h1

Confira um trecho da entrevista de Lisa Marie para a Oprah

20 de outubro de 2010

E vem ai a entrevista com Lisa Marie Presley!

Confira um trecho da entrevista, que vai ao ar amanhã na Oprah.

Vejam o grau do quanto isso é interessante.

Oprah  pergunta para a  filha do Elvis, a seguinte frase:

“Did he have to die, for you to recognize that he loved you.”

“Ele teve que morrer, para você reconhecer que ele amou você?”

Ui…

Aliás, como as coisas são hein?

Lisa Marie e Oprah juntas de novo? Só que agora idealizando Michael. Senta lá Cláudia.

E reparem que assim que começam a gravar, aparece um vaso de girassol encima da mesa, e outra atrás da Lisa.

Contem comigo:

Girassol!!!!! I love it! HAH!

Não acredito que Lisa Marie fale algo interessante, afinal o casamento deles terminou faz mais de 10 anos. Massssss se ela for esperta; algo que sei que é; irá notar a semelhança entre a morte do pai dela, e a morte do Michael.

E o que dizer sobre o pai dela por ai? LOL!

Será que Oprah perguntará sobre isso? lalala

Bem, a minha ansiedade é em relação a JOE! hehehe

Lembram dele no Larry King? Foi mais ou menos assim:

Larry diz: – Você já aceitou?

Joe diz: – Aceitou o que?

#rialto

Bem, é só aguardar as entrevistas. Vem algo de bom por ai…

Michael is alive!  

58 comentários

  1. Pri, você me faz começar bem meu dia, ri alto várias vezes aqui…rsrsrs, vamos esperar, mas a lembrança de3ssa fala do Joe foi ótima…”Aceitou o que?”…rsrsrs.

    Beijos – vamos aguardar!


  2. Não vejo a hora….. É na GNT né ? mil bjsssss


  3. RSRSRSRSR Com certeza o comentario do Joe foi o melhor, mas vamos ver no q vai dar tudo isso, primeiro temos duas mulheres falsas neh, Lisa e Oprah, depois temos Joe linguarudo e Katherine q não sei o q esperar, pra fechar com chave de ouro as crianças, não vejo a hora de ver isso!!!


  4. Será que as crianças vão falar ?? sinceramente não gostaria mas …..


  5. Postei meu comentário hontem na carta para Oprah ,foi para moderação ,não saiu até agora
    Quanto a Lisa ,éssa mulher tem uma cara de sonsa ,sem sal e sem açucar,não sei o que Michael viu néla ,prefiro olhar para o buque de girasol

    MICHAEL ALWAYS MICHAEL


    • E o cara abre a entrevista bem em cima dos girasol, porque será né?


      • Tem dois vasos de girassol.
        Um atrás da Lisa, e outro encima da mesa.
        rsrsrs
        😀


  6. sinceramente, não tenho estomago pra ver essa lisa falar. falsa pra caramba….


  7. Essa Lisa tá muito feia. Não sei o que ela vai falr sobre Michael, pq ela foi casada com ele há 15 anos e já casou 2 vezes. Não sabe de nada!!!
    A não ser que elea tenha algo a ver com essa morte fake, o que eu não acredito!


    • Eu não acredito que ela saiba de algo, como eu disse acima: se ela for esperta, desconfia. E isso se deve a similaridade entre a morte do pai dela, e do Michael.
      É muitas coisas iguais, cópias por parte do Michael e etc. E Elvis para mim, é uma peça chave MUITO importante nisso tudo.
      Eu acredito que ela desconfia, perante aos fatos que existem.


      • Elvis e Michael td a ver .


  8. Pri, quando saiir a entrevista da Lisa, posta no blog pra gnt ver ?? Te adoro 🙂


  9. Olá Pri, quando sair a entrevista na integra,post como foi pra gente?Digo pq não tenho acesso,e nem sei ler em inglês rsrsrs…obrigada e parabéns pela sua fé enorme,no que acredita,queria ser como um BELIEVE mais não tenho esta certeza,mais… estou sempre aqui não é mesmo?Algo no fundo do meu coração ainda me da uma pequenina luzinha no final do tunel.Um bjão querida e obrigada sempre por esta busca incasavel pela verdade sobre nosso querido,amado Peter Pan.


    • Oh flor, claro que irei colocar aqui.
      Só preciso que esperem isso ser colocado no youtube, que eu faça a tradução, e dai postar aqui.
      Tenho certeza que um dia você achará a sua verdade, e ficará com o seu coração aliviado.
      Enquanto eu ver A ESPERANÇA me chamando, estarei sempre aqui.
      JAMAIS sairei daqui.
      Um grande beijo, e muita paz.
      LOVE


  10. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, TENHO quer ver essa entrevista…
    “Did he have to die, for you to recognize that he loved you.”
    Necessito ver a resposta dessa pergunta…NECESSITO!
    E a desgramada tá LINDA! #adoro.

    Tenho certeza que MUITA coisa se esclarecerá através desta entrevista…MUITA!


