h1

Mais uma foto “exclusiva” do Michael..

20 de outubro de 2010

Eu ando um pouco confusa em relação a essas fotos do Michael, que eles insistem em dizer que são de 1999.

Eu não sei se você sabe, mas a foto onde Michael aparece com uma capa dourada, foi intitulada de “A Esfinge”, e era ela que iria ser a capa de Invincible.

Vou abrir uma observação aqui.

Esfinge = Egito

O que isso te lembra? Olho de Hórus? Dangerous? pirâmide? Remember the time? Iluminattis?

É claro que isso lembra “Iluminattis”, para aqueles que sabem de onde eles vieram.

Ohh Michael, você é tão sábio. ORGULHO!

Michael SEMPRE denotou ter atração e magia pelo Egito. E quando eu digo isso, eu to dizendo que ele gosta da HISTÓRIA!!  Da minha história, da sua história, da história do MUNDO!

Consegue entender as minhas meias palavras? Que ele JAMAIS se enrolaria um pano, e se envolveria em uma “arte do mau” ?

Desculpa,

Não posso ir mais a frente com esse assunto, as pessoas invertem tudo que eu falo. E acabam criando um imagem não muito boa sobre mim. E muitas lendas causam guerras.

[CONT..]

Está bem óbvio que essas fotos estão completamente MANIPULADAS! O photoshop  está praticamente “gritando” diante dos nossos olhos.

Mas….por que?

Por que Michael está tão diferente?

Como vimos aqui, não tem nada de invincible!

É algo tão estranho, irreal, confuso, complexo, misterioso, imaginário, intrigante. Bem…é completamente tenebroso isso.

As vezes eu olho e penso:

– Isso é o Michael?

Está tão fora de contexto isso, que nem sei o que pensar.

Karen Faye,  amiga de Michael por quase 30 anos, e a maquiadora de Invincible , disse a seguinte afirmação sobre estas fotos em seu twitter:

“… Foi uma sessão de fotos que fizemos em Paris. Michael não gostou das fotos, por isso ele nunca divulgou elas. Esse photoshop é a morte. Agora Michael não está mais aqui ,para impedir a liberação dessas fotos que ele apagou.. Acho que o fotógrafo se sente livre para vendê-los. Estou certo de que Michael não teria apreciado, esta remodelação da sua imagem. O fotógrafo desejava vê-lo feminizado com fantasias. Eu acho isso triste. Como está imagem será interpretada de forma incorreta por muitos. Uma obra de arte, é legal. Michael iria apreciar a “arte” também. Mas, como uma fotografia real, nem tanto. Você entendeu? Michael não gostou das fotos, é por isso que ele nunca lançou elas. Agora você vai entender o porquê. Não foi como ele imaginou a si mesmo. SONY não gosto delas também. MJ mostrou-me o original dessas fotos sem o retoque..

-Karen Faye

KF acrescentou mais tarde:

Apenas conversei com MLB. MJ disse a Bush que ele destruiu todos os negativos. Caramba. É também um exemplo de artista querendo sua arte de viver. Essas fotos são muito controvérsias. Tudo o que você pode fazer é não comprar elas. A arte é baseada no acordo apenas. Se a maioria dos críticos concordam que ela é boa, então ela é considerada uma boa arte. Se o MJ e Sony não gostou, mas Arno e seus colegas fazem … e as pessoas irão comprar… quem pode dizer que é bom ou ético?

Tudo o que posso fazer é apoiar o meu amigo e compartilhar seus sentimentos sobre as fotos. Cada um deve escolher o melhor para si. Vendo essas fotos quebra meu coração. Estas fotos foram tiradas em 1999. Se ele quisesse liberar isso após 10 anos, você acha que ele não teria feito isso antes? E as sua músicas inacabadas? Michael queria filmar com Arno Bani porque viu o seu trabalho. Eu não posso ser objetiva, com os meus sentimentos. Eu estou tentando manter uma mente aberta, mas tudo o que posso fazer é compartilhar a verdade. Mas a arte inédita é um tesouro escondido da história criada por um gênio. O que é certo, o que está errado. Talvez seja apenas questão de tempo. Sony odiou as fotos. Foi a escolha do Michael aplicar photoshop, mas ele mesmo não gostou. Michael amava controvérsia. Então, eu estou indo com, ele está olhando, apreciando isso. Me ajuda a processá-lo e isso fica através do meu dia. A distribuição do dinheiro está no controle de homens gananciosos Michael demitiu por interesses conflitantes. Para mim, é uma questão de escolha pessoal. Eu nunca vou contar a ninguém o que escolher para si próprio.

-Karen Faye

Hmmm…

O que temos aqui?

Uma #putafaltasacanagem com o Michael?

Quer dizer que Arno estava esperando Michael morrer, para lançar isso?

Karen está dizendo que Michael está apreciando isso, e que ela está seguindo ele?

Bem, isso pode ser uma figura de linguagem ok? Algo como “Maria morreu, mas está sempre comigo”, “Michael estará sempre nos olhando” e etc.

Mas o que ela quer dizer, quando diz que a verdade irá aparecer, e isso é apenas uma questão de tempo?

Verdade do que? De que as fotos foram manipuladas?

Bem, isso está muito CLARO! Eu não preciso de “tempo” para ver que isso foi manipulado, qualquer fã do Michael percebe isso.

Porém….uma coisa é manipular uma foto, e outra bem diferente é verder algo que não é real.

Afinal as fotos estão inacabas, e isso não faz delas algo IRREAL! Concorda?

Vou tentar explicar melhor: as pessoas irão “comprar” a tal foto,  porque ela é exclusiva. Fulano não quer saber se a foto foi manipulada, ele quer a FOTO EXCLUSIVA do Michael Jackson.

É isso o “x” da questão: não importa se tem photoshop ou não, o que importa é que elas são exclusivas. É isso que estão vendendo, é isso que as pessoas querem. Eles vendem, e os fãs querem a foto exclusiva..

