h1

Joe Jackson não segura o riso, em entrevista para Record

29 de novembro de 2010

De todos os “atores” da morte do Michael, o Joe poderia ser considerado melhor. Joe tem um papel fundamental aqui: ele é mistura da hipocrisia, com uma pitada de maldade e sarcasmo.

A intenção dele talvez seja ser o “vilão” da História, porque sabe que assim ele terá mais atenção que os demais participantes.

 A maioria critica o fato de Joe ter escrito um livro, mas ninguém se manifestou quando Katherine fez um livro também.

Desculpa, sou sincera.

 É claro que entre Katherine e Joe existe um grande diferença, mas ambos fizeram um LIVRO logo após a morte do filho, e nesse ponto eles estão IGUAIS!

 Joe realmente aprecia o fato de ser odiado, e não parece  nem um pouco incomodado com isso. Talvez isso seja o prazer dele.

Toda vez que o JOE aparece por ai, eu ligo o botão “ALERTA”.

 Ele está SIM fazendo isso por dinheiro, e pouco importa o que fãs falem. Ele apenas dança de acordo com a música, e ponto!

 É claro que não estou defendo ele aqui, mas é interessante analisar as atitudes de Joe em público.

 A Tathy me disse que hoje de manhã, Joe esteve no programa “Hoje em Dia” (Record), ao lado de Rowe. E aliás Rowe parece estar sempre atento, para “salvar” Joe de seus deslizes e momento “sem noção”.

Quem não se lembra de Joe em Larry King, e de Rowe o salvando?

 É como se Rowe fosse a corda de Joe,  pronta para puxar se caso ele cair.

 E ele cai sempre..

 No meio de tantas afirmações que já estamos cansados de ouvir, Joe tem a cara de pau de dizer que nunca foi sustentado pelo filho, e diz que a maioria dos fãs não gostam do novo cd.

 Oi?

AlôÔôÔôÔ!?!?

Eu já encomendei o meu cd, e acho “Breaking News” excelente! Hum, não fui eu!

 Ok!

 Peço a atenção de vocês para 2 momentos dessa entrevista, onde Joe se segura para não rir.

Primeiro é no momento 3:23, quando ele fala que Katherine não visitava o filho, para não invadir a privacidade dele.

 

OMG!

Até aonde vai o bom senso dele?

 O pior vem agora, a jornalista pergunta se Michael aprovaria o livro dele, e Rowe começa a dizer que sim. A partir do minuto 5:15 Rowe começa a responder, e Joe se segura para não rir.

Ele até abaixa a cabeça, para tentar disfarçar.

Pelo amor, olhem isso! A partir do 5:15 se concentrem no Joe..

WTF! Dooo!Dooo!

Eu perdi a piada? Desculpa, mas eu ri.

#oremos

E o mais interessante é que ele cai na risada, quando o Rowe diz que tudo que tem no livro é verdadeiro.

As coisas podem ter um fundo de verdade amado, mas a MAIOR mentira é que ele morreu..

Se a jornalista fosse um beLIEve, a entrevista teria ficado mais animada. Que coisinha chata!!

Faustão já disse 2x vezes que Michael está vivo, e talvez por isso entrevistou Joe de forma tão “fria”. Nem todo mundo acha divertido, ser “cúmplice” de uma mentirinha.

Agora Oprah é outros 500, porque ela faz as pessoas cairem em contradição..

Enfim,

É sério que têm pessoas, que acham isso normal?

 Tenho inveja..

E depois é nós quem somos “loucos”? Olha para o Joe, e achará a resposta.

Muito óbvio..putz!

Michael is alive! Paz e amorPaz e amor

33 comentários

  1. OI PRIIII…SAUDAÇOES !!!
    ESTRANHO QUE ELE COMEÇA A SEGURAR O RISO JUSTO NA HORA QUE FALA QUE “TUDO NAQUELE LIVRO EH VERDADEIRO”
    QUE ESTRANHO…TEM COISA AI….


    • Oiiii Xandyyy, td bem?
      Por onde andava?? Achei que tinha virado RIP..rsrs (brincadeira).
      Né? Juro que ri qnd vi a risada do Joe, e repeti 5 vezes a cena..
      É cômico!
      Sim, porque a única mentira que tem no livro, é que ele não morreu..rs
      O resto é verdade.
      Bjs, aparece
      LOVE


  2. Ahhh esse Joe é muito cara de paaau!! OMG!
    Só não vê qm realmente não quer!
    E outra, Pri tem como vc explicar isso ae do Faustão?! Ele falou que o Mike ta vivo?? Quando?! Eu perdi isso!
    Ta demais esses 2 últimos posts! *-*

    beLIEve, Michael is alive!


