h1

Akon: beLIEve!?!

16 de novembro de 2010

Algo me diz que Akon sabe que Michael está vivo.

Se lembram do video que fiz? #adoro

Enquanto Will I.a.m diz que Akon não está respeitando Michael, ao lançar “Hold my hand” de novo, e enquanto Akon rebate ao dizer que Michael deixou o seu desejo no papel (aii o papel!!), eu prefiro desviar a minha atenção para outras coisas.

Confiram as mensagens que Akon disse em seu twitter, quando Michael “morreu..”

Ele disse: “Ele não passou, mas ele não parece muito bem. Por favor reze por ele. Ele é um homem maravilhoso”

Por favor rezem pela recuperação do Michael. Ele é uma pessoa tão maravilhosa. Não prestem atenção na midia, eles nunca representaram devidamente o caráter dele.

 

Até aqui tudo bem, se não fosse por um pequeno detalhe.

Olhem o horário que ele falou isso: 

às 3:11 minutos????

Oi??

Mas esse horário ele já estava morto!  

E como ele pede para não prestar atenção na midia, e para rezar pela recuperação dele?

Ele ainda diz: “Ele é um homem maravilhoso”

É???

Ou seja: o mundo inteiro já sabia que Michael tinha morrido, e Akon não? #AVA

  

Não prestem atenção na midia: conselho de Akon!

Ele é um beLIEve..

Michael is alive!   

Créditos para Tathy

30 comentários

  1. rsrsrsrsrs…é só o que eu posso fazer amore! Agora a gente vê que não é só a família que dá as mancadas, os amigos íntimos também dão umas que, pelo Amor de Deus né?

    Is alive true! God bless him ever! rsrsrs…

    Show!!!

    Beijokas


  2. Ola Pri!!!

    Tem como não ser um BeLIEve diante de RECADOS como este que o Akon postou?
    Beijos!!


    • Joceli eu amei esse post da Pri, não tem como não ser Believe depois disso. Nem sabia que Akon tinha e tem Twitter.


  3. Flores que bom, amei isso, pelo menos algo para me alegrar. BELIEVE SEMPRE PRI! Beijos Marila Hoppe


  4. Hahaha, adorei!

    Michael is alive, is very alive!


  5. interessante…

    Honey… voce notou?
    Hold My Hand foi regravada…
    Eh so comparar com a antiga… foi regravada…
    A voz de ambos muda um pouco… e tenho certeza de
    que nao foi por causa de uma remixagem…
    😉

    MJ is alive!!!
    “The Best is yet come, I promise…”


  6. A voz do Akon nao muda muito e nem da para notar a diferenca direito… mas a do Mike muda se comparar com a outra versao…
    principalmente nessa parte:
    “Things will get better if you just”

    Ei, ei, ei… nao estou dizendo que nao eh ele… pois eh ele sim… (isso ta obvio)
    Apenas estou dizendo que da para se notar que nao eh a mesma gravacao…

    Kisses…
    😉


    • Verdade Juhcy, percebi isso também, principalmente na última parte da música!


  7. (La vem eu de novo… rsrs)
    Oun…
    no final da musica… nessa parte aqui tambem se nota a diferenca quando o MJ canta:
    “Nothing can come in between us if you just”

    God Bless You!


    • Essa nova versão da música realmente está diferente, foi regravada, inclusive a parte dos sons, está mais leve, mais clássico, ouçam como termina, não termina com o piano, se não me engano.É como se MJ tivesse deixado ela melhor…e conseguiu, nosso lindo gênio!Custo a acreditar que foi o Akon sozinho.


  8. BELIEVE SIM!!!

    Tenso…
    Aiaiai quanto tempo vai demorar pra ele voltar??!!


  9. Uma coisa me chamou atenção, Akon disse : “…ele não parece muito bem.Rezem por ele.”Então, eu concluo que alguma coisa aconteceu com o Mike naquele dia, ele não morreu, mas deve ter passado mal ou algo parecido.


    • Pelo que vi na entrevista de D.Kathe sobre o problema do vicio de Michael,eles sabiam ,e e familia q


      • Voltando no que eu estava dizendo,pois dei uma mancada e mandei o comentario sem terminar
        A familia queria ajudar,talvez foi isso que fizeram,pois uma morte forjada não se faz da noite pro dia,e se a imprensa soubesse do problema e do tratamento iria ser um inferno
        Dessa maneira seria mais facil,um tratamento de desintoxicação demora,D.Kathe fala em clinica ou hotel
        Ele poderia se tratar e continuar trabalhando,sem fazer shows ou turnes como pode estar acontecendo,e todos que estão envolvidos estão lucrando com isso
        Talvez seja isso que Akon quis dizer,Michael não morreu,mas não esta bem,precisou fazer isso, rezem por ele,ele é um homem maravilhoso,seja como for,não acreditem na midia
        Deixar bem claro,estou dizendo que “pode ser”,e não “que é”


  10. Ana, na entrevista, a D Kate disse que questionou o Mike sobre o vício e ele negou dizendo “nem minha propria mãe confia em mim”.


    • Mas quem garante que ela falou a verdade ,ainda mais para Oprah,isso é uma coisa que eles não iam querer que soubessem,e por que os comentarios de que ele era viciado ,talvez para uma justificativa mais tarde


  11. Adoooooorei, Pri. Akon sabe a verdade como a gente! Bom, acho que o Mundo todo sabe, e quem não sabe desconfia. Está tão na cara que o Michael está vivo! E isso é tão maravilhoso!

    Michael is ALIVE!


