h1

Janet Jackson é uma boa atriz, massssssss….

25 de outubro de 2010

“Vamos quebrar o gelo”?!?!

Enquanto Dona Katherine não vem, e enquanto Joe bate o pé dizendo que quer, quase 1 milhão de Murray pela morte do filho, nós vamos nos relaxando..

…porque você sabe né! O filho dele morreu, mas ele não pede por justiça e nem pela prisão do médico, o que ele quer é o DINHEIRO DO MURRAY!

Mas Murray não tinha nem dinheiro para pagar a pensão do filho, e como terá 1 milhão???

Opsss!

Joe = MONEY!

Nem falei disso aqui, porque ele é patético. Minhas desculpas, para os fãs que gostam dele…

Bem, dona Janet anda sumida por ai. E isso tem uma explicação, pois a irmã do Michael estava gravando um filme.

Ela postou o link da sua entrevista para promover o filme, e eu fui dar uma espiadinha.

Vocês sabem né? Eu adoro uma contradição..

Apenas para quebrar o gelo, comparem comigo a expressão de tristeza de Dona Janet, nos dois filmes que ela fez no último ano, com a sua “tristeza” no velório do Michael.

Obs: lembra do filme que ela estava gravando na época que ele morreu? E quando ela soube da morte do irmão, ela voltou a gravar em menos de 48 hrs?

Pois bem, veja um “print” da cena onde ela chora:

Hmmmm…uma boa atriz!

E aqui ela no velório do irmão, com um “riso” nos lábios:

Oi?

Agora aqui temos ela DE NOVO chorando, no seu novo filme:

E ela no velório, com um sorrisinho no rosto, e sem cair uma lágrima.

So..????

Uma imagem, vale mais que mil palavras?

Apenas para quebrar o gelo…

Michael is alive!

59 comentários

  1. Oh Janet… vc anda sumida mais qnd aparece…sempre tem uma evidencia!! ^^
    ADOROO!

    Girl, onde vc encontra esse tipo de coisas? Vc e d++ msm hein!?

    Tbm reparei no velorio q ela naum chorou…(suspeitooo)
    Pq será q ela naum atou tao bem no velorio? rsrsrs’…
    Aiaiai…


    • hehehehehe
      a garota anda mto ocupada trabalhando.
      Tem que aproveitar, que a familia tá no TOPO.

      Éh, fiquei me perguntando isso também.
      Vai ver ela se envolveu demais com o momento, que esqueceu de chorar..rsrs

      Bjos flor
      LOVE


  2. PRIII !!!
    ELA NAO TEM EXPRESSAO POR CAUSA DAS PLASTICAS E DO BOTOX…KKKKKKKKKK


  3. na terceira foto o corte de cabelo dela esta igual de michael jackson na suposta foto que ele insistem em dizer que é de 1999.mas nós fãs não somos trouxas.


  4. ALGUÉM CHOROU NESSE VELÓRIO??? Nem Paris, nem Jermanie, nem Marlon, muito menos Janet… Acho que só eu chorei assistindo (claro, eu ainda não era uma beLIEve!!!)rsrsrs


    • Também eu chorei muito no dia 25 de junho e depois no dia do Staple Center, eu não era Believe ainda tmb, somos duas.


    • Somos três 🙂


      • não somos três, somos 4


      • Somos todos nós aqui. Graças a esse blog!!!


  5. Verdade deveria ter feito pelo menos um esforço! Sem contar que Prince estava mascando chiclete!

    Aí aí. Michael is alive!


    • É bem displicente para quem testemunhou o sofrimento e morte do pai, e ainda disseram que estava muito abalado, será?


  6. Tá me lembrando um filme que vi com o John Travolta, o qual vai a um velório e tomou um remédio trocado que dá problemas de paralisia facial. Todos em lágrimas no enterro e ele? Com uma boca igual à do coringa do Batman…kkk. Botox é fogo!!

    Legal amiga, realmente não só a Janet, mas também as suas duas irmãs, todas foram fotografads aos risos no enterro do Forrest Law. Totalmente descabível, mas fazer o que?

    Show de novo! Amei!

    Beijokas


  7. Concordo que nesse caso de “morte” do Michael ninguém demonstrou tristeza.Até a Janet,que era a irmã caçula do Mike e que ele tinha um carinho enorme não demonstrou!
    Voltou a gravar o filme dela em 48 horas!!
    Com tudo isso não dá para acreditar nessa “morte”,definitivamente impossivel,é muito surreal.

    MICHAEL IS ALIVE!!


  8. De todos eles (pais, irmãos e irmãs) que demonstraram mais emoção foram Katherine, Jackie e Marlon, em minha opinião. Por que será que a Debbie não compareceu?

