h1

Michael planejava fazer turnê na Austrália

5 de outubro de 2010

Mais mentiras?? É a verdade aparecendo..

Leiam isso:

Rei do Pop Michael Jackson revelou que estava planejando uma turnê na Austrália, na véspera de sua morte.

O baterista e amigo próximo de 30 anos de Michael Jackson, o Jonathan Moffett revelou que Jackson planejava levar sua malfadada turnê This Is It para todo o mundo como a Austrália, e Melbourne, como parte de seus planos.

 “Cerca de uma semana antes de morrer, todos nós tivemos os nossos contratos prorrogados por dois anos”, disse Moffett.

 “Michael nos disse que tínhamos cinco anos para mudar o mundo.” Então, depois nós faríamos um ano ou mais na arena O2 em Londres, nós planejamos colocar o show na estrada. “

 Moffett, que também foi baterista da Madonna, Elton John, Janet Jackson e os Jackson 5, chega hoje em Melbourne para uma apresentação no Centro de Exposições de Melbourne neste fim de semana.

 Ele se junta ao guitarrista do Kiss Bruce Kulick, Kate e James Morrison Cebrano para o Australian International Music Show.

 No mundo em primeiro lugar, Moffett disse que fará uma coleção de sucessos de Jackson, pela primeira vez desde a morte da estrela.

 “Tenho 10 faixas que iam tocar durante o This Is It Tour, e eu vou estar jogando essas faixas como teríamos no concerto”, disse ele.

 “É uma dedicação para Michael. Ele é como uma família para mim, eu passei mais de metade da minha vida com ele.

 “Eu o vi na noite anterior, ele morreu em ensaios e ele foi ótimo … Eu me lembro como estava feliz”

 “Depois eu precisava de tempo para chorar, eu sinto muita falta dele. Mas eu percebi agora que eu quero tocar a sua música para sempre, ele me traz tanta alegria e traz de volta muitas memórias “, disse ele.

 Moffett, que mantém contatos regulares com a família Jackson, e ainda trabalha musicalmente com os irmãos Janet e Jermaine, disse que levou muito tempo para aceitar que a estrela havia morrido.

 “Em um momento eu não podia aceitar se era uma realidade. Como ele não poderia estar aqui? Ele é invencível para mim. “

“Mas agora é hora de celebrar a sua vida, o legado e a sua contribuição para a música.”

 Moffett disse que não sabe de nenhuma forma de colocar a turnê This is it no mundo.

 “Todo o conjunto está sentado em um armazém em algum lugar pronto para ir, é só uma questão de descobrir a melhor forma de fazê-lo.”

 Ele disse que vários conceitos foram discutidos, mas todos eles incluídos todo o elenco da série original, incluindo também a guitarrista australiana Orianthi Pnagaris.

“Se nós temos alguns artistas de grande nome para cantar, ou imitadores de Michael, ou usar uma combinação de tecnologia de vídeo e hologramas, há planos de levar o show na estrada.”

Até então Moffett disse que estava ansioso para uma série de workshops, e clínicas no Centro de Exposições de Melbourne neste fim de semana.

 Fonte: Arauto Sun

……

OMG!

Desculpa, mas eu ri. Me lembrei do Pinóquio..

– Mentira tem perna curta???

Eu ri porque isso é tão contraditório, com aquilo que nos falaram até hoje.

Por que?

Vamos lá:

 Nos disseram que Michael estava doente, e que não era capaz de cumprir os shows .E agora? Vemos que ele tinha planos para fazer uma turnê na Austrália?

Oi? Ele não estava doente? fraco? Cansado?

#atoronnnnn

“Cerca de uma semana antes de morrer, todos nós tivemos os nossos contratos prorrogados por dois anos”, disse Moffett.

J-ZUIS..

Contrato de dois anos?

Ele não estava cansado? doente? e blá blá? AlôÔô!?!? O seu bom senso pode me ouvir?!?

“Michael nos disse que tínhamos cinco anos para mudar o mundo.Então, depois nós faríamos um ano ou mais na arena O2 em Londres, nós planejamos colocar o show na estrada. “

Bem, agora tem sentido a tal frase de Michael usada em This is it. O que só prova que ele tinha a intenção de prolongar a turnê.

 “Eu o vi na noite anterior, ele morreu em ensaios e ele foi ótimo … Eu me lembro como estava feliz..”

WTF! Ele morreu nos ensaios, e foi ótimo??? Desde quando alguém morrer é ótimo?

Isso soa até estranho, porque ele se diz tãooo amigo do Michael. Enfim!

Nos disseram que ele estava deprimido, exausto, doente e blá blá

E agora? O guitarrista está nos dizendo que ele estava ÓTIMO! Aliás, todo mundo diz que ele estava ótimo…LOL!

PENSEM…

 “Mas agora é hora de celebrar a sua vida, o legado e contribuição para a música.”

É isso aiii! Vamos celebrar a vida do Michael, a sua música, o seu legado!

Todo mundo ligado a ele, gosta de dizer isso né??? VAMOS CELEBRAR A VIDA! Parece até roteiro…rsrsrs #adoro

“Todo o conjunto está sentado em um armazém em algum lugar pronto para ir, é só uma questão de descobrir a melhor forma de fazê-lo.”

Oi? Eles querem reproduzir a turnê??

 “Se nós temos alguns artistas de grande nome para cantar, ou imitadores de Michael, ou usar uma combinação de tecnologia de vídeo e hologramas, há planos de levar o show para a estrada.”

Ao que tudo indica, eles querem reproduzir o show mesmo.

Agora me permita usar o MEU bom senso?

Eles querem gastar uma mega turnê com tecnologia, hologramas e sósias? Acho que poucos pessoas iriam querer ver um “sósia”. Tô errada? E onde teriam “dinheiro” para isso?

Aliás,

essa história de holograma me lembrou lá no começo da morte dele, o tributo que Jermanie queria fazer usando um holograma também.

hehehe…

estranho não? CALO-ME!

Deixarei vocês refletiram.

Resumindo: mais uma prova que Michael NÃO estava doente, nem fraco e cansado.

Michael is alive!

131 comentários

  1. Eu continuo afirmando que acredito e confio em Michael.

    Hoje acordei e senti muito forte a sua presença em mim, comprei um belo girassol e coloquei-o em meu quarto.


    • E eu estava pensando nele , e na falta de noticias sobre novas pistas de que esteja vivo ,não sei de que forma , mas devo ter batido o celular em algum lugar e ele deu uma apitadinha , fui olhar e estava o numero 7 no visor ,isso me deixou muito feliz , voces podem não acreditar ,mas para mim foi um sinal para não perder a esperança


      • ana com certeza, isso foi sim um sinal, que lindo, adorei ler teu comentário, ele ALIVE sim. Amo vocês todos.


      • Marila , obrigada amiga , voce sempre carinhosa ,mas pode ter certeza , oque eu disse aconteceu mesmo ,creio sim que seja um sinal , e nós tambem te amamos , com certeza ,bjs


      • Por nada flor. Beijos


  2. Oi Pri,oi pessoal

    É incrível como mesmo após 15 meses,ainda se fale tanto na “morte”de Michael.
    Tantas versões para um mesmo fato.
    Quando existem muitas verdades,a verdade é uma só: MENTIRINHA!!!

    Adoro o Michael e ainda tem esperanças de que ele volte. (esperança é a última que morre)

    Abraços para todos!!

    Pri——> Love to You!!


