h1

Novo DVD do Michael, com final de Liberian Girl

14 de outubro de 2010

Enquando a família do Michael lava roupa suja em público, e enquanto Joe tenta de forma desesperada “MONEY”, eu ignoro isso e me concentro em coisas “reais”.

O meu objetivo é: aguardar está tão falada entrevista da Família de Michael, para a “doce” Oprah.

Aliás,

me permite colocar as primeiras fotos dessa entrevista?

Ai ai ai

Cade a pizza?

Falando em “permissão”, Randy decidiu ir contra o seu rebanho e criticou a família,  pois é contra a entrevista da Oprah, afirmando que a apresentadora fez uma matéria acusando de forma indireta Michael de pedófilo.

Bem, eu não gosto dela ok?

Parece que alguém tem um “bom senso” nessa família.

Karen Faye foi no ritmo de Randy, e também criticou a família do Michael no Twitter.

Me permite ser irônica?

Karen Faye tá querendo o que? Sendo que ela com menos de 5 meses da morte de Michael, TAMBÉM fez um livro sobre ele. So….?

Que contradição!

Ela “detona” a mãe do “melhor amigo” em público, mas se fosse um beLIEve as coisas seriam vista com olhares diferentes. Afff

Também quero aproveitar o bonde, para comentar sobre o pouco caso de Brian Oxman, e que fez o seu cliente Joe, perder o prazo para entregar o pedido de acusação à Murray, e para conseguir dinheiro da herança do filho.

Ok!

Brian Oxman perdeu o prazo? Achei isso bem “grotesto”

Como ele perde o prazo assim? Ele não é PAGO para isso?

Aliás,

o que Brian Oxman fez de “ESPECIAL” até agora?

Resposta: ele disse que a foto da ambulância é fake. #adorooo

hehehehehe, foi a única utilidade dele até agora.

Vamos voltar para o assunto principal

Ontem saiu no site oficial do Michael, que no Dia 22 de Novembro será lançado um Box de 4 DVDS de dele com 40 videos, e um video EXCLUSIVO do curta metragem de “One More Chance”.

Soma da data: 22/11/10 = 1+1+2+2+1+0=7

Outra coisa incrível: o cd de Dangerous também foi lançado no mesmo dia, mas começou a ser gravado no 25 de Junho do ano anterior.

25 de Junho = dia da morte dele.

CD Dangerous = PT Barnum, número 7, circo e etc.

WTF!!!

Incrível isso, o seu bom senso ainda está ai?

Leiam a matéria:

Em colaboração com a família de Michael Jackson, a Epic / Legacy Recordings está lançandoMichael Jackson Visão em 22 de novembro, tornando disponível para a primeira vez toda a biblioteca de curtas-metragens produzidos por Michael Jackson durante sua carreira como artista solo.

Vendido como um box set de luxo, Michael Jackson Visão contém mais de quatro horas e meia horas de conteúdo em três DVDs, capturando todo o espectro de pioneirismo de Michael com curtas-metragens que transformou a indústria de entretenimento com atemporais, clássicos da cultura pop, que é a juventude de hoje o qual abaraçou com tanta paixão como seus pais fizeram na geração anterior.

“Michael Jackson Vision” reúne mais de 40 vídeos, dez deles já disponível em DVD e cada um deles apresentado em cor restaurada e remasterizada recentemente com áudio. E este lançamento marca a estréia do curta-metragem para o R. Kelly-escreveu “One More Chance”.

 A emergência simultânea da MTV como uma força da televisão, e da fuga de Michael Jackson como uma estrela global desde a mais memorável de deslocamento / cultural musical desde os Beatles.  Aproveita o potencial de alcance de 24 horas da MTV, Michael Jackson produziu e estrelou em uma série do que se tornaria ícone de curtas-metragens musicais que redefiniu e estabeleceu o perímetro e parâmetros, de um meio totalmente novo.

 Simplificada como o Zumbi de Jackson e sua obra partida da dança, “Thriller”, famosa música dirigida por John Landis, continua a ser um fenômeno cultural. Ele recentemente se tornou o primeiro vídeo musical (e único) a ser introduzido pela Biblioteca do Congresso no National Film Registry, uma coleção de elite de apenas algumas centenas de filmes.

Michael Jackson Vision inclui as versões full-length do John Landis que dirigiu “Thriller” e “Black or White”, bem como o clássico “Bad”, dirigido por Oscar ®-winning cineasta Martin Scorsese. Também estão incluídos no conjunto de caixas colaborações de Michael com esses outros diretores de cinema como observou John Singleton, Spike Lee e David Fincher, bem como “Ghosts”, a sua colaboração raramente visto, com efeitos especiais do lendário Stan Winsto.

“Michael Jackson Vision” estará disponível numa edição limitada de luxo box set com 60 páginas, de um brilhante livro que inclui fotos-o-cenas por trás dos arquivos pessoais de Michael.

 A embalagem do estado-da-arte inclui a capa utilizando tecnologia de imagem lenticular virtual, para representar vividamente cenas memoráveis dos filmes de Michael Jackson. 

