h1

Jermanie foi ao lançamento do catálogo de Arno Barni

1 de dezembro de 2010

Vocês se lembram de Arno Barni?

O fotógrafo da foto de “Blue Eye”, e o criador do catálogo com aquelas fotos “estranhas”.

Fotos com cortina vermelha, frases intrigantes, supostas montagens e etc.

Me perguntei muitas vezes:

– Por que a família não processa ele?

Mas isso NUNCA aconteceu.

Aliás, a família NUNCA se manifestou sobre essas fotos. A única pessoa que levantou a bandeira por justiça, foi a tão adorável Karen Fawe.

Ela disse que Arno estava prejudicando a imagem do Michael, que essas fotos eram manipuladas e bláblá.

Hmmm..mas e a família?

Eu me importo com o que a família vai dizer, e não com Karen Fawe.

Agora eu entendo o por quê isso nunca aconteceu.

Jermanie se reuniu com Arno Barni, e foi conferir o lançamento do livro em Paris.

Ao que tudo indica isso foi uma reunião “particular”.

A pergunta que não quer calar:

– Como o próprio irmão do Michael, vai ser cúmplice de um projeto que “prejudica” a imagem dele? InseguroInseguro

– Essas imagens não era falsas?

Hehehe

Vamos pensar juntos?

Essas fotos foram manipuladas SIM, e eu particularmente acredito que essas fotos são de AGORA, e não de 1999.

Por mais que tenha photoshop, um photoshop não é capaz de adivinhar o rosto que a pessoa ficaria 10 anos depois. E muito menos o rosto de Michael, que vivia mudando de aparência.

Ok!

Então Arno Barni divulga a foto de “Blue Eye”, e logo depois leiloa novas fotos que foram lançadas no catálogo.

Essas fotos têm cortina vermelha, frases de Peter Pan, rosto de This is it e etc.

Ou seja: elementos que lembram as crenças dos beLIEves.

Então Jermanie vai até Paris, para ser cúmplice dessa “farsa”?

Por que ele aprovaria fotos, que estão prejudicando a imagem do seu irmão?

Se a questão fosse dinheiro, eu creio que eles ganhariam MAIS processando ele, e conseguindo o dinheiro dos direitos autorais do Leilão.

Mas eles NÃO processando ele, o único lucro que eles têm é o dinheiro dos direitos autorais.

Está conseguindo me acompanhar?

Família do Michael está apoiando uma farsa? Por qual motivo, se a questão não é dinheiro?

 Tô até agora esperando eles processarem a Sony..

 HAH!

 Aliás, vou escrever de novo o que a LEI diz sobre a venda de materiais, que pertence ao espólio de uma pessoa que já morreu:

“para vender os bens é preciso obedecer o direito de preferência dos demais herdeiros, além da anuência dos mesmos, caso os herdeiros sejam contra a venda, podem pedir a declaração de anulidade dessas vendas”

Vou explicar de novo: Branca apenas REPRESENTA a família, ele não tem poder de vender NADA sem a autorização do Juiz, e nem que seja contra a vontade dos herdeiros.

Então…?

Katherine anulou essas vendas? Processou a Sony? Processou Arno? Processou Branca, por práticas ilegais?

Resposta: NÃO!

So simple!

Não vamos esquecer de ser “idiota”, ok?

Insistir em ir contra a algo que está óbvio, é teimosia ou estupidez humana?

Vamos compreender o Michael..

Oh God! Eu amo essa poesia dele, e Michael sempre pediu o nosso apoio..

“Me chame, me salve e me encare. Me abençoe, e me diga: – Eu estarei lá” (Michael Jackson)

Você estará lá? Estará lá para salvar ele?

Você está abençoando o Michael? Está rezando por ele?

“believe in me” (Mensagem Subliminar, This is it)

“Love save” (Mensagem Subliminar – Opins None)

Aliás, quero aproveitar o momento para falar dessa música.

Ela supostamente se trataria de um remix de Destiny, que tem mais de 10 anos.

E estão dizendo por ai, que essa música é falsa, e que o autor divulgou sem autorização da família.

Oiiii?

Vou pegar meu telefone agora, e vou ligar para a TMZ:

– TMZ, tudo bem? Você não me conhece, mas eu tenho uma música exclusiva do Michael. Quer divulgar?

– Sim eu sei, mas foi a mãe dele quem pediu. Podia confiar em mim. Bjs Zé Ninguém

Desculpa, mas ri.

