com toda a certeza” assassinada pela Central de Inteligência dos EUA (CIA), após um exame dos dados transmitidos pelos Kosmos um militar russo 2.450 satélite mostram “conclusiva”, que imediatamente antes da os astros da música morte em Los Angeles, um pulso eletromagnético consistente no padrão de armas roubadas de EMR da antiga União Soviética pelos Estados Unidos foi empregado na “coordenadas exatas” de estrelas do rock casa.

    Para o tipo de tecnologia que está sendo aperfeiçoado pelo Exército dos EUA, Complexo Industrial baseada em ex-União Soviética pesquisa utilizado nesses tipos de assassinatos, podemos ler sobre como relatado por Cheryl Galês, presidente da Citizens Against Human Rights Abuse, em seu relatório de marco de 2001 ” Radiação Eletromagnética (REM) Armas: tão poderosa quanto a bomba atômica “, e que diz:

    “Uma pesquisa recém desclassificado da Defesa dos EUA, diz relatório da Agência de Inteligência extensa Soviética em microondas podem conduzir aos métodos de causar o comportamento humano desorientado, perturbações nervosas ou até ataques do coração …. Uma cópia do estudo foi fornecido pela agência Associated Press, em resposta a um pedido ao abrigo do Freedom of Information Act. A agência do Pentágono recusaram-se a liberação de algumas parcelas do estudo, dizendo que eles classificam-se por razões de segurança nacional “.

    Ainda mais importante, uma vez que o relatório da senhora galês do marco em 2001, os EUA continuaram aperfeiçoando esta tecnologia insidiosa eles chamado Active Denial System (ADS), e como se pode ler como relatado por New Scientist em seu relatório de 2005 intitulado “Militar dos EUA procura ? arma não-letal novo, o protótipo do phaser “, e que diz:

    “Os militares dos EUA está financiando o desenvolvimento de uma arma que emite um ataque de dor excruciante de até 2 km de distância. Destinado para uso contra manifestantes, que se destina a deixar vítimas ilesas. Mas os pesquisadores da dor estão furiosos com os trabalhos destinados a controlar a dor tem sido utilizado para desenvolver uma arma. E eles temem que a tecnologia será usada para a tortura. ”

    Para o emprego ‘final’ dessas armas [3 foto, à esquerda], também podemos ler:

    “Em janeiro de 2007, Theodore Barna, um vice-subsecretário-assistente de Defesa para os sistemas e conceitos avançados disse à Reuters que” Esperamos que os serviços de adicioná-lo ao seu kit de ferramentas. E isso pode acontecer já em 2010 “.

    Aparentemente, o militar ainda está inseguro sobre ADS após todos os testes. Secretário da Força Aérea Michael Wynne não ajudar a esclarecer o problema quando ele sugeriu que os militares devem usar o “raio da dor” em multidões nos Estados Unidos antes de implantá-lo no Iraque. Seria difícil imaginar que os americanos estariam se sentindo bem sobre a tentativa de tais armas em si mesmo se eles acreditam que não são letais.

    Wagner sugeriu um novo apelido para a arma, o “raio da morte”, já que é sabido que os mamíferos expor às microondas fazê-los explodir. Ele enviou um e-mail em todo os EUA no qual ele usou um exemplo vivo para provar sua teoria. ”

    Para a razão por trás da CIA a necessidade de assassinar Michael Jackson, esses relatórios continuam, foi um acordo fora do tribunal do ícone pop assinado com o filho do rei de Barein, o xeque Abdullah bin Hamad al-Khalifa, em novembro passado em Londres, e que declarou, em parte, que em troca de milhões de dólares já emprestados pelo Sr. Jackson Silva, o Sr. Jackson iria permitir que seus shows sold-out do Reino Unido para ser uma “plataforma” para advertir o mundo de um logo para ocorrer em massa genocídio evento.