DISCO 1

1 Don’t Stop ‘Til You Get Enough 4:12:00 1 Don’t Stop ‘Til You Get Enough 04:12:00
Director: Nick Saxton Direção: Nick Saxton

2 Rock With You 3:22:00 2 Rock With You 03:22:00
Director: Bruce Gowers Diretor: Bruce Gowers

3 She’s Out of My Life 3:35:00 3 She’s Out of My Life 03:35:00
Director: Bruce Gowers Diretor: Bruce Gowers

4 Billie Jean 4:54:00 4 Jean Billie 04:54:00
Director: Steve Barron Diretor: Steve Barron

5 Beat It 4:57:00 5 Beat It 04:57:00
Director: Bob Giraldi Diretor: Bob Giraldi

6 Thriller 13:42:00 6 Thriller 13:42:00
Director: John Landis Diretor: John Landis

7 Bad 18:05:00 7 Bad 18:05:00
Director: Martin Scorsese Diretor: Martin Scorsese

8 The Way You Make Me Feel 9:24:00 8 The Way You Make Me Feel 09:24:00
Director: Joe Pytka Diretor: Joe Pytka

9 Man In the Mirror 5:03:00 9 Man In the Mirror 05:03:00
Director: Don Wilson Diretor: Don Wilson

10 Dirty Diana 5:05:00 10 Dirty Diana 05:05:00
Director: Joe Pytka Diretor: Joe Pytka

11 Smooth Criminal 9:27:00 11 Smooth Criminal 09:27:00
Director: Colin Chilvers Diretor: Colin Chilvers

12 Another Part of Me 4:45:00 12 outra parte de mim 04:45:00
Director: Patrick T. Kelly Diretor: Patrick Kelly T.

13 Speed Demon 10:08:00 13 Speed Demon 10:08:00
Director: Will Vinton Diretor: Will Vinton

14 Come Together 5:40:00 14 Come Together 05:40:00
Director: Jerry Kramer & Colin Chilvers Diretor: Chilvers Kramer & Jerry Colin

15 Leave Me Alone 4:36:00 15 Leave Me Alone 04:36:00
Director: Jim Blashfield and Paul Diener Diretor: Jim Blashfield e Diener Paulo

16 Liberian Girl 5:34:00 16 Garota liberiana 05:34:00
Director: Jim Yukich Diretor: Jim Yukich

Total Disc 1 112:29:00 (01:52:29) Disco Total 1 112:29:00 (01:52:29)

DISCO 2

1 Black or White 11:01:00 1 Black or White 11:01:00
Director: John Landis Diretor: John Landis

2 Remember The Time 9:16:00 2 Remember The Time 09:16:00
Director: John Singleton Diretor: John Singleton

3 In the Closet 6:05:00 3 Na Closet 06:05:00
Director: Herb Ritts Diretor: Herb Ritts

4 Jam 7:59:00 4 Jam 07:59:00
Director: David Nelson Diretor: David Nelson

5 Heal The World 7:32:00 5 Heal The World 07:32:00
Director: Joe Pytka Diretor: Joe Pytka

6 Give In To Me 5:29:00 6 Give In To Me 05:29:00
Director: Andy Morahan Diretor: Andy Morahan

7 Who Is It 6:34:00 7 Who Is It 06:34:00
Director: David Fincher Direção: David Fincher

8 Will You Be There 5:55:00 8 Will You Be There 05:55:00
Director: Vincent Paterson Direção: Vincent Paterson

9 Gone Too Soon 3:38:00 9 Gone Too Soon 03:38:00
Director: Bill DiCicco Diretor: Bill DiCicco

10 Scream 4:47:00 10 Scream 04:47:00
Director: Mark Romanek Diretor: Mark Romanek
Janet Jackson appears courtesy of Virgin Records Janet Jackson aparece cortesia da Virgin Records

11 Childhood 4:29:00 11 Infância 04:29:00
Director: Nicholas Brandt Diretor: Nicholas Brandt

12 You Are Not Alone 5:34:00 12 You Are Not Alone 05:34:00
Director: Wayne Isham Diretor: Wayne Isham

13 Earth Song 6:44:00 13 Earth Song 06:44:00
Director: Nicholas Brandt Diretor: Nicholas Brandt

14 They Don’t Care About Us 7:08:00 14 They Don’t Care About Us 07:08:00
Director: Spike Lee Direção: Spike Lee

15 Stranger In Moskow 5:33:00 15 Stranger In Moskow 05:33:00
Director: Nicholas Brandt Diretor: Nicholas Brandt

16 Blood On The Dancefloor 5:27:00 16 Blood On The Dancefloor 05:27:00
Director: Michael Jackson & Vincent Patterson Diretor: Michael Jackson e Vincent Patterson

17 Ghosts 3:58:00 17 Ghosts 03:58:00
Director: Stan Winston Diretor: Stan Winston

18 You Rock My World 13:30:00 18 You Rock My World 13:30:00
Director: Paul Hunter Direção: Paul Hunter

19 Cry 4:57:00 19 Cry 04:57:00
Director: Nick Brandt Direção: Nick Brandt

Total Disco 2 125:36:00 (2:05:36) Disco Total 2 125:36:00 (2:05:36)

DISCO 3

1 Blame It On the Boogie – The Jacksons 3:32:00 1 Blame It On the Boogie – O Jacksons 03:32:00

2 Enjoy Yourself – The Jacksons 3:31:00 2 Enjoy Yourself – The Jacksons 03:31:00

3 Can You Feel It – The Jacksons 9:37:00 3 Can You Feel It – The Jacksons 09:37:00

4 Say Say Say – Paul McCartney & Michael Jackson 4:57:00 4 Say Say Say – Paul McCartney e Michael Jackson 04:57:00
Director: Bob Giraldi Diretor: Bob Giraldi