Que bobeira hein TMZ! tongue0013 Free Emoticons   Sticking Out Tonguetongue0013 Free Emoticons   Sticking Out Tongue

Primeiro: a voz é do Michael

Segundo: como que a TMZ posta algo, sem nem saber nada da fonte. TMZ é “FODA” para conseguir a informações sobre a morte dele, mas é “ingenua” em não investigar informações de uma simples música?

Terceiro: quem é esse cara? Alguém pode me dizer onde ele falou isso? Como ele conseguiu “enganar” a TMZ, e por que ele faria um remix dizendo que é do Michael?

Bem, eu não consigo ignorar o fato de a voz dele.

Eu ainda acho, que esse remix-fake teve um propósito = mensagem subliminar

Tem alguma outra explicação, para uma música que foi “esquecida”? E que por coincidência foi lançada, logo após a briga da Sony?

Essa história, quase superou os bilhetes do Akon..

A família vai processar a TMZ? Ou também vai esquecer isso?  hehe

[CONT..]

FOCO no Michael, sempre!

“Para compreender as pessoas devo tentar escutar o que elas não estão dizendo, ou o que elas talvez nunca venham a dizer.”

Se você não é capaz de compreender o olhar do Michael, então provavelmente não será capaz de compreender os seus os gritos em silêncio

Michael is alive! :ilovemichael::ilovemichael:

64 comentários

  1. Nossa! AMEI, estou sempre aqui amiga, e estaremos lá por ele. Amo mais que demais isso tudo flor.


    • Amor, como vc é presente e fiel!!!
      Obrigada por estar sempre aqui..
      Um grande beijo
      LOVE


      • Pri é verdade flor. Beijos


    • Pri esse post deu pra esclarecer um pouco mais sobre as relações tmb da familia..’
      continue, seu blog esta tornando muitas pessoas biLIEves’ muitas pessoa que conheço mesmo que não comentam, dão razão para os biLIEves quando entram aqui..’obrigada’
      Bjão


  2. eu acredito q tem mt “caroço nesse angu” vocês que estão sempre antenadas nesse caso já devem estar de saco cheio de pessoas que como eu que vem aqui de vez em quando(na verdade pq trabalho de plantão e nunca sei quando estarei em casa para ler). Vou direto ao assunto ainda me dói o fato da “morte” do Mike, mesmo que não seja verdadeira ainda há aquela sensação de VAZIO, então chego ao ponto q eu queria: que tal fazermos uma linha do tempo com todos os eventos intrigantes desde o suposto lançamento de “seven” em 2006 (se não me falha a memória) Tenho visto muita coisa e sei que tudo isso está ligado. Sei q essa “linha do tempo” vai acabar virando uma “árvore genealógica” de tão extensa de tanta ligação dos fatos recentes com passagens antigas e há muito esquecidas na vida do Mike. Se puderem e quiserem podem entrar em contato comigo pelo meu email que sei q fica visível para os administradores. O que estou pedindo esclareceria muito mais coisa do que se possa pensar. Obrigado


  3. Pri…amo vc menina…e sua investigação!!D+++ 😉

    Olha o que achei sobre a música Opis None, não se trata de uma “suposta” remixagem, é de fato! E é de fato a voz de Michael:


    08 Novembro 2010
    Michael Jackson – “Opis None” gera polêmica e Sony libera “Breaking News” na íntegra – Ouça aqui!

    Após liberar na internet uma faixa que supostamente seria uma música inédita de Michael Jackson, a Jackson Secret Vault, empresa de Katherine Jackson e Howard Mann, que detêm um vasto acervo de material não publicado do cantor, voltou atrás e se desculpou pelo mal-entendido.

    Divulgada na manhã do último sábado (6), “Opis None” gerou indignação entre os fãs e tomou conta de sites relacionados ao artista, que alegaram se tratar de um remix mal-executado do hit “Destiny”, de 1978.

    Em sua página oficial no twitter, Jackie Jackson, irmão mais velho de Michael, afirmou que a liberação da música não teria sido autorizada por sua mãe, Katherine. Devido à polêmica, a Jackson Secret Vault alterou o texto que acompanhava o vídeo de “Opis None” esclarecendo que a faixa é uma mixagem produzida com músicas de seu acervo e pediu desculpas pela confusão.”
    http://no-tapete-vermelho.blogspot.com/2010/11/michael-jackson-none-gera-polemica-e.html

    Como creio que Michael esteja no comando de tudo… fizeram de propósito claro…a música diz tudo, como sabemos perfeitamente. 😉
    Michael é um fofo inteligentíssimo mesmo…quer que seus fãs entendam tudo, porque não quer que sofremos. 🙂
    Claro que sentimos a dor de sua ausência, isso não tem jeito.
    Mas a preocupação dele é nos mostrar que ele está vivo!