    • Linda??????????aonde?????
      vixi, acho q não vimos o mesmo video o.O


  11. Eu acho patético essa obsessão de LMP por MJ. Ela não tem marido? Esse marido deve ser muito idiota. LMP insiste em estar na mídia às custas de MJ. É engraçado que antes de 25/06 ela só falava mal dele, agora é só drama. Mesmo se MJ pensava em falsificar sua morte, eu penso que jamais ele iria compartilhar com essa mulher, mesmo porque ele tinha verdadeiro desprezo por ela, não se falavam há anos…afff…


    • Teka pior que é verdade isso. Fico até triste com tudo isso.


    • Onde assino?
      \o/
      Disse tudo, e um pouco mais.
      #adorooooooooo


      • A verdade mesmo é que todo mundo quer aparecer as custas do Michael!!!


      • kkkkkkkkk
        Caras e bocas, ai que medo da Oprah!~
        Meninas, não concordo que MJ desprezava a Lisa, se fosse assim, ela não estaria no funeral para os íntimos, é notório que a família Jackson gosta dela e a apóia nisso tudo. Acredito que o Michael foi indiferente(preferiu tê-la como amiga,dizia isso em entrevistas),e ela gostava de dizer isso com relação á ele, mas a esnobada sempre foi ela.E se ele nunca falou mal dela é porque não precisava, ele SEMPRE foi famoso, com um exército de fãs, e ela???Uma pessoa a mais no mundo, rica ás custas do pai e mais conhecida ás custas de MJ.
        Os anos passaram pra ela, já não é tão bela,não a acho uma pessoa feliz.Em compensação nosso anjo…ai,ai,ai, como vinho, quanto mais os anos passaram, melhor ficava, lindo de morrer, mesmo aos 50 anos!
        Beijos.


  12. Flor eu só quero ver, isso vai prometer. Vamos ver tudo. Beijos


  13. Gente como eu vou assistir a entrevista se eu não tenho a GNT?

    Queria tanto ver!

    Obs.Sempre girassóis.


    • Logo irá para o youtube, e quando isso acontecer, irei colocar a tradução aqui. =D
      LOVE


      • Valeu Pri, sem você não sei o que faria!


  14. Gente, o que essa mulher ainda tem pra falar do Michael?Eles estiveram juntos há mais de 15 anos…Ai que raiva que dá… éste é o único jeito dela aparecer na mídia…


  15. Essa LMP é muito ridícula!!
    Já faz mais de 10 anos que foi casada com Michael e ainda fala sobre ele,depois de tudo que ela falou depois que eles se separaram?? hahahaha.. (rir para não chorar!!).
    Ela e Oprah são iguais.
    Acredito que ela não sabe de nada da falsa “morte” do Mike.
    Essa do Joe é imperdoável! rsrsrsrs…
    Pri,o blog está maravilhoso e ótimo post!!
    Bjs!!


  16. Eu assino embaixo de tudo o que vcs falaram aqui flores, pois concordo em gênero e grau. Essa LMP tinha é que cuidar dos filhos e do marido, não ficar se fazendo nos programas de TV.


  17. Boa tarde Pri e fãs ardorosas de Michael,

    Como mencionei no post anterior, já postei o meu texto no site da Oprah, o meu comentário será o número 339 e sinceramente eu não vou assistir nenhuma entrevista conduzida por Oprah (nem com LMP, nem com os pais e muito menos com os filhos)pelos motivos que mencionei em meu texto dirigido à própria Oprah.

    Minha alma e meu coração não querem e eu respeito.

    Com relação à LMP, nada do que ela falar agora apagará o que já foi dito para o mundo todo ouvir. Michael nunca saiu dando entrevistas para falar sobre ela ou do seu relacionamento com ela.Ele a respeitou, respeitou os sentimentos envolvidos nesta relação e respeitou a história que vivenciaram juntos, e ela continua não respeitando Michael, não sabe respeitar a si mesma, não respeita os seus filhos e muito menos o seu atual marido e pai de seus filhos mais recentes.Aliás ela não deve saber nem quem ela é porque só aparece às custas de Michael ou de seu pai, não teve a integridade, o caráter, a moral, a força e a capacidade de ser alguém pelos seus próprios méritos.Ela só aparece por ter sido casada com…ou por ser filha de…

    Ela deve sofrer de um sério problema de crise de identidade.

    Michael me desculpe, mas ainda bem que você não teve filhos com essa mulher, pois seu sofrimento teria sido maior.

    “Porque as pessoas machucam e dizem que é por amor” (Michael Jackson)

    Abraços,


  18. Lyli ,assino em baixo de tudo que disse de Lisa ,ela é um ser perdido nesse universo ,e a luz no caminho dela é Michael ,se não fosse por ele ,muitos nem saberiam quem é Lisa,mesmo sendo filha de quem é ,eu mesma fui saber da existência dela depois que se casou com Michael


    • Ana eu também só fiquei sabendo dela depois que ela casou com o Michael, outra coisa flor,um mês atrás ou dois se eu não me engano contei para a minha avó sobre a Lisa, e ela que ama o Elvis Presley, não sabia que ele tem uma filha.


      • Nossa ,quer dizer que nem os fãs do pai do pai dela conhecem ela ,essa foi pra fechar o dia com chave de ouro,o prestigio da menina ta baixo mesmo ,ela tem mesmo que pegar carona no bonde de Michael ,coitada,dessa eu gostei . bjs


  19. O Taj confirmou que as crianças falaram sim com a Oprah, agora se vai ser utilizado no programa, ele não esclareceu…Disse que não gosta de mentiras e que não poderia mentir para os fans de MJ.


