h1

Mais atores na morte do Michael..

2 de novembro de 2010

Olá queridos, boa tarde!

Eu sei que a maioria deve estar triste hoje, afinal hoje é Dia dos Finados no Brasil. E Michael “teoricamente” morreu.

Mas o meu objetivo aqui é “levantar” vocês, e não deixarem esquecer do POR QUÊ estou aqui.

Ao som de Thriller lá vou eu… fantôme fantôme

Pontos importantes: Murray pode ser um ator, mas a sua namorada é atriz. Isso não é novidade para ninguém aqui.

Já coloquei aqui também, sobre o cara que aparece no clipe “Scream”, que acompanhou Elizabeth Taylor no enterro, e que atuou como advogado de Murray no Julgamento da pensão.

E também não pode esquecer do Juiz aposentado do Julgamento do Murray, e da loira que acompanhou os filhos do MJ, mas que também esteve acompanhado Murray na praia.

TODOS ATORES!!!

E agora,

apresento a vocês o resto do elenco.

Isso é fantástico!

Não é novidade para ninguém, que alguns dançarinos são atores:

O que não é de admirar muito, afinal alguns vieram de High School Music = Kenny Ortega!

Antes de continuar, devo explicar algo aqui.

Em 2005 o canal E! reconstituiu o julgamento de Michael, e utilizou atores para fazer isso.

O objetivo era analisar o julgamento, e claro ganhar audiência.

 
 

Pois bem,  

todos conhecem o Howard Weitzman. Ele é advogado do Michael, assim como de outros artistas como: Courtney Love e etc.

Aqui temos ele falando do Michael com a imprensa:

Porém,

o cara parece ter um segundo emprego. Ele é ATOR!

E teria participado desse programa da E!, como uma dos “Analistas Legais”.

Veja:


 
 Bem, eu não consegui achar nenhuma foto que comprove isso.

Porémmmmmm…ele trabalhou em outros filmes:

 

Então, eu fui pesquisar o elenco desses filmes.

Comecei com o filme “A arma secreta da máfia”, e lá estava Howard de novo:


Mas isso não era o suficiente, porque eu precisava achar uma imagem de Howard nesses filmes. E ter a certeza que era a mesma pessoa.

Então eu fui para o filme “Obrigado por fumar”.

E foi olhando o trailler do filme, que eu vi o advogado do Michael atuando como ATOR:


Putz!

E não é que o site colocou como exibição, a mesma imagem que o site IDMB.

Bam!!!!!!!

c'est hallucinant c'est hallucinant c'est hallucinant

E ele fez vários filmes, inclusive interpretando ele mesmo..rs

Próximo…

Jack Donner foi quem atuou como o JUIZ, na encenação do Julgamento do  Michael no programa do E!

Eu sei o que você está se perguntando:

– E dai? O que Michael tem a ver com o elenco dessa reconstituição?

Bem honey,

Jack Donner; que atuou como juíz; também esteve em This is it, como um dos mortos de Thriller.


WTF!!!!!!!!!!!!!

Mais provas?

Eu postei outro dia aqui, os créditos de This is it. E lá estava o nome de Jack Donner.

Ele no elenco do programa:

 

E ele nos créditos de This is it:

J-zuissssssss!

Nessa reconstituição do Julgamento, também vemos o ator James Evans:

E advinha onde ele também estava?

No Julgamento de Murray!

Inclusive fazendo o mesmo papel, em ambos os julgamentos. Ele está como segurança.

Clique encima da imagem:

#adoro

Também podemos ver outros rostos  tanto no julgamento de Murray, como na reconstituição do canal E!:

Obs: repararam que o cara, está usando a mesma roupa? Isso te lembrou algo? hehe

E agora temos Craig Harvey, que é o médico responsável pela autópsia do Michael:


IMPORTANTE: ele trabalha mesmo para o FBI, pois cuidou do caso da atriz Brittany Murphy, e outros.

Porém, ele também seria ator:

Mas dele eu não achei nada, então não tenho como afirmar, se assim como o advogado do Michael, ele tem uma segunda profissão.

hehehehe..