Entendeu?

Em relação a tal ética que Arno deveria ter, isso é aquilo que dizem por ai “Cada cabeça, uma setença”.

Não entendi o que ela quis dizer com a “verdade”.

Bem, o meu conhecimento sobre isso é limitado, mas acredito que essas fotos  são de propriedade da família.

Se um artista morreu, a família não ganha dinheiro encima do direito de imagem dele? É por isso que tantos herdeiros de astros mundiais, lucram ainda mais com a morte do parente.

Como eu disse acima, o meu conhecimento é limitado sobre isso. O meu limite é o meu conhecimento profissional, já que trabalho com o uso de imagens de terceiros. Nenhuma imagem deve ser divulgada sem a autorização da própria pessoa, ou então isso irá gerar processo e uma grana para o “criador” do material.

Então, quando um artista morre o que acontece? Bem, o artista não pode mais responder por isso, então isso irá automaticamente parar na mão dos herdeiros e da família, que devem prezar a imagem do falecido. Como os filhos do Michael não tem idade o suficiente, então quem decide é os pais de Michael e etc.

Isso é o que sei.

E o que o DIREITO diz?

Leiam:

EMENTA: AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS – USO DE IMAGEM DE PESSOA MORTA

“ Os direitos da personalidade estão vinculados, inexoravelmente, à própria pessoa humana, razão pela qual são tachados de intransmissíveis. – A pessoa viva, portanto, pode defender – até porque dito interesse integra a própria personalidade – os direitos da personalidade da pessoa morta, desde que tenha legitimidade para tanto. Tal possibilidade resulta nas conseqüências negativas que, porventura, o uso ilegítimo da imagem do parente pode provocar a si e ao núcleo familiar ao qual pertence, porquanto atinge a pessoa de forma reflexa. É o que a doutrina, modernamente, chama de dano moral indireto ou dano moral por ricochete. – O uso de imagem feito de forma ofensiva, ridícula ou vexatória impõe o dever de indenizar por supostos danos morais. Quando, ao contrário, a imagem captada enaltecer a pessoa retratada, não há como se falar em dano moral.

As principais questões que envolvem o tema estão nas regras do chamado Direito da Personalidade, inalienáveis e irrenunciáveis, enunciados no art. 5º, X, da Constituição Federal. Por esses direitos são protegidas expressões da personalidade do ser humano, tais como a liberdade, a dignidade, o nome, a imagem, a vida privada ou intimidade, o nome, entre tantos outros.

Dentre os Direitos da Personalidade que poderiam ser alegados como supostamente violados, tem-se como principal o Direito à Imagem, que consiste na prerrogativa que tem todo indivíduo de resguardar a utilização de sua imagem por terceiros e de submetê-la ao seu prévio consentimento.

O que fazer então? A autorização dos herdeiros da pessoa falecida é essencial para o prosseguimento, caso contrário isso gera processo”

Hm…ok!

Eu acho que eu tinha alguma razão..rsrs

So…e cade a família do Michael?

Karen Faye pega as dores dele, mas a família não?

Veja bem, eu não estou tirando a razão dela, mas devemos confessar que tem algo errado aqui.

A questão aqui é:

– Por que nas fotos,  Michael não parece estar em 1999?

Uma coisa é aplicar photoshop na foto, e outra bemmmmm diferente é criar um contexto surreal. Quando eu digo surreal, eu estou dizendo que é praticamente impossível esse homem em 1999, adivinhar que Michael estaria com essa face em 2009!

Vamos ser sinceros? Michael mudou inúmeras vezes de rosto. Então como Arno poderia praticamente criar um rosto, que viria a ser por coincidência o mesmo de 2009?

Se fosse de qualquer outra pessoa tudo bem, mas Michael é praticamente uma transformação em si.

Resumindo: esquecem que a foto passou pelo photoshop, e se concentrem nisso aqui: se a foto é de 1999 o rosto dele deveria ser de 1999, e ponto!

Vamos comparar? Me acompanhem nessas comparações que a Cih fez, usando as fotos de Michael em 1999, 2009 e as fotos exclusivas.

Para aumentar as fotos, clique encima da imagem:

Morri com essa!

Olha cara de Michael em This is it, e compare com a nova foto:

gros yeux étonnés gros yeux étonnés gros yeux étonnés gros yeux étonnés

E ai?

Karen Faye disse que as fotos são uma controvérsia, mas depois finaliza o texto dizendo que Michael adora uma controvérsia.

Oi? Tô perdida!!!

Ela diz que Michael demitiu funcionários que pensavam em dinheiro, mas ela também foi demitida.

Ela disse que tinha maquiado o Michael no caixão, mas Joe disse que não foi ela.

Antes ela acusava a Sony, e agora ela está de forma indireta defendendo eles.

Antes ela idolatrava a família do Michael, e agora os critica em público.

Ai ai ai..

Ela sim é uma controvérsia em si! #ava

Por fim,

Muitos fãs não gostaram dessas fotos do Michael, assim como eu.

E o que podemos fazer a respeito disso? NADA!

Como vimos acima, quem pode fazer algo é a família. Afinal..ele “morreu”, e morto não fala.

A família está fazendo algo? Está falando sobre isso? NÃO!

Porque se isso era contra a vontade de Michael, e se está ridicularizado a imagem pública dele, ele está dentro do direito dele de impedir que isso vai a leilão. Tô errada?

Leia de NOVO:

“O uso de imagem feito de forma ofensiva, ridícula ou vexatória impõe o dever de indenizar por supostos danos morais”

Karen Faye e Michael Bush poderiam ser testemunhas disso.

Cade a família do Michael? Nunca falaram sobre as fotos até hoje.

Ou a família não está nem ai com a imagem dele, ou temos algo que vai além disso.

É você quem escolhe.

Enfim,

Mais uma peça para este quebra-cabeça.

É esperar para ver.