    Michael… I love you more…L.O.V.E.


  4. Pri vc é otima , maravilhosa, inteligente, esperta, sensacionallllll adoreiiiiiii mil bjs no seu coração.


  5. Que delícia! Cada dia um nó a mais vai se desatando… Parabéns pelo blog viu, Pri! beLIEve bjos


  6. Nossa Pri!! Sensacional esse post!!!!
    Estou achando que a família está junto com o Michael ,porque eles não estão fazendo tudo por dinheiro!! como a Pri mesma colocou eles ganhariam muito mais dinheiro processando.. e no entanto eles estão dando “apoio”!!! Não podemos esquecer-mos do foco!! essas informações todas ao mesmo tempo acabam por confundir… e se não tomarmos cuidado podem até nos tirar do foco!!!
    Pri o blog está excelente!!!
    Obrigada por tudo isso Pri!!
    bjs

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!!!!!!!


  7. Vejam o que diz Joe na pergunta 8-9-e na 15,a que achei bem interessante,se bem que é entrevista escrita né

    Após a sessão de autógrafos, Joe Jackson conversou com ÉPOCA em um jantar. Ele contou sobre a sua vontade de buscar justiça, a sua relação com os netos e seus planos para o legado de Michael Jackson.

    ÉPOCA
    – Por que o senhor decidiu apoiar e divulgar um livro sobre a morte de seu filho?
    Joe Jackson – Eu quero que o mundo todo saiba a verdade sobre o que aconteceu com o meu filho. E o modo de contar foi levando isso aos veículos de impressa para que eles divulgassem isso por todas as partes.

    ÉPOCA
    – Acredita mesmo que haja uma conspiração feita pela gravadora do astro, a Sony, e a AEG, administradora de sua carreira?
    Jackson – É claro que sim. Isso foi o que Michael nos contou. Ele ligou para a sua mãe, um mês antes de sua morte, dizendo que iam matá-lo pelos direitos que ele tinha sobre o catálogo de música dos Beatles e de Elvis Presley. Michael tinha muito poder e influência no mundo do entretenimento.

    ÉPOCA
    – A sua filha Janet Jackson afirmou em entrevistas que os Iluminatti talvez tenham assassinado Michael. O senhor suspeita disso também? (A assessora interrompe a entrevista para evitar a pergunta. Jackson sorri e diz: “Pode deixar que me encarrego disso”.)
    Jackson – Que nome é esse? Nunca ouvi falar.

    ÉPOCA
    – É uma fraternidade secreta (os Iluminatti aparecem em livros de conspiração, como Anjos e Demônios, de Dan Brown).
    Jackson – Eu não sei nada sobre isso.

    ÉPOCA
    – O ex-guarda costa de Michael Matt Fiddes disse ser o verdadeiro pai de Prince Michael II. E o ator Mark Lester diz que vai entrar na justiça para averiguar se Paris não é sua filha. Como o senhor vê essas alegações? Os filhos de Michael, herdeiros da fortuna deixada por ele, são dele mesmo?
    Jackson – Nada disso é verdade. Os filhos são dele mesmo. Eles os criou e no final eles acabaram bem, porque ele estava envolvido 100 % em todas as coisas deles, não apenas nas materiais.

    ÉPOCA
    – O senhor sempre foi tido como muito rígido. Como explica o fato de Michael enxergar o senhor como um monstro e mantê-lo afastado?
    Jackson – Rígido? Eu não era rígido. Eu criei meus filhos de maneira que eles respeitassem todas as pessoas, e também que nunca se metessem em problemas, fossem presos ou usassem drogas. E eles eram garotos talentosos, então claro que os coloquei no show business.

    ÉPOCA
    – De alguma maneira, o senhor colocou a carreira deles acima da felicidade?
    Jackson – Não, não. Na história da carreira deles, eles começaram a tocar em shows de talento na vizinhança e nos subúrbios de Los Angeles. Depois, os shows foram ficando maiores e eles acabaram tocando em estádios e anfiteatros pelos Estados Unidos. Então a coisa foi crescendo e eles tinham que amadurecer e lidar com os negócios ao mesmo tempo.

    ÉPOCA
    – Como é a sua relação com os seus netos?
    Jackson – É maravilhosa. Os filhos de Michael me amam e a mídia tenta nos colocar um contra o outro com fofocas. Nós chamamos isso de “dividir e conquistar”, sabemos que as coisas são assim. Meus netos me visitam e eu os visito sempre. Eu e minha mulher amamos tê-los por perto, porque eu vejo como Michael era com eles. E Michael costumava falar muito sobre mim e eles gostam disso.

