h1

Sony diz para Katherine Jackson: você está errada sobre MJ

4 de novembro de 2010

Leiam a matéria que saiu na TMZ:

Sony Music não está comprando o pedido de Katherine Jackson, e dos dois filhos do Michael, que dizem que algumas das faixas do álbum de MJ, que está prestes a ser lançado ,são falsas – porque uma das faixas em questão está prestes a ser lançado em michaeljackson.com na segunda-feira.

A canção – “Breaking News” – de 2007, que foi gravada em New Jerse, na casa de  Eddie Jackson Cascio , onde seus filhos viveram na casa por quatro meses, enquanto Michael estava gravando. Registros informam que Prince, Paris Katherine, agora acreditam que aa faixas de Cascio são falsos – não é a voz de Michael.

Mas a Sony fez um monte de autenticações de voz, e a gravadora está convencido de que o negócio é verdadeiro. Assim, um teaser será lançado amanhã, e a música completa estará no site do MJ, por uma semana, começando na segunda-feira.

Nós pode dizer que três faixas gravadas na casa de Cascio, será incluída no álbum completo, que será lançado em 14 de dezembro.

…….

Primeiro: perceberam o nome da música? “Notícias de última hora..”

Interassante

Segundo: o que eu falei no último  post, sobre esse assunto?

Que provavelmente os filhos teriam ouvido a música CRUA, e  que a Sony com certeza ajustou a canção, aplicando efeitos sonoros.

E olha que incrível! É o que a TMZ está afirmando hoje..

Dona Katherine, realmente está errada sobre o Michael.

Terceiro: a música será divulgada no site OFICIAL do Michael? E como a família afirma que isso é falso, e está pedindo para os fãs não comprarem? WTF!!!

Quem é que controla o site? Quem é a voz de Michael, sendo que ele morreu? A família, John Branca e etc.

E como podem dizer que isso é falso, e disponilizar isso no site?

hehehe

Eu adoro uma contradição (A SAGA)!

“Mentira tem perna curna”

Quem estará aqui comigo, para ouvir o trecho da música amanhã? #adoroooo

E o que acharam da capa do cd? Por que só colocaram fotos antigas? #tenso

Michael is alive! pompom girl smilie pompom girl smilie

48 comentários

  1. Pri, estaremos juntas amanhã pra ouvir o cd!!! #adorooo [2]

    Tô doidinha pra ver as letras dessas músicas!!

    Achei a capa muito estilo “Dangerous” mas ainda não consegui formar uma opinião sobre a capa…

    A família não autorizou e eles podem lançar mesmo assim?? Vai entender!!

    Eita história de contradições… #fato


    • Pri amanhã estarei aqui para ouvir contigo, tmb não tenho opinião formada sobre a capa, achei muito linda por sinal essa capa. Que saudade de nosso love! Michael volta logo. Beijos


      • kkkkk eu escrevi “ouvir o cd” mas amanhã (ou hoje né!) é só o trecho da música… acho que é o soninho chegando…


  2. Eu acheei a capa linda sincerameente, aliás tudo que se refere a ele pra mim é maravilhoso, ainda maiis agora que eu sinto tanta falta do Mike 😥
    Anciosa pra amanhãa õ/


  3. Pri Pri

    estaremos akiii firmes e fortesss.. rsrsr para ouvir a musicaaaaaaaa 🙂

    essa capa é meia stranger.. rsrsrs mas é linda..

    Sei lá.. meio DAngerous.. meio Leave me alone…

    bjusssssssssssss


  4. Voces repararam na borboleta da capa,lembram do clip Earth Song de This is it,com a menininha


    • Sim… Eu só achei estranho não constar nada da era HIStory nem Invencible, talvez eu não tenha percebido.. vcs viram algo? Mas eu confesso q assim que eu vi a capa me arrepiei e comecei a chorar. Nem sei como vou reagir qdo ouvir as músicas..