Michael is alive! smilie dit un gros secret à son pote smilie dit un gros secret à son pote

Anúncios

61 comentários

  1. Pri ,não sei porque eu não consigo engulir essa história dessas fotos ,a gente olha para elas e é uma sensação isquisita ,feições tristes ,muito magro ,o pescoço parece diferente ,o rosto muito fino ,eu não consigo ter os mesmos sentimentos de quando olho quaisquer outras fotos dele ,não passa sentimento,parece uma casca de Michael ,umas fotos fria ,e agora essa tal de Karen Faye com essa história ,eu sabia que ia ter coisas por tras dessas fotos , tomara que sejam novas pistas ,e pistas boas ,alguma coisa mais apimentada para esquentar um pouco ,pois as coisas estão muito calmas ,eu mesma estou desanimada ,a unica certeza que tenho é que ele ta vivo ,do resto não sei mais nada
    Bjs Pri , continue com essa força para passar forças para nós tambem
    Que Deus te abençoe


  2. PRI
    tambèm não gosto dessas fotos,e eles querem enganar a quem,essas fotos nunca foram de 1999 e sim de agora(2009).essa Karen Faye deve estar querendo aparecer de alguma forma, pois a cada hora ela fala alguma coisa.
    penso se a familia ainda não se pronunciou è porque deve ter um motivo grande por de tras disso,atè agora não vi e nem ouvi nenhum deles falar alguma coisa sobre as fotos.
    como vc eu estou meia perdida uma hora acho que è uma coisa,daqui a pouco acho que è outra,as coisas estão caminhando muito devagar atè o Murray sumiu.
    PRI conto com vc,pois tem hora que sò vejo escuridão neste caso.
    bjs


  3. Realmente eu não entendo todas essas coisas que vêm aparecendo depois do “desaparecimento” de MJ. Todo mundo tem algo pra falar ou pra mostrar, pura ilusão pra enganar os pobres dos fãs e levar o seu dinheiro. Haja visto o comportamento da tal Pearl Jr, que escreveu um livro sobre o possível “hoax death” – falsa morte, mas ela deu um depoimento dizendo acreditar piamente que Mike está morto, ou seja, ela agora está “fervorosamente” a fazer propaganda dos Jackson, especialmente Jermaine, com relançamento da carreira, etc. Como pode isso? Será que somos todos idiotas? No caso dessas fotos, eu não sei, mas penso que foram imagens trabalhadas com alta tecnologia, ou seja, MJ sequer posou para essas fotos, eu vi sobre esta possibilidade circulando na net. Outra coisa, por que esse fotógrafo guardaria essas fotos por mais de 10 anos ou por que ele não as publicou antes? Segundo ele diz o Mike quis usar umas dessas fotos pro album “Invincible”, será? Afinal ele tem de “justificá-las” de alguma maneira, então tá né… Vocês já notaram quanta gente vem “desfrutando” dessa tal morte, inclusive a própria família, com lançamento de livros, documentários, entrevistas exclusivas, mostra de perucas, e até mesmo, depoimentos de calúnia e difamação, como fizeram o dermatologista Arnold Klein e outros? Gente, parece que eu estou vivendo uma ficção ou um pesadelo, realmente eu não consigo imaginar até onde o ser humano é capaz de ir… Meu Deus, como pode uma pessoa como MJ ser tão admirada, amada, respeitada e, ao mesmo tempo, tão ridicularizada, “usada”, desrespeitada, em todos os sentidos da palavra, em vida e perpetua na morte?


    • “Michael vale mais morto, do que vivo”
      É esse o lema disso tudo.
      Eu ainda prefiro me apegar ao bom senso das pessoas, e principalmente da família. Tudo bem que essa jornalista quis se promover, mas a família usar a morte dele para ganhar dinheiro, isso é tenebroso DEMAIS!
      É inaceitável ver La Toya vir a público, bater o pé indignada e dizer:
      – Meu irmão vale mais morto, do que vivo. E eles sabem disso.
      E logo depois, com menos de 1 ano da morte do irmão, a família é acusada de leiloar objetos falsos, promover um reality show, e virarem máquinas de livros, revistas, e tudo que posso dar uma graninha.
      Não vamos deixar isso nos abalar, porque temos muito mais provas, que nos prove que ele possa estar vivo.
      É algo como: “Vamos unir o útil ao agradável?”
      Eu gostaria muito que a Janet viesse a público falar sobre o irmão, porque me parece ser a única com um bom senso aqui. Michael morria de ciúmes dela, e eram muito próximos.
      Por outro lado ela lançou um clipe com menos de 3 meses da morte do irmão, voltou a gravar o filme com menos de 24 hrs que soube da morte dele, e voltou a ser o foco da midia.
      Enfim, isso é uma luta sem fim.
      Agora,
      eu vou continuar batendo na tecla de “Elvis Presley”, porque 90% do que aconteceu na morte do Michael, também aconteceu na morte dele. Eu não estou dizendo sobre as pistas, eu to dizendo sobre o comportamento da família e etc.
      Sou fã do Elvis também (não tanto quanto sou do Michael), e também vi a família lucrar como cachorros com fome, em busca de DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO.
      Elvis deixou apenas uma única herdeira: Lisa Marie. Quando o pai dele morreu, todos os bens passaram a ser administrada por Priscila Presley, que traiu ele com o personal trainer, e que tinha se separado dele fazia mais de 5 anos.
      Injusto, não?
      Por essa razão os fãs tem desprezo pela Priscila, que até ontem adminstrava os bens de Elvis, e até HOJE utiliza o sobrenome para ganhar dinheiro, mesmo que ela tenha se separado dele faz muitoooo tempo.
      Priscila NUNCA trabalhou, porque foi sempre sustentada por ele.
      E Elvis? “Morreu” trabalhando…
      A morte de Elvis praticamente virou uma máquina de DINHEIRO.
      Hoje existe mais de 5 livros sobre a falsa morte de Elvis, e acredito que esse livro sobre o Michael será apenas o primeiro.
      A HOAX DEATH deles VENDE! Isso atrai a curiosidade das pessoas, e vende demais!
      Ainda irá surgir muitas coisas sobre a falsa morte do Michael, e não tem como evitar que pessoas “ruins” aproveitem disso para vender.
      É preciso ter foco, e ignorar as demais coisas.
      Primeiro: Pearl apenas disse o que NÓS já sabemos, ela apenas copiou o que fãs descobriram, e fez da nossa descoberta um produto para gerar dinheiro PARA ELA.
      Infelizmente ela tem poder para isso, mas nós não.
      Ela não disse nada de tão fantástico, que nos fizesse olhar e pensar:
      – Putz! Como ela descobriu isso? Como?
      Ela foi apenas esperta.
      Mas ela nunca irá ver o meu dinheiro, porque eu nunca irei comprar esse livro. Ela se diz tão profissional, mas zomba dos fãs. Ela teve um papel importante no julgamento do Michael, e deveria ser mais madura.
      Se ela não sabe ser profissional, quem perde é ela!
      Uma jornalista assim nunca terá um respeito profissional, e ela como “profissional” deveria saber disso.
      Enfim,
      caminhando com as nossas pernas, nós descobrimos muita coisa. Os beLIEves é a união em busca da verdade, que não pode ser parada.
      É o FOCO que nos interesse,
      o resto é resto.
      LOVE


