h1

A imagem de “Leave me alone”, aparece de novo…

25 de novembro de 2010

A nossa loucura tem limite? Acho que não..

Por que?

Bem,

enquanto os “normais”  lutam para sobreviver, nós nos entorpecemos na loucura que insiste em nos perseguir.

Como isso é possível? A loucura não nos deixa!

Nos deixa locura, nos deixa..mas ela não deixa! Ela nos ama!   

O louco quando se dá conta do seu desiquílíbrio, fica absolutamente normal. Deve ser por isso, que ando me sentindo tão bem ultimamente..

Me apaixonei pela loucura, tô sentindo borboletas no estômago.  E o sobrenome da minha loucura é conhecido por ai por “Jackson”..

Michael Jackson não nos deixa, ele está toda hora nos lembrando como é viver a “arte de ser louco”.

“Há na loucura um prazer, que só os loucos conhecem.” (John Dryden)

Não é uma delícia? O nosso prazer é realmente algo único, e devemos valorizar isso.

A verdade pode sofrer, chorar e ser ignorada. A malícia pode atacar ela, a mentira pode bater, mas no final…lá estará ela.

Ok!

Me deixa continuar sendo “retardada”?

Aqui vai mais um trecho da minha imaginação.

Já falei aqui sobre o clipe de “Leave me alone”, onde aparece um Jornal americano, que diz que Michael iria ser congelado aos 50 anos.

E por uma coincidência incrível ele morre aos 50 anos, e tem o seu corpo congelado no IML. Onde ficou por 8374786346 meses.

Hum, não fui eu!Hum, não fui eu!

Vejam aqui a imagem no clipe:

“Michael congelado por 50 anos”

Michael e sua premonição..

Ok!

O jornal que aparece no clipe é o Weekly Wold News, que é conhecido por ser um jornal com sarcasmo e ironia. Bem, a maioria não olha o jornal com seriedade..

Inclusive, ele já disse que Michael forjou a morte como Elvis. E eu coloquei isso aqui:

Quando você procura no Google pelo jornal, o primeiro item que aparece é:

- Michael Jackson forjou a própria morte?

E lembre-se: ninguém leva o jornal “a sério”.

Talvez por isso Michael usou ele no clipe, para dizer que a notícia era um “lixo”.

Hmmmm..

O interessante vem agora, porque na capa do novo cd que será lançado em dezembro, nós vemos o mesmo jornal!

 

WTF!!!! SurpresoSurpresoSurpreso

Detalhe: o jornal está escondido na imagem.

Repetindo: a intenção dele era dizer que a matéria era um lixo, ele por coincidência morre com 50 anos, e coloca a mesma notícia no novo cd?

O que ele quer dizer?

Que a morte dele é um “lixo”? (Talvez..)

E lembre-se disso:

“Michael Jackson usava câmara de oxigênio para viver 150 anos”

= lixo!

Como uma pessoa que prezava tanto a vida, e que ainda era um pai de família, ia se “matar” usando o mesmo remédio que matou Elvis Presley?

hehehehe lixo?

Michael is alive! DançandoDançando

111 comentários

  1. Quem vive sem loucura não é tão sábio como pensa’
    é com ela que possamos pensar e QUESTIONAR’
    -Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura-Aristóteles.
    Isso concerteza cada vez melhor :0


    • Sim, tudo esta cada vez melhor, amo muito tudo isso. Beijos


    • Sim, tudo esta cada vez melhor, amo muito tudo isso.²


  2. Pri…adoro seu hospício,e todos os seus pacientes loucos,inclusive eu,e cada vez aparece mais um

    Quanto a Michael ser congelado,li uma noticia que ele não teria morrido ,e sim estava em uma camara criogênica cheia de gelo com nitrogênio liquido ,para ser descongelado anos mais tarde
    Tamanho absurdo,os cientistas dizem que o organismo humano nunca aguentaria esse processo
    Coitado do Michael,o que mais vão inventar


  3. Desculpa minha ignorancia…
    mas a manchete do jornal diz “Michael Jackson congelado “por” 50 anos…

    Eu traduzi assim…pelo pouco de inglês que falo…

    Mas no resto…Eu acredito em qq coisa qq coisa qq coisa…para justificar o fato de ele estar vivo..kkkkk


    • “Michael congelado por 50 anos” acho que foi assim mesmo que a Pri traduziu mais abaixo, San.Mais acima realmente está escrito que ele seria congelado AOS 50 anos, mas em cima da imagem do jornal (onde tem a manchete sobre Michael) ela traduziu certo…Talvez, um deslize…


  4. Carro-chefe do disco “Michael”, álbum póstumo de Michael Jackson a ser lançado no dia 14 de dezembro, “Hold my hand” aparece na 84ª posição do Hot 100 da revista americana Billboard, ranking que leva em conta as vendas de singles e as execuções em rádios.

    A lista, que sai oficialmente nesta quinta-feira (25), foi antecipada nesta quarta pelo site da publicação especializada em música. A faixa tem participação do rapper americano Akon e é o 48º hit de Michael a garantir uma vaga na mais famosa parada americana.


  5. Eu acho que é muita coincidência esse jornal aparecer na capa do novo disco,e como eu não acredito em coincidências…
    Tudo nessa “morte” nunca fez sentido!!
    Acredito sim que ele possa estar nos mandando essas pistas.
    Pri querida,se for loucura eu estar aqui com você,acreditar que ele está vivo e ter esperanças que ele volte então eu sou louca,sou completamente louca,e o meu caso é grave!!!!!!!!!
    Eu continuarei aqui sempre,porque luto pelo que eu acredito e não sou de desistir fácil não!!
    Conte sempre comigo.

    MICHAEL IS ALIVE


    • Claro, a conspiração que assassinou MJ elaborou tudo minuciosamente p/ causar este efeito ou a “suspeita” que houve um hoax – as chamadas “pistas”. E o resultado positivo. Muitos fãs cairam na armadilha, embora muitos já estão acordando:

      – 02 dias antes da morte o site MJHDI estava elaborado
      – TMZ anuncia a morte em primeira mão e é patrocinada por Sony, bem como sua defensora
      – Teorias TIAI/TS c/ previsões antecipadas de projetos Sony/MJ e anúncios TMZ
      – A conexão Elvis Presley (q aliás não tem porcaria nada a ver). Aliás, Sony não quis intitular o album póstumo como “O Rei” pq alegou que há outro Rei (Elvis)
      – Akon e Teddy Riley são da Sony (portanto, “obrigados” a dizerem q acreditam q MJ está vivo)
      – 3 pessoas ligadas a MJ morrem misteriosamente, entre elas, o adv Peter Lopez q sabia demais
      – Testamento duvidoso – sem cópia, com erros ortográficos, assinatura,..
      – Os executores embolsando 10% dos lucros e a Sony gerando $$ p/ comprar a parte de MJ da ATV catálogo (sim, pq J. Branca vai dar um jeito de levar a propriedade à falência, de modo que terá que vender os bens principais
      – etc, etc, etc.

      Com isso, MJ está vivo na carne ou MJ conseguiu se safar, mesmo com a corja em volta dele 24 hs por dia, completamente isolado de tudo e de todos, inclusive dos fãs?