  3. Pri é incrível tudo isso, uma coisa eu lembro, ali em 2008 para 2009 ele mesmo desmentiu várias vezes que estava doente, no começo de 2009 ele também desmentiu, inclusive mandou avisar que o uso das cadeira de rodas era parte de seus disfarces, assim como as máscaras cirúrgicas que ele usa, enfim tudo porque ele gosta de usar disfarces, ele desmentiu as doenças e que estivesse mal de saúde, desmentiu tudo isso, tanto ele quanto seus assessores. Agora eu me pergunto? Porque tanta gente teima em dizer que ele estava muito doente se ele mesmo desmentiu essas coisas? Umas das primeiras pessoas que disse que ele estava mal foi a tal da Karen Faye, e era algo que ele mesmo tinha desmentido, já falei várias vezes que meu santo não bate com o dela, e outra eu acredito apenas no que ele diz e em você Pri, adoro suas avaliações aqui no blog. Parabéns flor, nota 1000000000000. Te adoro muito! Beijos


  4. Esse é mas um que esta sem se segurar,,, é dificil pois deve haver pessoas que sabem a verdade!! e se ele esteve 30 anos com Michael, gente pensemos!! a vontade de transmitir mensagem é forte.

    Acredito que Michael não vai morrer nem se quiser.

    Bjs a todos


  5. “Todo mundo está sentado num armazém em algum lugar,…”.

    Todo mundo quem?K.O., Orianthi, os dançarinos, os vocais, toda a equipe TII?E sem a estrela principal????Difícil acreditar!Num armazém?Onde?Armazém me lembra um salão,depósito onde se guarda muitas coisas para algum momento utilizar, podem ser os equipamentos,materiais, figurinos,etc… para o show?Então guardaram tudo?

    “…prontos para ir, é só uma forma de descobrir como fazê-lo.”

    Então estão prontos!
    Mas alguma mente brilhante está tentando descobrir como revelar o show ao mundo.BAM!

    Será que viajei?
    Mas que não faz sentido, não faz mesmo!Confuso.
    Valeu Pri.
    Beijos.


    • pois é Mara…
      Então tá tudo pronto?
      Já pode voltar com a turnê amanhã mesmo?
      Aaaaaaaaah eu acho que tá tudo pronto sim… tudo pronto pro Michael voltar! Isso siiiiim!!!!


  6. Olá Pri?
    Estão todos firmes e fortes nessa loucura?
    Pois é Pri…
    Esses shows só estão em compasso de espera, aguardando a batuta do maestro!
    Como ele prorrogaria contratos e colocaria os shows na estrada, por certo alguém “tão doente” não teria tanto ânimo, não é?
    Sósias, todos à disposição,holograma, tá ficando muito bom!!
    Isto não é 1 viagem, é só “uma grande aventura”.
    Bjus,


  7. Parece que todos já se recuperaram do trauma, os filhos curtindo fim de semana num Resort em Las Vegas felizes e sorridentes , o amigo de mais de 30 anos , e gozado que todos se referem a ele no presente ,”Ele é como uma familia…, Ele é invencivel..Ele me tras tanta alegria…nos planejamos colocar o show na estrada , sendo que o correto seria “nós planejavamos” ja que estava se referindo a Michael , e enquanto isso Michael continua fazendo caridades,revertendo multas em cestas basicas ,leiloanda fotos raras de 1977 para ajudar a fundação Young In Prision (Jovem na prisão) quem iria se importar com isso senão ele , por isso que ele é invencivel ,não consegue ficar parado ,sempre trabalhando por tras das cortinas , e se esse show acontecer mesmo e Michael vier pro Brasil ,com certeza eu vou , nem que eu venda a minha casa ,mas esse eu não perco


  8. Essa noticia para mim foi decisiva com relação ao saúde do Mike,porque está bem claro vindo de alguém tão próximo dele que ele estava bem de saúde,com relação a isso acho que essa matéria foi suficiente para esclarecer isso.
    Pri,o blog está maravilhoso,nota 100000000000… beijos!!!


    • Ele apenas foi assassinado. Ele não planejou nenhum hoax.


      • Susy, será?? O que eu não entendo então é pq não se prendem os assassinos… se houve uma conspiração ou algo assim, não acredito que a família iria deixar isso passar… quero dizer, obviamente a vida deve seguir pra quem fica quando perdemos pessoas que amamos. Mas eles estão MUITO tranquilos, pra quem teve um filho / pai / irmão etc. assassinado. Pq a família deve saber né, caso tenha acontecido… então pq após mais de um ano, não foi tomada NENHUMA providência?? Cada hora eles culpam um, e processo vem, processo vai… E o Murray?? Que seria o principal culpado, mas anda passeando por aí, tomando Sol como se nada tivesse acontecido?? Eu não sou dona da verdade, eu só estou analisando os fatos… Pra mim, se não há nada que comprove que ele está vivo, também não há nada que comprove que ele esteja morto… Como vc explicaria todos esses fatos “estranhos” que envolvem o desaparecimento de Michael??


      • Crix , concordo com vc nesse ponto , se foi assasinado e a familia ta nesse enrola , é impossivel eles não se importarem e ficarem nesse descaso , e as autoridades ficam empurrando o caso , simplesmente falaram que morreu , e temos mais evidencias que não ,sempre digo que os motivos foram fortes , talvez tenha sacrificado sua liberdade em prol de muitos outros , vcs lembram que teve uma ameaça de atentado em seu show , mas isso nós só vamos saber se ele voltar . bjs


      • Pois é, Ana… eu tb acho que os motivos foram fortes… e nós só vamos entender se ele voltar. Eu sei que fica a maior expectativa por parte dos beLIEves (incluindo eu) para que algo aconteça logo, ou a família se pronuncie (pq não é possível que eles não saibam da investigação do fãs sobre a falsa morte), mas nós temos que continuar firmes e fortes! Quando se trata do Michael, temos de nos lembrar que nunca nada é óbvio, sempre deve-se esperar por surpresas! Bjs!


      • Será?? 🙂


      • Oi Pri , e porque Pri?não entendi o seu sera??qual sua opinião , vc discorda?


      • Crix e Ana concordo plenamente, nenhum comportamento é normal nessa “morte” do Mike,da família dele principalmente,eu diria que temos mais provas que ele está vivo do que morto,um grande exemplo disso é os nomes errados que estão em documentos oficiais,o que declara que são falsos!! isso é uma grande prova que nada está nos eixos.Além do comportamento super estranho da familia,desde o inicio de tudo.
        Pri,também não entendi seu “será??” qual a sua opinião??
        Beijos!!


      • hehehehe…
        Desde 25 de Junho estou nessa luta incansável, com sede de notícias, e um pequeno cansaço mental. E com base em tudo que li, vi, ouvi e pensei, acredito SIM na possibilidade dele estar vivo.
        Nos dizem que ele foi morto, assassinado, que a CIA matou ele, Iluminattis e etc.
        Mas eu não vejo NINGUÉM nos provando isso, e nem apresentando alguma prova com pelo menos 10% de realidade.
        Eu me baseio em fatos, e não em coisas imaginários. E as provas que foram apresentadas desde 25 de Junho, são FATOS!
        Não importa o por que ele fez isso, qual foi o motivo, e se ele vai voltar.
        O que importa é que isso passou de ser uma loucura, e qualquer se seja a razão que o levou a fazer isso, ela sempre irá nos levar a um único ponto central disso tudo: que ele ainda está aqui.
        A minha opinião é: ele tá vivo.

        LOVE


  9. Pri, Passei quase uma semana sem olhar seu blog, por falta de tempo fazendo um trabalho de inglês…
    Agora estou me atualizando…
    Mas cinco anos daria em 2014… será que é quando ele vai voltar? 😀
    Agora…
    TURNÊ??
    AUSTRÁLIA??
    MELBOURNE??
    ISSO É PORQUE ELE TAVA RUIM DE SAÚDE, HEIN? IMAGINE SE NÃO ESTIVESSE… (^.^)

    Michael is Alive… e cada vez mais “alive”!!! 😉


    • Ain…fez o trabalho certinho?? Bonitinho?
      Isso ai! Tem que estudar mesmo, depois o lazer..
      #adoro!

