h1

O doce passeio do papai Murray!

27 de setembro de 2010

Com certeza a maioria viu o passeio que Murray fez, com o seu filho em Santa Monica, na semana passada.

Murray estava acompanhado de um segurança (muito estranho por sinal), e estava andando super FREE, sem preocupação alguma, e ainda se pagando de celebridade. (Sim, eu sou irônica).

E não é para ser? Olhem a pose do cara, putz!

A preocupação de Murray é apenas uma: denotar que é um bom pai? Chega soar até como piada isso.

Bem, mas a questão aqui é outra.

Enquanto Murray está andando com o seu filho, (que até ontem ele não queria pagar a pensão), você escuta no fundo uma mulher gritar e dizer “Nós estivemos apenas em um filme”.

E o mais engraçado é que Murray começa a rir, logo após a mulhe gritar!

Vejam, está no minuto 0:44:

HAHAHA #euri

Tudo bem isso pode não significar nada, mas o que dizer da calmaria de Murray, dos risos dele ao atravessar a rua e etc?

Lembre-se: Murray pode ser um ator!!!!

E por que ele respondeu a argumentação da mulher com um sorriso?  Bem, ela está sendo irônica, e ele também? Afinal, ele começa a rir..

Eu acho que essa mulher era um beLIEve…HAH!

Me permitem falar sobre umas mancadinhas que achei por ai?

#adorooo

Em entrevista a uma emissora de televisão, La Toya está falando sobre a sua reação ao saber da morte do Michael, e faz as seguintes declarações:

“…. E quando eu finalmente cheguei lá, alguém me levou até o  Michael.  Eu sempre me perguntei, se isso verdade, se isso é realmente verdade. Então a enfermeira respondeu:  “Não, não é verdade” E eu fiquei tão feliz! Então eu fui até aonde minha mãe estava, e tudo era uma história diferente, claro. Uma história diferente.

Oi?

A enfermeira disse que era mentira? Achei que ela era paga para isso.

Agora vejam Joe em entrevista ao Larry:

Larry: “Você teve a chance de dizer adeus?”
Joe: “Eu disse adeus ao Michael quando ele estava bem,  quando ele estava lá em cima na frente de nós”

Oiiiiii?????

Joe é bobo, ou ele se faz?

Respondam vocês!

Michael is alive!

52 comentários

  1. “WE WERE JUST IN A MOVIE!!!”
    (Amei Pri! Bj)


  2. Eu achei curioso o Dr. Murray tentar disfarçar a risada. O que você achou Pri?
    L.O.V.E.


    • HAHAHAH
      Ela foi irônica, e ele também foi irônico ao dar risada.
      Eu acho que era minha prima ali…LOL!


      • Amiga, usando as sábias palavras desse médico, a verdade irá prevalecer:
        “THE TROOT WILL PREVAIL… GOD BLESS”
        “I love you more”


    • I love you more amiga! *——*
      A verdade está na nossa frente, basta apenas querer ver.


      • Pri, adorei aquela foto do Dr. Murray no relax bebendo um refresco na piscina.
        Vê-lo tão descontraído, tranquilo… dá que pensar. Para quem deveria estar preocupado com seu julgamento.
        E esse passeio na rua…
        Parece tudo um filme mesmo.
        Afinal, This Is It! lol


  3. Eu já vi esse video inteiro,tem 2 caras de boné,quando Murray passa, eles vem atras,mas Murray e o segurança viram para olhar,um deles disfarça e volta ,o outro continua,não sei se são seguranças disfarçados,mas é estranhos ,se voces repararem no 0:45 segundo até 0:50,vão ver dois caras encostados na vitrini da loja um ta de camisa verde ,a Pri deve saber do que eu estou falando pois éla tem o video


    • Meu Deus,vi uma noticia antiga que época não dei muita importancia,mas agora deu curto nos neuronios…………..vou tentar raciocinar…..depois comento


  4. Para mim fica cada vez mais forte a certeza de que Michael está VIVO e à frente de tudo e todos.


  5. http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/09/bolsa-de-valores-de-milao-ganha-escultura-com-dedo-medio-em-riste.html

    óia o nome da escultura que colocaram em Milão hoje.
    “L.O.V.E”. hauiauhiaua


  6. Naum vejo a hora dessa novela mexicana terminar!!!

    Estou ansioso para o ultimo capitulo…

    Mike is alive!