      IMO


      • Porra, meninas me desculpem desabafar, mas já estou de saco cheio desses RIP de m… enchendo o saco, porque não procuram um blog em que tenha apenas RIP, é que eles não sabem responder nem as menssagens que o MJ deixou em THIS IS IT, não sabem respeitar e ficam com esse papo furado e decorado, não vou no blog deles, e também cansei deles, eles não sabem da missa a metade e ficam dizendo coisas que não tem nada a ver, eu sempre os respeitei, mas porque eles não procuram o lugar deles e vazam daqui, cansei de vocês, a Pri é uma ótima pessoa e não tem que ficar ouvindo esses RIP de m… Me desculpem meninas, mas tinha que dizer, porque eles nunca colocaram a cabeça para funcionar e ficam dizendo m… Como a mídia manipulou a cabeça deles, eu teclo na mesma tecla de sempre, não vi o corpo, o MJ queria que se um dia ele morresse os fãs vissem sim o corpo dele e o caixão estivesse aberto e tivessem os fãs uma despedida digna, e pudessem ver ele no caixão, isso é o que um amigo dele revelou e ele mesmo disse, agora os RIP não tem argumentos para a menssagem de THIS IS IT invertida, e outras menssagens que ele deixou, porque não sabem nem reconhecer o que MJ ensinou e continua ensinando. Os RIP que procurem o grupo deles e vazem. Não aguento mais esse papinho furado deles. Isso que a pessoa disse aí encima ninguém da família de MJ veio falar, agora tomam as dores das pessoas que sim podem ter tido algumas divergências com MJ, toda a família tem, mas se meu irmão me chamasse de pedófilo e bêbado eu nunca mais iria perdoar, MJ perdoou LATOYA que o chamou de pedófilo e o JERMAINE que tmb o chamou disso e de bêbado porque tem o coração enorme, mas não esqueça que ele vomitava e desmaiava toda vez que via o pai dele e era amparado por seus seguranças, não era a toa que as visitas da família eram todas com hora marcadas. Porque será? Outra coisa não fui eu que disse isso foi o próprio MJ. Tem até fita gravada dele falando isso. Agora esses que o magoaram estão aí posando de santos e os fãs tomando as dores deles. Sim o MJ já os perdoou mas isso ficou marcado mesmo. To de saco cheio desses RIP. Pri pode contar sempre comigo flor. Desculpa os palavrões e o desabafo. Beijos


      • NÃO ESQUEÇAM QUE TUDO É POR AMOR! ALL FOR LOVE.


      • Concordo plenamente Marila.
        Eles não respeitam ninguém,falam essas porcarias e ainda se dizem fãs do Michael!! Me descupem mas para mim fã verdadeiro não fica aceitando tudo que sai na mídia sendo que seu ídolo falava que os tabloides são lixo.
        Sinceramente eles pensam extremamente pequeno,são pessoas que não tem senso crítico,não questionam as coisas e ainda assim se acham no direito de falar o que querem a hora que querem.. absurdo.
        Porque eles não procuram a turma deles??
        Se eles não acreditam porque vir aqui?? só para criticar?? se são fãs deviam ter aprendido pelo menos amor e respeito que são lemas do Michael.
        Peço desculpas novamente,mas.. não suporto essa falta de respeito e de amor.
        Pri,seu trabalho aqui no blog é maravilhoso e você merece todo carinho e respeito do mundo.
        bjs

        MICHAEL IS ALIVE.


      • Fernanda exatamente isso, eles tinham que ter aprendido respeitar ao menos os outros fãs, mas não sabem o que é RESPEITO. Você falou tudo tmb flor. Beijos


      • Sol,

        se depois de todos os comentários acima, ainda restou alguma dúvida, vá até o “Blog do Toni Ramos” (com licença, Pri)e tente responder a cada uma das 143 (CENTO E QUARENTA E TRÊS) razões para Michael estar vivo.


    • De sol vc tem só o nome né?porque pelo que vejo vc é uma tormenta,acho que não é MJ que ta morto,é seu cérebro
      A familia não reclama nada disso ,ao contrario ,estão ganhando com isso,e muitos da familia ta por dentro de tudo
      Mas não vai embora não continue conosco e verás ,talves vc se converta a beLIEve,ai sera bem vinda tá


      • MJ esta vivo igual a nós todos, não iria entrar no assunto, mas no meu lado mediunico que tenho desde meus 3 anos de idade, olha que hoje eu tenho 29, não vi e não enxerguei o MJ morto, apenas vi ele vivo igual a nós todos que estamos postando aqui, em carne e osso, vi também o cordão de prata dele, que só quem tem o cordão de prata é quem realmente está vivo em carne e osso, ele não morreu mesmo, isso eu vi, o cordão de prata é um cordão que nos liga ao corpo da gente e a alma da gente, portanto pessoal eu vi o Michael com o cordão de prata dele, ele esta vivo. É algo que não comento muito porque não é todos que acreditam, não é todos que entendem de espiritismo, e eu sou católica e espírita não praticante, desde pequena disseram que eu tenho um dom parecido com o do Chico Xavier, nunca precisei usar de meu dom para me promover ou ganhar dinheiro, meus amigos já perguntaram o porque eu não ganho dinheiro com isso, e eu respondi que não pretendo ganhar dinheiro com meu dom porque é algo pessoal e meu. Portanto gente vamos uns respeitar mais os outros, e eu digo isso em específico para os RIP que nos atormentam muito aqui. Meninas podem contar sempre comigo. Beijos Marila Hoppe


      • Marila, muita coragem sua tocar nesse assunto.Parabéns!!! Realmente não são todas as pessoas que compreendem ou acreditam nisso.Eu não posso dizer que acredito fielmente, mas também não duvido.E acho muito legal a sua postura de não querer ganhar dinheiro com isso.Se bem, que não criticaria ninguém que o fizesse, desde que fosse honesta e verdadeiramente bem intencionada.Bjos!!!


      • Wal obrigada, adoro vc e a turma daqui. Vou indo, até segunda. Beijos


      • Wal eu tinha prometido para mim mesma não tocar mais nesse assunto, mas ele veio a calhar nessa hora, a menina estava acusando a Pri de algo que ela nunca fez, então fiquei com um pouco de raiva e contei minha história flor. Embora eu não volte mais a comentar, porque eu respeito a opinião de todos sobre isso sendo que acredite ou não no assunto, então obrigada por tudo. Beijos


      • Marilia, estou encantada com sua declaração. O cordão de prata é algo muito importante, sou leitora assidua de Sylvia Browne e foi com ela que descobri sobre o cordão e a luz do espirito santo que nos proteje.
        Viva Michael, viva ao Espirito Santo que esta o cobrindo com a sua luz branca
        Parabéns pela coragem
        Bjs


      • tb gosto do espiritismo leio muitos livros de zibia gaspareto acredito sim tb q mj esta vivo e tudo q vc falou ai é verdade pura bjus marila estamos com a pri sempre


  6. Pri teu blog é o maior sucesso, eu amo muito vir aqui e sempre que puder conte comigo. Estou sempre por aqui. Beijos


  7. A coisa está fervendo! Aliás, que diabos é RIP? Bom gente, como eu disse, busco saber o que realmente aconteceu com Michael jackson. Para isso, analiso os dois lado, como uma boa estudante de Direito deve fazer. Não sou de nenhuma torcida, pois, novamente, o que eu procuro, e busco, é a verdade dos fatos. Sei também que, o que tem saido sobre Michael Jackson(as notícias)é um jogo de prós e contras, mas quem será que está com a razão? Alguém aí pode me provar CONCRETAMENTE(factualmente) o que realmente aconteceu? Logo, acredito, que ninguém estar certo ou errado, OK? Tudo deve ser apurado/verificado minuciosamente, e que vença a VERDADE.


