h1

Michael Jackson é “V de Vingança”

19 de novembro de 2010

A vida imita a arte, ou a arte imita a vida?

Quem nunca se deparou com um filme, que parece ter sido escrito para você?

Quem nunca se identificou tanto com uma história, que passou o dia inteiro relembrando cada som, voz, imagem?

Quem nunca quis entrar no personagem, e viver aquilo que ele vivia?

Michael gosta de “V de Vingança”, simples assim!

Ele se identificou com a história, com os ideiais do personagem, com as roupas, com o enredo e etc.

Alguém ainda tem dúvidas disso? JESUS CRIST!

Qual é o seu filme predileto? Quem é o seu personagem principal? Quem é você na FICÇÃO?

O filme “V de Vingança” é um filme mais que inteligente, e se você ainda não viu…VEJA! É impossível assistir, e não se lembrar do Michael..

Mas veja com o botão do “insight” ligado!

O filme fala sobre a verdade, sobre o quanto as pessoas precisam “acordar” para os seus direitos, e descobrir a verdade que o sistema (Tv e política) insiste em distorcer.

A verdade é tudo que nos resta no final, por isso devemos preservar ela!

“Você usa tanto uma máscara que, acaba esquecendo de quem você é”. ( V de Vingança)

Eu realmente sou fascinada pela concepção desse filme, e não canso de ouvir as frases de “V”.

Pare, olhe e pense!

Eles se parecem até fisicamente.. WTF!!!

Aqui está o video que eu prometi:


Michael is alive!  

37 comentários

  1. Pri, estou emocionada!! Muito obrigada por ter feito o vídeo e postado… Eu fiquei ausente por uns dias pois estava muito confusa… Nós, os fãs que acreditamos, temos de ser muito fortes pois toda essa confusão nos faz sofrer muito… Se vc está num momento mais frágil, então… Mas ainda bem que vc nos ajuda a manter as ideias claras… a verdade vai aparecer… se a intenção do Michael é derrubar a Sony então nós não devemos comprar o cd??

    Beijos!!


    • ótimo vídeo Pri ,parabéns Michael está vivo ,essa canção Breaking News é mais um grande sinal do rei ,tenho nítida certeza que ele voltará mais no tempo certo ,no momento certo ,é isso rei do pop !


  2. Bah fiquei sem palavras..
    Esse final foi de arrepiar…
    Faz todo o sentido, “V” e “Michael”!!!

    To na espectativa sempre!!!
    Grande abraço!!!
    Parabéns novamente!!!


  3. Pri to emocionada! eu acredito que realmente Michael está bem vivo e nos manadando mensagens todos os dias e só saber interpretar.Por isso estou todod os dias com você aqui.Parabéns!!!


  4. Pri querida!!
    Bom dia para todos.

    Eustou emocionada !!! Sem palavras!


  5. Pri, você merece muito mais do que parabéns!
    Foi o seu melhor vídeo, na minha opinião.
    Só tenho congratulações e agradecimentos pra ti por nos presentear com coisas assim.
    Obrigada, sério mesmo.


  6. Impressionante.
    Não sei o que vc faz profissionalmente, mas se não for investigadora e florense,no minimo, esta na profissão errada.
    Assisti o filme! e achei semelhanças sim, mas como vc colocou ai no video, pela madrugada.
    Ele já esta armazenado para não correr nenhum risco de perde-lo.
    Obrigada,


  7. Só tenho que dizer que ficou lindo, maravilhoso.


  8. Prí…menina!!!! :O
    Parabéns!!!Estou emocionadérrima!! Vc realmente é D+++!!!

    Essa comparação é simplesmente perfeita!!
    Acredito que Michael tenha se inspirado nele em tudo… 😉
    Tenho certeza que Michael seja o nosso V de vingança…e que seus propósitos sejam ensinar à todos a tirar nossas próprias vendas para que possamos realmente ver as verdades…
    Ele quer nos mostrar como somos manipulados…influenciados…por palavras enunciadas.
    Michael disse num de seus discursos, que a nossa História, a que “conhecemos”, a que é mostrada nos livros, não condiz com a verdade…que é inventada.
    Michael com certeza sabe muito…sabe demais…e quer nos alertar, quer nos mostrar as verdades…quer curar o mundo…e essa atitude é delicadíssima e perigosa. (é o que penso)

    Adorei as comparações que vc fez, com as fotos…com as frases de V de Vingança…tudo perfeito…magníficoooo…tá tudo aí!! 😉

    Bjãoooo!!