    ÉPOCA
    – Como eles reagiram ao saber do livro que o senhor escreveu?
    Jackson – Eles não sabem sobre o livro, ainda não.

    ÉPOCA
    – Algum dia o senhor pretende contar para eles a respeito?
    Jackson – Não, eu não tenho que contar para eles. Esses garotos são tão espertos que eles vão ler esse livro inteiro em apenas uma hora. Eles leem muito rápido.

    ÉPOCA
    – Nesse aspecto, eles são como Michael?
    Jackson – Basicamente, sim. Mas o mais brilhante, o mais parecido com Michael é Blanket, no aspecto artístico. Blanket é o que mais puxou o lado “rei do pop” de Michael.

    ÉPOCA
    – No que mais eles são parecidos com Michael?
    Jackson – Aqueles garotos são muito espertos. Você entende as personalidades deles pela maneira como Michael devia conversar com eles quando estava vivo. Blanket, por exemplo, assistia à televisão uma vez por semana, nos fim de semana talvez por uma hora. No resto do tempo, eles estavam estudando ou saindo com o pai para se divertir. Ele os criou de tal maneira que eles têm a mesma personalidade que ele tinha.

    ÉPOCA
    – O senhor já disse que gostaria de formar uma banda com eles, como o Jackson Five.
    Jackson – Se eles quiserem montar uma banda e precisarem de ajuda, eu posso ajudá-los, mas eu nunca forçaria eles a nada. Eles podem fazer o que quiser, tocar errado a música que quiserem.

    ÉPOCA
    – O senhor acredita que o legado musical, cultural e financeiro de Michael está sendo bem administrado?
    Jackson – Não, porque Michael disse que seria morto por causa do catálogo de músicas dele. Isso não é administrar direito, isso é errado. Ele era dono de metade das músicas do Elvis na época, assim como da maioria das músicas dos Beatles e muitos catálogos de música country também.

    ÉPOCA
    – Como o senhor espera que Michael seja lembrado no futuro?
    Jackson – Cantando, dançando, ajudando pessoas. Michael ajudou pessoas o tempo todo. Eu lembro dele conhecendo pessoas que não tinham dinheiro para ir ao hospital, e Michael sempre as ajudava, pagando o que fosse. Ele era esse tipo de gente. Ele gastou muito dinheiro ajudando os pobres e doentes.

    ÉPOCA
    – A sua família é bem religiosa. Onde o senhor acredita que Michael está agora? Ele está olhando para nós?
    Jackson – Eu não sei sobre a parte de estar olhando para nós, porque não o tenho visto muito. Eu acredito no que eu vejo. Mas Michael era uma boa pessoa e espero que a mídia e as pessoas se lembrem dele dessa forma, como ele era. Aproveito para agradecer os fãs, porque eu estou atrás de justiça, nada mais. Não quero fazer muito dinheiro em cima da morte dele, nem nada do tipo. Eu quero justiça, e justiça não é fácil de conseguir para alguém como Michael, porque ele era a maior estrela da face da terra. Mas parte da mídia não quer que isso aconteça.

    ÉPOCA
    – O senhor também vai abrir no próximo ano a Jackson Family Foundation. Que tipo de projetos ela promoverá?
    Jackson – Todo tipo de grandes projetos em todo o mundo, como ajuda aos pobres e distribuição de bolsas de estudo, inclusive no Brasil, onde já coloquei gente encarregada de montá-la e divulgá-la.

    Fonte:Revista Epoca

    http://revistaepoca….Revista/Epoca/0,,EMI191703-15220,00.html


    • Ana, estou lilas, essa dele, nunca mas te-lo visto, por isso não sabe se ele esta olhando por nós foi o óoooo.
      Ou ele esta gaga ou é mas uma perola da familia Jackson.
      O que esta acontecendo meu Deus, que loucura é essa, que grande acontecimento estar por vir!!! a um milhão de perguntas,ficamos catando pedrinhas como João e Maria. Ele foi assassinado mas o pai não o tem visto, é demais. me sinto como naquele filme SEM SAIDA de Kelvin.
      Bjs


      • “Meus netos me visitam e eu os visito sempre. Eu e minha mulher amamos tê-los por perto, porque eu vejo como Michael era com eles. E Michael costumava falar muito sobre mim e eles gostam disso.”

        Me internem, por favor…
        Eles não moram todos na mesma casa?Joe, Kate,netos?
        E não tem visto muito o Michael ultimamente…
        será que o véio feio tá gagá???

        Michael Jackson vive!