    • Sonia ,ate certo ponto te dou razão,só que nós não vamos encher o saco de RIPS nos blogs deles,ninguem vai la tentando mudar a opinião deles ,sempre respeitamos opiniões alheias,desde que respeitem a nossa,então cada um acredita no que quer ,até provarem o contrário,que no caso é a morte real de Michael
      BJS


      • ana, concordo contigo, humanamente, todos tem suas próprias opinões e convicções, às quais devem ser respeitadas. Realmente, cada um acredita no que quer e, para mim, isso se chama FÉ. A fé é vista e/ou sentida de várias formas e princípios.


      • Exatamente Sonia e essa tal de Sol tinha acusado a Pri de algo que ela não fez, demonstrando total falta de Respeito para com a Pri e todos nesse blog, o mais importante de tudo aqui é o AMOR e o RESPEITO e isso aprendemos perfeitamente com o Michael Jackson e em nossas vidas.


      • Marila, e é por isso que eu gosto de vocês.
        Boa noite à todos(as)


      • Eu tmb gosto de você flor.


  8. SOL ,ISTO É PARA VOCE

    Muitos como 36 dedicados amigos e membros da família de Michael Jackson ajudou a retirar o maior ato de fuga de celebridades na história depois que ele falsificou a sua morte de um ataque cardíaco na semana passada, escondendo-o primeiramente nas montanhas da Carolina do Norte, depois em Paris, e, finalmente, na Hungria – onde é que havia guardado em um castelo medieval assistindo-o-relógio redondo de cobertura de sua “morte”, longe dos olhos curiosos dos jornalistas e torcedores fanáticos frenética.

    E pelo menos uma meia dúzia desses mesmos dedicados “co-conspiradores” ainda estão com o Rei do Pop, cuidando para que ele tem casas confortáveis e isolado para se viver, muita comida e dinheiro, e os melhores médicos e dos cuidados médicos que sua fortuna pode comprar.

    Michael Jackson e Elvis Presley juntos no Céu? Não é um acaso, dizem fontes – tanto superstars estão vivos.
    “É incrível como fomos capazes de tomar as celebridades mais reconhecidas na face da Terra e escondê-lo de milhões de fãs, mas isso é exatamente o que fizemos”, disse um confidente de Jackson, que está envolvido no desaparecimento de Jackson, disse-me exclusivamente.
    “Naturalmente, nós amamos Michael. Nós faríamos qualquer coisa para ele. E isso inclui, para alguns de nós, dando-se suas próprias vidas para protegê-lo. Este não é um jogo. Este é um negócio sério. Michael estava no ponto de ruptura. Se algo não fosse feito, ele realmente estaria em um caixão sem esperança de um retorno. Agora não. Nem sempre “.

    É improvável que ninguém nunca vai saber ao certo porque Jackson, 50 anos, decidiu fingir a sua morte, agora, com uma histórica série de shows previstos para este ano, disse a fonte, “a menos que o próprio Michael explica ela.”

    Mas é geralmente aceito que ele havia se tornado gravemente viciado em drogas da prescrição, enquanto tenta encontrar uma maneira de lidar com as pressões gêmeas do estrelato e da vida em um aquário.

    Jackson e outras figuras que aceitaram falar admitiu, embora a contragosto, que a “morte de Michael Hoax” não é uma fantasia ou um desejo por parte dos fãs.

    Isso é real – e com a ajuda de membros escolhidos de sua comitiva famosos, outros amigos e familiares, e pelo menos uma dúzia altamente colocados os funcionários públicos, o gênio pop-Jackson chocados e executado o que só pode ser descrito como um elaborado plano para simular uma ataque cardíaco e enterrar um sósia – ou, como no caso de Elvis Presley, que também é acreditado extensamente para ter falsificado a sua morte, um boneco de cera – em seu lugar.

    Falando em geral e escolhendo as palavras com cuidado para evitar a detalhes, um insider familiarizado com a brincadeira, disse: “Michael agonizado com isso. Não era algo que ele tomou de ânimo leve. Ele se preocupava com o que seus fãs poderiam pensar. Mas, em última análise, ele tinha que fazê-lo. Ele não teve escolha.

    “O plano chamado por ele de passar 24 horas em Asheville, Carolina do Norte, e em seguida a jato para Paris. Após uma breve parada, nós pegamos a Hungria e do castelo medieval que ele vai ligar para casa até que ele está pronto para ir a público. Michael visitou-a duas vezes nos últimos seis meses, ninguém mais sábio do. Esta operação foi apertada, com 35, talvez 36 pessoas envolvidas, todos dedicados a Michael.

    “Michael desgastasse sobre seus fãs se decepcionado com ele, porque ele enganou-los. Para compensar, ele disse, ‘Eu vou dar-lhes de volta mais do que nunca tirou. Vou dar-lhes uma turnê mundial e mostra em cada país do mundo. Se as pessoas são pobres demais para comprar um bilhete, que pode vir de graça. Eu vou levar o amor para o mundo … a paz e o amor que o mundo precisa. ”

    “Não se enganem”, continuou a fonte, “fingindo a sua morte salvou sua vida. Michael estava no ponto de ruptura. Se ele não tivesse deixado a faculdade, ele teria ido a uma morte prematura de verdade. “


    • Ei, Pri, de onde vc tirou esse texto? Beijos!Estou sempre por aqui…


      • Que texto? rs
        Do post? Fui eu quem escrevi..
        Obrigada Manu pela companhia!
        LOVE


    • Manuela,depende de que texto vc se refere,se for o Leave me Alone da matéria no começo ,foi a Pri
      Agora o que vc usou o direito de resposta,que fala do plano de Michael foi eu
      É só ver o endereço abaixo


    • Nossa Ana,

      É exatamente como eu imagino, sabia?Parece uma matéria de jornal, mas jornal sério,rsrs.Parabéns flor!

      RIP,
      VAZA!


  9. É como saiu na midia varias vezes, disseram que os fãns de MJ são muito parecido com ele, são loucos, ousados,lutam pelo que acreditam.
    Sendo assim nós fãns estamos orgulhosos de ser loucos de carterinha, vou acreditar nele vivo até que me provem o contrário, e me mostrem ele morto.
    Nem que tenha que esperar no hospicio.
    Sol eu ja votei em Michael vivo só hoje 5 vezes, isso por que eu realmente acredito que ele esteje vivo e vou continuar votando.
    Até acredito em conspiração, ameaças mas terem conseguido mata-lo está longe de ser verdade, e isso não é desrespeito nem com Michael e nem com familiares, são evidências e pesquisas realizadas durante mais de 1 ano.
    Como diz a Ana continue aqui, mas com respeito aos que acreditam em Michael vivo, respeite para ser respeitada.
    Se todo mundo gostasse do sol o que seria da lua?


    • Valeu rock estrela,é isso ai
      Agora eu prefiro a lua ,é mais romantica


      • Eu também prefiro a Lua.


      • Ana eu sempre disse que a lua é minha madrinha, já faz tempo que digo isso.


