h1

Mais uma prova de que “Breaking News” não é falsa!

11 de novembro de 2010

Vocês ouviram “Breaking News” invertida, em um video que fiz?

É a Sony bloqueou, mas eu coloquei de novo..rsrs

Quando você escuta ela invertida, você já consegue perceber que ela NÃO É FALSA!

Bem, eu sempre achei isso.

Agora saiu uma nova versão da música, e a versão dela em forma de capela.

#morri

Apenas escutem, e veja se não concordam comigo que é ele.

E o Jason? #oremos!!!

#jasonfail

Alguém ainda têm dúvidas, de que é verdadeiro?

Como eu disse no video:

– Katherine desistiu de provar? (silêncio)

E “Opis None”?

Acho que a intenção era a mensagem subliminar..

Michael is alive! Smilie salut la foule Smilie salut la foule

25 comentários

  1. Jamais essa concerteza é a voz do Michael!

    É meu eu também adorei essa nova música!


  2. Flor eu sempre soube que era a voz dele.


  3. Obrigada por postar MulherLuxo, assim não resta nemhuma duvida de que é a voz do nosso FANTATICO MICHAEL, para quem pudesse ter alguma duvida claro!
    E realmente tambem ADOREI a musica!!!!!
    Peace and Love my brother… I LOVE YOU!!!


  4. Voce nao notou que so eh o Mike em algumas partes?
    O timbre de voz muda…

    Ainda acho que ele nao terminou a musica e alguem teve que completa-la…

    Se fosse o Michael nao teriam tantos fans com duvida, afinal, todos nos praticamente vivemos MJ e nao tem como confundir a voz dele e se deu essa confusao eh porque tinha algo…

    Bom… novamente eu digo, essa eh minha humilde opiniao…
    Eh o Michael sim, mas apenas em algumas partes… no retante, alguem completou (creio que ele nao terminou a musica)

    Beijos…
    God Bless You!


  5. Oi Pri!!

    É a voz dele sim, agora não resta mais duvida que é ele!!!
    Você é otima!!! Parabéns!!!


  6. Oi Pri!
    To ouvindo breaking news desde ontem e em nenhum momento desconfiei q essa voz não fosse de Michael,tive certeza q era ele. Porém, hj olhando alguns sites e alguns comentários à respeito da canção encontrei no youtube uma comparação entre a voz de Michael e Jason Malochi… me surpreendi.Tá aí o link:http://www.youtube.com/watch?v=cH2qOTNYAts
    não posso negar q há uma diferença sim! Realmente a voz é muito parecida, mas há diferenças. A música comparada em questão é essa: http://www.youtube.com/watch?v=h-uOMgVyXOU, pra quem não conhece eu recomendo ouvir. Encontrei outro vídeo de um fã de MJ mostrando o cara cantando ao vivo numa homenagem ao Michael e tal… ouvindo o cara cantar ao vivo se percebe q as semelhanças são poucas, mas sabemos q em estúdio tudo pode ser melhorado e/ou mudado. Tá aí o link para quem ainda não viu: http://www.youtube.com/watch?v=FRZQCNp1yU8
    Bjão!


  7. Breaking News creio que seja ele,mas na capéla tenho umas duvidas,parece que os gritos são diferentes um dos outros


  8. Adorei , 😀
    Billie Jean com Breaking News .. xD
    Eu sabia que era ele.. Só no começo que desconfiei um pouco, mas depois .. só foi alegria! 😀


  9. Pri, como faço pra baixar a música, vc tem em seu pc pra mnadar por e-mail?
    Adorei, bjs


  10. Nossa,Breaking News à capella não me deixou dúvidas.
    Para mim é ele sim, e eu adorei a música!!!
    Pri,seu blog é ótimo e sua interpretação impecável!!
    Parabéns pelo excelente post!! obrigada por postar a entrevista da Dona Kathe para a Oprah!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!


  11. com certeza é ele o nosso anjo MICHAEL JACKSON sem duvida nemhuma é ele.

    e eu tambem gostei ta musica*.*
    um beijo muito fofo pra voce PRI.


  12. É LÓGICO QUE É O MICHAEL!

    BREAKING NEWS É MARAVILHOSA!

    E tá me parecendo música tipo, de agora, não me parece ter sido gravada há anos atrás!

    Michael gravou por esses dias… 🙂

    Michael is Alive 😉


  13. Se realmente existe algum imitador nesta música cantando junto com o Michael, ele já tem meu respeito e admiração por fazer uma imitação tão perfeita…Sinceramente, em nenhum momento da música eu desconfiei de algo.Se esse imitador realmente existe em “Breaking News” a voz dele é simplesmente idêntica à de Michael.


  14. É nosso Michael sim…não resta me a menor dúvida!!!
    ou melhor essa dúvida não existia em mim 🙂
    Não entendo porque a familia disse tal coisa. :O

    Michael…simplesmente Michael…hummm
    Cada vez mais encantado…hummmm amoooooooo!!!