      Néh!?!?
      Basta ver o Michael pulindo no palco, dançando com a energia de sempre, e a voz de morrer!Só em ver THIS IS IT, vc consegue perceber que ele está ótimo de saúde.

      Eu simplesmente adorei essa matéria!

      \o/\o/


      • Sei que não acreditam nisso de sonhos, mas eu sonhei com uma posspivel volta dele em 2015 e outra menina aqui no blog sonhou com uma possivel volta dele em 2014, outra coisa também que chamou atenção em meu sonho é que ele voltava para fazer um show em prol das pessoas que morreram num atentado terrorista num prédio que fazia um ano que tinha sido feito e concluido e o atentado era igual aquela das torres gêmeas, só que num prédio que tinha apenas um ano de vida. Estranho não?


      • Nesse mundão de Deus tem muitos mistérios ,premolições , previsões , sexto sentido , sonhos , sinais ,e a melhor , “psicologia feminina” e outras ,só que 2015 ta muito longe , sonha de novo pra 2011 ,BJÃO ,DEUS te abençoe


      • Flor vou ver, mas também tive um sonho no ano passado em que ele me falava muito no ano de 2012.


      • Foi mesmo ,me lembro que vc comentou isso comigo em uma matéria passada ,bom ,pelo menos ta mais perto ,não aguento essa anciedade ,bjs


      • Oi Pri… O Professor amoou meu trabalho! Obrigada por perguntar 🙂 e é mesmo… Michael está com toda energia em This is It, e energia positiva!!! Ele não estava nem doente, nem pra baixo! Estava pra cima, apesar de This is it ter um tom meio que de despedida, mas tenho certeza, DESPIDIDA PLANEJADA HAHA! Ele deixou tudo tudo certo pra ir embora sossegado! Ele está bem, na minha opinião… E acho que está MORRENDO DE SAUDADES DOS PALCOS E DE NÓS SEUS FÃS!
        E nós… estamos morreeeeeeeendo de saudades dele também, né?? 😦
        Mas ele volta…. 🙂

        Michael is ALive…Very Alive!!! 😉


      • Ah! E MARÍLIA HOPPE… Seu Hoppe, tirando um p em inglês é ESPERANÇA! Que bonito! 🙂
        Acredito em sonhos sim!
        Já tive sonhos premonitórios e, acho que todos nós temos esse dom, só nunca deixamos ele funcionar… Acredito em sonhos porque DEUS MANDA SINAIS PARA NÓS E PODEM SER EM SONHOS SIM! PORQUE NÃO?
        E acho que ele vai deixar mesmo pra 2014, 2015, quando muitas pessoas desistirem da sua volta, mas não custa nada esperar pelo dia 28 não é?
        DIA 28 TÁ CHEGANDO! Embora não seja bom falar sobre o assunto antes da hora, porque em Junho tinha até um site de um tributo á ele que dizia que ele iria voltar e explicar sua “morte”, e quando todos ficaram sabendo, disseram que: O TRIBUTO NÃO ACONTECERÁ MAIS, POR FALTA DE PÚBLICO… Então é bom esquecer o dia 28 por enquanto… Mas vou esperar calada 😀

        Michael is Alive! 😉


      • Naõ podemos ter muitas espectativas sobre esse dia , pois pelo que fiquei sabendo , éra por causa da data de gravação de Dangerous , e é dia 29 , mas depois disseram que éra por causa do lançamento de this ,só que this foi lançado em tres datas , 28 29 e 30 ,então não podemos confiar na noticia , eu acho que se for para acontecer , vai ser sem ninguem esperar , assim como foi a noticia de sua (morte)


      • Se Michael voltasse dia 28, seria um maravilhoso presente de aniversario pra mim!


      • Para nos duas ,pois eu tambem faço niver neste mes,e pensei nisso assim que vi a noticia ,feiz niver pra vc , não sei se ja fez ou vai fazer,mas vale para todos que for de outubro ,muita paz , saude , e o resto a gente corre atraz ,bjs


      • Obrigada ana s mj. Eu faço niver no dia 28 de outubro msm.


      • Legal ,eu faço dia 10 ,mas se ele voltar mesmo , o presente vai valer da mesma forma


  10. Novos dados para confundir a cabeça. SHOW HMMMMMMMMM
    eu vou !!!!!!! ahahahah bjs


  11. Ué ele num tava cansado e sem conseguir fazer os 50 shows por causa da saúde ? E por que ele já pensava em fazer shows na Austrália ? O.O
    Pra uma pessoa que mal aguentaria fazer 50 shows , já pensar em levar a turnê para fora de Londres … aiai Michael , sempre misterioso .!

    Michael is ALive ♥(yn)


  12. eu tenho a total certeza de que ele está vivo. na verdade eu poderia até mesmo descrever o lugar onde ele está escondido. e pode acreditar eu muito bem do que estou falando. O Mike está sim vivo, e eu acho, entendem: ACHO, que lisa sabe de alguma coisa. Eu ofereceria $500,000,00 só para ver o suposto corpo do Mike.com certeza a única coisa que eu veria é a cara de babaca dos envolvidos. e eu já faria tudo é claro de caso pensado. Acreditem amados ele não está morto, se ele vai voltar, aí eu já não sei. Ele não fez isso só por dinheiro, ele só quer viver. como ele sempre disse: entrar num bar e pedir uma cerveja. rsrs… Ele está muito bem!


    • Gata na Tuba (rsrsrs achei divertido seu apelido!), eu tb acredito que ele queria um pouco de liberdade… não só pra ele, como para os filhos… Paris e Prince já são adolescentes, inevitavelmente eles teriam de “sair da toca” uma hora e viverem uma vida normal, com escola, amigos… o Michael queria que eles tivessem a vida que ele não teve, com liberdade, disso eu tenho certeza… Quanto à Lisa Marie, tb desconfio que ela sabe de algo… e gente, qual o motivo de esconder o corpo?? Caixão fechado só se a pessoa estiver desfigurada ou algo assim – e não era o caso do Michael. E os envolvidos na história podem falar o que quiserem mas continuo achando que o Michael estava saudável em TII, isso está muito mal contado… Bjs


      • Puxa…uma cerveja , se fosse um suco de laranja ou de cenoura , há tá…ai saberiam que éra ele , mas mesmo assim o custo sairia muito alto para alguns ,bjs


      • Acredito que ele está muito bem,mas.. tem muitas coisas sem respostas enfim.. acho que só com uma volta dele,poderíamos saber com certeza..mas.. ele queria viver.. então acho possível ele estar vivendo agora,como ele sempre quis.
        beijos


    • gata na tuba rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsr onde foi que vc arranjou esse apelido meu deus ?


    • cerveja ñ acho q uma coca-cola sairia melhor


      • Com certeza, a Lisa não sabe de nada e não tem participação nenhuma nisso.


