h1

Akon irá lançar nova versão de “Hold my hand”

12 de novembro de 2010

Depois da estréia da nova canção de Michael Jackson, “Breaking News”, no início desta semana, foi anunciado hoje (12 de novembro) que o primeiro single do falecido Rei do Pop “Michael” do novo álbum será “Hold My Hand “, um dueto com Akon. A canção está prevista para ser lançada como um fluxo de michaeljackson.com na próxima segunda-feira (15 de novembro), às 12:01 am EST.

Escrita por Akon, “Hold My Hand” foi gravada pelo cantor senegalês / rapper e cantor em Las Vegas em 2007. Uma versão inacabada da música vazou em 2008, mas Akon completou a produção final após a morte de Jackson.

“O mundo não estava preparado para ouvir ‘Hold My Hand’ quando vazou há alguns anos atrás”, Akon disse em uma declaração. “Ficamos arrasados sobre isso..”Agora em seu estado final, tornou-se uma incrível, música, bonito hino Estou tão orgulhosa de ter tido a chance de trabalhar com Michael, um dos meus ídolos. “

Segundo o comunicado, foi o próprio Jackson que queria “Hold My Hand” para ser o primeiro single de seu próximo cd, e isso foi expressado em uma carta escrita à mão que agora está nas mãos de sua propriedade.

A participação de Akon com “Michael” não é única colaboração do álbum. O tracklist revela que Lenny Kravitz é destaque na música “(I Can’t Make It) Another Day”, enquanto 50 Cent faz uma aparição em “Monster”. Jackson atuou como co-produtor em 10 faixas do álbum.

Fonte: Billboard

Vamos por partes..

“Segundo o comunicado, foi o próprio Jackson que queria “Hold My Hand” para ser o primeiro single de seu próximo cd, e isso foi expressado em uma carta escrita à mão que agora está nas mãos de sua propriedade..”

Oi?

Então quer dizer que aquela versão que “vazou” (não sei como, e só falam isso agora),  Michael deixou em uma carta que deseja que essa música, fosse a primeira do seu cd??

 Hãmmm!?!??!

Primeiro: Opinis None foi esquecida?

Segundo: Só eu achei estranho, ele deixar isso em uma carta?

Terceiro: eu tô confusa!

Essa música não era uma homenagem para o Michael? E como ele deixou essa carta ANTES de morrer?

WTF!

O que é isso?

“Desculpa”!?!?

Afinal, algum argumento deveria ser apresentado, quando questionassem o por quê de uma nova versão.

É sério, que tem gente que achou a questão da carta normal?

bouche baillonnéesbouche baillonnéesbouche baillonnées

 “A participação de Akon com “Michael” não é única colaboração do álbum. O tracklist revela que Lenny Kravitz é destaque na música “(I Can’t Make It) Another Day”, enquanto 50 Cent faz uma aparição em “Monster”. Jackson atuou como co-produtor em 10 faixas do álbum..”

Hehehehe

Michael realmente é fodástico! Deixou inúmeras participações gravadas, e finalizadas.

Mas perai…a família não disse que essas músicas da Sony são falsas?

Ou seja: as músicas são falsas, mas as participações NÃO!

 Gostaria de saber o que Akon, Lenny e até 50 Cent diriam sobre isso.

 “…Jackson atuou como co-produtor em 10 faixas do álbum”

?????????

Essas músicas não estavam INACABADAS, e como ele atuou como co-produtor???

Ok!

Vocês perceberam o nome das músicas do novo cd? Tem uma em específico que gostaria de chamar a atenção: “Behind the mask”

Você se lembra disso?

PeterPanPYT? Poema de Michael? Um video que fiz um tempinho atrás com esse título?

Olha a lista das músicas:

“Hold My Hand” (Featuring Akon)

“Hollywood Tonight”

“Keep Your Head Up”

“(I Like) The Way You Love Me”

“Monster” (Featuring 50 Cent)

“Best of Joy”

“Breaking News”

“(I Can’t Make It) Another Day” (Featuring Lenny Kravitz)

“Behind the Mask”

“Much Too Soon”

É interessante notar que Michael está seguindo a imaginação dos beLIEves. Todo mundo achava que era nossa loucura, quando ligamos o Michael ao “V de Vingaça”, até que ele lança a música no dia histórico do filme.

Depois disseram que estávamos loucos, porque achamos que tinha ligação entre Cris Angel e Michael, até que Paris apareceu usando a camisa do show dele, e ele agradeceu em seu twitter.

E agora todo mundo achava  loucura quando pedimos destaque para “Behing the mask”, PeterPanPYT e etc, e vemos DE NOVO o que antes era ilusão, agora virar um fato!

E ai?

O que isso representa para vocês?

Para mim é: concordâncias de Michael Jackson.

É algo como:

– Isso fãs, vocês estão certos!

 É quase como se ele levantasse, e aplaudisse a nossa imaginação fértil.

 Mas é claro que isso é loucura, para as pessoas que não acompanha isso passo a passo.

 E de novo eu pergunto:

 – É sério que tem pessoas que acharam normal, Michael ter deixado isso em uma carta?

pas possiblepas possiblepas possible

 #AVA!

E somente agora Akon viu isso, e vem dizer que aquela versão não é oficial?

Será que vem Mensagem Subliminar por ai, e por isso resolveram gravar de novo? rsrs

Agora com a voz do Michael, claro! #adoro

Lembre-se: Akon é um beLIEve! (video que fiz)

 Michael deixou tudo prontido, ele sempre soube que ia morrer. HAH!

Michael is alive!

126 comentários

  1. Oxi… coisa estranha… quando li sobre essa musica fiquei sabendo que ia ser incluida no album do Akon, mas como vazou ele desistiu…
    Uai… agora Michael queria ela no seu novo album? To confunsa…
    :s


  2. Perfect!!!


  3. Pri eu só tenho que dizer UAU, UAU, UAU, AMEIIIII! Muito tri isso. Gostei muito!


  4. Querida Pri,

    parece que estamos no olho do furacão !

    Aliás, um furacão chamado MICHAEL JACKSON.

    Estou tentando acompanhar tudo, entrevistas, declarações, matérias, blogs, sites, músicas inéditas liberadas em doses “homeopáticas” mas com efeitos “fortemente delirantes”, mensagens /códigos / segredos a serem deliciosamente desvendados na capa / contracapa do cd…

    MICHAEL,VOCÊ É O MAIOR E O MELHOR ! YOU ROCK MY WORLD !!


  5. É isso ai Pri,tambem dei risadas quando vi essa noticia da carta,quer dizer que Michael previa que iria morrer e deixou seu “desejo” por escrito
    Isso me fez lembrar aquela história que ele chamou Paris em seu quarto para pedir perdão se não passasse o dia dos pais com ela
    E BEHIND THE MASK (o poema por tras da mascara)
    E Much too soon ja vazou ,houvi um pedacinho,só que tem uma mulher falando junto ,só se escuta Michael cantando ao fundo
    Perfeito to adorando


  6. Aí aí este CD promete, quando achávamos que o CD já estava com problemas antes mesmo de lançar!

    Vem ele cada dia com uma pista, ops quer dizer notícia melhor que a outra!

    Meu esta da carta foi ilária, quer dizer então que Michael além de ótimo cantor, dançarino compositor etc, etc….. Também é vidente?

    Michael alive, is very alive!


  7. Pri,

    Não entendi…Hold My Hand já toca muito desde out/2009, considero como single, já foi lançada…
    Será outra versão?

    Carta???MJ não tinha e-mail?Ahhh ele queria redigir, deixar registrado caso “morresse”.Não colou…

    Eles dizem que MJ foi co-produtor de 10 faixas, pois então, em 2007 lembro que li sobre um lançamento, álbum inédito de MJ naquele ano.Será que ele fez a cartinha nessa época?E porque será que ele não lançou esse material novo em 2007/2008?Com 10 faixas, dava um cd, não?

