h1

Dando uma passadinha pela entrevista de Katherine

11 de novembro de 2010

Colocarei aqui a primeira parte, porque o Daniel ainda não terminou de traduzir.

#adoroooo

Mas com certeza, a maioria aqui já viu a entrevista.

Como eu disse antes, não vi muitos sinais aqui.

Porém, vou colocar aqui alguns pontos que achei interessante:

– Katherine Jackson afirmou que Joe ligou para ela, e que disse que alguém saiu na casa do Michael coberto por um lençol

Oiiii?

Como que Joe COMO PAI, não saberia que se tratava do filho dele?

Michael saiu coberto por lençol da onde? Isso é novidade!

Não tiraram uma foto dele na ambulância, e como ele saiu coberto?

Como Joe não sabia que era o filho dele, se o MUNDO já sabia?

????? pas possible pas possible pas possible pas possible

– Katherine disse que quem deu a notícia da morte, foi o Dr. Conrad Murray

Hmm..pena que ele não quis assinar o atestado.

– Quando foi perguntado para o Prince, sobre uma lembrança de seu pai. O menino respondeu que se lembra dele tomando coca-cola.

HEHEHEHE

Coca-cola?

Logo…coca-cola?

Ah sim! Como poderíamos esquecer, que Michael morreu porque era viciado em coca-cola?

“Alive, Alive, Alive..”

– Prince ainda diz que o pai era viciado no chocolate “Snickers”

A marca agradece!

– Katherine com a mesma roupa sempre

E isso ainda é normal? #AVA

E Oprah ainda olha para ela, e diz:

– Que linda você de AZUL!

(eu tb achei..rs)

Ok!

Dei  uma passadinha na TMZ, e vi que Dona Katherine decidiu entrar na justiça, para tirar a licença de Murray.

WTF!!!

Ainda?

Olha eu não estou sendo “BAD”, até porque respeito muito ela.

Mas pelo amorrrr….ainda isso?

Me permite um “aspas”??

O médico de Elvis perdeu a licença somente quase 20 anos depois. #dica

E enquanto isso Murray se nega a aceitar a culpa, porque ele afirma que os pacientes precisam dele.

Ahãm…senta lá Cláudia

Existe mesmo loucos, que aceitam ser pacientes dele? (silêncio)

É interessante lembrar, a clínica de Murray que vive as moscas. Como uma fachada “pobre”, e totalmente acabada.

?????

Michael is alive! smilie noir sous la douche smilie noir sous la douche

40 comentários

  1. Aí aí essa roupa azul da Dona Kathe eu nem vou comentar!

    Valeu Pri, te adoro muito vc renovou minhas forças com esses ultimos posts!


  2. Pri é isso aí flor, concordo contigo, ebaaa, ele vivo sim, não vamos desistir por causa dessa entrevista.


  3. Tambem nao notei nada na entrevista…
    E nao entendi a roupa da Katherine :s
    O que tem ser azul?

    Oun… fica de olho na roupa que a Kathe vai usar no dia que o Murray for inocentado, vai ser coincidencia demais se for a mesma cor que ela usou quando o Rei foi inocentado em 2005…

    (Ta meio obvio que ele nao vai ser condenado –“, assim como o medico de Elvis e do James Brown…)

    Kisses with love, L.O.V.E
    God Bless You!


  4. Eu tambem reparei na parte do corpo coberto ,e citei isso em outro comentario,assim como a foto da ambulancia,que por sinal ele estava descoberto,foi uma das primeiras coisas que me chamaram atenção,e o fato do médico não assinar o atestado tambem
    E a cara que Oprah fez quando Kathe falou que foi o médico que lhe disse “ele se foi”
    Quanto a capéla,ainda acho meio esquisita,os gritos ,tem hora que parece ele e tem outras que não