      • Com certeza, a Lisa não sabe de nada e não tem participação nenhuma nisso +1


      • Com certeza, a Lisa não sabe de nada e não tem participação nenhuma nisso +2


      • Meninas, o que vcs acham daquela história da Lisa Marie ter pedido para os fãs levarem girassol no túmulo do Mike?? Foi um pedido inocente, uma história falsa… ? Pergunto pois fico confusa, nem sei o q pensar… :S


  13. Eu sempre falo , mais um querendo ganhar em cima de Michael , Tommy Motolla prepara biografia para 2012 . Diz que o novo projeto dele inclui apenas “letras” . A Editora Gran Central anunciou nesta seg: 4-10 . O ex marido de Mariah Carey e atual de Thalia , publicara seu livro ate 2012 , falara sobre seus anos com Carey e artistas como Billy Joel , Bruce Springsteen e MICHAEL JACKSON , QUE CERTA VEZ O ACUSOU DE RACISMO . É todo mundo tirando uma casquinha , séra por isso que não resolvem logo o caso , sabe né enquanto a vaca dá leite…


  14. ”Cerca de uma semana antes de morrer, todos nós tivemos os nossos contratos prorrogados por dois anos”,

    hum.. sera que 2 anos depois depois de uma semana da morte ele vai voltar?sera que ele voltara em JUNHO DE 2011 ?


  15. MEU DEUS POR QUE SERA QUE TODO MUNDO DIZ ‘VAMOS CELEBRAR A VIDA DE MICHAEL’ JA TA ENCHENDO O SACO


    • Oi lucas , sabe , eles falam isso do mesmo jeito que nós falamos , “SÓ SABEREMOS A VERDADE QUANDO ELE VOLTAR ,entendeu ,bom ,talvez seja tambem porque só agora ele esta colhendo os loros de suas vitórias ,bjinhos


    • TÁ ENCHENDO MESMO! Já tô ficando irritada com isso! Porque não falam logo “VAMOS CELBRAR A VIDA DE MICHAEL PORQUE ELE TÁ VIVO!”?
      Que coisa… (-.-)


  16. Hoje eu tava vendo aquele video do verão denovo. Ñ sei pq mas sempre fico com um pouco de medo daquilo, sei lá me dá um receio.Come se pudesse mesmo aconter, sabe?Ele voltar e tudo mais, mas de alguma forma me dá medo ver algo tão surreal, pq mesmo acreditando absolutamente q ele está vivo , ver ele voltar e triunfar parece muito maior, é como se ele realmente tivesse morrido e ressucitasse. E agora, parei pra pensar e percebi q aquele video diz q iremos descobrir as melhores pistas no verão e o verão ta chegando e isso me da medo agora.
    Só espero pelo mes q vem e se Deus quiser pelo cd novo q vão lançar do mike, li esses dias q ele pode ser cancelado, tomara q ñ seja.
    ah, falando de sinais, quando terminei vi no twitter do Don, o sobrinho do segurança do mike sabe?
    bem assim:
    “Já é tempo do mundo abrir seus olhos, só acreditem em mim,isso ainda ñ acabou!”
    e ele estava falando de ajudra as crianças, e q michael disse “se vc quer fazer do mundo um lugar melhor olhe para si mesmo e faça a mudança”-Man in the mirror


  17. É parece que o baterista agora ficou sabendo que é uma farsa, mas que maldade deixar o rapaz chorando um ano.
    Então vamos celebrar a vida de Michael, e aguardar que venham os eventos, vamos ver MJ no palco e acharmos que é um holograma ou sósia.


    • É muita falta de concideração né ,fazer isso com um amigo de mais de trinta anos , e MJ se superando cada vez mais , agora vai se transformar em holograma ou virar sósia dele mesmo , esse show vai ser cômico


  18. Não sei se é coincidência, até pode ser, mas hoje de tarde depois de um compromisso eu resolvi voltar para casa de apé, então fiz o caminho que sempre faço, estava usando a blusa Believe, quando atravessei o posto de gasolina eu vi uma fila enorme de carros esperando para serem lavados, então até aí tudo bem, a Amanda ali falou em mudar o mundo, então sabe que música o cara do carro estava escutando? Eu fiquei toda arrepiada quando eu escutei, HEAL THE WORLD, fiquei feliz da vida, não sei se é assim que acontece quando vocês usam a blusa believe, mas todos ficam olhando para ela na rua. Uma coisa maravilhosa.


    • Bem, ainda não tenho a camiseta BELIEVE, ainda rsrs 😀 ,mas outras coisas assim, como sinais, já aconteceram comigo, igual:
      – LIGAR A RÁDIO, QUANDO ESTOU CHORANDO PELAS INJUSTIÇAS QUE MICHAEL SOFREU E NA HORA COMEÇA A TOCAR “THE GIRL IS MINE”

      – ESTAR TOCANDO UM CD NA RECEPÇÃO DO MEU CURSO E EU PENSAR: ERA BOM QUE TOCASSE MJ! E TOCAR MICHAEL!!!!

      – ESTAR OUVINDO UMA MÚSICA DE MJ NO CELULAR E UM CARRO PASSA TOCANDO MICHAEL NO VOLUME + ALTO!!!

      AI meu Deeeeeeeus! E como agora!!! ESTOU ESCREVENDO ISSO E RELEMBRAM A MANCHETE DA “MORTE” DE MICHAEL NA RECORD NEWS!
      É SÉRIO ACABOU DE PASSAR!
      ACABOU DE PASSAR!!!
      É MAIS UM SINAAAL!
      Meu Deus do Céu! Meu Deus do Céu!
      Esses sinais mostram que Michael tá vivo! NÃO É POSSÍVEL, OS SINAIS ESTÃO NOS PERSEGUINDO! NÃO ESTÃO?

      ai caramba!

      MICHAEL IS ALIVE ALIVE ALIVE ALIVE ALIVE!!! 😉

      EU ACREDITO EM SINAIS!


      • Sabe , acho que todas nós deveriamos usar alguma coisa que indicasse que somos BELIEVE ,assim outras pessoas que são tambem veriam , tipo assim ,camiseta , correntinha ,pulseiras ,bordados em blusas , seria legal ,ouvi dizer que o brasil é que tem mais BELIEVE , só que nessa noticia estavam nos criticando ,mas pra mim quero que se “rachem”


      • Ameei a ideia, Ana!! Eu tava mesmo querendo uma camiseta de beLIEve… alguém aqui que tem, poderia me dizer onde que comprou?? ou se fez?? e correntinha, só se mandar fazer né! eu vi que tem uns sites que vendem bijuterias e souvenirs do Michael, mas isso não é material oficial, então estaríamos dando dinheiro para pessoas que querem ganhar em cima dele (o que não acho mto certo), então será que é melhor mandar fazer??


      • Flores eu comprei da Mulher Pobre, não sei se ela vende ainda, mas perguntem apra ela que ela pode informar melhor.


      • Ah eu vou perguntar pra MP então, valew pela dica Marila! Bjs


      • As correntinhas e pulseiras podemos comprar as letras avulsas iguai as que usamos com iniciais de nomes , só que formamos a palavra , podemos escrever BE usando prata ,LIE usando dourado e VE prata ou vice versa ,as camisetas podemos mandar estampar com foto e BELIEVE ,ou bordar com linha ou pedrarias , são algumas sugestões


  19. Já vamos ajuntando dinheiro pessoal. Porque o show vai ser grande!

    Adoro! Michael is alive!


    • E vamos juntar a turma do blog da Pri para assistirmos todos juntos


      • Estou a 18 anos sem aumento de salario, e com o Alkimin no governo vou ficar mais 18, poriço não acredito que vou a esse show, mas espero que alguém grave tudo e coloque aqui e de preferência agarre ele por mim.