    Todos disseram que as músicas estavam inacabadas, mas será que já faziam parte desse álbum que não foi lançado, que foi adiado?
    Como saberemos se as faixas foram escolhidas por ele?Duvido que a poderosa Sony iria respeitar o gosto dele…em Invencible houve brigas, lembra?
    Como citou Teddy R.- o que é certo ou errado, somente MJ poderia/ou poderá nos dizer.

    Michael, não demore!
    LOVE.


  8. Janet Jackson quer a cabeça de Oprah em um prato

    http://www.examiner.com/michael-jackson-in-national/janet-jackson-wants-oprah-s-head-on-a-platter


    • Disseram que foi Katherine que negociou a entrevista das crianças a troco de promover seu livro
      Eu não vi toda entrevista ainda ,só vi a primeira parte,mas Kathe pouco falou do livro,sera que era verdade,falam tantas coisas,por isso não podemos julgar muito nessa história ,a gente nunca sabe o que é verdade


      • Mas no fim da entrevista nas letras tem o nome do livro da Katherine e o endereço do site do livro. Não sei quem fala a verdade.


      • Eu estava vendo agora a entrevista das crianças,e uma coisa que me chamou a atenção foi Paris dizer que quer ser atriz, e que improvisava junto com o pai,e ai ver ela chorando no memorial,mostra que esta no caminho certo
        Mas eu achei as crianças bem escoladas,com atenção no que respondiam
        E Katherine e Joe desmentindo sobre o divórcio,dizendo que nunca brigaram,e que nunca pediram o divórcio ,eu não me surpreendo com mais nada nessa história


      • Ana eu também vi a entrevista hoje, e me senti igual a você flor. Vi o mesmo que você. Nem me surpreendo mais tmb, talvez por isso que não me emocionei tanto.


      • Marila,eu sei que vc acha que as coisas não acontecem por coincidencia,que tudo tem um sentido
        Esses ultimos dias vem acontecendo muitas coisas que estão me deixando mais animada,e ainda hoje eu ganhei uns copos com pinturas a mão em relevo,e fiquei muito contente pois são girasol,são lindos ,são contornados em dourado,imagina em quem pensei,”Michael”vou guarda-los com muito carinho


      • Ana
        Nossa que lindo flor, imagino como deve ser lindo. Amei amiga, concordo com o que disse do acaso, muitas coisas boas têm acontecido mesmo. Valeu flor.


  9. Nossa… eu ri na parte da “carta”!!
    É muito cômico essa história!!!
    Sobre a Sony,e esses convidados para os duetos?? com todas essas alegações da família!!! OMG
    E a família do Mike,um fala uma coisa…o outro fala outra..
    Só quero que o Mike esteja bem.

    MICHAEL I LOVE YOU

    MICHAEL IS ALIVE


  10. Olá Pri!
    Pri, tá tudo fervendo não?
    Plz olha o EMAIL q te mandei em 10/11…é importante, ao meu ver…

    Em 10/11 no seu post “Análise da música “Breaking News” invertida, falei de 1 MENSAGEM SUBLIMINAR (MAIS UMA) nos LÁBIOS do Michael, você viu?….caí prá trás….qualquer um que ver entende…

    Pri, me desvenda essa..

    http://www.youtube.com/watch?v=PMsu619ogOWfeature=related diz: MJ New Song-Where Has Freedom Gone….ok, Michael canta….só que no:

    Youtube…título: Prince Jackson – Feel the Vibe Album (vídeo de 3:30) toca umas MÚSICAS…(Importante – a “I Know You Can – muitas pessoas que li, desconfiam que é Michael cantando…detalhe:após sua “morte”) e aparece tbém essa (Where Has Freedom Gone), até aí, tudo bem…….o NÓ é que ESTA segunda MÚSICA FAZ PARTE DO ALBUM ‘CRITICAL’ DO JASON MALACHI….Onde quero chegar: parece que esta música foi gravada pelos DOIS!!

    Tá tudo ‘non sense’…kd a camisa de forçaaa!!
    Alguém sabe de mais alguma coisa, sobre isso?

    Como assim, Prince Jackson vai lançar albúm? e o Jason Malachi canta essas músicas?

    Heeeellllpppp!!

    Que Deus nos abençoe!

    Beijos,


  11. Mais:

    Esse Album do Jason Malachi, de ultima hora foi posto o single “How I Do” agora em 2010….e já apareceu um ‘cover’ de seu álbum….

    Esse Jason Malachi…qtos mistérios..não sei…
    Li q o album não é do Prince, mas do Jaafar Jackson….

    Bjus again,


  12. Bom dia meninas …. Oi pri miha flor …:Da proxima vez que tu vier em Sampa me fala muié….rsrsrs brincadeira mas enfim, vamos ao que interresa.
    Na minha opinião está tudo muito confuso ao se tratar de Michael jackson,sabemos que ele ja estava planejando isso a tempos e ja previ que isso poderia acontecer. Nós como fãs temos que ficar atentos porque existe muita falcatrua (Fake) ai e tem fãs que estão se iludindo… Eu na minha concepção quando esse cd lançar ai a bomba vai estourar de vez,a carta é um pretesto isso é mais uma prova para os fãs da parte dele, que ele esta vivo e pretente voltar…e quando isso acontecer meu bem como minha mãe diz o xicote vai estralar a giripoca vai piar hahaha ..Sabe uma coisa que me chamou a atenção na intrevista de lisa marrie, não sei se recordam quando Oprah fala que a casa q michael morava era em frente a casa que liSa marrie passou a infância coincidência? Acho que não ! ai ela fala que seu sentimento esta forte de novo por ele e casada Bisca ¬¬ agora com MIchael lol … sendo q na época que eles estavam casados mesmo ela não admitindo ela queria q michael saisse da midia ou estou errada ? e agora o que michael fez saiu de cena…Uauu e quem esta ganhando com isso são os jackson que vira e mexe na midia agora Bando de CORVOS !!!!ANTES DE ACONTECER ISSO NINGUEM LEMBRAVA DE LATOYA ,TITO,JERMANIE,RANDY,EMFIM TODOS ATÉ MICHAEL ESTAVA UM POUCO AUSENTE PQ PRA MIDIA MICHAEL ERA O LOCO…. E OUTRAS COISAS MAIS ….agora estão ai os filhos do nada aparece no Hospital e ainda Paris fala q queia ir junto com o pai pra onde ele estava e que não conseguiria proceguir sem ele …nessa hora cade os paparazzo ? ondes estavam q não viram as crianças entrarem no hospital? acho q estavam tomando um café hehe…. engraçado que Dona Kate eles viram será q ela colocou eles no Bolso? ¬¬ desculpe a irônia.HOOO por favor!! emfim acho q ja falei demais…. beijos I love u…much…


  13. há ja ia me eskecendo ……

    MICHAEL ESTAAAAAA MUITO VIVOOOOOOO LALALALALALA


    • Kelly concordo em gênero e grau contigo, disse tudo, parece até meu pensamento, que esses Jacksons são tudo uns corvo, uns urubus, eu concordo contigo em tudo que disse no texto aí encima flor. Legal que pensamos igual nesse sentido, porque a LaToya só queria aparecer encima da fama do Michael, o Jermaine também, tanto que fez aquela música ridícula falando mau do Michael, lembra? Ainda por cima ele e a LaToya chamaram ele de pedófilo e pensam que dando uma de santinhos agora vão fazer os fãs de Michael esquecer disso. Que coisa né? É por isso que falei outro dia, estou ficando com raiva de todos, tirando o Prince, a Paris e o Blanket e o Michael, já ta dando raiva de todos. Que raiva de tudo flores.


  14. Nessa entrevista você viu que a Oprah mostrou os sobrinhos do Michael, lá estava aquele sobrinho do Michael, aquele que ameaçou Blanket com uma arma, acho que esses episódios os fãs já esqueceram, os RIP.