  5. Ok, agora estou completamente certa de que a família está bem dividida se tratando de Murray, a LaToya acha que Murray não tem nada com essa história, a Katherine acha que Murray tem tudo a ver com essa história e sem falar que o resto da família fica pedindo para deixar o Michael Jackson em paz, não consigo entender nada dessa família, pelo amor de Deus, se alguém mata alguém tão querido pela família e que dizem amar tanto, a família realmente já teria feito justiça e desde o começo o Murray já estaria vendo o sol nascer quadrado, tudo que vejo nesse caso é embromation, é enrolação, nada de concreto que aconteceu algo, para mim ele está vivo e por isso que ficam o tempo todo enrolando as coisas a respeito de Murray, puxa a família diz que Murray é o assassino e mesmo assim não faz nada, que m… é essa? Cadê a tão mostrada eficiência da polícia dos EUA? Não vi nada que demonstre isso, ainda que no caso é um astro mundial, vocês já viram como analisam e verificam minuciosamente cada prova que encontram na cena de um crime no programa Medical Detectives que são crimes que aconteceram de verdade, e eles analisam cada pedaço, cada parte das pistas que encontraram na cena do crime e usam DNA e tudo mais, para achar o verdadeiro assassino e mostrar o verdadeiro culpado na história do crime, eles fecham o local do crime para manter intactas as pistas e as provas, não descartam nada da investigação, e se acham um pedaço de roupa ou um fio eles analisam e descobrem a marca e o tipo de roupa que o assassino usou, eles realmente não descartam nada, nada é posto fora. No caso de Michael já descartam a camisa com o sangue e a seringa, já descartaram um monte de coisas e no dia não fecharam o local, sendo assim que a LaToya e a Janet chegaram a entrar na casa e a LaToya levou aquele HD com todas as músicas do Michael, no Medical Detectives eles não deixam nem o computador passar a limpo, eles investigam tudo, sem falar que pegam as digitais, para ver se tem aquela digital no computador, achar o dono da digital, analisam o sangue para ver de quem é, e claro eles usam até o lixo da casa como prova, o que o bandido achou ser um crime perfeito, já não é mais um crime perfeito e o bandido vê o sol nascer quadrado. No caso do Michael não estou vendo essa eficiência toda gente. Outra coisa que eles pegam é o xixi da vitima para ver se tinha veneno e o que matou a vitima realmente, aqui no caso de Michael o médico se recusou a assinar o atestado de óbito e quem assinou foi a LaToya, ela já confirmou isso numa entrevista, só quem pode assinar isso é um médico e se o médico se recusa eles encontram outro médico no IML para assinar, tudo errado nesse caso né? Sendo que com a assinatura da LaToya isso fica invalidado, muitas coisas eles deixaram passar, muitas coisas foram descartadas e eram importantes, muita coisa, e vocês ainda pensam que o Michael morreu? Não, não, não e não, o Michael Jackson não morreu, ele está vivo, só não acredito mais numa volta, não consigo ver ele voltando, realmente nesse caso temos mais provas dele vivo do que dele morto, sem falar que uma foto dele morto valeria milhões, o cara do IML ou até mesmo alguém do hospital poderia ter tirado uma foto e estar aposentado agora com os milhões que iria ganhar, porque eles não iriam respeitar o Michael se realmente tivesse o corpo dele, e nós teríamos visto o corpo dele a muito tempo já, é triste falar em dinheiro para ver o corpo? É triste, mas quando se trata de dinheiro até a pessoa mais simples do mundo se torna gananciosa e consegue a foto, sendo que se falar em tecnologia, hoje em dia temos câmeras fotográficas e filmadores até mesmo na ponta de uma caneta, num botão da blusa e tudo mais, não acham que com toda essa tecnologia existente hoje em dia nós não teriamos uma foto do corpo do Michael Jackson? Nós teríamos, e não vou cansar de bater nessa tecla do corpo e do caixão, porque ele realmente queria a despedida dos fãs e que os fãs o vissem dentro do caixão, ou seja que tivesse o caixão aberto, isso é um fato gente, por isso que não me abalei tanto com essa entrevista e nem me tornei RIP, se ele quer continuar no anonimato vou respeitar. Acho que por agora é isso. Beijos Marila Hoppe


    • Marilla,
      concordo com tudo que relatou acima.Não me emocionou essa entrevista, nem um pouco.D.Kate olha ressabiada pra Oprah, demora pra responder,escolhendo as palavras, os Jacksons estão ótimos, os filhos de MJ inclusive e pra mim ainda existem aquelas + de 100 perguntas não respondidas, estamos esperando respostas, quem sabe?Tenho fé que teremos uma luz forte no fim do túnel.LOVE.


      • Mara exatamente, eu também tenho essa mesma fé.


      • Incrivel Marila como uma coisa se encaixa na outra
        Voce falando em fé ,e eu antes de entrar no blog estava vendo o video de Michael cantando Keep The Faith(manter a fé),essas coisas não pode ser coincidencia,eu acho que tem uma certa ligação


      • D. kathe, a sra não é tão boa atriz assim eu NÃO VI UMA SÓ LÁGRIMA! Fingir chorar é diferente de chorar. Eu sempre choro quando ouço “Man in the mirror”, de emoção mesmo, pq essa música sempre me tocou. CHORAR É VERTER LÁGRIMAS e não expressões que fingem choro!!! #AVA


    • E a família ainda quer “brigar” na justiça para ficar com o controle financeiro da fortuna de Michael !