    Fotos Katherine:

    http://www.zimbio.com/pictures/CcKa16NUK_v/Memorial+Service+Michael+Jackson+Draws+Thousands/2y7oRJ8xM4c/Katherine+Jackson

    Fotos Irmãos/Irmãs:

    http://www.zimbio.com/pictures/CcKa16NUK_v/Memorial+Service+Michael+Jackson+Draws+Thousands/BXBAZbM0oDK/Janet+Jackson


  9. Enquanto o mundo chorou eles riram.
    Que absurdo tudo isso poderiam pelo menos disfarçar,Michael tem que pensar em tudo sózinho esses colaboradores só dão bandeira.


  10. PRI eu chorei mais quando soube da “morte”de MIKE do que a familia toda dele junta.
    Se todos nòs fãs dele do mundo inteito estivessemos reunidos nesse dia, sem nenhum exagero inundarìamos o planeta com tantas làgrimas e com tanta dor por pensar que tìnhamos perdido nosso REI.Pensar sim pois naquela època todos acreditavam que êle tinha morrido,mais hoje sabemos que êle está mais vivo do que nunca.


  11. Ela sabe representar mas no dia do staple center ninguém chorava, só eu e minha família e as meninas que comentaram aqui. Só não ve quem não quer, ele está vivo sim.


  12. Gente, confesso que estou muito confusa com tudo isso… Até tive meu momento de raiva do Michael, pois, como todos que aqui comentaram, eu também chorei muito na época da “morte” dele.Fico um pouco indignada de pensar na possibilidade do MJ estar vivinho da silva…pois, pelo visto, somente os fãs é que sofreram horrores com essa tal morte.Mas, ainda assim, quero muito que seja verdade que ele tá por aí, assistindo esse filme (diga-se de passagem de muito mal gosto). Bjos à todos que acreditam!!!!


    • Mas, e se ele corria risco de vida?


      • Pri eu também bato nessa tecla sobre o risco de vida.


  13. Acho que choramos muito mais que a própria família.Estranho não ? BJS


  14. nosssssssa a gente chora mais que a própria familía.
    Mais vamos cair entre nós, a Janet atuou melhor nos
    filmes do que no funeral.


  15. Ela chorou mais no filme do que abraçando a sobrinha, né não? 😀


  16. PRI CADE OS VIDEOS DAS COMPARAÇÕES ENTRE O MICHAEL E O ELVIS?

    PROMESSA É DÍVIDA HEIN ? TO NA ESPERA


    • hehehehehe
      E eu não esqueci disso.
      Tô no 13° video, e ainda falta uns 20% para terminar.
      Prometo que valerá a pena esperar, porque modéstia à parte, está INCRÍVEL!
      Eu jamais prometeria algo, se eu não pudesse cumprir.
      \o/
      Espera um poquinho mais? =D


      • Pri como tu faz os vídeos de uma forma que o Youtube não bloqueia, separei um em partes que eu fiz, mas bloquearam e eu tive que tirar do youtube, senão eles dizem que podem excluir a conta e eu não quero perder minha conta no youtube, queria aprender a fazer o vídeo sem que me bloqueassem.


  17. Gente vê esse vídeo que diz , MAIS UMA VEZ ,
    que o Mike foi ”morto” pelo Illuminatis .

    Não acredito nessa hitoria de Iluminatti
    e nada a ver esse negocio de numerologia que falam no video…
    milhões de pessoas morrem todos os dias no mundo,milhões de pessoas morrem no mesmo dia no mundo,sendo artistas ou não,então acho tudo isso muito forçado!
    se Mike morreu mesmo foi em decorrencia dos remédios mal dados,e ponto.
    e a Latoya falando ali não prova nada,aquilo é o pai dela de saias –‘,sempre se montou nas costas do Michael pra conseguir fama em cima dele rs
    e outra que ela ja falou em outra entrevista que a culpa toda foi do médico,e agora nesse video fala que ele só foi “bode espiatorio(?)”,contraditoria…
    Enfim , ñ creio em Iluminats!
    No outro video ela disse que ele é o culpado,que foi ele quem matou o Mike em decorrencia dos remedios.
    E nesse video ela fala de bode expiratorio que tem significancia (pelo menos eu aprendi a vida inteira..) tipo “ele apenas levou a culpa,foi o bode expiratorio,mas o culpado não foi ele”
    se uma vez ela chama ele de culpado e outra ela fala que não foi ele q ele apenas serviu pra levar a culpa,no minimo é MUITO contraditoria!
    E sei la,essa historia desses numeros,é muito forçado KKKKKKKKKKKKKKK
    não consigo acreditar nisso…
    “A morte de Michael Jackson foi sem duvidas um sacrificio satanico”
    AAAAAAAAI,que besteira,pffffffffffffffffffffffffff
    nunca acreditei nessas coisas.