      • Pri você falou lindament e disse tudo, eu fiquei emocionada, aliás eu ando emocionada quando eu penso nele. Um homem tão generoso, bom e ainda recebe desprezo das pessoas, por isso que devemos lutar sempre por ele, porque esse nosso amor por Michael é maior que o tamanho do mundo e o infinito e por ele vamos além do infinito flor. Eu até fiquei emocionada e lacrimejando agora. Você é uma guerreira amiga e nós que somos fortes vamos sobreviver aqui nisso tudo, conte sempre comigo. Beijos


      • corrigindo, lindamente.


  4. Sinceramente td isso está me deixando maluca. Não sei nem o que comentar.A família não vai fazer nada e td bem .Não gosto dessas fotos e de nada disso.
    Pri vc é muito especial. Um bj no seu coração


  5. Pri ,acabei de ver o tal livro das fotos ,não li porque ta tudo em ingles ,são 242 fotos se não me engano ,quase todas com a mesma fisionomia ,algumas ele esbossa um pequeno sorriso ,continuo não gostando ,voces me perdoem pelo que vou falar ,mas se Michael quis mudar , só se for para rosto feminino,tem muita coisa feminina nessa história ,loira do velório ,loira se transformando em MJ ,fotos esquisitas ,to com os pensamentos variando


  6. É… definitivamente NÃO são de 1999. Os fãs não podem negar isso. No mínimo, a aparência é da época do 30th Anniversary, embora a postura e a magreza remetam muito a era This is it (até porque em 2001, Mike estava com um corpão – delicinha!).
    Me caiu os butiá do bolso!


    • Roberta adoro essa frase:
      Me caiu os butiá do bolso! Eu sempre falo isso.


      • Meninas, podem me dizer o signicado dessa frase q vcs citaram? “Me caiu os butiá do bolso”. Bjs.


      • Flor
        Significa que está boquiaberto, abismado, ou coisa parecida…


      • É uma expressão regionalista típica do Rio Grande do Sul.
        Usa-se quando a pessoa quer dizer que está impressionada, assustada ou estupefada.

        A expressão é usada porque o butiá é uma fruta pequena, pouco maior que uma bola de gude, dando a idéia de que quando se pára de sopetão, eles facilmente caem dos bolsos.


  7. Quanta contradição, cada dia que passa fica mais confuso!

    Mas que estas fotos são de 2010 são!


  8. Ontem passou Top 20 na MTV, os melhores clipes desses 20 anos da Mtv.
    O Michael ficou em 2º lugar com a música “Black or White”.


  9. Arrazou na matéria Pri, é isso mesmo tá muito na cara que essas fotos são de agora e não de 99, só não vê quem não quer.

    Cade a família do Michael? Nunca falaram sobre as fotos até hoje.

    Ou a família não está nem ai com a imagem dele, ou temos algo que vai além disso.

    É você quem escolhe.

    Enfim,

    Mais uma peça para este quebra-cabeça.

    É esperar para ver.

    Michael is alive!

    #adoro


  10. Oi Pri

    Oi Pri

    Em relação a estas fotos,neste catálago http://zone-secure.net/v2/indexPop.jsp?id=2312/2971/10452 na página 224-225,existe algo que vai além do fotoshop.
    Se repararmos nas mãos ,podemos perceber que não são de Michael.
    Eu também me encontro perdida em relação a estas fotos e ao seu próposito.
    Talvez em meio a tantas manipulações e talvez até falsos Michael,exista UM deles,que seja Real e Atual, Vivo e Bem,a espera de ser Descoberto.

    Beijocas!!!


    • Joceli, vc sabe onde podemos encontar esse catálogo? Será q é possível baixa-lo pela internet? Assim poderemos analisar melhor tudo isso. Agradeço imensamente se vc puder me responder. Bjs.


      • Oi Vera,desculpe pela demora em responder para voce,eu estava fora.
        Infelizmente,naõ sei como baixá-lo.Eu recebi este linck via twitter e quis dividir com todos aqui.
        Um abração para voce. Beijinhos


  11. Realmente, essas fotos são no mínimo, recentes…Ainda q estejam manipuladas com photoshop, mesmo assim, percebe-se facilmente q não poderiam ser de 1999, uma vez q nessa época a aparência de Mike era muito diferente. Querem enganar a quem? Aos fãs q o conhecem tão bem; ou será apenas mais uma pista q ele mesmo deixou vir à tona, apenas sinalizando mais uma vez q está vivo…E aí vai mais uma pra coleção de fatos investigativos nessa falsa morte…As vezes chego a pensar q tudo isso se transformou num quebra-cabeças gigante com mais de milhões de peças…Haja cabeça para decifrá-lo…
    Michael is alive!