  9. É…interessante!
    Gostei do final,bonitas palavras
    Mas Michael de bigodinho e cavanhaquinho,fez me rir
    Por sinal,essa é uma foto dele que eu adóro,mas sem o bigode e o cavanhaque ,ta com uma carinha de debóche safadinho,com se falasse “me aguardem”amo essa foto


  10. Realmente depois de ver o vídeo fiquei sem palavras e emocionada L O V E . Obrigada bjssss


  11. OMG! Amei o video, e o final muito bom!!
    Uma curisiosidade em “breaking news” uma jornalista diz: “teremos notícias do michael em breve, só espere”
    A musica foi finalizada “recentemente” certo?

    Onde eu acho o filme pra baixar?


  12. paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara pri! que isso????? ficou muito perfeito esse vídeo, e muito claro! adorei!


  13. !!! SENSACIONAL !!!
    te adoro muito PRI*
    BEIJO.


  14. Gente, vocês viram o fogo da Oprah pro lado do Jackie Jackson?Ela nem disfarçava.Ele a levou para jantar e eu fiquei impressionada com o cavalheirismo dele.Me lembrou o meu Michael…


    • Jackie JACKSONNNNNN!!!!

      Eu não consigo conter a risada quando lembro dela gritando

      Jackie Jacksonnnnnnnnnnnn!!!!!


      • kkkkkkkkkkkkkk’
        eu tambem dei risada!!


  15. Pri esse vídeo ficou maravilhoso!!!
    Parabéns!!
    Eu também adorei as ultimas palavras do vídeo,fiquei muito emocionada. Eu amo esse filme e concordo com você :
    “É impossível assistir, e não se lembrar do Michael..”

    Temos com certeza muitas semelhanças entre o filme e o Michael!!

    MICHAEL IS ALIVE


  16. Parabéns!


  17. ficou perfeito o vídeo , nossa eu amei .
    ficou parecendo profissional mesmo PIREI


  18. Pri,

    Você é publicitária, não?Está na profissão certa pela mente aberta que tem, é muito criativa, pensa rápido(e escreve), parabéns pela inteligência e sensibilidade que sempre nos faz refletir com seus posts.

    Ameeeei esse vídeo.Já assisti esse filme 2x, li as comparações V X MJ, e sim, ele se inspirou muito no personagem e filme e trouxe pra vida real.

    minha consideração do vídeo:

    – quando V está fazendo torradas, ele cantarola,pois fiquei imaginando o Michael cantando na cozinha, para os filhos, enquanto cozinha.(risos).

    – Dave Dave no LK – acho que é o MJ disfarçado, já assisti umas 10 vezes pra observar bem todo o jeito, a voz, as palavras.Ainda estou com um elefante atrás da orelha.

    – A Oprah pergunta ao Prince sobre as máscaras.
    Ele responde:”usávamos porque se a gente saía sem o nosso pai, ninguém nos reconheceria.”Então…nem sempre era o Michael com eles de máscara em público, ok?(sósias)

    – palavra do V:”O único veredito é a vingança”
    O que o mundo espera no julgamento do Murray?
    Condenado ou MJ voltando e mostrando a todos como a mídia pode nos enganar, fazendo-nos perceber o quanto somos manipulados pelo poder da imprensa.E muito feliz pelo reconhecimento tardio do seu talento na música,seu carisma, como ser humano e pelo poder que sempre exerceu ns pessoas e no mundo.Sentindo-se vingado por tudo que teve que suportar.Não estou dizendo que MJ seja uma pessoa vingativa, espero que entendam a colocação.
    É isso.
    Bjo e valeu.


    • Oi, Mara adorei suas colocações, não quero responder a sua duvida! o que quero é tb participar a minha, sinto muita semelhança entre esse filme e Michael, mas as vezes me cai uma angustia, em pensar que Michael é tão puro que será que ele planejou fatos em cima desse filme.
      O post de Pri, como todos é um luxo mesmo!!! mas isso não me faz parar de pensar que Michael é tão doce, que me parece mas com um martir do que com um vingador, apesar de saber de sua inteligencia brilhante.Mesmo sabendo que ele passou por coisas horriveis, o vejo tão fragil que as vezes me perco em minhas proprias convicções.
      Pri nos relata durante todo esse tempo muitas provas concretas, disso não tenho também duvidas, mas o coração pesa, ainda mas agora que li um livro Dancing the Drean de Michael,(1992)sei que faz muito tempo e as coisas e pessoas mudam mas tão cheio de ternura e cuidados com as coisas lindas que Deus nos deu nesta terra e a qual pisamos, todos os dias, sem mesmo sentir.
      É uma onda de fortaleza com as certezas e tissunamis com as invasões desses pensamentos.
      Acho que não sou a unica,pelo menos isso rsrsrs desculpa as meninas pois não é minha intenção colocar duvidas em absolutamente nada é desbafo mesmo, porque aqui nesse blog é que continuo a acreditar na logica dos fatos.
      Obrigada