  20. Imperdível pra descontrair um pouco pra quem ainda não viu!

    Gente, o Mike com apenas 11 aninhos de idade já era bastante espertinho e “safadinho” (o Jermaine tenta pegar a revista playboy dele e Mike dá um “chega prá lá” em Jermaine. Depois o Marlon “cutuca” o Tito e o Tito diz pro Mike que eles estão filmando. Mike dá uma olhadinha e uma risadinha prá camera e esconde a revista no meio do livro. Mais tarde a professora o flagra pegando a revista novamente. hahahahaha (essa parte está no vídeo 2).

    P.S. São 2 sequências (vídeos) muito interessantes que eu vou postar aqui dessa entrevista dos jackson 5 no hotel/backstage de shouw na Flórida em 1970.


  21. Sequência 02


  22. OMG!!
    To com um precentimento que que essas entrevistas vão dar o que falar!!
    Gente, olhem só esse video…
    http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI4743022-EI12884,00-Parodia+de+Michael+Jackson+com+iPads+e+iPhones+cai+na+rede.html
    a Aple fez uma parodia com Beat it…Mt legal!
    Mike is alive


  23. Bem, é só aguardar as entrevistas. Vem algo de bom por ai… II A REVANCHE KKKKKKKKKKKKK


  24. PARA LILLY FROM BRAZIL:

    Oi Lilly, adorei o que você postou e por isso estou repassando para os que não viram:
    **IMPORTANTE**

    À

    Pri (Mulher Luxo) e às leitoras e participantes ativas deste blog que são fãs ardorosas de Michael,

    neste momento acabei de ter acesso através do site americano “MJJCommunity”, de uma carta aberta que foi muito bem elaborada de forma clara, objetiva e educada, por um fã de Michael, dirigida à Oprah e postada no site de seu programa, com o objetivo de solicitar que ela peça desculpas à Michael, aos seu filhos e à sua família pelas suas declarações injustas feitas na época do julgamento e pedindo que ela não transmita as entrevistas feitas com os pais, os filhos e a ex-esposa de Michael, por respeito ao ser humano, ao homem, ao humanitário, ao filantropo, ao gênio artístico, ao filho, irmão e pai Michael Jackson.

    Os fãs americanos estão informando que estas entrevistas irão ao ar justamente na semana em que o seu programa abordará o assunto sobre abuso infantil. (!?)

    Após esta carta há um espaço para comentários, o qual já dispõe de mais de 220 comentários de fãs e admiradores que estão corroborando com a carta e enviando a sua opinião.

    Acredito que seja muito importante nos unirmos, para mais uma vez, mostrarmos o nosso amor, a nossa união, a nossa força e a nossa lealdade a Michael, independente do resultado que será obtido, que virá como conseqüência, afinal já vencemos tantas batalhas pelo nosso amado e junto à ele.

    Estou elaborando um texto igualmente claro, objetivo e educado para postar e peço que vocês possam se juntar a nós.

    Segue abaixo o link:
    http://www.oprah.com/community/thread/146120

    Muito obrigado,

    por Lilly from Brazil 18 18America/Bahia outubro 18America/Bahia 2010 at 7:01 PM

    Ela já entrevistou todo mundo relacionado a Michael, não é?
    E as vezes insinua coisas ruins sobre ele, não é?
    Mas faltou uma PESSOA CRUCIAL PARA ELA ENTREVISTAR:
    -Por que ela não chama Jordan Chandler para entrevistá-lo?- o.O

    Por que quando é para falarem mal de Michael ela chama a Lisa e a mãe e quando é pra falar a verdade ela não chama quem precisa chamar???
    VOU MANDAR MINHA OPINIÃO PRA ELA E VOU MANDAR AGORA…
    Acho que todo mundo deveria chamar a atenção dela para a VERDADE!

    Michael is Alive! Very Alive… 😉
    E já estou cansada de injustiças… :/


    • Skymary,

      obrigada pela divulgação,estou também postando em outros blogs, sites e facebook de Michael.

      Ao divulgarmos, estaremos atingindo um maior número de pessoas que amam verdadeiramente Michael e estas pessoas ao se manifestarem estarão mostrando o quanto ele é amado, respeitado e admirado e estaremos também afirmando que a nossa união vem da FORÇA DO AMOR que aprendemos com Michael.

      Peço que divulguem nas demais comunidades de Michael espalhadas no ORKUT, TWITTER E FACEBOOK.

      Obrigado,


    • Concordo com voçê, mas tentei postar lá e não consegui, ia fazer a mesma sugestão dela entrevistar Chandler e ambos pedirem desculpas juntos.
      Vou continuar tentando.


      • Rok Estrela,

        você fez o seu registro, porque só serão postados os comentários das pessoas que se registraram.

        Abraços,


      • Tentei fazer o registro não consegui, fica dando erro de pagina.