    • hehehe Joe é cômico. =X
      Sim flor, ele disse isso 2x vezes.
      A primeira vez eu falei aqui: https://mulheresluxo.wordpress.com/2010/02/16/gravacao-do-enterro-de-mj-na-cnn-com-data-errada/
      E a segunda vez eu vi em casa, e comentei em algum post.
      Ele disse do nada:
      – Tá todo mundo falando que MJ está vivo
      Tipo, do nada ele falou isso..rs
      Bjs
      :*


      • PRI minha querida posso fazer um pergunta a voce?
        tenho certeza que mj esta vivo mais vou ate o fim para descobri a verdade tudo sobre a sua morte*minha querida.minha pergunta é….Aonde voce acha aonde esta michael j?
        tem uma pessoa que eu tambem adoro..e fiz a mesma pergunta a ela,,,,e ela dizer pra mim*que desde do começo ela acredita que ele esta na casa da mae dele.
        e voce minha linda?aonde voce acha aonde MICHAEL J estar?.

        te adoro pri beijo…


  3. Nao sei se alguem aqui assistiu,não sei ao certo se foi em legendario ,pois eu não assisto,dificilmente vejo,mas estava mudando de canal quando vi o cara com um cinto na mão pedindo pro Joe mostrar para ele como ele batia no Michael,ele queria que Joe encinasse ele como se educa um filho,e queria entregar o cinto,mais ai não deixaram,e a Sabrina entregou um livro do estatuto da criança e do adolecente para ele,De certa forma o povo é indignado pelo que Joe fez a Michael,com toda razão


    • Eu acho, que na verdade, esse tipo de atitude é somente para causar polêmica.Só pra dizer:”Olha só o que eu fiz, eu não tenho medo, não.Eu falo mesmo, falo mesmo”.Ou seja, atitudes para os outros verem.Como se isso fosse adiantar de alguma coisa.Como se eles realmente se importassem com o que aconteceu à Michael.Pois, quando ele era criança e sofria esse tipo de coisa, as pessoas “do mesmo nipe” dessas aí, não fizeram nada.E se fosse hoje em dia, não fariam do mesmo jeito.Além do mais, Michael não é mais criança.Ele não precisa (deixou de precisar há muito tempo)) que o defendam de Joe.Ele já sabe se defender.Já tem poder o suficiente sobre si mesmo para tomar atitudes.Quando ele precisava de “protetores/defensores”, ninguém o fez.Agora, vem esse “povinho” aí e se julgam justiceiros, achando que este tipo de atitude (rídicula e sensacionalista) é “fazer justiça”.Como se Michael precisasse desse tipo de gente.Que situação mais constrangedora essa…HOJE EM DIA isto é um problema de Michael com a família dele.Eles é que tem que resolver (se é que já não foi resolvido, pois pelo que me consta, Michael já havia perdoado seu pai) internamente suas diferenças…Tenho certeza, que Michael, de onde quer que ele esteja, não gostaria nem um pouco, de ver seu pai passando por este constrangimento (se é que ele não viu)…Ana, ainda bem que eu não vi essa matéria aí que você mencionou, pois iria me dar nos nervos…


      • Bom,creio que na época poucos sabiam,mesmo porque isso veio a tona através das declarações de Michael
        Acho que sempre que alguem for em defesa a Michael,isso é bom,de uma certa forma ele sempre,vai precisar de apoio seja de qualquer tipo vai ser bom para ele
        E mesmo sendo sensacionalismo,sendo a favor é o que conta ,pior os que fazem sensacionalismo denegrindo a imagem de Michael,e polemica tambem em certos casos funciona,todo tipo de programa tem um público(não que eu assista esse programa,estava mudando de canal quando vi)mas tem muitos que assistem
        Nenhum problema que abrange Michael é só dele,deveria mas nós sabemos que não é assim,tanto é que a vida de Michael deveria ser um problema só dele ,o que ele faz ou deixa de fazer,mas se fosse assim ele não passaria por tudo que passou e ainda passa,os outros não pensam como nós,principalmente a midia,ele não pode dar um espirro,(para não falar outra coisa)que ja estão em cima,mesmo nós os fãs pensando de um jeito achando que estamos certos,sabemos que não é assim que funciona quando o assunto é Michael Jackson
        Não é só o constrangimento que o pai passou que Michael ve e não pode fazer nada,tem tantas coisas que ele ve e fica sem ação,por ex: o que Joe tem que ficar falando que Blanket vai substituir o pai,vc acha que uma pessoa dessa merece concideração?,eu não acho ,e depois Joe colhe o que plantou
        Eu gosto de ver qualquer matéria que se refere a Michael,sendo negativa ou positiva,pois assim posso avaliar o carácter da pessoa e saber quem merece ou não consideração por parte do publico e minha
        É isso ai Wal,desculpa se eu discordei,mas eu penso assim…..Apenas opiniões
        Bjs amiga


      • Ana, ñ precisa pedir desculpas, não.A gente tá aqui é pra dialogar mesmo.E isso é bom.Apesar, de termos pontos de vista bem diferentes(praticamente opostos)em relação à este caso, o importante é estarmos aqui por Michael.E nos entendermos, mesmo pensando diferente, por Michael também…Bjos.


