h1

A entrevista de Dona Katherine para a Oprah..

11 de outubro de 2010

Ontem saiu na Tmz, que Oprah esteve visitando a casa da mãe do Michael, e dizem que ela foi fazer uma entrevista com Dona Katherine:

Segue aqui a matéria:


Hmmm…
até aqui tudo bem, mas eu sempre estou buscando caroço no angu da TMZ.

Vejam o que aparece no final da matéria:
“Ninguém foi visto visitando o local, mas tivemos um visitante…um entregador da Domino Pizza”

Bem,
eu fui procurar sobre isso, e achei esse texto aqui.

Vale lembrar que um entregador de pizza dessa empresa, descreveu o dia que foi entregar uma pizza durante os ensaios de THIS IS IT. O texto segue abaixo:

Este é o mesmo cara que trouxe uma pizza para o estúdio de Culver City, quando era filmado This is it?

“Para o menino da pizza Domino’s carregando sua caixa de papelão branco com seu logotipo vermelho da marca, ele achava que seria como qualquer dia normal de trabalho em Hollywood. Ele chegou na entrada para os estúdios Sony e passou pelo portão principa . Ele foi apontado na direção de um prédio comum, em direção ao fundo do terreno em Culver City, ele estacionou sua bicicleta, atravessou o parque do estacionamento e se dirigiu para uma porta de aço.

Foi quando ele percebeu que isso não era uma entrega comum.

Por um lado, oito guardas armados cercaram o prédio de tijolos.  Ele se perguntava se ele tinha vindo ao lugar certo.  Mas, então, um acenou para ele e passou ele a mão dele sobre um scanner eletrônio antes de permitir que ele passasse pelo portão. Uma vez dentro, sua pizza rapidamente esfriou, o entregador sofreu um estilo de verificação de segurança do aeroporto inteiro. Ele virou os bolsos e colocar o conteúdo, incluindo o seu telefone móvel, em um recipiente de plástico que foi executado através de uma máquina de varredura. A pizza foi colocada em um cesto de plástico e digitalizado, também.

Agora, ele estava acompanhado por outro guarda, que o escoltaram até um elevador. O guarda usou seu cartão pré-programada para levá-los até o segundo nível do edifício.  Fora do elevador, ele atravessou uma passagem pequena para uma outra porta, onde um outro guarda verificou suas credenciais de novo, até que finalmente, em uma recepção, ele foi autorizado a entregar a pizza.

 Depois de deixar a sua pizza o entregador foi então acompanhada de volta para baixo do elevador, e mais uma vez verificado antes de ser autorizado a sair do edifício.

  Este não foi o fim da viagem para a pizza, no entanto.  Depois que o conteúdo da caixa foi consumido, foi colocado com todos os outros tipos de lixo coletado a partir deste edifício, e todo o lote verificado para se certificar de que nenhum chips de memória USB foi contrabandeado para fora.

Isto é como trabalham os segurança no “Projeto Amor”, o codinome dado ao projeto mais guardado guardado de Hollywood do ano – Michael Jackson This Is It . Com 1.000 milhões dólares em jogo, a paranóia pode ser compreensível. É tão forte segurança que as 35 pessoas que trabalham aqui não são permitidos sair, até ao final do turno.  A comida é trazida do campus Sony e completado com as entregas de uma pizza regular.

No segundo andar estão seis baias de edição, onde alguns dos melhores técnicos da Sony e editores estão ocupados a aperfeiçoar o documentário de 108 minutos.

Jackson sempre tinha filmado seus ensaios para que ele pudesse se debruçam sobre as imagens, muitas vezes durante a noite, decidindo o que era trabalho e o que precisava corrigir ou modificar. Mais de 130 horas de filmes de alta definição foram registradas, e sobre a morte de Jackson essas horas de filmagens de repente, assumiu um novo significado profundo.

[….]

Hmmm..

E agora vem a parte interessante, dessa deliciosa pizza.

Porque a Domino’ Pizza é patrocinada pela COCA-COLA!

E isso explica a presença da coca-cola, na mesa do Michael em This is it. Porque se eles pediram pizza de lá, é óbvio que beberam coca-cola!

WTF!!!!

Vamos colocar os pingos nos “is”

Porque issoo ISSSS amazing!