Great!

Pontos importantes:

– as mesmas pessoas, que aparecem na reconstituição do Julgamento de Michael em 2005, aparecem agora.

– Julgamento = Katherine, Brian Oxman, Joe = usaram a mesma roupa.

– Todos os atores, parecem ter alguma ligação com o Michael.

E dai eu pergunto a você:

– Por que Michael usaria mesmos atores da reconstituição do julgamento dele, no Julgamento da pensão do Murray, This is it, e pessoas que estão trabalhando na morte dele?

ALIVE?

Então quando eu chamo a atenção para o Julgamento de Michael, eu não estou falando isso por falar. Bem, agora as coisas parecem ter mais sentido para mim. Tipo…as roupas de Dona Kathe, a inocência de Murray e etc.

E ai?

Tudo isso é uma mera coincidência?

Ahãm…senta lá Cláudia. bouche baillonnées bouche baillonnées

Oh God,  como as pessoas olham isso, e não questionam?

Que o Michael ressurja os mortos hoje:

O momento também pede “Liberian Girl”…lalala #dica

Michael is alive! Smilie est religieusement enterré Smilie est religieusement enterré

29 comentários

  1. Eu não acredito em coincidências!!
    Isso foi incrível!!!!!!!
    Parabéns Pri!!! blog e post incríveis,maravilhosos!!
    Agora algumas coisas fazem mais sentido.
    Depois desse post,com todos esses atores,a unica coisa que posso dizer é:
    MICHAEL IS ALIVE \o/


  2. É,parece que nos EUA todos tem mais de uma profissão
    Uma especificamente ,é ser ator ,a outra fica em escolha livre


  3. Bem, isto é interessante..

    Voltando ao post anterior, vejam que interessante também a entrevista c/ Osmond um dia após a suposta morte (26/06/09) em que ele fala, dentre outras coisas, sobre a sua duradoura amizade com Michael, que os dois planejavam trabalhar juntos novamente pouco antes do julgamento de 2005,…

    Interessante também é que Osmond não mora na California, nem no oeste dos EUA, mais um motivo para desconfiar que ele é o dono do blog “themichaeljacksontruth”, além das outras coincidências que eu estou pesquisando.

    Algumas citações da entrevista… se alguém pudesse traduzí-la por inteiro…

    —————————————–

    Donny Osmond conheceu Michael Jackson, uma vez que eram ambos de 13 anos e se apresentaram no American Music Awards. Agora, ele relembra com a nossa Lara Spencer sobre a vida de MJ e o que ele acha que levou à morte do Rei do Pop.

    “Eu acho que Michael tinha tanta pressão em sua vida para obter o sucesso de “Thriller”, era impossível, e é isso que ele o quebrou”, disse Donny.

    Donny e Michael estavam trabalhando em uma reportagem exclusiva para o “The Insider” para datas próximas ao concerto de Michael em Londres, e não era a primeira vez que os dois ex-ídolos adolescentes tinham planejado para colaborar.

    “Nós estávamos pensando em fazer algo juntos, alguns anos atrás, antes do julgamento”, recorda Donny. “Nós íamos fazer uma música juntos [Stevie Wonder” I Wish “.] Então ele me chamou e disse: “O julgamento está chegando, é feio, eu tenho que voltar para fora.”

    Donny também diz a Lara que nunca viu Michael tomar drogas, mas ele não descarta essa possibilidade, admitindo que houve um tempo em sua vida quando ele, também, estava tomando medicamentos de prescrição.

    “Eu vou ser honesto com você”, Donny diz a Lara. “Na minha época o medo do palco, na década de 90, eu tinha que tomar medicamentos prescritos apenas para obter com a vida – e isso é algo que você nega. Se alguém te perguntar, você diz, ‘Não, não, não, eu não estou… fazendo isso. “Michael passou pela mesma coisa. Ele provavelmente não iria admitir isso. Eu nunca vi isso. É triste que as pessoas no show business são apanhados em todo problema da droga”.

    Donny ainda tem que falar com alguém da família Jackson, mas ele diz: “Eu sinto muito por toda a família, mas principalmente as crianças.”

