h1

Michael deixou uma mensagem subliminar, na música “Opis None”

8 de novembro de 2010

Bom dia!

Como foi o fim de semana de vocês?

Gostaram da nova música do Michael? Aquela que Dona Katherine está dizendo por ai, que é a VERDADEIRA!

Para quem não sabe, sábado foi lançada a música “Opis None”

Eu particularmente achei ela um pouco estranha. Não se parece em nada com o estilo do Michael, mas se tem ele no meio, tudo tá perfeito!

E foi ouvindo essa música tão remixada, com efeito sonoro e etc, que algo me dizia  que tinha uma mensagem ali. Fui corrrendo inverter a música…e bam!?!? Lá estava mais uma mensagem subliminar do Michael.

Michael novamente deixou uma mensagem subliminar para os fãs

bouche pendante bouche pendante bouche pendante bouche pendante

Eu fiquei tão excitada quando ouvi isso, que na hora encerrei o meu dia, para compartilhar isso com vocês. Que graça tem as coisas, se não são compartilhadas?

“Opis None” para quem não sabe, é uma música muito antiga de Michael Jackson. O que você irá ouvir é o remix dela.

Para que ressuscitar isso?

Primeiro: eu mesma inverti a música, então não teria como eu forjar isso.

Segundo: qualquer um pode fazer isso, basta ter um programa instalado.

Terceiro: eu ainda acredito, que a Sony não falsificaria nenhuma música do Michael.

E por que?

Bem, pense comigo.

Na matéria que foi ao ar sábado na TMZ, a mãe de Michael diz que a música “Opis One” foi finalizada RECENTEMENTE!

Recentemente? Oiiii??

O que isso prova? Ou melhor, o que isso quer dizer? Que a música tem efeito sonoro, e que Michael gravou ela AGORA! Afinal, ele deixou uma mensagem subliminar..

E o que isso quer dizer?

Pense comigo! Dona Katherine disse que as músicas que a Sony irá lançar são falsas, mas agora ela vem em público dizer, que também concluiu isso recentemente. E por que ela está criticando a Sony, se ela também confessou que aplicou efeito sonoro? Bem, é óbvio que tem efeito sonoro..é muito gritante isso na música.

Ok!

É claro que aqui entra uma possibilidade,  que pode ser levada em consideração.

Por que essa música saiu agora?

Com base no fato de que ela tem uma mensagem subliminar, talvez Michael tinha como objetivo nos alertar sobre a Sony. Por outro lado, eu não vi nada que nos leva a pensar nisso na música.

Quando foi na sexta-feira, saiu na TMZ que a Sony disse para Katherine, que ela estava errada sobre o filho dela. Eles disseram que as músicas tinham apenas efeitos sonoros, mas que era a voz dele.

E quando chegou no SÁBADO, Dona Katherine tem uma música pronta, para “jogar” na cara da Sony?

Uma MÚSICA pronta, com duração de 12 minutos? Oii?

Dona Katherine tinha uma carta na manga, com uma mensagem subliminar? É esse o objetivo do Michael?

Ele diz na música:

– Eles me querem

Mas eles quem???

Eu estou realmente preocupada como o Michael.

Bom, deixa de lenga lenga

Escutem a música em um video que fiz.

O que eu escrevi, é o que eu entendi ok?

Divirtam-se!

WTFFFFFFFFFF!

Você ainda tá ai?

Eu coloquei em 3 velocidades, para vocês entenderem.

Vocês tem noção do que isso siginifica? O que significa uma mensagem subliminar, em uma música de AGORA, e que foi finalizada AGORA?

Sei que pensaram a mesma coisa que eu.

E a música BREAKIG NEWS? Ain..vamos inverter também?

 “Remember, remember 5th november..” #adoro

É por isso que não podemos ignorar esse novo cd do Michael , tenho certeza que tá cheio de pistas.

JESUS!

E como tem gente, que ainda duvida disso? bouche baillonnées bouche baillonnées 

Duvidar disso, é acreditar que a família está brincando com a morte dele?

É a voz é DELE! E já disse que é praticamente impossível forjar isso.

#oremos para quem não consegue ver.

Michael is alive! smilie dit un gros secret à son pote smilie dit un gros secret à son pote

Obs: estou indo viajar para um curso profissional, então talvez eu fique ausente uns 2 dias.

114 comentários

  1. Querida Pri continuo sem PC. Então só no trabalho…
    Assim que der vou abrir o vídeo. Nossa quantas notícias , estou pirando saudades bjssss


  2. Pri deu vontade de gritar junto dele, então me permite?

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Amoo tudo isso, tudo é por amor mesmo.

    Teu trabalho é divino. Beijos


  3. Querida Pri, só você pra animar meu dia diante de tanta controvérsia que estão jogando no TMZ nos últimos dias.

    A gente sabe que ele tá vivo, mas a família não ajuda (a não ser pelas mancadas que tem dado desde a tal “morte” né?).

    Show! Amei e postei seu vídeo na minha comu.

    Mil beijos


  4. Pri postei tua matéria com os teus créditos no meu blog, adoro teu blog. Obrigada por nos alegrar sempre! Tenha um ótimo curso amiga, sucesso no curso. Beijos


  5. Aiiiii ainda não consegui ver o vídeo. !!!!!!


  6. Pelo que entendi ,Michael continua em perigo ,pois pede ajuda ,isso é ruim,nossa ,o segunda feira negra,hoje não é meu dia,só falta essa entrevista da Oprah,tomara que tenha alguma coisas boas,continuo com o coração apertado


  7. Pri o nome da musica é Opis None 😉
    Ontem foi divulgado que Dona Kathe não autorizou e hoje o Howard Mann já pede desculpas por ter posto a musica no site e fala que é Destiny.
    Como venho falando isso vai dar pano para manga, calça, blusa… pano suficiente para vestir todos os fãs de Michael.


    • Está claro que é DESTINY remixada!!!!


  8. adoro todo dia olho esta pajina para saber mais sobere meuamor mj


  9. Isso é fantastico!!!
    O que esta acontecendo?? Meu Deus, tenho tanto medo por ele.
    Essa mensagem tem tanta angustia.
    Deus quando isso vai ter fim.
    Se ele sofre, para mim não tem sentindo.
    O amor não consegue conforta-lo por mas que ele ame.
    Porque?????
    Como sempre vc esta de parabéns.
    Ao viajar por ai, vejo que poucos lutam como vc pela verdade.
    Mas tenho medo, juroooooo
    abç


  10. PRIII PORQUE A TMZ JA TINHA A LETRA DE BREAKING NEWS ONTEEM SE A MUSICA SÓ SAIU HOJE????

    A LETRA DE BREAKING NEWS É QUASE UM GRITO
    DE ”ESTOU VIVO E ESTOU VOLTANDO”

    E EU TENHO ABSOLUTA CERTEZA DE QUE É A VOZ DO MICHAAEL NA MUSICA. A KATE ENLOUQUECEU!!!!

    E EU TAMBEM!! AHAHAHHA
    AAAAAAAAAAAAAAAOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

    L.O.V.E


  11. Amigaa o que seria de nós sem vcs?!
    Arrazou, como sempre!

    ALIVE…

    They Hurt Heart…

    Save – me (MORRIII)

    They want me, plase! …

    Feel me, please feel me!

    Lissen, Lissen man!

    LOVE SAVE, LOVE SAVE!

    Eis que diante de tudo isso, acrescento uma pergunta? This scary you? ^^

    ADOROOOOOOOOOOOO!

    The Best Blog!

    Michael is Alive!

    Love save!


  12. Querida, também reparei na música que qdo invertida aparece o barulho de uma sirene…isso te lembra algo? (Ambulância!)Outra coisa, o som da música tocada normalmente já parece estar invertida, é como se na música ele desse a entender q a música deveria ser invertida…depois, a família dele quer aparecer de qualquer jeito, mesmo q seja as custas do Michael, ouvi a música breaking news, e com certeza é ele, acho q vc também percebeu…Acho deprimente a “família” querer obter atenção e dinheiro através da “morte de alguém.” E uma mãe ainda!!!! É por isso q ele era um pouco afastado deles, com uma família dessa, não se precisa de inimigos…Q família? Onde a própria irmã utiliza músicas do irmão “morto” paera se promover e usam as crianças para gerar polêmica…BAD! Adoro vc..Pq me entende! Michael is alive, forever…Bjks


  13. A musica eh bem estranha e para mim ja esta envertida… sei la…
    Se tirar os efeitos e tentar ouvir a musica como ela eh… Ta muito estranha desse jeito… Foge completamente do estilo do Mike…

    Quando ouvi a envertida ficou bem melhor… deu um som de guitarra e os “gritos” soaram como sirenes…
    Eh serio… acho que a envertida eh a original, pois do jeito que a Kathe mostrou esta assustadoramente estranha…

    Eu nao gosto de mensagem subliminar… me assustam… nao sao coisas boas… e na musica da Kathe nao parece o Michael… na musica que voce inverteu so o final que parece (sobre o amor salva)

    Eu to com medo… definitivamente nao gosto disso…
    Sou uma beLIEve mas, mensagem subliminar nao eh coisa boa e eu nao acho que o Mike se envolveria com isso…
    Para mim… o recado dele esta no nome da musica… Sabe, se voce embalharar a ordem… voce pode criar outra palavra… e eu acho que tem uma mensagem no titulo… de ambas as musicas… Breaking News e Opis None (principamnete na Opis None)

    Kisses with love, L.O.V.E
    God Bless You!


  14. Breaking News
    Opis none
    eh igual a:

    Noticias de ultima hora
    Nenhum opis

    O que quer dizer Opis?
    0_o

    Ou dependendo de como se escreve… humm
    Op is none… = Op nao eh nenhum…

    Ou…
    separando as silabas… Op is no ne
    e juntando as do meio = isno = soni
    e a primeira com a ultima = opne = proxima abertura
    ou…
    nope = nao

    O que tambem daria:
    nao eh nova abertura

    aaahhh
    To ficando confusa…
    Bom… mas ve se voce consegue tirar algo disso

    Beijos com amor, A.M.O.R
    Deus Te Abencoe!


  15. Ei, ei ei…
    (ja to irritando neah XD)

    olha so o que eu achei:
    so in opne = entao na proxima abertura

    Na proxima abertura de que?
    humm
    0_o


  16. Bom Muito bom!


  17. pri sera q as pesoas que o michael disse que querem ele na mensagem subliminar são os illuminatis ?


  18. Nossa, eu fiquei realmentte assustada. Michael está pedindo ajuda e não sabemos como ajudá-lo… mas, o que está acontecendo?? Algo grande está por vir… mas o que fazer até lá?…
    Gostei muito do vídeo e visito sempre o seu blog, parabéns! Abraços!


  19. Bom, essa mensagem só me deixou ainda mais preocupada com o Michael, ele ainda está em perigo e pede ajuda.A unica coisa que posso fazer por ele, é continuar o amando e pedindo a Deus que o proteja.Outra coisa, é continuar aceitando as decisôes dele.Realmente ele teve um forte motivo para fazer tudo isso.


  20. Pri vc é um anjo de Deus… tbm suspeitei quando ouvi ”opis none”


  21. Nossa!!
    Essa mensagem subliminar tem tudo do Michael!!!
    Vamos torcer para que de alguma forma ele esteja bem.
    Pri,você está de parabéns!! E extremamente linda essa energia boa do blog!! E o seu empenho aqui é sem dúvida excepcional.Que dê tudo certo para você no seu curso!!
    Bjs

    MICHAEL IS ALIVE


  22. Pri e queridas fãs e admiradores de Michael,

    A-M-E-I a música “Breaking News”, ela tem TUDO DE MICHAEL, INCLUSIVE A VOZ.

    O seu ritmo é sensualmente energizante, como Michael, e quando a ouço, vejo Michael movimentando o seu corpo através de cada batida e me permito dançar com ele.

    Já ouvi a “Opis None” mas quero degustar lentamente uma a uma, por enquanto estou apreciando o sabor da “Breaking News” e na sequência virá a “Opis None”.

    Prestigiar algo inédito de Michael é sempre uma benção.

    Como já disse anteriormente, são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, numa velocidade acelerada, com uma grande movimentação de força e energia, provocando fortes emoções, sentimentos à flor da pele e inexplicáveis sensações.

    Afinal estamos falando de Michael Jackson, o nosso amado, somente ele tem esse poder de movimentar o mundo de tal forma que é capaz de tirá-lo de seu eixo de equilíbrio para depois reequilibrá-lo novamente.

    Abraços,


  23. OMG!

    Mais uma música invertida, além das mensagens, fica claro pra mim que ele está vivo sim!

    música normal\invertida
    morte/vida
    Opostos, um contrário do outro.

    A Pri está certa, oremos para Deus dar-lhe força, coragem, que o sufoque do nosso amor porque estamos aqui, á sua espera.
    Que angústia, vontade de chorar, gritar, de alegria e preocupação…
    LOVE.


  24. Eu queria sentir a mesma coisa que as fãs estão sentindo ,mas não consigo,sinto uma angustia,as vezes a gente pensa que tem controle dos nossos sentimentos ,mas tem hora que a gente desaba
    Hoje fui escutar a musica Breaking News,me bateu um desespero,comecei chorar,me tranquei no banheiro,chegou um fregues,chamava,chamava ,e eu não conseguia parar de chorar para atende-lo
    Mais tarde fui olhar o blog e vi a mensagem que a Pri colocou,piorou ,vi que Michael pedia ajuda ,parece que não esta tudo bem
    Nossa como essa situação é angustiante,e a gente não tem ao nosso redor com que desabafar,é sufocante,cheguei pensar em dar um tempo ,me desligar um pouco disso tudo
    Sabe eu tenho comigo que não vale a pena sofrer por nenhum homem,mas como explicar sofrer por um que eu nem conheço pessoalmente ,e ele nem sabe que eu existo,não faz sentido,é inexplicavel,ai como eu queria que tudo isso acabasse logo,ou que eu coseguisse controlar melhor meus sentimentos
    Espero que amanhã isso ja tenha passado,e que as noticias me animem mais


    • Ana, eu entendo perfeitamente do que você está falando.Principalmente, na parte sobre sofrer por alguém que nem mesmo conhecemos, e que também, não faz a menor idéia da nossa existência.Acho que isso também é um dos dons de Michael.Causar este efeito na pessoas, fazer com que elas o amem incondicionalmente, mesmo sem conhece-lo pessoalmente.Dependendo da forma como se vê as coisas, isso que aconteceu com você, de não conseguir parar de chorar, nem mesmo pra atender um cliente, pode ser uma história engraçada à se contar.Depois, você cobra o prejuízo que teve do Michael…Já pensou, você sair chorando pra atender este cliente e dizer que é por causa do Michael Jackson…no mínimo, ele iria achar que você é louca… ele sairia todo confuso, sem entender absolutamente nada.Ah, pensa bem vai, seria engraçado.Vou pedir à Deus que todos nós sejamos confortados e que essa angústia acabe logo, de preferência, com o retorno e segurança de Michael.Bjos!!!


      • É Ana eu espero ansiosamente que tudo termine bem para nós, eu amo o Michael e ele é sim o único homem no mundo que nos deixa assim e sem nos tocar, ele é o amor de nossas vidas, nosso love. Fica bem amiga, tudo vai dar certo.


      • Obrigada a voce tambem Maríla,sempre dando uma palavra de apoio a nós,sim ele é o único homem que nos deixa assim sem nos tocar ,imagine se nos tocasse então,é o amor de nossas vidas ,e o único que não nos importamos em dividir,é o love de todas nós
        Já estou bem,são aqueles momentos difíceis que passamos,acho que todas nós passamos por isso
        Deus te abençoe,BJS


    • Wal Diniz,esse é o lado irônico da coisa,já estou rindo da situação,já dizem que sou louca por achar que ele esta vivo,quanto a ter oportunidade de cobrar dele,se isso acontecesse,ele teria que pagar e muito bem”pago”por fazer eu passar por essa situação,o danado sabe fazer a gente sofrer mesmo sem ele querer,esse é o lado malvado dele
      Mas eu tambem quero o bem dele ,por isso que me angustiei ,por achar que ele pode correr perigo
      Obrigada pelas palavras de carinho,já estou me recuperando,voltando ao normal,tambem peço a Deus que tudo acabe bem para ele ,assim vai estar bem para nós todas tambem. Deus te abençoe .BJS


  25. Ana, entendo perfeimente o que você está sentindo,muitas vezes também fico assim.Não é facil passar por isso que nos estamos passando, mas tudo vai dar certo,na biblia tem um versículo barbaro, que diz assim:”não há nada que está oculto que não seja revelado”.Um dia saberemos de tudo.tenha paciência, não foi isso que o Michael pediu?Peça muito a Deus por ele e siga em frente.Beijos no seu coração, fique com Deus.


    • É Alana,todas nós sofremos essa pressão,é desesperador saber que ele esta em algum lugar precisando de ajuda e nós não podemos fazer nada ,só rezar e desejar que termine tudo bem,mas temo por ele,penso em tantas coisas que podem acontecer,mas depois tento ter pensamentos positivos,como voce disse ,vamos esperar que o oculto seja revelado e termine tudo bem,obrigada por me entender
      Deus te abençoe .BJS


  26. Agora, em primeira mão..
    ——————————-

    Katherine Jackson a Oprah, mentiras sobre pedidos de divórcio, e isso não é tudo

    Michael Jackson Oprah show acabou. Suas entrevistas com Katherine e Joseph Jackson produziu um monte de mentiras, algumas lágrimas, e uma grande quantidade de insinceridade.

    No lado positivo: os filhos do Michael são ótimos. A partir de entrevista de Oprah com eles no final do show você pode ver, em especial que Prince e Paris, de alguma forma a tempestade. escolha de Michael de Debbie Rowe como uma mãe para seus filhos passa a ser presciente. Paris parece e soa exatamente como ela: determinada e inteligente. E ela tem apenas 12.

    O que os pais de Jackson sobre a mentira? Katherine tem uma falha de memória de como ela soube que seu filho estava morto. gerente de Michael, Frank DeLeo disse a ela depois de chamar seu sobrinho e convocando-os para o hospital. Dr. Conrad Murray estava na sala. Ela perguntou-lhe algumas perguntas. Mas foi DiLeo que estava com Michael quando ele foi declarado morto, e disse a Sra. Jackson, porque eles eram amigos. Foi DiLeo disse que também os filhos do Michael, que seu pai estava morto. Paris, lembrou ele, começando a gritar: “Eu sou um órfão!” Foi então que DiLeo trouxe as crianças para ver a Sra. Jackson, que realmente não conheço muito bem.

    Mais: Katherine Jackson entrou com pedido de divórcio de Joseph Jackson duas vezes desde 1970. Alguns meses atrás, ela estava pronta a fazê-lo novamente. Joe Jackson, pai de pelo menos um filho fora do casamento. Tudo isso tem sido bem documentada. Eu escrevi sobre o pedidos de divórcio quase exatamente seis anos atrás em http://www.foxnews.com/story/0, 2933,137049,00. Html

    Oprah não ir atrás de Joe Jackson demais em bater as crianças. Suponho que os valores todos sabem disso. Michael era realmente medo de seu pai. Joe Jackson não basta usar uma cinta. Ele trancou em um armário de Michael se ele não executar corretamente durante os ensaios para o Jackson 5. Ele me disse em 2001 que ele “bateu as costas”, se os filhos se comportavam. Ele é um ser humano onerosa.

    Eu questionei Joe Jackson em 2001 cerca de bater Michael. Eis a coluna: http://www.foxnews.com/story/0, 2933,137049,00 html.

    O tema do bate produziu uma reação interessante de Katherine Jackson. “Essa é a maneira como as pessoas negras criar seus filhos”, disse Oprah. Eu duvido maioria dos negros na platéia de Oprah concordariam. Esta citação deve ser objecto de muita discussão, eu acho.

    Curiosamente, Oprah não perguntou a Sra. Jackson por todas aquelas crianças estavam vivendo na casa quando ela foi condenada a limpar para fora pelo juiz de família. Ela não perguntou Joe Jackson em processar para obter um subsídio do espólio de Michael, ou processando para remover os executores, ou tentando ganhar dinheiro com a morte de Michael.

    Mas ela não podia fazer tudo, e as entrevistas com as crianças no final foram de ouro puro. Todos pensaram que Michael Jackson estava completamente louco. Ele era dependente de drogas. Mas acontece que ele era um bom pai. Isso vai ser o seu legado mais importante.

    http://www.showbiz411.com/2010/11/08/katherine-jackson-lies-about-divorce-filings-to-oprah-and-thats-not-all


  27. Aaaaah cadê a entrevista da Katherineeee ??? Anioosaaa *-*


  28. Os resumos dessa entrevista com Oprah parecem não nos trazer nada de muito revelador…

    http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/11/filhos-de-michael-jackson-dizem-que-ele-foi-um-pai-normal.html


  29. Sou bem conhecida pelo meu blogue, nada tenho a esconder.
    Já uma vez fiz aqui um elogio ao seu brilhantissimo trabalho, mas de há uns meses para cá que venho observando minuciosamente seu blogue e, perdo-me a franqueza, mas acho que quem escreve neste blogue é a mando de Michael mesmo.
    Será que estou errada? hummmm… se estou errada então você tem acesso a informações que não constam em lado nenhum. Seja como for Michael está vivo, mas isso nós sabemos desde sempre. Aliás no proncipio quando eu publiquei as fotos do funeral fiquei com a certeza absoluta disso… estão no meu blogue que está um bocado parado por achar que agora temos que esperar por… por 2012.
    God Bless You and Michael


  30. Hey… olha o que eu tava pensando a respeito dessas mensagens e da musica Breaking News…

    “A musica ta causando muito confusao e polemica entre os fans… se o objetivo do Mike era gerar confusao, ele conseguiu…”

    Depois que eu falei o ‘ele conseguiu’… Bang!
    A musica pode ser uma destracao a uma outra coisa… algo como a mensagem na musica que surpreendentimente nenhum fan gostou (Opis None)
    Ou algo na propria musica Breaking News que ninguem esta conseguindo enxergar pois estao muito preocupados se eh a voz de Mike ou nao…

    Entao… porque voce nao analiza?

    Kisses with love, L.O.V.E
    God Bless You!


  31. Falando da música “breaking news”, acabei de ver a tradução e não significa “notícias de última hora” como muitos vinham anunciando antes da música toda sair.Eu entendo quase nada de inglês, mas estava achando estranho, pois “breaking” significa “quebrando” e juntando com “news” que significa “notícias”= quebrando as notícias ou simplesmente quebrando notícias.Somente confirmei isto agora com a tradução que já está disponível, pelo menos eu só vi agora.Então, não tem muito mistério.Se fosse realmente “notícias de última hora”, eu bem que ficaria desconfiada, mas não é.Ah, fiquei triste.Achava que isto significava alguma coisa…Que em breve teríamos uma notícia de última hora, uma notícia bombástica, reveladora.Que pena!! Se eu estiver errada, me corrijam, por favor.


    • Eu procurei a tradução na terra letras,e la esta como ultimas noticias,tambem achei que a letra não tem muita coisa a revelar,só se tiver mensagem subliminar,vamos esperar para ver o que a Pri descobre para nós


      • Hey honey… o ingles nem sempre eh traduzido ao pe da letra…
        As vezes coisas com significados distintos (como o caso da musica) tem um significado completamente diferente…

        E Breaking News significa noticia de ultima hora sim… voce pode olha em qualquer site de noticias (tipo The New York Times… TMZ… ) quando sai algo de um tima hora, aparece escrito embaixo da imagem “breaking news”

        Bom… mas fica a seu criterio o que pensar a respeito…
        😉

        Kisses with love, L.O.V.E
        God Bless You!


      • Eu não afirmei nada ,apenas disse que na terra esta como ultimas noticias ,e que ja tiraram a letra em ingles,entendido?
        Pois não fui eu que coloquei o nome lá


  32. GENTE GENTE GENTE
    PRA QUEM AINDA NÃO OUVIU BREAKING NEWS:

    http://breakingnews.michaeljackson.com/BR/

    Escutei até o final e posso dizer 3 coisas:
    1- É SIM, MICHAEL QUEM ESTÁ CANTANDO!!!
    2- A música é MARAVILHOSA EM TUDO: batida, ritmo, e letra!!!
    3- QUEM ESCUTAR A MÚSICA SENTIRÁ QUE ESSE HOMEM ESTÁ VIVO VIVO VIVO! MAIS VIVO DO QUE NUNCA!!!

    Michael is Alive!!! Very Alive… 😉


    • Oi SKYMARY… quer o audio para download? clica em donload do michael jackson e vai para uma pagina que estará escrito DOWLOAD FILE é clicar e baixar a nova musica BYE!!!


    • Eu tambem achei que é Michael ,a musica tem tudo a ver com ele,tanto é que me emocionei ao escuta-la,e não aguentei ,desatei em lagrimas,fazer o que né


      • eu também achei que é ele. Achei tão Believe essa música.


  33. Essa Opis None nao é o remix de Destiny dos Jacksons? e Jermaine confirmou ontem que nao é mj. Na industria fonografica americana, dinheiro compra-se o silencio. Eddie Cascio e Teddy Riley confirmaram a veracidade da faixa Breaking News porque eles devem ter sido obrigados pela $ony. Mas a musica parece ter sido cantada por Jason Malachi. E todos vão ficar quietos e podem comprar o silencio tambem de cientistas que testemunharem. Eles não querem morrer como o Michael. MJ sabia de muita coisa e iria revelar na turne. Eu acredito no que MJ disse em 2002 sobre a $ony e o fato do Mottola ser o diabo. Não vão querer deixa-lo em paz nem na morte. E os fãs vão encher o bolso deles comprando um album com musicas que nem foram cantadas ou compostas por michael. Ele era perfeccionista, cada album compunha mais de 100musicas e escolhia a dedo duvido que iria querer liberar algo inacabado, algo imperfeito pois ele prezava muito os fas e dava sempre o melhor de si. Isso é coisa da $ony que nao se importa em denegrir o legado de MJ, o que eles querem é dinheiro! e vao lançar qualquer coisa dizendo que MJ.


    • Teddy Riley não confirmou a veracidade da faixa ou da voz de Michael, ele disse que não pode provar nada, pq ele foi convidado apenas para trabalhar na projeto de produção de misturas e remix dó álbum. Mas que ele acredita que as pessoas que estavam com Michael dizem a verdade. Inclusive ele pede p/ os fãs twittarem os Cascios p/ obterem as informações corretas, uma vez que ele não pode fazè-las.

      http://twitter.com/teddyriley1


      • Pelo jeito que Teddy Riley deu as respostas aos fãs, ele pareceu também confuso, ou seja, ele não quis se comprometer…


      • “As gravadoras realmente conspiram contra os artistas. Elas roubam, enganam, fazem tudo que podem.” – MICHAEL JACKSON


  34. Gente, quando eu escuto isso e lembro-me da revolta de Michael c/ a Sony, dele falando, entre outras coisas, do preconceito dela contra os negros e da inveja e do interesse dela em pegar os seus 50& do catálogo, e a pressa que ele tinha de terminar o logo o contrato e ser independente, que é exatamente o que ele estava fazendo em 2007, realmente eu estou muito triste e confusa… Algo não bate certo…

    BREAKING NEWS – The REAL acapella – NOT Michael Jackson!


    • Ouçam a voz em ACAPELLA no vídeo acima, soa muito diferente e sem emoção, como diz o autor do vídeo “NOT MICHAEL JACKSON”.. IMO


      • Eu realmente estou muito confusa… Eu acho que o fato de ser a Sony tbém contribui p/ o meu sentimento de medo do que pode ter acontecido e está acontecendo…


      • Realmente Teka,se eles estão querendo implantar a duvida entre os fãs ,acho que estão conseguindo ,ouvindo melhor esse video ,pelo menos para mim ,parece que algumas vezes a voz soa como de Michael,mas outras são diferentes ,os gritos tem diferença se voce reparar bem
        Estava comparando com a capela de who is it ,me parece que o timbre da voz é diferente,Michael tem alguma coisa na voz ,que eu não sei explicar,mas nessa outra ,não passa essa coisa ,é meio isquisito


  35. nao vamos esquecer o que a Sony fez com o michael enquanto ele estava vivo. Agora fica mais fácil ainda de lucrar as custas dele já que ele nao pode mais se rebelar contra. A $ony é capaz de fazer qualquer coisa, inclusive empregar os melhores compositores para criarem musicas parecidas com as que mj fazia e contratar jason malachi para cantar, todos consentiriam graças ao dinheiro e ninguem vai saber a verdade pra nao acabar morto como mj.


  36. Respostas de Teddy Riley aos fãs de MJ, twitrer:
    ———————————————–

    Peço desculpas aos fãs de MJ para não ter as respostas. Bênção para todos vocês.
    cerca de 18 horas atrás através do Twitter para o Android

    Se você não tem nada de agradável para perguntar ou falar não me bata página. Na verdade, não me siga … Eu tenho sido muito bom … Cont.
    cerca de 18 horas atrás através do Twitter para o Android

    Eu respondi tudo o que eu posso responder para os fãs de MJ. O Cascios ter uma página tweeter … eles têm as suas respostas … Cont.
    cerca de 18 horas atrás através do Twitter para o Android

    Eu remix, feitas as faixas diferentes do que eles tinham que teria sido inaceitável … Cont.
    cerca de 18 horas atrás através do Twitter para o Android

    Não tenho mais nada a dizer e eu não posso provar nada … Eu não produziram original sua voz, nem essas músicas …. Cont.
    cerca de 18 horas atrás através do Twitter para o Android

    Tudo o que eu vou dizer aqui é que eu acredito que a sua MJ. A verdade desta de tudo isso ninguém sabe ser MJ e Deus sabe …. Cont.
    cerca de 18 horas atrás através do Twitter para o Android

    Todo mundo diz que é Michael, exceto a família que diz que não é porque não há nenhuma prova … Cont.
    cerca de 18 horas atrás através do Twitter para o Android

    Profissionais, amigos, familiares e pessoas que trabalharam com Michael e muitos anos antes de mim … Cont.
    cerca de 18 horas atrás através do Twitter para o Android

    Michael não é ouvir a voz de si mesmo e que você saiba a verdade. Perguntei a empresa para trazer a todos … Cont.
    cerca de 18 horas atrás através do Twitter para o Android

    6-8 meses de invencível … todos esses projetos no passo de 20 anos. Cont.
    cerca de 18 horas atrás através do Twitter para o Android

    Eu tenho trabalhado com MJ 4 vezes … passamos 1 ano 2 meses juntos trabalhando em perigosas, seis meses de história, de dois meses a Adão família … Cont.
    cerca de 18 horas atrás através do Twitter para o Android

    Os vocais me foi dada a mim desde a Cascios era tudo que eu tinha que trabalhar. Eu não posso e ninguém pode provar nada, mas MJ … Cont.
    cerca de 18 horas atrás através do Twitter para o Android

    Esta questão sobre vocais MJ não sendo real entrou em par. O vocal sim eu sinto que eles estão vox MJ … eles são muito processados … Cont.
    cerca de 19 horas atrás através do Twitter para o Android

    Todos os produtores que trabalharam neste projeto foram pagos antes elas funcionavam. Na última hora de trabalhar neste projecto … Cont.
    cerca de 19 horas atrás através do Twitter para o Android

    Só causa de Michael Jackson e da família, que achava que eu deveria ser sobre o projeto, a causa da minha relação com o Michael. Cont.
    cerca de 19 horas atrás através do Twitter para o Android

    Eu não escrevo as músicas, fui chamado para misturar e terminar o que me foi dada, sem compensação só causa de Michael … Cont.
    cerca de 19 horas atrás através do Twitter para o Android

    Eu fui chamado a este projecto pelo espólio, Sony, e co família assinou. Essas canções são criadas pelo Cascios. Cont.
    cerca de 19 horas atrás através do Twitter para o Android

    Aqui está o meu orçamento e para sempre quem não acredite em mim, foda-se!! Cont.
    cerca de 19 horas atrás através do Twitter para o Android

    Esta é para todos que querem apontar o dedo … você me fez perguntas que eu dei minha resposta no que eu posso revelar. Cont.
    cerca de 19 horas atrás através do Twitter para o Android


  37. http://twitter.com/teddyriley1


  38. Adorei ouvir essa acapella…pra mim é Michael sim quem está cantando.
    Tem tudo dele aí, é minha opinião;)


  39. Se a gente reparar ,a capela é realmente diferente da musica ,na musica é Michael,mas na capela deixa muita duvida,bem diferente da capela de whos is it
    Na musica tem tudo haver com ele,e se analizarmos ,as mensagens que tem néla,são as que nós ja sabemos,”todo mundo querendo um pedaço de Michael Jackson”,todos querendo uma fatia do bolo
    “Ler de novo,sentir de novo”,talvez tenhamos que prestar mais atenção no que esta saindo na mídia,”esta escrito as palavras que destroem” ,separarmos bem as noticias verdadeiras das falsas,”voce virou as costas para o amor,e voce não pode obtelo novamente”
    “Onde esta minha causa louco,só quero ficar de pé”, “Éssa é a noticia de ultima hora,isso é quebra de noticia”,eu acho que ainda vamos descubrir mais coisas com essa musica,ela foi escolhida com um propósito
    Hontem a letra da musica éra uma hoje eu fui olhar de novo,ja esta diferente,talvez na pressa colocaram imcompleta ,e agora corrigiram ,só que hontem tinha em ingles e traduzida ,hoje só tem a tradução,mas acho que tem muita coisas por vir ,temos que nos prepararmos ,tanto para as boas quanto para as ruim,esperemos que sejam só boas


  40. Reportagem Jornal da Globo, ontem, 08/11/10 – Pai de Michael Jackson diz que o filho foi assassinado.


    • Aham Claudia senta la…

      O testamento eh falso… e justo quem vem afirmar isso? Joseph Jackson que por coincidencia nao esta no testamento…
      Oh… 0_o…
      que maldade do Mike, nao?
      haha! conta outra…

      Esse velho ta revoltado por Michael nao ter o colocado no testamento…
      Se coloquem no lugar dele… seus filhos sao musicos e o mais famoso e mais bem sucedido de todos eles, o artista mais famoso do mundo nao te deixa nada… absolutamente nada…
      qual seria sua reacao?
      Motivos Mike tem para ter feito isso, mas Joseph nao se conforma e o unico jeito de tentar descolar um money do filhinho eh dizendo que o testamento eh falso… assim os bens seriam repartidos igualmente entre toda a familia, nao acha? (pelo menos com os filhos do Mike e o pai e a mae dele… e assim ficava a criterio da familia quem ia administrar os bens do King…)

      Joseph eh um mal carater… se fosse alguem bom Katherine teria ficado com ele (afinal, para testemunhas de jeova casamento eh para sempre)
      Joe Jackson so quer o money do Mike…
      So isso!
      :@


  41. Vi o video da Oprah,o Joe falou ,os sobrinhos falaram,os filhos falaram ,todos riram com a palhaça da Oprah,só o pequeno ficou quieto,só não vi legendado ,vou esperar alguem postar para saber na intrega estou curiósa


    • Eu achei Katherine muito triste e sofrida, ao falar s/ Michael ela se emocionou e meu coração ficou dilacerado. Ao mesmo tempo q eu a vejo como “mercenária” tipo Joe, eu volto atrás e penso q as suas ações (livro, etc) são genuínas no sentido de perpetuar a imagem e a história de MJ. Mas tbém penso q ela não é esperta o suficiente p/ não se deixar ser manipulada por interesses escusos, especialmente dos filhos. Agora, essa tristeza e emoção aparentes de Katherine me deixam dúvidas reais se aconteceu mesmo a falsa morte, pq eu penso q. ela não conseguiria “fingir” sentimentos tão dolorosos e tbém falar de forma tão natural s/ como recebeu a notícia da tal morte. Eu acho que se o hoax de fato aconteceu e a família estando ciente, especialmente Katherine, ela não se deixaria ser entrevistada sobre qualquer assunto, ou seja, ela ficaria apenas recolhida. É uma situação bastante delicada que eu acho que devemos considerar fortemente..


      • teka…tmb partiu e apertou demaaais meu coração ver a maneira como a katherine falou da morte…
        mas tmb uma coisa q me lembrei foi daquela história de q um dia depois q ela soube da morte tava num shopping/mercado fazendo compras…será q foi verdade isso?
        ai…tudo muito confuso e angustiante…
        😦


      • Nica, não foi um dia depois não, eu acho q foi uns 5 dias. Mas eu não acho isso tão estranho assim, considerando q ela estava em estado de “choque”, talve foi uma forma de ela sair um pouco, providenciando acomodar os netos, uma vez que a casa dela é cheia de netos e não devia ter camas o suficiente p/ todos tão rapidamente… Bem, é muito difícil julgar…


      • Nika é verdade sim, tem até o vídeo, eu vou achar o vídeo e colocar aqui para vocês verem, mas antes vou me certificar se ainda está no ar.


      • nica aqui está o vídeo dela fazendo compras


      • está na matéria que recebi de meu amigo Denner e coloquei em meu blog tmb:
        http://michaeljoejacksonvivo.wordpress.com/2010/07/26/terapia-para-quando-perder-seu-filho/


      • Brigadaaaa Marila!!!
        ^^


  42. Sinceramente não sei o que pensar, espero que o tempo responda tudo!


  43. Gente, eu quero muito escutar a música, mas eu tô com medo, tenho medo de música ivertida, mesmo sendo um aviso do Michael. Mas vou superar e ouvir !!


  44. Pri ouvi Breaking News a Capella ao contrário agora e olha o que parece que eu ouvi, eu disse que parece, não tenho certeza, se você fizer o mesmo me diz o que ouve ele dizer,é o Michael mesmo falando.
    Parece que ouvi
    I Will nothing and here e algo que não entendi
    Depois o iiiiii dele
    Live
    O iiiiiiiiiiiiii novamente
    I Will nothing and here Bob loser
    I will nothing and here
    I will nothing and here
    I will nothing and
    Bob loser
    Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    I I see a all
    O famoso grito dele
    I and see slow only and is me alone
    And here algo que não entendi i will be see live
    I and somer and morning
    I Will nothing and here Bob loser
    Um grito tipo aaaaaaaa
    EEEEE I live fell know
    O que ele diz depois eu não entendo, mas diz também
    Outras coisas que eu não entendo
    Love
    EEE I live fell know
    And I live fell know
    Sweet
    Não entendo o resto do que diz,
    See alguma coisa live e o grito dele
    Live

    São essas coisas, mas eu não sei se estou certa flor, porque recém terminei o básico 3 de inglês e então quem puder ver e ouvir, pode me dizer se estou certa?

    Porque parece que escuto claramente numa parte ele dizer bob loser.


  45. Mari ouvi ao contrário, mas não estou certa se ouvi essas coisas mesmo, seria bom a Pri ouvir estando neutra e esquecer o que eu disse que ouvi, para ela ver se é mais ou menos o que eu ouvi, para não ouvir com base no que eu disse.


  46. Sabe eu acho que ouvi ele chamar um bob de perdedor, eu não entendi algumas coisas e tal.


  47. Outra dica, se forem escutar a música ao contrário tentem estar neutros, sem pensar no que eu disse que ouvi, para ver se escutam a mesma coisa, vamos ver todos juntos.


  48. Oi, quero dizer q achei muito boa a inversão da música e tenho a prova de que eh o michael cantando assista:http://www.youtube.com/watch?v=UeMNmQ5bPwM


    • Pedro obrigada, vou olhar, porque eu tentei ver e não sei se ouvi bem. Beijos


  49. Queridos fãs e admiradores de Michael,

    com relação à veracidade da música e a voz de Michael em “Breaking News”, não devemos nos esquecer de que tudo o que está acontecendo agora, também aconteceu o ano passado, antes do lançamento do filme “This is it”.

    Nós fãs, fomos, literalmente, bombardeados com inúmeras noticias, boatos, fofocas, intrigas e até um “diz-que-me-diz” da família dizendo que não aprovava o filme porque se utilizaram de sósias e na avant-premiere do filme, quem estava no tapete vermelho…os irmãos de Michael.

    É muita tensão e pressão psicológica e emocional ao qual estamos sendo submetidos e deveremos nos acalmar e nos resguardar para não sucumbirmos ou sermos manipulados, por quem quer que seja.Não podemos perder o nosso foco principal, que é Michael, o seu amor, a sua obra e o seu legado e estarmos vigiando e preparados para o que está por vir.

    Abraços,


    • Lylly valeu a dica, é que eu fiquei curiosa de ouvir a música ao contrário.


      • Concordo plenamente Lilly,são muitas noticias ao mesmo tempo.Temos que focar no Michael,no seu amor…
        Está tudo muito confuso!!!


    • E quando focamos no amor, ouvimos o nosso coração!

      Abraços,


      • Sim como diz em uma parte da musica “voce virou as costas para o amor ,e voce não pode obtelo novamente”
        Entaõ vamos todos nos focar no amor,não viremos nossas atenções para essas noticias ,pensamentos positivos para mandar bastante energia boas para Michael,e para nós


      • Sim flores, sempre mandando energia positivas para ele, tanto que eu sonhei com ele essa noite e ele dizia que precisa de amor, e sonhei outras coisas que nem vou falar, sou tímida. hehehe Mas o importante é o amor, ele mesmo falou É tudo por amor! E vamos mandar esses pensamentos positivos para ele.


      • É Maríla,não diga não,pois voce é tímida, e eu sou muito cíumenta!!!!!


      • Não vou dizer Ana, mas ele é de nós todas, tem Michael para nós tudo.


  50. entao… lendo outros forums americanos eu cheguei a conclusao que:
    1)Opis None é um remix de Destiny dos Jacksons
    2)Breaking News é cantada por Jason Malachi e pode ter samples antiga de michael.

    Nao ouvi a mensagem subliminar e olha que ingles é quase minha primeira lingua. pra mim opis realmente é só uma colagem de samples, pode ter sido michael brincando no estudio ou outra pessoa. É o tipo de musica que a gente faz e não quer publicado. se vc trabalha com musica e pegar o cakewalk ou fruitloops cortar o pedacinho de cada musica e misturar as pistas dá algo assim, depois vc diz que é um remix. Michael era perfeccionista, se nao tivesse pronto ele nao liberaria.

    Breaking news vai ser analisada por um cientista forense especializado em musicologista/analisador de audio do fbi. Teddy disse no twitter e ele tá bem convicto que é o MJ, mas ele nao produziu os vocais, foi Cascios que deu as amostras com os vocais já pronto.

    TJ afirmou que o album tem musicas 100% do michael mas que breaking news não é uma delas, que nao a voz do o tio, tem vocais com vibrato do jason malachi misturado com amostras antigas de mj. Não acho que a familia de MJ lucraria esculhambando a veracidade, já é errado esse album ser lançado pela sony antes do natal, MJ não deve tá nada feliz com essa situação pois sempre falou do quanto a $ony era mercenária. La Toya diz nao ser o irmao mas ela nao é confiavel pois tb falou que ele era pedofilo. Eu nao sei mais o que pensar. Meu sexto sentido diz que tem muita sujeira nisso tudo.
    Abraços


    • lizzy eu falei que vi essa mensagem, mas não tinha certeza se ouvi certo, vou esperar a Pri voltar para dar uma analizada e tal nessa música, ela sempre acha coisas interessantes, vou esperar ela para ver, eu mesma fiquei na duvida se ouvi isso ou não, mas o nome Bob eu ouvi claramente. Só não entendo muita coisa. Então eu vou esperar para ver o que vai acontecer. A Latoya e o Jermaine são pessoas nas quais eu não confio, nunca confiei porque os dois acusaram o Michael de pedofilia, e agora ficam aí posando de santos, que na realidade eles não têem nada de santos, o Randy é outr que eu não consigo gostar, meu santo não bate com o dele, ainda mais quando soube que ele jogou o carro dele no portão da casa do Michael porque não aceitou que o Michael marcava hora para ver os irmãos dele. Então não confio muito neles. Meu santo não bate com o deles, nem com o da tal Karen Faye.


  51. Gente, veja o artigo abaixo publicado hoje pelo Charles Thomson (já traduzido), que é um dos defensores do jornalismo honesto, principalmente em relação a MJ… E vcs sabem a quem pertece o “The Sun” lembram?

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://charlesthomsonjournalist.blogspot.com/&ei=rbLZTKqxFIG88gbP_Nz3CQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CB8Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dcharles%2Bthomson%26hl%3Dpt-BR%26prmd%3Dibo


    • Para, para, eu estou meia lerda!! me explica o que é isso???
      Eu até li, mas fui ficando meia confusa acho que foi o Whisk.
      Teka me ajuda a entender!
      pois quem esta falando o que do Rei,, por favor.
      Grata


      • Perdão agora me acalmei mas e ví é um f.d.p de um jornalista.
        Mas mesmo assim se vc puder me orientar mas nessa historia agradeço.


  52. Esse Kelvin MacKenzie é um miseravel, sou um grão de areia. mas não se fala assim de nenhum ser, nem de um bicho.
    Alias acho que ele é um frustado que sim em quatro paredes deve ser um pornografico.
    Imacular a memoria de um homem que já sofreu o bastante, isso eu não aguento.
    Como falei sou um grão de areia mas juntos somos o Saara, não deixemos isso de graça vamos fazer barulho.
    Michael como sofro por não puder levar as chicotadas por você, Meu Deus o que é isso.
    Seu modo de vida chateaou tanto assim as pessoas?
    Tentar ser um cara bom fez isso??
    Tentar ser vc mesmo pertubou tantas almas?
    Não aguento mas, quero ver esses abutres sem a carniça alheia, mas sim coroendo a deles proprios.
    Perdão a todos. mas isso é demais para mim.


    • Desculpem , parecia que bicho não é ser, é que estou possessa.


      • É tem canalhas,que ao abrir a boca ,deveria levar um murro de quebrar todos os dentes e engasgar com eles
        São pessoas com algum trauma psicológico ,que não aceitam pessoas decentes,e a inveja e o despeito fazem com que defamem os outros transferindo seus propios defeitos as outras pessoas
        Mas dizem que o inferno é aqui na terra mesmo,quem aqui faz ,aqui paga,e depois que se arrependerem,não aguentam o peso na conciência,tem mais é que praticar um suicidio ,e ainda penar pro resto da vida la no alem
        Não,eu não estou sendo cruel e nem maldosa,cuel é fazer o que fazem para desmoralizar Michael,e o que mais causa indginação é ver que ninguem é punido,e que ninguem faz nada
        Para inventarem calunias e denegrirem a imagem dele ta cheio,mas para defende-lo não aparece ninguem,isso eu não me conformo,não existe a justiça dos homens,mas existe a providencia divina,eles tem que pagar por isso um dia,essas pessoas me revoltam,são seres despresiveis,vermes nojentos,não vivem vegetam,me dão nauzeas


  53. Diz que o cantor Prince ameaçou mover uma ação contra a Sony Records por usar indevidamente o seu simbolo que significa “eternidade”,na capa do album de MJ
    Rival do Rei do Pop a quase 30 anos
    Dizem que a nova versão do album não tem mais a imagem,após a solicitação de Prince foi retirada,cada uma né,é capaz dele querer processar Michael por usar o nome dele no filho,se bem que sabemos que não tem nada a ver,Michael não pos o nome por causa dele
    Tambem não vai fazer nehuma diferença ,ele não tem nada a ver com MJ,e estava enfeiando a capa
    Michael ja é o própio simbolo de eternidade da musica


  54. Flores tudo é por amor, não vamos desistir, olhem só até onde chegamos? Na certa estou vendo um grande número de gente quase que desistindo depois da entrevista das crianças, mas ali serviu para dizer o pai maravilhoso que elas têem, o humano Michael Jackson, que todos nós sabemos que é maravilhoso, eu não acredito nele morto, acredito nele vivo. Bato na tecla de que não vimos o corpo, sendo que ele queria que os fãs vissem o corpo dele se ele morresse e pudessem se despedir dele dignamente vendo ele com caixão aberto e tudo mais, vimos o corpo? Não vimos o corpo dele, outra coisa, se a família diz que respeita tanto assim o Michael e esse era um desejo dele, que os fãs pudessem ver ele dentro do caixão, com o caixão aberto e tudo mais, porque a família não iria respeitar esse desejo dele? Se e digo “SE” ele morreu é falta de respeito da família não fazer o desejo dele, não respeitar esse desejo dele, ele é um cara que ama muito os filhos e os fãs dele, jamais ele iria querer um caixão fechado, por mais perfeccionista, por mais vaidoso que ele seja, jamais ele iria querer um caixão fechado, ele iria querer essa despedida com caixão aberto e os fãs podendo ver ele dentro do caixão e se despedir, cadê que a gente viu o corpo? Não vimos isso acontecer, não vimos o corpo, o Michael sempre foi perseguido, vocês não acham que ali na maca do IML alguém iria perder a oportunidade de tirar uma foto do corpo dele e vender por milhões? Sendo que uma foto dele morto vale milhões, e a pessoa poderia se aposentar pelo resto de sua vida, não acham isso? É o que eu tenho pensado. Outra coisa, a mãe dele disse que morreria se soubesse que o Michael morreu de overdose, ela está aí firme, sorrindo e forte, anunciando o seu livro, os seus documentários e tudo mais, posso parecer grossa? Não sei se fui grossa ou não fui sentimental, mas essa é uma das realidades que me faz pensar nele vivo, não digo que ele queria fazer isso por pagar suas dividas e algo mais que dissessem que ele tivesse pendente, mas digo que ele sofreu ameaças de morte e não foi duas, foram várias, o FBI mesmo anunciou isso, ele não iria ficar parado esperando que uma bala atingisse sua cabeça, ele tomaria uma providência, ele agiria, e o papel do FBI aqui? Ele precisou forjar a sua morte, assim ele está bem e protegido, eu acredito nele vivo e não é só por esse motivo, por vários fatos e motivos, que se for falar vai ser várias linhas, mas o meu ponto de vista é esse, agora a mãe dele está falando que o Murray que avisou que ele estava “morto”, o Murray não estava sumido desde o primeiro dia? Ele não ficou sumido por uns dias? Cada dia é uma coisa diferente que eles falam, Murray vai acabar sendo inocentado, e a justiça que os RIP tanto desejaram? Então eu acredito nele vivo, tudo é feito por amor, agora os irmãos dele estão por cima, logo vão sumir novamente,ali, me perdoem os fãs, apenas me interessa o Prince, o Blanket,a Paris e o Michael. O resto na família dele é resto. A mãe dele parece que está se saindo uma ótima empreendedora nas coisas que ela vende do filho dela. Acredito que na música seja a voz de Michael, uma gravadora de nome feito a Sony não seria burra o suficiente para botar outra pessoa cantar como se fosse o Michael. Então gente eu acho que O MELHOR ESTÁ POR VIR, o resto a gente vai esperando as respostas e investigando como sempre, mas mandando energia positiva e alegria para o Michael, e eu acredito, o Michael está vivo, Michael is alive. This is It. É isso! Uma ótima semana! Beijos Marila Hoppe
    Gostei desse meu desabafo, vou por no meu blog tmb. Pri te adoro amiga. Beijos e ótimo curso.


    • faz sentido, seu comentario! hoje todo mundo tem um celular com camera e com certeza tirariam a foto do corpo de michael e venderiam por milhoes mesmo que michael nao quisesse que os fãs o visse num caixao aberto. Quando River Phoenix morreu no inicio dos anos 90, nao existia celular que dirá com camera e mesmo assim teve uma pessoa que tirou com a maquina fotografica e depois revelou a foto e publicou no jornal sem a permissao da familia.
      o que me deixa muito mas muito triste é ver as crianças expostas, michael sempre as protegeu tanto e agora elas são exibidas e exploradas.


      • Sim eu tambem penso assim,do jeito que são as coisas hoje em dia, não é possivel que ninguem tenha conseguido uma foto ,só existe a da ambulancia,que todos sabemos que é forjada
        Quanto a musica,eu acho tambem que é Michael,mas a capéla eu tenho duvidas ,parece uma mistura da vóz dele com outra
        A mãe chorrou sim,mas pode ser que por saber que o filho esta em perigo ainda,eu ainda não vi o video traduzido,por isso não tenho opinião sobre a entrevista
        Quanto as ameaças a Michael,eu acho que ele esta sendo obrigado a aceitar tudo isso,e ficar quieto,não só por ele ,e sim pelos filhos e familia,muitos dizem que se ele forjou a morte para se protejer ,por que deixou os filhos que é a coisa que ele mais ama na vida ,é ai que ta a questão ,”Ou voce faz as coisas da nossa maneira,ou quem vai sofrer as consequencias são seus filhos”então a unica maneira que ele tem ,é deixar algumas pistas e mensagens,no intuito de que alguem o ajude indo a fundo nesse caso,pois eu tenho comigo que ele esta de mãos atadas e não pode fazer nada
        Alguns acham que ele fez isso porque ja estava velho para o palco e queria descansar e sair lucrando milhões,para mim isso é um absurdo,não creio num golpe desse, continuo achando que o caso é mais sério,e tenho fé que um dia saberemos a verdade só tenho um pouco de receio pela segurança de Michael,rezemos para que tudo acabe bem isso é o que “EU “penso
        Quanto a familia,tambem penso que é resto,pelo menos é o que eles fazem questão de demonstrarem.o Deus deles é o dinheiro


      • Exato Ana e Lizzy, vocês falaram muito bem, também não vi toda a entrevista, mas no pouco que nós ficamos sabemos da entrevista e tal eu fico revoltada, tem essa também dos filhos e tal, mas eu fiquei sabendo também que queria de começo tapar o rosto dos filhos dele era a Debbie, ela mesma falou numa entrevista, aquela que fizeram em resposta a entrevista do Martin Bashir, mas era porque eles tinham medo de sequestro e isso era pela segurança deles, isso que eles falam bate com o que ela disse, faz sentido, mas um pouco antes da falsa morte ele já andava com os filhos de rosto sem máscaras. Talvez quisesse que eles mudassem mesmo isso. Nem sei mais o que pensar. É algo bem sério que o deixou de mãos atadas mesmo flores. Beijos


  55. Pri volte logo bjsss


  56. Na entrevista dos filhos, o Prince disse que o Michael era um verdadeiro chef de cozinha.HA HA HA adoraria ver o Michael de avental na cozinha…


    • Eeu adoraria saborear um jantar feito por ele a dois a luz de velas,mas nem que a comida estivésse ruim,faria mil elogios e me sentiria satisfeita só de ficar olhando pora ele durante o jantar……ai depois….


      • Alana e Ana eu também queria saborear a comida dele. hehehe


  57. a sony eu nao duvido de terem colocado jason malachi pra preencher as partes da musica que michael nao cantou. eles sabem que tem muito fã novo que nao sabe distinguir, nao poria minha mao no fogo por eles nao… por mais processado que seja uma amostra de vocal, nao perde sua essencia, a primeira parte da musica nao parece ser michael mas isso é uma opiniao pessoal minha


  58. se michael forjou a morte e esta vivo, como ele está aceitando ver a mae dele expondo os filhos dele? poxa eu acho que se ele tivesse vivo ele nao aceitaria


    • Lizzy antes da morte ele já andava com os filhos por aí com o rosto destapado. Tem algumas fotos deles juntos sem estar com o rosto coberto.


      • Lizzy ,tudo isso que esta acontecendo Michael não aceitaria,mas creio que ele não pode fazer nada


  59. GENTE!… é michael concertesa!.


  60. teddy riley protegeu o twitter dele 😦


  61. mas o michael nao levaria pra oprah nem deixaria as crianças colocarem videos no youtube
    beijos


  62. sei que e possivel o michael está vivo ele mesmo declarou que um dia ia voutá mais de uma forma bem di ferente!


  63. um beijo atodo é mandei noticias dele pra mim adoro saber muito mais olha deixo meu msn edu-deus@hotmail.com


  64. Temos que acreditar que o Mike está vivo, só assim ele será salvo! Todos os fãs precisam acreditar nisso.


  65. …..


  66. Nao sei se repararam na musica opis none, mas depois da sequencia de voz do Michael enroladas ele fala “Confuse me”. Nunca reparou?! Ele com certeza está querendo dzr amesma coisa sobre o que você demonstrou para nós! “Confunda-me”!



Deixe um comentário