Leiam de novo isso:
“Para o menino da pizza Domino’s carregando sua caixa de papelão branco com seu logotipo vermelho da marca, ele se sentiu como qualquer dia normal de trabalho em Hollywood. Ele chegou na entrada para os estúdios Sony e passou o portão principal”

Me desculpa, mas isso é totalmente PROPAGANDA!!!

…carregando a sua caixa de papelão, com o seu logo tipo vermelho? Ele entrou nos estúdios da Sony??

É típico de um roteiro publicitário para um VT de televisão, onde a produção irá seguir todos os passos da cena, e criar o comercial de Tv.

Ou seja? Cola-cola de novo!

Sunflowers pode me ouvir? Outra propaganda!

A questão aqui é apenas uma: coca-cola!

Essa não é a primeira, e nem a última vez que vemos a coca-cola aqui. Quem não se lembra da lata da coca-cola em THIS IS IT, cola-cola e Murray, o pato da coca-cola gritando “Im aliveeee”, o banner coca-cola no velório do Michael e etc.

Amados é muito simples.
O texto acima foi colocado na TMZ. Então a TMZ por falta de notícia coloca de graça o nome da empresa?

Oi?
Quem se importaria com a pizza que a Oprah foi comer? Isso é tão importante, que aumentou a bolsa de valores. Sim, eu sou irônica.

Porque esse tipo de coisa, é tão “bobo” que ninguém iria se importar, não acha?
E de novo eu estou grintando:
– Seu “bom senso” está ai?

Tmz faz propaganda de graça para eles, sendo que podia ganhar MONEY com isso?

PENSEM!

Aliás..imagino Dona Katherine e Oprah comendo pizza, e falando da morte do Michael. Como se na casa de Dona Katherine não tivesse comida, ou qualquer outra coisa do gênero. Pizza não é uma comida um pouco “festa”??

Esse delicioso rodízio de pizza não acaba por aqui, porque eu fui pesquisar sobre essa tal produtora que aparece na frente da casa, e que eles dizem ser da Oprah. É interessante ver que ela NÃO É da Oprah!

Oprah tem sim uma produtora, mas o nome dela é Hando.
Segue aqui o print para você conferir, caso não confie em mim:

Então quem é PRG Productions? Que aparece no caminhão na frente da casa da Katherine, e que por lógica é da produção da Oprah?

É uma empresa responsável pela produção de shows, turnês, espetáculos e eventos.
Oi?

GENTE!
Comparem a logo que estã no caminhão da notícia, com a logo da empresa.
É a mesma logomarca!


Voltando ao assunto coca-cola,
é interessante notar está foto que saiu de Prince semana passada, e que foi  me enviada no Formspring.

Prince está tomando refrigerante, encima de uma propaganda da coca-cola:

LOL!

Bem, isso pode não representar nada é claro, mas quando eu vi está notícia da Oprah na TMZ hoje, a foto de Prince passou a fazer sentido para mim.

Significando algo ou não, a coca-cola é excitante!!!

Agora a pouco a TMZ divulgou a primeira foto da tal entrevista, porque você né TMZ é luxo!


E como eu adoro uma “bagunça”, eu fui logo observar está foto.

Notaram algo de semelhante aqui? A ROUPA DA KATHERINE!

A mesma usada no processo de 2002, e na audiência do Murray, e no lançamento do livro.

Eita!

Semana passada foi anunciado que Lisa Presley iria para a Oprah, mas a filha de Elvis nem apareceu. E agora aparece isso?

Por que será que Lisa desistiu da entrevista?

É tudo tão errado aqui. #tenso

Bem,
é esperar para ver.

Pena que aqui no Brasil não tem a tal Domino’s Pizza. Eu já ia pedir uma, e esperar a entrevista…rs

Michael is alive!

Créditos da Domino´s Pizza: http://arvenru.wordpress.com/

52 comentários

  1. Por isso que a produtora de Oprah ao ser procurada pela CNN não quis comentar sobre o assunto , tava na cara ‘TMZ”


  2. Hummmm! Notei a roupa da Dona Kathe. Bjs. Fá


  3. Queridona, tem Domino’s Pizza aqui no Rio de Janeiro sim, eles só não devem mandar para São Paulo e outros Estados, mas que tem, isso tem e muitos ponto de venda – siga o link: http://www.dominos.com.br.