      • PODE DEIXA ,farei isso com o maior prazer do mundo por vc ,e tascarei um beijão nele ,por vc ,e se mais alguem não puder ir é só falar pra mim ,farei esse sacrificio em nome das nossas amizades,e depois farei a minha parte he,he,he


  20. Oi gente !
    Acabei de fazer uma comunidade no orkut em homenagem ao Blog da Mulher Luxo , como um tipo de agradecimento *-*
    Se quiser participar , aqui segue o link :
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107039676&refresh=1

    Obrigada ! ♥


    • Meu Deus,
      Como eu poderia agradecer tanto carinho assim? Se é que existe alguma forma lúcida, e capaz de agradecer você flor.
      Fica aqui o meu singelo agradecimento, e a minhas humildes palavras, perante a um ato tão doce e sincero como o seu.
      É vendo e sentindo essas coisas, que não me faz pensar na hipótese de desistir disso aqui.
      Isso sim é maior do que ofensas de algumas coisas, intrigas sem sentidos, prazer de me ferir e etc. Isso sim tem o poder de transformar as coisas ruins, em apenas “resto”.
      Isso sim me faz parar e pensar que eu não estou sozinha, e que estou no caminho certo.

      Um grande beijo para ti flor,

      Já estou participando da sua comunidade.#adoro

      Fica bem tá?

      Ain..se eu tivesse ai, eu te dava um BIG abraço.

      Que pessoa querida, doce, meiga, carinhosa, e humilde você é. Essa sim tem o sobrenome de “JACKSON”.

      “Eu não posso viver sem amor” (Michael Jackson)

      E alguém saberia viver sem?

      LOVE

      LOVE


      • Sim muito legal da parte da Leiliane ,vou participar , só que eu acho que vc não estava sózinha ,nós somos suas seguidoras e sempre estivemos com vc até o fim ,para o que der e vier ,e sempre achamos que estava no caminho certo ,eu pelo menos sempre te apoiei ,e espero nunca ter te magoado ,se isso ocorreu peço desculpas ,mas creio que vc nunca esteve sózinha ,e todas FÃS que amam Michael merecem o sobrenome Jackson


      • Oi Ana!
        Não flor, eu disse “sozinha” no sentido literário, e não querendo dizer que estou sozinha aqui.
        Poxa! Eu vejo você sempre aqui, e aliás eu adoro lêr o que você escreve.
        Sei o quanto a sua presença é marcante aqui, e eu prezo muito por isso.
        Eu só quis agradecer de forma especial, a atitude tão linda dela ok? É muito importante isso para mim, eu sou mto grata e agradecia.
        Sim, todos os fãs merecem o sobrenome JACKSON! TODOS, TODOS, TODOS, TODOS!

        Vc é uma menina muito querida e doce, e merece toda a minha atenção aqui. Eu vejo a sua interatividade com os demais fãs, e vc é sempre muito atenciosa, educada e simpática.

        Os beLIEves são uma força única, e tão poderosa quanto qualquer outro tipo de manifestação, que seja a favor do Michael.

        Um grande beijo para ti flor,
        não quis te excluir. SENHOR, seria até pecado fazer isso com uma pessoa como vc.

        LOVE


    • Pri, merececidíssima homenagem!! Eu tb vou participar!! E vc merece muito mais por estar há tanto tempo nesta luta, na busca incansável de pistas, fatos, notícias… a sua investigação passa a perna na da C.I.A.!! Não é um trabalho fácil e vc divide tudo o que descobre com a gente, muito obrigada!! Desde que descobri seu blog virou um vício rsrsrsrs… Passo aqui todo dia e é muito bom encontrar outros fãs “loucos” que continuam acreditando, assim como eu, e todos unidos pelo amor ao nosso querido Michael, it’s all for L.O.V.E. !! Adoro ler os posts, os comentários, não consigo ficar longe hehehehe Por favor nem pense em nos abandonar hein!! Bjs, que Deus te abençoe!!


      • Também vou participar!!
        Lindo gesto da Leiliane,parabéns flor!!!
        Pri,seu trabalho aqui no blog é muito lindo!! um gesto de amor que deve ser retribuído com amor,estamos juntas nessa grande aventura,e o seu blog é maravilhoso!!
        Vc está de parabéns,aliás todos aqui estão de parabéns!!!
        Concordo também com o fato de nós belIEves sermos um conjunto de pessoas unidas a favor do Mike.
        Beijos!!!


  21. Ana muitooooooooo obrigada, realmente voçê é muitoooooooo amiga.


    • Por nada ,para essas coisas desponha sempre ,adoooooro,bjs


  22. qual é a relevancia desta noticia ?


  23. AAAA que lindo Pri*——————-*
    Como eu disse , a comu é muito mais que merecida
    pra prestar o meu agradecimento e tbm em nome de todos os beLIEves *-*
    Tbm sou viciada nisso aqui +2 kkkk , você não tem noção do quanto … você me faz crer mais e mais no Michael vivo ! Queria poder te ajudar de alguma forma .
    Qualquer coisa me chama , conta comigo ok amr ?
    Estarei aqui sempre pelo Mike e por você ♥♥’

    Beijackson’s , O AMOR VIVE … MJJ’ \o/


  24. AAA EU BABEI NA FOTO PRI !!!
    *—————————————-*


  25. Pri!!!

    Eu tenho a maior pista de todos os tempos!!

    Essa pista que descobri com algumas pessoas, é a mais forte de todas..

    Mais forte do que todas as suas noticias de Alive juntas!!

    Essa pista é muito quente..

    Mas eu nao posso revelar assim tao facil..

    Me add no msn pra gente conversar melhor..

    caueanderline@hotmail.com

    meu blog

    http://www.mjjlegend.blogspot.com


  26. O pai do Rei do Pop Joe Jackson apareceu no tribunal de apelação no dia de hontem , 06-10-10 para registrar formalmente seu descontentamento com a propiedade de seu filho . Em novembro de 2009 , um tribunal decidiu que Joe Jackson , não tinha nenhum motivo para contestar a nomeação do registro executivo de John McClain e do advogado John Branca como administradores dos bens de seu filho falecido . Mas em 06 de outubro , o pai do Rei do Pop teve seu segundo dia no tribunal , desta vez para apelar da decisão anterior . O raciosinio por tras das denuncias do idoso Jackson derivam-se do fato de que ele foi omitido inteiramente do seu filho e será , possivelmente devido ao relacionamento com os dois homens ser tenso e alegadamente abusivo . Joe Jackson e seu advogado estão chamando a validade do testamento , redigido em 2002 em questão , bem como arejar seus sentimentos com o envolvimento de Branca na propiedade que ele qualifica como um conflito de intereses . Forbes relatou que na audiencia realizada na tarde de hontem em Los Angeles , os advogados do espólio mencionado mais uma vez que o patriarca da familia Jackson “não éra um herdeiro” . Eles tambem chamaram a atenção para a petiçao de Joe Jackson para receber um subsidio da propiedade de seu filho , sugerindo que isso deve-se ao fato de continuar a exercer a remuneração que teria de se abrir para o questionamento sob juramento sobre as ações que ele havia tomado anteriormente que envolveu o imobiliario . A decisão ainda precisa ser definida (fonte hiphopdx)


    • E Michael Jackson ficou em terceiro lugar entre as maiores vozes , em primeiro ficou Freddie Mercury


      • É… vamos combinar que Freddie Mercury tinha uma voz tocante, e muito bonita, mas … Ainda acho que Michael deveria ter ganhado, a voz dele me arrepia!!! Em todas as músicas aquela “tremidinha” da voz dele, affff!
        Voz preciosa! Voz de Ouro! 🙂

        Michael is Alive!!! 😉


      • Concordo , tinha que ser primeiro, é uma voz diferente ,sem faler que ele muda o tom de voz , tambem adoro escutar ele cantar ,e aquele gemidinho , Elvis Presley ficou em segundo