  4. Tem que ter muito estomago!
    Espero que esse sorriso, seja porque ele é doido.
    Pois só assim merece piedade.
    Como nós até hoje choramos ao rever as coisas de Michael, videos, musicas, reportagens e o pai rí simplesmente.
    Fuiiiiiiii


  5. Que sem graça, ele acha mesmo que nós fãs somos palhaços?
    Tremendo cara de pau!Não sabe nem mentir sobre ser sustentado pelo Michael, e ainda fica expondo o Blanket, que ainda é um menino, não conhece nada de show busines ainda e já quer explorá-lo.
    Véio feio e idiota.


  6. oi Pri’
    seus post estão cada vez melhores,
    não tenho muito oq fala dessa entrevista q Joe está somente tentando arrecadar dinheiro com a venda desse livro (q nem traz toda a verdade) mas ele não poderia ficar expondo Blanket, q ainda é só uma criança’
    ee tem muuito mais atras disso..
    Bj’s_


    • Oi Gabi, td bem?
      Concordo com vc!
      Deixa o Blanket crescer, e dai ele decide o que quer fazer da vida.
      Joe já está de olho no menino..
      AFFF
      #oremos
      Bjs


  7. De novo nãaaaaooooo, ninguém merece!!! Olha o q ele diz que MJ é um astro do PASSADO.

    http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/palco__usher_quer_ser_o_proximo_michael_jackson-90395.html


    • opaa ele disse q as pessoas possam o comparar com Michael?!! OMG!
      não chega a tanto.’
      Michael poderia voltar e deixar esses “astros” comerem poeira..


    • DE uma certa forma concordo,PASSADO,PRESENTE, FUTURO,E ETERNO,deixa ele sonhar coitado,Michael é unico


    • Vai sonhando..
      Se imitar é ser o próximo Michael, então qualquer um pode ser.
      Eu particularmente não gosto de USHER, ele n tem personalidade.
      ME POUPE!
      Deixa ele sonhar, faz bem..


      • Michael é único.
        Deixa ele sonhar…


    • Ai, meus deuses!!!!! Era só o que me faltava, agora.Achava que só aquele escroto do Kanye West (nem sei como se escreve o nome dele) é que seria tãããão prepotente assim.Mas, agora vem o Uscher fazer esse tipo de declaração?! Será que é verdade mesmo? Espero que não.Se existe mesmo esta “pressão” pra que ele “substitua” Michael, ele não deveria dar ouvidos as pessoas que o veêm dessa forma.Pois, os verdadeiros fãs de Michael Jackson jamais o comparariam com ninguém.Nós sabemos que ele é insubstituível.Mesmo que Uscher, ou qualquer outra pessoa, tivesse feito o mesmo caminho de Michael, detalhadamente, ainda assim, nunca teríamos um outro MJ.Nuuuuuunnncaaaa…


      • Aliás, eu já peguei uma certa ânsia do Uscher quando vi ele no showneral descendo do palco para ir ficar lá do lado do caixão.Parecia que ele queria ser o mais polêmico do dia.Pior ainda, quando eu soube que nem mesmo tinha um corpo lá dentro.Ai, que raiva!!!! Ele ainda teve a cara de pau de dizer: “É meu irmãozinho que tá ali” (apontando pro caixão).Mas, lá dentro dos bastidores, tava todo felizão.Quando subiu no palco, ficou fazendo caras e bocas de tristeza.Me perdoe, mas mesmo que esta declaração seja falsa, mesmo que ele não tenha dito nada disso, eu já antipatizava c/ ele.


  8. Tem Muintas Provas Que Ele Esteja Vivo,Mais Não á Nada Que Comprove Realmente Que Ele Não Morreu.


    • Isto é verdade, Michael JACK.Não existe nenhuma prova oficial de que Michael Jackson esteja vivo.Mas, as poucas provas (diga-se oficiais) que foram apresentadas de que ele estava morto, continham erros grosseiros e merecem ser questionadas.Agora, em se tratando de evidências, existem muuuiito mais evidências de que ele esteja vivo do que morte.Vamos aguardar…Eu ainda acredito numa falsa morte.E espero que, se Michael tem a intenção de voltar, que faça isso logo.