      • Também achei estranho essa parte de não estar vendo MUITO o Michael.Isso significa, o que? Que ele tem visto POUCO o Mike?! Pra mim, foi isso que ele quis dizer…Ver POUCO já é alguma coisa, não é?!?! Mas, uma dúvida que tenho é sobre a Janet já ter falado algo sobre os Illuminati.Eu nã vi nenhuma matéria à esse respeito.E por que a assessora de Joe ficou preocupada para que ele não respondesse essa pergunta, por que ela interrompeu justo nessa parte…Oôu!!!Fiquei preocupada, agora.Como diz a Pri: “#oremos#”… de verdade, gente.


      • E os filhos de Michael ainda não sabem do livro,o mundo inteiro ja sabe!
        Agora quanto a maior parte da mídia não querer justiça para Michael,isso é verdada
        E eles falam muito no Brasil ultimamente


      • E onde tem essa entrevista, que a Janet diz que os Iluminattis mataram ele?


      • Acho que quem deu a entender sobre os illuninati foi Latóia,se não me engano,pode ser que a entrevistadora errou o nome,sei lá,mas não foi Janet


      • Porque Pri eu também não achei em lugar algum essa entrevista da Janet, eu procurei por tudo e nada dela falar disso.


    • Ana obrigada por nos trazer essa matéria, como sempre o sr Joe nos dando dicas, gosto quando ele fala é sempre bom se dessem mais corda saberiamos muito mais, e se fizessem perguntas mais diretas as respostas seriam mais reveladoras, mesmo por que ele fica irritado e acaba falando demais.
      Mara de gaga ele não tem nada, é uma raposa de esperto.


      • Rok,eu gosto de compartilhar essas coisas,pois podemos tirar conclusões juntas,e expor o que cada um pensa
        Eu acho que essas mancadas são todas de propósito
        E acho tambem que a entrevista do Faustão não foi como falaram que ia ser,pois no começo ele diz que fãs poderiam fazer perguntas,e depois faz aquelas perguntas mixurucas ,deixaram até endereço para mandarem as perguntas,eu mesma mandei uma,mas acho que preferiram não arriscar muito com Joe respondendo


    • Ana s mj,

      acabei de ler esta entrevista em outro blog, onde inclusive postei também uma observação para esta resposta intrigante de que Joe não tem visto muito o Michael, sem contar que o jornalista foi muito perspicaz e “jogou verde para colher maduro” com a pergunta “se Michael está olhando por nós”.

      E a Revista Época é das organizações Globo, que tem dedicado muito da sua programação à Michael:
      – exibição exclusiva e de forma inédita de TII na tv aberta,antes mesmo da tv por assinatura;
      – exibição da “Semana Michael Jackson” em dois canais pagos,no GNT e Globo News;
      – entrevista com o Sr.Joe Jackson no “Fausto Silva”, com grande divulgação;
      – exibição na íntegra da entrevista de Oprah com os pais e filhos de Michael no “Fantástico”;
      – “Globo Reporter Especial sobre Michael” permitindo que Sergio Chapelin lançasse mão da frase “Michael Jackson vivo ou morto ?!”

      Eu não duvido, que o lançamento oficial e mundial do vídeo da música “Hold my Hand” seja feito no “Fantástico” como nos velhos e bons tempos !

      Abraços,


      • É Lily,eu lembro que Michael (morreu)em uma quinta feira e na sexta passou o Globo Reporter,eu tenho o video dessa reportagem
        Eu fiquei com raiva do Sergio quando ele falou…”Quem foi Michael Jackson,um gênio ,farsante,louco,qual o adjetivo para o homem que sai de cena agora”,mas depois mais calma eu prestei mais atenção na frase ,vi que fazia algum sentido,principalmente ,”farsante” e “sai de cena agora”
        Como vc falou ,vamos esperar o lançamento do video Hold my hand para ver
        BJS


      • Pode ser mesmo que erraram os nomes das irmãs, quem seria mais fácil de dar a entender isso é a dona LaToya.