    ————————

    Assista ao VÍDEO no link abaixo:

    http://www.theinsider.com/news/2311780_Donny_Osmond_Reminisces_about_Michael_Jackson


  4. Pri só uma coisa para dizer,PERFEITO!


  5. Como o momento também pede Liberian Girl, aqui vai o video Pri.


  6. Tenha a impressão que todos que aparecem nessa “falsa morte”são atores ou são”amigos”de MIKE, fora os familiares.Todos juntos no filme(TII)e no “julgamento”.È mais uma pista de MIKE?
    O que mais rola por de tras disso tudo?
    As vezes fico perdida com isso tudo,minha cabeça da um nò,não sei o que pensar.Porque se estamos vendo tudo isso sera que là ninguèm esta vendo principalmente os fãs de MIKE(niguèm faz nada e nem fala nada).Tudo està na cara e nada è feito com que proposito.E a familia continua tentando nos fazer acreditar que êle està morto.E êles sabem que os fãs estão sofrendo com tudo isso, e eles ficam dando entrevistas rindo como se estivesse festejando.
    Olha se eu não amasse tanto o MIKE como amo, jà tinha chutado o balde.
    Pri minha querida parabèns vc foi MIL
    bjs


  7. Gente, vejam esta outra entrevista com Osmond em 27/06/09 (já traduzida) a um jornal de Las Vegas. Sim, eu estou quase certa que é ele mesmo o dono do blog..

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.lvrj.com/news/49334897.html&ei=85XQTMfyDcP98Aaj1LTdBg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=6&ved=0CDgQ7gEwBQ&prev=/search%3Fq%3Ddonny%2Bosmond%2Babout%2Bmichael%2Bjackson%26hl%3Dpt-BR%26prmd%3Dvo


    • Pri,
      Incrível como você pesquisa e chama atenção para detalhes, o amor que tem por Michael Jackson é incondicional,não tenho um blog, mas se tivesse também repartiria com você essas pesquisas, aliás, com todos fãs que dedicam seu tempo em busca da verdade, da justiça em favor do nosso rei do pop.Tenho orgulho de me conectar com pessoas unidas ao amor por alguém que está fazendo falta no momento, espero que não por muito tempo.Michael, volte!Bjo.

      Li essa entrevista do Osmond e fiquei intrigada com algo que ele citou:

      Ele pediu conselho ao MJ de como voltar ás paradas nos anos 80.

      MJ responde:
      “Mude sua imagem.E seu nome.”

      Não sei explicar, mas ao ler isso, me dou vontade de chorar, de tristeza, de alegria, preocupada…já falaram tanto de tê-lo visto pelo mundo, com outra aparência, cabelos curtos…será que voltará com o nome mudado?
      Michael Joe Jackson?…pensando…


      • É amiga, e parece que o conselho de Michael deu certo. No final dos anos 80 (mais especificamente em 89), Donny fez um relativo sucesso com um hit, porém, ele pediu para as rádios não divulgarem que era ele. Somente depois de um bom tempo que foi feito.


      • Oi Mara, tudo bem?
        Obrigada pelo carinho, e por estar aqui comigo.
        Todas nós amamos o Michael de forma incondicional, e por isso estamos nessa busca incansável.
        Todos contribuem com o que pode, e o resultado disso tudo, são essas descobertas incríveis!
        Tenho muito orgulho de todos nós, e da nossa força.
        Eu particularmente não acredito que Michael volta, mas tenho aquele “fio de esperança”.
        A Fé move montanhas, e por isso vamos acreditar.
        Ele poderia usar o “JOE” sim, como o seu novo nome. Afinal, ele é o JOE. Joseph foi apenas para morrer…

        Um grande beijo,
        LOVE


    • Teka ,eu estava vendo um video legendado em portugues , em que Donny Osmond fala entre outras lembranças de Michael,ele fala sobre esse asunto da preocupação de Stivie Wonder com Michael ,e sobre o telefonema que Michael precisava se afastar de tudo e de todos,diz que Michael tinha alugado um onibus e estava com seus filhos no Arizona
      Diz que não foi no funeral,e diz “eu sei que vou ver MJ de novo algum dia
      Não postei o video porque tem hora que eu acerto e tem hora que não ,por isso nem tento mais
      Mas ele da a entrevista sorrindo o tempo todo


      • Deve ser este, que ele gravou em homenagem a Michael 1 dia antes do aniversário da suposta morte (24/06/l0)? Realmente é comovente, obrigada.