  10. E tem mais diz que Ecassanova edito no twitter 21/11

    Ecassanova:voce esta pronto para voltar
    MJ:Este sera o grande schow
    Michael esta vivo
    Vejo vcs em julho 2011 Deus te abençoe

    Bom eu achei isso por ai ,se vcs quizerem se certificar,tinha mais coisas tipo conversa com Paris


    • Ana eu entrei no Twitter dele e vi isso, é real mesmo, mais um BELIEVE.


  11. Oi, gente, tudo jóia? É isso que eu falava outro dia, Marila Hoppe e todos: Pri, Ana, Sônia, Sol, Fernanda, Val Diniz, Fernanda, Carlos, San Jackson. Os que não acreditam nele vivo se acham a consciência avançada do proletariado; gostam demais de uma expressão que se resumiria em força. Estariam enfrentando o mundo com essa visão agigantada pela real fatalidade. Mas na realidade, não enfrentam nada, como eu lhes disse…Não há nada atrás da fatalidade. É uma expressão que eles gostam bastante é…”encarar a realidade, aconteceu, excedeu-se naquilo lá, né”…, (nos remédios), falam até outra palavra que eu não suporto, que é a palavra DROGA, relacionando com preconceito. Deveriam pelo menos complementar com a palavra “farmacológica”…. Ai … que pobreza de argumentação, meu Deus. Tudo bem, se se recusarem encarar o mistério, tudo ótimo. Mas não venham se fingir de fortes. Desde o dia da…..(nem sei como dizer aquilo…), fui levada por uma força imensa, depois de ficar bem assustada. Eu já estava cabisbaixo pq me mudaria em julho para este bairro q moro agora. Ainda veio a notícia. Disse pra mim: Ainda me leva o Mike. Deus não faria isso comigo. Pena que eu não conhecia vocês. Imediatamente pensei o que a LIZ T. disse um dia: “MJ tem um espírito inovador. Deus lhe deu uma inteligência diferente: extremamente esperta”. Ele é rápido demais. Desde lá comecei a investigar, de forma muito precária. Ainda mais pra fazer o trabalho de Escola, né? O tal do blog. Mais se eu conhecesse vcs antes, eu teria economizado energias. Mike nos possibilitou trafegar no mistério profundo de encontrar formas de viver. Por isso, eu acho válido, sim, essa condição da idéia de loucura, de não se conformar com nada, com a idéia pronta. O mundo do jeito que está…precisava de uma pessoa como o Michael. E encontrou, mesmo. E os R.I.P. não perceberam. Não faz mal. Cabe a nós o mistério, ué!
    Qui venga el toro…..Qui venga el M i c h a e l. Eu amo vocês.


    • Rô que lindo o que você escreveu, eu fiquei muito emocionada, é exatamente isso, você falou exatamente o nosso pensamento, da forma que pensamos. É isso aí flor, venha o que vier, nós estamos preparadas e o outro lado? Bem o outro lado é o outro lado, eles procuram misturar a emoção e com isso se tornaram cegos, sendo cegos não vêm o que tem por dentro das coisas que vem para nós. Beijos


      • Agora estou indo flores, até amanhã ou mais tarde, vou ver umas séries na TV.


      • Resumindo Ró,eles se escondem dentro de si própios e não tem coragem de sonhar,de se aventurar em emoções mais fortes,isso só nós os loucos sabemos ,mas nossa loucura tem um nome AMOR,sincero amor por um ser maravilhoso ,nosso Michael,a vida é um sonho em si,sonhamos para fazer tornar-se realidade,e o nosso sonho vai ser real,Michael vive,lamentavel um ser que não tem capacidade nem de sonhar
        BJS


      • Maríla,agora eu ri de vc,me lembrou meu irmão,sempre que estou no msn com ele ,ele diz a mesma coisa “agora vou ver minhas séries”
        Bjs linda


      • concordo com oq vc disse’
        não vamos ficar retrucando oq os RIPs falam’
        alguma dúvida eles tem sobre a verdade só não querem ver, se não não entrariam aqui pra ver o que a gente pensa :0
        ao vermos a verdade nada além da verdade’ pq nada ao contrário foi provado’ de alguma forma podemos ajudar Michael, entendemos o seu lado, e pq o fez’
        bjs’


      • Ana que legal que fiz você lembrar de seu irmão, eu estava vendo House, amo essa e outras séries, hehehe. Valeu flor.


    • Viciados em drogas são dependentes quimicos, drogas elicitas tipo maconha, cocaina, heroina, crack,etc..
      Bipolares dependentes em medicamentos psicotrópicos tipo anestésicos, soniferos, calmantes, anti depressivos.
      Ambos casos trataveis e com sintomas de abstinência.


      • rok falou tudo.


      • Concordo plenamente Rô!!
        Essa “força” que eles acham que tem é pura enganação,acham que estão enfrentando a situação “real” de frente,mas não estão enfrentando nada,eles simplesmente aceitam como robôs todas as noticias sem nem pestanejar,sem pesquisar e sem pensar!!
        bjs


  12. É verdade, Ana e Marila. Atualmente, quem se distanciou do sonho está perdido. O sonho sempre vai nos levar a alguma coisa. É como um processo: sempre constrói e tem um objetivo. Agora, o que é mais lindo e sublime mesmo é o sentido do amor. É verdade. É o ponto e fundamento de tudo. Essa singeleza, essa beleza de amor que as fãs têm com o Mike e ele tem com a gente é algo fantástico e rico demais. Saber que os jovens ainda têm esse sentido é muito importante: parabéns pra vocês. Por isso, é sinal de equilíbrio. O amor é o sustento e remédio. Reconhecer a dose de amor que ainda existe em nós é vital. E não esconder isso é bom, né…segundo a psicanálise.
    Boa noite a todos.
    Boa noite a todos.


  13. Ô, não tinha visto vc, Gabriele. Lá em cima eu já ia colocar…Já tinha lhe visto. É q a gente começou a comentar juntas. Michael tinha um amor singelo e fenomenal pelos fãs, também. Claro q ele não vai gostar de perceber espírito de divisão. Não vai ajudar nada, nessa hora. Nós temos de enviar mensagem que ele nos dê sinais, tipo a Pri, né? Assim, ele vai entender q nós não julgamos mal o q foi feito.


    • Rô linda’ normal’
      queria pedir desculpa pra vc’s
      pq há meses q venho acompanhando o blog’
      então quando coloquei o comentário num foi por mal q não me apresentei ‘ parece q já conhecia vcs a muuito tempo, e comentei..
      prii seu blog é maravilhoso, faz a gente poder acordar para a realidade e ao mesmo tempo poder sonhar..
      desculpa meninas..bjs’


      • Gabriele tudo bem, fica tranqüila flor.


  14. falando meus setimentos, eu quero ser um believe, mas os RIP muitas vezes tem bons argumentos tb e isso me deixa com uma angustia tremenda, pq pensem comigo por um instante… todos são fãns do michael jackson os bbelieves(acreditam que ele ñ morreu) e os RIP (acreditam que ele morreu). Se são os RIP que estão errados, e o MJ está vivo, imaginem ia ser o erro mais maravilhoso do mundo pq eles tb são fãns e ficariam felizes com isso… agora se os believes estão errados, e o MJ esta msm morto, ia ser um erro doloroso e triste pq tudo não teria passado de ilusão e todo o trabalho de acompanhamento das noticias seria perda de tempo.
    Não sei vcs, mas eu penso assim, tenho medo de ser um BELIEVE por inteiro e me machucar feio depois.