  8. Alguém do blog assistiu CSI Miami pela rede record nesta terça feira?
    O episódio da série mostrou o detetive chefe de equipe sendo morto no aeroporto, e levado no carro do resgate funerário em cobre corpo fechado a zipper para serviço de autópsia.
    A equipe desconfiou e acabaram descobrindo que ele havia forjado a própria morte, porque estava sendo ameaçado por uma conspiração de dentro do presidio, e precisava provar quem eram os mandantes.
    Quando perguntam para um investigador onde ele estava ele diz em qualquer lugar escondido, quando conseguem falar com ele, diz ninguém pode saber disso até que eu consiga provar e prender todos, tenho o apoio do FBI e CIA.
    Se Michael sabia demais e precisava provar e não só falar, além de correr risco de vida esse episódio de CSI mostrou que é possivél sim fazer esse tipo de acordo.
    Achei interessante este episódio, principalmente nas parte do cobre corpo e apoio FBI E CIA.
    A familia não vai processar ninguém e também não vão ficar cobrando a respeito de Murray, mesmo porque ainda não está decidido se Michael volta ou não, como iriam explicar isso depois.
    O Sr Joe está tentando levar a público todos que fazem parte desta conspiração, que ameaçavam seu filho talvez querendo chamar a atenção do público, e ao mesmo tempo com essas denúncias a familia fique mais segura por que ele está dando nome aos bois, pensam que Michael morreu mas a familia continua viva e precisa ser protegida.
    Acredito que Michael está no comando, um pouco mais seguro mas continua tendo de se preocupar com seus familiares, acho que a coisa é maior que muitos pensam.


    • É isso mesmo Rock, eu já havia assistido esse episodio a alguns meses, alias adoro CSI Miami, mas que os outros CSI.
      A coisa é grande mesmo pode apostar.
      Tudo é possivel , após mas uma perola dita pelo pai de Michael a revista epoca, leia esse post da Ana que vc vai entender.
      Abraços


      • Marcia já li, como sempre a Ana traz verdadeiras pérolas e o sr Joe quando fala é ótimo, adoro sempre deixa escapar alguma coisa boa.
        Acho que deveriam entrevista-lo mais vezes e dar bastante corda, tenho certeza que iriamos saber muito mais.


    • rock esse episódio eu perdi, eu estava vendo outras coisas ontem, sim é exatamente dessa forma que acontece com os apoios e tudo do governo, fbi e cia, o Michael também gostava de assistir CSI.


      • Marila eles estão sempre reprisando as séries, só não vi a reprise do episódio que Murray trabalhou, que também era a respeito de falsa morte gostaria de rever este, mas acho que deu bandeira e eles resolveram não mostrar mais.


      • É mesmo, eu tmb queria ver esse episódio, eu lembro dele.


  9. ROCKE ESTRELA VC DISSE TUDO AMIGA,TUDO MESMO, ACREDITO QUE A COISA E MUITO MAIOR DO QUE MUITOS PENSAM E MUITA COISA AINDA VAI ACONTECER.
    PRI NEM VOU FALAR DO QUANTO GOSTO DO SEU TRABALHO E CHOVER NO MOLHADO
    BEIJOS E CONTINUE PORQUE TAMBÉM CONTINUAREI SENDO BELIEVE.


    • Ozania querida acho que para o sr Joe estar tomando certas atitudes, a coisa é bem feia isso tudo não é só dinheiro, por mais que ele seje danado sempre zelou por sua familia, e agora volta a tomar a frente para defende-los e protege-los. – Abços.


  10. Pri é a Micka!
    Não parece estou meio sumida , mas SEMPRE entro no seu blog..
    E vejo o uqanto voce cresceu com usas conclusoes e esta cada dia mais empolgada!

    Apesar de sempre ler nunca deixo meus comentarios..
    Mas qestou aqui pra te dar forças e dizer pra nunca se deixar abater com essas pessoas hipocritas que entram aqui só pra te desanimar..

    Aguem ja dizia..
    Keep The Fail!

    Beijooo!
    Estou sem msn no trabalho..
    Qaulquer dia nos esbarramos!
    Muitas saudades!

    Micka..

    PS: ESSA MENINA DO MEIO PARECE A CINTIA!
    AHHHH EU ACHEI!
    hahahaha

    =)


    • Oi Micka “sumida”.
      Tudo bem amiga? Saudades imensa de ti… =/
      Obrigada pelo apoio flor, vc é mto importante para mim.
      Vamos que vamos, que o negócio tá cada dia melhor!!! \o/
      Depois te mando um e-mail, e conversamos por lá…

      Um grande beijo flor.
      Tea mo!