  7. Vc animou a minha noite !!! Michael is alive !! bjsss


  8. PRI, para mim isso foi um passeio armado sò para ~ele ser filmado e aparecer bem na foto,dando uma de bom pai ok.Muito extranho a rua està praticamente deserta um cara filmando e êle não fala nada. ME engana que eu gosto.
    E quanto ao pai e a irmã de MIKE a gente sabe que êles vao soltando as pistas quando o filho manda(MIKE).NÃO ACHO QUE ÊLES sao bobos de bobos està familia não tem nada.Espero sinceramenete que està història esteje chegando ao fim.
    michael jackson is alive


  9. É realmente curioso essa “morte”.. se me permite…muito cômico!!
    Não tem como não questionar esse tipo de coisa!! o cara fica aparecendo como uma estrela!! hahaha.. é brincadeira né!!
    E a familia..se fazendo de ingênuos.. quando na verdade eles sabem da verdade..
    Sou beLIEve e me orgulho muito disso,a cada noticia tenho mais e mais certeza!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!


    • O Dr. Murray deve estar em 1º lugar na tabela mundial para os médicos mais conhecidos do mundo.
      Infelizmente, não pelos melhores motivos.
      Por isso, eu não entendo porque ele desfila tão vaidoso nas ruas, sobretudo quando um dos seus pacientes (melhor, o único), morreu nas suas mãos.
      Não deixa de ser estranho…


      • Com certeza..muito estranho mesmo!!
        E o pior é que é um paciente ilustre,completamente conhecido e famoso,o rei do pop!!
        Enfim.. acho que deveria ser motivo para ele tentar sumir da mídia,desaparecer..e no entanto ele ainda faz pose!!


  10. Gente, o que num sai da minha cabeça são as mortes de Peter Lopez e Evan Chandler..


  11. De uma certa forma Murray já é uma celebridade,nessa história ele é a péça chave,mesmo Michael sendo o protagonista,ele é o vilão,se Michael já éra conhecido mundialmente,com isso ele se eternizou,e Murray vai ser lembrado como o assasino,só que ninguem morreu nessa história,Michael Joseph Jackson , Michael Jackson ,são nome de personagens criado para o artista,o cantor ,o nome do homem é Michael Joe Jackson , e quem forjou a morte foi o personagem , então o falso forjou a farsa , e como vão incriminar um personagem ,néssa parte da falsa morte Michael não esta complicado , ainda mais se tem o apoio do FBI , a parte pior é o povo , o publico e alguns fãs , é explicar os motivos que o levaram a fazer isso , mas se fez tinha um motivo muito forte , e se deixaram transparecer a farsa , é porque um dia vão esclarecer , um dia ainda saberemos a verdade, o interesante é que os outros forjam a morte para viverem com outro mome , e Michael já vivia com outro nome


    • Se naõ pagaram o seguro de vida é porque não morreu ,não podem pagar seguro para quem tá vivo ,então quer dizer que o partido do Governo tá atento a isso , pois tem seu nome legal ,e os usados na farsa são falsos , só usava o nome verdadeiro para assuntos que podiam sim prejudicalo , nos catálogos , nas empresas ,nos negocios , usava o verdadeiro . Agora tem esse boato que ele tinha um irmão gemeos , que por isso a orelha diferente , a mão , as unhas , as mascaras , o comportamento no palco e fóra , uma hora timido , outra ousado , pelo que sei existe gemeos mas do outro irmão , que vai se saber , se morreu mesmo ao nascer tem que ter um nome para ser sepultado , e Michael usava dois nomes , como disseram em this ,” é um mosáico que tivémos que montar as péças” , que no caso podemos dizer que é um grande quebra cabeças , então temos que juntar as péças , só que é do tipo bem complicado , e acho que só Michael mesmo para montar perfeitamente , é ainda tem muita coisas por vir