    Tanto Michael Jackson eo xeque Abdullah bin Hamad al-Khalifa ter sido muito adeptos de pé do destemido jornalista austríaco de investigação, Jane Burgermeister, que está alertando o mundo que o maior crime da história da humanidade está em curso, e como podemos ler:

    “Jane Burgermeister recentemente apresentado acusações criminais do FBI contra a Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização das Nações Unidas (ONU), e vários funcionários do mais alto escalão do governo e das empresas do bioterrorismo e as tentativas de cometer assassinato em massa. Ela também preparou uma liminar contra a vacinação forçada que está sendo registrada na América. Estas ações seguem suas acusações apresentadas em abril, contra Baxter AG ea Avir Green Hills Biotechnology, da Áustria para a produção de vacina contra a gripe das aves contaminadas, alegando que isto foi um ato deliberado de provocar e tirar proveito de uma pandemia.

    Em sua acusação, Burgermeister apresenta evidências de atos de bioterrorismo, que está em violação de lei dos EUA por um grupo operacional dentro os EUA, sob a direção de banqueiros internacionais que controlam o Federal Reserve, assim como a OMS, a ONU ea NATO. Este bioterrorismo é para o propósito de realizar um genocídio em massa contra a população dos EUA pelo uso de um vírus geneticamente modificado pandemia de gripe com a intenção de causar a morte. Este grupo tem anexado altos cargos governamentais em os EUA

    Especificamente, as evidências apresentadas mostram que os réus, Barack Obama, presidente dos os EUA, David Nabarro, Coordenador do Sistema das Nações Unidas para a gripe, Margaret Chan, Directora-Geral da OMS, Kathleen Sibelius, Secretária do Departamento de Saúde e Serviços Humanos, Janet Napolitano, Secretário do Departamento de Segurança Interna, David Rotschild, banqueiro David Rockefeller, banqueiro, George Soros, o banqueiro, Werner Faymann, chanceler da Áustria, Alois e Stoger, austríaco ministro da Saúde, entre outros, fazem parte deste sindicato corporativo internacional penal que tem desenvolvido, produzido, armazenado e utilizado armas biológicas para eliminar a população de os EUA e outros países para obter ganhos financeiros e políticos.

    As acusações alegam que os acusados conspiraram uns com os outros e outros, para conceber, financiar e participar na fase final da implementação de um programa de armas biológicas internacionais envolvendo as companhias farmacêuticas Novartis e Baxter. Eles fizeram isso por bioengenharia e, em seguida, liberando os agentes biológicos letais, especificamente a “gripe aviária” vírus ea “gripe suína” para ter um pretexto para implementar um programa de vacinação forçada de massa, que seria o meio da administração de um agente tóxico biológica para causar morte e ferimentos a pessoas de os EUA Esta ação é uma violação direta da Convenção sobre Armas Biológicas Anti-terrorismo lei. ”

    Interessante notar, também, é no dia do assassinato de Michael Jackson, dos Centros dos EUA para Controle e Prevenção relataram que seus modelos matemáticos mostram que mais de 1 milhão de americanos contraíram a gripe suína e que da 58.000 casos confirmados em todo o mundo que os EUA mais da metade deles, e pior ainda, áreas de emergência de contenção estão sendo notificados a ser criada naquele conturbado país.

    Infelizmente, porém, e com o reconhecimento de que esta estrela do mundo levou uma vida muito conturbada, ele nunca pode ser tirado de Michael Jackson o verdadeiro amor que tinha por toda a humanidade e melhor expressa por ele no refrão de seu hino para o ser humano raça, We Are The World:

    Curar o mundo

    Torná-lo um lugar melhor

    Para você e para mim e para toda a raça humana

    Há pessoas morrendo

    Se você se preocupa muito com a vida

    Faça um lugar melhor para

    Você e para mim.

    [Ed. Nota: Os governos ocidentais e seus serviços de inteligência ativa campanha contra a informação contida nestes relatórios a fim de não alarmar os cidadãos sobre a Terra muitas mudanças catastróficas e eventos por vir, uma postura que as Irmãs de Sorcha Faal discorda fortemente em acreditar que todos os seres humanos é direito de saber a verdade. Devido a conflitos com as nossas missões que desses governos, as respostas de seus ‘agentes’ contra nós tem sido uma longa desinformação / misdirection campanha destinada a desacreditar e que é abordada no relatório “Who Is Sorcha Faal?”.]

    http://www.fourwinds10.com/siterun_data/health/intentional_death/news.php?q=1246050100



Deixe um comentário