  25. ** AGORA VEJAM ISSO ** VAMOS NOS UNIR FÃS DE MICHAEL!!!
    Vocês já conhecem esse site? O título do site é: Michael Jackson Justice: Media Lies Corrected ; que seria mais ou menos: JUSTIÇA A MICHAEL JACKSON: CORREÇÕES DAS MENTIRAS DA MIDIA
    O site está em inglês, mas vejam o texto traduzido:

    Michael Jackson Justiça: Media Mentiras retificado
    Público-alvo: todos os domínios de mídia, todo mundo em todo o mundo
    Patrocinado por: fãs de MJ
    * Atenção: se você é um fã de MJ ou não, por favor, considere o conteúdo com a humanidade em mente. Muitas pessoas foram vítimas de preconceitos da mídia e do sensacionalismo. Por favor, apoiem-nos para o bem maior da humanidade. Simplesmente imagine se fosse você.
    #MJJJusticeProject # MJJJusticeProject
    http://mjjjusticeproject.lefora.com http://mjjjusticeproject.lefora.com
    http://www.youtube.com/user/MJJJusticeProject http://www.youtube.com/user/MJJJusticeProject
    Official youtube account Oficial da conta do YouTube

    http://www.facebook.com/reqs.php#!/profile.php?id=100001310462555&v=wall http://www.facebook.com/reqs.php #! / profile.php? id = & v = 100001310462555 parede
    Official facebook. Oficial do Facebook.

    * Observe algumas traduções da língua estão na parte inferior da petição. Regresso aqui para subscrever. Obrigado. Dinamarquês, italiano, holandês, alemão, espanhol, indonésio, francês e já estão disponíveis.

    PARA TODOS OS GRUPOS DE MÍDIA

    Quando nos aproximamos do aniversário de um ano da morte do lendário relatou Michael Jackson eu estou te escrevendo para apelar ao seu sentido de equidade e de justiça. Por mais de 20 anos, Jackson foi vítima de um assassinato de caráter sistemático por parte da mídia de massa e estou solicitou que seu nome seja limpo. Recentemente, o site “Huffington Post” apresentou um excelente artigo escrito pelo Sr. Charles Thomson, um jornalista britânico, intitulado «Um dos episódios mais vergonhosos da história jornalística”. Ele detalha ‘pura quantidade de propaganda, parcialidade, distorção e desinformação ” que a imprensa apresentou durante o julgamento de 2005 de Michael Jackson como sendo “quase incompreensível.”

    É por isso que além do meu entendimento, nenhum dos outros meios de comunicação ter pego essa história. Por que isso é e completa pesquisa investigativa pelo Sr. Thomson sendo propositalmente ignorado? É tão difícil para os poderes para enfrentar a verdade e admitir que, devido à preguiça e uma total falta de integridade jornalística, eles levaram o público a acreditar infundadas mentiras sobre Michael Jackson? É nojento além de acreditar que um aumento de audiência foram o impulso para assassinar a reputação do homem gentil isso. Durante anos, a mídia manteve uma enxurrada implacável de mentiras e distorções contra ele e com um desnível inigualável e desigualdade invisível nunca contra uma única pessoa. Estava tão mal que não havia nada de bom a reportagem sobre este homem? Pelo contrário, ele era um anjo terrestres e ajudou imensamente a humanidade.

    Jackson doou $ 1 milhão de liquidação 0,5 de Pepsi, depois que ele foi severamente queimado durante a filmagem de um comercial para o produto para o BROTMAN Medical Center, em Culver City, Califórnia, que tem agora um “Michael Jackson Burn Center”, em honra da sua doação. Ao longo de sua vida, ele contribuiu com uma relatados 300 milhões de dólares para várias instituições de caridade, e uma vez que muitos de sua missão filantrópica foi subestimada a quantidade realmente pode ser substancialmente maior. O presidente Reagan apresentou-lhe um prêmio por seu trabalho de caridade para ajudar pessoas com vício em drogas e álcool. Todos os seus ganhos a partir de sua turnê Victory foram doados para a caridade, a sua Nós somos o mundo vendeu 30 milhões de cópias e todo o dinheiro foi doado para a redução da fome em África. Enquanto em Budapeste, em 1994, Michael tornou-se ligado a Bela Farkas, um menino húngaro precisa de um transplante de fígado. Não só o Sr. Jackson concorda em pagar todos os custos dos cuidados necessários, ele leva activamente diferentes para encontrar o menino o órgão que ele tão desesperadamente necessária para o transplante.

    Ele mudou a vida de muitos carentes e crianças sem esperança em hospitais em todo o mundo, em silêncio e sem alarde. No entanto, essas coisas foram severamente subnotificados ou enterrados. Por quê? Porque, como o Sr. Jackson é tão famoso, dizendo: “Boas notícias não vendem”. Ele foi totalmente absolvido de todas as acusações no julgamento de 2005, pois houve prova para comprovar que ele conta bizarras contra ele ea imprensa era mudo. Thomson escreve, “o analista de mídia Tim Rutten … comentou:” Então o que aconteceu quando Jackson foi absolvido de todas as acusações? Rostos Vermelhos? Segundo os pensamentos? Uma pequena alma de procura, talvez? Talvez uma expressão de pesar para a corrida de julgamento? Nao! “Por quê?