    • Prats, eu entendo sua posição.Já pensei dessa forma também.Nunca visitei nenhum site ou blog dos R.I.Ps, mas tenho meus momentos de dúvida.Isso é normal.Uma hora a gente entristece mesmo…Mas, daí venho aqui no Blog e me fortaleço lendo palavras de amor que saem do coração e da cabeça de cada um aqui.Estamos nos fortalecendo diariamente e interagindo uns com os outros.Então, mesmo que um dia fique PROVADO que o Michael realmente morreu naquele dia, ainda sim, eu não vou considerar nada do que estamos fazendo “perda de tempo”.Pois, aqui no Blog conheci, mesmo que à distância, pessoas maravilhosas/generosas e que tem muito AMOR pra dar.Então, mesmo que Michael tenha morrido, estamos aplicando a maior de todas as lições que ele nos deu: “É tudo por A.M.O.R.” Bjos e continue conosco……..


  15. Meus amores, nesse fim de semana não poderei entrar na internet, mas estarei com a Pri e vcs por pensamento, estarei ajudando meus pais na campanha de meu pai para Governador do Lions, espero que ele ganhe. Um ótimo fim de semana para todos vcs! Eu amo muito vocês! Até segunda. Beijos


    • Marila,

      Bom trabalho e boa sorte ao seu pai !

      Abraços,


      • Lylly obrigada flor.Beijos


    • Sim,boa sorte para o seu pai,se for para ser dele, com certeza vai ganhar
      vamos sentir sua falta,mas é por poucos dias né?
      Tomara que quando voltar tenha noticias boas BJS


      • Lions é um clube?????? À julgar por você, imagino que seu pai seja muito gente boa também.Então, desde já, estou aqui na torcida por ele (ou melhor, por vocês, né?!).Beijos e boa vitória!!!!


      • Wal e Pri e meninas consegui agora com folga entrar na internet aqui no hotel, o lançamento da campanha de meu pai foi maravilhoso, fiquei muito emocionada. Wal o Lions é um club


      • Wal e Pri e meninas consegui agora com folga entrar na internet aqui no hotel, o lançamento da campanha de meu pai foi maravilhoso, fiquei muito emocionada. Wal o Lions é um clube de serviços sociais. Foi muito bom, obrigada flor! Amo vocês! Até segunda! Beijão


  16. Gente, já tô ficando angustiada com tanta espera e tantas “pistas”.Eu sei que devemos ter paciência…Vou continuar tendo, se for necessário…mas, às vezes bate uma saudaaaade.Ai, ai.Bjos à todos que acreditam!!!!!!!!!!!!!!!


    • Wal Diniz,

      quando você se sentir assim, lembre-se do que Michael nos ensinou: “…deixe a alegria entrar e ela mostrará o que é capaz de fazer com a tristeza…”

      Abraços,


      • Valeu, Lilly.É isso mesmo que vou fazer.E a melhor forma de deixar a alegria entrar é ouvir as músicas do gato…Bjos!!!!!


    • Calma Wal,quem sabe ele não estara de volta junto com Janet,lembresse que falam muito em turne mundial para 2011,e ela diz que vai ser a maior da vida dela
      Michael se no caso voltasse,ele não iria fazer uma turne sózinho,creio que seria muito desgastante para ele
      E,lembresse tambem que teve aquela conversa dele fazer turne com os irmãos ,ai ele “morreu”,eles iam fazer sózinho em homenagem a ele no mes de junho,depois cancelaram
      Dizem que se ele voltar sera o grande schow,então quem sabe né,tudo pode acontecer
      Nós ja tivemos fazes pióres nessa história,agora esta mais calmo,e Deus permita que daqui para frente acalme mais aida
      BJS


      • Obrigada, Ana.Vou ter calma, sim.Michael é que sabe a melhor hora pra voltar, né?! Só nos resta aguardar e tentar, de alguma forma, passar mensagens positivas pra ele.Assim, quem sabe, ele se encoraja mais rápido pra voltar, por ver que ainda é muito querido e amado e nos tira dessa angústia.Bjos…


      • E eu acho que essa votação da tmz é para certificar quantos acham que ele vive,e por ai tirar uma conclusão,não é uma simples votação


  17. Pessoal,

    acabei de ver um trecho da entrevista do Sr. Joe Jackson no programa “Leitura Dinâmica”, e confesso que fiquei preocupada,é no trecho onde ele fala sobre os filhos de Michael e diz que mais um “Jackson” deverá ser lançado em breve e será um dos filhos…logo pensei no nosso “Blanket”.OMG!!!

    Abraços,


    • Não esquenta Lily,não podemos dar muita atenção ao que Joe fala,ele sempre quer ser polêmico
      Pode ate ser que um dia o menino siga a carreira do pai ,pois dizem que ele dança muito bem,e tem mostrado isso ,mas não creio que seja agora
      Mas devemos sim prestar atenção nas declarações dele sobre outros assuntos,pois muitas pistas podem vir propositalmente na conversa dessas pessoas,e não é por acaso
      BJS


      • Ana s mj,

        depois do programa, entrei em um blog onde este assunto estava sendo tratado e Joe realmente falou de “Blanket”, mas sendo verdade ou não tenho as seguintes preocupações:

        1o) ao fazer esta declaração, imagine a “pressão” para cima de “Blanket” e agora também por parte da midia, porque na verdade o que todos no mundo sempre quiserem saber é se algum dos filhos seguiria a vocação e o ofício do “papai Michael Jackson”.

        2o) Se for realmente o desejo de “Blanket”, ele deve ter a melhor pessoa do mundo ao seu lado para orientá-lo, conduzí-lo, educá-lo e acompanhá-lo que é seu “Dad Michael” e me preocupa a proximidade de Joe, não como avô, mas com o SANGUE de empresário correndo nas veias.

        Abraços,


      • É, em uma entrevista Michael disse que não queria isso ,mas se fosse vontade dos filhos ele não impediria,e blanket parece tão timido e fragil igual ao pai,acho ele tão paracido com Michael
        Mas gostaria de pensar que os tempos são outros,e Joe ja não tem essa autoridade toda,pode ser que a familia pense diferente e zéle pelo bem estar dessas crianças
        Eu até entendo que a pressão vai ser grande,mesmo toda familia pertencendo ao mundo da musica,com Blanket vai ser mais pressão pois é o filho do inigualavel Rei do Pop o maior artista do mundo,e isso vai pesar bastante
        Mas Deus vai por a mão sobre essas crianças,e há de proteje-las


    • Ana s mj,

      todos os dias faço uma oração para Michael, sua mãe e seus filhos.

      Abraços,


  18. Estou reparando que hoje o dia esta nublado,não temos Sol,sera que o seu brilho apagou?


    • kkkkkk amei essa observação…


  19. Sua loucura me contagia……… bjsssss LOVE


  20. Pessoal, não sei se vcs conhecem esse site que oferece uma viagem as reliquias de Michael, é muito bom agente vê os objetos da exposição como se estivessemos lá.
    Adorei, ele era só um menino!!!!! o que fizeram ao meu menino.
    Bjs
    http://www.pinsane2.com/pinorama/events/MJ_09/kr/michael_jackson_arcade_entry.html


  21. estava vendo o site do Michael Jackson: http://www.michaeljackon.com e este jornal tambem aparece no banner.