    Pode pedir por Sedex 10, mas acho que ai ficar sem graça – coca-cola quente e pizza requentada não dá né?

    Parabéns pela matéria, como sempre: show!

    Beijos


    • Tem é? Que mara!
      Eu moro no INTERIORRRR, não tenho esse mimos..rs
      LOVE


  4. NÃO SEI QUEM É A DONA DESSE BLOG MAS QUERO DEIXAR ESSE VIDEO AQUI PRA VOCE COLOCAR AQUI NO BLOG.OLHA ESSE VIDEO FOI GRAVADO NO DIA 5 DESSE MES E MOÇA QUE ESTA ALI QUE APONTA O DEDO PRA QUEM ESTA FILMANDO É A BABA DOS FILHOS DE MICHAEL E MICHAEL USA UMA PULSERA VERMELHA QUE SO ELE TEM MAIS NIMGUEM,OLHA E PRESTE BEM ATENÇÃO! TENHO CERTEZA QUE ESSE É MICHAEL SIM! Shttp://www.youtube.com/watch?v=GdcI5zeynyo&feature=player_embedded#!IM!


    • não sou a dona do blog ,mas se ela me permite ,vou responder pedindo licença a éla ,é que eu postei esse video na matéria passada ,e paresse que ja conhecem o video ,como provar que o video é de 5/10


      • Meninas,
        Na verdade esse vídeo é de 2003, estão ali na loja o MJ, a Grace e o amigo Frank Cascio, não é recente o vídeo.E o Michael está disfarçado mesmo, até de óculos.


      • Olá meninas,
        eu concordo com a Mara, pois que eu saiba é de 2003 mesmo. A Grace está com cabelo curto, assim como ela estava em 2003.

        Bjs
        :*******


  5. Migaaaa você é fantástica!!! Não me canso de falar que você é DEZ!!!!!!
    Amo quando você sai “xeretando” por aí e volta cheia de novas pistas do fofo…hummmm
    Suas investigações são incríveis…OMG
    Fico numa alegria imensaaaaaa!!!
    Quanta proteção…quantos cuidados nesse ensaio do TII não…nussaaaaa :O

    Obrigada fofa por seu empenho e competência!!!

    Beijo grande te amo!!

    Michael… I love you more…L.O.V.E.


    • LOL!!!!
      Obrigada pelo carinho flor.
      Mas aqui cada um, tem um pouco de partipação em tudo.
      Nada teria sentido, se não existisse vocês para compartilhar coisas, e eu não teria motivação para ir em frente.
      Então,
      parecia mais um programa da CIA, do que ensaios de show..rs
      Tá certo que ninguém podia saber sobre como seria o show, mas….

      Um grande beijo para ti flor,
      Michael te ama!

      LOVE


  6. Verdade vamos fazer vaquinha pra comprar uma muda de roupa pra Dona Kathe! E com o troco a gente pede uma pizza na Domino’s Pizza. Que tal?

    Nossa já não esta dando esse conjunto azul!


  7. Pri,
    Pelo que li em sites americanos e nas comunidades, a entrevista da LMP foi feita sim, porém ainda não se sabe quando irá ao ar, mas já foi gravada.Existe um boato que tanto a entrevista da Lisa quanto essa em Encino será um especial na Oprah, mas não se sabe o dia, apostam no dia 29/10.Esperamos que seja realmente esse mês.Haja coração!


    • GREAT! Vamos aguardar então.
      E espero que dessa vez, ela fale bem dele. ¬¬’


  8. é vamos comprar algumas pessas de roupa
    pra nossa querida sogrinha,ai depois vamos
    comprar uma Pizza e uma garrafa bem gelada
    de coca cola.


  9. Bom ,tudo bem ,que a coca cola tenha patrocinado o show ,mas ,o que o coelho tem a ver na propaganda da coca?


  10. Nossa incrível!!
    Desde o inicio nada se encaixa nessa “morte”.
    Precisamos mesmo ajudar a dona Kathe,ela precisa mesmo de comprar mais roupas!! LOL
    Propaganda da coca-cola em tudo que envolve o Mike,com toda certeza não temos suspeitas sem fundamento,é realmente muito estranho a coca sempre estar presente,com certeza ela está participando ativamente dessa aventura!
    Agora é esperar e ver no que vai dar!!
    Pri,vc está de parabéns pelo excelente blog,maravilhoso post!!! amo isso aqui!!
    Beijos!!