      • Ana eu não acredito em irmão gemeo, mas em sósia sim hmmmmmm bj


      • Sim concordo,mesmo porque Michael é famoso desde criança,então isso não ia passar despercebido.bjs


      • Me perdoe, mas Michael Jackson é único!
        Não caia nessa de irmão gêmeo. Isso é mais um boato.
        Além do mais se existesse mais do que um Michael talentoso, o Joe, interesseiro como é, tinha posto ele para trabalhar logo no início e seriam os Jackson 6!


  12. Era só o que faltava um “assassino” de segurança, se brincar pode até ser escolta policial!!! Tem alguém querendo muito proteger o Dr. Murray e todas nós sabemos quem é essa pessoa. \o/ Michael is alive!!! \o/


  13. To tããããão cansada…


    • eu também tô começando a ficar… Mas ainda não perdi as esperanças, NÃO VAMOS PERDER!
      EU ACREDITO EM 29 DE OUTUBRO!!!!!!!!!!!!

      Michael is ALive!!! 😉


      • E em outubro temos o Halloween,que diz que esse ano vai ser em homenagem a Michael,vai ter até concurso de fantasia


      • Skymary, eu também acredito em 29 de outubro!! 🙂


      • Sky, já foram tantos dias em que nada aconteceu. Toda hora alguém diz que será “não sei quando” que ele vai voltar.

        Mas eu não acredito que ele volte. Já disse isso aqui milhões de vezes>/b>.

        Ficaremos nessa eterna expectativa e uma hora cansa. Quem espera sempre CANSA.


  14. OMG quando é q essa história vai
    acabar ,michael volta logo,eu te
    pesso


    • http://newspressrelease.wordpress.com/2010/06/09/site-x17online-pergunta-porque-joe-jackson-esta-rindo/
      Pra mim essa foto diz tudo! “Joe esta rindo da inteligencia do filho, conseguiu fazer todo mundo acreditar que ele morreu, ate fizeram um funeral”fake” por isso ele não se aguentou e soltou essa gargalhada!!!


      • No outro comentário,sem ser o da rizada,parece ter triplo sentido , dizendo ,”Eu sei que não é assim”tipo,a musica não é pra ele, ou , eu não tenho culpa da morte do meu filho , ou a verdadeira , “Michael não morreu”


  15. Gente desculpa por ser um pouco burra

    Ms eu não consegui capitar sobre o que o Joe estava se referindo


  16. Gente eu to rindo até agora daquela do segurança, porque ele precisa logo de um oftalmologista para ver que Blanket não se parece com ele, porque Blankt é o Michael em miniatura.


    • Concordo plenamente Marila, o Blanket é a cara do Michael!!
      É ridícula essa noticia.


      • Exato Fernanda. Beijos


  17. Só sei que…1 ano e 3 meses se passaram e o único suspeito (ou não) de ter matado o Michael está fazendo passeios livremente pelas ruas…vou sequestrar o Murray e fazer ele falar tudo que sabe #aloK

    Pri amor, Congratulations pela matéria…

    Michael is alive


    • Sim, dá pra ver que o Dr. Murray está sofrendo de remorsos. (lol)


  18. Tai um ”assassino” andando livre,leve
    e solto com se nada tivesse acontecido,com
    um sorrizão no rosto e ainda com um segurança,
    p/que ele deve se preocupar já que ele ñ matou
    alguém??


  19. hehe Pri, de quando foi essa entrevista da Latoya?