      Michael ama a sua família mas também conhece muito bem cada um deles.

      Entendo perfeitamente o motivo de estar nas mãos de profissionais de sua confiança, que aliás estão fazendo um trabalho de muita competência, eficiência e eficácia e ao meu ver, exatamente como Michael deseja.

      Abraços,


      • Ana eu me arrepiei agora, Mary eu também estava vendo a entrevista ontem, nenhuma lágrima, nem na Paris eu vi lágrima, pode ter se emocionado, o que é normal, mas lágrimas eu não vi ali. Eu realmente também amo a música Man In The Mirror e também choro quando a escuto, sempre foi assim, essa música me toca demais, é emocionante, porque toda vez que escuto a música párece que vejo as imagens do clipe dela em Moonwalker, e escutando a música sei exatamente onde ver as imagens, como se tivesse vendo o clipe, Lylly eu concordo contigo também nesse sentido de cuidar da grana dele.


  6. A expressão dela é comovente..mas.. ela entra em contradição algumas vezes!!!
    Bem…ela é mãe né!!
    Pri,obrigada por postar aqui no blog!! eu não tinha visto essa entrevista ainda!

    MICHAEL IS ALIVE!!!


  7. Acho que sou o unico homem que comenta por aqui Hehehhee!!

    Mas este é o melhor blog de informações que eu ja encontrei!!!

    Parabéns novamente Pri!!!
    Tudo de bom sempre!

    MICHAEL IS ALIVE!!!


    • É muito bom saber que esta crescendo o numero de Believe homens no blog,temos mais alguns aqui,mas muitos se sentem inibibos e não dão o braço a torcer,mas devagar eles vão se revelando
      Seja bem vindo Carlos,e que muitos outros se juntem a nós
      Concordo com voce ,o blog da Pri é o melhor,ela é demais,somos como uma familia unidas pelo amor de Michael


      • Obrigado Ana!!!

        Concerteza somos uma familia sim, e a familia mais unida!!

        Grande abraço!!!


      • Outro para voce

        Deus te abençoe


    • Carlos,

      seja bem vindo !

      Abraços,


      • É mesmo, Carlos bem vindo!


  8. Bem eu vi a entrevista toda, é claro! Gostaria de deixar meu depoimento em relação a essa entrevista. Acho muito doloroso saber que um filho precisa passar por isso. O que me intriga mais é o lançamento Breaking News isso sim me arrepia. Desde da sua morte com o lançamento da música This is it e agora essa última nossa me deixa muito intrigada. Como podem colar tais músicas? Eles sabiam que Michael Jackson iria morrer? Alías todos nós vamos com ceteza porém não sabemos o dia. Eu fico me perguntado o que querem realmente. Eu acredito que Michael Jackson esteja vivo. Porém não vai voltar mais, acho que foi um decisão difícil tanto para ele quanto para sua família. Ouvi dizer que estão vendo a possibilidade de fazer o show This is it. Quando eu li isso fiquei doida! Pensei! Que loucura é essa!
    Aproveitando o espaço o que me deixa com mais certeza que ele está vivo foi uma foto dele na porta do hospoital com vários seguranças na frente. Não é foto montagem certamente. Ele está super vivo. Conversei com uma amiga que mora nos EUA em Boston ela relatou que pouco se falava sobre a morte de Michael Jackson, achei muito estranho mesmo

    Michael is ALIVE!!!

    Believe!!!!


  9. O que não me agradou nessa entrevista foi quando Dna. Kate falou que era Testemunha de Jeová e fazia serviço de campo (pregar a palavra de Deus de porta em porta), daí a Oprah fez aquela expressão do tipo “nossa que mau gosto” e falou algo como “meu Deus” ou “nooossaa”, não me lembro exatamente o que foi que ela disse, mas me lembro muito bem, que foi um comentário de preconceito, e nem precisava falar nada, pois só a expressão dela já foi nojenta o suficiente…Eu já não gostava desse Oprah, agora simplesmente detesto essa mulher.Que falta de respeito com a religião alheia.


    • Wal Diniz,

      É isso mesmo, essa Oprah não tem respeito mesmo pelo ser humano, ela fez cara como quem diz: – que ridículo!Só de pensar como tratou MJ na época da acusação…invejosa, nem mencionou a parte humanitária dele, as caridades pelo mundo, sua dança, as músicas…não, só tocava nos assuntos que ela adoooooora sobre MJ: plásticas, cor da pele, só faltou perguntar sobre pedofilia.Não suporto essa mulher, fdp!