    • Teka querida,
      eu já conheço esse Blog, mas nunca consegui parar para tentar descobrir, quem pode estar por trás dele. Gostei do Blog por um motivo muito simples: ele afirma, que Michael não forjou a morte por causa dos Iluminattis..rs
      Agradeço a sua pesquisa flor, e estou aqui lendo tudo que você posta a respeito disso.
      Concordo com a Mara, e também destaco a parte:
      MJ responde:
      “Mude sua imagem.E seu nome.”

      “Donny fez um relativo sucesso com um hit, porém, ele pediu para as rádios não divulgarem que era ele. Somente depois de um bom tempo que foi feito..”
      Hmmmm…interessante.
      você conseguiu achar algum e-mail naquele Blog Teka?

      Bjs


  8. Isso tudo é um grande show, parece um reality todos atuando.
    Murray vai estar na nova versão de thriller, atuando ao lado de MJ, é esperar para ver.
    Tudo sempre as voltas no julgamento, todos sempre com a mesma roupa, ele está mostrando ao mundo o quanto foi injustiçado.


  9. Amore, como sempre a gente caminha meio que junto – vivo procurando os atores dese episódio lamentável, mas necessário do ponto de vista de Michael.

    O Murray é adicionado a mim no Facebook, e jura amor ao Michael – o que é isso??? Epa, o assasino jurando amor? Não acha esquisito? Não!!! Não é esquisito, se considerarmos que ele ganha dinheiro (e muito) de algum lugar que não é a clinica dele. Lembra do lance daa fiança de US$ 20 mil? Ele tava duraço, mas saiu sorrindo e noticirm que um cliente havia pago…rsrsrs…qual cliente? Ele preferiu ficar ingógnito…rsrsrs.

    Pri, são muita coincidências, muitos furo e flagras que, de formos falar com alguém que nõa seja um believe, vai nos chamar de loucas varridas.

    Michael está vivo!!!

    Mil beijos e, sempre show!


  10. Que estranho que alguns vídeos postados aqui não emitem as imagens por inteiro?!
    Bem, tento novamente é sobre as lembranças de Osmond sobre Michael(legendado). Caso não funcione me desculpem por favor.


  11. ana s mj, eu descobri que não se pode postar vídeos em RESPOSTA a algum comentário, ou seja, tem de ser em comentário de primeira mão.

    Aproveito p/ dizer q eu fico com tanta saudade de Mike especialmente qdo vejo as últimas fotos, por exemplo esta que ele aparece caminhando com seus filhos em maio de 2009, apenas 1 mês antes do fatídico dia, postada no link abaixo sobre as fotos da entrevista com Oprah.

    Ao mesmo tempo eu fico pensativa em relação a Oprah, sobre a suposta discussão sobre pedofilia, exatamente na sexta=feira anterior à entrevista com Katherine, Joe, P, P, e Blanket. Será possível que ela faria isto, de novo, como aconteceu em 2005? Será que é uma resposta aos emails e pedidos dos fãs para não mostrar a entrevista? Se for isto, o esta mulher não vale um “t…”.