  27. Vale a pena vcs visitarem este blog de um amigo do Michael que também está à procura de respostas

    http://themichaeljacksontruth-michaeljackson.blogspot.com/


  28. Não estou gostando nada desta divulgação de que Gaga e Bieber estão sendo os mais acessados da net, se Michael estivesse mesmo vivo acho que mexeria alguns pauzinho com relação a isto… ele é orgulhoso e se as teorias estiverem de acordo ele voltar já estaria em tempo,a não ser, que quer a galera teem no alge ,os cantores todos se achando o maximo e derrepente… Michael retorna e deixa a galera toda sem o que fazer srsrsr ,até os que nunca gostaram de suaS MUSICA ,VOLTARIA ATÉ POR CURIOSIDADE PARA O REI SRSRS NOSSAA.. COMO EU GOSTARIA MUITO DE VER ISTO ACONTECER RSRSRS… VEIOO SERIA O EXTASE PRA MIM.. minha opnião


    • Legal a homenagem que o google ta fazendo a John Lennon ,poderiam ter feito igual para Michael ,só que ele não morreu né . Isso dura só até sair o novo album de michael ,depois ele lidera de novo , sem precisar mexer nenhum pauzinho


    • Olha , se isso lhe serve de consolo ; Na enquete realizada pelo site MySpace.com ,Michael foi nomeado o melhor artista sólo masculino de todos os tempos , ficando Justin Timberlake e Bob Marley em seg: e terc: lugar , e Pink liderou o ranking sobre Lady Gaga , Madona , e Britney Spears . Ai Pri ,me desculpa ,mas é que eu fico sabendo das coisas , e quero que os fãs de Michael saibam tambem ,se eu estou estrapolando ,por favor me diga que eu paro .BJÃO


    • Liana,

      Nós não precisamos nos preocupar com estas “notinhas” que a toda hora aparecem para “tentar” manter o mercado musical aquecido porque a verdade é uma só: MICHAEL É O REI DO POP, O ARTISTA DA DÉCADA, O ARTISTA DO SÉCULO, O ARTISTA DO MILÊNIO, O ARTISTA MAIS BEM SUCEDIDO DE TODOS OS TEMPOS, O GÊNIO, O ÍDOLO, O MITO, A LENDA e mais recentemente recebeu também os títulos de:
      a) ÍCONE NÚMERO 1 por intermédio de votação promovida pela CNN;

      b) MELHOR ARTISTA SOLO MASCULINO DE TODOS OS TEMPOS por votação no MY Space;

      c) REI DO FACEBOOK: Michael é o perfil mais valiosos do Facebook. Atualmente com mais de 20 milhões de seguidores;

      d) REI DO TWITER: no dia do aniversário de Michael, 30% de todos as mensagens mundialmente postadas no twitter foram direcionadas para Michael;

      e) REI DO GAMES: o mercado está aguardando ansiosamente o lançamento dos jogos “Michael Jackson – The Experience” (console) e “The Michael Jackson Planet” (internet)

      f) O artista mais procurado na internet e o artista com o maior número de recordes registrados no Guinness Book que em sua nova edição (2010) está dedicando uma página inteira ao nosso amado;

      g) O ARTISTA MAIS BAIXADO NA WEB, segundo site NOKIA OVI MUSIC STORE, que possui 533 músicas de Michael. Na Índia 26% de todos os dowloads são de músicas possui 533 músicas de Michael. Na Índia 26% de todos os dowloads são de músicas de Michael, seguido do Reino Unido, Alemanha e Finlândia;

      h) UM GÊNIO SEM FRONTEIRAS: somente Michael para ter um simpósio realizado em sua homenagem no Columbia College em Chicago, Ilinois nos dias 24 e 25/10 e que celebrou sua vida e obra.

      Dá para comparar?!!!

      E isto, por enquanto…

      Araços a todos,


  29. Só lembrando , o michael ajudou a gaga fazer a
    música Poker Face , e o Justin Bieber (ou JUSTÊN)
    é fã do michael


  30. HI guys que saudade de vocês todas Pri minha flor, minha irmazinha do coração….. Marilaaa amorr,Estrela ,Sky mary,LOve, nossa gente Tem tantas coisas acontecendo de verdade não sei o que pensar tenho acompanhado o blog só em leitura … acho que eu estou perdendo as esperanças aw my God help me please ! não aguento mais de tanta saudade … Um fala um coisa outro fala outra.. Eu estou para jogar a toalha e não sofrer mais… escuto suas musicas chorooe quando ouço a sua voz sua risada abro a boca a chorar vejo sua foto choro mais ainda até mudei a proteção de tela do meu pc para não chorar mais Sr.Jackson na briga por causa de dinherio DoNa Kate a mesma coisa… proceso processo e mais processo Meu Deus quando isso vai acabar…??? Desculpe despejar isso mas vcs sao como uma famila pra mim tbm precisava dizer snif snif . engraçado q agora todos são amigo de michael mas na hora q ele mais precisou …. poucos contado nos dedos o ajudou ….
    KIss I love you
    Gold bless you all …. :´(


    • Kelly somos todos uma família e no que precisar pode contar conosco, eu continuo firme, o que precisar estaremos aqui, nem sei o que te dizer flor, outro dia eu estava desanimada da mesma forma que você, estava batendo a depressão mesmo, mas tentei me animar, eu acredito que ainda vamos todas sorrir juntas e ir num show dele ainda. Se ele quiser fazer um show ainda. Mas tmb sinto muito a falta dele, é como se fosse alguém da família flor. Mas todas continuaremos aqui unidas pela mesma fé. Força flor. Te adoro muito! Beijão


    • Kelly força guarde suas lagrimas, não tem motivo até que seje provado ao contrário, mas dúvido muito se em mais de um ano ninguém conseguiu provar.
      O menino está vivo, e muita coisa ainda vai vir por ai, e se resolver não voltar pode ter certeza que de algum modo vamos saber que está vivo. – Abços.


      • rock estrela é isso mesmo, vamos dar forças para nossa amiga. Beijão


    • Ao ler esta matéria , achei as outras e li , e me deprimi ,fiquei super confusa e com muitas duvidas , nesse caso do Michael quanto mais se meche mas confuso fica , talvez eu tenha medo da realidade , e as vezes é melhor nos iludir do que quebrar a cara, fiquei insegura


  31. Mike estava ótimo em TII! 🙂 E o que será do show sem a atração principal? Sinceramente se usarem hologramas vai ficar parecendo aquele show que Toya fez cantando ‘Earth Song’ e que não agradou muita gente. E ainda ela fez playback. Fico pensando o porque de Tommy Motolla ter estado ao lado de Michael na conferência de TII, ter estado no hospital junto de Jermaine quando ele anunciou a “morte”, e ter estado ao lado do “corpo” no hospital e na subida para o helicóptero, já que Michael o considerava como um verdadeiro demônio, ter se tornado amigos assim?! E que dívidas são essas que Michael não pagou com ele, porque já que Michael não gosta dele não ficaria amarrado nele por causa de dinheiro. E Jermaine nessa estória?, sabendo que Michael teve muitos problemas com ele?

    O que me passou rapidamente há pouco tempo foi que a família estivesse fazendo todo este teatro justamente para parecer com a história de Elvis, e deixar as situações confusas para as pessoas pensarem que ele não morreu e assim mantê-lo vivo por muito tempo, vendendo coisas e aproveitando para faturar, deixando o pessoal esperando a volta de Michael. Essa confusão é toda de propósito, mas esse pensamento se deu porque está tudo tão contraditório porque se a morte não é uma farsa então o pessoal estão ganhando em cima disso de propósito só para vender, porque está tudo muito sem lógica, sem coerência. Mas sei que foi farsa mesmo, sempre acreditei pelos fatos que vemos, por Michael ter mais uma vez salvo a indústria músical cmo salvou nos anos ’80, tudo que ele passou nesse tempo, todas as injustiças, ameaças, humilhações, diflamações e tudo mais. Mas Michael descansa agora, na terra!! Em paz! Sem aquele caos na vida dele…


    • Oi, acho que você está enganado (a) rsss. Não era o Tommy Mottola que acompanhou Michael na 02 arena e estava no hospital no dia fatídico, mas sim, Thome Thome (o ex-gerente de Michael) que foi indicado pelo Jermaine.