  10. Vc sempre consegue captar outros ângulos. Como sempre adorei !!!! E o seu curso como foi ? Continua em São Paulo ? Bjss


  11. Essa Coca Cola esta em todas mesmo!!!!!

    Só sei q aqui no Brasil na festa da MTV fizeram uma propaganda parecida com aquela q sai um monte de coisa da maquina e adivinha o q sai??? UM GIRASSOL!!! A cantora Pitty q pega esse girassol.

    Coincidencia não é??


  12. Acabei de assistir a entrevista inteira no GNT e confesso que fquei balançada.A expressão da D Kate ao falar do filho me deixou com o coração apertado.Estou péssima, mas preciso manter a fé.Fiquem com Deus.


  13. Querida(o)s fãs e admiradores de Michael,

    Confesso que ainda não assisti a entrevista com os pais de Michael.

    Vou fazer o inverso. Estou me preparando para amanhã, às 23:00h, na GNT, assistir de coração aberto a entrevista com os filhos de Michael e depois assistir a entrevista com os pais de Michael.

    Prefiro que seja desta maneira.Ver, ouvir e sentir os seus filhos, que tiveram o privilégio de terem um pai como Michael e na minha opinião, são a extensão da sua grandeza como ser humano e que junto com ele construíram e ainda constrõem um caminho que tem como bases sólidas os valores, princípios, qualidades e virtudes de Michael e que foi feito com todo amor, carinho, afeto, respeito e admiração e dedicação.

    Acredito que eles me fortalecerão.

    Abraços,


    • Lilly,
      O maior legado de MJ são esses filhos, sua maior herança, pessoas que conviveram com eles dizem isso e eu já disse uma vez e repito: eles ainda vão nos surpreender, vão se revelar, vão seguir os mandamentos do papai lindo que tem, estamos só degustando a grandeza dessas crianças,sua inteligência e esperteza, deixe eles crescerem, o mundo os aguarda!


  14. Lamentável!


  15. Gente, entrei pra falar isso mesmo: consegui assistir o vídeo da Ophra somente hoje à tarde. Assisti uns bons trechos: comovente mesmo, tá certo. Mas o vestido azul continua firme lá, lembrando o olho azul da foto. Seria para nos abrir o olho? O Prince não entrega nada; está bem orientado. O menor, então!…É bem esperto, mas fica com a boca fechada e desconfiaaaaaado. Que será que aconteceu com Mike? Outro dia, estava perto de uma fã, q tb lembrou uma coisa bem certa: até num anel vc pode introduzir uma câmera. Como não deixaram escapar nenhuma cena de Michael na cama, como paciente, mesmo no necrotério, nada. Que controle, hem! Mon Dieu! Nós ainda vamos descobrir!


    • Ró,

      Isso me lembrou a reportagem da revista Rolling Stones brasileira dos últimos dias de MJ.
      A reportagem começa dizendo que o funcionário do necrotério entra na sala, cobre o corpo, mas antes dá uma olhada na face do artista, e relata que tem um furo no nariz decorrente de plásticas, algo assim.Pois bem, então ele ficou numa sala, abandonado, onde qq pessoa entrava e espiava a maca???Pra ver o rei do pop?E não fotografaram???kkkkk…Achei hilário isso…surreal.


      • Mara nessa tecla que eu sempre teclo, o corpo, sim se ele ficou abandonado assim teriamos desde o ano passado uma foto do corpo, porque mesmo a pessoa mais honesta do mundo ou mais simples do mundo quando se fala em milhões fica balançada com as cifras, então bateria uma foto, porque sim tem camare fotografica em tudo que é canto que você possa imaginar, até num óculos, e também nos botões das camisetas, vocês já viram o filme PAPARAZZO? Então eles msotram como escondem bem as máquinas fotográficas e inclusive tem uma num botão da camisa de um cara, nossa com toda essa tecnologia e hoje algum tempo após esse filme tem tecnologia bem mais avançada onde você pode fotografar com uma caneta e nós não temos a foto do corpo do Michael Jackson no necrotério, no Hospital e até mesmo no IML? Por isso eu digo que não tem foto do corpo porque não tem corpo e ele está vivão, essa é a resposta para isso flor. Beijos


      • Nã tem corpo morto ,mas sim um corpinho,ou melhor corpão lindão , gostosão ,enxutão,maravilhoso conjunto perfeito desde a cabeça até os pés e vivinho até demais ,com uma inteligencia fora do normal superando a todos


      • Ana concordo contigo em gênero e grau.


  16. Vendo agora a segunda parte!

    As crianças falaram muito pouco… Que pena!


  17. Oxe, prefiro nem comentar para não ter raiva!!! Mas já comentando… Percebe-se claramente que Katherine está corrompida pelo sistema, por Joseph, pelos tablóides que é uma grande pena, o que teve de coisas que não são verdades aí é lamentável e a pior de todas foi que quando ela disse que os negros eram educados assim nos espancamentos como se negro fosse diferente do branco e não poderia ser educado diferente, precisaria de chibatadas como os escravos para poderem fazer o que mandam sem argumentar, sem reivindicar, afeee, ele e os irmãos dele eram CRIANÇAS, e mesmo se fosem adultos eles não precisariam de espancamentos para serem educados, se batidas educasse e Oprah disse que teve palmadas na época dele, então não resolveu de nada, por que de mal caráter que ela é não tem tamanho, e eu quero ver agora os três sendo espancados com cabo de aço, cinto, o que tivesse pela frente pra achar bom, Kath falou o que quiseram ouvir, das cirurgias plásticas no nariz, se pegarem uma foto da era BAD e uma recente verá que está do mesmo jeito, isso se ele estiver sem toda aquela maquiagem carregadíssima, milhões de luzes em cima dele, e os ângulos das fotos… oxe…. e Joseph nem se fala, o que ele fala é totalmente para polemizar, essa Oprah também falando de pedófilia de novo pra mãe, perguntando se ela alguma vez desconfiou que ele tenha abusado de crianças, Poaaaaaaa, tá mais comprovado que tudo que ele é INOCENTE e nunca fez essas maldades, não é do caráter dele, Ele praticamente deu o sangue em prol das crianças, da humanidade, do planeta, do universo, apesar dessa família que ele tem, pelo menos uma coisa Katherine disse que é verdade, Michael AMA as crianças e nunca as machucaria!!!!!! Tem mais coisas aqui, que esqueci, estou arretada agora, rsrs. Muita calma nessa hora.


  18. Sem redudânciar que Paris quer ser atriz e contracenou várias vezes com Michael e que ele o treinou para a cena do showneral, Prince deu uma virada nos olhos quando falou da coca cola, isso para não enxergarem que ele está fazendo propaganda do refrigerante e Paris reforçou a idéia que tomavam refrigerante. Oxe, é melhor deixar para lá o restante…


  19. Essa não deu pra segurar!
    Esse comentário da Pri a respeito do comentário da Oprha sobre o comentário maldoso da Katherine para o vestido azul, ai! A Oprha que aprenda a ter mais respeito com uma mãe tão bem-aventurada como a Katherine.Imagine só falar com a Kate em tom de desprezo! É simplesmente como a Pri já sugeriu muitas vezes, que se ela repete sempre esta roupa, deve ter muuuiito sentido! A Oprha é que tá “boiando”, ou “se fazendo”.

    Vai ver também que esta roupa, é para ela como um escudo contra “ôlho grande”, essas coisas, porque sempre que ela teve que enfrentar pessoas ou situações muito desagradáveis ela usou essa roupa, que talvez concentre o poder de vitória do filho adorado sobre as pessoas malévolas (se a Oprha soubesse disso!). É sempre sobre Michael que Kate tem que falar mesmo. Alguém lá vê a Kate? Não! Só enxergam o Michael. Alguém se importa com o sentimento dela, ou as coisas dela?

    Bem, mas eu entrei no blog também para falar da coisa mais fôfa que é esse smile. Gracinha! É uma historinha completa. Me faz imaginar alguém que é descoberto cantando na banheira. Lindinho!
    A Pri, sempre acertando.
    Beijos a vocês todas.
    Estou sempre de ôlho., atrás da cortina.rsrs


    • Ai que delicia ver, você aqui de novo Row!!!! =D
      Tudo bem com vc?
      A Oprah foi maldosa em dois momentos:
      – Sobre a roupa, e quando tirou “sarro” por ela ainda pregar na Igreja.
      Eu tenho um grande respeito pela Katherine, ela é um amor de pessoa. Eu queria ter ela como MÃE também..rs. Ou como sogra, claro!
      Fica ai flor atrás das cortina, vc é mto querida.
      Bjs e fica com Deus
      LOVE


      • Pri, obrigada pela boa recepção, sempre!
        Abração!


  20. nao sei se eu sou a unica, mas eu ouvi ser citado ”refrigerante” e nao coca-cola.


  21. Achei bem interessante. Me chamou a atenção principalmente a parte que você comenta sobre os cabos. Um abraço! Wilson



Deixe um comentário