    • E vcs viram,a familia inteira de cantores,todos fazendo nome em cima de Michael,pois o sobrenome Jackson é do pai,maaasss,ficou famoso por causa de quem
      Bom ,menos Paris que quer ser “atriz”,e Prince diretor,fazer filmes,muito bom ,vai fazer os clips do pai


      • Ana eu vi sim, todos querem um pedaço de Michael.


  15. oi pri! vc sabia que é o jason malachi cantando todas essas musicas???????


    • Tbm acho!!! está muito forçado “Breaking News” na Acapella a voz treme muito no final das frases.


    • tbm acho, a voz treme muito no final das frases de “Breaking News”.


  16. Diz que essa nota que Michael deixou falando de seu desejo de lançar a musica em seu próximo album,foi encontrado junto com os outros que estavam na casa quando ele morreu
    Os outros diziam “Desejo para o mundo-amor e paz para o futuro-sou tão grato que sou um imã para milagres-amor não violencia,sempre-lembre-se que um lindo futuro é a proméssa do amanhã”
    Diz que as mensagens só provam que ele se mantinha otimista até seus ultimos dias de vida,e tambem as confusões que ele enfrentaria para se manter bem ,na época talvez muitos não deram muita atenção a isso ,mas hoje faz sentido as mensagens


  17. Sò tenho uma coisa dizer disso tudo:

    Tà todo mundo louco ,jÀ ESTÃO metendo os pes pelas mãos.


  18. Estou piradinha…mas estou adorando essa piração…hummm delíciaaa…:)
    Com tudo que anda acontecendo desde aquele dia da “morte” só me faz mais esperançosa, cada dia mais!!! (e piradassa)
    Mesmo que ele não volte,(porque as vezes é isso que penso) só em saber que ele está vivo e bem, já me conforta e alivia. Amo essas pistas…:)
    Claro que dói a ausência dele, e muitoooo, gostaria que voltasse, é o meu maior desejo, mas sei não se volta…tem muita gente maldosa nesse mundo…muitos iriam detoná-lo muito mais do que já fizeram…
    Acho que ele poderia voltar se a maioria das pessoas o compreendesse e o amasse como nós o amamos. Se vissem Michael do jeito que é pra ser visto. Se todos conseguissem enxergar a verdadeira imagem dele.Se entendessem o porquê ele fez isso, como nós entendemos.

    Michael disse que seria uma grande aventura…e bota grande aventura nisso tudo…affião

    Michael é extraordinário…estou cada vez mais apaixonada por ele(se é que isso é possível)…que homem meu deuseeeeeee!!!
    Incrível, ousado, inteligentérrimoooo!!!
    ÚNICOOOOO!!!
    Michael…simplesmente Michael!!!

    Fez muito bem tirar o sobrenome…:)
    Só Michael tá ótimo!!
    Não me simpatizo nada com a familia Jackson. 😦
    Michael nem parece fazer parte dalí.
    Pode até ser que eu esteja enganada com a família do fofo, e que eles sejam diferentes daquilo que é mostrado…mas, sei não…o que mostram é algo que não me agrada nadinha…eca. Mas, como nem tudo que parece é…então, sei lá…só sei que não me simpatizo com eles, e ponto. 😀
    Amo somente Michael e seus filhos.

    Estranho mesmo…Kate e Joe falarem que nem pensaram em divórcio :O

    Bom, mas o papo aqui agora é sobre Michael! 🙂
    Estou cada vez mais maravilhada com essa viagem que Michael está nos conduzindo.
    Ele disse que seria um espetáculo de cair o queixo…e de fato caiu.
    Ele só não disse que ficaríamos com o queixo caido por tanto tempo assim…rsrsrs 😀

    Está tudo tão claro, tanto no filme TII, como no comportamento da família, nas estrevistas dos filhos, dos pais, nas atrações anunciadas, nesse álbum, fora tantas outras evidências… Fico pasma que muitos ainda não vejam o que nós alives…believes…vemos. :O
    Tá tudo aí, cada dia mais evidências.

    Essa carta…hummm…
    ô fofo, isso mesmo…mostra que é vc que entende da coisa…que é vc quem manda…amoooo. 😉

    Pri amo seu blog…já te disse trocentas vezes 😉

    beijão Pri e meninas, vcs são demais!!

    Amo vcs, as análises e os comentários 😉

    Michael simplesmente um gênio…
    Michael simplesmente Michael!!!
    I love you more…L.O.V.E.


    • Maíra disse tudo o que cada uma de nós sente, resumiu tudo o que sentimos, nem tenho que falar mais, obrigada flor por fazer parte junto da Pri e de nós nessa grande aventura. É muito difícil seguir em frente, mas estamos seguindo, porque não é todo mundo que compreende a gente, obrigada por dividir tudo isso conosco. Valeu. Beijos Marila Hoppe

      Somos uma grande família. A família Michael. Valeu.


  19. http://ficaquietinho.wordpress.com/2010/11/12/keep-your-head-up-com-michael-jackson/
    Bom se não der certo como quase sempre nunca da né
    Procurem por ai,é mais uma que vazou ,não sei se vcs ja ouviram,sera que vão dizer que não é Michael tambem

    KEEP YOUR HEAD UP


    • Eu escutei tres vezes agora não da mais em alguns lugares ja tiraram ,no youtube ainda da para escutar,estou ouvindo ,é linda


      • Olá eu sei como michael se sente com esta familia dele , as vezes ele se setia desprezado por todos , bom enfim acho que entendo michael ,ele sabe o que esta fazendo ,parabens michael !!!


  20. “Breaking News”, o primeiro single do álbum póstumo de Michael Jackson que será lançado em breve, é bem ruim. Mas isso pode não ser culpa do Michael! Enquanto a Sony insiste em dizer que a música é legítima, os sobrinhos de Michael Jackson dizem que de jeito nenhum ele está cantando algo nessa música. Polêmica!
    Como já virou moda após a morte de vários famosos, há muito dinheiro ainda a ser gerado com Michael Jackson. A Sony pretende fazer esse dinheiro com Michael, um álbum que o rei do pop deixou imcompleto quando ele morreu em 2009, e que a Sony deu o tapa final e lançará dia 12 de dezembro. A primeira música do álbum que vazou chama-se “Breaking News”, e Michael teria gravado a canção em 2007.

    Mas TJ Jackson, filho do irmão de Michael, Tito, diz que a música é completamente fake, um recorte barato de vários samples de MJ com um imitador cantando de fundo. Depois de ouvi-la, TJ foi direto ao Twitter:

    Há vários imitadores da voz de MJ. Alguns melhores do que outros. Mas só existe UM Michael Jackson. Mesclar de forma mal feita vocais sombrios com samples de MJ (a partir de registros anteriores de MJ) nunca irá me enganar. Por que eles ignoraram o óbvio, não olharam para os lados e fizeram uma música suspeita que NUNCA esteve no radar de meu tio está além do meu entendimento. Estou revoltado, dececpcionado e triste. E antes que a imprensa comece a manchar nosso nome, lembre-se que nós estamos COMPROMETIDOS (como nosso tio Michael sempre soube) em proteger seu nome e seu impressionante legado que ele levou a vida inteira para criar. Nós não temos nada a ganhar e sabemos que eles tentarão enterrar nosso nome na lama. Mas nós sabemos quanto ele valorizava seu legado e seus fãs. E enganar ambos é inaceitável. “Mentiras correm poucos metros, mas a verdade corre maratonas”.

    Ele foi além, tentando adivinhar qual imitador da voz de MJ foi o responsável pela voz principal da música:

    Me parece que é Jason Malachi também. O vibrato é uma prova fatal de que não é meu tio. Fãs, peço perdão por ver vocês estarem passando por isso.