  22. Ola pessoal!!! NÃO SEI SE VCS JA SABEM MAS O JOE JACKSON VAI ESTAR NO PROGRAMA DO FAUSTÃO NESTE DOMINGO!


  23. Em relação ao jornal, eu acredito que seria mais no sentido figurado pq na minha opinião o Michael esta escondido se refazendo, descansando e se preparando para voltar mais lindo e maravilhoso do que nunca!


  24. hold my hand é um sucesso ja esta em 84 no hot 100 da billoard. e o rei do pop voltando as paradas de sucesso

    http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/atlantida-fm-sc/19,0,3122260,Nova-musica-de-Michael-Jackson-estreia-na-posicao-84-do-ranking-da-Billboard.html


  25. pra quem ñ sabe tem michael jackson no fantastico esse domingo


    • é isto mesmo Lucas, e também terá a entrevista da Oprah com os filhos.

      Abraços,


  26. antes eu achava que o michael ñ voltaria mais mas com pistas a enquete tmz,essa do leave me alone e a foto dele voltando da luz me dão esperanças.

    e outra coisa loucos são aqueles que nos acham loucos por que so ñ ve a verdade que ñ quer

    MICHAEL IS ALIVE


  27. O encarte do novo álbum, “Michael”, foi postado na internet.

    Hold My Hand (dueto com Akon)
    Escrito por Aliaune Thiam, Tuinfort Giorgio, Claude Kelly / byByefall Publicado Productions, Inc. / Sony ATV Harmony (ASCAP), Piano Music / Sony ATVTunes (IMC), Talpa Music Publishing (BUMA), Studio Beast Music / Warner
    Tamerlane Music Corp (IMC) / Produzido por Akon para Upfront / Konvict,
    Giorgio Tuinfort para Piano / Co-produzido por Michael Jackson para MJJ Productions, Inc. / Akon aparece cortesia da SRC / Universal Records, uma divisão da UMG Recordings, Inc. / Gravada por Goodchild ‘Sair’ Milk Money Mark Para Consultoria em Palmas Las Vegas Studio, EUA, Solitaire
    Atlanta’s Studio, EUA, Metropolis London Studio, Reino Unido, Wisseloord
    Hilversum Studio, Países Baixos e FC Studio Walvisch de Amsterdam, Holanda Assistentes / gravação: Woodward Mack, Pintar Justin, Paulo Mateus, Scott Miguel, Aaron Kory, Bakker Eelco e Wiese Ryan / orquestra gravado por Oltheten Wessel / Assistente Orquestra de gravação: Krijnen Dennis / misto por Serban Ghenea / String Arranjo: Franck derHeijden van / todos os instrumentos e Programação: Akon e Giorgio Tuinfort

    Hollywood Tonight
    Escrito por Michael Jackson, Brad Buxer / Ponte Falado Escrito por Teddy Riley / Publicado por Mijac Music, Music Adida Inc. Produzido por Teddy Riley, Michael Jackson / Co-Produzido por Theron “Neff U” Feemster /
    Mixado por Horvat Jean-Marie, Teddy Riley, Elgin Scott / Programação e Finalizador: Teddy Riley / Vocal Gravado por Prince Michael Durham e Mischke / vocal de apoio adicionais: Bridge / Mischke Falado por Jackson Taryll / assobio: McDonald Danny Ray, Jr., Prince Michael Durham / Desenhado por Elgin Scott, James Murray, Prince Michael Durham,
    Jon Nettlesbey / Engenheiro Assistente: Gilkey Quentinn / Teclado: Theron Neff U-Feemster “, Edward Brown Guitarra /: Erick Paredes Donell, Eric Jackson / Cornetas: O Regimento

    Keep Your Head Up
    Escrito por Michael Jackson, Eddie Cascio, James Porte / Publicado por Mijac Music, Jab Me Music / Produzido por C Stewart “complicado” para a Red Zone Entertainment, Inc., Angelikson, Michael Jackson para MJJ Productions, Inc. / Mixado por Joshua Jaycen para o Projeto Penua / Mix Assistida por Garnica Jesus / back vocal: Michael Jackson, James Porte / Backing Vocals adicionais: Starling Duawne / Desenhado por Brian “B Luv” Thomas, Wuepper André / Engenharia Assistida por Sherwood Jason, Dennis Steven, Travis Harrington Stuart Brawley, Corcoran Joe,
    Harris Drew / Músicos: Wollam Jamie, Bird Rudy, Sean Hurley, Stuart Brawley, Corcoran Joe, Eddie Cascio, James Porte, Lamont “Monty” Neuble, Stone Cameron, Nicole Garcia / programação de bateria: Corcoran Joe
    e James Porte

    (I Like) The Way You Love Me
    Escrito por Michael Jackson / Publicado por Mijac Music / Produzido por Theron “Neff U” Feemster, Michael Jackson / Mixado por Ghenea Serban /
    Engenheiro de Mix: Hanes / John Roberts Assistida por Tim / Vocal Gravado por Prince Michael Durham / Desenhado por James Murray / Piano: William C. Champlin / Guitarra: Erick Paredes Donell / Bass: Drayton Thomas / Percussão: Paulinho da Costa / teclados e programação de bateria: Theron “Neff U” Feemster

    Monster (Featuring 50 Cent)
    Escrito por Michael Jackson, Eddie Cascio, James Porte da música Rap Escrito por Publicação / Curtis Jackson por Mijac Music, Me Jab musical, 50 Cent Curtis Jackson Music Publishing (admin pela Universal Music Publishing) (ASCAP) / Produzido por Teddy Riley, Angelikson , MichaelJackson /
    Mixado por Horvat Jean-Marie, Teddy Riley / Programação e
    Finalizador: Teddy Riley / back vocal: Michael Jackson, James Porte / Scream Kids ‘: Maynard Nigel e Naiden / Engenheiro de gravação: Elgin Scott, Khaliq Glover AKA Khaliq-O-Vision, Gilkey Quenton (Engenheiro Assistant), Luis Navarro, Redding Zacarias (Engenheiro assistentes no Rap) (Gravado no Boom Boom Room), Stuart Brawley, Marchese Glen, Joe
    Corcoran, Drew Harris / Rap Interpretada por 50 Cent de cortesia
    Shady / Aftermath / Interscope Records / Músicos: Rudy Bird, Joe Corcoran, Eddie Cascio, Stuart Brawley, Cameron Stone, Sharon Jackson, Orianthi cortesia da Geffen Records

    Best Of Joy
    Escrito por Michael Jackson / Publicado por Mijac Music / Produzido por Theron “Neff U” Feemster, Michael Jackson / Co-Produzido por Brad Buxer / Mixado por Ghenea Serban / Engenheiro de Hanes Mix / John Roberts Assistida por Tim / Vocal Gravado por Michael Durham e Príncipe Mischke /
    Adicional vocal de apoio: Mischke / Desenhado por James Murray /
    Guitarra: Erick Paredes Donell / todos os outros instrumentos: Theron “Neff U”
    Feemster

    Últimas Notícias
    Escrito por Michael Jackson, Eddie Cascio, James Porte / Publicado por Mijac Music, Jab Me Music / Produzido por Teddy Riley, Angelikson, Michael Jackson / Mixado por Horvat Jean-Marie, Teddy Riley / Programação e Finalizador: Teddy Riley / Engenheiro de gravação: Elgin Scott, Khaliq Glover AKA Khaliq-O-Vision, Stuart Brawley, Marchese Glen, Corcoran Joe, Drew Harris / Engenheiro assistente: Gilkey Quenton / Recording Session String
    Engineer: Dozer Reggie / Engineer Session String Assistente: Datoli Brandon Engenheiros / Locução: Chandler Myron E Dave Hampton sessão String /: A Orquestra Benjamin Wright / arranjadas e conduzidas por Benjamin Wright / Músicos: Porte James, Stuart Brawley, Eddie Cascio, Corcoran Joe / Talentos de Voz: Stuart Brawley, Orkin Sandy, Michaels Stacey, Lefevre Michael, Lisa Orkin / Locução Produtor: Michael Lefevre