    Nunca é demasiado tarde para corrigir um erro. Michael Jackson precisa de nós para ser a sua voz para reparar sua reputação que foi agredido com uma implacável vingança parecendo que ainda é incrivelmente palpável. A reputação do bom homem sincero Este foi picado e foi continuamente sob um microscópio negativamente inclinada que forma uma opinião pública anti-MJ tão virulenta agora, que ele ainda é alvo de ataques e piadas pelo homem comum. Eu convem que você leia o artigo completo Thomson Sr. e educar-se sobre o que realmente se passou na sala do tribunal e percebemos que na maioria das vezes, o que foi relatado ao público, foi totalmente contrária à realidade, como a maioria das outras coisas que ocorreram na vida de Michael Jackson.(Link abaixo)

    O Huffington Post tem um passo ousado em trazer a verdade à luz sobre Michael Jackson … talvez você pode tomar o bastão e correr com ele. É justo que agora relatar todas as coisas positivas sobre o Sr. Jackson e restaurar seu bom nome. É não só o direito é de sua responsabilidade.
    http://www.huffingtonpost.com/charles-thomson/one-of-the-most-shameful_b_610258.html http://www.huffingtonpost.com/charles-thomson/one-of-the-most-shameful_b_610258.html
    http://youtu.be/x390rVfx3Qg http://youtu.be/x390rVfx3Qg

    Michael Jackson merece ter seu nome limpo agora.

    Agora é a hora de realmente mostrar que se importa. Não só sobre o MJ, mas os princípios envolvidos no que estamos falando.

    Primeiro de tudo, a reponsabilidade fiduciária a mídia para o público e aqueles que escrevem suas histórias há muito tempo perdida e esquecida. É tempo de a verdade ser ditoa e de algo ser feito a respeito. Não é legal nem o direito de resistir a mídia falsidade ideológica, abuso de confiança, abuso de poder e abuso da liberdade de expressão. Ninguém deveria ter que suportar o que MJ suportou. Esta petição não é apenas sobre o MJ, que é sobre todos aqueles que foram vitimados pelo sensacionalismo da mídia. Sensacionalismo nos filmes é ok, mas não o jornal. A notícia é supostamente ser sobre fatos, não ficção. Quando o sensacionalismo e meias-verdades são relatados, a notícia se torna ficção. É isso que a notícia tornou-se? Reportando metade da verdade? Não é bem mais.

    Em segundo lugar, se é responsável por aquilo que dizemos e fazemos, independentemente de nós mantê-los não para ela ou, essas são as vidas das pessoas que estão interagindo e que a mídia noticia a quem tem um profundo efeito em suas vidas. NÓS as pessoas merecemos a verdade . NÓS o povo merece ser tratado como um ser humano decente. Merecemos nossa privacidade e respeito incondicional e da equidade. Nós todos merecemos amor incondicional. Nós todos sabemos que MJ era inocente de qualquer irregularidade relatada. É tempo destes tipos de comportamentos não serem mais ignorado e, além disso, corrigido. Devemos tomar uma posição como um e mostrar que somos um, independentemente da opinião, diferenças, questões ou outros aspectos que “separam” de nós.

    Terceiro de tudo … muitas pessoas falam sobre dar amor ao MJ. Não fale sobre isso, mostre-o. Mostre em tudo que você faz, tudo o que são e incondicionalmente a toda a humanidade. Michael Jackson não é o único que sofreu preconceito da mídia, aconteceu com a sua muitos de todas as esferas da vida. Os efeitos são os mesmos. Por favor, assine em apoio dos meios de comunicação justiça, integridade e responsabilidade fiduciária em todo o mundo.

    Esta petição serve para que o público queira a verdade no relato. A petição demonstra que o público reconhece que os artigos anteriores têm informações erradas que precisam ser corrigidos. O público reconhece que a imprensa tem de Responsabilidade e responsabilização perante as histórias que são impressas, o público e as pessoas que escrevem. Nós estamos pedindo ao público para os meios de governar-se por um padrão ético e de responsabilidade fiduciária para com sua profissão, os indivíduos humanos e para o público.

    O link da petição http://www.thepetitionsite.com/23/michael-jackson-justice-media-lies-corrected/

    Precisam de 10000 assinaturas, no momento eles só tem 3234… VAMOS NOS JUNTAR! JÁ ESTÁ NA HORA DA JUSTIÇA POR MICHAEL!
    O que acham?

    Michael is Alive… Very Alive!!! 😉 JUSTIÇA JÁ!


  26. ** AGORA VEJAM ISSO ** VAMOS NOS UNIR FÃS DE MICHAEL!!!
    Vocês já conhecem esse site? O título do site é: Michael Jackson Justice: Media Lies Corrected ; que seria mais ou menos: JUSTIÇA A MICHAEL JACKSON: CORREÇÕES DAS MENTIRAS DA MIDIA
    O site está em inglês, mas vejam o texto traduzido:

    Michael Jackson Justiça: Media Mentiras retificado
    Público-alvo: todos os domínios de mídia, todo mundo em todo o mundo
    Patrocinado por: fãs de MJ
    * Atenção: se você é um fã de MJ ou não, por favor, considere o conteúdo com a humanidade em mente. Muitas pessoas foram vítimas de preconceitos da mídia e do sensacionalismo. Por favor, apoiem-nos para o bem maior da humanidade. Simplesmente imagine se fosse você.