  11. Eu, particularmente, me decepcionei muito com a Oprah pelo posicionamento INJUSTO E CRUEL que ela assumiu na época do julgamento e depois com a entrevista MALDOSA realizada com a LMP.

    Esta postura me mostrou o quanto o dinheiro está em primeiro lugar e como ela é capaz de se vender ou de se omitir a favor de um inocente, como tantos outros.

    FALTOU CORAGEM para assumir um posicionamento JUSTO E DIGNO e SOBROU MEDO DE PERDER os seus patrocinadores, ou seja, o seu dinheiro.

    E ainda sinto que ela sempre teve inveja e ciúmes de Michael porque ele como ser humano, como artista e como homem de negócios esteve, está e sempre estará em um patamar muito superior ao seu, afinal Michael é O ESCOLHIDO, UM SER MUITO ESPECIAL, UM GÊNO À FRENTE DE SEU TEMPO e Oprah é mais uma pessoa para contar a sua história de superação, mas sem ter deixado para trás sentimentos de rancor e mágoa.

    Para mim, ela perdeu credibilidade, não assisto mais o seu programa e não faço mais parte de sua manipuladora audiência.


    • Também detestei a entrevista da Lisa na Oprah, até mandei reclamação… Todo mundo só fala mal do Michael, não querem nem saber das verdades escondidas, aaaaaaaah ainda tem muuuuuuuuita INJUSTIÇA CONTRA MICHAEL QUE AINDA NÃO FOI DITA!
      AAAH SE TEM…


  12. PRA MIM TODO MUNDO SABE QUE ELE TÁ VIVO!
    A Oprah sabe…
    O Larry King sabe…
    A TMZ sabe…
    E eu já estou começando a achar que ele não volta! Me desculpem, mas tem hora que penso que mesmo estando vivo, não veremos mais ele! Me desculpem a indignação, mas gostaria muito que ele voltasse logo e acabasse com isso, é bem frustante pro fãs ver ele ser acusado de BARBARIDADES QUE NÃO COMETEU! Já tô cheia dessa sociedade julgadora! Esses fofoqueiros não olham pro próprio umbigo e ficam olhando pro umbigo dos outros, enchendo o saco dos fãs falando um monte sobre Michael! A VERDADE TEM QUE SER MOSTRADA AO MUNDO: MICHAEL É INOCENTE!
    Me desculpem mais uma vez, mas tem hora que fico indignada e sem paciência…
    QUERO MICHAEL DE VOLTA
    QUERO O NOVO CD DELE
    QUERO O JOGO DELE
    E QUERO QUE ELE FAÇA MAIS SUCESSO AINDA COM ESSES LANÇAMENTOS! AINDA MAIS SUCESSO DO QUE JÁ FEZ (e é possível!)
    Quero ver Michael em primeiro lugar com suas músicas novas, pelo menos, se ele não voltar, vamos ter algum consolo…
    E eu já não sei mais o que eu tô falndo, então me desculpem mais uma vez…

    Michael is Alive… Very Alive!!! 😦


    • Calma skymary ,toma uma coca cola e relaxe ,desse jeito vc vai ter um tréco e não vai ver ele voltar ,nossa ,se acalme amiga ,bjs


      • Oi ana, hoje estou mais calma, obrigada amiga… tomei a Coca-Cola, rsrs… 😀
        Mas é que as vezes você também não sente essa impaciência? Acho que é a saudade que nós sentimos de Michael…
        Mas já estou revigorada novamente e com NOVAS ESPERANÇAS de que ele vai retornar um dia! 🙂
        É que as vezes a gente cai, né? é normal… eu acho =) Ainda não tinha me acontecido isso, rs…

        E me desculpem novamente meu desabafo de ontém, gente…

        Michael is ALive… Very Alive!!! 🙂 😉


      • É,eu sei , é a tal queda brusca e repentina da alma ,armageddon do cérebro ,mas passa , são fases ,esse homem ainda acaba com nós ,o danadinho judia mesmo , bjs


  13. Prii, mas tem Domino`s Pizza aqui no Brasil…
    Tem uma em um posto de gasolina perto da minha casa!
    Eu ate fui conferir pra ver se era msm a Domino`s Pizza…
    E quando eu cheguei la, era exatamente igual, tinha ate o mesmo emblema da foto desse post…

    Mike iss aliveee!