  12. Não podemos perder o foco, que é o nosso amado e degustar,apreciar e sentir o que ele nos preparou.

    Ao contrário do que andam divulgando, na minha opinião não houve nenhuma pressa em divulgar material inédito, afinal, desde 2002 ele já vinha nos alertando sobre seu envolvimento em novos projetos musicais, filmes, shows, espetáculos e somente agora, no seu tempo (no tempo dele, é claro) estamos tendo o privilégio de poder presenciar, ver, ouvir e sentir o que ele vinha e vem preparando.

    Agora podemos entender o que ele realmente queria dizer com “O MELHOR ESTÁ POR VIR”…

    E é lógico que se tratando de Michael Jackson, tudo vem com a força, o impacto e a intensidade que somente ele possui de abalar o mundo.

    Não vejo a hora de ouvir todas as músicas do novo cd, pois A-M-E-I as músicas “Breaking News”, “Hold my hand” e “One more chance”.

    Era isso que você queria Michael…pois QUERO MAAAAIS!!!

    Abraços,


    • É Lily from Brasil,pena vc não ter ouvido Keep Your Head Up,que para mim é a melhor das tres,só que ja estão falando que são misturas de musicas dele,mas isso que falam não importa,o importante é o que eu acho
      E nessa musica no começo quem fala não é Black Eyed Peas,quem escutou a musica me corrija se eu estiver errada por favor


  13. Eu tô com uma dúvida sobre este post…O horário em que o Akon postou essa mensagem foi às três da tarde ou três da madrugada? Porque, se tiver sido às três da madrugada não vale, pois o Michael tava “vivo” nesse horário.Agora, se tiver sido às três da tarde, aí sim tá valendo como mais uma prova de que Michael forjou a morte.Se alguém puder me responder com toda certeza, agradeço.Bjos à todos que acreditam!!!!!


    • Wal PM é tarde, então ele escreveu isso de tarde e não de manhã que seria AM, então foi de tarde mesmo, da para ver ali na foto que depois da hora em número aparece PM.


      • AM = Anti-meridien (antes do meio dia)
        PM = Post meridien (após o meio dia)


      • Valeu, Marila.Agora sim, estou esclarecida.Não tinha reparado mesmo naquele “PM” ali depois da hora.De qualquer forma, se tivesse reparado não ia saber à que se referia, entendo “nada de nada” em inglês.Valeu, bjos!!!!


      • KKKKKKKKKK…só agora é que fui reparar que aqui no blog (que tanto uso) também tem esse “PM” e “AM”.Nossa, sou muito desligada meeeesmo.Pelo menos, já sei o que significa.Assim fica mais fácil.Saberei que hora do dia vcs postaram seus comentários…kkkkkkkkkkkkkk ri muito da minha própria ignorância ###########


      • Pois é flor, mas a minha professora de inglês tinha me explicado já o que era,e me lembrei, é isso mesmo, o WordPress é original dos EUA. Beijos


  14. vai ver a internet do akon é mto mto lerda só se for!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    #taparey…

    engraçado q só ele num sabia! aiai’


  15. Eu sei que a noticia não é de agora ,mas isso prova que não da para confiar no que a familia diz,e se Michael tivesse morrido mesmo voces acham que D.Kathe perderia essa chance contra Murray,só se ela fosse uma péssima mãe
    Contradições,em cima de contadições

    Katherine Jackson tem a vingança final contra Dr. Conrad Murray
    Katherine Jackson poderia obter algum retorno rápido contra o Dr. Conrad Murray, com a ajuda do Texas Medical Board…
    Fontes disseram ao TMZ, que a Junta Médica está coçando para obter uma cópia completa dos prontuários de Michael Jackson, com o objetivo de iniciar um processo de revogação da suspensão da licença médica. Mas existe um empasse… Alguém precisa liberar os registros, e a diretoria pensa que a Katherine poderia autorizar.

    Como já relatado anteriormente – o Texas Medical Board já proibiu o Dr. Murray de administrar propofol e outros sedativos pesados, enquanto isto, ele continua exercendo a medicina em sua clínica de Houston. A restrição foi desencadeada pelo processo criminal, na Califórnia.

    Nenhuma palavra por parte de Katherine sobre o assunto, se ela vai ou não ajudar a Junta Médica. Fontes dissem que a família tem uma cópia completa do arquivo médico de MJ narrando os acontecimentos que levaram à sua morte.

    Um representante de Murray nos disse que sua equipe jurídica tem “lutado contra qualquer tentativa para tirar a liçença de Murray, e continuará a fazer para o médico.” Eles acrescentaram: “Sua principal preocupação é para com seus pacientes, particularmente os pacientes de sua clínica de Houston que precisam desesperadamente de seus cuidados. “

    Fonte: New Press Release’s
    (http://newspressrelease.wordpress.com/2010/11/11/katherine-jackson-tem-a-vinganca-final-contra-dr-conrad-murray/)
    Fonte: MJmoonwalker


  16. O Akon já deu vááááárias pistas de que MJ está vivo, ele estava próximo nos últimos anos, não?Fiquemos de olhos bem abertos nele.Aliás, esteve pelo Brasil dias desses…que oportunidade!


    • Pois é, Mara.Bem que algum artista brasileiro podia perguntar pra ele o que ele acha e depois nos contar rsrsrs.Ou até mesmo nesses programas onde ele se apresenta (Faustão, por exemplo) quando vêm ao Brasil, alguém podia perguntar.Aí sim, nós poderíamos analisar direitinho a resposta dele…


  17. Ja tinha pensado nessa hipotese antes, mas descartei, pq nao acredito q MJ falaria com Akon sobre a farsa, não sei, não acho q seja coincidencia tais comentarios, mas acho q se Akon soubesse de algo seria mais explicito nas suas declarações



Deixe um comentário