    Cada um com sua opinião,EU não consigo acreditar 😡

    Michael ♥ ²²


    • EXCELENTE!
      Onde assino?
      Ainda hoje pretendo colocar algo aqui, que irá MAIS UMA VEZ denotar que isso é fruto da imaginação das pessoas.
      Só quero ver o argumento de alguns..

      Leiliane querida,
      é mto bom ler as suas palavras, pois você é a minoria que pensa assim como eu.

      “A morte de Michael Jackson foi sem duvidas um sacrificio satanico”
      AAAAAAAAI,que besteira,pffffffffffffffffffffffffff
      nunca acreditei nessas coisas. +1

      Nada que a ousadia não resolva.
      É preciso CONHECER melhor as coisas, antes de falar sem ter base algum. E youtube é tudo, menos base. Alguém avisa para eles, que isso É EDITADO! E feito por QUALQUER UM!

      Afff
      antes da morte de MJ, ninguém falava disso.
      O que uma boa produção de HOLLYWOOD não hein?
      DAN BROWN milionário, e zombando da ignorância humana.
      #oremossssssssssss

      LOVE


  18. 09:37
    Michael o que você diria aos seus fãs que te deram apoio,porque alguns deles devem ter perguntas?

    Michael: eu diria que eu os amo muito

    Moortaa , amo tanto ♥♥


    • Leiliane
      Eu também não acredito nessa coisa de Iluminatti,isso é algo bem fora da casa como dizem.


  19. Gente, que coisa estranha isto:

    `Janet Jackson apoia economicamente os filhos de Michael Jackson´

    http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2010/10/27/janet-jackson-apoia-economicamente-os-filhos-de-michael-jackson-76249.html


    • Isso é estranho ,como que eles dão prioridade as dividas primeiro ,e o bem estar das crianças,séra que um juiz não deveria por isso a frente ,e depois resolver essas coisas,eu acho isquisito


  20. pri,,ela nÂo esta chorando no funeral,,pq estvafeliz mike deve ter dado amaior grana pra ela,,,,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  21. Pois é Marilia , mas eles prendem a atenção
    e as pessoas passam a acreditar . Pode ser que haja
    certos sentidos em algumas coisas mas eles apelam!
    O Mike disse no video que é tudo uma CONSPIRAÇÃO
    e não iria falar mais nisso , mas essa tal conspiração
    não precisa ser necessariamente o Iluminatti .
    Bom , é tudo um grande mistério e somente o proprio
    Michael pode desvendá-lo =)


    • Isso mesmo flor,pensando bem eu concordo contigo.


      • Os Iluminattis existem sim, mas as pessoas viajam na maionese!
        É por isso que eles são frutos de “TEORIA DA CONSPIRAÇÃO”, porque teoria da conspiração = LENDA URBANA!
        J-zuissssssss
        Eu nunca vi Michael falar:
        – I.L.U.M.I.N.A.T.T.I.S
        Se alguém tiver uma prova disso, eu agradeço.
        #atoronnnnn


      • Pri obrigada por explicar tudo, eu não acredito nessa história, eu amo lenda urbana, sempre vejo no programa do Gugu.


      • Oi Pri!!!Eu concordo com vc quando vc diz que precisa de provas em relação a esta estoria de iluminatti, porem eu tbm acredito que existe muita coisa estranha no mundo sem explicações e que nos seres humanos temos uma tendencia a aceitar depois de algumas explicações mesmo que elas não sejam tão convincentes, eu acredito que nos os fans do Michael que acredita que ele esta vivo (porem não conseguimos provar.AINDA)estamos exatamente colocando em duvidas essa “morte” por causa de tanta contradição! e se agente so dizer que não acredita em iluminatti e em conspiração é muito facil,eu acho que se deve ter tranquilidade e bom senso porem não devemos descartar nada!e acho tbm que a Latoya não é louca ja que o proprio Michael disse que era vitima de uma conspiração quando ele foi acusado de pedofilia em 2005,se a gente prestar bem atenção em alguns casos em que existe uma pessoa que descorda das demais e diz algumas coisas meio sem sentido como é o caso da Latoya todo mundo tende a desacreditar e a desmoralizar essa pessoa tentando demonstrar uma pessoa desiquilibrada e sem credibilidade, por isso eu acho que nos devemos ouvir a Latoya com mais atenção.Quero deixar bem claro que tambem não acredito que os Iluminattis mataram o MJ, pq eu sou um believe!!!Mas acredito de toda hipotese deve ser considerada.


  22. Marila* , sorry =)


    • Leiliane tudo bem.