  12. em 1999,MJ estava +ou- com o mesmo visual da epoca do Dangerous e do History,
    mas nas fotos novas ele parece mais o MJ de This is it,
    eu peguei uma dessas fotos novas que saíram, e fiz uma montagem no photoshop ,deixei MJ com o visual que ele teria se a foto realmente fosse de 1999,vejam a comparação.


  13. Concordo com a reflexão da Teka. Parece que nos EUA o que manda é o dinheiro, manda até nos sentimentos das pessoas (estou me referindo especialmente á família Jackson). Desde que ouvir a divulgação da morte do Michael que passei a analisar a postura da família Jackson em relação à ela. A família se diz consternada em relação à morte dele e relata “a grande perda”, principalmente a mãe dele. Ora, quando eu soube do falecimento do meu irmão mais velho(aliás era um fã incondicional do Michael) eu quase fiquei louca e até hoje, após 5 anos do fato, eu não estou recuperada. Eu fico indignada com eles e até com os filhoa do Michael se divertindo nas férias. Será que os brasileiros são sentimentalista demais?? Será que é normal essa postura dos americanos do norte? Eles corroboram com a venda da imagem do ente que eles dizem que é querido(mas, o que parece, querido é o dinheiro que está rendendo no bolso deles (da família, porque eles estão lucrando com isso tudo também). ISSO É INCRÍVEL E ASSUSTADOR AO MESMO TEMPO!! Todos eles(a família)ganhando dinheiro, como sempre, às custas dele, sendo que deveriam ser os primeiros a contestar tudo isso e quando contestam é para ter uma fatia do queijo. Não acredito que as fotos sejam de 99, mas também não acredito que seja pós morte. acredito que seja de 2007/09 e que também estão muito feminizada. Concordo com a reflexão da ana s mj.


    • Sabe Sônia,eu sempre ouvi falar que os americanos são um povo frio de sentimento ,tanto é que a história deles é construida em cima de guerras ,suas leis rígidas ,só que no caso de Michael até agora não fizeram nada , e isso eu acho estranho ,a familia de Michael que diz sentir muito a sua (morte)diz ser muito religiosos , praticam os piores pecados ,ganancia , cubiça ,e não se inportam com os falsos testemunhos contra Michael ,desde que entre dinheiro para eles,quando perdemos um ente querido tão proximo ,ficamos desorientados demoramos voltar as atividades normais ,eles não ,antes de (enterrarem)o (morto),ja estavam ganhando e fazendo planos ,livros entrevistas ,documentários ,filme etc,isso eu tambem acho isquisito,e pelo que vemos não vai parar por ai,vão faturar muito em cima disso,enfim só Deus sabe se um dia teremos respostas para nossas perguntas,e se saberemos a verdade realmente .bjs


      • Eu também ouvir falar muito da frieza dos americanos e o etnocentrísmo em relação às outras etnias. De coração, me doi as atitudes e postura dessa família em relação à morte dele, e mesmo que essa morte não seja verdade, acho que eles deveriam é lutar com unhas e dentes para o deixar em paz. E Realmente isso me inoja! Queria ter a oportunidade de falar isso pessoalmente à eles.


  14. PRESTE MUITA ATENÇÃO AQ
    Ó oq eu acho é o seguinte:
    essas fotos sairam quase no mesmo tempo q a entrevista da Oprah q vai sair logo e a uns dias atrás os filhso dele foram pra escola e pelo oq eu vejo já estão bem acostumados a serem vistos por aí(sem mascaras, livremente)
    oq isso tem a ver com as fotos?
    eu explico.
    A muito tempo, desde q eles foram pra escola, eu venho pensando q talvez Michael quisesse nos fazer acreditar realmente q ele morreu, pra ñ ficar tão obvio como está aq pra nós.
    Vcs tbm são fãs como eu e sabem q as atitudes de Prince, Blanket e Paris são coisas q Michael NUNCA aprovaria, assim como as fotos serem expostas!
    Quer dizer, ele morre e os seus filhos andam livremente por aí e até vão ao havai no aniversário de morte del.
    Vcs ñ concordam comigo q Michael, Se estivesse vivo, NUNCA deixaria os filhos deles irem pra escola?Aparecerem tanto em público quanto estão agora?Dar entrevistas, mesmo pra Oprah?
    E tbm acham q se ele realmente estivesse vivo ele deixaria estas fotos sairem?Isso ñ é coisa do michael gente!
    Eu sei, eu sinto q ele está vivo!E se ele estar vivo concerteza há um proposito das fotos sairem e dos filhinhos dele estarem tão free!
    Oq vcs pensaram quando leram oq eu escrevi até aq?
    q eu achava q ele estava morto!
    pois então, talvez seja isso q ele quer q a gente pense!
    ñ os fãs, pq ele sabe q nos ensinou a ser inteligentes como ele é, mas sim as outras pessoas!
    Estava ficando tão obvio q ele estar vivo e talvez ainda ñ fosse tempo dele voltar e ele nos deu a entender isso!
    Ele pode muito bem fazer isso!Ele mágico!E um genio!
    oq vcs acham?


