h1

Cascios e Teddy Rilley irão estar na Oprah

6 de dezembro de 2010

STOP!

É isso mesmo que você lêu: Teddy Riley e a Família Cascios irão estar na Oprah, e irão falar sobre o NOVO CD do Michael.

Eles irão falar sobre a polêmica do cd, sobre as acusações da família, e sobre o relacionamento que tiveram com  o Michael.

O título já diz tudo: “A História não contada, por trás do álbum controvérsio de Michael Jackson”

ChocadoChocadoChocado

A entrevista irá ao ar HOJE!

Vejam o trailer:

Hmmm…

eu nunca quis assistir tanto uma entrevista.

Amanhã teremos MUITO o que falar..rs

Aliás,

segue aqui um link da MTV americana, explicando cada música no Novo Cd do Michael.

http://www.mtv.com/news/articles/1653556/20101203/jackson_michael.jhtml

Eles tão são manipulados pela Sony? #ava

Michael is alive! party0009 Free Party Emoticonsparty0009 Free Party Emoticons

24 comentários

  1. Caracaaaaaaaaaa quee tudo essa entrevista! Tô louca pra ver o que eles vão dizer sobre isso e se vão dar um “fora” nessa entrevista! 😀


    • Concerteza vem mais coisas boas nesta entrevista (:
      ‘..breaking news..’


  2. Acho que aqui no Brasil demora passar, né?

    Eu vi o link da MTV. É bom ver as pessoas falando bem do trabalho de Michael, mas achei muito triste quando ele disse, que o CD foi emocionante, mas que sofreu em alguns pontos sem o toque mágico do rei do pop.

    Concordo totalmente… me emocionei com essa frase.
    Quando ouço Keep your head up e much too soon, dá vontade de chorar de tanta saudade de Michael. É muito triste pensar que nunca mais o veremos novamente! Ai Michael, como vc faz falta!!!

    Acho que ando meio sensível sobre esse assunto.


    • Amo muito ver as pessoas falando bem do trabalho dele e dele, e com certeza quero ver essa entrevista.


  3. E parece que vão lançar o video Hold my hand no programa da Oprah tambem,bom pelo menos eu vi essa noticia,vamos ver depois se é verdade
    Estou ansiosa para ver o que vão falar ,mas com um pouco de receio tambem,aja coração


    • Ana s mj,

      tudo bem ?

      com relação ao vídeo, eu, particularmente, gostaria que fosse divulgado como um LANÇAMENTO MUNDIAL como sempre fizeram om os vídeos de Michael, e neste caso, aqui no Brasil apareceria no “Fantástico”.

      Abraços,


      • Lilly,tudo bem! e vc?
        Olha ,eu não sei se vão lançar mesmo no programa da Oprah eu vi isso hoje,mas não sei se é verdade,seria bom que não fosse´não gosto dela,e não deveriam dar esse mérito a ela,vamos esperar para ver

        bjs


  4. Já vozou o cd do Michael , behind the mask me chamou a atenção com o público no começo delirando


    • Vazou essa musica tbm? OMG’, daki a pouco nem vamos precisar comprar o cd kkk, já conhecemos quase todas as musicas! 🙂


      • vazou o cd todo consegui baixar tão tentando tirar do ar mais tá se espalhando tão rapido esse Link


  5. Vamos aguardar mais essa entrevista, quem sabe aparecem mais pistas para alegrar o coração da gente, estou um pouco triste hoje, queria ter certeza que está tudo bem com ele…


  6. Nossa Pri!!
    Agora eu estou louca para ver essa entrevista!!!
    Com certeza vai ser reveladora.
    Pri,parabéns pelo lindo blog e maravilhoso post.
    bjs

    MICHAEL IS ALIVE!!!


  7. Priiiii a entrevista foi tããão linda!


    • Oi Thais, vc viu? Contaaaaaa!!!!!


      • bem hm, o que e entendi: ele disseram que é sim o MJ no CD, eles mostraram o estudio onde foi gravado, mostrou uma foto do MJ na casa deles (acho que é em 2007), mostraram videos caseiros deles com o Michael em diversos anos (inclusive de 1987) como: Michael brincando com as crianças, segurando os bebes no colo (que hjoe já são ”adultos”)disseram que MJ ficava de pijamas sauashusa mas com um blazer por cima, Oprah perguntou de pedofilia de novo ¬¬’ eles negaram,eu peguei bem no final, mas foi mto lindo *-*


  8. Ai, ai,ai,…o que será que vai ser, o que vão dizer?…curiosissima.
    valeu Pri.
    Bjo.


  9. http://www.oprah.com/oprahshow/Michael-Jacksons-Second-Family/1

    acho que é o resumo da entrevista..’


    • hAhA’num tem nem mais o que falar né..na página 5 Eddie diz certeza que é a voz de Michael..


    • Pra variar, a Oprah não fez perguntas muito interessantes.É outro Faustão da vida, mesmo…Ai, ai, ai.Será possível, que somente àqueles que não estão muito interessados no assunto é que tem acesso a estas pessoas, os “chegados de Michael”.Por que eu me recuso à acreditar que ninguém, até agora, tenha feito uma perguntinha, que seja, um pouco mais inteligente…Que realmente revele algo bombástico.A mais inteligente, até agora, que eu vi, foi àquela sobre Michael estar olhando por nós, onde Joe responde que não tem visto muito o Michael.Mas, fora essa, quase todas as outras, dá pra descartar…Ai, meus deuses!!!!! Até quando a gente vai ter que ficar catando pistas por aí, enxergando o que está oculto e vendo além das palavras?!?!


      • Wal,eu tambem acho isso,é impossivel ninguem fazer perguntas diferentes,isso significa duas coisas,ou ninguem se importa mesmo com o que aconteceu de verdade com Michael,ou quando vão a algum programa ou entrevistas ja põem regras nas perguntas,ou são preguntas programadas,pois é impossivel ,deviam por o Roberto Cabrine para fazer algumas perguntas a eles


  10. Fico tão feliz em saber que mike teve uma relação tão boa e verdadeira com essa familia,era uma vida normal que ele queria ter,e com certeza teve com essa família,eles parecem realmente respeitar a sua privacidade,não venderam suas histórias com mike para tablóides durante esses 25 anos,e olhem que é bastante tempo,isso é metade da vida de mike e com certeza ainda continuam amigos,coisa que eu nw vejo acontecendo com a sua propria familia que estão ajudando mike,mas acredito que nw é de graça.Eu não sei se é verdade mas eu vi um comentario no twitter que a família Cascio nw recebeu nenhum dinheiro para dar essa entrevista na Oprah.Um ponto possitivo para essa família! All For L.o.v.e


  11. Uh ansioso!

    Gente hoje também vai passar aquele filme que a Pri sempre fala aqui o “V de Vingança” no SBT, a noite.

    É uma grande oportunidade pra quem nunca assistiu!


    • É verdade, ainda bem que vc lembrou, Rondinelly.Vi a propaganda ontem à noite.Mas, já havia me esquecido.Na real, eu já assisti esse filme há um certo tempo, mas quero ver de novo e de novo e de novo…hehehe


  12. eu gostei muito da entrevista,se eu tinha alguma duvida em relação ao album de mike agora ja nw tenho mas.Eu só quero curtir bastante esse cd quando chegar!



Deixe um comentário