    Taryll Jackson, irmão de TJ, teve reação semelhante. Ele disse que há “músicas que meu tio cantou no álbum que será lançado e eu as apoio 100%… Mas não apoiarei músicas como Breaking News e algumas outras porque basicamente não é ele”. Ele explicou no Twitter que pediu para ver os arquivos originais das músicas, mas que eles teriam sido deletados:

    Se você questiona a validade de uma foto profissional, você pode pedir para o fotógrafo mais imagens daquela seção de fotos. Se for autêntica, o fotógrafo mostrará fotos diferentes. Algumas com poses diferentes, algumas com o modelo de olhos fechados. Eu questionei a validade dos vocais na música “breaking news” e em várias outras musicas deles que eu ouvi, e eles me disseram que não há mais resquícios de gravações ou cortes de estúdio. Eles dizem que meu tio ficou tão feliz com o resultado que pediu para que os outros arquivos fossem deletados. Eu tive a honra de aprender e assistir meu tio gravando no estúdio durante toda minha vida e NÃO é assim que ele trabalhava. Sem cortes, sem sobras de estúdio, sem backups, sem provas. Cerca de 10 canções eles transformaram… com a mesma história. Eu perguntei sobre o computador em que elas foram criadas… eles disseram que estava quebrado. Eu pedi o HD original… eles disseram que foi destruído. Uma desculpa dúbia atrás da outra.

    Do outro lado, a Sony diz que tem “confiança completa nos resultados de nossa extensiva pesquisa, além de relatos daqueles que estiveram no estúdio com Michael, que os vocais no novo álbum são dele.” Mas eles ainda não divulgaram quanto de pós-produção foi necessário para terminar o álbum e, bem, quem sabe quão extensiva a pesquisa realmente foi. Gigantes da indústria da música são sombrias.

    Na realidade, isso não é novidade – há vários relatos de álbuns póstumos que foram modificados, cortados e colados, rearranjados e recriados em vários níveis no passado. Mas se “Breaking News” realmente for fraudulenta como alegam os sobrinhos de Michael, bem, más notícias para a Sony. E você, o que pensa? “Breaking News” é só mais uma música ruim de Michael Jackson? Ou é mais uma música falsa e ruim de Michael Jackson? [BBC via The Hairpin]

    Agradecimento: Gizmodo


    • Oi Ana, pra mim a música é ÓTIMA E É MICHAEL QUEM ESTÁ CANTANDO SIM! Esse pessoal da família dele quer tirar o foco da situação, não porque… E o pessoal da BBC também! Tá dando opinião antes da hora…
      e você ana, o que acha? Se não gostou pode flar, não se incomode com minha opinião, e sim, expresse a sua 🙂

      Michael is Alive! very alive… 😉


    • Oi skimary
      Eu sempre expresso minha opinião ,respeitando a dos colegas,embora uns não aceitem ,e ficam jogando indiretas
      Não digo voce,pois na maioria das vezez pensamos iguais,e voce sempre respeitou tambem os colegas
      Quando escutei a Breaking News pela primeira vez,chorei muito ,bateu saudade,creio que seja Michael,mas na capela ,fico em duvida,pois tem parte que me é estranha,ouvindo ele em outras capela,achei meio esquisito,Maaaassss é a minha opiniaõ,nas outras não tem duvidas é ele
      BJS


  21. olaaaaa saudades de vcs estava sem net… mas ate q fim to aki d novo eles ja nao tem o q inventar estao se complicando mais ainda rummmmmmmmmm mj is alive adorei o post pri


  22. Bom ,eu ja tenho uma das preferidas nesse novo album,a sony pode bloquear que eu ja escutei mais de quinhentas vezes ,e ja gravei
    E me segurei muito para não me derramar em lagrimas de novo
    KEEP YOUR HEAD UP É DEMAIS,vou varar a noite escutando

    Muita saudade Michael


  23. Will.i.am, vocalista e líder do The Black Eyed Peas, rejeitou fazer parte do álbum de músicas inéditas póstumo de Michael Jackson, porque ele acredita que esse projeto vai contra tudo que o Rei do Pop havia trabalhado.
    Em entrevista ao Entertainment Tonight, o rapper e produtor explica: “Seja lá quem for que esteja se aproveitando disso, eu não desejo o bem… Michael não era um artista comum. Era um trabalhador incansável. Para mim isso é desrespeitoso e vergonhoso.”
    Um dos maiores problemas que ele vê é o uso de faixas incompletas de Michael Jackson. “As canções de Michael estão finalizadas apenas quando ele diz que elas estão. Talvez se eu nunca tivesse trabalhado com ele, eu não teria essa perspectiva.”, adicionou.

    Em dezembro, a Epic Records/Sony Music lança o álbum “Michael”, com várias faixas inéditas de MJ e duetos com 50 Cent, Lenny Kravitz e Akon. O primeiro single será divulgado nesta segunda, 15.

    Fonte: http://www.popline.mtv.uol.com.br


  24. Oi Pessoal

    Além de todas as qualidades de Michael (que não poucas)agora descobrimos que ele “era” vidente!!
    Prevendo que estaria morto agora,deixou seu desejo por escrito.
    Me faz rir!!!!

    #MichaelIsAlive!!!


  25. Sinceramente a mãe do Michael está sofrendo muito e, por mais que ela não tenha chorado na entrevista, pois derramar lágrimas, para mim, não importa porque não prova nada, a dor que ela está sentido no coração dela é explícita e eu pude sentir muito bem isso. Acredito também, novamente, que ela não esteja fingindo/interpretando. Quanto à estas músicas, pouco me importa se elas sejam falsas ou verdadeiras, pois só gera/gerará MONEY. O que verdadeiramente venho buscando é saber o que realmente aconteceu com Michael Jackson em 25/06/2009, único e simplesmente isso: Se ele está vivo, aonde ele está ?, será que ele está bem de saúde?, será que ele fez essa encenação toda porque realmente estava sendo ameaçado, depois de tanto tempo após sua primeira ameaça, por quem e o verdadeiro motivo? Se ele está morto, o que realmente o levou a tomar aquela quantidade imensa de anestésico, sabendo que isso iria matá-lo, será que esta era a intenção dele, levando em consideração que ele andava mais passeando com os filhos que nos ensaios de this is it (despedida?)e por quê? será que ele estava últimamente usando tanta quantidade de drogas? será que ele estava com problemas de saúde? será que realmente o Michael é/era um drogado(é aí que eu acredito ser o ponto X)???
    Mas verei as cenas dos últimos capítulos.


  26. OBS. A desagradável postura da dona bunda de nós todos(Oprah)em relação ao pouco caso que ela expressou ao saber que a Katherine prega a palavra de Deus casa à casa(isso é chamado como trabalho de campo das Testemunha de Jeová) mostra o quanto ela é cretina.


    • Sônia, era exatamente disso que eu estava falando em outro comentário que fiz aqui no blog, mas em um outro post.O que mais me irritou na entrevista, pelo menos na primeira parte, foi isso mesmo, a falta de respeito dela e o preconceito…Aquela expressão e comentário do tipo “oh, my God” demonstra que ela não tem um mínimo de compreensão sobre esta religião ou sobre qualquer outra.Concordo com seu comentário em gênero e grau…


      • Obrigada Wal.


  27. Nesse caso ninguem tem certeza de nada,mas no momento acredito no sofrimento de D.Kathe,não pela morte,mas pela situação do filho
    Oprah tambem fez cara estranha ao saber que foi o médico que lhe disse “ele se foi”,e o modo que ela falou sobre Katherine pregar a palavra de Deus,talvez ela saiba,ou desconfia de alguma coisa,e no caso de D.Kathe ser religiosa não é facíl mentir,não sei quem ai ja é mãe,mas a mãe que ama realmente seu filho faz qualquer coisa por ele,inclusive compartilhar de uma farsa desde que seu filho corra perigo
    Eu creio que é interesse de todos sabermos o que realmente aconteceu com Michael,acho que todos querem que ele esteje bem,tanto na saude como ao todo,só que na minha opinião isso ainda vai longe,Deus permita que não


    • Flores meu sonho de ontem para hoje foi bem grande, vou contar apenas a parte mais importante dele e que senti vontade de dividir com vocês:
      Flores sonhei que estava tentando invocar, é assim que se diz? Estava tentando chamar o espirito do Michael Jackson e no sonho eu tentei várias vezes e todas as vezes deu errado, na última vez ouvi uma voz me dizer assim:
      Não vai conseguir porque ele não está morto, por isso nunca vai conseguir chamar um espírito que está encarnado e não morreu.