    Michael…I love you more…L.O.V.E.


  15. é encantador tá gente…errei 😀

    Michael cada vez mais encantador…hummm amooo!!!


  16. Querida Pri e seu lindo jardim!!!
    Realmente en capella parece o Michael, pode ser o Michael. Venho acompanhando vc ha muito tempo, te gosto muito e respeito seus comentarios.Mas…o que eu escutei con los instrumentos…hummm, me parece uma gravação daquelas que o MJ não aceitaria sem antes levar meses arrumando.
    Otra obs., não gostei do desenho da capa.. parece tudo muito apressado, bagunçado, feito nas “coxas” apesar de não esquecerem de por os simbolismos etc
    Bom, deixei ontem un video sobre o cd.
    Sua investigação é maravilhosa, como sempre, mas na minha cabeça tá faltando algo que no se. Ontem mesmo eu sentia um buraco no meu peito, uma angustia, frustração, sei lá e não sei a que atribuir, mas venia en mente o MJ, seu perfeccionismo etc.Acho que a SONY armou o CD sem o MJ. Ele não aceitaria essa bagunça toda. affffffff
    Deixo o abacaxi para ser descascado por vc, Pri.
    Ainda estou chateada, sei lá. Preciso de apoio
    volto a enviar o video que encontrei e que me deixou meio apreensiva. Sempre é vc que me levanta o espirito, Obrigada linda flor e lindas flores.
    Marila, vc é um girassol!!!!

    comentem por favor uma vez mais, apesar de Pri já ter escrito o que ela pensa, mas Pri… uma forcinha a mais. ok? Beijos


    • Nossa Michael sempre foi lindo ,mas ai ele estava maravilhosamente lindissimo,que saudade do my morzão,a vontade de ve-lo de volta novamente é imensa
      Quanto ao resto ,é só para dar nós em nossas cabeças,estamos longe da verdade sobre tudo isso


  17. Sempre acreditei q a musica é de Michael, mas não entendo o pq da familia ficar falando besteiras referentes a ela


  18. Acabei de receber uma mens:que diz assim;

    Andar com fé é;
    -Saber que cada dia é um recomeço;
    Que os sonhos podem se realizar;
    É ter certeza de que o melhor sempre acontece;
    Caminhe sempre com Deus,que a vitória é garantida;
    Que Deus ilumine nossos caminhos

    Acho que é o que estamos precisando,ter muita fé e acreditar sempre,tudo ira dar certo


  19. A gravadora de Michael Jackson, Sony, anunciou, nesta quinta-feira (12), que uma música do rei do pop em parceria com o rapper Akon estará à disposição a partir da próxima segunda-feira (15). As informações são da agência Reuters.

    Hold My Hand foi gravada, originalmente, em 2007 e acabou vazando, inacabada, na internet em 2008. Segundo a gravadora, Akon finalizou a produção da música recentemente. “O mundo não estava preparado para ouvir Hold My Hand quando ela vazou anos atrás”, disse Akon. “Ficamos arrasados com isso”, acrescentou.

    “Terminada, a música ficou incrível, um belo hino. Estou muito orgulhoso de poder ter trabalhado com Michael, um dos meus ídolos de sempre”, declarou o rapper.

    O single será lançado em um álbum intitulado Michael, o primeiro com músicas inéditas do rei do pop desde Invincible, de 2001, e também o primeiro após a morte do astro. A Sony afirmou que Michael deixou uma nota escrita à mão dizendo que seu desejo era que Hold My Hand fosse a primeira música de seu próximo álbum.

    Fonte: Terra

    Da para acreditar numa coisa dessas ,”Michael deixou uma carta escrita a mão”;geeeeennnnte!!!!!!!!


  20. Oi
    Bom, quero dar minha opinião sobre a musica, e creio q a voz seja do Mike sim, é a cara dele, e outra pessoal, quando ele “morreu” o q aconteceu com a TV mundial ?
    R: Só falava delee, vamos dizer q “quebrou” todas as noticias do mundo, o mundo só tinha olhos para o Michael Jackson.

    Agora eu pergunto, pq essa musica foi lançada só agora ? ( lembrai, lembrai o 5 de novembro ;D )

    Bom, na minha humilde opinião, ele esta prestes a voltar, e se ele voltar o q vai acontecer ?

    #estão me acompanhando ? rsrs’

    O mundo vai ter olhos novamente apenas para ele. Vai ser um fato que vai “Breaking News” do mundo.

    Bom essa é a forma q eu penso (:

    Beeijo.

    Michael is Alive!!!


  21. Para quem acredita nos numeros ,ela é a 7 na lista


  22. É Michael Jackson air! 🙂


  23. Breaking News é o Michael cara,porque te digo uma coisa, se ficar provado que é o Jason aí nessa música, viro fã dele, pois ele consegue imitar perfeitamente meu ídolo. prontofalei.


  24. acho que sao duas vozes e uma e do Mike.



Deixe um comentário