  11. A família certamente esta envolvida sim..’
    estas respostas de Joe são bem pensadas; como assim ele não vê muito Michael?!! e se seus netos moram todos junto como eles os visitam sempre..’
    não deve ser mancada é bolado, quando perguntam algo sobre a suposta morte de Michael ele começa responder etermina com um outro assunto que não tem muito em comum..’Abços_


  12. Nossa… esse post que a Ana compartilhou com a gente, a entrevista do Joe… como disse a Wal Diniz, oremos!!

    Com certeza a MELHOR parte foi essa de que ele tem visto pouco o Michael…

    Que pérola!!! Na minha opinião, ao longo desse 1 ano, 5 meses e 6 dias que estamos sem o Michael, a família já deu várias “mancadinhas”, mas ultimamente, tem sido beeeeem frequentes… Isso acaba aumentando nossas esperanças de que o BAM está por vir pq mentira tem perna curta e conforme mais o tempo vai passando, as pessoas já não conseguem mais segurar a mentira.. acabam se esquecendo e falando a verdade…


  13. Estava vendo agora na TMZ que Katherine e a familia vai se mudar para um lar temporário por varios meses para remodelação da casa
    Alejandra e alguns dos filhos ja foram para o japão,só o Genevieve(cada nome)vai ficar com Kathe e as crianças de Michael
    Gozado que antes faltava dinheiro,agora da para remodelar a casa
    E para onde será que ela vai?…de repente quem sabe vem passar um tempo no Brasil,ou vai para junto de Michael,ta chegando Natal né


    • Concordo, Ana.Acho que essa remodelação da casa é estratégica.Lar temporário…ah, tá.Me engana que eu gosto!!! Aaah, se eu pudesse entrar nesse lar temporário…Será que eu veria Michael por lá??? rsrsrs…Vou me candidatar para trabalhar nesse lar temporário.Acho que o primeiro pré requisito pra trabalhar lá é saber guardar segredo.hehehe


  14. Pri! vc sabe que não é de hj que te admiro e sempre estou por aki!

    Parabéns mais uma vez!


  15. É uma coooisaaa… Cada vez que o desânimo pela suposta morte do Michael me rodeia, tem um santo remédio: vir aqui no blog da Pri que a gente encontra mais de mil razões para continuar acreditando… Nunca vou cansar de te agradecer, Pri, por compartilhar isso tudo com a gente!!


    • hehehe
      Não precisa agradecer flor.
      O que adianta descobrir as coisas, e não querer compartilhar elas?
      SEM GRAÇA! hehehe
      Um beijo para ti
      LOVE


  16. Acabei de escutar Much Too Soon.A música é simplesmente linda em sua simplicidade.Muito simples, mesmo.Aquela parte no finalzinho com MJ sussurrando ficou demais.Fui ao delírio.hehehe
    Mas, ainda assim, a minha favorita, continua sendo Keep Your Head Up.Não consigo parar de ouvir.Uai, acho que fiquei viciada, sô.rsrsrs


  17. Pessoal,

    vejam os números recentes de Michael:

    – game “Michael Jackson – The Experience”: já é um recorde de vendas, em apenas 1 dia, foram vendidos cerca de 1.2 milhões de cópias.

    – box “Vision”: já é 1o. lugar na Espanha, Áustria e Hungria; 2o. lugar na UK; 3o. lugar na Holanda e PLANTINA na Polônia.

    Fonte: MJBEats


  18. Na TMZ ta um rôlo com essa história de Joe,Katherine e Michael ,Murray,dinheiro, não to entendendo nada,diz que pode comprometer o processo de morte contra Murray,diz que Joe caiu em contradição em suas palavras ditas em entrevista aqui no Brasil,uma hora Michael apoiou ele financeiramente,outra não,ta complicado


    • É mesmo.Porque, primeiro o Joe não havia entrado com uma ação solicitando uma mesada, pois dizia depender financeiramente do filho?!?! Já aqui, no Brasil, ele vêm dizer que nunca dependeu do dinheiro do Michael.Que nunca foi sustentado por ele…Eu bem que estranhei quando soube que Joe havia falado isso aqui…mas, nem dei bola.Pois, vindo de Joe, né?!?!?!?!?!


  19. pri vc esqueceu,ñ vai mais fazer,ainda fai fazer ou ta fazendo os videos das comparações entre o michael e o elvis ?

    PROMESSA É DIVIDA MULHER !


    • hahaha ri alto!
      Tô terminando Lucas, é que infelizmente me falta tempo.
      Mas até o final do ano eu coloco, ok?
      Farei o possível e impossível, para a espera valer a pena.
      ADORO essa história de Michael e Elvis, Elvis e Michael.

      Bjsss
      :***


  20. ouça ‘Much Too Soon’ a nova musica do michael

    http://www.omelete.com.br/musica/ouca-nova-musica-de-michael-jackson-much-too-soon/


    • Lucas, valeu.Essa música tá muito perfeitinha.Como disse no meu comentário lá em cima, essa música é simplesmente linda em sua simplicidade…É outra que vou ouvir bastante.