    • Amanda ,eu acho o seguinte ,e muitos podem discordar ,mas são opiniões ,para mim ,a unica certeza,e não posso dizer que é absoluta porque não foi provado ,é que ele esta vivo ,agora o resto são suposições ,Michael não podia segurar os filhos junto com ele o resto da vida ,eles tem que seguir seus caminhos ,embora sendo jovens,mas tenho certeza que michael ensinou eles a ter suas responsabilidades logo cedo ,eles são inteligentes ,sendo filhos de quem são ,e ao lado dele nunca teriam essa liberdade.
      Eu não gosto de pensar certas coisas ,mas pode ser que Michael estivesse mesmo com problemas de saude sérios ,ele não iria querer a midia em cima dele ,e muito menos que os fãs o vissem doente ,quis deixar uma boa imagem ,então a melhor solução ,a morte ,assim sairia no auge da fama ,continuaria compondo e gravando ,porque isso ele não irria parar de fazer ,ta dando pistas aos seus verdadeiros fãs para que não soframos muito,e sabermos que ele ,o homem Michael Joe Jackson esta vivo ,e quem morreu foi o artista Michael Joseph Jackson
      Ouvi dizer num programa de tv ,que quando uma pessoa traz muitas divisas para o país,ela tem certos direitos ,inclusive de forjar a morte ,posso estar errada mas foi o que falaram ,enfim ate alguem provar o contrario ,ate o momento to pensando assim bjs


      • Mas ao mesmo tempo eu fico pensando, como ele conseguiria viver completamente só pro resto da vida, ou seja, sem ninguém da família por perto? Supondo que ele esteja doente, imagina se submeter aos cuidados de pessoas estranhas? Eu penso que nos EUA ele não iria ou não poderia ficar. Imagina MJ num país distante ou até em outro continente totalmente isolado? Como ele conseguiria viver assim? A imprensa acompanha os passos dos Jackson, sendo assim, eles não poderiam “marcar bandeira”. Eu só sei que eu estou muito confusa, às vezes penso q. ele está vivo, mas muitas vezes que ele se foi porque nada disto combinaria com os seus princípios e valores, com o que ele sempre pregou através da música, as coisas que ele passou de cabeça erguida.. De uma coisa eu tenho certeza, que se ele está vivo, jamais voltará. Mas se ele está morto, foi premeditamente assassinado. A morte “acidental” ou por negligência como vem sendo tratada, estaria totalmente fora, em minha humilde opinião. Os seus pensamentos?


      • Isso que a Ana falou dos privilégios é verdade, isso é fato flores. Eu penso que ele não quer mais voltar.


      • As vezes nos vemos obrigados a ir contra nossos principios ,voce pode ver que no pais dele não estão dando muita importancia ao caso ,muitos acham que ele esta morto realmente ,e Michael sempre se isolava ,inclusive da familia,eles sempre foram interesseiros,as vezes estamos mais seguros com estranhos do que com a propia familia ,ainda mais com uma familia como a dele ,o que não quer dizer que ele esteje sózinho ,e se estiver doente não é a familia que vai cuidar ,e sim proficionais da saude ,tambem não quer dizer que ele não veja os filhos,eles vivem viajando e em hotéis por ai ,e ele tem uma legião de fãs que dão valor aos seus principios e sabe que eles o apoiam ,e pode ter certeza que vai continuar pregando através das musicas,quem acha que ele ta vivo vai continuar apoiando ,e quem acha que ele morreu vai seguir seus exemplos,e com tantos sósias por ai ,Michael ja driblou a emprensa varias vezes ,quando ele quer ele sabe fazer direito ,não podemos substimalo , não se esqueça que ele é um gênio, portanto como já disse ,são opiniões e respeito a sua .bjs


      • É Maríla ,talvez não é que ele não queira ,e sim que ele não possa voltar


      • Ana, sabe que vc tem razão? Pensando bem, Michael estaria muito mais seguro e sendo melhor tratado longe desta família “sanguessuga” desde que era uma criança, carregando o “fardo” dos irmãos na banda e sustentando cunhadas, sobrinhos, etc. O que Joe vem fazendo em nome do “dinheiro” é abominável, sem contar os demais membros que tocam suas vidas normalmnente, além de alguns (Jermaine, Latoya) que sempre que podem usam o seu nome e legado pra se beneficiarem financeiramente. Parece que nós os fãs e até mesmo admiradores estamos sofrendo a perda muito mais que qualquer um deles, até da própria D. Kate e Janet que parece o Michael tinha mais afinidade (Deus que me perdoe se eu estiver em falso testemunho). O problema é que o tempo passa e nós não obtivemos ainda nenhuma informação ou uma pista mais segura de que ele está realmente vivo. Parece que as pessoas aos poucos estão desistindo de investigar ou de ter esperanças porque as ações e eventos em torno de seu legado nos levam pra este caminho. Não sei, mas eu acho que eu me sinto ou vejo as coisas assim porque eu não acredito muito em pequenas pistas ou coincidências ou algo parecido. Eu gostaria de obter algo mais concreto sobre as nossas suspeitas, por exemplo, algum especialista ou uma alguma entidade respeitável nos afirmasse que a certidão de óbito é realmente falsa, ou que a autópsia não é do MJ…


      • É , eu ainda me apégo no fato de não ter visto o corpo ,e eles ficarem quietos ,e não provaram que existia um corpo ,sairam noticias sobre os documentos falsos ,tambem ninguem divulgou os verdadeiros para acabar com os rumores ,parece que ninguem quer se envolver ,quanto a D.Kate não gosto das atitudes dela ,mas não tenho uma opinião formada sobre ela ainda ,Janet anda meio sumida ,não tenho visto noticias dela , o jeito é acompanharmos as noticias ,quem sabe um dia teremos alguma surpresa ,não podemos perder as esperanças ,se acalme amiga ,mas não desanime ,vamos seguir juntas nessa aventura com disse Michael ,as vezes essa aventura vira uma comédia ,um drama e as vezes pesadelo ,mas vamos la ,sempre em frente .
        muita paz para voce ,que Deus te ilumine .bjs


      • eu realmente estou confusa quanto a tudo isso mas tenho fé q michael esteja vivo e q ele volte!Só sei q em qualquer decisão q ele tomar eu vou apoia-lo.E se ele estiver mesmo morto então q se faça justça!


  15. Nossa Pri, a comparação da fot com a de This is it não deixa dúvida. Prá mim é da era This is it com photoshop puro. Aliás, ouviu-se um comentário que depois que ele “morreu” ele estava de cabelo curto, naõ sei se é verdade, mas ouvi isso no final do ano passado. Muita copincidência, não??