      • É mesmo, é tanto Tome na história que me confundo, (rsrs) conhecia Tommy Mottola, mas esse não. Então esse Thome Thome está nos planos de Michael de alguma forma, pelo o que tudo indica. Beijjooss. LoVe!


  32. Aquele fdp do Arno Bani soltou outra foto do ”MJ”.
    Parece muito mais o clodovil do que o Michael, mas vamos nessa.

    Foto RIDICULA, feminina e absurdamente manipulada mas ok.
    Reparem no MUNDO de Heal The World em This is it ao fundo.

    Provavelmente inspirada nessa:

    Reparem no cemitério ao fundo.

    Não sei o que pensar.
    Ou esse Arno é um arreganhado sem mae, sem pai, sem família, querendo aparecer ou então isso é mais uma mensagem do MJ.
    Mas, penso eu, que vaidoso como MJ sempre foi ele nao deixaria ser publicada uma foto TÃO péssima ”dele”.

    Quem quiser, confere lá no proprio site do Arno Bani, ele tá liberando essa e a do Blue Eye pra leilão.

    http://www.arnobani.fr


  33. SOLIDÃO não é estar sózinha , é estar entre mil pessoas e sentir falta de uma só “VOCE MJ” .
    Sabe ,à momentos na vida que a gente para e refléte , e se ve como Michael na musica Estranger in Moscow ,”sózinho e frio por dentro”,”Queda brusca e repentina da alma”,”Armageddon do cérebro” , e vemos que não adianta dar murros em ponta de faca ,talvez ele percebeu isso , cansou de fazer tanto pelos outros ,e foram ingratos , ai a gente desiste , talvez foi isso que ele fez , chegou num certo tempo , e resolveu viver um pouco para ele ;É ai que percebemos que as pessoas ausentes se tornam presentes na vida da gente ,e as presentes vivem ausentes , deveriamos lembrar das pessoas com simples gestos de carinho diariamente , não só dias das crianças , dos pais ,mães , natal para fazer média , as vezes um simples agradecimento e reconhecimento valem mais do que o mais lindo e caro presente ,talvez fosse o que MJ queria tambem , reconhecimento , as pessoas vivem querendo mudar os nossos gostos e costumes , as vezes achamos conforto em pessoas que não conhecemos pessoalmente , que pensam e gostam das mesmas coisas que a gente , como a turma desse blog ,me sinto bem quando entro e compartilho comentários , as vezes concordamos , outras não , mas sempre com respeito , é ai que digo que pessoas ausentes se tornam presentes no nosso dia a dia , me sinto bem no blog , e agradeço voces por isso . Obrigada turma . Desculpem o meu desabafo , mas é como disse , estou com queda brusca e repentina da alma ,hoje completo + 1 ano ,ai passa um filme da vida , Me perdoem , mas eu queria passar isso para vcs . Que Deus ilumine muito a todos , e continuem nessa luta por Michael ,bjs


    • Projeto sosial MJFC .
      Recriando um Mundo melhor para Crianças
      Domingo 17/10 das 9hrs as 17hrs Vila Olimpica do Salgueiro RJ . Fãs de outros estados podem colaborar ,visite o Site Repartir ,http:/www repartir.org.br/ .

      23/10 THRILL THE WORLD 2010 Salvador ( Bahia-Brasil)

      HA,e tem Michael na latinha da Sprite

      Ótimo domingo e feriado à todos “ATÉ”


      • Ana não esqueça na hora de apagar as velinhas de fazer um pedido, espero que esse seu pedido se realize para todos nós. – Abços.


    • Ana, fique tranquila e acalme seu coração:tudo dará certo.Em algum lugar deste planeta, Michael respira e eu sinto que ele está bem.Olhe para o céu e tenha certeza que Deus está do seu lado te dando força e coragem para você continuar.Siga sempre em frente e não olhe para as circunstâncias, para as coiss que estão ao seu redor, pois às vezes são desanimadoras.Eu desejo a você muita luz e fique na paz de Deus.


    • Ana feliz aniversário, que Deus te de muita saúde, força e paz parabéns. – Grande Abraço.


    • Ana, Parabéns atrasado!! Faz uns dias que não entro no blog pois fiquei sem net, mas espero que vc tenha passado bem o seu niver!! Sei que ás vezes o desânimo bate mesmo, e vem com força, mas não perca sua fé, não deixe de acreditar!! As razões não sabemos, mas tudo indica que o Mike está vivo sim!! E estamos juntas nessa, certo?? Eu tb me sinto mto bem quando venho aqui, não conheço ninguém pessoalmente mas já sinto uma forte ligação de amizade com todos os que escrevem aqui… Beijos, que Deus te abençoe hoje e sempre!!


      • Crix ,não faz mal que é atrazado , o que vale é a intenção ,que nem eu digo ,mas vale uma palavra de carinho , do que o mais caro dos presentes ,deus te ilumine ,bjs e obrigada


    • Ana, amiga!! Parabéns pelo seu aniversário tudo de ótimo, muita saúde, paz e forças. Que Deus te abençõe sempre. Se estivesse aqui te levaria para uma balada para dançarmos até de manhã as músicas de Michael Jackson, e não pararíamos de falar sobre ele, e gritaríamos nas ruas que amamos Michael jackjson, que ele está vivo e que ele é o REi da música, do amor, da arte e sempre será. Linda, que esse ciclo que recomeça em sua vida seja repleto de feliciaddes e luz. Beijos no seu coração. LoVe. s2 Coraçãozinho! ;D LoVe!


      • MJ loves ,obrigada ,acredito que nós curtiriamos muito mesmo ,só daria nós e Michael ,não sei aonde iriamos parar depois, na delegacia ou no manicômio ,mas por Michael valeria correr o risco , quanto as fotos ,acho que preciso fazer um cursinho básico ,mas valeu ,bjão ,que Deus sempre te ilumine


      • HAahahaha, a gente espalharia amor pelo mundo, não iríamos para nenhum desses dois lugares. ahusihiuahuiahs Quando voltávamos da rave, eu e uns amigos, nós íamos de trem e ônibus porque geralmente raves são realizadas em praias distântes ou em fazendas, sítios, então ficávamos gritanto dentro do ônibus para o povo na rua – eu te amo, eu amo vocês e se passando por gringo gritando I love you all, mandando beijos e coreaçõezinhos, chauzinhos e o povo retribuia com beijos e eu te amo também, hasuihasiuhiusah, era muito divertido, muito engraçado. rsrs LoVe!


  34. http://mjjlegend.blogspot.com/


    • Em primeiro lugar quero agradecer pela atenção e palavras de carinho insentivo e força , Rock Estrela e Alana ,que Deus lhes retribua em dobro ,não tive bolo , não soprei velinhas ,se é verdade que tudo conseguimos com pensamentos positivos ,então juntando os nossos , os pedidos vão se realizar .
      Eu postei um video acima ,veem e digam o que acham , se fosse provado que é recente , seria muito bom ,pois parece Michael , esta magro como antes da suposta morte ,só não da para saber a data da gravação , e soube tambem que no dia 9-10 Oprah Winfrey foi a casa de Katherine para gravar entrevista ,diz que éla não da entrevista desde que Michael (morreu) ,só deu para o documentário , a produtora de Oprah não respondeu ao pedido da CNN para comentar sobre o assunto ,agora precisamos saber quando vai ao ar .BJS


      • Ana já tinha visto este video em leitura dinâmica, em uma reportagem de como os artistas gastão fortunas em compras, e mostraram este video que Michael gastou uma fortuna em uma loja de antiguidades.