  21. Pri e meninas, beijão a todas, amo entrar nesse blog e ver as novidades.A mancada que aquele ser tão agradável deu, o Joe,me deixou super contente.como assim “não tenho visto muito o michael”?Queria ver a cara do jornalista quando ouviu isso.Outra coisa, essa reforma da casa da D Kate é bastante sugestiva, para onde será que ela vai com os filhos do Michael?Sei não…


  22. Olhe, esta frase escrita no final do post, antes dos comentários é uma das mais lindas q eu ouvi desde o dia da catástrofe. “Se você não é capaz de compreender o olhar do Michael, então provavelmente não será capaz de compreender os seus gritos em silêncio” . Noooooosssssa! Sinto um grande conforto!
    Priscila e todos, por gentileza, rezem para mim no sábado, pois vou fazer uma entrevista de trabalho.
    Bjs.


    • Pode deixar, Rô.Já tá encaminhado o seu pedido…


  23. Queridas. A frase escrita no final do post ( antes dos comentários)é uma das mais lindas q eu ouvi desde o dia da catástrofe. “Se você não é capaz de compreender o olhar do Michael, então provavelmente não será capaz de compreender os seus gritos em silêncio” . Noooooosssssa! Sinto um grande conforto!
    Bjs.


  24. MENINAS e meninos claro

    VAZOU MAIS DUAS MUSICAS

    BLUE GANSTA,FEAT PRAS(ESSA PARA MIM NÃO É INÉDITA POIS TENHO ELA GRAVADA DESDE QUE ELE (MORREU)

    ALL L NEED,ESSA TAMBEM É LINDONA


  25. Quando a noticia da morte do Michael invadiu minha casa e meus dias, eu fiquei vazia, andava feito um zumbi, me arrastava até o trabalho e achava tudo e todos sem graça, além de chorar prá caramba e correr nas lojas comprando tudo o que via do Michael pela frente. Deepoooiss que coenhci este blog, meus dias se iluminaram, me agarro bem forte a ele como uma pessoa que está se afogando, e tenho a esperança de que Michael está bem. Pri obrigada pelos posts, já escrevi que te acho muito inteligente e obrigada a todas as outras pessoas, leio todas as respostas e adoro.
    God Bless You.. ♥


    • Idem…hehehe


  26. Solange também me senti assim, ai precisamos de pessoas como a Pri para nos dar esperança e entendermos melhor o que esta realmente acontecendo(:
    cda dia melhoremelhor’Bj’s_


  27. Michael Jackson ganhou um Grammy nomeação póstuma para a canção “This Is It”.

    Michael está nomeado para Melhor Performance Vocal Pop Masculina e é contra Michael Buble, Adam Lambert, Marte Bruno e John Mayer.

    Se Jackson ganha vai ser o prêmio Grammy 14.


  28. Oi, todos…Quando o assunto é Barni….muita calma nessa hora. Parabéns pela matéria, Pri. Por gentileza: Revista Paris Match (semaine de 14/21; outubro). Vc deve tê-la visto. Boa noite, gente.


    • Fica a vontade flor, pode falar sobre o que quiser.
      Adoro os seus argumentos, opiniões e informações.
      Parabéns!

      LOVE


  29. Pri, amanhã falarei da matéria da P.Match, tudo bem? Bjs. a todos. Amo todos.


  30. Gente, tudo bem? Então, O Barni diz na revista Paris/Match, que o Michael escolheu justamente alguém jovem para ser fotografado, alguém que ainda não estivesse corrompido pelo sistema, entende? E fazem alusão à iminente vinda do álbum “Invincible” da época. Naquela época, as fotos foram um trabalho de 1999….e o álbum INVINCIBLE foi de 2001, lembra? Aquela foto q o Mike está de franja e com uma capa se chama “Capa de Ouro”. Bom, para mim, essas fotos foram resultado de trabalho recente, pois o ângulo da região da clavícula deixa de estar 90 graus com o pescoço, na anatomia de um corpo da idade de 42 anos, idade mais ou menos do Michael em 1999; Michael não tinha esse ângulo ainda. E o rosto também. As fotos do Barni juntamente com as músicas foram o maior sinal que Mike nos deu até agora, juntamente com o recado do twitter. Mesmo q o recado não seja verdadeiro, as fotos do Barni são verdadeiramente uma presença real. I love you, meninas. Ontem, devido a um antialérgico que tomei, fui vencida pelo sono. Por isso, não escrevi.


  31. Tudo faz muito sentido. e a cada dia eu acredito mais que ele está vivo, isso está se tornando uma certeza.Estou muito feliz de ser uma believe, e é com orgulho que eu digo que sou uma.Obrigada a vocês meninas por existirem e me fazerem acreditar.bjs



Deixe um comentário