    • Estão copiando a moda do Brasil ,séra que lá tudo vai acabar em pizza tambem?


  14. Priscila, eu já vi o vídeo em q aparece a Grace tb, ok? Aquele q a Fabiana passou. bjs. Fátima


  15. Geeenteee, semre venho aqui, mas nunca posto nada. Mas hj nunguentei!!!!!

    Garota vc é “florida”

    Pri eu tiro meu FEDORA pra vc. Voce é muito boa nisso mew!!!!!

    Seus posts são geniais. Parabens, obrigada por vc existir.

    Beijos de sampa pra todos

    Smacks miiilll


  16. Alguem podia me explicar se para postar fotos é o mesmo prosseço dos videos ,ja tentei mas não consegui ,elas estão na pasta dos meus documentos ,procurei na net mas não adiantou ,se alguem puder me ajudar agradeço muito desde já ,obrigada


  17. Se Oprah queria uma entrvista sobre Michael, porque não entrvistou as duas juntas Dona Kathe e lisa?
    Acredito que Lisa não sabe sobre a farsa, mesmo porque ela já não fazia parte da vida deles a algum tempo, deve ter falado besteira nessa entrevista dai o motivo de dona Kathe ter que entrar em ação, para não prejudicar Michael e quem sabe também Elvis.
    Mais uma vez TMZ a frente isso é muito estranho, será que não tem outras fontes de noticias?
    Ou a TMZ tem exclusividade se tratando de MJ, deve estar ganhando muito, é parece que a coca cola virou marca de Michael mesmo, que bofetada na pepsi.
    Pri parabéns mais uma vez, o modo que voçê coloca a noticia é muito exclarecedora obrigada pelo espaço. Abços.


  18. Ana, As fotos têm de estar nas “minhas imagens”. Como? Para dar este primeiro passo, vc clica (c/ o botão direito do mouse) na foto q estiver interessada. Virá uma aba e vc clique no salvar como…Virá a janela e vc salva. Guarde o nome da foto salva. Ela irá para as MINHAS IMAGENS. No campo das postagens, assim como há vídeo, há link, tbém há “inserir imagens”, num desenhinho. No momento de postar, vc clica no desenhinho de “inserir imagens”. Virá uma janela solicitando escolher arquivos: clicar na abinha; coloque o nome da foto ou percorra uma por uma, clicando na própria. E clique no adicionar. Assim que vc a vir postada, salve-a. Em seguida, publique. Bjs. Fá


    • Agradeço muito Maria ,é que eu queria postar umas fotos ai no blog em homenagem a Michael ,bjs


      • É, mas não consegui ,mas valeu ,vou precisar fazer umas aulas,assim mesmo agradeço muito ,que Deus que deus te abençoe



    • Minhas homenagens ao dia das crianças
      Nada melhor para representar as crianças do mundo inteiro do que “Michael Jackson”nosso Homem com eterno coração de criança
      E que NOSSA SENHORA APARECIDA cubra com seu manto sagrado a ele ,as crianças e a nós todos



      • MIL DESCULPAS ,MAS NÃO SAIU DIREITO ,MAS IGNOREM ESSE E VEJAM ELE INTEIRO ABAIXO ,EU ACHO MUITO LINDO ESSE VIDEO ,PODE SER QUE VCS JA CONHEÇAM ,MAS SEMPRE VALE A PENA VER MICHAEL
        MINHA INTENÇÃO ÉRA POSTAR UMAS FOTOS ,MAS MESMO COM A AJUDA DA MARIA NÃO CONSEGUI ,DESCULPA PRI POR BAGUNÇAR O SEU BLOG ,BJS ,E FELIZ DIA DAS CRIANÇAS QUE EXISTE DENTRO DE CADA UM DE NÓS


      • Amo essa música, está no top 5 da lista das minhas preferidas! LoVe!



  19. O primeiro saiu cortado estou tentando de novo ,desculpem ,sou principiante


    • Esta música é uma das preferidas do Michael, e ele cantava com tanta emoção!Linda!Obrigada por postar.LOVE.


  20. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA TODOS FILHOS E FILHAS DOS FÃS DE MICHAEL E DE TODO O MUNDO!

    QUE DEUS OS ABENÇOE!

    Michael is ALive… Very Alive!!! 😉


  21. DIIIIIZZZZ que Taj , sobrinho de Michael , disse no twitter ,”Eu pessoalmente não me importo com o que a Hoprah pensa , mas eu me importo com o que os seus milhões de publico pessam sobre meu tio .
    Eu sou a primeira pessoa que esta com raiva de Oprah , e de como ela virou as costas pro meu tio
    Conversei com a minha avó antes dela , que todos querem limpar o nome de Michael Jackson , é a nossa primeira prioridade


  22. http://www.ycoutube.com/watch?v=10mOSvN–jk


    • Bom,se não ir agora a palhaça desiste ,mas é bom para vcs rirem um pouco Pocurem no youtube o nome é I HAVE THIS DREAM (BY MELL) é muito lindo por isso que insisti

      http://www.ycoutube.com/watch?v=10mOSvN–jk


  23. Se eu fosse a D Kate, não daria entrevista pra essa Oprah não.A propósito, pq será q o Mike concordou com isso?Pq o Mike foi permitir a mãe dele falar com essa mulher?Fiquei brava…


  24. vhttp://www.ycoutube.com/watch?v=10mOSvN–jk


  25. Pri como sempre adorei.
    BJS


  26. Pri,e meninas vejam essa matéria.

    “Katherine não queria processar AEG pela morte de Michael”, uma fonte com conhecimento da situação nos disse. “Katherine acabou por ser influenciada pelo seu filho Randy processar AEG.

    “A maioria das pessoas acredita que foi Joe que pediu a ação – e é Joe que controla Katherine, mas Randy tem muito mais controle de Katherine do que Joe. Joe passa a maioria do seu tempo em Las Vegas. Randy vive no sul da Califórnia e vê Katherine pelo menos 4-5 vezes por semana. O processo de homicídio que Katherine moveu contra AEG surpreendeu até seus mais próximos conselheiros que não foram notificados sobre a ação. Katherine tem um casal de parceiros de negócios que são independentes de qualquer controle ou de influência da família Jackson “, disse a fonte. “Aqueles associados não foram informados sobre o processo e foram absolutamente espantado, pois tinha avisado a ela no passado de não processar a AEG “.

    Os três filhos de Michael, que vivem no complexo da família Jackson em Encino, vão ter de suportar o nome de seu pai sendo arrastado pela lama, novamente, a fonte afirmou. “Os filhos de Michael vão sofrer mais por causa deste processo”, acrescentou a fonte.

    “É verdadeiramente triste que eles vão ter que passar por isso. As crianças vão ouvir coisas que não faz jus sobre seu pai por causa deste processo. Elas são as verdadeiras vítimas de tudo isso. Randy Jackson é o responsável pela introdução de Howard Mann, o fundador do Wrestling que são mulheres nuas da Liga, a sua fonte mom.Said “Foi idéia de Howard Mann para a Katherine e Joe aparecerem no programa de Oprah Winfrey.”

    “Katherine é para todos os efeitos, um fantoche nas mãos de Randy e Howard para o ganho financeiro para os dois. “Katherine vai morder a mão no processo que alimenta processando a AEG.”

    “Uma das razões da propriedade de Michael é sair do vermelho, e fazer lucro, por isto as filmagens AEG dos ensaios de Michael, que acabou sendo transformado em um filme que fez com que o imobiliário ficasse mais rico. As crianças de MJ serão chamados como testemunhas no julgamento do Dr. Conrad.

    Fonte: http://foreign.peace…01010/91440.php


  27. Eita, será que Kat vai colocar Oprah na parede e perguntar a ela o porquê foi tão debochada e maldosa com MJ? hiuahuishaush E mais uma vez a ligação com Michael e as empresas parceiras. hehe

    Feliz dia das crianças a todos os Peter Pans no coração. Vamos sentir a magia de Michael Peter Pan Jackson. 😀




Deixe um comentário