      • É ,acho que ele não ia ficar marcando bobeira assim ,vamos ver se sai alguma coisa de D.kate, vamos esperar ,ultimamente é só o que fazemos “esperar”


  35. FINALMENTE!!!
    O NOVO ÁLBUM DE MICHAEL JACKSON…

    Depois de muitos rumores, a noticia se confirmou, será lançado um novo album de MICHAEL JACKSON titulado de Vision.

    A noticia tomou bastante força ao ser publicada pelo TMZ, que deu bastantes detalhes a nós.

    #O lançamento do album esta previsto para Novembro.

    #Sera um conjunto de tres DVD’s, que teram diversos videos, e um video inedito.

    Ainda nao foram dados mais detalhes, mas o novo album de Michael Jackson esta repleto de surpressas..

    Ah vááááááá! UM VÍDEO INÉDITO! Tenho certeza que ele é de 2009, mas eles vão dizer que é de 1999, da época do Blue Eye… QUEREM APOSTAR QUANTO??? o.O

    FONTE:
    http://mjjlegend.blogspot.com/2010/10/o-novo-album-de-michael-jackson.html

    Michael is alive… Very Alive!!! 😉


    • Parece que é quase tudo da época de invencible


  36. Como a notícia deveria ter sido comunicada ….
    25 jun 2009

    Michael Jackson, astro morreu hoje. Michael morreu de uma overdose de anestesia que lhe foi dada pelo seu médico pessoal, Conrad Murray. Dr. Murray estava dando a Michael anestesia para ajudá-lo a dormir.

    Dr. Murray tinha sido contratado pela AEG, para acompanhar Michael em Londres, onde ele não está licenciado para praticar a medicina, para ajudar Michael a ficar saudável, para que ele pudesse realizar sua mostra de cinqüenta, em Londres. AEG realmente ajudou Michael começa a ensaios, gravações e convenientemente fornecidas Hi-profundidade de seus ensaios para a biblioteca pessoal de Michael. Eles também generosamente forneceu seu médico, sua casa, seu transporte, sua segurança, e ainda paga o seu chefe. Tudo o que eles pedem em troca, de catálogo de músicas de Michael, que se apresentem como garantia.

    Dr. Murray trabalhou arduamente tentando salvá-lo. Levou apenas uma hora e meia para ligar para o 911. O apelo foi tão árduo para que ele teve que chamar, embora ele tenha conseguido fazer vários outros, enquanto Michael estava morrendo. Ele eventualmente chamado de filho de Michael, Prince de assistência, no final, o trabalho tinha que ser feito por um guarda corpo.

    Ao ligar para o 911, o Dr. Murray, um cardiologista, percebeu que tinha cometido um erro dando pobres Michael CPR na cama, e começou a seguir os conselhos 911 operadores e movê-lo para o chão, depois de ouvir isso, o operador realizou 911 Michael estava em boas mãos e ignorando o protocolo, desliguei o telefone.

    Depois de chegar às 12:22 paramédicos imediatamente carregado Michael Jackson na ambulância e fez a viagem de 3 longas milhas em apenas 51 minutos, chegando no UCLA em 1:13.

    Aguardando ele eram amigos e familiares, e os paparazzi que foram incapazes de chegar até uma foto de Michael sendo levado para um hospital público. Infelizmente, Mike não conseguiu e TMZ pronunciado morto às 02:20. preocupante o modo como isso pode parecer publicamente, Mike foi realmente pronunciado em 02:26 por um médico real na UCLA, que por causa do fogo os alarmes não pôde ser encontrado para assinar o atestado de óbito para que Latoya pobres, irmã de Michael teve que fazê-lo.
    .

    A morte de Michael foi anunciada na última conferência de imprensa, pelo irmão de Michael, Jermaine e longo demitido empresário de Michael, Tohme Tohme. Foi extremamente generoso de Tohme para permanecer ao lado de Jermaine durante este momento de dor, mesmo que Michael fez demiti-lo mais de um mês antes.

    Poucas horas depois de sua morte, alguém da família de Michael estar ciente da situação financeira de Michael aliviou sua segurança e todo o pessoal da casa de seu dever. Deixando a casa aberta para a família Jackson convenientemente ir e recuperar os pertences de Michael pela carga do caminhão.

    A poucos dias o último departamento de polícia de Los Angeles a ser grandes fãs de Michael, e sendo tão eficiente quanto eles são decidimos que poderia ser uma cena de crime.

    O memorial será realizada no dia 7 de Internação imediatamente seguinte no cemitério Forest Lawn em 04 de setembro de 2009.

    Depois da autópsia de Michael Jackson foi lançado mostrou Michael Jackson, morreu de intoxicação aguda por propofol, desde às mãos amorosas do seu médico inocente. E uma cicatriz cirúrgica no abdômen, ele deve ter colocado lá a si mesmo porque todos os seus órgãos foram contabilizados??

    Dr. Murray ainda está praticando a medicina em Nevada e Texas. Ele está localizado na Faculdade de Medicina Clínica Armstrong, em Houston, ligue e faça sua consulta. Tenho certeza que eles estão todos limpos após a funcionários eficientes feita uma pesquisa deles quase um mês depois da morte de Michael.

    Dr. Murray já foi acusado de homicídio no assassinato premeditado do rei do pop. Depois ele lançou seu vídeo dizendo ao mundo “Eu fiz tudo que pude fazer eu fiz errado … observando. E o Trut vai prevalecer. “Estou funcionários se decidiu que ele era muito bom para carregar com o assassinato.

    http://themichaeljacksontruth-michaeljackson.blogspot.com/


  37. Sera que alguem podia me fazer a gentilesa de me explicar se para postar fotos é o mesmo processo dos videos ,só que elas estão em uma pasta em Meus Documentos ,já tentei , mas não consegui ,se alguem puder me ajudar agradeço .


    • 3AMAZING-MICHAEL-michael-jackson-12384453-376-480v


    • untcitlcced


    • Linda, se as fotos estão em seus arquivos no computador, você terá que hospedá-los em um servidor na internet e depois copiar e colar aqui. Mas você pode procurar se esta photo está na internet e se estiver é só colar o link aqui igual a da foto que está no seu computador. Espero ter ajudado. Beijos.

      PS: O link para fotos fica desse jeito:

      http://1.bp.blogspot.com/_AUVEUi9jhBw/S4lLUgaDOHI/AAAAAAAAAC0/E7SHUn9Dowg/S760/234.bmp


  38. Essa história de “hologramas,vídeos, tecnologia e blá blá blá bla” me lembra àquela notícia q saiu dizendo q Michael voltaria em 29 de outubro de 2010.Pois, tem uma parte desta notícia em q fala justamente sobre isso… os hologramas, vídeos, mas q nós saberíamos q era ele (Michael) de verdade.Quem leu esta notícia sabe disso, imagino q assim como eu, quem leu agora a entrevista deste amigo de Michael se lembrou imediatamente daquela outra notícia sobre o retorno…


  39. lqpzqkteqhtg


  40. obkqzuglkkhp


  41. vstawqckjccf


  42. xhkfwfzxuegu


  43. mymroqegqeas


  44. adudaylnbbjd


  45. yqetbxejcpzi


  46. wpsloeloixic


  47. orhkczfaomea


  48. fubmoukqmzpv


  49. wfwoafutrkua



Deixe um comentário