    (I Can’t Make It) Another Day
    (Com Lenny Kravitz)
    Escrito por Lenny Kravitz / Publicado por Lenny Kravitz / Miss musical Bessie / Produzido por Lenny Kravitz / Co-Pproduced por Michael Jackson / Mixado por Lenny Kravitz / Chumbo e vocal de apoio: Michael Jackson / back vocal: Lenny Kravitz / Michael Jackson Vocal Gravado em As Filhas de Marvin por Henry Hirsch / Electric Guitar: Lenny Kravitz / Bass: Lenny Kravitz / Mini Moog: Lenny Kravitz amostras / String e Horn: Lenny Kravitz / Tímpanos: Lenny Kravitz / Gong: Lenny Kravitz / 12 cordas
    Guitarra: Craig Ross / Bateria: Dave Grohl / programação de bateria e Ruído: Programação Synthesizer Barron Dave e Lenny Kravitz /: Barão Dave / técnico de estúdio e programação adicionais: Alex Alvarez

    Behind The Mask
    Escrito por Michael Jackson, Mosdell Chris, Ryuichi Sakamoto / Publicado por Mijac Music (BMI) Todos os direitos administrado por Publishing Corp Warner-Tamerlane (IMC) e pela Alfa Music, Inc. (JASRAC) Todos os Direitos Administrado pela Sony / ATV Tunes LLC (ASCAP) / Produzido por Michael Jackson, John McClain & Nettlesbey Jon / ‘Behind The Mask’ contém uma amostra da gravação de “Behind The Mask” interpretada por Yellow Magic Orchestra. (P) 1979 Alfa Music, Inc., licenciado pela Alfa Music, Inc. Todos os direitos reservados. / Mixado por Nettlesbey Jon, Glover Khaliq / Lead Vocals & Contexto: Michael Jackson / vocal de apoio complementares:
    Shanice Wilson, Alphonso Jones / Background Vocals Organizado por Leon F. Sylvers III / Desenvolvido por Jon Nettlesbey, Allen Sides, Glover Khaliq / Saxofone e Percussão saxophonic: Mike Phillips cortesia da Hidden Beach Recordings / teclados e tambor de programação: Big Jim Wright /
    Teclados adicionais: Greg Phillinganes / Bass: Al Alex / Percussão: Paulino da Costa / teclados adicionais, programação de bateria, seqüenciamento e edição digital: Nettlesbey Jon

    Much Too Soon
    Escrito por Michael Jackson / Publicado por Mijac Music / Produzido por Michael Jackson, John McClain / Mixado por Allen Sides / Guitarra: Tommy Emmanuel / Khora: Parques Dean / harmônica: Morgan Tommy / Acordeão: Suzie Katayama / arranjador e maestro: David Campbell / Contratante: Suzie Katayama / Concertino: Charlie Bisharat

    Fonte: MJWN


    • Desculpem minha ignorancia no assunto,mas um produtor ou co-produtor,não é aquele que ajuda a produzir a musica a ser lançada?


      • Ana s mj,

        S-I-M !!!

        Abraços,


      • Mais uma vez pedindo desculpa pela minha ignorancia,mas não foi Taryll que disse que a voz não era do tio,e tambem não disseram que a familia não teve acesso aos estudios de gravação,como tem o nome dele na lista?


      • Ana s mj,

        há um “pequenino” problema de comunicação na família Jackson, primeiro eles disseram que o cd era falso, depois disseram que em “Breaking News” não é Michael cantando, agora eles dizem que em algumas músicas a voz não é do Michael, mas agora não se arriscam em dizer em quais.

        Este cd possui 10 músicas, 3 já foram divulgadas (Breaking News, Hold my hand e One more chance)e em cada uma delas sinto Michael com muita intensidade.

        A “Keep your head up” vazou e quem ouviu amou, ai tem a que ele canta com Slash, 50 Cent, seu sobrinho…está difícil de provar o contrário !

        Não vejo a hora de ouvir o cd inteirinho que com certeza vai ARREBENTAR no Natal !

        O vídeo oficial da música “One More Chance” já está com mais de 3 milhões de acesso.

        Abraços,


      • Lily,a musica Keep your head up eu amei ,achei que Michael põe sentimento na musica,ele mostra tudo que sabe mudando o tom de voz,eu particularmente comparo ela com man in the mirror,não na letra ,mas no estilo,ja é uma das minhas preferidas
        se vc não ouviu ainda,entra em KINGOFPOPDOW.BLOGSPOT.COM/ eu acabei de ver e ainda esta la para download,e much too soon tambem


      • Ana s mj,

        Obrigado, estou indo para lá agora !


  28. Eu achei que a sony tinha comprado somente músicas cruas.Então como é que tem o nome do Michael na produção.Ou, será que deixar uma música crua gravada também é considerado dentro do processo de produção?!


  29. Sera que essa Orianthi que esta na lista da musica Monster,é a guitarista australiana de This is it?


    • Eu também vi e me lembrei dela.

      Tem também o Grep Phillinganes nos teclados da música “Behind the mask”. Ele acompanhou Michael nas turnês “Dangerous” e “History” e saiu um artigo dizendo que ele havia sido convidado para fazer este trabalho no cd.

      Abraços,


  30. Vejam o que acabei de ler no site da comunidade “MJBeats” e que foi postado no blog especializado “GAMEVICIO”:

    MICHAEL JACKSON – THE EXPERIENCE (UBISOFT) CONQUISTA RECORDE DE VENDAS

    O aguardado game do rei da musica pop Michael Jackson: The Experience chegou as lojas com um recorde de vendas segundo a Ubisoft, cerca de 1.2 milhões de cópias foram vendidas EM UM ÚNICO DIA.

    O pessoal que participa do blog, está boquiaberto e elogiando muito Michael.

    Parabéns,querido Michael.

    Abraços,


  31. Olá!
    Gente Domingo tem Joe jackson no Domingão do Faustão, ele estará ao vivo respondendo perguntas de famosos e do público. Da para enviar perguntas, então eu sugiro que enviem muitas perguntas
    [link]http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/programa/2010/11/ivete-sangalo-o-pai-de-michael-jackson-e-estreia-da-cachorrada-vip-no-palco-do-domingao/
    Da para enviar quantas vezes quiserem, vamos ver o que o velho Joe vai dizer sobre o nosso Rei!!

    Abraços…


    • Adriana legal vc nos dar essa dica.
      Agora onde se ganha dinheiro facil, Brasil, infelizmente meu caro Joe esta mas perdido que cego em tiroteo, juro que não quero ver nada de Michael no Domingo, nem os comentarios do Faustão principalmente!!usando aquelas perguntas imbecis, nem a entrevista que o fantastico vai colocar.
      Porque, eles não sabem o que dizem.
      Bjs e obrigada, espero que me entenda.