      • Márcia,

        Também vejo Michael Jackson como um ser muito doce, amoroso,gentil, aparentemente frágil, quando quer aparentar fragilidade.O artista construiu e mostrava uma imagem mais surreal, o homem era mais real.Não era ele que dizia que tinha pele de rinoceronte?O homem é uma fortaleza, não chegou onde chegou sendo uma porcelana manipulada.Isso porque ele é dono de uma personalidade forte, uma genialidade que impressiona, e como humano, tem defeitos também, não digo que ele pensaria em vingança por ser vingativo, mas quando irado,aborrecido com algo, tem inteligência suficiente pra virar a mesa á sua maneira e ainda se beneficiando,afinal, o seu objetivo sempre foi ser o maior e melhor no que faz,desde pequeno.Espero ter esclarecido melhor.Beijo.


      • Obrigada!!!


  19. A ordem é: enxergar além das palavras…


  20. Hehehe. Peguei vocês! Hoje eu cheguei mais cedo…a tempo de falar com as minhas amigas! Aliás, nem fui onde ia…porque nós estamos em greve ainda, lá em Guarulhos, na Escola. A gente sempre vai para se reunir. Mas o filme da Priscila é um luxo….Noooooossssssa! Eu tenho um orgulho, uma alegria em tê-las como amigas! Vcs nem imaginam! Aos sábados, eu faço um curso de cinema – documentário, também, pq sou apaixonadíssima por cinema. Está muito bem elavorado. O meu sonho é a gente se encontrar, todas….se possível….em…em ….em LLLLLoosss Angeleeeeees! Eu cada vez estou mais ciente de que estamos fazendo as coisas certas. Fui até agradecer a Deus. Peço sempre a Deus, que nos mantenha com os pés agarrados no chão. A minha opinião é a da dúvida, no que diz respeito ao passamento do MJ. Essa opinião nunca se alterou, mas eu respeito a dos outros. Claro q td mundo respeita, né! Nenhum ponto chegou a um argumento convincente do contrário. Mas a gente tb fica contente qdo. a dúvida da morte do MJ fica mais materializada, né? A minha opinião é composta da dúvida, sempre presente desde o dia 25/06/2009. Tbém conto com a realidade de que a mídia serve a um grupo. 1) Pro mundo inteiro ele é um sujeito que produz, mas está morto. 2) Mas neste mundo inteiro “informado” todos sabem que ronda um mistério em torno da morte. 3) Mas, infelizmente, o grupo de fãs é dividido em dois: só espero q quem não acredite nisso não se esconda naquela máscara de que são pessoas realistas e acham politicamente correto enfrentarem a verdade. Porque na realidade, não estão enfrentando nada. I love you! Eu estou contente porque tem tanto material hoje aqui no site, e nem li td ainda.


    • RÔ, eu não sei por que, mas também tenho essa vontade de um dia encontrar todos aqui do Blog.Sinto que a gente vai dar tanta risada juntos…E também vou de encontro com a sua idéia de nos encontrarmos em Los Angeles.De preferência, em Neverland, não é?! rsrsrs


  21. Pri, estou emocionada!
    perfeito o vídeo.
    MICHAEL IS ALIVE


  22. Adorei esse vídeo, incrível, eu já to baixando o filme, quero muito assistir, meu marido disse que é muito bom! Se tem a ver com o Michael, não posso deixar de ver! Eu amei as palavras no final, elas são do filme? tem td a ver com o Michael, “mesmo que eu nunca te beije, eu te amo”!! qual o nome da música que toca quando a moça está dizendo as palavras?? Muito linda! eu quero muito particiapr desse blog,como eu faço? vou deixar meu e-mail! bj*


  23. Nao sei ond eu comentei ontem, mas o dono do blog smpre le neh? nossa, logo hje percebi q o cara q eu flei ontem coloco uma rosa vermelha na foto do perfil do email,essas coisas estão ficando estranhas… mas realmente se isso tudo do video tiver fundamento,o negocio fica mt mais legal aqui…acho q o comentario sumiu,talvez ñ era mesmo pra ser compartilhado. =D


  24. pri que video espetacular,vc e msm show!
    um dia desses vou tirar um tempinho pra assistir o v de vingança.

    Bjs!

    Michael lived forever !


  25. eu estava vendo V de vingança e percebi que depois do V fazer o primeiro Ataque, tem uma “noticia de ultima hora” no jornal de LONDRES!
    Lembraram de algo?

    Lembrai lembrai 5 de novembro!

    BREAKING NEWS


  26. Pri que ótimo trabalho, parabéns e obrigado por nos trazer esse tipo de matéria muito inteligênte e bem posisionada, muito esclarecedora.
    Obrigada pelo espaço.


  27. i bilieve



Deixe um comentário