  23. aaaa conseguir mudar meu avatar ? KKK
    #testando


  24. ainda não :/


  25. FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI \O/
    não liguem … apenax uma criançafeliz e mais nada u.u
    POAPAKSPAOSPAKSPAKSPAKS


  26. Janet estava no meio de um filme ,se chorase pelo irmão não sobrariam lagrimas para éla atuar,então éla economizou,já que o filme éra real e a morte uma farsa,e no fim riram de nós que choramos igual umas condenadas


  27. +2 Ana


    • Esta escrevendo em códigos?esse eu ainda não conheço Leiliane


  28. Isso significa que eu concordo com você Ana .


    • Haaaaaa tá ,agora me liguei ,é isso ai


  29. Os promotores e os advgados do médico acusado da morte de MJ ,dizem que estão tentando descubrir maneiras de reduzir uma audiência preliminar previsto para janeiro
    Algumas das provas contra Conrad Murray,sera apresentada durante a audiência que o juiz Michael Pastor disse terça feira ,deve começar 4 de janeiro
    Apos a audiência o juiz decidira se há provas suficiente para Murray ser julgado por homicídio involuntário
    Murray esteve presente durante audiência terça feira ,quando o juiz se reuniu com advogados para 40 minutos em câmaras fechada para discutir questões relacionadas à provas
    Vice Procurador da República David Walgren disse que a 4 de janeiro a audição pode durar de 2 a 3 semanas,mas o rol de testemunhas poderá reduzido se ele chega disposto com os advogados de Murray que se declarou inocente


    • Ana quer apostar como não vai ter provas suficientes, e que não vai acontecer nada em 4 de janeiro?


      • rok estrela ,não vou apostar porque não gosto de perder,hi hi hi


  30. aiaiai , lele’


  31. (*.*) NÃO SEI SE VCS JÁ PERCEBERAM ISSO, OU É SÓ IMPRESSÃO MINHA…
    No clipe “You Rock My World” aparecem alguns sinaizinhos interessantes:
    A partir dos 2:43 min. até 3:18 min. acontece o seguinte:

    1- Se abrem as CORTINAS VERMELHAS para Michael dançar (inclusive muito parecidas com a CORTINA DA CONFERENCIA EM LONDRES!!!)
    2- Quando Michael dança ele faz duas poses, a segunda pose é A MESMA POSE DO CARTAZ DE THIS IS IT!!!

    Dêem só uma olhada e confiram…

    Não sei se tem alguma coisa a ver com tudo isso, mas parece ser MUITA COINCIDÊNCIA, NÃO ACHAM? o.O

    Michael is ALive!!! Very Alive… 😉


  32. Faltam 2 dias para terminar a votação do votorama mtv,Michael esta com 56% e Elvis 32,8%,nosso Rei leva mais éssa,e ainda fazendo chifrinhos pros concorrentes,eu to votando todo dia


  33. Olá Pri!
    E a novela continua absurdamente absurda…..
    Pri, acho q seria legal você dar uma “traduzida” na entrevista com a Latoya recentemente, a do castelo de Caras, achei mta ambiguidade em suas declarações,como:”Eu não acredito que tenha sido seu médico(Murray), isso é mais complicado do que se pensa.(…???), ela fala mto velado….mta contradição….como tranquilidade das crianças, q a dna. Katherine vive ocupada “jogando cartas”, ela não é evangélica? (nada contra,ppl.. é só o que ela declarou,), em vez de cozinhar qdo a família tá reunida ela fica ocupada nos jogos…(mto estranha esta traquilidade dela …)que qdo todos estão reunidos uns querem justiça e outros acham melhor deixar prá lá, afinal, ele já morreu mesmo, tudo bem!!!!!! como assim..não engoli esta entrevista esquisita!
    Fora, que ela quer vir pro carnaval do Brasil…aí que piorou, pirei de vez, nunca vi um luto mais festivo que esse!!??
    Um abração e muita FORÇAAA, que Deus te ilumine todos os dias!


  34. PS.: O link da entrevista da Latoya na Caras é:

    http://www.caras.com.br/edicoes/886/textos/la-toya-jackson-castelo-de-caras/


  35. PS2: Vejam as poses dela nas fotos, são muitas “caras e bocas” prá pouco ‘luto’, não?
    Enfim,…..


  36. Você é frio, Deus,ela não tá sorrindo no velório,tanto ela como Michael quando choravam as vezes não se sabia se estava chorando ou rindo.
    E filme é assim mesmo,ela tem que manter seu sustento já que não é muito famosa.
    O que esperava,ela não por uma boa roupa,não pentear os cabelos,não por sutiã,ficar cabisbaixa e sair pra rua,achar o primeiro papparazi e dizer:eu estou de luto.
    A vida continua,até pra ela.Ela se emociona quando fala dele como La Toya e todos.



Deixe um comentário