      • Oi Márcia…
        Concordo contigo, é claro que ele quer é midía e está ganhando dinheiro as custas da imagem do próprio filho, mas sabemos que esse é o eterno jeito Joe jackson de ser não é? rsrsrsrs
        E a globo é uma emissora que sempre manipula, distorce os fatos, mas não custa nada dar uma espiadinha, mesmo que nós aqui sabemos realmente como as coisas são e a verdade…
        Enão se preocupa, eu te entendi estamos aqui para expor nossas opiniões…
        Bjs!!


      • Legal Adriana,
        Mas eu penso assim mesmo, além das coisas chegarem atrasadas aqui, ter que escultar Faustão falando abrobrinhas e perguntas que me magoam com relação ao meu menino.
        Pode até ser que eu esteja me antecipando, eles sejam cordeais, mas não sei pq acho que imprensa brasileira foi uma das condenarem Michael, por ser justamente cinza, nem vai para um lado nem para o outro.
        Bjsss


      • Oi, Adriana perdão pela falha, primeiro imprenssa, segundo que mas condenaram.
        Bjss


    • A outra coisa quando falo cinza é a imprenssa, cinza siginifica em cima do muro. a imprenssa no mundo já é assim e no Brasil ora, ora.
      Bj


  32. Rock Estrela, querido. Ao falar sobre a conotação negativa da expressão “drogado”, eu me referia ao tom leviano e tendencioso que as pessoas, sem querer, acabam por conspirar contra o Michael, infelizmente, através do preconceito. E ao invés de explicar as coisas, pioram o seu calvário. Se o amassem, como nós o amamos, nem tocariam em certas questões, como eu ouvi algumas vezes. Exceto nós, que temos como finalidade séria, investigar as condições de seu desaparecimento. E o fazemos sem tom jocoso. Eu não estranho nada nesse mundo. Fui jovem, sou mãe. Tenho pessoas na família de todas as gerações. Sem falar que conheci o ambiente cirúrgico porque trabalhei em cirurgias, como instrumentadora. Mas não segui essa profissão. Quando dopado com propofol, o paciente dá trabalho para acordar; é necessário bater em seu rosto para voltar a si e levá-lo pro quarto. Você sabe, não é? Duvido que alguém tenha dado propofol pro Michael, mesmo em pequenas doses. Uma coisa que eu acho bonita é que, mesmo sabendo que foram encontradas substâncias em sua casa, as pessoas sensíveis silenciaram, em nome do seu valor e de seu talento. Ele é uma pessoa tão grande que no silêncio, manifestou-se o respeito. Achei lindo essa atitude em muitas pessoas: como se fossem as mulheres velando por Jesus a caminho do calvário, atenuando seu sofrimento. Bom final de semana a todos.


    • Rõ,eu entendi oque vc quis dizer,eu tambem não gosto quando se referem a ele como um drogado
      As pessoas quando são viciados em medicamentos prescritos,prejudicam diretamente a si própios,e indiretamente quem os ama ,porque não deixa de ser um problema sério,e as pessoas que usam outros tipos de drogas como maconha,cracke,cocaina,heroina,são pessoas que não só prejudicam a si mesma,como as pessoas que as cercam,e a sociedade tambem,roubando,matando,praticando barbaridades para sustentar seus vicios,não deixam de ser vitimas tambem,só que Michael não era um drogado no sentido que falam,eu na minha opinião acho que ele tomava sim alguns medicamentos,e não estava bem de saúde,e precisava de cuidados,creio que foi um dos motivos que teve de se ausentar
      BJS


    • Rô entendi o que voçê quiz dizer só quiz registrar a diferença de ser dependente quimico e bipolar.
      Não acredito que Michael inteligênte do jeito que é tenha virado um bipolar, mas se virou não acredito que ele não tenha feito tratamento para sair disso, mesmo porque tinha que dar bom exemplo pros filhos e também cuidar deles, demais tinha medo de morrer.
      Também teve depoimentos de artistas que se libertaram do vicio de drogas e medicamentos,disseram que Michael os ajudou e insentivou a fazer tratamentos.
      Não acredito que Michael fizesse uso de propofol por conta própria, como disse é inteligênte e deveria saber dos riscos, se usou foi involuntário.-Abços.


  33. Olá Pri e todos!

    Está tudo só esquentando, o melhor está por vir…Se Deus quiser tudo acabará bem!!
    Refletindo sobre a MENSAGEM SUBLIMINAR em ‘OPIS NONE’ pensei:

    Quando Michael diz: “Lissen, lissen Man…se o Michael está pedindo ajuda…LEIA-SE:
    dar APOIO, ESCUTANDO-O, PRESTIGIANDO-O nesse seu novo empreendimento, ou seja, o CD….

    Qdo, diz “please fell me” …É:
    Ter COMPREENSÃO por ele, é SENTIR NA PELE o que ele está passando nestes momentos difíceis….

    E qdo, diz “love save”…
    É que esse ‘ELO DE AMOR’, essa ‘UNIÃO’, é a força poderosa para a solução de um desfecho feliz deste caso.

    Paz e boas energias, e “FORÇA” pro Michael! E todos nós….

    À exemplo do que a Pri disse nesse vídeo:

    “Você não pode deixar de amar ele, porque ELE PRECISA DISSO PARA SE SALVAR…”


    • Su querida, eu respondi o seu e-mail.
      Vou recebeu?
      Que palavras lindas!!
      Admiro a forma como você compreende as coisas..
      Sábia, como sempre!


  34. Boa Noite, gente. Fernanda, obrigada. Eu vi somente hoje, o que me respondeu. Embora vc tenha escrito em seguida, acho que estávamos escrevendo simultâneamente, e o seu foi postado após a minha escrita. Como eu fui dormir logo em seguida, vi o seu coment. somente hoje. Beijo. I love you. Legal a sintonia. Obrigada, Gabriele e Ana. Durmam com os anjos.


  35. Miga Pri…é maravilhoso mesmo possuir essa “loucura”!! É o mais puro ÊXTASE!!!!!
    É o máximooooo!!! Ah se o mundo todo fosse louco assim como Michael e seus fãs!!!
    É um privilégio ser diferente,completamente “louco” e pensar grande como nosso fofo…
    É dessa loucura que o mundo tá precisando, e não dessa que vemos à todo instante, de crimes e mais crimes…
    Parece que há uma inversão de valores, não é?
    O que é errado, hoje em dia parece ser o certo…e o que é certo, parece ser errado…
    Que a loucura do amor, da inteligência, do raciocinio, da criatividade e do respeito ao próximo, alastre e tome conta desse mundão, contagiando à todos…para que haja essa mudança tão necessária e urgente!!!

    Michael…I love you more…L.O.V.E.


  36. Pessoas, amo este blog. Sempre venho aqui me atualizar e saber do nosso lindo. Marila Hope, obrigada por compartilhar o que vc sabe sobre o fio prata, eu tb acredito. aumentou nossa esperança. Pri voce é muito inteligente, gosto demais da forma que vc tem de se expressar sobre os assuntos que envolvem o Michael e tantos outros. Michel vive.


  37. Me apaixonei pela loucura, tô sentindo borboletas no estômago. E o sobrenome da minha loucura é conhecido por ai por “Jackson”..

    Michael Jackson não nos deixa, ele está toda hora nos lembrando como é viver a “arte de ser louco”.

    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, arrazou LINDAMENTE!
    O Michael precisa ler isso!

    ADOROOOOOOOOOOO!



Deixe um comentário