    • Isso é verdade, todos os relatos de quem diz que viu ele pelo mundo, estava com cabelo curto, inclusive tem um e-mail, que ainda não foi comprovado se é falso,de uma brasileira que conhece alguém da polícia de L.A. e conta como ele conseguiu forjar a morte e que está de cabelo curto e também não voltará.Não sei se vocês lembram, acho que foi postado aqui neste blog ou na MP, na época achei um pouco estranho o relato…


      • Mara eu lembro disso, e sonhei com ele de cabelo curto várias vezes no fim do ano passado e esse ano.


  16. Será mesmo que Michael não ia querer estás fotos divulgadas?
    Será que está chegando um novo MJ por ai?
    Lembram o que o baterista falou, turnê de THIS IS IT ainda pode acontecer.
    Será que estas fotos não é um alerta?
    Se for a familia não vai se pronunciar, mesmo por que não podem.
    E cadê Murray?
    TMZ desistiu de mostra-lo, ou já estava dando muito na cara?


    • Coitado do Murray,a tmz divulgou que teve acesso ao documento que ,nada mais ,nada menos que Joe Jacksons quer de Murray indenização pela morte de Michael
      Ele aléga que Michael não só lhe dava apoio financeiro mas tambem éra seu “AMIGO”, ele espera receber de 10 a 500 milhões de dólares de Murray
      Coitado ,ele afirma que esta falido , o valor da indenização estaria dividido assim ;20% por PERDA DE APOIO ;40% por STRESSE EMOCIONAL e 40% por PERDA DE CONFORTO ,AJUDA ,SOCIEDADE ,e o melhor de todas “COMPANHERISMO”
      O advogado vai colher depoimento de 60 pessoas a favor do seu cliente
      Sera que se ele ganhar vai sobrar algum pra ele , porque pra mim essas testemunhas vão ser compradas
      Como vemos ,Joe ,Murray e TMZ ainda estão na ativa


      • Concordo Ana, mas imagens mostrando ser bom samaritano e excelente profissional, salvando vidas não tenho visto.


      • Bom rok estrela,eu disse coitado ironizando ,porque de coitado ele não tem nada ,coitados somos nós que sofremos com essa história, Joe e Murray podem dar as mãos e dançar ciranda,são farinha do mesmo saco


  17. Pri vc reparou que Karen Faye disse:
    Tudo o que posso fazer é apoiar o meu amigo e compartilhar seus sentimentos sobre as fotos.

    isso quer dizer q michael esta vivo e esta o apoiando.

    estou certo ?


    • Lucas quando eu li isso cheguei nessa mesma conclusão.


      • Lucas, Maria Hoppe,

        E essa frase:

        “Mas a arte inédita é um tesouro escondido da história criada por um gênio.O que é certo, o que está errado.Talvez seja apenas uma questão de tempo.”

        Que arte inédita é um tesouro escondido?
        Então nos lançamentos futuros também há algo escondido???
        E o gênio MJ criou uma história? Já sabemos desde o anúncio da “morte”.
        o que é certo:cd, dvd, games, circo,etc…
        o que está errado: essas fotos que não deveriam divulgar, as últimas entrevistas??
        Tudo uma questão de tempo…ok.

        Li no blog americano mjj-777 que o tal Arno tinha um contrato de 10 anos para não divulgação dessas fotos e sabe quando venceu? Três semanas após 25/06/09.Sei…então tá.
        Pri, valeu o post.


      • hummm…interessante..

        tesouro escondido quer dizer morte forjada que esta em segedo e que ninguem pode saber


  18. Definitivamente essas fotos não são de 1999.Essa comparação das fotos ficou perfeita!! Realmente só não vê quem não quer.
    Sobre a família,acho extremamente estranho essa postura,eles querem passar a história de “morte” como se fosse verdade,mas.. no entanto não fazem nada para que isso se pareça um pouquinho verdade!! um pouco contraditório,não??
    Isso faz uma confusão muito grande!! eu não consigo entender a postura da família,é algo surreal completamente.Eu também não gostei das fotos.
    Michael está vivo,agora as circunstâncias disso não dá para saber.. infelizmente.
    Espero que ele esteja bem,porque o amo como todas as fãs apaixonadas por ele!!!
    Pri,nem sei o que dizer!! isso aqui é maravilhoso!!
    Bjs!!
    Obs: acho que o Murray está esperando o diretor Michael decidir a próxima cena!! rsrsrsrs…

    MICHAEL IS ALIVE!!!


    • Fernanda acredito em um significado na divulgação destas fotos, é óbvio que as fotos são mais recentes do que estão divulgando ai vem novidade.
      A familia está no jogo e tem que dançar conforme a música, e agora é a hora de Murray ficar na surdina para não atrapalhar.
      Parece tudo muito bem orquestrado, quando está ficando esquecido algo é divulgado para chamar a atenção, inventão algum leilão ou processo mas na verdade só querem chamar a atenção, Michael é inteligênte e ainda vai surpreender e muito.


      • Que Deus te ouça e os anjos digam amém.
        Vai ser um dos dias mais felizes das nossas vida se ele estiver vivo e aparecer.Ou se pelo menos confirmarem que está vivo e muito bem, tá valendo, o importante é que ele seja imensamente feliz!


      • Eu acho que vem mais coisas por ai ,Michael não gostava de ser fotografado,e se foi não deixaria as fotos em poder do fotografo,ele éra cuidadoso com suas coisas ,ainda mais coisas pessoais,ele não confiaria ,ainda mais se não gostou das fotos como disseram,e que não queria que fossem publicadas ,voces podem reparar nas fotos que parecem ser ele ,pois para mim umas não parecem,ele tirou mas esta com semblante triste ,como se ele não aprovasse fazer o trabalho


      • Com certeza vem mais coisas por aí meninas!!
        Concordo que tudo nesse caso tem significado.Quem sabe mais uma pista feita pelo Michael a propósito.
        Bem.. em todo caso vamos torcer para que ele esteja bem!!
        Bjs!