    * Observe algumas traduções da língua estão na parte inferior da petição. Regresso aqui para subscrever. Obrigado. Dinamarquês, italiano, holandês, alemão, espanhol, indonésio, francês e já estão disponíveis.

    PARA TODOS OS GRUPOS DE MÍDIA

    Quando nos aproximamos do aniversário de um ano da morte do lendário relatou Michael Jackson eu estou te escrevendo para apelar ao seu sentido de equidade e de justiça. Por mais de 20 anos, Jackson foi vítima de um assassinato de caráter sistemático por parte da mídia de massa e estou solicitou que seu nome seja limpo. Recentemente, o site “Huffington Post” apresentou um excelente artigo escrito pelo Sr. Charles Thomson, um jornalista britânico, intitulado «Um dos episódios mais vergonhosos da história jornalística”. Ele detalha ‘pura quantidade de propaganda, parcialidade, distorção e desinformação ” que a imprensa apresentou durante o julgamento de 2005 de Michael Jackson como sendo “quase incompreensível.”

    É por isso que além do meu entendimento, nenhum dos outros meios de comunicação ter pego essa história. Por que isso é e completa pesquisa investigativa pelo Sr. Thomson sendo propositalmente ignorado? É tão difícil para os poderes para enfrentar a verdade e admitir que, devido à preguiça e uma total falta de integridade jornalística, eles levaram o público a acreditar infundadas mentiras sobre Michael Jackson? É nojento além de acreditar que um aumento de audiência foram o impulso para assassinar a reputação do homem gentil isso. Durante anos, a mídia manteve uma enxurrada implacável de mentiras e distorções contra ele e com um desnível inigualável e desigualdade invisível nunca contra uma única pessoa. Estava tão mal que não havia nada de bom a reportagem sobre este homem? Pelo contrário, ele era um anjo terrestres e ajudou imensamente a humanidade.

    Jackson doou $ 1 milhão de liquidação 0,5 de Pepsi, depois que ele foi severamente queimado durante a filmagem de um comercial para o produto para o BROTMAN Medical Center, em Culver City, Califórnia, que tem agora um “Michael Jackson Burn Center”, em honra da sua doação. Ao longo de sua vida, ele contribuiu com uma relatados 300 milhões de dólares para várias instituições de caridade, e uma vez que muitos de sua missão filantrópica foi subestimada a quantidade realmente pode ser substancialmente maior. O presidente Reagan apresentou-lhe um prêmio por seu trabalho de caridade para ajudar pessoas com vício em drogas e álcool. Todos os seus ganhos a partir de sua turnê Victory foram doados para a caridade, a sua Nós somos o mundo vendeu 30 milhões de cópias e todo o dinheiro foi doado para a redução da fome em África. Enquanto em Budapeste, em 1994, Michael tornou-se ligado a Bela Farkas, um menino húngaro precisa de um transplante de fígado. Não só o Sr. Jackson concorda em pagar todos os custos dos cuidados necessários, ele leva activamente diferentes para encontrar o menino o órgão que ele tão desesperadamente necessária para o transplante.

    Ele mudou a vida de muitos carentes e crianças sem esperança em hospitais em todo o mundo, em silêncio e sem alarde. No entanto, essas coisas foram severamente subnotificados ou enterrados. Por quê? Porque, como o Sr. Jackson é tão famoso, dizendo: “Boas notícias não vendem”. Ele foi totalmente absolvido de todas as acusações no julgamento de 2005, pois houve prova para comprovar que ele conta bizarras contra ele ea imprensa era mudo. Thomson escreve, “o analista de mídia Tim Rutten … comentou:” Então o que aconteceu quando Jackson foi absolvido de todas as acusações? Rostos Vermelhos? Segundo os pensamentos? Uma pequena alma de procura, talvez? Talvez uma expressão de pesar para a corrida de julgamento? Nao! “Por quê?

    Nunca é demasiado tarde para corrigir um erro. Michael Jackson precisa de nós para ser a sua voz para reparar sua reputação que foi agredido com uma implacável vingança parecendo que ainda é incrivelmente palpável. A reputação do bom homem sincero Este foi picado e foi continuamente sob um microscópio negativamente inclinada que forma uma opinião pública anti-MJ tão virulenta agora, que ele ainda é alvo de ataques e piadas pelo homem comum. Eu convem que você leia o artigo completo Thomson Sr. e educar-se sobre o que realmente se passou na sala do tribunal e percebemos que na maioria das vezes, o que foi relatado ao público, foi totalmente contrária à realidade, como a maioria das outras coisas que ocorreram na vida de Michael Jackson.(Link abaixo)

    O Huffington Post tem um passo ousado em trazer a verdade à luz sobre Michael Jackson … talvez você pode tomar o bastão e correr com ele. É justo que agora relatar todas as coisas positivas sobre o Sr. Jackson e restaurar seu bom nome. É não só o direito é de sua responsabilidade.

    Michael Jackson merece ter seu nome limpo agora.

    Agora é a hora de realmente mostrar que se importa. Não só sobre o MJ, mas os princípios envolvidos no que estamos falando.

    Primeiro de tudo, a reponsabilidade fiduciária a mídia para o público e aqueles que escrevem suas histórias há muito tempo perdida e esquecida. É tempo de a verdade ser ditoa e de algo ser feito a respeito. Não é legal nem o direito de resistir a mídia falsidade ideológica, abuso de confiança, abuso de poder e abuso da liberdade de expressão. Ninguém deveria ter que suportar o que MJ suportou. Esta petição não é apenas sobre o MJ, que é sobre todos aqueles que foram vitimados pelo sensacionalismo da mídia. Sensacionalismo nos filmes é ok, mas não o jornal. A notícia é supostamente ser sobre fatos, não ficção. Quando o sensacionalismo e meias-verdades são relatados, a notícia se torna ficção. É isso que a notícia tornou-se? Reportando metade da verdade? Não é bem mais.

    Em segundo lugar, se é responsável por aquilo que dizemos e fazemos, independentemente de nós mantê-los não para ela ou, essas são as vidas das pessoas que estão interagindo e que a mídia noticia a quem tem um profundo efeito em suas vidas. NÓS as pessoas merecemos a verdade . NÓS o povo merece ser tratado como um ser humano decente. Merecemos nossa privacidade e respeito incondicional e da equidade. Nós todos merecemos amor incondicional. Nós todos sabemos que MJ era inocente de qualquer irregularidade relatada. É tempo destes tipos de comportamentos não serem mais ignorado e, além disso, corrigido. Devemos tomar uma posição como um e mostrar que somos um, independentemente da opinião, diferenças, questões ou outros aspectos que “separam” de nós.

    Terceiro de tudo … muitas pessoas falam sobre dar amor ao MJ. Não fale sobre isso, mostre-o. Mostre em tudo que você faz, tudo o que são e incondicionalmente a toda a humanidade. Michael Jackson não é o único que sofreu preconceito da mídia, aconteceu com a sua muitos de todas as esferas da vida. Os efeitos são os mesmos. Por favor, assine em apoio dos meios de comunicação justiça, integridade e responsabilidade fiduciária em todo o mundo.

    Esta petição serve para que o público queira a verdade no relato. A petição demonstra que o público reconhece que os artigos anteriores têm informações erradas que precisam ser corrigidos. O público reconhece que a imprensa tem de Responsabilidade e responsabilização perante as histórias que são impressas, o público e as pessoas que escrevem. Nós estamos pedindo ao público para os meios de governar-se por um padrão ético e de responsabilidade fiduciária para com sua profissão, os indivíduos humanos e para o público.

    O link da petição http://www.thepetitionsite.com/23/michael-jackson-justice-media-lies-corrected/

    Precisam de 10000 assinaturas, no momento eles só tem 3234… VAMOS NOS JUNTAR! JÁ ESTÁ NA HORA DA JUSTIÇA POR MICHAEL!
    O que acham?

    Michael is Alive… Very Alive!!! 😉 JUSTIÇA JÁ!


    • Skymary,

      nada é por acaso, veja o que eu tenho para dizer à você, à Pri e a todas as leitoras deste blog:

      1o) SOBRE A PETIÇÃO
      Você me deu uma ótima notícia porque esta petição esteve indisponível por algum tempo.
      Depois que eu aderi, em meados de Ago/10, divulguei-a em vários sites e blogs de Michael e estava acompanhando o número de adesões, quando para minha surpresa ela ficou indisponível, foi quando enviei um e-mail aos responsáveis questionando o motivo. O número de assinaturas estava em 3234, mas não foi por falta de adesão, foi porque realmente ficou indisponível por um tempo.
      Fico feliz por ter retornado e agora temos que recuperar este tempo perdido e atingirmos as 10.000 ADESÕES.
      Estou com você Skymary, VAMOS NOS JUNTAR E CONTINUAR FAZENDO JUSTIÇA À MICHAEL!
      Vamos divulgar no orkut, Twitter e Facebook.

      2o) SOBRE CHARLES THOMSON
      Conheci o trabalho deste jornalista e escritor através dos textos maravilhosos que ele tem escrito por justiça a Michael e ele os tem divulgado no site mais visitado mundialmente que é o “Huffington Post”.
      Além do artigo mencionado acima (Um dos episódios mais vergonhosos da história jornalística) ele também escreveu o artigo “Está na hora da mídia assumir a responsabilidade sobre o que divulga sobre Michael Jackson” e é tão importante quanto o primeiro.
      Continuo acompanhando o seu trabalho lá no site do “Huffington Post”.

      3o) SOBRE O MEU TEXTO ENVIADO ONTEM À OPRAH
      Veja um pequeno trecho do que escrevi:

      “…Oprah, faça uma reavaliação do seu papel na mídia, do seu compromisso com a verdade e da sua responsabilidade sobre o que você divulga. Pense em uma sequência de programas com Tom Mesereau, Aphrodite Jones, Charles Thompson e o autor / autores das matérias sobre Michael que foram publicadas no site “Voices of Education” e que estas vozes se unam às vozes de milhares e milhares de fãs e admiradores ao redor do mundo que conhecem a essência de Michael e crêem nele.
      Oprah, é tempo de REDENÇÃO.
      Oprah, CURE AS FERIDAS que você tem em sua alma e que fazem o seu coração sangrar.
      Oprah, quando você falar de Michael fale de AMOR, BONDADE ,GENEROSIDADE, COMPAIXÃO E DE SENTIMENTOS PUROS, SINCEROS E VERDADEIROS.
      Oprah, não se esqueça de que Michael está e sempre estará no coração de milhares e milhares de pessoas ao redor do mundo e continua arrebatando o coração de milhares e milhares de fãs e admiradores.
      Oprah, lembre-se de que os fãs de Michael são os mais unidos, fiéis e dedicados, porque estão unidos pela FORÇA DO AMOR…”

      Abraços,


  27. Gente, como a pessoa deste blog diz que é amigo (a) de Michael, eu estou com uma leve suspeita que é o Donny Osmond, porque foi postado o vídeo dele que fala de suas lembranças quando eles eram adolescentes e trabalhavam juntos e eram muito amigos. Neste blog ele faz relatos e também questiona muitas coisas acerca da “morte” de MJ.

    O que vcs acham????

    http://themichaeljacksontruth-michaeljackson.blogspot.com/


    • Teka esse blog é de uma brasileira.
      Sei porque ela divulgou na MJE.


  28. Não aposto muito nessas entrevistas para Oprah, Lisa não sabe nada já não faz parte da vida dele a muitos anos, e acho que na verdade nunca fez muita parte da vida de MJ, esse casamento foi pura coveniência ela só é papagaio de pirata mais nada.
    Dona Kathe não vai deixar escapar nada, sempre tem muito cuidado com o que diz.
    Os filhos estão bem orientados desde o começo, visto o que fizeram no showneral e na entrega do prêmio, não vão deixar escapar nada.
    Mas quanto a Joe esse sim merece atenção ele é ótimo para entrevistas, e quando começam a perguntar muito fica irritado dai solta sempre algo que interessa, embora dona Kathe vai estar lá para controla-lo, essa entrevista deveria ser feita só com Joe e Latoya ai sim valeria a pena e as coisas ficariam bem mais claras, e garanto que a Pri ia montar esse quebra cabeça rapidinho.


  29. Estive pesquisando a programação da GNT amanhã, 21, e não vi nada a respeito dessa entrevista na Oprah, mas sim uma com o caso O.J.Simpson(Episódio 1430). Operadora da SKY


    • Sonia,

      amanhã será exibido nos EUA, aqui no Brasil não tem previsão, provavelmente saberemos pela repercussão junto aos fãs e depois pela divulgação do vídeo.

      Abraços,


  30. Olá Pri
    Realmente essa entrevista promete!! Assim como do velho Joe,Dona Kathy e as crianças(To adorando isso). Deu pra ver no vídeo as caras e bocas da Lisa com as perguntas da Oprah…hehehehehe A Oprah pergunta tudo não importa quem quer que seja e se o entrevistado fica irritado…
    Esse fim de ano algo de grandioso tem que acontecer, eu torço pra isso.
    Abraços!


  31. OI PRI
    não gosto da LM de graça,acho ela muito falsa,na realidade ela nunca amou verdadeiramente o MIKE,o que ela viu nele foi a possibilidade de fazer uma carreira,jà que ela tentava e não conseguia.Falou,falou mal do MIKE e agora vem com cara de viùva arrependida.Cade o marido dessa mulher que não da um stop nela.
    Ela continua querendo aparecer as custas de MIKE


  32. Obrigada Lilly from Brazil pelos esclarecimentos. Quanto à Lisa Presley, foi a Oprah que a convidou para a entrevista, assim como também os pais e filhos de Michael Jackson, só que nenhum deles recusaram, nem seus próprios familiares. A Lisa Presley ficou estigmatizada como a ex-esposa de Michael jackson pelas pessoas, inclusivelmente pela mídia. Infelizmente quando se fala nela, se lembra dele e é isso que ela é: ex esposa. Talvez nem seja total culpa dela, porém ela tira vantagem disso. Também a acho sem sal sem açucar, enfim, sem personalidade; também me pergunto o que o michael viu nela (talvez só um simbolo ou prêmio do Elvis, algo vinculado a ele). Mas em algumas aparições deles, e até em entrevistas juntos, eles pareciam felizes, inclusive ele. Talves eu esteja enganada, mas foi a época que eu o vi mais feliz e bonito (de cabelo curto), parecia que ele gostava muito dela.


    • Vou esperar pela entrevista para ver a atitude dela ,mas eu acho que ela sente um certo remorso ,e o porre que tomou foi por ter a conciencia pesada por tudo que fez para Michael ,mas mesmo assim não gosto dela


    • Sonia,

      concordo com você quando diz que Michael parecia feliz na época em que esteve com Lisa e fico feliz quando Michael está feliz. Amo ver os seus olhos brilhando…

      Michael sempre respeitou estes momentos que vivenciaram juntos, o mesmo não acontece com Lisa.

      Se ele a amou, este seria o maior motivo do mundo para respeitá-lo e honrá-lo por toda vida.

      Abraços,


  33. Olá Pri, tudo bem?

    Você sabe se vai passar a entrevista da Oprah em algum site hoje?
    Poderia me passar, por favor?

    Obrigada,

    Bjs


  34. Essa mulher não tem nada pra fazer ,não tem marido
    e filhos pra cuida,ela ja magoou tanto nosso michael
    tanto ,e a oprah tambem ,espero que esta entrevista
    seja útil para nós eque nos de mais pistas



Deixe um comentário