5 They Don’t Care About Us – Prison version 4:52:00 5 They Don’t Care About Us – Prison versão 04:52:00
Director: Spike Lee Direção: Spike Lee

6 Why? 6 Por que? – 3T featuring Michael Jackson 4:33:00 – 3T Michael Jackson 04:33:00

7 One More Chance – previously unreleased 4:03:00 7 One More Chance – inéditas 04:03:00

Total Disc 3 35:05:00 Disco Total 3 35:05:00

—-

OMG! É claro que comprarei lindamente está obra prima. Tô doida já!

Massss….

vamos ver o comercial do DVD.

Antes de mais nada, vocês perceberam o nome do DVD? “Michael Jackson Vision” = Visão de Michael Jackson, Michael Jackson Visão.

Hmm..interessante, não? Visão do Michael….ele está olhando o que? rs

Isso me lembrou a foto de “Blue Eye”.

O interessante vem agora, porque no final do comercial, aparece Michael na cena de “LIBERIAN GIRL”.

Vejam:

hehehehehe…apenas coincidência?

É claro que “Liberian Girl” também é uma música que estará no tal DVD, mas você concorda comigo que está imagem colocada justo no FINAL do COMERCIAL, se encaixa perfeitamente com as nossas crenças?

Ainda mais no FINAL do VIDEO? E por cima, denotando que Michael está dirigindo a própria produção do DVD?

Hmmmm…é muita muita muita muita coincidência não?

Eu não acho.

E aqui entra o “sentido” do por quê do nome do DVD, porque Michael estaria usando a sua visão de Liberian Girl? E está por trás das câmeras?

Isso se torna mais concreto para mim, quando lembramos das fotos de Liberian Girl no enterro, das rosas vermelhas e etc.

Acho interessante observar que eles (família Jackson, equipe de trabalho e etc), fazem de tudo para nos “iludir”. É como se eles gostassem de falar a nossa linguagem, dançar a nossa dança, e nos acompanhar.

É interessante notar esse tipo de coisa ,não?

Porque está na cara, que eles sabem o significado de “Liberian Girl” para nós.

E ai?

Liberian Girl no final do DVD? Logo no FINAL? Logo Liberian Girl?

Putz!

Coincidência ou propósito?

Eu escolho propositalmente o propósito!

Michael is alive!

85 comentários

  1. Que obra!!!, nada será mas como antes.
    O que faz alguem se dedicar tanto a arte assim.
    Michael, Michael, E T E R N O.
    Bjs


  2. A D O R E I!!!!!!!
    bjsssssssss


  3. Show Pri! Parabéns!!! A-DO-ROOOOOOOOO!!!

    Mil beijokas

    Love!


  4. Me da uma grande tristeza saber que não teremos mais essas maravilhas inéditas e ao vivo , que teremos que nos contentar com cds e dvds ,e aprendermos a conviver com a ausencia e a saudade dele
    Michael always Michael
    Valeu Pri,bjs


  5. não sabia que a Karen tinha escrito um livro sobre MJ. Todo mundo querendo tirar uma casquinha…


  6. Parabéns Pri. Você é demais!

    Ah eu também não vejo a hora de esses DVDs.


  7. PRI! PELO AMOR DE DEUS QUANDO ESSE BOX TIVER A VENDA POR FAVOR ME AVISA E DIZ ONDE COMPRAR? PORQUE AS VEZES NEM CHEGA AQUI E QUANDO A GENTE FICA SABENDO JA ACABOU!!!!!BEIJOS……….OBRIGADA..


    • Acho que tem como encomendar, pelo site oficial dele flor. Valor: $ 39,98 dólares. E atenção, porque parece ser LIMITADO.
      Ainnnnnnnnnnnnn morrendo aqui.


      • Oi Pri acabei de entrar no site ,o preço é em dolar e é r$68,05 mas as despesas de custos


  8. Nossa,como a d Kate aparece sorridente nessa foto…


  9. Só imagino 3 dvds + um monte de clipe + sony = Facada no meu bolso se o preço for tão incrivel quanto o trailer morri:x com meu cofrinho :/


  10. Olha ,eu vi que já pode encomendar pelo MICHAEL JACKSON OFFICIAL HISTORE R$ 68,O5 R$ ( $ 39,98 ) é o que eu vi lá .O gozado é que novamente a frase esta no presente “Michael se “refere” a cada uma destas produções como uma “curta” ,eu acho que se tratando de quem já ( morreu ) seria se “referia”, entrem lá e confiram


  11. Eu também não acredito em coincidência,acho que eles colocaram “liberian girl” no final propositalmente.
    Esse dvd pelo que vi vai ser tudo de bom.. só pelo trailer já percebemos que está incrível!!
    Pri,o blog está maravilhoso!! parabéns!!

    MICHAEL IS ALIVE…MICHAEL I LOVE YOU!!!


    • ops: dvd não!! BOX!! rsrsrsrs…


  12. Pri , desculpe, uma perguntinha ,vc esta de férias? ,estou vendo vc bastante presente no blog éssa semana ,entenda não é crítica , to achando legal , bjs


    • Mais grana as custas de Michael , Bonecos serão o grande hit no natal de 2010 no Reino Unido , são 4 bonecos (Playmates Toys) serão destinados principalmente no mercado dos colecionadores , cada boneco sera numerado individualmente e vendido em embalagens comemorativas
      É faz valer bem a frase “Michael vale mais morto do que vivo”


      • Faz valer mesmo…infelizmente!
        Beijos!!!


    • Oi Ana,
      quem dera estar de férias..rs
      É que eu entro assim que chego na agência, ou uns 30 minutos no horário do almoço. Quando estou um pouquinho livre, claro. Como agora.
      rsrsrs 😀
      Bjs


      • Sei como e´,eu tambem faço assim ,sempre que da uma folga ,no café, almoço ,a tarde .as vezes tomo bronca ,mas assim vai ,só a noite que da mais tempo , mas é como bater cartão .bjs p. vc tbm


      • Estou louca para comprar, vou comprar sim.


  13. claro que vou compra o meu DVD.PRI so nao ver quem nao quer,quem esta por de traz de isso tudo so pode se ele mesm MJ…

    nao é e nunca sera Coincidência e sim evidencia com certeza.

    EU SOU UMA………………beLIEve♥

    VOCE É MUITO MUITO MUITO E DE MAIS….BEIJO NO SEU —>♥ PRI….


    • Olá querida, tudo bem?

      Liberian Girl é a chave de tudo, está ai na nossa cara, basta apenas QUERER ver.

      Vc é mto querida, e eu não me canso de repetir isso.

      Um grande beijo para ti flor,
      Fica com DEUS

      Love


      • PRI eu tambem nao me canso de te dizer que te adoro muito viu…

        PRI VOCE JA VIU A OUTRA FOTO inédita DO MJ
        ESSA É DE MAIS VOCE TEM QUE VER MINHA LINDA….EU COLOQUEI LA NA SUA PAGINA DO FACEBOOK.

        ME DESCULPE MINHA LINDA EU COLOQUEI LA,POR QUE EU NAO TENHO OUTRO ENDEREÇO SEU.

        so pra nao peder o costume,,,beijo no seu –>♥


        • Querida!
          Já te disse que tenho um imenso carinho por ti, e agradeço sempre por me tratar com tanto amor.
          Vou lá olhar a foto, ok?
          Obrigada por se lembrar de mim.

          Bjusss no seu coração

          LOVE


    • então amei esse blog aki é muito estranho logo liberian girl humm temos que enxergar mais do que os olhos podem veêm mais meu vision eu ei de comprar ja estou com a mão cossando epa MICHAEL JACKSON I LOVE YOU MY LOVE TE AMOOOOO EM TODAS A LINGUAS


  14. Oi Pri, dá uma olhada na dia do lançamento…22/11, isso me lembra que o album Dangerous também foi lançado em…22/11..ahhhh mais ele foi gravado dia…25/06..ohhhhhh(o Dangerous táh)…legal néh…
    eu já comprei o meu Vision MJ, meninas..corram….


  15. O meu presente de Natal do ano passado foi o sensacional livro “MICHAEL JACKSON OPUS” e neste ano serão dois: o tão aguardado CD com as músicas inéditas e este maravilhoso BOX.

    Gostaria que fossem quatro: MICHAEL AO VIVO, SUA TURNÊ TII, O CD DE INÉDITAS E O BOX.

    Já imaginaram ?!!


  16. Oi Pri,sabe o que me chamou a atenção neste video? é a respiração de Michael bem no começo do video quando começa as letras.vamos ver né?


  17. Olhem só o que eu acabei de ler no site “Michael Jackson Planet”:

    “É possível escolher entre bibliografias, musicografias, vídeo games, mangás, trilha sonora só para bebês, festas especiais, homenagens, peças teatrais, livros de memórias, teses e estudos acadêmicos, coletâneas, edições especiais comemorativas e álbuns de fotos, sites. blogs, campanhas, promoção de suas mensagens, livro de poemas, etc…etc…

    Uma empresa de auditoria americana estima que tenham sidos lançados mais de 10 mil títulos de obras sobre Michael Jackson, apenas entra 2009 e 2010, em vários idiomas e países diferentes, e eles contabilizaram apenas os mais importantes, deixando revistas com edições especiais de fora dessa contagem.

    Eles acreditam ainda que esse ‘fenômeno’ está apenas começando, por considerarem que está em formação uma imensa legião de ‘novos fãs’.

    This is Michael Jackson !!!


    • Éssas noticias só servem para confirmar que ele não retornara , tem muitos investimentos em jogo em torno de Michael ,se voltar vai tudo por agua abaixo ,eu fico triste com isso ,mas se for para trazer novos reconhecimentos para ele , e verem ele como merece ser visto , e se ele esta feliz assim , se foi a escolha dele ,só posso desejar tudo de bom a ele ,e que Deus de bastante luz e paz a ele ,porque ele é mais do que merecedor


    • “Elvis não morreu”, foi uma crença tão grande, que explodiu as vendas do REI DO ROCK, tanto que Lisa Marie está prestes a receber 100 milhões de herança, com base no lucro da morte de seu pai, somente em 2009/2010.
      A mesma coisa nós estamos vendo acontecer com Michael Jackson, o mistério em torno da morte dele, só faz com que mais fãs entrem no magnetismo dessa “lenda”, apareça novos fãs, e que ele lucre com a sua morte.
      Que culpa Michael tem de ser um ASTRO?
      Ambos valem mais vivo, do que morto. Ambos sabiam disso!
      Acredito que muitas coisas ainda irão surgir do Michael: livros, DVDS, coletâneas, edições especiais e etc.
      O lado “BUSINESS” entrando em ação. Michael é uma máquina de dinheiro, e ele sabe disso.
      Liberian Girl apenas denota que ele está SIM por trás de seus negócios.
      E o que dizer do curta metragem de “One more chance”??
      Ai ai ai…seria ele o editor e produtor, como foi de This is it? #adoro

      A minha ambição intelectual é este novo cd de novembro, porque para mim será como um “grito” para os beLIEves. Desde letras, nome do cd, fotos, mensagens subliminares e etc. Isso sim será uma grande aventura.
      Então preparem os ouvidos, aguçem a curiosidade e a sabedoria, ligue o botão do lado “racional”. Vamos olhar o outro lado da mesma moeda, porque ao meu ver, Michael irá SIM mandar sinais para os beLIEves nesse novo cd.
      FORÇA! Não podemos, e não deixarei vocês pararem.
      Michael is alive!


      • Não devemos nos esquecer que Michael sempre foi um FENÔMENO MUNDIAL, pois antes de 25/06/09, ele já detinha recordes mundiais nunca alcançados por outros artistas e depois de 25/06/09 ele continua sendo este FENÕMENO MUNDIAL e os números que este GÊNIO consegue obter são estratosféricos e vão além do que o homem pode compreender, mas tudo está contido em duas palavras MICHAEL JACKSON.


      • PRI DEUS TE OUÇA !


  18. Olá Pri, olá todos!

    Parabéns Pri, seu trabalho que continua maravilhoso, muita força, é isso aí!!!!
    É realmente mtooo intrigante este final c/ “Liberian Girl”, insinua e provoca muito….
    Essa respiração no começo do vídeo, tb não passa batido de jeito nenhum; a discussão (já ouvi algo sobre ela, não lembro o quê…);qdo. ele diz q é diferente dos outros rapazes; qdo a platéia está apavorada e ele se divertindo… Nota 1000 pra ele!!

    E que sejam bem vindos esses ‘novos fãs’, pois o melhor está por vir…

    Energia positiva, amor e luz pro Michael sempre!!!

    Bjus,


    • Obrigada pelo carinho flor,
      é incrível ver Michael conseguir novos fãs. É muito orgulho, que não cabe em mim..rs

      Michael é um gênio, alguém inteligente demais!
      Ain…o que mais gosto dele, é esse magnetismo de suspense, de supresa que ele disperta.
      Nota mil para ele +1

      Energia positiva para todos nós, porque somente assim deixarem de lado a emoção, e podemos usar a razão. E foi usando a razão, que chegamos até aqui.

      Que DEUS ilumine o nosso Michael, que ele escute e sinta a nossa força.

      Um grande beijo para ti flor,
      LOVE


  19. Homem de negócios, visionário.
    E´isso.Por mais que digam que ele tenha deixado projetos em andamento antes de “morrer”,percebemos os detalhes em tudo, tem dedo, cabeça, mãos dele, é tudo personalizado,o opus,o video game, o planet MJ, esse box, o CD(que não será diferente), tudo, tudo.O espólio administra, mas só tem uma cabeça pensante:Michael Jackson.Eu me recuso a acreditar que seus executores pensam em tanta coisa, com tanta riqueza de detalhes!Somente uma pessoa inteligente, astuta e genial faria algo assim.
    Alive,alive,alive.
    Valeu Pri.
    Bjos.


  20. Meninas , quem quizer aproveitar para dar uma surra em Joe Jackson , chegou a hora

    Pai de Michael Jackson vem ao Brasil para divulgar livro polêmico

    Joe Jackson,vem ao Brasil em novembro para divulgar o lançamento do livro “What Really Happened to Michael Jackson” (na tradução literaria , o que aconteceu com Michael Jackson )Ele vem acompanhado do autor da obra Leonard Rowe ,gerente de negócios e financeiros que trabalhou com a familia Jackson durante décadas
    O livro que teve a primeira ediçao americana-com um milhao de exemplares -esgotadas em menos de 4 meses ,defende a tése que o “Rei do Pop” pode ter sido assassinado ,Leonardo Rowe mostra na obra o que chama de “lado maligno”da industria do intretenimento , Michael Jackson morreu em junho de 2009 e o que não faltam são teorias de conspirações sobre sua morte
    No Brasil o livro sera lançado pelos empresários Jakson Collaço ,Leonardo Pereira e Rosimiro Amancio ,que detêm o direito de comercialização do livro em diversos países
    O Brasil é o primeiro país depois dos Estados Unidos , onde o livro sera lançado , e o autor Rowe ,já nos autorizou a fazer algumas mudanças no lay-out e na tipografia da obra , e essas alterações serão aplicadas como modelo quando o livro for lançado em outros países -explica Leonardo Pereira
    A previsão é que a obra chegue as livrarias de todo país até final de novembro
    Fonte (O Globo)


  21. aaah gente morri com essa noticiaa! O:
    Não vejo a hora de comprar o CD e os DVD’s do Mike!!
    Nossa, novembro promete né?! *0* ADORO
    Alive, he is alive!!

    Michael, I love you more!

    Prii, parabéns pelo blog! adoro entrar aki e ver noticias beLIEvers! Continue assim..por favor não desista! beijackson!


  22. Michael é um visionário e esse Box vai ser show, vender como água, e cada dia mais depois desse ocorrido Michael está ganhando novos fãs ao redor do mundo, e quem está dirigindo tudo é Mikito!!! 🙂 rsrsrs

    Oprah foi muito debochada com MJ na entrevista que ela fez em Neverland e muito ácida quando falou dele com Lisa, sinseramente tudo para ganhar audiência e IBOPE, sabendo que o escândalo é que dá pontos, e o nome de MJ no meio então, é grande audiência na certa, Michael o recebeu com tanto carinho e ela sendo fria. E Karen já não me agrado porque ela faz uma maquiagem muito pesada em Michael, deixando algumas vezes muito superficial, uma maquiagem muito forte, com tinta vermelha na bochecha e muito lápis de olho e sombra, Af!! E também disse uma vez que ele estava muito doente, tendo que tinha que ter alguém dando comida na boca dele porque estava sem condições de comer, de levantar o talher. Oxe, fala sério. E não era assim que ele estava, estava muito bem em TII.


    • É flores eu não gosto muito da Karen Faye, meu santo não bate com o dela e nem com o do Randy irmão do Michael, meu santo não consegue bater com o deles.


  23. Pri e meninas e meninos eu fui dormir hoje de tarde depois do almoço e tive esse sonho:
    Meu sonho de agora de tarde:
    Eu sonhei que estava na varanda de minha casa deitada na rde de balanço escutando o meu irmão conversar com o Tiago (Poia) e eles estavam conversando algo sobre o casamento do Gui e da Roberta, a mãe estava na área de serviço conversando com a Roberta e eu escutando tudo é claro, aí de repente eu escuto o Gui comentando com o Tiago que ele seria o meu par no casamento dele, eu fiquei quieta, eles achavam que eu estava dormindo, e escutei o visinho tocando a música LIBERIAN GIRL do Michael Jackson e comentei:
    —- Essa música tem várias pistas e dicas.
    E eles ficaram pasmos me olhando, e eu fiquei escutando a música e cantando junto e de repente falei:
    —- Ele está vivo igual a mim e a vocês guris.
    E eles só ficaram olhando, e eu me embalei cada vez mais na rede de balanço cantando Liberian Girl, aí o telefone tocou e eu acordei sem poder saber como continuava o meu sonho. Mas foi exatamente isso que sonhei agora de tarde.


    • Interessante… porque hoje acordei totalmente envolvida com esta música e antes do almoço, a ooloquei para ouvir e apreciar toda sensualidade de Michael…


      • Lilly que legal saber disso. Essa música é linda mesmo.


  24. Alguem assistiu a entrevista de Lionel Richie no Amauri Junior , em que ele fala de Michael ,vou tentar postar ,mas não esta copiando o endereço inteiro do link ,não sei se é problema do pc
    hcttp://www.numberones.com.br/index.php?showtopic=4342?s=116b889ec02d7d686cd05b142e8a4817


    • hcttp://www.numberones.com.br/index.php?showtopic=4342?s=116b889ec02d7d686cd05b142e8a4817


  25. hcttp://www.numberones.com.br/index.php?showtopic=4342?s=116b889ec02d7d686cd05b142e8a4817
    bom ,procurem por ai ,ele fala que “Eu adorei ve-lo se tornando pai , ele não se preocupava com ele ,ele se preocupava com os filhos” , “E ver esse momento SENDO TIRADO dele foi o pior” ,”No funeral eu não conseguia pensar em nada ,não acreditava que ele estava naquele caixão” Naõ consegui postar o video , mas vejam pelo link . O programa passou hoje de madrugada ,mas foi gravado dia 11-10


  26. MICHAEL JACKSON BACK JUNHO 2011


  27. GENTE EU FICO IMAGINANDO :
    SE O MICHAEL Ñ TIVESSE ADQUIRIDO VITILIGO E FICASSE NEGRO COMO SERIA A APARENCIA DELE AGORA ?


  28. Para mim Michael vale mais vivo do que morto, mas infelizmente “morto” a integridade dele fica pura e a reputação também, sem a interferência de tablóides para tentar manchar a imagem dele, já que Mike não está mais na ativa, como irão iventar coisas de um “morto”? Além das várias homenagens e reconhecimentos… O negócio é ele vivo, brilhando, nos encantando cada vez mais e mais!! A respiração no começo do trailer indicou que ele está respirando em algum lugar do planeta, vivo e o final de ‘Liberian Girl’ indica que ele está por trás de tudo!! LoVe! ‘One More Change’!


  29. Fotos inéditas de MJ.

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI179721-9531,00-MICHAEL+JACKSON+FOTOS+INEDITAS+SERAO+LEILOADAS.html


    • Eu já tinha visto essas fotos , mas vcs não acham estranhas ,nem parecem fotos ,e diz que Michael confiava tanto no fotografo que até cortou o cabelo pros ensaios ,isso é muito estranho ,eu acho que ai tem coisas , “confiava muito no fotografo” ,não sei não . Desculpem ,mas Michael ta com traços afeminados ,não gostei das fotos


      • Essas fotos foram muito modificadas no Photoshop. Acredito que Michael quis fazer algo diferente, mais futurísticas.