  19. Meninas, assim como voces, sinto demais a falta de Michael, este ser humano maravilhoso!
    Cada coisa que acontece…
    Agora essas fotos…! Pela tristeza estampada no seu rosto, pelo cabelo, e por sua magreza… acho que elas não são de 1999.
    A família pelo visto, não fez nenhuma objeção quanto à elas! Isso nos indigna tanto !
    E eu que penso que não temos nenhuma foto dele morto porque ele está vivo ou porque a família não queria expor ao mundo fotos que pudessem dar uma impressão ruim dele, por estar feio, sabendo o quanto ele era zeloso com sua aparência!
    Enfim, cada dia que passa, a gente tem mais uma certeza: Michael não voltará como artista!
    Minha grande esperança é que ele esteja vivo e que possa finalmente viver a vida como ela deve ser vivida… com liberdade! Sem ela, a morte ainda é a melhor opção!
    Fiquem com Deus!
    Descansem seus corações, pois há muita coisa nesta vida que não compreenderemos nunca!


    • Eu acho que se a familia tivesse uma foto dele morto eles venderiam,e se michael quizesse que todos pensassem que ele ta morto mesmo ,teria providenciado essa foto ,talvez a intenção dele éra plantar a duvida mesmo,a irmã não disse que ele foi enterrado maquiado e com a peruca do mesmo jeito que ele se apresentava aos fãs ,e a familia iria se importar com a aparencia ,sendo que não ta nem se importando com sua integridade moral e em esclarecer logo o tal assassinato ,ele esta vivo ,só desejo tambem que ele esteje bem e feliz,e que tudo esteje saindo como ele queria,que Deus o ilumine e o proteja,e ilumine a todos nós


  20. essas fotos são escandalosamente forjadas
    !! essa ai do MJ envolvido num manto dourado !!! é muito fake… o cabeça de vento que comprar fotos como essas só pq são exclusivas… então vou fazer uns photshop do MJ, do elvis e dos beatles é colocar pra vender, assim eu ganho uns trocados facinho xp


  21. Ahhh… Dá pra ver bem o PHOTOSHOP FEITO NESSAS FOTOS AQUI:
    http://mjjlegend.blogspot.com/2010/10/mais-fotos-ineditas.html
    E Michael estava magro assim em This Is It, não tenha dúvida!

    MICHAEL IS ALIVE… VERY ALIVE!!! 😉


    • e se for foto dele morto? eu tenho MEDOOOOOOO dessas fotos.. ele nao ri, ele nao tem expressão, parece um boneco ou alguem sem vida;; ai nao que medo viu


      • essa foto que vc comparou com this is it é a melhor, eu tb pensei nela qd vi essas, pensei nessas ultimas imagens do michael com esse olhar meio doentinho.. cansado, pq em 99 ele tinha outro olhar tbm, ou sei lá, tem gente que fala que existiam dois MJ pela balada em 2009 né,hahaha é legal, to olhando essas fotos e tentando não ver essa imagem sem vida,to tentando imaginar que são sim fotos super atuais mas com muito photoshop …


  22. Gostei de algumas, outras ele está muito maquiado e com muito Photoshop!!! Vem mais por aí!! Nessa mensagem da cortina fechar antes da hora e o chapéu cair eu lembrei do vídeo Medley da Koreia em ’99 quando a cortina preta cai em cima dele e ele tira e joga pra frente!!Huihauhsuha, muito engraçado, Michael tira e joga a cortina, nao tem essa de fechar, não é a cortina final, será eterno. LoVe!


  23. Pri, vc que é uma pessoa mais esperta, vc em algum momento pensou que alguem teria capacidade de fotografar o MJ morto e fazer photoshop, colocar outro corpo, deixar ele bem bonitinho e colocar p exposição? pq essa falta de expressão nas fotos, dá medo, pq tem jeito de fazer isso, o olhar dele tá muito frio, num tem direção, repara, olhar de boneco ou até mesmo alguem que ta sem vida… helpe me 😦


  24. Seria mais facil fotografar um boneco de cera ,e Paola ,se alguém tivesse uma foto dele morto ,que na minha opinião isso não existe,iriam ganhar mais dinheiro do que leiloando essas,e se ele não morreu e a intenção era para que todos realmente acreditassem nisso ,ele teria providenciado as fotos dele morto



  25. mjloves,eu não consigo tirar o c


  26. Olhando aquela foto em que ele está de camisa preta com a cortina vermelha atrás,se imaginarmos seu cabelo semilongo como sempre foi no lugar do curto,não há como duvidar.Estas fotos a meu ver não são de 1999.Sou desenhista e quando se desenha um rosto deve-se estar atento a cada detalhe da fisionomia.Esta foto retrata o olhar triste e a aparência dos últimos dias de vida dele. É realmente estranho que a imprensa não tenha divulgado a insatisfação da família com a exposição destas fotos.E eu pergunto:Se ele realmente está vivo e não queria a venda do material,a família já teria dado um jeito de impedir,não acha?Ou ele está mesmo morto ou concordou com o esquema,afinal o que se sabe de acordo com a imprensa é que Michael deixou muitas dívidas e a família não podia ficar com esse abacaxi pra descascar.Enfim,isso é um mistério que,sabe-se lá se vai ser desvendado um dia.Enquanto isso,muitas pessoas surgiram feito urubu na carniça querendo levar um pouco do dinheiro que ele deixou,até mesmo Omar Batti,suposto filho do Michael,segundo eu soube,tem exigido que os filhos de Michael o chamem de Michael,que ele incluiu esse nome ao seu próprio e tem falado aos 4 cantos que as crianças são seus filhos. É muita cara de pau mesmo!


  27. Michael está vivo esse fato é apenas mais uma pista para os fãs isso é fato



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: