h1

POSTEI DE NOVO O VIDEO! Análise da música “Breaking News” invertida

10 de novembro de 2010

Olá queridos, tudo bem?

Tô um pouco ausente, porque estou fazendo curso aqui em São Paulo.

MARAVILHA DE CIDADE!!! #comofas

Tive que colocacar o video de novo no youtube, mudar a trilha sonora. Porque dona “Sony” comanda até o youtube.

Bem,

O que vocês acharam da entrevista da Dona Katherine?

Gostaram da parte, onde Prince diz que a boa memória que tem do pai dele, é lembrando dele bebendo coca-cola, e andando na praia? hehehehe

Não sei porque, mas lembrei de um comercial da coca, de uma praia, e um pato gritando: ALIVE, ALIVE, ALIVE!

hein quoi vous mangez de la viande? pouarK hein quoi vous mangez de la viande? pouarK hein quoi vous mangez de la viande? pouarK

Não sei se tem muito o que tirar dessa entrevista, porque eu não vi nada de suspeito nela. Vi somente a roupa de Dona Kathe, e a coca-cola do Prince. Bem, eu preciso ver de novo.

Uma coisa é fato: Katherine sofre com a situação do filho, e pela primeira vez eu vi ela denotar sofrimento.

Isso também balançou comigo, mas não podemos ignorar o resto perante a isso.

LEMBRE-SE: ela é mãe, e está sofrendo com tudo isso.

Mesmo que Michael esteja vivo, ele teoricamente está morto. Talvez ele nem esteja perto, e isso causa SIM sofrimento.

É vendo isso, que acho que ele não volta. (espero estar errada)

Massssssssssss….vamos separar o lado da emoção e da razão. Porque é aqui que entra a força dos beLIEves. Quando você “sofre”, você se torna cego, e não olha o que está por trás das coisas.

Lembre-se da mensagem de Michael em Opis None: O amor salva!

Ainda tem alguém que duvida dessa música?

PUTZ! Achar que eu forjaria isso, ou que não é a voz dele, sendo que a música veio da mãe dele. Desculpa, mas é ignorância demais!

As vezes eu penso:

– Você não consegue ver as coisas, ou você não QUER ver

Conseguir X Querer

No português, são praticamente antônimos.

Bem,

Eu prometi que ia inverter a música “Breaking News” também, e eu cumpri a minha promessa.

Infelizmente ela não tem mensagem subliminar, mas também não podemos ficar cobrando isso. Imagina se toda música que sair, tiver uma?

DESCONFIANÇA demais!!

Porém, eu coloquei a música em um video que fiz.

Mesmo que ela não tenha mensagem, quando você escuta ela invertida, irá ter a certeza que é o Michael cantando SIM!

Eu adoro essa música de verdade, já ouvi ela umas 67434634 vezes

Também falo de outras coisas sobre essa música, no video que fiz. Como o tal imitador, por exemplo

Espero que gostem

Michael is alive! chut fait pas le dire fort chut fait pas le dire fort

69 comentários

  1. Pri,que bom que você gostou da minha cidade,eu tenho um grande orgulho de ser paulistana.Em relação ao vídeo, o que aconteceu?Foi bloqueado?Que pena, eu estava doida pra ver essa musica invertida.Mas de qualquer forma, parabéns mais uma vez,beijo no seu coração, fique com Deus.


  2. Legal Alana ,ja são duas paulistana,se soubessemos que a Pri vinha para São paulo,marcariamos um encontro para mostrar alguns lugares para ela,ou fazer umas comprinhas básicas
    Quanto ao video tambem fui louca para ver ,mas os pilantras ja bloquearam sacanagem
    BJS Pri,e se der aproveite um pouco das loucuras de Sampa


  3. Pri que bom que vc voltou !!! Moro em São Paulo .
    Não consegui assistir o vídeo. Não abriu. Continuo sem PC então só no trabalho. mil bjsssssss Essa entrevista com a D. Kathe me deixou muito triste.


    • Sim ,parace que D.Kathe sofre mesmo,mas não pela morte,e sim pela atual situação do filho
      Eu ainda pensava que o médico tinha desaparecido no dia,e ela diz que Joe lhe disse que Michael saiu coberto,mas na suposta foto da ambulancia estava descoberto,e a cara da Oprah quando ela disse que foi o médico que lhe disse que Michael “se foi”


      • Ana já foi mostrado que o médico estava no UCLA. bjsssssss


      • Obrigada Enia,é que nessa aula eu faltei
        Bjsssssss


      • Eu também faltei nessa aula flor.


  4. Pri muito obrigada, então não tem mesmo aquelas coisas que parecia que eu estava escutando, valeu mesmo por ver isso flor, obrigada por tudo flor.


  5. Eu também queria tanto ver essa música, queria ouvir, mas o YOUTUBE já bloqueou que raivaaaa.


  6. Que raiva[2]! Já bloquaeram…

    Eu também sou de São Paulo..Rsrsrs

    Valeu… Pri

    Até mais…

    Michael is alive.


  7. Oi amiga ( ou seria amigo ? )
    Estava sentindo sua falta nos posts aqui !


  8. Já bloquearam.. estâo bloqueando tudo dessa música nova…

    Se pudesse dar uma passadinha aqui no Rio, seria bem vinda/vindo !


  9. You tube bloqueou o video,mas vou ver se consigo ouvir pelo audaciy


  10. Pri se tiver um curso em Porto Alegre e você for fazer me avisa, que vou até em Porto Alegre para te conhecer.


  11. Oi Pri!!

    Que pena que o video foi bloqueado,
    ontem baixei a musica e realmente é muito boa.
    Eu achei a voz um pouco diferente, mas talves seje a mixagem.
    Grande abraço!!!
    Tudo de bom sempre!!!


  12. ah,que pena que a sony nao deixou a gente ver o que tem no video…eu acho o que tem no video a sony nao quer que a gente veja por que deve ser muito importante de D++++++++++pra que a gente possa ver.
    mais mesmo assim PRI parabens,voce é 10000000000000000000000000 e muito mais.

    um lindo beijo pra voce minha linda…


  13. Pena que não deu para ver o vídeo!!!
    Fiquei muito interessada em ouvir a musica invertida.
    Obrigada Pri,por esse blog e por tudo que faz por nós fãs que o frequentam!!
    Sucesso no curso!!!
    Bjos

    MICHAEL IS ALIVE


    • Que bom!! agora consegui ver o vídeo!! obrigada Pri!!
      bjs


  14. No twitter do sobrinho de Michael, TJJ, ele diz que Breaking News não é Michael cantando. É uma mistura de samples de Michael com imitadores. Bom… a música é boa. Opis none parece Destiny, dos Jackson 5. Eu acho que o intuito de Opis none é justamente nos mandar a mensagem, pq a música é uma m*rda! bjoooooooo


  15. Breaking News não é Michael cantando


  16. Breaking News não é Michael cantando.


  17. Breaking News não é Michael cantando!


  18. Breaking News não é Michael cantando!!


  19. Breaking News não é Michael cantando!!!


  20. a sony bloqueou teu vídeo D:


  21. Vaza mais uma musica de Michael,Much too soon,é muito pouca coisa,e ainda tem uma mulher falando para atapalhar


  22. Ve se isso faz voces lembrarem de alguma coisa
    Irmãos de Michael lançam linha de roupas ,J5 Collection,alem de roupas da época do grupo,serão lançados modelos de roupa do astro Michael Jackson
    Essa noticia não lhes parece familiar,só mudou quem vai lançar


    • Verdade Ana, lembro muito bem que o Michael queria fazer isso entes de “morrer”!


      • Exatamente,e tem o perfume tambem ,linha masculina e feminina,o frasco é muito bonito,conforme a gente vira,a foto de Michael começa sorrir,não sei se vcs ja viram
        Coitado né ,tudo que ele queria fazer,estão fazendo ,porque sera?


      • Será porque é ele que está fazendo? Rsrsrs..

        Adoro!


  23. poxa nâo deu ver o video ja foi bloqueado,bjus pri………….


  24. Pri, se vc estiver ainda em SPaulo, vc me liga, por favor. É urgente, claro. Td s/ o Michael é urgente. Qualquer titubeada, perdemos o foco. Td q falarmos, a gente passa aqui depois. Já está tudo obscuro. Mas é da obscuridade que surge a luz. Sou a Fatume, Rô, parari, pororó….O meu e-mail é o q vc vir aí. Há dias q não dá pra entrar aqui. Estamos em greve, na Facul, em Guarulhos, mas temos atividades td dia. Hoje já fui, e amanhã irei pra Guarulhos, tipo: umas 15:00, 16:00h. 011-8772.6347 (TIM). Depois da moderação e de passar às meninas, subtraia o meu comtário. Bjs.


    • Eita!!! Até eu fiquei curiosa, agora.Pri, liga logo pra Rô….rsrsrsrs…


  25. cheguei tarde demais e naum consegui ver o video!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh T_T


  26. moro em sampa pri, qdo vier com mais calma avise pra gente se ver e se conhecer pessoalmente, onde está sendo seu curso?


  27. Também não consegui ver o vídeo, mas eu estava vendo a tradução da música e achei muito interessante essa parte:

    “Todos querem um pedaço do Michael Jackson
    Os repórteres perseguem cada movimento do Michael Jackson
    E quando você pensa que ele se foi
    Ele volta e apronta mais uma
    Poderiam espalhar isso pelo mundo todo
    Ele quer escrever meu obituário”

    E eu pesquisei a palavra “obituário” e o significado me deixou confusa:
    OBITUÁRIO:Dá-se ao nome de obituário ao serviço de verificação de morte(óbito).Quando da morte de uma celebridade por exemplo.Ás vezes usamos o serviço de obituário para recordar, informar ou até mesmo notificar as pessoas sobre aquele ser antes vivo em Jornais, revistas ou folhetos.

    Pri o que você acha disso? Eu achei meio suspeito.
    beijos e parabéns os seus posts são muito bons! *-*


    • Gostei muito dessa parte da música, pena não poder ter visto o vídeo, buaaaa!


    • queridinha, obituário é o anuncio da morte de uma pessoa, é o registro muita das vezes no jornal para avisar seus amigos, conhecidos e parentes que fulano morreu….quando ele diz, “ele quer escrever meu obituário” ele se refere que estão querendo que ele morra, a mídia quer ele morto…..

      Pri, procurei e procurei, vc viu meu outro comentário??


  28. Ai.. não consegui ver 😦


  29. Olá Pri!
    Tb sou paulistana, adoraria poder conhecer vc, nos avise da próxima, hein?
    Acho que a idéia é válida para todas as “paulistanas” se conhecerem tb, né? Seria super legal….fora q tenho vontade de conhecer todas as outras ‘companheiras de estrada’, como a Marila Hoppe, Rock Estrela, Skymary, Lilly from Brazil e por aí vai….todas(os) são importantes, sem dúvida.
    Pri, neste link tem algo muito estranho, olha:

    http://michaeljackson.com/br/news/album-ansiosamente-aguardado-do-rei-do-pop-sera-lançado-em-14-de-dezembro
    Então, Robsonpgiro fez 1 comentário dom-07/11 e diz:

    Mensagem subliminar na capa do novo álbum:LOVE
    “está escrito(LOVE) na boca de Michael (lábio inferior) e foi descoberta pela fã brasileira Bal….
    Esta mensagem foi plantada pelo autor da capa…podemos deduzir que o que ele quis dizer foi:
    Da boca de Michael Jackson só saiu AMOR”

    O que você acha disso?
    Dei zoom e pedi para outra pessoa ler e ela confirmou!!! fiquei sem palavras…
    Que Deus esteja conosco, pois haja coração!


    • Susiblue,
      Que boa idéia de nos conhecermos aqui em SP, claro que sim, parece que pensamos semelhante com relação á vida, pessoas, relacionamentos, afinal,tivemos um professor famoso e maravilhoso né?

      Pri,

      Que pena não podemos ver o vídeo, mas assista com calma a entrevista dos Jacksons, percebi algumas coisinhas estranhas, acho que também vai perceber.Vou assistir no sábado na GNT, ou aguardar as legendas, depois podemos comentar melhor.
      Bjo.


      • Me pareceu mais um B do que um E ,ou um numero 8 no final


  30. Mara,

    Pois é…ele é sem dúvida muito especial, pois tem o poder de unir as pessoas para falar de amor.
    A que horas será a entrevista no sábado na GNT?

    E a hora que vc ou quem mais quiser, estarei à disposição prá nos conhecermos e “filosofar” sobre este ser maravilhoso…

    Bjus,

    Tenho certeza que assunto é que não faltará, né?


    • Oi Susiblue !

      sobre a entrevista na GNT, será transmitida às 21:00h, no sábado, dia 13/11/10.

      gostei muito da sua idéia de nos conhecermos e conhecermos as queridas participantes assíduas e ativas deste blog e é claro a Pri, que nos dá esta maravilhosa oportunidade de compartilharmos o nosso amor por Michael.

      E só para discontrair:

      O que você acha, de marcarmos um encontro na casa do Michael, em Neverland, com direito a tê-lo INTEGRALMENTE como nosso anfitrião, nos apresentando cada cantinho de Neverland, dele preparar na cozinha, enquanto conversamos, uma de suas especialidades depois ficarmos ao seu redor, perto da lareira, compartilhando com ele tudo o que conversamos aqui no blog… ?

      Abraços,


      • kkkkk adorei seu comentário, Lilly.E foi impossível conter a minha imaginação.Fiquei pensando como seria esse encontro em Neverland.Bjos.


  31. Que bom que você tirou um tempinho aí na sua viagem pra dedicar ao blog.Achei que demoraria um pouco mais pra termos notícias… que ficaríamos “órfãos” por mais tempo.kkkkkkkkk.Pena ninguém ter conseguido ver o vídeo.Como esse pessoal da Sony é rápido, hein.Não perdem tempo mesmo… Será que eles se sentiram ameaçados, de alguma forma, com o teu vídeo?! Uuii. Gente, quero muito ver esse vídeo.Aaahhhhhh.Bjos à todos que acreditam!!!


  32. Gente, é verdade. Ao falar para a Pri se comunicar comigo, estendo a todas. Gostaria demais de me encontrar com vcs. Agora q fiquei sabendo q algumas são de SPaulo; nossa, muito legal. Foi a primeira vez q soube de onde são. Pensei q fosse alguma norma, não falar da localização. Gente, eu não vi a entrevista da mãe dos Jackson com a Ophra. Não vejo a hora de a gente se encontrar. Bjs.


  33. quem tá cantando É O MICHAEL!

    Michael is alive… Very Alive!!! 😉


  34. Exclusivo: Dentro da história por trás da polêmica da nova canção e novo álbum de Michael Jackson

    Joe Vogel Posted: November 10, 2010 01:28 AM

    Desde a morte prematura de Michael Jackson, em junho de 2009, a especulação desenfreada sobre executar a música que ele deixou para trás. Quanto é? Como acabados são as músicas? Qual é a qualidade do material? E como e quando será lançado?

    Ao longo de escrever e pesquisar meu próximo livro, Man in the Music: a vida criativa e de trabalho de Michael Jackson (Sterling 2011), eu tive a sorte de ter um olhar em profundidade, a todo o catálogo de Michael Jackson – incluindo o trabalho que ele estava envolvido em seus últimos anos. Minhas fontes trabalharam de perto com o Rei do Pop ao longo de sua vida e têm sido confiáveis e confiáveis em todo o processo de cinco anos do livro. Na controvérsia que costuma cercar todas as coisas de Michael Jackson, pode ser difícil saber a verdade da ficção. Mas eu me sinto confiante com o que tenho aprendido sobre o material pronto para aparecer em seu primeiro álbum póstumo, Michael.

    Um perfeccionista notório, Jackson sempre sobre-gravados. Há pelo menos uma centena de canções ao longo de sua carreira solo que não fazê-lo em seus álbuns mais importantes. Alguns deles já apareceram em edições especiais e coleções, enquanto outros têm vazado na internet em várias formas, e muitos outros nunca foram ouvidos.

    À meia-noite de 08 de novembro, MichaelJackson.com transmiu a primeira canção oficial dos arquivos (excluindo a demonstração início dos anos oitenta, “This Is It”, que foi incluído como parte do álbum que acompanha o filme do mesmo nome). Mesmo antes de seu lançamento, no entanto, a controvérsia cercado “Breaking News” e outro chamado “Cascio faixas.” A conversa se intensificou desde então.

    Previsivelmente, pouco daquela conversa foi sobre o conteúdo da nova pista: as cordas excepcionalmente ameaçadora na introdução, o “Off the Wall” esque-refrão, ou sua assinatura acusação de Jackson de uma mídia que se alimenta de “breaking news” ( leia-se: os escândalos) com compulsão obsessiva (“Não importa o que / Você só quer ler de novo”). Também tem sido dada muita atenção ao trabalho do talentoso produtor e amigo de longa data-Jackson, Teddy Riley, que dá um brilho a canção nova, mas fiel.

    A ironia, claro, é que isto é como a música de Jackson foi recebida por décadas, a substância negligenciada em favor do sensacionalismo e polêmica distração. No entanto, parte dela, sem dúvida, tras um sorriso para o homem que certa vez declarou que queria fazer a vida toda “o maior espetáculo da terra.” Muito antes de Lady Gaga, Michael Jackson estava envolvido artisticamente com as duas monstruosidades e o fascínio da fama.

    Em “Breaking News”, Jackson não só a sua mensagem, mas antecipa a forma como ela será recebida. Em um verso, ele ataca aqueles que estavam ansiosos para “escrever seu obituário.” No refrão, ele pede ao seu público músicas, como fez durante toda sua carreira, que eles projetam que ele seja: ele é o “boogieman” (uma figura monstruosa construída), estamos pensando?

    Certamente, até 2007 (ano em que “Breaking News” foi gravado), ele tinha aprendido o quão vicioso e aprisionamento de uma vida sob os holofotes poderia ser. Os dois anos anteriores, ele estava vivendo como um vagabundo, que viaja do Oriente Médio ilha de Bahrain para o interior da Irlanda e para um palácio privado em Las Vegas. No outono de 2007, ele apareceu com seus filhos na porta de seus amigos de longa data, o Cascios, em Franklin Lakes, New Jersey. Jackson tinha sido perto da família Cascio por quase 20 anos. Durante esse tempo, uma vez que eles nunca o traiu por dinheiro de tablóide (apesar de muitas ofertas), mas mostrou-lhe lealdade e permitiu-lhe uma sensação de normalidade que não poderia gozar muitas vezes. No programa do funeral de Michael Jackson eles são referidos como “a Primeira Família do Amor”.

    Jackson ficou com o Cascios por quase quatro meses e, junto com Frank Cascio, Eddie (Angel) Cascio, e o cantor James Porte (aka Bobby Ewing), envolvido em algumas de suas gravações mais sustentado desde antes de seu julgamento de 2005. Três músicas criadas durante estas sessões – “Breaking News”, “Keep Your Head Up” e “Monster” – são esperados para aparecer no novo álbum de Jackson, que co-escreveu Jackson. Durante seu tempo em Nova Jersey, Jackson também gravou os vocais para Thriller 25, que foi lançado em 2008.

    Além do Cascios, várias pessoas próximas a Jackson estavam familiarizados com o seu trabalho em Nova Jersey. Ele mencionou a essas pessoas que estava “animado” com o trabalho que ele e os Cascios tinham gerado. De acordo com o antigo amigo e gerente de Michael Jackson, Frank Dileo, Jackson planejava ter um equipamento de gravação trouxe para Londres durante a sua série de concertos de 02 para que ele pudesse finalizar algumas de suas músicas mais recentes.

    A primeira das faixas Cascio a ser ouvido -“Breaking News” – obviamente não é uma perfeita realização da capacidade de Jackson. Recebendo a atenção mais crítica são os vocais de Jackson, a veracidade das quais até mesmo a família e alguns fãs estão questionando. Há razões compreensíveis para isto. Isto certamente não é um “típico” Jackson gravação: não houve extensa warm ups com seu antigo treinador vocal Seth Riggs, sem estratificação e polimento pelo próprio Jackson, não Swedien Bruce e tecnologia de estúdio de classe mundial para capturar o vocal original. Esta foi uma demonstração de guia, completados pelos vocais de apoio de James Porte (para a qual ele é creditado), e produziram quase quatro anos depois por Teddy Riley.

    Riley, que começou a trabalhar com Jackson no início dos anos noventa, encontrou-a emocionalmente difícil para concluir a obra inacabada de seu falecido amigo. Para tocar em sua inspiração, Riley tinha fotógrafo Harrison Funk cercado com imagens do cantor. “Essa foi a única coisa para me manter acordado, e não ficar louco quando estou trabalhando”, disse Riley. “Porque, você sabe, não sairia com a música se você me ouvir batendo no teclado com lágrimas saindo dos meus olhos.”

    Riley disse que sua motivação fundamental foi a de alargar o legado de um amigo. Ele aproximou-se as faixas, portanto, não tentar embelezar muito, mas simplesmente para preencher o melhor que podia. Seu pensamento norteadora: “O que Michael quer?” Ele até trouxe sons Jackson tinha-lhe gravar a partir de sessões anteriores. O produto final, é claro, é uma aproximação. Mas para Riley era um trabalho de amor.

    Não foi até Riley apresentou o seu trabalho, e três das canções foram aceites pela Sony para o álbum, que a polêmica começou. Algumas pessoas – alguns com intenções nobres, outros nem tanto – começaram a expressar preocupações sobre a autenticidade do vocalista. Estas preocupações foram levadas a sério pelo espólio de Jackson. Advogado Howard Weitzman foi convidado pelo espólio de co-executores John Branca e John McClain para realizar uma investigação aprofundada da autenticidade das faixas Cascio. A propriedade, afinal, tinha muito a perder se as faixas foram fraudulentas. Desde a morte de Michael Jackson, por todas as contas, ele tinha feito um trabalho magistral de preservar e valorizar o legado do artista, incluindo o lançamento do filme de maior bilheteria do show documentário de todos os tempos (This Is It), uma coleção de vídeo de nova música (Michael Jackson Vision), um Jackson do jogo de vídeo temático (Michael Jackson: A Experiência), um espectáculo inovador com o Cirque du Soliel (“Michael Jackson: The Immortal World Tour”), e, o maior contrato de gravação na história da música popular.

    Talvez tão importante, a propriedade passou em negócios diversos, selecionando apenas um punhado de projetos que sentia eram dignos do nome de Jackson. Arriscando a credibilidade substancial que tinha estabelecido entre fãs e críticos por um punhado de faixas questionável teria sido imprudente na melhor das hipóteses (para a Sony, assim, que tinha investido mais de US $ 200 milhões de dólares em projetos póstuma do cantor).

    Apesar da estreita relação de Jackson com o Cascios, portanto, a propriedade certamente não aceitá-los na fé cega. A Herdade convidou quatro dos engenheiros primária de Jackson nos últimos 30 anos, três produtores que já havia trabalhado com Jackson (incluindo Teddy Riley), e falou com um dos músicos que tinham trabalhado com Michael ao longo dos anos e que tinha contribuído para um dos o Cascio faixas. Cada um deles ouviu a versão dos vocais a cappella na Cascio faixas sem qualquer acompanhamento musical para que eles pudessem dar um parecer quanto à necessidade ou não os vocais nas faixas Cascio foram cantados por Jackson. Para uma pessoa que todos eles confirmaram que o vocal foi definitivamente Michael Jackson. Estes engenheiros, produtores e músicos são pessoas confiáveis e Jackson, cujos nomes seria muito familiar para os fãs de Jackson.

    Além disso, a pedido de John Branca e John McClain, Howard Weitzman retida uma das mais conhecidas musicólogos forense no país para ouvir a um vocal a cappella e compará-los com um vocal a cappella de canções já conhecidas Jackson. Este perito realizada uma análise da forma de onda, um procedimento objetivo científico, e descobriu que todas as vozes a voz de Michael Jackson.

    Sony Music tem conduzido a sua própria investigação a contratação de um musicólogo bem respeitado segundo forense que também compararam os vocais prima do Cascio faixas contra vocais conhecidos de Michael Jackson e descobriu que ele era a voz de Jackson em ambos os conjuntos vocais da comparação.
    As faixas Cascio também foram jogados por duas das pessoas mais importantes na indústria da música, que desempenharam um papel crucial na carreira de Jackson. Ambos os indivíduos acreditam que os vocais são os de Michael Jackson.

    Foi também, especificamente, verificou-se que os vocais não pertencem ao bem conhecido imitador de Jackson, Jason Malaquias.

    Os resultados desta investigação exaustiva da Sony confirmou a crença de que as canções apresentadas pelo Estate todos contidos autêntica voz de Michael Jackson. A decisão foi, pois, para incluir três faixas Cascio sobre Michael. Outras faixas provavelmente será incluída em futuros álbuns de material inédito.

    Enquanto estas não são perfeitamente faixas percebeu – como nenhum material póstuma pode ser – certamente ainda há muito a apreciar. As faixas Cascio representam, afinal, alguns dos trabalhos última Jackson já escreveu e gravou. Ele não estava pronto para ser liberado, mas depois, Jackson não estava pronto para morrer.

    “Breaking News,” Monster “,” Hold My Hand “e no resto das faixas que compõem Michael são, à semelhança do documentário” This Is It, fragmentos de uma visão incompleta. Eles não são todos polidos, as pessoas perfeccionistas-Michael Jackson estão acostumados a ouvir, mas são dele, e que alguns de seus mais próximos amigos e colaboradores sentiram que seus fãs mereciam ouvir.

    http://www.huffingtonpost.com/joe-vogel/exclusive-the-inside-stor_b_781364.html


    • Teka,

      além do “Huffington Post” ser o maior site mundial, tem também muita credibilidade e como não poderia deixar de ser, esta análise está perfeita.

      Obrigado por postá-la.

      Desde o primeiro momento que ouvi a música “Breaking News”, senti a presença de Michael.


  35. oi Pri,eu não sei se eu entendi errado mais se eu estiver errado me desculpe mais no começo do video aquele não é Jason Malachi não seria esse o jason http://www.youtube.com/watch?v=PiHhB_KzXIg&feature=related me desculpe se eu estiver errada so foi uma observação.


  36. Nossa, Pri!! Ainda bem que você está alerta.Obrigada por postar o vídeo novamente.Agora, sim, eu pude ver.Valeu!E acho que essa música nem precisava mesmo de mensagem subliminar, nem mesmo invertida.Pois, a música em si (normal/sem inversão ou análise mais aprofundada) já é uma mensagem, diga-se de passagem, na maior cara de pau mesmo.Amei a parte “e quando você pensa que ele acabou, ele volta e apronta mais uma…” Uau.Se bem, que, ele poderia estar se referindo à sua volta aos palcos (que depois ganhou o nome de This Is It), já que quase todo mundo dizia que ele estava acabado e não voltaria mais.Pode ser, que quando ele fez a música, já pensava em retornar aos palcos, ou melhor, acho que ele nunca deixou de pensar nisso.Temos, sempre, que analisar todas as possibilidades.Por mais que o nosso desejo solicite uma falsa morte, vamos ficar de olhos bem abertos para enxergar, não só, àquilo que o nosso coração pede.Mas, sim,todas as coisas que realmente acontecem….Mudando de assunto, essa da produtora da Sony ter falado que Michael está vivo é nova pra mim…Que coisa, não?! A minha cabeça tá giraaaaannnndo#########


  37. Eu vi a entrevista e confesso q balancei demais depois, não sei mais no q acreditar, pq os filhos não falaram nada de mais mesmo, estava torcendo pro Blanket nos dar uma pista mas ele nem falou, mas no final ver os olhos da Paris se sencher de agua foi triste, Katherine não ficou pra tras tbm, falando q o nariz de Michael parecia um aplito de dentes, Michael não gostaria de ouvir isso se ele estiver vivo, e outra, essa briga toda por causa das musicas, vcs acham q se Michael estivesse mesmo vivo ele deixaria isso acontecer? Pq o lançamento do album tinha tudo pra ser um sucesso, e agora com essa palhaçada toda ta mais pra fracasso.

    Não sei mais o q pensar, eu confusa


  38. Olha honey…
    ja disse que nao gosto desse tipo de mensagem…
    Mas isso nao vem ao caso… eu vou falar da Breaking News… voce ja ouviu ela acapella?
    Entao, da para notar que eh ele em varias partes, mas nao em todas… as outras partes foram completadas por alguem com a voz parecida, porem com o timbre mais forte…
    Se voce prestar atencao da para notar isso…

    Eu acho que ele nao terminou a musica, so gravou algumas partes, e para poder lancar a Sony teve que completa-la… alem de que o remix ofusca muito a voz do Mike… o que gerou a confusao… o remix misturou as vozes… dai…
    Acho que a Sony que quis gerar essa confusao… como eu ja havia dito, para distrair o povo de alguma coisa, pois eles sabiam que todos iam ficar preocupados se essa eh o nao a voz do Mike e nao notariam algo que iria ser notado se nao tivesse ocorrido essa confusao…

    Bom, essa eh minha opiniao baby…
    Kisses with love for you, L.O.V.E
    God Bless You!


  39. Ah… e quanto a entrevista… eu chorei com a Katherine… ela falando da noticia do doutor…
    Nossa… so nao chorei mais porque o povo aqui de casa ia me chamar de doida rsrs…
    Mas eu adorei o jeito que a Paris falou sobre o Mike ser um otimo cozinheiro… e a surpresa da Oprah tambem…rsrs

    Para mim a entrevista foi mais triste do que alegre… So de lembrar da vontade de chorar…
    :((

    Beijinhos…
    God Bless You!


    • Eu também fiquei muito triste. Mas depois de ver o vídeo que a PRI postou fiquei feliz ADOREIIIIII bjs


      • Verdade Enia eu também depois do vídeo da Pri….

        te adoro Pri vc é demais!


  40. Ola, Pri e Flores!!

    Estou meio aturdida con tanta informação que nos chegou durante a semana…
    Gostaria que comentassem este video… http://www.youtube.com/watch?v=FpfbjmjNHLw
    Achei digno de suas observações
    Bjos a todashttp:


  41. Pri depois dessa entrevista e dessa música a maioria das pessoas está desistindo,e isso me deixa triste, eu não queria que desistissem. Nossa eu ainda bato na tecla de que não vimos o corpo e que ele queria que os fãs vissem o corpo dele, o caixão aberto e que tivessem uma despedida dele. Porque será que não iriam respeitar esse desejo dele flor?


  42. Aah cara eu posso até estar sendo egoísta acreditando alias querendo que ele volte, mas se tivessem noção do quanto doi quando alguém diz “acho que ele não volta”


  43. Confesso que na minha vontade de ouvir algo nessa música eu acabei ouvindo demais, isso acontece, porque queremos muito saber algo dele e acaba acontecendo. Ainda bem que a Pri inverteu a música e deu para ver que não tem mensagem subliminar nessa música, mas deu para notar que é mesmo a voz do Michael, eu sei que o cara resolveu falar, mas no video dele explicando, ele não canta e então não da para ver se é ele mesmo, eu já estou e os fãs que me perdoem todos, estou ficando com raiva da família dele dizer que tudo é falso, que raiva que está dando dos sobrinhos dele falando, dessa Karen Faye falando, já comentei que meu santo não bate com o santo da Karen Faye, não consigo gostar dela, o mesmo acontece com o Randy e alguns outros irmãos dele, o Michael que me perdoe, mas não consigo gostar dessas pessoas, gosto apenas dele e da Paris, do Prince e do Blanket, são os únicos que me interessam na família Jackson, odeio os outros. Que raiva disso de dizerem que tudo é falso, não faz sentido isso, não para mim. E continuarei aqui firme e forte, não vou virar RIP só por causa dessa entrevista que eles deram para a Oprah, não vou mesmo. Amo o Michael e algo muito sério aconteceu, é como a Pri disse aqui:

    Massssssssssss….vamos separar o lado da emoção e da razão. Porque é aqui que entra a força dos beLIEves. Quando você “sofre”, você se torna cego, e não olha o que está por trás das coisas. Pri Abrantes

    Eu concordo em gênero e grau com o que ela disse no texto, sim quando tiram algo da gente que amamos muito, nossas mães e filhos sofreram muito com nosso sofrimento, é isso que está acontecendo, lembro perfeitamente também que mesmo antes dessa ” morte” a Katherine sempre se emocionava e chorava nas entrevistas que dava falando sobre Michael Jackson, exatamente como aconteceu aqui, ela lembra de tudo que ele sofre e sofreu com as pessoas o julgando por algo que ele nunca fez, por tudo que ele passa e passou nas garras da mídia podre, até alguns fãs o abandonaram por causa disso, eu não o abandonei e nunca vou abandonar, não vou me tornar cega, não vou deixar de olhar o que está por trás das coisas. Talvez ele nem esteja perto dos filhos e da família, talvez ele queria poupar a família dele por causa das ameaças e ficou de mãos atadas, mas é apenas talvez, sonho ainda em ver ele pessoalmente, não vou desistir. Mas também tenho o meu pé no chão e estou a algum tempo vendo que ele não sabe se vai voltar, ele está bem indeciso, que bom que a Michelle me respondeu no blog da MP que alguns amigos dela que são médiuns também não sentiram ele morto, não viram ele desencarnado, exatamente como aconteceu dentro de minha mediunidade e continua acontecendo, vamos lembrar gente que ele disse que se morresse queria que os fãs se desespedissem dele vendo ele dentro do caixão, não queria um caixão fechado, ele tinha e tem esse desejo dos fãs se despedirem dele com caixão aberto e tudo mais, nossas pesquisas não foram para o lixo, tenho certeza dele vivo sim. Vamos lembrar também que se a pessoa quer ter uma morte falsa, porque não fazer um funeral com o caixão fechado? Isso lembra algo? Morte falsa e caixão fechado, isso mesmo que eu disse. Mas não é para acabar com as dívidas e sim porque realmente sofreu fortes ameaças de morte. Vou parar por aqui, senão vou delongar mais ainda. MP e Pri o trabalho de vocês é fantástico e muito lindo, continuem firme e forte e obrigada por tudo flores! Beijos Marila Hoppe


    • Ué, Marila, eu não sabia que você era médium.Isso é sério mesmo, ou só uma força de expressão pra dizer que não sentiu em seu coração que Michael havia morrido? Pergunto, pois me interesso bastante por esse assunto…E aonde está esse comentário da Michelle sobre os amigos médiuns dela não terem sentido Michael desencarnar, ou melhor, em qual post da MP? Esse comentário dela eu não li… gostaria de ler, então, se puder me responder, agradeço.Bjos!!!!


  44. Magina amr tah iper disculpada pela sua ausencia ^^
    Boa sortee ai no seu curso Big Bjs > Aléxya Priscilla s22′


  45. Concerteza Pri é ele sim!

    Eu eu também adorei a Música!


  46. Olha tenho certeza que é o mike sim *o* Priii Adoroo seus Posts Parabennnnsss s22


  47. Aaah muito bom!! adorei o video ficou muito show parabéns pri.. Falando a verdade desconfiei que não era ele, mas que bom que é, com a capela tudo ficou tão claro, muito obrigado pelo blog.. 😀


  48. ACHO INTERESSANTE TER TIRADO O MEU COMENTÁRIO ONDE EU DIZIA QUE ESTE BLOGUE ERA FEITO A MANDO DE MICHAEL. SE NÃO É VERDADE PODIA TER RESPONDIDO. SENDO ASSIM….


    • PEÇO DESCULPA. NÃO FOI AQUI QUE POSTEI. ENGANO MEU


  49. A mensagem nessa música já está clara de frente para trás mesmo, por causa da pressão da mídia, de todos, qual ser humano aguenta isso?! Pelo amor de Deus, imaginei se ele anuciasse a volta dele, Notícias de última hora e caíriam em cima dele infinitas vezes mais como caíram a vida toda e aí sim ele morreria de verdade, até se suicidaria, ele quer é paz, ele sempre quis PAZ, e com essa farsa ele não está vingando a imprensa propriamente dita, porque a maioria dela, não todas, não se arrependeram do que fizeram porque venderam muito, foi audiência alta, IBOPE, dinheiro e se ele voltar aí é que eles vão adorar, porque a audiência vai ser infinitas vezes maior e haja mais dinheiro em cima disso, por isso que acho a volta dele difícil, mas não impossível.



Deixe um comentário