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1325829/Michael-Jacksons-children-appear-grandmother-Oprah-interview.html&ei=Xs3QTLvyC4a8lQeS-_XkBg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBwQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Ddaily%2Bmail%2BFirst%2Blook:%2BMichael%2BJackson%2527s%2Bchildren%2Bseen%2Bwith%2Bgrandmother%2BKatherine%2BJackson%2Bon%2BOprah…%2Bas%2Bshe%2Bprepares%2Bto%2Bopen%2Bup%2Babout%2Bthe%2Bday%2Bhe%2Bdied%26hl%3Dpt-BR%26prmd%3Do


    • É Teka ,eu sei o que vc sente ,pois sinto o mesmo sempre vejo fotos dele ,eu tenho muitas ,e olho quase todos os dias ,as vezez chego a falar com ele ,devo ta ficando meio pinél,mas eu fico muito triste as vezes,e converso com ele


  12. Deus, se Oprah fez isso antes no julgamento em 2005 e as pessoas poderiam pensar que foi apenas uma coincidência…, mas fazê-lo duas vezes significa que foi planejado. A família pode ter caído numa armadilha, e pensar que Michael esteve muito chateado com Oprah em razão do ocorrido em 2005, agora ela expondo os seus filhos! Eu fico cada vez mais indignada com Katherine e Joe, parece que eles não têm dicernimento ou não levam a sério o que o seu filho passou, Jesus! De um lado há um esforço enorme de fãs e alguns jornalistas mais conscientes para limpar a imagem/nome de MJ(Charles Thomson, Aphrodite Jones, o próprio adv Tom Mesereau que continua a defender Michael sempre que há uma oportunidade,…), e de outro lado, boa parte da mídia maldita, incluindo Oprah, para derrubá-lo mesmo depois de sua “morte”? O que é isto? Eu NÃO quero ver esta entrevista. Eu estou revoltada.

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.tmz.com/&ei=CevQTOCfDIL_8Abz6vWHDA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCgQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dtmz%26hl%3Dpt-BR%26prmd%3Dn


    • Sabe Teka ,vc falou que não é coincidencia isso que Oprah faz ,ai me veio na cabeça,sera que ela desconfia alguma coisa sobre a tal morte de Michael,e como ela não gosta dele ,em vez de ajudar a limpar a barra dele ,ela faz isso para prejudicalo,porque o que ela sempre fez foi defamalo indiretamente,montando esses programas e exibindo apos os outros com tema de pedofilia
      Pena estou com problemas no pc,vou ficar uns dias afastada do blog ,isso vai acabar comigo ,vou entrar em depre


  13. Pri
    Toda vez que vejo o juiz, lembro do dermatologista de Michael.


    • Mulher Pobre

      Eles são muito parecidos mesmo, faz sentido isso.


  14. Pri como sempre adoro ler as suas notícias. Infelizmente estou sem PC em casa. Só fico espiando no trabalho. MIl BEIJOS


  15. Realmente fantástico !! bjs


  16. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

    Is Great!

    Você SEMPRE arraza, o que seria de nós sem sua dedicação e boa vontade?!

    Michael is alive, fato!

    🙂


  17. Hahaha… adorei o post!

    Tem que avisar pra esse pessoal, que a vida não é só trabalho! Vamos descansar gente passear, sair com os amigos…

    Lembrei de “Todo mundo Odeia o Chris” – Rochelle – Meu marido tem dois empregos!


  18. nossa Pri isso foi genial! como tu consegue? haha, alegrou meu dia, e espero que de todos aqui também, eeeeh que beleza! beLIEve!


  19. Parabéns Pri, vc tbm já tem duas profissões!!! Publicitária e Detetive!!! rsrsrs Minha semana já está ganha com este post!!! Estava lendo o comentário de todos, e pode ser bem capaz mesmo q se tudo isso for um grande filme, Michael resurja no meio dos mortos do filme Thriller!!!! Seria fantástico!! Mais um com Kenny Ortega ajudando Michael. Se ele ganhar a disputa pelos direitos de realizar o filme….
    Bjs, e mais uma vez parabéns


    • hehehehehe obrigada DANI. xD
      Muito querida você.
      As vezes Michael nem tinha isso em mente, mas os fãs pedem e idealizam tanto, que é capaz dele atender os nossos pedidos.
      Eu to de olho nesse projeto do Kenny Ortega, porque ele com certeza sabe de algo.
      E vale lembrar que era um desejo do Michael ANTES de morrer, em realizar o Thriller em 3D.
      Maravilhoso isso.
      Bjs flor,
      e obrigada mais uma vez
      LOVE



Deixe um comentário