      • MJlove ,eu estava vendo agora ,que diz que no facebook do ex guarda costas tem uma foto de Michael que vai estar no texto de lançamento do novo album da sony,,ele esta em pé ,diz ser de 99,mas pra mim não é parece muito atual como eu já disse acho que ai tem coisa


    • Meninas, assim como todas aqui,tenho sofrido com todas essas notícias que nos chegam e acabam nos enchendo de esperanças!
      É uma alegria entrar todos os dias neste blog e buscar pela notícia que tanto aguardamos: Michael VIVO!
      São tantas as evidencias, mas também tantos fatos com a própria família e amigos sinceros sofrendo , que por vezes
      acabamos por acreditar que o nosso pesadelo possa ser a verdade!
      Será que alguém muito articulado não está se aproveitando da crença dos Believers para plantar evidencias como se fossem recados de Michael para nós?
      Eles sempre se aproveitaram do potencial dele para usurpá-lo e ganhar dinheiro às suas custas e esta seria uma fórmula sem igual para continuarem lucrando com isso!
      De qualquer forma, é um consolo ter a fala de cada uma de voces, todos os dias… Com certeza, em muitos momentos , é aqui que podemos encontrar o mesmo sentimento que paira em nossos corações: amor e admiração, por essa pessoa linda que É Michael Jackson!!!!!!!


      • Ró ,eu tambem me encho de duvidas e as vezes desanimo achando a mesma coisa ,mas ai me apégo no fato mais concréto desse caso ,”o corpo” ,me pergunto sempre ,porque ninguem viu o corpo? ,como que ninguem conse guiu uma foto se quer desse corpo ,já ofereceram até recompensa e nada ,ai minhas duvidas se desfazem de novo e continuo acreditando que está vivo sim


  30. Se Joseph sabe o que realmente aconteceu com MJ ele poderia falar para a polícia, agora sair lançando livro falando do “assasinato” antes mesmo de concluir o caso, sendo que era para manter sigilo as investigações, já que ele sabe o que aconteceu realmente era para ele colaborar na sentença, mas lança um livro antes de tudo e será aqui no Brasil, é cada uma. Está parecendo que ele está lançando uma história de ficção – suspense – ação – policial.

    http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2010/10/14/pai-de-michael-jackson-vem-ao-brasil-para-divulgar-livro-polemico-922790248.asp



    • Éssa eu ainda não conhecia ,muito legal MJloves ,acho muito linda tambem I HAVE THIS DREAM (BY MELL)Michael passa uma linda mensagem


      • Sim, são lindas! We Are The World demo Michael compôs e Lionel fez algumas alterações, e essa é a música que MJ fez na íntegra sem as alterações. Nessa entrevista que vi de Lionel a AJR ele disse que conpôs, mas Michael disse numa outra entrevista que escreveu toda a canção e que Lionel midificou algumas palavras porque Quincy deu a ideia a Michael para fazer um projeto junto com Lionel e Michael aceitou. ‘I Have This Dream’ é linda demais!!! Fiquei imaginando Michael sendo entrevistado ali ao lado de Lionel, fazendo shows por aqui =) LoVe!


  31. ai ai Michael… Sem palavras meu querido amor… =)


  32. Gente preciso desabafar!Acabei de ler algo no papel pop. Eles postaram as fotos inéditas q serão leiloadas do mike e em baixo escreveram legendas maldosas!Raiva!
    E vcs precisam ver os comentários. Fiquei tão triste!Só comentários ruins dizendo aquela mentira dele contra as crianças!O q mais me entristeceu foi um comentário de um pastor!Q disse q mike jantava criancinhas e agora tava ardendo nas chamas…”
    ñ gosto nem de pensar!
    Mike É perfeito!Pq nunca o entendem?
    O pior é q só tinha uns poucos comentários defensores dos fãs!Por favor vão defende-lo!
    Papel pop do &*$#@!!!


    • Amanda, fica em paz, escuta esse video que Mjloves enviou.
      Um homem assim é vitima do mundo, pois foi essa sua escrita.
      Bjs


    • E ainda te digo mas, eu nem vejo esses idiotas, pois no inicio dessa aventura comecei a ler tudo e ficava tão magoada, que pensei!!! eles é que são os magoados por não terem reconhecido o Michael que eu sempre ví.
      Bjs


      • É sim Amanda ,eu tambem faço isso ,quando vejo que vão falar mau nem perco tempo ,são esses que vão arder no fogo do inferno ,Deus ta vendo , Michael tambem não liga mais para essa gente , temos que ignora-los ,pois se dermos atenção ai que eles continuam ,um dia eles se cansam ,são escrotos . Que Deus lhe de paz amiga ,bjs


      • nossa, muito obrigada gente 🙂


    • O que eles querem é audiência com o nome de Michael, falando bem ou mal e se alimentar esse assunto maldoso é que eles vão continuar mais ainda e de uma forma mais prolongada. Eles sabem que Michael é IBOPE alto na certa e essas pessoas que ficam atrás das outras direto para falar mal é que das três uma ou as três mesmo, ou é inveja, obsessão ou está apaixonado. E esse pastor então é o pior, dos piores criminosos porque roubam usando o nome de Deus, por que eles em vez de pedir o dízimo e pedir para as pobres criaturas de Deus iludidas tirarem todo o dinheiro que tem no bolso para dar para ele, pedir para que aquele dinheiro fosse revestido em materiais para os mais necessitados? Em vez deles dizerem que se não pagarem não vão para os reinos de Deus, dizerem para pegar uma parte do dinheiro e ajudar as orfanatos, hospitais e outras pessoas, reunirem um grupo e irem fazer solidariedade. Como diz Gandhi, não se combate o ódio alimentado com mais ódio, sempre seguir o caminho com a não violência e ficar sempre na paz, o négócio é não dar audiência a essas besteiras que eles param, vou dar um exemplo, teve uma novela no sbt que não estava dando nem um ponto no IBOPE e SS adiantou o final do capítulo para tirar do ar, é a mesma coisa. O sistema funciona assim. LoVe!


  33. O nome de Michael volta a brilhar no letreiro da escola Auditoriun At Gardener Street Elementary School
    Quando Michael foi acusado de abuso sexual infantil , o letreiro foi coberto com placa de madeira
    Fãs fizeram campanha para o retorno de seu nome
    Esta foi a ultima escola publica que Michael estudou ,até a idade de 11 anos


  34. Tambèm quero comprar o meu box,neste final de ano a grana vai ficar curta, pois quero tudo que sair de MICHAEL.
    OBS:Eu gostaria muito de saber o passa na cabeça de MIKE vendo tudo isso que està acontecendo.


    • Bem,
      eu tenho certeza que qnd ele olha para os beLIEve, ele sente orgulho, porque nós conseguimos entender todos os sinais que ele nos mandou.


  35. Quanto mais fotos eu vejo desse tal Arno Bani , mais eu me convenço que não são de 99 ,não adianta ,algo me diz que tem coisas errada nisso ,vcs acreditam nessas fotos ?


    • Não acredito,
      para mim é de agora.
      Mais claro que água para mim…rsrs

      LOVE


      • Pri eu tmb vejo a mesma coisa que você.


  36. OI PRI…A ESPERANÇA É VALIDA,O AMOR É NOBRE A FÉ VEM DE DEUS,QUE DEUS NOS ABENÇOE A TODOS, FICAREI UM BOM TEMPO SEM VIR AQUI COMENTAR ,MAIS JÁ ESTOU COM SAUDADES ,FIRMEZA GALERINHA BELIEVE,BEIJÃO!


  37. Os filhos de Michael Jackson ‘querem comprar Neverland de volta’

    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1321257/Michael-Jacksons-children-want-buy-Neverland.html?ito=feeds-newsxml


  38. Genteeee, já comprei o meu box no site oficial. Agora é ficar na espetativa.
    Bjs!!!



    • Ana, era esse o vídeo que você sugeriu? Olha, se quiser hospedar fotos tem esses sites que são gratuitos: http://www.flickr.com/ , http://www.imageshack.us/ e outros mais é só pesquisar no Google, Yahoo… é bastante simples clica em procurar/buscar vai na pasta que está a foto, procura o nome da photo e posta em “ok”, depois clica no site em carregar e em seguida coloca o link da foto aqui. 🙂 Parece que as fotos que aparecem diretamente aqui são para pessoas que é o autor ou para colaboradores que estão cadastrados no blog, ou quem é autor e tem um outro blog. Beijjooss, LoVe.


    • Ana, era esse o vídeo que você sugeriu? Olha, se quiser hospedar fotos tem esses sites que são gratuitos: http://www.flickr.com/ ,


    • http://www.imageshack.us/ e outros mais é só pesquisar no Google, Yahoo… é bastante simples clica em procurar/buscar vai na pasta que está a foto, procura o nome da photo e posta em “ok”, depois clica no site em carregar e em seguida coloca o link da foto aqui. 🙂 Parece que as fotos que aparecem diretamente aqui são para pessoas que é o autor ou para colaboradores que estão cadastrados no blog, ou quem é autor e tem um outro blog. Beijjooss, LoVe.


    • Sim MJloves ,é esse mesmo ,acho muito bonita a mensagem que Michael passa ,e obrigada pelas dicas das fotos ,só pago mico ,mas é assim que se aprende ,quebrando a cara ,mas tem ocasiões que temos que ser sem vergonha ,no bom sentido né ,valeu ,obrigada ,Deus te abençoe ,bjs


      • A mensagem é linda mesmo e tem mais, ele passa de meia a uma hora falando, nesse vídeo foi um trecho do discurso dele, é muito linda quando eu ouvi eu chorei de tanta emoção. Ana, é assim mesmo, temos que tentar, praticar para aprender e nunca será mico ou quebração de cara. 😉 Vamos em frente! Tudo por amor. AmOr!!! Beijos.


  39. Por favor AMOR, pesquise sobre o nome BARRY J. SHAW, o cover ou o sosia, nunca ninguém falou sobre ele, mas ele já se passou por Michael muitas vezes, e muitas pessoas nunca perceberam que era Barry shaw ali, ao invés de MJ… é muito dificil acha uma foto dele, até porque as fotos dele, são as que a emprensa acha que são de MJ. Pesquise sobre ele… obrigado



Deixe um comentário