      • Teka eu tambem reparei isso,e nem uma foto de this ,so a borboleta,talvez representando liberdade,mas se é uma capa representando a éra MJ,deveria ter de toda trajetória
        E esses dois guardas em cima do olho de Michael ,o que sera quer significa ,em moonwalker os guardas não eram assim ,se eu não me engano


      • Meninas tem a era History ali, é aquele robô lá atrás das fotos, vocês lembram que na era History tinha esse robô, pelo menos no DVD que eu tenho do Michael do History tem aquele mesmo robô.


      • O robô fica ao lado do flash no céu e ao lado das cameras fotográficas essa é a era history.


      • Meninas e cadê o Jackson, só vejo o nome dele, mas não vejo o Jackson na capa.


      • Prefiro ficar em silêncio quanto essa história da voz, a Morena comentou no blog da MP que aquele robô que eu vi na capa é do filme Moonwalker, então eu estou pedindo desculpas para vocês por eu ter esquecido que tinha esse robô no filme e na realidade eu tinha esquecido do filme, desculpa meus amores por este erro meu, é que é tanta coisa na capa que cheguei a pensar que o robô fosse da era History. Mas então na realidade eu não achei a era History na capa, vamos esperar para ver se analisam mais coisas ali, hoje eu vou escutar a música com a Pri, ela pediu e estou dizendo que vou escutar com ela e as meninas no blog dela que por sinal está maravilhoso. Beijos Marila Hoppe


    • Borboleta MONARCA:

      A maioria dos insetos hiberna no inverno, mas algumas poucas espécies migram – e nenhuma delas de maneira mais espetacular que as borboletas monarcas. Com a aproximação do outono, as borboletas começam a se aglomerar em seus lares de verão em todo o território da América do Norte. Elas partem rumo ao sul para seus locais de paradeiro de inverno no México, uma jornada de mais de 1,6 mil quilômetros. Na primavera, voltam para casa.
      A migração anual das monarcas não é só bela, mas também fascinante e misteriosa. A migração dura mais do que a vida média de uma borboleta monarca. As monarcas que fazem o percurso desaceleram seu metabolismo de maneira a sobreviver por tempo suficiente. Isso significa que uma borboleta monarca jamais fará a viagem duas vezes. De fato, duas ou três gerações de monarcas se sucederão antes que um novo grupo migre. Mas os descendentes de cada monarca seguem o mesmo percurso da migração de sua ancestral e, ocasionalmente, pousam nas mesmas árvores que ancestrais distantes.

      http://ciencia.hsw.uol.com.br/migracao-animal3.htm


  5. Pessoal, veja q coisa… Depois de tanto tempo os irmãos Jackie e Jermaine estão re-lançando a carreira, ou seja, eles estão aproveitando ao máximo esse tempo em que a mídia e os fãs estão com as atenções voltadas para a família Jackson..

    Jackie esteve no programa da Oprah que foi ao ar hoje, p/ divulgar sua nova música e dizer que há a participação de Michael, ref. trechos de discurso..

    Maiores detalhes no link abaixo:

    http://www.myway.pt/#/noticia/nova_cancao_de_jackie_jackson_conta_com_michael_jackson_1942/


  6. Não gostei dessa foto da frente, em estilo “vídeo game”, achei sem graça, sem vida.Mas, achei interessante todas aquelas coisas “por trás” de Michael.Como se o cd estivesse nos contando uma história… que contém muitos lados.Eu também reparei na borboleta, mas ainda não consegui raciocinar sobre isto.Talvez, tenha algum significado mesmo.Ou,talvez não.A borboleta nem sempre foi uma borboleta.Ela é uma lagarta (larva) antes.Então, ela “morre” e se torna uma borboleta.Assim, começa a usufruir de uma nova vida, de um outro jeito.Ela se torna “livre” por poder voar, a partir daquele momento em que “renasce”…Infelismente, essa nova vida (livre) dura pouquíssimo tempo, um dia somente.Por isso, JAMAIS matem uma borboleta, ela só tem aquele dia pra viver.Não diminuam ainda mais este tempo.Michael não é uma borboleta, então pode se dar ao luxo de viver em liberdade por mais de um dia.Pra ser mais específica, essa fase “livre”, pra ele já durou um ano e quatro meses.Espero que ele também queira nos libertar…afinal essa angustia de esperá-lo nos aprisiona desde o dia 25/06/2009.MICHAEL NOS LIBERTE!!!!! Bjos à todos que acreditam


  7. vejam esse video é sobre a capa é interessante http://www.youtube.com/watch?v=slhYZtyOLTc&feature=sub


  8. Jackie Jackson em Oprah – 04/11/10


  9. eu gostei da ”borboleta” na capa!!!


  10. Pri, vcs fiquem no ar até …tipo…fiquem até + tarde, p. gentileza, pois qdo. chego da Escola, td mundo já foi dormir. Vamos ouvir juntas, tá bom? Eles foram pontuais, hem! Estava marcado p/ sair em novembro e saiu mesmo! Eh! Maicão! Fatume


  11. Querida Pri e companheiras infelizmente estou sem PC em casa. Mandei arrumar mas até voltar …hmmm
    Estou acompanhando td no trabalho e fica mais difícil. Imagina só a curiosidade neste final de semana. Só vou poder olhar td na segunda. Hoje pelo menos até as 15:00 está garantido. Saudades mil bjs


    • Somos duas sem pc ,estou aproveitando quando sobra uma brechinha no do meu filho,mas é sempre uma olhadinha rapida,o fim de semana vai ser cruel
      Bjs


      • Ana te entendo perfeitamente bjss


  12. Diz que essa capa foi pintada por Kadir Nelson em 2009 ,é uma pintura a óleo
    Diz que Kadir leva-nos numa viagem por “alguns momentos chaves e pessoais importantes na vida de MJ ”
    Interesante (chaves e pessoais),sera que Kadir tambem era amigo de Michael


  13. Outra coisa ,a data que a sony vai colocar a musica no site é a mesma da entrevista de Oprah ,dia 8
    E o titulo da musica ,sera só mais uma coincidencia


    • Ana,

      Bem lembrado, é mesmo, a música e a entrevista, notícias de última hora dos Jacksons?Ai.ai…


  14. Meninas também estou tentando analisar essa capa…:D
    Analiso tudo que aparece nessa viagem maravilhosa que Michael nos transportou…vejo pelo em ovo…rsrsrs… tudo pra mim são pistas… 😀

    Na minha opinião essa borboleta não foi colocada aí a toa não.

    Sei que todos conhecem o significado(reflexico) sobre as borboletas…mas achei essa explicação tão linda que resolvi compartilhar.

    Segundo estudiosos…
    A borboleta é um processo de metamorfose de vida.
    Borboleta= metamorfose de vida (mudança de vida)

    “A Arte da Transformação”

    Borboleta significa a Libertação.
    Representa auto-transformação, clareza mental, novas etapas e LIBERDADE!
    Também representa Renascimento e Imortalidade.

    Primeiro estágio= OVO
    Quando a idéia nasce…criação da idéia.

    Segundo estágio= LARVA
    Tomada de decisão para a escolha do caminho

    Terceiro estágio=CASULO ou CRISÁLIDA
    Escolhido o caminho desejado.

    Quarto e final estágio= VÕO.
    É o estágio da Transformação

    Conclusão:
    De uma feia larva, surge uma linda Borboleta, cujo objetivo foi
    CRIAR – TRANSFORMAR – VOAR

    “TER A CORAGEM DE MUDAR”

    Coragem…ousadia, criatividade e determinação sempre acompanharam Michael. J

    E Michael em sua mensagem em TII praticamente disse tudo.

    “Todos estão fazendo um ótimo trabalho
    Vamos continuar assim, acreditar
    Ter fé.
    Me ajudem com seu esforço, sua paciência e compreensão.
    Mas é uma aventura! Uma grande aventura!
    Não tem motivo pra ficar nervoso.
    É uma experiência maravilhosa.
    Eles querem escapismo.
    Queremos levá-los a lugares aos quais nunca foram.
    Queremos mostrar os talentos que eles nunca viram antes.
    Dêem tudo de si.
    Amo todos vocês. Somos uma família, fiquem sabendo.
    Somos uma família.
    Estamos devolvendo amor ao mundo.
    Relembrando ao mundo que amor é importante.
    O amor. Amar ao próximo.
    Somos todos um só.
    Vamos cuidar do planeta.
    Temos quatro anos para isso senão
    Os danos serão irreversíveis.
    Temos uma mensagem importante para dar certo?
    Bem importante.
    Eu agradeço vocês pela cooperação. Muito obrigado.”
    Mensagem de Michael em TII.

    Meu fofo tô roxinha de saudades de vc!!! please…;)


  15. Errei ai:
    Terceiro estágio:Crisálida
    Escolhido o caminho desejado = Transformação

    Quarto estágio= VÔO
    É Libertação.

    😉


  16. Meninas também achei estranho:

    Ele ter colocado só o nome…sem o sobrenome.

    A foto tb…tenho uma foto dessa…mas na minha a coroa de Michael está em suas mãos, e não os anjos colocando ou tirando a coroa em sua cabeça.Já existia essa foto com esses anjos?

    O robô History no fundo com os olhos iluminados…tb achei que tem significado alí…

    Destaque em thriller, smooth, bad, dangerous…

    Essa foto tão artificial…

    “NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA”

    hummm…sei não…mas tem muitas pistas nessa capa.


    • Maira ,diz que essa capa foi pintada a óleo em 2009 ,por Kadir,creio que pela vontade de Michael,então temos muito que analizar
      E a Soni vai colocar a musica no site no mesmo dia da entrevista de Oprah ,noticias de ultima hora ,sera que tem relação uma coisa com a outra?


      • Quanto a coroa ,pode significar que Michael vai voltar a assumir seu trono novamente sendo coroado rei pelos anjos que significa inocencia ,tera sido provada sua inocencia quanto a tudo de injustiça que foi feito a ele ,e são 2 anjos,um branquinho e um pretinho,achei legal os anjinhos


  17. olá admiro mto seus comentariso por isso estou te enviando. o site é este http://poseidonthisisitlondres.blogspot.com/2010/11/carta-dancarina.html

    De uma olhada nesta carta..tudo é possivel

    CARTA DANÇARINA
    Postado por : Sheyla
    Este e-mail é de uma ex-dançarina do Michael, ela achou que ele tinha morrido mesmo, foi desesperada até o velório e enterro pra buscar informações e acabou descobrindo que é tudo uma farsa mesmo . Ela mandou pra um forum de investigações há algum tempo, mas estou mostrando aqui porque achei viável tudo que ela disse.
    A CARTA:
    Olá, primeiro quero deixar claro de que sou alheia a qualquer tipo de conspiração ou grupos investigatórios, venho por meio desta relatar o que meus olhos testificaram e o que minha consciência fala todos os dias, não quero manipular ou persuadir a opinião de ninguém, quero apenas expressar o que estou sentindo, e compartilhar de alguns momentos que tenho testemunhado, ao mesmo tempo em que não posso acreditar de que tudo isto está acontecendo comigo.
    Chamo-me Dayse Vicentino e sou de Toronto Canadá, aos 19 anos recebi um convite muito especial. Danço desde os 2 anos e cresci em escolas especializadas em balé clássico, já integrei vários espetáculos e já percorri o mundo com eles, porém, nenhum deles foi tão impactante quanto os apenas oito meses que trabalhei com Michael Jackson em 1992, fui escolhida a dedo por ele mesmo depois de um espetáculo que fiz em Las Vegas, assim também como alguns colegas meus também foram escolhidos, na época sua equipe estava montando o elenco que integraria sua próxima turnê. Assinei um contrato de um ano e, embora não tenha cumprido o contrato por motivos que não quero expressar nesta postagem, a equipe sempre se modificava com o passar dos anos e éramos cientes disso. Apesar do curto período viramos uma família, fiz grandes amizades que cultivo até hoje, mesmo com pessoas que estavam perto de MJ até sua morte.
    Minha experiência com Michael se resume em tudo aquilo que ele sempre quis passar a todos, ele era humilde e aprendi valores de conduta, postura e moral. MJ adorava se misturar junto a bagunça que fazíamos, todos pareciam crianças, principalmente quando ele estava presente. Jamais esquecerei o dia que ele cancelou um almoço em Encino para ensaiar e depois comer sanduíche de atum conosco, todos sentados no chão, rindo bastante, Michael como sempre fazia involuntariamente, era o centro de todas as atenções. Hoje sou instrutora da University Dance Montreal, dou aulas e realizo pequenos seminários em algumas cidades, me especializei em dança contemporânea e pretendo montar um grande espetáculo em 2011.
    Eu estava em San Diego quando soube do que aconteceu a MJ, por um momento tive a sensação de que todos os sonhos que um dia ele ajudou a construir haviam se partido em pequenos pedaços, parecia mentira que aquele homem tão eletrizante havia parado, que aquela voz magnífica se calou. Como não estava muito longe de L.A. fui tentar obter mais informações e participar das cerimônias de sua despedida, embora fosse difícil pra mim, eu precisava encontrá-lo para dizer adeus. Para que minha meta desse certo, eu contava com a ajuda de Janet Jackson, ensaiei com ela e sua equipe durante algumas semanas e com isso criamos vínculo de amizade na época, e da mesma forma contava com a cooperação de um de seus agentes Schirand Davdson, ao ligar para meu amigo Jobert que integrou a companhia em pessoa me atendeu disse não me conhecer, apesar de estar certa que me conhecia, falei que poderia lhe apresentar uma credencia card com minha foto comprovando que participei do corpo de bailarinos, expliquei a ele que eu e algumas pessoas que trabalhou com MJ, entre dançarinos, backs, roadies, músicos e assistentes pretendíamos fazer-lhe uma homenagem, mas desculpando-se ele me explicou que não há mais lugar nas reservas feitas para pessoas mais próximas como família e amigos. Disse que deveríamos comprar os ingressos como todos estavam fazendo se quiséssemos ir ao Staples Center.
    Jobert me falou que as pessoas que o homenageariam seriam as que tiveram vínculo e aproximação com MJ, mas não foi o que eu vi, fui ao Staples e Queen Latifah que jamais o conheceu, fora alguns artistas que nunca estiveram a presença de Michael, se apresentaram e falaram sobre ele, apenas como pessoas que o admiravam como fãs, porém, sem nenhuma experiência com ele pra contar. Logo após o funeral, insisti em ligar a Schirand e lhe disse “Ok, será que eu poderia comparecer ao velório reservado? Gostaria de vê-lo pela última vez”, mas Schirand me respondeu “Não seja boba, Michael jamais permitiria que o vissem morto, desculpe, mas este velório é reservado a família” e desligou sem nenhuma explicação. Dois dias depois consegui ligar para Encino e tentei falar com Sra. Katherine, depois da confirmação de que ela não estava, falei com um dos empregados que insistiu em dizer que não estava autorizado a falar nada a respeito do velório, mas consegui o número de Janet. Quando liguei para sua casa um homem atendeu, me senti em um interrogatório, ele me fazia todo tipo de pergunta, depois que falei e até chorei ao telefone, ele me ofendeu das palavras mais desrespeitosas que alguém pode ouvir, ele achou que eu estava mentindo e tive que desligar o telefone pois a ofensa me deixou ainda mais magoada.
    Oito dias depois de Michael falecer soube que sua dívida somava mais de U$ 600,000,000,00, no mesmo dia Aida minha ex-colega me contou que suas dívidas estavam sanadas há um ano, porém nada havia sido divulgado por conta de processos ainda em andamento, os bens e fortuna de Michael ultrapassavam com facilidade este valor, me perguntei que outro fato o levou a esconder de que não estava falido, Michael planejava muitas coisas, dentre elas, comprar um edifício em Las Vegas e transformá-lo em uma espécie de casa de jogos para crianças, enquanto os pais jogavam, as crianças se divertiam na instalação que Michael pretendia criar.
    Estou contando esses fatos, por que foi exatamente aí que comecei a pensar que talvez Michael não tenha morrido. Obtive as primeiras suspeitas no dia que liguei para os serviços funerários que prepararam o corpo de MJ, queria informações, mas somente me disseram que aguardavam um figurinista para o vestirem. No mesmo dia já de noite, liguei novamente e outro funcionário atendeu, disse que nada poderia falar sobre Michael, menti que era sua maquiadora e perguntei se o figurinista já havia ido por lá, o funcionário falou “Não, ele já está pronto há dois dias”, um fato estranho, mas nem tão importante naquele momento. Lembrei que no dia do funeral, percorri alguns corredores do Staples eu e alguns amigos na esperança de encontrar Janet, minutos antes de começar o funeral, quando a vi, ela virou o rosto, os filhos de MJ brincavam de correr e sorriam entre si, vi Randy Jackson arriscar alguns passinhos de dança rosto a rosto com a esposa, me senti nos bastidores de uma peça de teatro onde os atores se descontraem na coxia para em seguida exercer o seu papel diante do público, neste caso, diante do mundo. Fiquei enfurecida e quase furo a barreira de seguranças para brigar com todos pelo MJ, eu estava mais abalada que sua família, cochichos, segredos no pé do ouvido, como se escondessem algo, só sei dizer que esse segredo os confortou bastante.
    Alguns dias depois do funeral fui ao encontro de Thomas Patrow, ele trabalha com Michael desde HIStory e foi muito gentil comigo, o enchi de perguntas sobre MJ, seus filhos, família, como ia ficar sua carreira e perguntei sobre quando seria o enterro, Thomas me disse “Estão todos bem, estão superando aos poucos pois já se passaram alguns dias, já sua carreira vai alavancar como se ele ainda estivesse vivo”. Quis saber sobre o enterro, falei meu interesse em participar, porém ele disse que o privilégio era apenas dos íntimos. Falei que muitos profissionais que trabalhavam com MJ estavam tristes por não ter a chance de se despedir, Thomas insistiu que a família não queria, pediu para que mandássemos flores ao cemitério para expressar condolências, falei que nem mesmo Dickson Collen que tanto ajudou MJ na parte instrumental iria ao enterro, Thomas me disse que Dick havia sido convidado. Quando liguei para Dick, ele desconhecia qualquer tipo de convite feito pelo cerimonial, ele não foi, nem ele, nem ninguém da antiga companhia. Dick havia me dito que no Staples Center tentou se aproximar do caixão de Michael na saída, Dick queria tocá-lo quando foi empurrado por um dos seguranças, achei aquilo monstruoso e uma completa falta de respeito com um músico do qual Michael tinha tanto respeito. Outro fato bastante curioso aconteceu quando no dia seguinte ao funeral, queria saber se Michael havia sido ou não enterrado, precisava de alguma notícia, então liguei para o Staples e como não me atenderam fui até lá, quando cheguei haviam algumas pessoas tirando fotos, eles me pareciam Irlandeses, um deles me falou que tinha certeza que o caixão de Michael ainda estava ali, pois depois do velório não houve nenhum sinal de que, de fato, havia saído de lá, então, fui tirar minhas próprias conclusões.
    Tive absoluta certeza de que tudo não passava de uma mera farsa, por favor, não me perguntem como e nem onde, pois não revelarei ou farei qualquer citação de como descobri, mas o que posso dizer é que, de fato, o caixão ainda estava lá e lá permaneceu por alguns dias e sim, o caixão estava completamente vazio, posso afirmar que minha fonte é muito segura, tão segura quanto a certeza que tenho de que Michael jamais foi velado ou enterrado, e se eu ainda tinha alguma dúvida, elas foram banidas no dia que falei com Thomas pela última vez para tentar em uma última tentativa ir até o enterro, ele não entendia o porque de minha insistência, perguntei se o corpo estaria exposto e ele disse que estaria, todos os presentes teriam a oportunidade de se despedir de MJ, mas eu queria, queria muito vê-lo e abraçar seus filhos, naquele momento. Thomas usou exatamente estas palavras para me fazer desistir: “Day, essa história está repleta de bruxas soltas, por favor não insista, fique longe disso para o seu bem”. Ok entendi o recado, mas me questionei, como eu poderia estar me arriscando quando apenas quero me despedir de um ídolo? O que tanto escondem?
    Fui testemunha de outros fatos duvidosos que contarei em uma próxima vez, porém, estes são os mais espantosos, tudo isso está me afetando de alguma forma, estou com problemas de saúde por conta disso, passo dias, horas tentando entender o que está acontecendo, o porquê de tudo, ainda bem que a alguma conclusão cheguei. Eles não querem a aproximação de estranhos, todos aqueles que não têm envolvimento direto, estão descartados, tentei me aproximar, outros também, mas nada aconteceu. Não entendo por que algumas pessoas que Michael não via há anos estavam presentes. Quando trabalhei com ele, pude ter noção de seu senso de imaginação, Michael tem uma mente criativa e tenho certeza de que poderia cometer a falsificação, certa vez durante um ensaio de thriller, ele se vestiu de morto-vivo, a lembrança-símbolo que vem a minha mente, é a imagem dele imitando um morto ressuscitar, é incrível, e só quem o conheceu entende o que estou falando. Finalizando, o que posso dizer é que fiquem atentos às falhas, assim como em uma grande peça existem erros, com a grande peça armada por Michael não seria diferente, são esses erros e controvérsias que me apego, contudo, estou feliz e meu coração celebra esse gênio capaz do inimaginável.
    Essa mensagem foi somente para dizer que sou a favor deste fórum e apoio cada vírgula aqui colocada, se não apoiasse, não me chamaria Dayse Vicentino. Preciso ir, ficarei algum tempo sem entrar em contato com o fórum, mas estarei com vocês em pensamento, deixarei meu email no rodapé da página caso queiram compartilhar suas conclusões comigo.
    Lembrem-se, a fé acaba com a certeza que tínhamos de que não podemos receber o melhor. Deixo um último conforto a vocês me arriscando em dizer que não abriram o caixão durante seu enterro. Ele está vivo, tão certo como a bonança depois da tempestade.
    5dye@myway.com
    Postado por Poseidon


    • Nossa, chocante isso, que loucura meu Deus!
      Será que isso é fato???


    • Nooosssaaa!!!! Chocante, messssmoooo…Queria tanto ter certeza de que isso é verdadeiro…Ficarei atenta à qualquer confirmação e à qualquer fato novo referente à isto.O que eu achei mais interessante é que esta carta está cheia de detalhes e nomes…Precisa ter uma mente muito criativa pra inventar uma história desta…Espero, que não seja esse o caso, mas, sim, uma bela verdade.Bjos à todos que acreditam!!!!


    • AI MEU DEUS! SE EU TINHA DÚVIDAS ELAS ACABARAM AGORAAAAA!!!!

      O REI DO POP NÃO MORREU!!!

      Quero dar um berro tão grande!!!!!

      MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!!!!!! 😀


  18. olaaa amigaaa…a capa é lindissima…realmente é!!
    mas ontem eu estava lendo um blog que postou uma noticia de que a nova musica ja vinha sido gravada em 2007 e se foi ja gravada deixa de ser nova!!
    posso te mostrar pois saiu na TMZ:
    http://www.tmz.com/2010/11/04/michael-jackson-album-sony-breaking-news-fake-tracks-katherine-jackson-prince-paris-new-jersey/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

    Veja esse trecho!
    “A canção – “Breaking News” – foi gravado em 2007, na casa de Nova Jersey Eddie Cascio. Jackson e seus filhos viveram na casa por quatro meses, enquanto Michael estava gravando. Estamos disse Prince, Paris Katherine e agora acreditam as faixas Cascio são falsos – não a voz de Michael.”

    Bjosss!!!!


  19. Até que eu gostei da capa!, só que também achei esquisito que não tem fatos da vida dele recente?

    Bem intrigante, estou ansioso, pela nova música!


  20. assisti o vídeo que colocaram no site, e adorei o gritinho no final! kkkkkkkkk


  21. Não gostei da capa, preferia que colocassem fotos atuais, nada inovadora, não tem nada da criatividade de MJ, parece falso.Vamos ver…


  22. Gente, sou eu. Será q o nome “Notícias de Última Hora”, não quer dizer que aconteceu algo inesperado? Ou é que é inédito mesmo? Bom, então vai ficar para dia 08, mesmo, as músicas? E a carta da dançarina? Bjs a todas. Fatume


  23. Vi que muita gente reparou na borboleta.
    Mas ninguém reparou que lá no fundo perto do robô de Moonwalker aparece um trechinho de “Leave me Alone”.
    Lembrando da letra de Leave me alone:
    Me deixem em paz! Eu não ligo para o que você diz! Pois há uma hora na vida em que você sabe que está certo e que deve lutar… deixem-me, parem, parem de me seguir como cachorros…
    Mais ou menos isso
    Eu sempre vi um certo significado nesta música
    Ela aparece com seu clipe em Moonwalker. Mas no LP BAd ela NÂO existe. Só foi colocada no CD ( bem mais recente) – Será que tem significado?
    E esta música tem muitas frazes da Música This is It quando tocada ao contrário. Como se uma fosse complemento da outra.


  24. Essa capa tem varias coisas a ser analizada por exemplo:
    Suas fases na carreira artistica
    Thriller,digamos o terror que passou com as injustiças e acusações
    Africa ,nunca negou suas origeme sua cor
    Mtv,esposto para o mundo todo
    Olhos brilhantes,acompanhando tudo que se passa;e o futuro,o que ta para vir
    Leave me Alone,perseguição da midia e da imprensa suja
    Os guardas;pede justiça ; ou as injustiças praticadas contra ele
    Os anjos o coroando,voltando a assumir seu posto ou trono
    A foto maior é a mesma pose de Blue Eye de Arno
    E fundamental ,a borboleta ,que nos faz relembrar as mensagens de This is it,e que significa liberdade,voar ,viver livre
    É a minha forma de ver,minha opinião ,outros podem interpretarem de outras formas ,podem haver outros significados


    • Reparei agora que entre as duas figuras de Michael tem a camara hiperbarica e mj deitado nela,tem tambem dento de umas das bolas , a cima da borboleta,tem uma figura que não consigo ver direito ,mas me parece mãos se comprimentando,tipo selando um acordo ,se alguem conseguir visualisar melhor,eu não consegui,puxei no zoom mas ficou embaçada não deu pra ver


  25. É tem muito mistério nessa capa sim, como também na foto Blue Eye…tem muita coisa pra ser analisada.
    Michael está dando as pistas de que está bem vivinho, inteligente e criativo como sempre!!
    Michael é um gênio…amooooooo!!!


  26. Eu adoro uma contradição (A SAGA)!²

    Michael is ALive! FATAÇO!

    The Best Blog!


  27. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

    http://myplay.com/video-player/michael-jackson/man-in-the-mirror


    • O link foi para a página geral, mas quis me referir ao clip “She’s out of my life”. Vejam!!!!


      • Fui ver para me animar, me arrasou ainda mais


  28. Amrrr pleaseee vc ja olhou a Tradução da Musica Breaking News ?????????
    Se naum Viuu Veja Please a tradução tem cada palavraaaa sinistra por fvor depois post akii oque vc achou s22′



Deixe um comentário