  9. Bom, se eu acreditasse que Michael tivesse realmente morrido, ficaria indignada com a empolgação de Joe em ganhar dinheiro às custas da “morte” do filho, ao invés de batalhar por justiça… ou melhor, a familia toda.
    Mas, como acredito firmemente que Michael esteja vivo, vejo que Joe esteja colaborando com Michael para que através desse livro, todos possam entender o porquê Michael tenha sido forçado a fazer o hoax…é minha opinião ok? Claro que ele está colaborando por causa da grana, e pq esteja fora da herança falsa… 😀
    Acredito que mostrarão toda a podridão que há por trás da indústria musical.
    Na minha opinião, se Michael não tivesse forjado à morte estaria realmente morto…porque ele mesmo disse que estava sendo ameaçado, e que havia a conspiração.
    Então creio que através desse livro muitas pessoas terão uma outra visão sobre tudo que está acontecendo e darão razão à Michael…e vão parar de criticá-lo caso tenha realmente feito o hoax.

    Não posso imaginar uma família com o comportamento desses, lucrando com a morte do filho…do irmão… por mais fria e calculista que fosse…estaria lutando por justiça, e não lucrando com livros, shows etc… não foi minha intenção criticar… mas, falei pronto 😀
    Esse comportamento deles evidencia que Michael esteja realmente vivo.

    Mas cada perguntinha sonsa que a reporter fez…aff!!!


    • Concordo Maira, como a familia pode pedir justiça se não houve morte?
      Se fizerem isso como vão explicar depois, caso seje descoberto?
      Eles familiares estão de certa forma tentando mostrar o porque de tudo isso, lógico que lucrando com alguns dimdim.
      Michael não pode aparecer, falar pelo menos por enquanto dai a familia que é da confiança dele, viraram porta voz e como fazer isso sem dar bandeira?
      Lançando livros, entrevistas mas sempre dando noticias deixando alguma informação.
      As pessoas criticam Joe pelo que fez a Michael, mas ele mesmo disse que perdoou o pai e entendeu o por que de ele ter agido desta forma, e até agradeceu por tudo que Joe fez por ele.


      • Concordo plenamente Maíra e Rock estrela.
        Acho que esse livro vai mostrar muitas coisas sobre industria musical,e com um fundo de verdade.
        E o Michael perdoou Joe,e isso a gente vê em This is it!!
        bjs


  10. Para mim essa postura do Joe em certas perguntas evidencia que o Michael está vivo.
    Eu ri!! isso com certeza é muito cômico!!!!!!!!!!
    Pri,o blog está maravilhoso!!parabéns!!
    bjs


    • Fernanda, concordo com vc!! Eu ri tb!!


  11. Especificamente do que eu ouvi nesta entrevista do programa “Hoje em Dia”, o que mais me tocou profundamente foram as palavras que descrevo abaixo, talvez porque no dia de hoje eu esteja mais sensível à elas e com uma GRANDE, INTENSA E PROFUNDA SAUDADE DE MICHAEL:

    – de Leonard Rowe: “…estar com Michael era como estar em contato com o Divino…Ele era um ser humano especial”

    – do Sr. Joe Jackson: “…dizem que pessoas como Michael somente vem ao mundo uma vez… mas “Blanket” será o próximo Michael Jackson”


  12. 2+2=5,ou4 aí essa família de michael ta me deixando doida.Michael por favor na proxima entrevista que seu pai der,mande ele ser menos sarcástico com aquele sorriso estampado na cara.all for l.o.v.e


  13. e olha q eu achei ainda que a idiota nessa história era a Lisa.Desculpa Lisa,agora eu sei quem é.
    Esse Velho ñ tem vergonha na cara.Vem pro Brasil só pra infectar.Detesto esse homem e fico com mais ódio por saber que ele ñ liga


  14. Aí aí chega a ser engraçado!


  15. esse joe e msm uma comedia

    vcs viram no fantastico a entrevista da oprah com com ele a katherine e os filhos ?

    quando a opra falou q o michael disse que o seu pai o espancava o joe nen respondeu.


  16. Gente, eu acho que o Leonard Rowe está dizendo a verdade que ele estava trabalhando para Michael na véspera de 25 de junho 09. Veja esse vídeo de fevereiro de 2009, parece ser uma reunião onde estão presentes o Randy Phillips (AEG), Leonard Rowe, Joe e Katherine. O local parece ser em Beverly Hills. Seria uma das reuniões que Leonard Roww comentou? Oh meu Deus!



Deixe um comentário