      • Uma vez no programa Super Pop da Luciana falaram que o espirito dele continuava aqui entre nós,que ele não conseguia se libertar do amor dos filhos
        Falando em sonho,eu sonhei essa noite que eu estava em frente o UCLA,e vi ele com aquela roupa clara do clip moonwalker saindo por um túnel por debaixo das ruas e prédios e saindo tres prédios a frente,ai eu falei ,”haaa ,igual Neverlad,com passagem e túnel secreto”, ai acordei
        Acho que sonhei com ele porque passei o dia e a madrugada escutando a musica dele Keep Your Head Up,e ainda estou escutando ,achei linda demais


      • Ana essa mesma entrevista eu vi, só que ela também falou do Clodovil, ao mesmo tempo que ela disse que o Clodovil encontrou a luz e está junto da mãe dele, ela disse que ele esta vagando na terra ainda.


      • Essa mesma Marila,ela falou das atrizes ,do Lombard,só não soube explicar direito sobre Michael


      • Exato flor, ela não soube explica do Lombard, mas eu acho que o Clodovil e o Lombard estão descansando em paz já. Só o Michael ela não soube falar nada dele. Como a Márcia que foi na REDE TV e falou do Michael só que nos bastidores ela confessou que não conseguiu sentir ele e nem ver ele.


  28. Vou desabafar flores.

    Ai meninas to ruim aqui, minha vida ta uma porcaria hoje, meu fim de semana ta todo estragado pelo meu irmão que fica me pressionando dizendo que eu não faço nada, minha mãe me dizendo coisas que não são verdades, dizendo que não dou bola para ela e a família e meus cachorros, sendo que é tudo mentira, ela ta mentindo quando fala isso, acontece que quando meu irmão chega ela fica completamente diferente e ela não é assim, eles só me fazem chorar e dizem que eu me faço de coitado, o que é mentira, eu não preciso disso, estava precisando de alguém para conversar e não tenho ninguém, ela reclama que tenho amigos aqui. Ela diz que minha psicóloga não faz efeito e é mentira, porque to vendo surgir efeito em tudo que faço, só que eles querem resultados imediatos, a gente não muda da água para o vinho, e só o que eles fazem é me machucar com suas palavras horríveis, achei que já tinha passado por esse inferno astral, mas ele não acabou, eu vejo resultados no meu dia a dia, eu sou boa com eles, só que tudo que fazemos de bom, eles não enxergam, eles não prestam atenção, ao invés de fazerem me aproximar deles, eles estão apenas me afastando, tenho medo de ficar sozinha, amo minha família e eles pensam que eu sou sempre um monstro para eles, o que é mentira. Odeio isso tudo meninas, odeio ter que passar por isso, odeio ter que brigar e eles só fazem acontecer isso. Beijos vou ir levar meu cachorro passear.


    • Sinto muito. Bom, hoje tirei o dia para descansar e, neste momento, estou fazendo o que mais gosto: comendo CHOCOLATE.
      Força colega, pois é so uma fase da vida da gente.


      • Sônia obrigada pela força, é só uma fase né, espero que passe rápido. Amo chocolate, sou chocólatra também flor. valeu por tudo.


    • Marila,as vezes a gente encontra mais apoio e compreenção nas pessoas de fora do que em casa,sei como é isso,mas os pais são muito importantes na nossa vida,eu ja perdi o meu e ele me faz muita falta,minha mãe e irmãos morram longe,sinto muito a falta deles ,por isso te digo tenha paciencia,embora vc diz que eles não te apóiam,tenha certeza que eles não querem seu mal
      Não desista nunca da sua luta,sempre tera pedras no caminho,mas as pequenas removemos e as maiores damos sempre um jeito de contorna-las,nessa hora lembre-se de Michael ,ele é um exemplo pelas suas lutas e barreiras atravessadas,quando se sentir assim escuta umas musicas de Michael bem animadas,canta ,dança com ele ,a tristeza vai embora,eu faço isso e da certo,ao mesmo instante que estou triste ou com raiva,ja estou rindo e atarentando quem estava me irritando ,dou a volta,eles falam que sou louca
      E vc faz bem em dar atenção ao seu cachorro,eles são nossos melhores amigos,nos amam sem pedir nada em troca ,só carinho e bons tratos ,eu tenho oito,bom não é nenhum meu ,é dos meus meninos,mas eu que cuido,tem tres que parece criança,só falta falar,não me largam,onde eu vou eles vão atras
      Fica em paz ,Deus te ilumine ,amanhã é outro dia,e vc vera que as dificuldades tambem nos fazem amadurecer,BJS


      • Ana muito obrigada pelo apoio, estava precis um pouco melhor e desculpa ter desabafado, eu precisava muito sabe. Já dei meus passeios com meus cães e me ajudou muito, o passeio com eles me ajudou muito, pude ver outras pessoas na rua, meus cães ficaram tão felizes, estou passeando com eles todos os dias, eu adoro isso, sair com eles, assim eles também não ficam deprimidos, valeu por tudo flor, agora a pouco eu lavei a louça, escutei umas músicas do Michael e foi muito bom, tens razão, escutar ele me deixa tão feliz e melhor. Obrigada amiga! Beijos


      • Caraca, Ana.Oito cachorros?!?! Aqui em ksa tem só dois, e mesmo assim, a minha mãe já fica louca, reclaaama que até dói.Tiro meu chapéu pra vc.Não sei como dá conta.Também adoro bichos, não só os cachorros, mas qualquer bicho.Eles realmente são muito amorosos.


      • Marila, fica firme aí.Acho que você tem a cabeça muito boa pra mantê-la no lugar, apesar das adversidades.Tudo o que deve ser feito ou dito está dentro de vc mesma.Nós sempre temos as respostas para nossos problemas dentro de nós.Que bom que vc sente confiança no pessoal do blog pra desabafar.Afinal de contas, todo mundo precisa pôr pra fora aquilo que está lhe angustiando.Bjos e fique bem!!!!!!


      • Wal e Ana muito obrigada por tudo, hoje é um dia que estou melhor, comecei meu dia levando o meu schnauzer miniatura passear, assim é melhor, se não teve academia hoje, isso já me ajudou, estou bem melhor. Obrigada por tudo flores, já falei aqui e repito, nós criamos todas uma família enorme. Beijos


  29. nossa quantas novidades estou adorando tudo ate mesmo o senta lá claudia legal indo ão q interesa agredito q realmente essa musica q akon vai gravar ou já gravol tbm seja subliminar vamos aguarda se for com certesa pri vai nos mostra so resta aguarda. parabens pri mais uma vez as suas mterias são as melhores, mesmo quando ñ faço nem um comentario, vejo todas.


  30. Só para dizer que agora estou um pouco melhor flores, e desculpa ter desabafado, eu precisava muito sabe. Já dei meus passeios com meus cães e me ajudou muito. Beijos


    • É ,ar puro e Michael sempre faz bem,estou ouvindo a musica dele ,olhando para ele,só não lavei a minha louça ainda,haa,hoje é domingo,lavo mais tarde, vou curtir bem My Morzão


      • Ana ar puro e Michael faz sempre um bem enorme, obrigada por tudo, que bom que está curtindo o teu Morzão. Bom domingão! Beijos


      • Marila ,só para esclarecer ,MY MORZÃO é como chamo Michael carinhosamente,não tenho outro ,somente Michael,não tem outro que substitua ele .BJS


      • Achei que era marido, mas o Michael é amorzão mesmo, também amo ele. Ele é tudo e nos acalma quando precisamos de calma amiga.