    • Veja como nós os fãs somos importante para Michael . Uri Geller contou que foi com Michael dar uma palestra na União de Oxford , depois de proferir seu discurso ao público , todos amontoados e encharcados,pois estava chovendo muito , ao sair Michael caminhou por 200mtrs em baixo de chuva e de muleta , pois Michael estava com o pé quebrado envolto em bandagens , para conversar com fãs que não conseguiram entrar , ao voltar para o carro estava todo molhado , a bandagem do curativo estava imunda , gelada , ele sentouse com espressão calma no rosto , com olhos fechados e um leve sorriso . Esse é o nosso Michael , sempre atencioso e carinhoso com os fãs , e voces acham que ele vai deixar-nos sem explicação , eu creio que não


    • Um absurdo mesmo!


    • Eu confio nos advogados que estão cuidando das finanças de Michael.Eles estão fazendo um excelente trabalho e prestando contas ao nosso amado.


      • DINHEIRO , todo mundo querendo arrancar dinheiro , só oque importa é o dinheiro , e as coisas do nosso Rei sendo leiloadas , eu não entendo porque Michael deixa dispor de suas coisas


      • Porque ele MORREU, para a tristeza de todos nós!!!


  20. Vocês viram o Prince, seguindo o exemplo de seu “Daddy”, ajudando a organizar cestas de alimentação que serão enviadas às crianças carentes do Peru?

    Michael deve estar muito orgulhoso dele, fico tentando imaginar a expressão no rosto de Michael, o brilho no seu olhar e aquele sorriso aberto ao ver seu filho amado exercitando o seu lado humanitário e filantropo que ele lhe ensinou.

    Prince, nós também estamos muito orgulhosos de você por ser a extensão de seu “Daddy”, o nosso grande amor.


  21. É parece que muitos estão perdendo as esperança mesmo . podemos ver isso pelo blog ,muitos que o visitavam já não estão visitando mais , e os que visitam já não é frequentemente , há muitos fãs de momentos , não sei se isso é bom ou ruim ,mas nem que eu seje a ultima ,mas enquanto existir o blog eu vou continuar querendo saber sobre Michael. Que Deus ilumine Michael e a nos todos


    • Ana eu também sempre estou passando por aqui, sinto falta da nossa amiga Row, nunca mais a vi por aqui, espero que ela volte logo. Adoro o blog da Pri e sempre estarei aqui.


      • Sim amiga,voce sempre fiel e participando ,mas como eu leio todos os postes,comentários e respostas dos colegas ,percebi a ausencia de alguns.BJS


  22. E anda por aí passeando, como se nada tivesse acontecido enquanto ele já teria que estar detido a muito tempo por administrar anstésico sendo cardiologista, tendo administrado a droga em residência, sendo que o medicamento só é administrado em hospitais, com equipamentos e com monitoria de profissionais da saúde e fez procedimento cardiológico errado. É verdade ele é realmente um ótimo empurrador de carrinhos e olhe lá porque ainda colocou a criança toda tronxa nele, porque só é isso que ele sabe fazer, porque médico não tem nada, e nem bom, médico que nem sabe fazer uma massagem cardíaca, coisa que crianças aprendem na escolinha.


  23. oi eu andei vendo uma coisas aqui e resolvo fazer a você está pergunta…não sei se você saberá me responder, mais vale tentar? na sua opinião qual seria o verdadeiro propósito de Michael em forjar sua própria morte? por que? por qual objetivo ele faria isso? o que ele ganharia com isso? será que Michael não está realmente em seu descanço… será que essa certeza que você tem, essas provas que você arruma por ai, não seria por amar ele tanto que é melhor juntar qualquer coisa qualquer evidência do que realmente reconhecer que ele já se foi?

    (olha não estou aqui para te julgar, não é isso, eu só quero entender por que você continua com isso, de onde você tira tanta certeza que ele esta vivo, por que você faz isso, qual é sua verdadeira intenção)

    beijos, por favor não me leve a mau, admiro muito sua força de vontade, que você seja muito feliz,que Deus te ilumine e proteja sempre, Deus te abençoe, boa noite



Deixe um comentário