  31. Jermaine no twitter hoje (bem, eu não me simpatizo e nem confio nele, mas…):
    ——————————-

    Concordo com todos vocês, esses vocais que estamos ouvindo sobre a nova versão do meu irmão Michael, não é 100% dele
    3:35 PM 13 de novembro via web

    Sony deve ter sabido que não pode enganar a família e os nossos fãs, nós somos contra esta 1000%
    3:36 PM 13 de novembro via web

    como você pode ver isso foi feito para a ganância!
    3:37 PM 13 de novembro via web

    Eles também não queria chamar o álbum do Rei, por causa de Elvis, sem desrespeito ao Elvis Michael Jackson id do REI!
    3:38 PM 13 de novembro via web

    http://twitter.com/jermjackson5


    • Teka bom saber que não é apenas eu que não simpatizo e confio no Jermaine,ele sempre quis o lugar do Michael, sempre quis ser o REI no lugar do Michael, nem vou me delongar, mas ja disse outras vezes, não confio mesmo nesse cara.


    • Nossa, Teka.Ele disse isso mesmo, NOSSOS FÃS?!?! Como assim? Eu achava que eram os fãs de Michael?!


      • Wal ele sempre quis ser Rei no lugar de Michael.


      • ” nossos fãs” …essa é boa!! até parece que todos os fãs do Michael gosta dele.


  32. Um a carta a escrita por Mikinho! HuHUAHUAHAUIHUAHuahuaish Essa foi boa!! =D Adoro essa música, inclusive está no toque do meu celular!! hehe =) LoVe!


  33. Eu estava vendo umas fotos de Neverland,da muita tristeza ver tudo abandonado,a lona do circo tudo estragada,rasgada ,a picina e os lagos tudo sujo,os jardins cheio de mato,isso é um grande descaso com uma coisa que Michael amava e cuidava tão bem,ele adorava tudo aquilo ,como pode estar tudo abandonado,não entendo porque ninguem mantem conservado não dizem que ele ainda é um dos donos


    • Já estão arrumando, fotografaram a pouco tem material de construção em Neverland, vi filmagens que fizeram em frente a Neverland de uns fãs, que mostraram uns movimentos de entra e sai de carro lá, de pessoas, estão organizando, para talvez entrar em funcionamento novamente, talvez para os fãs visitarem, vai ser TUDO!!!! Igual que fizeram com Graceland de Elvis, Michael agora deve estar em uma outra Neverland criada por ele em segredo. LoVe!


      • Oi MJ love!
        Isso seria muito bom se for verdade,merece ser preservada
        Eu ficaria muito feliz se Michael estivesse bem em outra Neverland,ou em qualquer outro lugar,desde que esteje bem,mas sinto saudade dele ,gostaria que voltasse para ve-lo cantando as novas musicas
        Bjs.love


  34. Ele não ficaria muito tempo sem Neverland, era o único espaço que ele tinha para ficar a vontade, ficar em paz, porque fora daqueles portões era um caos, mesmo disfarçado os paparazzis estavão de olho, e correria até o risco de descobrirem ele e ele não quer dar fora em ninguém, porque ele é muito gentil e educado e não quer machucar as pessoas, tiraram ele de Neverland, praticamente forçaram ele a sair de lá, por causa das acusações e ele achou melhor sair para ter um pouco de sossego com tudo que estava passando na vida dele, ele ainda ficou muito tempo “preso” sem Neverland (4 anos), e não tem alguém que aguente ficar numa casinha ( mesmo sendo uma mansão, porque para nós temos o mundo para andar a vontade, mas para ele não) sem poder sair e fazer um passeio, esticar as pernas, ver a natureza, se divertir, estavam na cola dele e ele não “podia” voltar mais para Neverland, ele quer paz, um local para sair tranquilamente e ele está tendo, por isso que Neverland não foi um exagero como alguns acham porque ele só poderia ter sossego atrás daqueles portões! LoVe!


  35. Muito estranha mesmo essa história de carta!Quem se importaria em deixar bem claro que música seria o primeiro single de um CD, se estivesse planejando participar de todo o processo de produção desse mesmo CD.Inclusive, da finalização e lançamento.Acredito, sim, que ele já sabia que estaria ausente nesse lançamento, mas gostaria que as coisas fossem feitas à seu modo.Se esta carta realmente existe, é uma prova de que a Sony está por dentro dessa falsa morte e anda entrando em contato com MJ.Talvez, por meio de cartas.Que romântico!! rsrsrs…Bjos à todos que acreditam!!!!


  36. GENTE ACABEI DE SCUTAR HOLD MY HAND… AGORA SÓ FALTA FALAR Q NÃO MICHAEL Q NÃO CANTOU HOOO…GENTE SE LIGA E ACORDA PRA VIDA OKAY A MUSICA ESTA PERFEITA LINDA DE VIVER.. PRI ME FAÇA UM FAVOR VEJA SE TEM MENSAGEM SUBLIMMINAR NESSA TBM OKAY
    ISSO É MTO IMPORTANTE PARA OS FÃS E GENTE ABRA OS OLHOS E OUVIDOS TENHAM SENSIBILIDADE MUSICAL NÃO SE DEIXEM ENGANAR … PELAS MENTIRAS Q ESTAO SOLTANDO POR AI .. DIZENDO Q NÃO É MICHAEL Q ESTA CANTANDO HOO POR FAVOR FÃS MAIS ANTIGOS…. DE 1900000000 NÃO SE DEIXEM ENGANAR … AMU VCS E SEI QUE MICHAEL ESTÁ PREPARANDO UMA SURPRESA MTO BOA PARA NÓS LOGO LOGOO MARILAAA TE AMUU AMIGAAA …ESTRELAA TBMMM ALIAS TODASS 😀


    • Kelly eu sempre soube que era Michael nessas músicas, o pessoal está dividido em achar que é e em achar que não é, eu particularmente amei as músicas dele, e adorei escutar, baixei em MP3 para poder escutar quando saio para caminhar.


  37. Naõ se tem muito o que falar ,simplesmente admirar e sentir o artista ,a inteligencia,a astúcia do incrivel Michael
    Por mais tecnológia avançadas que se tenha ,não supera a sensibilidade e o amor dos fãs de Michael,pricipalmente os BELIEVES
    Eles querem enganar quem?
    Simplesmente maravilhosa Hold My Hand,principalmente começo e fim
    MICHAEL ,PARABENS ,VOCE É INCRIVEL,OBRIGADO POR VOCE EXISTIR
    TE AMO!!!!!


    • E pra quem ainda não ouviu KEEP YOUR HEAD UP ,na terra letras ainda tem ,é so procurar pelo nome da musica ,acho maravilhosa


  38. Sim eu estou baixando no computador e depois vou baixar para MP3


  39. Também ouvi HOLD MY HAND, fora as outras que vazaram na net… 🙂
    MARAVILHOSASSSS TODASSSS!!!!
    Até Opis None que infelizmente ficou de fora é maravilhosa!!
    Não entro nessa polêmica que armaram não…
    Sinto Michael em cada uma de suas músicas…e isso me basta!!!Sinto sua magia!!!
    Não entendo o porquê esses boatos todos, essas polêmicas…aff tô fora
    Quero mais é me transbordar de amor…curtir…viajar com Michael pra longe!!! pra bem longe!!! hummm Que talento maravilhoso!! Que energia elevada tem esse homem!!!

    Michael…simplesmente Michael!!!
    I love you more…L.O.V.E.


  40. Gente, vocês já pensaram na possibilidade da D Kate não estar sabendo da farça?Será que isso é possível?


    • Alana não pensei ainda. Não sei responder isso.


    • Eu já havia pensado nisso e sinceramente não acho possível.Pois, no mínimo, ela iria querer ver o corpo do filho.E aí como é que explicariam pra ela que não tem corpo?! Mesmo que dissessem esse absurdo para uma mãe que tem todo o direito de ver o filho morto, ela não acreditaria e desconfiaria imediatamente.Assim, correria atrás da verdade, mesmo que discretamente,para não estragar os planos do filho.E descobriria a farsa rapidinho…


      • Mas eu li que ela disse que não viu o corpo do filho, ela disse em uma entrevista.


      • Aqui o linck falando disso

        http://newspressrelease.wordpress.com/2010/07/06/katherine-jackson-diz-eu-nao-vi-o-corpo-de-michael-jackson/

        Mas também o linck de onde a Lyllyan viu a entrevista:

        http://www.alfombrarosa.com/2010/06/26/hablo-la-madre-de-michael-jackson/


      • E na frase seguinte ela diz que não viu porque não queria guardar uma imagem triste do filho. Então ela NÃO viu ele.Bjs


      • Não vi essa entrevista, não.Mas, ainda assim,acho que ela tá por dentro do esquema.Seria desumano demais deixar a própria mãe sofrer desse tanto, achar que o filho morreu.Talvez, ela realmente não tenha visto o corpo, por não querer mesmo.Mas, acho que mesmo que ela quisesse, não teria corpo nenhum pra ver.rsrsrsrs….talvez, quando ela chegou no hospital, o Michael já não estivesse lá, e depois informaram à ela o plano, tudo o que estava acontecendo de verdade.Pode ser que não tenha sido o próprio Michael quem informou à ela, mas alguém deve ter dito, sim.Eu acredito meeessssmo que ela saiba da falsa morte.Mas, pode ser que ela não saiba aonde ele está e nem como está…Por isso o sofrimento aparente dela na entrevista…


      • Wal pode ser isso mesmo, valeu por explicar, é que nunca tinha parado para pensar se ela sabe ou não sabe do plano.


      • Lembram do sobrinho do segurança que falou que D.Kate ,Michael e Murray estavam em um aposento da casa ,segundo ele ,o unico que não havia cameras,e Michael sai e só ficou ela e o médico por varias horas conversando de porta fechada
        Ela deve de saber sim,e ela sofre por causa da ausencia,e da situação do filho


  41. Querida(o)s fãs e admiradora(e)s de Michael,

    Também A-M-E-I “Hold my hand” !

    a “Breaking News” não sai da minha cabeça e me faz querer dançar com Michael.

    a “Hold my hand” entrou em meu coração e me faz querer ficar abraçada a Michael !

    Estou aguardando a próxima…

    Abraços,


    • Eu também queria ficar abraçada à Michael.Buuáááá…


  42. Randy Jackson no twitter hoje (embora eu nunca confiei nele, assim como Jermaine, mas vamos ver o q ele tem pra falar “de novo”…):
    ————————————–

    Obviamente tem havido uma série de perguntas sobre os vocais do novo álbum que eu quero abordar.

    Bem como a todas as perguntas de vocês podem ter, incluindo o show de Oprah.

    Nesta quarta-feira às 7:00 pm hora do Pacífico, estarei no meu computador pronto para responder qualquer dúvida que possam ter.

    Tem havido muitos rumores e histórias que eu vou estar aqui quarta-feira para esclarecer o assunto e dar uma visão sobre o que está realmente acontecendo

    Vemo-nos lá quarta-feira 19:00 hora Pac

    http://twitter.com/randyjackson8


  43. Michael realmente é fodástico! Deixou inúmeras participações gravadas, e finalizadas.

    Mas perai…a família não disse que essas músicas da Sony são falsas?

    Ou seja: as músicas são falsas, mas as participações NÃO!

    Gostaria de saber o que Akon, Lenny e até 50 Cent diriam sobre isso.

    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Morro contigo, vc arraza!

    Adorooooooooooooo!

    Michael is Alive!

    The Best Blog!


    • Eu também pensei no que esses “parceiros” de Michael tem à dizer sobre as acusações da família Jackson.Porque, se a Sony estiver mentindo, enganando à todos, esses caras também estão mentindo juntos.Será que eles se arriscariam tanto assim?! Ficaria muito decepcionada,principalmente com o Akon, que gosto tanto.Putz, não acho que ele (Akon), em especial, faria isso.Afinal de contas, eles correm o risco de serem descobertos e arruinarem suas carreiras tão promissoras…


      • EXATAMENTE WAL E CÍIIH!
        JÁ DISSE E REPITO:
        A MÚSICA É DO MICHAEL, A VOZ É DO MICHAEL!
        não é porque a música está toda preparada e moderna que não é dele, muito pelo contrário! Por isso mesmo! É DELE! Ele fez tudo certinho até o ritmo atual, remix e tal…
        E ACABEI DE OUVIR A NOVA VERSÃO DE HOLD MY HAND! A voz de Michael aparece muito mais do que antes e no final tem palmas… Com certeza VAI VIRAR UM HINO! ASSIM COMO WE ARE THE WORLD!

        ~{JUST HOLD MY HAND, HOLD MY HAND…}~

        Michael is alive! 😉 =)


  44. AAAAAH QUE COISA! NÃO CONSEGUI OUVIR KEEP YOUR HEAD UP! Disseram que é linda, mas tiraram do ar… 😦


  45. Não duvido nada que se tivesse corpo Joseph já teria o colocado em um geladera de vidro e estaria combrando no mínimo quinhentos mil dólares para visitarem e verem o corpo de Michael.


    • MJ agora você me fez rir pra valer!! Gostei, boa análise! Olha, só não espalha porque pode chegar aos ouvidos dele e ele arrumar algum corpo e dizer que é o do filho dele só para ganhar os quinhentos mil doláres cada olhada no corpo.
      Legal!


      • MJ loves e Sônia
        mandaram bem na resposta. Ficaria tipo a exibição do corpo da Evita.


  46. KEEP YOUR HEAD UP! Consegui ouvir uma vez e depois tiraram do ar. Postei-a, mas tiraram em seguida. É lindíssima. HOLD MY HAND é como um hino, mesmo. A gente nem sabem qual vai pegar mais: K Y H UP é linda pra caramba. É outra q vai pegar. Outra coisa: 1) Isso não é mais nem quebra-cabeças. É jogo de dama, xadrez, sei lá! É brincadeira?! Nós temos de ter uma paciência, viu! Sobre a música: é verdade. Só tem a voz do Michael; a do Akon vem muito pouco. É o estilo do Michael e ainda a gente tem de engolir essa baboseira. E desde quando bilhete garante algo. Está assinado? Houve acordo? Sabemos do talento do Akon e da pessoa dele. Ele é uma graça, tá certo. Mas que história mais complicada, não? A gente vai fingir que acredita pq sabíamos q eles se davam bem. Começa a sair música q não acaba mais. Está de acordo com o que vimos logo depois da morte. Vcs se lembram? Eu não conhecia ainda o ML. Não sei quem foi na casa dele e saiu com uma dezenas de músicas. Eu juro que li isso. E ainda vem a Dona Kathe chorando daquele jeito na Ophra. Mas ela pode chorar por causa de uma porção de coisas. Pode ter acontecido algo gravíssimo, menos morte. A ruptura da vida do Mike com esses acontecimentos todos já é o suficiente. E quando vem alguém falar q viu o corpo, então? Só viram mesmo os profissionais de alguma coisa, já perceberam? Hoje vi uma matéria meio antiga, em q a maquiadora disse que o maquiou e o viu no caixão. Só o mundo não viu, só. Só isso.



    • Flor ela não viu o corpo prq disse que não queria ter essa lembrança dele, e foi a LaToya que entrou na casa e pegou o HD com todas aquelas músicas. Isso é exatamente o que a Pri falou, ninguém comenta que a LaToya pegou essas músicas.


    • Vi na MTV um especial: Michael Jackson Human Nature
      Nele Akon dá um depoimento e diz que Michael se disfarçava de várias formas para sair por aí a vontade, relax…
      Inclusive um dia ele estava indo pro cinema com MJ saindo de um hotel e MJ estava disfarçado com roupa árabe e então vieram crianças e fãs correndo e eles pensavam q era pro MJ, mas não, era pro Akon, eles (os fãs e crianças) nem olharam direito pro homem vestido de árabe…
      Agora, disseram que no dia 25/06/2009 do aeroporto fechado em Los Angeles saiu em um vôo alguém vestido com roupa árabe, então não tenho mais nada a dizer:
      AKON SABE QUE MJ TÁ VIVO E NÓS TAMBÉM!!!!!!
      Ele só está tentando fazer as coisas como MJ deixou em sua ordem antes de fugir, gente! É simples!!!

      Michael is Alive… Very Alive! 😉


      • skymary, eu também vi essa matéria.E achei bem legal a história dos dois no cinema.Depois eles (Akon e Michael) tiveram que sair antes do filme acabar, pois o Akon esqueceu com QUEM estava, e ainda por cima, com todo aquele público ali e ficou chamando o Michael pelo nome mesmo, daí um menininho (ou menininha, sei lá) percebeu e foi logo contar pra alguém, então as pessoas começaram à olhar pra onde eles estavam.Pra evitar qualquer confusão, eles acharam melhor sair…


      • Nesse mesmo dia ele também chamou o Michael de Dave.


  47. Não existe foto do corpo dele, sendo que com toda a tecnologia que temos teria filmadora e máquina fotográfica na ponta de uma caneta, nos botões da camiseta e até nos óculos, e disseram que o corpo ficou bastante tempo sozinho e quem quisesse podia ver no Hospital, isso não cola para mim, porque daí já teriamos uma foto do corpo no ano passado mesmo, no IML e no Hospital também teriam tirado, já que vale milhões a foto do corpo.


    • Saiu uma foto do corpo no caixão e na verdade era o corpo do James Brown no caixão com a cabeça de MJ em uma platéia sentado: MONTAGEM PURA! PHOTOSHOP P P P P P (eco…)

      Michael is ALive! 😉


      • Eu vi amiga, na realidade as fotos que sairam eram todas feitas por PHOTOSHOP hehehee


  48. obaaa, meu comentário vai ser o de número 100.Caraca, esse post aqui tá hiper comentado.Bjos pra todos…


    • Ué???ou alguém comentou na minha frente, um pouquinho antes de mim(questão de segundos), ou tá marcando errado?! Ao invés de marcar “100 comentários” marcou “101 comentários”…Ahh, tava tão feliz…rsrsrs


      • fui eu Wal, foi mal…rsrsrs
        Quando eu entrei tava em 99 comentarios, agora que já comentei já tá 105!
        É O BLOG MAIS FAMOSO DO BRASIL PRI!
        PARABÉNS!!!!


      • kkkkkkk, tudo bem.Fica pra próxima.


  49. QUEM JA VIU OS TRECHOS DE ONE MORE CHANCE ,VCS PODEM VER EM MULHER POBRE ,MAS TEM QUE SER LOGO ,DOS OUTROS LUGARE JA TIRARAM


    • OLHA DEPOIS DO QUE ACABEI DE VER,NÃO PRECISO VER MAIS NADA ,TUDO QUE VIER É LUCRO ,SE HAVIA UM PINGO DE DUVIDA ,NÃO A MAIS


    • Gente, sério mesmo.Eu acho que em muitas partes desse vídeo (One More Chance) não é o Michael.Vocês repararam na hora em que ele entra, o tamanho do nariz?! Tava muito grande pra ser o Michael naquela parte (quando ele dá uma viradinha pro lado esquerdo, logo que entra).E toda hora que o rosto dele iria aparecer, refletia alguma luz na cara dele ou o próprio cabelo tampava.Até mesmo dançando não parecia muito o estilo do Michael se movimentar.Sinceramente,não acho que seja o Michael em todas as partes, só em algumas (pouquíssimas) achei que era ele mesmo.E nas partes em que achei que fosse ele, o nariz tava pequeno.O cabelo também tá meio esquisitinho, mas isso não dá pra considerar muito,pois cabelo realmente muda demais.Não gostei desse clipe,pelo menos, até onde deu pra ver, pois não me convenceu que fosse o Michael…


      • Gente, eu estou REVOLTADA com a EXPLORAÇÃO de MJ com tudo que vem acontecendo nos últimos dias: entrevista Oprah, a canção Breaking News, a parceria TMZ e Sony, as famílias Jackson e Cascio´s, por fim, esse vídeo de hoje mais um produto falso. Meu Deus do céu, o que esse homem fez para merecer tamanho desrespeito, tudo, tudo pelo dinheiro. Eu estou muito revoltada e indignada, também, é com a MEMÓRIA CURTA das pessoas, dos fãs especialmente.


  50. Olha, que legal! Não é que a imagem (duas pessoas de mãos dadas) do vídeo com a música Hold My Hand forma um “M” mesmo?!! Não tinha reparado ainda.Gostei disso.


  51. Hold My Hand ficou linda sem duvida,Breaking News tambem é boa,mas adorei Keep Your Head up,acho que nessa Michael mostra tudo que sabe,tem mudanças na musica ,tem mudanças no tom de voz,tem seus gritos,tem toda sensibilidade de Micheal
    Essa musica faz o genero de Man In The Mirror,que é a minha favorita,e Keep Your Head Up passou a ser uma das minhas prediletas,ja concidero um classico de Michael,adorei


  52. http://www.numberones.com.br/index.php?showtopic=4529
    Michael cantando para Prince


    • É tão lindo ver o carinho e a dedicação de Michael
      Quando Prince da uma golfadinha de leite ele limpa a boquinha dele
      E Michael esta usando aliança


    • Ana S MJ,

      Obrigado por postar este vídeo maravilhoso !

      É digno de contemplação vermos o “estado de graça” em que Michael sempre se encontra quando está com seus filhos, quando olha para eles, quando fala com eles ou quando fala sobre eles.

      Ele realmente nasceu para ser pai, não por instinto, mas pelo desejo em poder compartilhar da grandeza do seu amor e de sentimentos tão puros, sinceros e verdadeiros com seus filhos e assim se tornou um pai amoroso, carinhoso, afetuoso, dedicado, devotado, atencioso, cuidador, educador e sempre pronto a aprender junto com seus filhos.

      Michael, tenha a certeza, de que seus filhos são a extensão da grandeza do seu coração, do seu amor, da sua bondade, da sua generosidade e de seus valores, princípios, qualidades e virtudes, porque você foi muito além das palavras, você se tornou o EXEMPLO.

      Abraços,


      • Ana, eu também reparei que Michael está com uma aliança, e é na mão direita, ainda por cima.Ele tava noivo, será?! rsrsrsrsrs



    • As imagens do video que vazou são são boas ,as luzez atrapalham,e são distante não da para ver direito o rosto dele,vemos mais de costas,achei tambem que não tem aquela leveza de Michael
      Nesse video com fotos do clip se ve nitidamente Michael ,e a gente ainda acha as imagens que vazaram por ai,por que a Sony não tirou ainda como fez com as musicas
      Teria que ver todo o clip para ter uma opinião melhor,Michael de perfil ta meio isquisito,por causa dos reflexos das luzes não da para ver direito
      Agora nas fotos ele ta gostosão como sempre


      • Ana, eu também achei ele bem gato nessas fotos.Aí sim, parece ser ele.Mas, naquele vídeo do suposto clipe, realmente ficou difícil acreditar que seja Michael Jackson.Tem UMA foto nesse vídeo que vc postou que não me pareceu Michael, mas em quase todas eu acho que é ele mesmo.E ele ficou lindão de calça jeans…


    • L – I – N – D – O !!!



Deixe um comentário

